TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais um sussurro em vão.

Ir para baixo 
+8
kiinha kaulitz
Streetwalker
Lais Monteiro
Thamiii
Janaína C.
CASIDIZ*
bia.babi
Amannda Kaulitz
12 participantes
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:49 pm

Nome: Mais um sussurro em vão.
Autor: Amannda Kaulitz
Beta-Reader: er, minha irmã.
Classificação: Livre
Gênero: Drama/Romance


Mais um sussuro em vão
“Eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo...”


Mais um sussurro em vão. Maisum

Olá liebes! Depois de meses tentam tomar coragem, aqui estou eu! /com medo! Mas finalmente postando minha One Shot!
Eu estou incrivelmente sempre pensando no Bill, e quando isso acontece, eu aproveito para escrever um texto!
Por favor, ignorem qualquer erro gramatical, de acento ou de vírgulas, porque eu sou péssima para escrever! Não entendo nada de fanfics! #fato

Depois de toda essa apresentação, alguém ainda quer ler? /vermelha de vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:51 pm

já era pra tá aí u_ú posta que eu quero muito ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:52 pm

Eu quero Ammanda
Posta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:58 pm

Own, obrigada liebes!! ^^
Isso é muito importante para mim!


Capítulo Único.



Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo. Eu não posso tocá-la, nem vê-la e muito menos sentir sua respiração através da minha.

Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorrisos que para muitos não tem sentido ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.

Às vezes eu me pergunto como eu pude me deixar levar até esse ponto, logo eu, uma menina que nunca teve sonhos que provocassem risos como reação das pessoas e que nunca acreditou que amar alguém que existe somente nos seus pensamentos fosse possível.

Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir, mesmo que por uma foto ou por um vídeo na internet. A resposta não pode ser escrita, nem ouvida e muito menos vista, eu a sinto no meu coração e é automático o riso que ela me provoca.

Não exijo nada dele e muito menos de mim mesma! Tudo o que eu podia fazer para não me apaixonar eu fiz, mas acho que não foi o suficiente!

Se eu pudesse, não acho que mudaria algo pelo que eu sinto por ele, esse é o melhor sentimento que existe! Tudo é muito inocente e eu rezo para que continue sendo!

Fico feliz por não saber descrever muito bem o que eu sinto por ele, porque o amor é a mais bela das frustrações, quando você ama, você apenas ama! Não te importam à cor, a religião, a idade, à distância e a responsabilidade.

Nunca, jamais tentarei explicar como é para mim amá-lo, porque quando você tenta explicar o “amor” que sente por alguém, ele acaba indo embora! Ele não fica mais, ele some! Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!

Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distância é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?

Talvez essa seja uma das maiores desilusões da minha vida, mas que atire a primeira pedra quem é que nunca se iludiu com algo que não estava ao seu alcance! Quem é que nunca fez planos irreais com alguém que não fazia parte do seu mundo?

Sonhos... Eu não tenho sonhos! Oh, não! Eu tenho metas que eu espero cumprir quando a lei me permitir ser maior de idade!

Você é do tamanho das suas metas! Não acredito que possa haver metas inatingíveis! Existem pessoas que não sabem planejar! Há diferença entre essas duas palavras. Se não der certo o que você planejou, não culpe sua meta de ser irrealizável! Culpe você de não saber o modo certo de tirá-la do papel!

Eu realmente espero poder tirar a minha do papel algum dia...

Não sei se eu ainda seria a mesma daqui a alguns anos, mas eu espero sentir o que eu sinto por ele na mesma intensidade. Se isso tiver que mudar, vou trancar tudo em uma pequena caixa! Talvez eu até a esqueça no fundo do meu guarda-roupa ou talvez eu a leve comigo sempre que eu sair de casa, mas por enquanto, eu guardo tudo dentro do lugar mais protegido do mundo, onde mãos humanas não podem tocá-lo.

Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e saber que foi apenas mais um sussurro em vão.....


--------------------------------
Está ai, minha primeira One Shot! ^^
Não sei se está boa o bastante, mas eu tentei! (:
Como ficou? muito medo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:06 pm

Esta brincando comigo né Ammanda?
Cara ficou muito perfeita
Eu amei ela,você soube se expressar muito bem
Quase chorei,sério,amei mesmo
Parabens aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:08 pm

COMO VOCÊ NÃO SABE SE FICOU BOA O BASTANTE? u_ú
Eu amei, achei linda, e é assim mesmo que eu me sinto em relação ao Tom!
Ficou perfeito, se tu fizer outras eu leio com certeza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 8:12 pm

Eu AMEI a one, ficou linda e muito emocionante :')
você soube descrever de maneira verdadeira o que é o amor
a sua história ficou demais e muito boa Very Happy , meus parábens aplausos
escreve outra yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:58 pm

bia.babi escreveu:
Esta brincando comigo né Amannda?
Cara ficou muito perfeita
Eu amei ela,você soube se expressar muito bem
Quase chorei,sério,amei mesmo
Parabens aplausos

