Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| my dream, my reality? | |
|
+5miss lu Ilana Bells_Bellinha LuisaB. nubia kaulitz 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: my dream, my reality? Sex Mar 18, 2011 7:40 pm | |
| nome:my dream, my reality? autora: Eu num. de capítulos: pretendo dividi-lá em três terminada: não sinopse: O que você faria se acordasse em um lugar totalmente diferente do seu quarto? Ainda por cima se você certeza total que havia ido dormir na sua cama?! E você era a namorada do garoto que você sonhou a vida inteira em ao menos conhecer. Tudo é tão real que fica dificil de explicar se é sonho ou realidade, mas, como explicar tudo aquilo?
Posta ou não? | |
| | | LuisaB. Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 29 Data de inscrição : 23/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: my dream, my reality? Sáb Mar 26, 2011 12:41 am | |
| Siiiim!!! mas já vou avisando que se for sonho, vou chorar! USAUSHASU Posta sim ;] | |
| | | Bells_Bellinha Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 27 Localização : Guarulhos-SP Data de inscrição : 02/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: my dream, my reality? Sáb Mar 26, 2011 12:56 am | |
| | |
| | | nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: my dream, my reality? Dom Abr 03, 2011 9:11 pm | |
| hihi, desculpa a demora , mas vim postar Comentem hein lindas
_amorzinho acorda,já tá na hora.... _hum,não Lilly, só mais cinco minutos... _Lilly?Teve mais um daqueles sonhos com garotas?Magoei. E, alias você que me pediu pra te acordar mais cedo, disse que queria curtir o dia "eu não disse nada...mas essa voz não é da Lilly, nem de longe...essa também não é minha cama...tá bem diferente...ai meu Deus!!!" _Au, doeu...- "arredei para tras com tanta força que caí no chão, batendo as costas num criado-mudo que não tinha no meu quarto" _Calma amor, nossa o que aconteceu, você está legal? "Amor?! quem é que estava me chamando assim hein?a única coisa que dava para ver era .uma mão que vinha em minha direção com as unhas pintadas de preto e branco .o cabelo preto... .os olhos puxados... ...maquiados de preto... .Um sorrisão... de deboche... _Bill!?!- "eu falei tão surpresa que acho que assustei ele" _sim, sou eu "ele me puxou para cima da cama, Gzuis , eu só podia estar sonhando!Não, isso era obvio!" _Melissa, você está bem?- "como é que le sabe meu nome?" _estou sim, tô- ''afirmei sem saber se realmente estava'' _então vamos tomar café? _vamos ''levantamos da cama, ele me deu a mão, aminha vontade era de sair correndo, pulando, gritando tipo assim:yuupiii, a perfeição me deu a mão!!!!!, mas me contive, não queria ser internada, se é que vocês me entendem... _amorzinho-eu chamei ele de amorzinho!-_onde é o banheiro mesmo? _você está realmente bem?- ''minha vontade era de entregar o jogo, dizer tudo mas, como eu nem sabia aonde eu realmente estava era melhor disfarçar''_sabe , eu encontrei a garrafa de uísque meio vazia... é aqui oh-''ele apontou para uma porta, segurou no meu rosto e meu deu um beijinho, um selinho, antes de eu dar a ouca virei de costas e ele me deu um tapa no ...ha isso não era verdade mesmo!entrei no banheiro sentindo meu reosto ficar azul, roxo, vermelho, rosa...Eu abri o armarinho e encontrei várias escovas de dente, realmente, não sabia qual era a minha, nisso a porta abriu: _Ah, se você estiver esquecido, a sua escova é a roxa _há há seu bobo- ''cara, além de tudo ele lê pensamentos?!Bom tudo do que me lembro até agora é que eu era uma garota normal, que morava num apê junto com minha amiga, minha melhor amiga, que nesse momento , eu nem fazia idéia de onde e como estava, e que hoje era dia de prova na faculdade. depois de me arrumar, sai do banheiro usando meu instinto feminino para encontrar a cozinha, e realmente funcionou, estavam todos sentados a mesa,Georg, Gustav, Tom, meu marido* e...Lilly, que diabos ela está fazendo aqui?, ela me olhou e deu um sorriso amarelo, de quem também não está entendendo nada! _Mel, senta aqui do meu lado _Tá bom Billzinho..- ''o que é? Ele me chamou de Mel, eu me sentei e tomei meu café, depois de todos nós limparmos a cozinha e arrumarmos as camas, eu me sentei no sofá da sala e Lilly ao meu lado, a gente ficou se olhando para um lado e para o outro, até que falamos juntas: _eu estou muito confusa a gente se olhou de novo, eu continuei: _até ontem eu estava no meu quarto, sonhando com isso e pensando em estudar para prova __ e realmente era ontem! ''depois de ela dizer isso nó sentamos mais perto uma da outra e começamos a conversar sobre o que estava acontece
e aí, o que vocês acharam ? continua ou para ? | |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: my dream, my reality? Dom Abr 03, 2011 9:43 pm | |
| Mais!! | |
| | | LuisaB. Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 29 Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: my dream, my reality? Ter Abr 05, 2011 9:49 pm | |
| | |
| | | nubia kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: my dream, my reality? Ter Abr 19, 2011 8:19 pm | |
| Gente, desculpa a demora , mas é que eu estava tão ocupada que vocês nem imaginam, vou postar a fic toda porque se acontecer algum imprevisto...#sacomoehneh?
