| Indicando fics! | |
|
+52Gabrielly Listing Anne Lander Thah Jocy Tokita Streetwalker Danielle K Ilana lowkaulitz Evelyn Kaulitz Pâmela.O.d.S dudinha98 Júlia G. CherryBomb Maryana K. /anna. Cassi miss lu bia.babi Ana Kaulitz (: Gabi Kaulitz gabii h. Liz Kitsune Luciana Darling-J Roberta Allura Yuky +Raven+ AnaCarolina_ff Allyria Miilena Mily AninhaMHF jessymyk Thais_TH Lady.Spooky amy k. tokio hotel Bru_lov_TH Rá BiàáH Kaulitz Janaína C. Jully Schäfer Thaís V. Catchusca Gii Way Susi Ficwhiter renatinha Faa @ Patty Back Lucy beccakls Laura déec . 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jan 19, 2011 1:29 pm | |
| Eu tenho quatro fics para indicar, todas elas da Ally. You Saved Me. essa one está pela metade mas é linda, fiquei com pena do Tom, mas ainda assim nao deixa de ser linda. Vale a pena ler. Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei. é uma história sobre reencarnaçaõ muito misteriosa por sinal, você não consegue parar de ler e também não consegue adivinhar nada do que pode acontecer nessa fic. Indico muito. Promise Me You Will Not Forget Me, é uma fic tambem muito misteriosa que oscila entre o passado e o presente, contando com muitos msitérios e uma garota desconhecida mas que faz o impossivel. Indicadissima. E por último Meine Schutzengel - Meu Anjo da Guarda, é uma fic que aborda uma tema polemico: o preconceito com pessoas deficientes e traz um Bill do jeito que eu acho que ninguém nunca imaginou: Um Bill cego e um Tom extremamente sensivel. Vale muito a pena ler, indicadissima. Bom estas são minhas indicações por enquanto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Jan 22, 2011 8:51 pm | |
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jan 23, 2011 12:49 pm | |
| Indico You can't stop me da Nicki,ela ainda não postou mas a introdução é 10 Aposto que não vão se arrepender de ler ela | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jan 23, 2011 6:23 pm | |
| Indico muito a fic da minha amiga Nicki, ela tem uma escrita simplesmente divina You can't stop me | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jan 23, 2011 10:35 pm | |
| | |
|
| |
Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jan 24, 2011 8:43 am | |
| Indico a fic : da nicki you can't stop me da catarina Kretli blessed love da Júlia G. kandace's Flowers My safe heaven da BillaBizarre A little peace of heaven da Darling-J e as one shots da Catchusca (as quais me divirto muito) e a Penny and Me dela também ! =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jan 24, 2011 9:54 pm | |
| Ninguém indica as minhas mas ok U_U Indico da nicki you can't stop me P.S. You Won't Forget MINHA e da Gaby Chris
|
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Jan 25, 2011 12:46 am | |
| | |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Abr 17, 2011 6:08 pm | |
| Eu indico Meine Schutzengel - Meu Anjo da Guarda da Ally. Eu realmente estou amando a historia, ver um Bill cego sofrendo preconceito, não é facil e muito menos imaginável, mas é por isso que eu amo tanto essa fic. A idéia é bem original e nos passa inumeras lições de vida. Indicadissima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Abr 17, 2011 6:11 pm | |
| |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Jun 04, 2011 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jun 26, 2011 4:33 pm | |
| Eu disse eu direi de novo SEMPRE LEIA AS FIC DA ALLY KAULITZ , DA CATCHUSCA E DA SUSI FICWHITER Essas escritoras deveriam ganhar premio das melhores fic aqui. Agora de fic Eu recomendo : Eu te amo ou não Amor e ódio Asheley Noite de chuva Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! O Surgimento da musica Human Connect To Human & Black Or White
| |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 17, 2011 11:53 pm | |
| Hii aliens! Gente vim para recomendar a Fic ! "A entrevista incompleta" É para quem gosta de fics ... assim... safadinhas HOHO' Autora: Biia' (Minha Blume *-*) espero que gostem, BEIJOOS ;*
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jul 18, 2011 1:11 am | |
| Lucky... I'm in love with my best friend, da ninão; My Safe Heaven, da Billa; Our Truth, da Catchusca; Hands untied... but I still do not know where to go, da Julietz.
São as que eu estou acompanhando agora (:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jul 25, 2011 7:02 pm | |
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jul 25, 2011 7:16 pm | |
| Hum... Que eu saiba não pode recomendar a sua própria fic, mas tem muita gente recomendando! Eu indico: " (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily" por "M." (Ou "May", como preferirem) [É uma das minhas três fics favoritas!]; " Um Cara Diferente" por "BHM" [É outra das minhas três fics favoritas]; " Apenas Você" por "Evelyn Kaulitz"; " A Assistente Pessoal" por "xxx_MaRy_xxx" [Tudo bem que essa fic não é aqui do Fórum, mas os 3241 reviews não foram em vão, essa fic é maravilhosa!]. Acho que é só isso! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Ago 02, 2011 7:55 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Hum... Que eu saiba não pode recomendar a sua própria fic, mas tem muita gente recomendando!
Pode sim xD Aliás, como dizia aquele velho ditado "A propaganda é a alma do negócio" | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Ago 02, 2011 9:45 pm | |
| Então vou puxar a sardinha pro meu lado kkkkkkk: Eu e o Vampiro Reencontrando o vampiro E das meninas: Other side Moonlight waltz | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Ago 02, 2011 9:51 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Ilana escreveu:
- Hum... Que eu saiba não pode recomendar a sua própria fic, mas tem muita gente recomendando!
Pode sim xD Aliás, como dizia aquele velho ditado "A propaganda é a alma do negócio" Ué? Mas a Catchusca disse: - Catchusca escreveu:
- Lembrando que quem deve indicar a fic é o leitor!Não os
autores!!! | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Ago 08, 2011 2:05 pm | |
| | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Ago 18, 2011 7:00 pm | |
| Eu super indico The Other Side fic da Ally Kaulitz. Para quem é fã de vampiros eu acho que vai amar ^^ | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Ago 18, 2011 10:28 pm | |
| | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Ago 19, 2011 5:35 pm | |
| <P>Eu indico a fic <A class=postlink href="https://thbrasil.forumeiros.com/t9308-the-other-side"><FONT color=#ff6912>The Other Side</FONT></A> da Ally. </P> <P>Essa fic é perfeita, é misteriosa e te prende muito. O contexto é inovador e muito bem descrito, enfim, eu amo.</P> <P> </P> | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Ago 21, 2011 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Ago 21, 2011 9:37 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Patty Back escreveu:
- Ilana escreveu:
Pode sim xD Aliás, como dizia aquele velho ditado "A propaganda é a alma do negócio" Ué? Mas a Catchusca disse:
- Catchusca escreveu:
- Lembrando que quem deve indicar a fic é o leitor!Não os
autores!!! Ilana na verdade pode sim é que o indicando fics é o resultado de dois tópicos fundidos porisso a confusão, mas quem quiser indicar sua fic PODE! Desculpem a confusão.[b] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicando fics! | |
| |
|
| |
| Indicando fics! | |
|