Own, MUITO OBRIGADA pelo elogio, liebe! ^^
Fico muito feliz por você ter lido e gostado! Smile
É muito importante para mim! Very Happy


Karine Kaulitz escreveu:
COMO VOCÊ NÃO SABE SE FICOU BOA O BASTANTE? u_ú
Eu amei, achei linda, e é assim mesmo que eu me sinto em relação ao Tom!
Ficou perfeito, se tu fizer outras eu leio com certeza Wink

Eu achei que estava ruim! u.ú
Muito obrigada pelos elogio, amore! ^^
Que bom que você se identificou com a minha One! ;D
Owntt, Karine eu vou te morder! Kkkkkkkkkkkk'
Pode deixar que eu faço mais sim! Smile
Obrigada por ler, liebe! *-*

CASIDIZ* escreveu:
Eu AMEI a one, ficou linda e muito emocionante :')
você soube descrever de maneira verdadeira o que é o amor
a sua história ficou demais e muito boa Very Happy , meus parábens aplausos
escreve outra yaya

Obrigada pelos elogios, querida! ^^
Fico muito feliz em saber que você gostou! /Não tenho palavras!
Pode deixar que eu vou escrever mais!! (:
Muito obrigada por ter lido! *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:10 am

Citação :
Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distância é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?
Você por acaso tem alguma noção do que essa frase me causou Amannda? Que.coisa.mais.perfeita!
É sério, eu não sei como vai minha moral aqui no fórum e mal sei se a minha opinião vale alguma grande coisa KKK Mas menina, acredite, sua one ficou maravilhosa! É capaz de muita gente ler e se identificar com mais da metade desse texto maravilhoso que você escreveu! E quanto ao seu medo de postar? Me diz, por que ele existe hein? Não tem de ter medo de nada! Tem é de botar a cara a tapa e postar teus textos aqui, exatamente para serem avaliados e você ver o que o pessoal achou *-* E eu te digo que você deve investir nisso e continuar escrevendo mais e mais ok? Ficou linda a one, de verdade *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:53 pm

Sabe o que eu reparei nisso que você escreveu? Bom, não sei se seu amor é tão imenso pelo Bill, mas parecia escrever para ele. Não para ele em exato, mas para que ele soubesse o que você sente em relação a ele.
O que escreveu meio que bateu com o que sinto em relação a um ser humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro


Número de Mensagens : 1155
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:57 pm

Amei ficou incrivel. Voce tem muita criatividade. Tem que fazer outra, Parabens aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:00 am

Parabéns flor,está perfeita *------*
Você se expressou tão bem!Me fez até chorar bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:03 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distância é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?
Você por acaso tem alguma noção do que essa frase me causou Amannda? Que.coisa.mais.perfeita!
É sério, eu não sei como vai minha moral aqui no fórum e mal sei se a minha opinião vale alguma grande coisa KKK Mas menina, acredite, sua one ficou maravilhosa! É capaz de muita gente ler e se identificar com mais da metade desse texto maravilhoso que você escreveu! E quanto ao seu medo de postar? Me diz, por que ele existe hein? Não tem de ter medo de nada! Tem é de botar a cara a tapa e postar teus textos aqui, exatamente para serem avaliados e você ver o que o pessoal achou *-* E eu te digo que você deve investir nisso e continuar escrevendo mais e mais ok? Ficou linda a one, de verdade *-*

Ahhh que bom ler isso!! :'D
Muito obrigada pelo elogio, liebe! ^^
Fico muito feliz em saber que você leu e que você se indentificou com algumas coisas! *O*
Sei lá...As meninas que fazem one são bem melhores do que eu! #fato! -q
Pode deixar que eu vou escrever mais sim, darling! ^^
Muito obrigada por ter lido e comentado! *---*


Thamiii escreveu:
Sabe o que eu reparei nisso que você escreveu? Bom, não sei se seu amor é tão imenso pelo Bill, mas parecia escrever para ele. Não para ele em exato, mas para que ele soubesse o que você sente em relação a ele.
O que escreveu meio que bateu com o que sinto em relação a um ser humano.