_o que vocês duas estão fofocando ai, hein? ‘Tom perguntou sentando no colo de Lilly, que certamente estava vendo fogos de artifícios por todos os lados. _quando você vai para de sentar no colo da Lilly e vai a deixar sentar no seu? ''Bill perguntou sentando do meu lado passando um dos braços sobre meu ombro e colocando a outra mão na minha perna, nem preciso dizer o que senti rsrsrs'‘. _quando a gente for dormir ela senta neh Lilly?- '' a Lilly ficou vermelhinha, mas depois dessa, no 'primeiro encontro' até eu, alias, que dia é hoje? -que dia é hoje? _dia sete de junho- ''Georg respondeu sentando no outro sofá, e Gustav fez o mesmo. Eu fiquei muito espantada porque era para ser dia 23 de novembro, será quanto tempo eu e o Bill estamos juntos?'' _Amor, há quanto tempo nós estamos juntos mesmo? _Quase seis meses _eu e o Tom também?-''Lilly aproveitou a oportunidade'' _eh, você esqueceu? Eu e o Bill conhecemos vocês duas dia 23 de novembro, em uma loja, vocês estavam animadas, tinham acabado de fazer uma prova da faculdade... Lembra? _sim, sim eu lembro (nossa que mentira*) _Vocês estão mal mesmo, hein? ‘ Gustav olhou pra nós como se estivesse pronto para rir das nossas das nossas expressões confusas. Nós passamos a tarde inteira, assim por dizer, conversando e fazendo planos para o futuro, certa hora, eu fui à cozinha beber água e o Bill veio em seguida e me perguntou se havia melhorado, eu disse que mais ou menos, porque ainda estava tudo bem diferente... Mas conversa vai e conversa vem, ele me deu um beijão daqueles. Que começa com um selinho inocente e quase terminou com a gente em cima da mesa, e só não terminou porque o Gustav nos mandou para quarto, dizendo que nós não iríamos poluir a cozinha, então voltamos pra sala, e, mas tarde fomos tomar banho (um de cada vez, obvio que não iria deixar ele me ver nua assim, logo no primeiro encontro) Então fui dar boa- noite direitinho para todos eles porque nunca se sabe o que se pode acontecer amanhã, literalmente. E Lilly fez o mesmo, nós duas estamos andando bem conectadas ultimamente. E depois de darmos boa noite todo mimoso, as respostas não foram tipo:’’ Boa noite, também é bom estar ao seu lado, sim, eu também adoro vocês...’’ Foi bem assim: _Quem vocês querem matar?- Georg _Vocês não estão pensando em fugir, neh?- Bill _O que vocês fizeram de errado?- Gustav _Vocês não estão gravidas, estão?- Tom _Não que saibamos Tom, mas é porque você é a melhor coisa que me aconteceu... –Lilly _Desse jeito eu me apaixono para sempre por você- Tom _Mas essa não é a intenção? – Georg _é você também é tudo pra mim Lilly- Tom _ Aee Lilly, colocou o Tom na coleira neh? – Georg _Cala boca Georg, não está vendo que eu estou tentando ser romântico? Depois de risos e conversas, todo mundo foi para seu quarto, e quando me vi de camisola... Corri para debaixo das cobertas, não que ela fosse feia, mas ela é de um tecido quase transparente e preto, acho que era seda, só sei que era muito sexy, e não queria que meu liebe me visse daquele jeito, ainda mais eu que sou muito tímida... E virgem também, com muito orgulho tá? _Porque você está toda coberta, você sente o maior calor à noite. Bill disse tirando todos os cobertores da cama, e me expondo, depois ele pegou uma colcha mais fina, quase um lençol, e realmente eu sentia muito calor; ele sentou ao meu lado e curvou-se para me beijar, com uma mão ele apagou a luz do abajur do lado de nossa cama e me puxou para mais perto dele e com a outra ele puxou a colcha para cima de nós.
>barulho estridente de despertador<
Abri meus olhos tão devagarinho e relaxada que acho que uma tartaruga ganharia de mim, e para melhorar a situação, com quem eu dou de cara? Sim, com a Lilly, com a expressão de quem estava tendo o melhor sonho do mundo; ate agora pouco eu estava assim também, fui ao banheiro morrendo de raiva, e quando voltei, vejo a Lilly sentada abraçando os joelhos e com a maior cara de decepção/depressão/dor tive vontade de chorar por nós duas, ela olhou pra mim com um olhar de cachorro sem dono/tenha piedade, eu assenti, sabia o que aquilo significava. _foi só um sonho, neh?- lilly _é, um sonho tão real. _tão real mesmo! Eu não entendo _Nem eu, tchau. _aonde você vai? _Vou me suicidar Lilly, Adeus mundo cruel... _Espera aí que depois dessa eu também vou- Lilly disse se levantando _Como é que vai ser?- eu realmente estava pensando em levar aquela história a sério _Talvez aconteça amiga..._Mas a prova é hoje, hoje é dia 22, eles disseram dia 23... Mas era tudo tão real O celular da Lilly tocou e eu como sempre curiosa, perguntei o que era: _recebi um e-mail lá da faculdade _E... _E a prova foi adiada pra amanhã -coração a mil- _Coincidência... _deve ser... Nós ficamos nos olhando, até que eu reparei num anel no dedo de Lilly, que não era dela. _Lilly, aonde você arrumou esse anel? _anel? Ela ficou olhando para seu dedo, mexendo no anel, olhando, arregalou os olhos, abriu a boca até os cantos e disse: _É o anel do Tom! Você lembra?! Ah, esqueci e mencionar o fato de que eu e a Lilly pegamos uma anel do Bill e do Tom para usarmos como aliança, eles reclamaram o fato de nós duas estarmos sem aliança, e acabamos de esquecendo de colocar de volta no lugar... Que sorte! _Lembro! E eu ainda estou com o anel do Bill, como eu pude deixar isso passar?! Então a gente se abraçou e riu, e nos jogamos na cama. Aquilo fora verdade! _E o que a gente faz agora?- eu perguntei _Estudamos, pois amanhã temos prova_ Lilly disse com um sorriso cumplice. _Mas; em que loja nós iremos... - Eu já começava a ficar desesperada _Calma; deixa rolar... Tudo ao seu tempo... Foi verdade mesmo. Fim P.S. (isso vale aqui?) _Lilly? _Oi Mel*-* _Você e o Tom trans... _Não, neh! _Ah... Não vai perguntar se eu e o Bill... _Eu já sei que não... _Mas foi quase... Eu acho... _Mel, vai ficar atrapalhando o momento? Curte o clima... _Ah tá, foi mal. _ falou xdxdxdxddxdxdxddxdxdxdxdxdxdxdxdxdxddxdxdxxddxxdxdxddxdxdxxddxdxdxdxdxdxddxdxdxdxdx
e ai , e ai ?
| |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: my dream, my reality? Sex Jul 22, 2011 3:42 pm | |
| shaushausahs mt bom! adorei! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: my dream, my reality? Sex Jul 22, 2011 4:02 pm | |
| OI. _o/ cheguei Estou adorando, e quero só ver o que vai acontacer agora. Ahh você escreve muito bem viu :]] Continue... |
| | | Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: my dream, my reality? Qua Ago 03, 2011 11:49 pm | |
| Heeeeeeeey du õ/ Cadê a continuação guriiia? To atrasada e já to gamada na fic viiu? Não maltrata não tá? Postaa logo! Sua fic é muito criativa, eu to amando s2 Quero maiiiiiiiis Küsse | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: my dream, my reality? Seg Ago 08, 2011 11:27 pm | |
| - Bia' escreveu:
- Heeeeeeeey du õ/
Cadê a continuação guriiia? To atrasada e já to gamada na fic viiu? Não maltrata não tá? Postaa logo! Sua fic é muito criativa, eu to amando s2 Quero maiiiiiiiis Küsse +1 | |
| | | Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: my dream, my reality? Qui Ago 11, 2011 11:08 pm | |
| Ri muito da ultima parte, adorei liebe. *-* | |
| | | Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: my dream, my reality? Sáb Ago 27, 2011 11:34 am | |
| - Bia' escreveu:
- Heeeeeeeey du õ/
Cadê a continuação guriiia? To atrasada e já to gamada na fic viiu? Não maltrata não tá? Postaa logo! Sua fic é muito criativa, eu to amando s2 Quero maiiiiiiiis Küsse | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: my dream, my reality? | |
| |
| | | | my dream, my reality? | |
|