Sim, eu escrevi para ele mesmo! -q
Deu para notar? Embarassed
Foi nesse sentido mesmo que eu escrevi essa One! Apesar de dizerem que ele nunca vai saber, acho que foi meio um jeito de por isso para fora! Razz
Obrigada por ter lido, liebe! ^^
Isso é muito importante para mim! ;D
Que de tudo certo entre você e essa pessoa!! o/


Lais Monteiro escreveu:
Amei ficou incrivel. Voce tem muita criatividade. Tem que fazer outra, Parabens aplausos

Muito obrigada pelo elogio, liebe! ^^
Fico feliz em saber que a One te agradou! Smile
Pode deixar que assim que a imaginação brotar eu faço outra! Razz
Muito obrigada por ter lido! (:


Bia' escreveu:
Parabéns flor,está perfeita *------*
Você se expressou tão bem!Me fez até chorar bua1

Ahhh, muito obrigada mesmo! ^^
Magina, liebe! Seus elogios me deixam até sem graça! Razz
Muito obrigada por ter lido! E desculpa ter te feito chorar! ): (foi sem querer!)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 3:12 pm

Citação :
COMO VOCÊ NÃO SABE SE FICOU BOA O BASTANTE? u_ú
Eu amei, achei linda, e é assim mesmo que eu me sinto em relação ao Tom!
Ficou perfeito, se tu fizer outras eu leio com certeza
+1

Da onde você tirou esse medo de postar hein? u.u NÃO SEI PRA QUE MEDO! Você escreve tão perfeitamente bem e eu me identifiquei com o texto inteiro!
Ficou muito maravilhoso, de verdade. PARABÉNS!
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:07 pm

nossa, eu te juro que nao conssegui segurar uma lagrima que escapou aqui, ficou muito boa, parabéns, voce fez eu (e tenho certeza que os outros que leram) me sentir identificada aqui. aah enfin. parabéns mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:38 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
COMO VOCÊ NÃO SABE SE FICOU BOA O BASTANTE? u_ú
Eu amei, achei linda, e é assim mesmo que eu me sinto em relação ao Tom!
Ficou perfeito, se tu fizer outras eu leio com certeza
+1

Da onde você tirou esse medo de postar hein? u.u NÃO SEI PRA QUE MEDO! Você escreve tão perfeitamente bem e eu me identifiquei com o texto inteiro!
Ficou muito maravilhoso, de verdade. PARABÉNS!

Muito obrigada pelo elogio, liebe! *-*
Fico até sem graça! -q
Que bom que você gostou! ^^
Fiquei com medo de não ser bom o suficiente! -q

diey escreveu:
nossa, eu te juro que nao conssegui segurar uma lagrima que escapou aqui, ficou muito boa, parabéns, voce fez eu (e tenho certeza que os outros que leram) me sentir identificada aqui. aah enfin. parabéns mesmo.

Muito obrigada pelo elogio, liebe! *-*
Me desculpa se eu te fiz chorar! )':
Estou sem palavras... Muito obrigada mesmo por ler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:08 pm

Citação :
Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo.
Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorrisos que para muitos não tem sentido ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.
Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir.
Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!
Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e saber que foi apenas mais um sussurro em vão.

Frases que me fizeram chorar na sua one shot. Frases com as quais eu me identifiquei e que fizeram com que rostinho do Tom ficasse simplesmente preso nos meus pensamentos. :']
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:01 pm

orra véy,nossa...quase chorei aqui pensando no Georg :')muito linda parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:51 am

Nossa mt liinda msm! Perfeeita!

Citação :
Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distância é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?

Citação :
Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo.
Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorrisos que para muitos não tem sentido ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.
Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir.
Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!
Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e saber que foi apenas mais um sussurro em vão.

Partes em que me fez chorar, com a imagem do Bill gravada em minha mente!

PARABÉNS! vc escreve mt bem aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:36 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo.
Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorrisos que para muitos não tem sentido ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.
Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir.
Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!
Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e saber que foi apenas mais um sussurro em vão.

Frases que me fizeram chorar na sua one shot. Frases com as quais eu me identifiquei e que fizeram com que rostinho do Tom ficasse simplesmente preso nos meus pensamentos. :']

Muito obrigada por ler, liebe! ÇÇ:
Desculpa se eu te fiz chorar! ]:
Fico feliz que você tenha se identificado com ela e lembrado do Tom!
Biaa K.G escreveu:
uot;]orra véy,nossa...quase chorei aqui pensando no Georg :')muito linda parabéns Smile

Muito obrigada pelo elogio, liebe! *-*
Fico até sem palavras... :Ç
Obrigada por ter lido.. (:

SahKaulitz escreveu:
Nossa mt liinda msm! Perfeeita!

Citação :
Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distância é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?

Citação :
Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo.
Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorrisos que para muitos não tem sentido ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.
Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir.
Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!
Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e saber que foi apenas mais um sussurro em vão.

Partes em que me fez chorar, com a imagem do Bill gravada em minha mente!

PARABÉNS! vc escreve mt bem aplausos

Ahhh que lindo!!!
Obrigada pelo elogio, liebe! *-*
Eu também pensei no Bill enquanto escrevia! -q

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mais um sussurro em vão. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um sussurro em vão.   Mais um sussurro em vão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um sussurro em vão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: