| ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! | |
|
+9Lucy vevekaloka Wisa Natalia.Kaulitz Thiiu.caa kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! Catchusca Patty Back 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sáb Out 17, 2009 9:50 pm | |
| Em vista de que muitos aqui estão com dúvidas quanto as áreas para as fanfics, tentei esclarecer tudo.
Fics Completas: Essa área é somente para fanfics já concluídas, ou seja, a autora não dará continuidade. ps: que o autor já terminou de postar. ONE SHOTs agora tem área própria, nada de postá-las ai.
Fics Abandonadas: Espero que agora, com esse novo título, vocês parem de fazer confusão com essa área! Porque, pelo amor, estava irritante já! Aqui são somente as fics que foram abandonadas por seus donos!
Fanfic: Se sua fic não está completa e você não a abandonou, aqui é a área correta. ps: Poste aqui as que você já terminou de escrever, mas ainda precisa postar.
Obrigado. Se ainda restar alguma dúvida, consultem alguém da equipe por mp.
EDITADO. (IMPORTANTE)
Muito bem galera. Muitos escritores de fictions aqui postam apenas a tabela de sua criação e puff, desaparecem. Vim aqui avisar que apagaremos todas as fics antigas que estiverem assim, porque isso não tem nem condições de ir para a área de ‘Fics Abandonadas’, pelo simples fato de que não há fic alguma. As donas serão avisadas por MP, então, não fiquem preocupadas. Obrigado.
Última edição por Patty Back-K em Sex Jan 07, 2011 12:25 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sáb Out 17, 2009 9:52 pm | |
| Patty confesse que você escreveu este tópico para a "Anta" aqui!!!! Eu sempre faço cagada sô ¬¬
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou melhorar Patty\o/ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Seg Out 26, 2009 11:32 am | |
| - Citação :
- por Juh! Kaulitz! Hoje à 12:07 am
.Agora eu entendi melhor.. porque eu fiquei imaginando onde minha fic deveria estar.. ñ_n' suahsuahsuah' mas agora eu ja sei onde ela deve estar.. (: Euu também
Última edição por Aguidex em Ter Out 27, 2009 2:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Thiiu.caa Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sex Out 30, 2009 3:33 pm | |
| Enteendii, mais assim eu não abandonei miinha fic, só não to tendo tempo de posta o que eu façoo ?
bjos**, | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Seg Nov 02, 2009 6:56 pm | |
| Abandonei minha Fic ;x E agora? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Ter Nov 10, 2009 12:49 pm | |
| AAAAAAH! A tonga ake num tinha se tocado... huá! Vlw... |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Ter Nov 10, 2009 7:01 pm | |
| Obrigada , ainda bem que crias-te este tópico! Mesmo assim eu nao sei se vou fazer asneira.. Se fizer peço desculpa =/ Ah e Débora89 , eu também sou uma distraida amiga Suahsuahsuah' | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Dom Abr 04, 2010 3:06 pm | |
| agora eu entendi (: brigada pattyzão. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sáb Jun 19, 2010 3:05 pm | |
| | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Qua Jul 14, 2010 4:39 am | |
| Logo no começo da minha fic eu nao fazia ideia aonde coloca-la e me virei e acertei ........ Thank'sss | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Qua Jul 14, 2010 2:53 pm | |
| - kim-gust escreveu:
- Logo no começo da minha fic eu nao fazia ideia aonde coloca-la e me virei e acertei ........
Thank'sss exatamente por isso que nós criamos esses tópicos com dicas e explicando as coisas, para que não haja dúvida ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lorena K Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Dom Jan 02, 2011 4:45 pm | |
| Eu tinha abandonado a minha, mas hoje voltei e postei lá, tem algum problema? | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Seg Jan 03, 2011 3:17 am | |
| Se a fanfic está na área para Fanfics Abandonadas, e o escritor quer voltar com ela, basta pedir para algum Admn. ou Moderador movê-la para Fanfics.
| |
|
| |
Júh THP
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Localização : PG - SP Data de inscrição : 17/05/2012
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sáb maio 19, 2012 8:22 pm | |
| Ooi, sou super nova aqui e estou... Boiando! Tipo, entendi direitinho o lugar para postar, mas quando eu terminar uma fanfic como faço para mudá-la para "Fics Completas"?
Beijos e obrigada ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sáb maio 19, 2012 10:59 pm | |
| - Júh THP escreveu:
- Ooi, sou super nova aqui e estou... Boiando! Tipo, entendi direitinho o lugar para postar, mas quando eu terminar uma fanfic como faço para mudá-la para "Fics Completas"?
Beijos e obrigada ^^ é bem simples, peça para uma moderadora ou adm mudar para você. da mesma forma que se você desistir de uma fic peça para uma moderadora ou adm mudar para a área de abandonadas^^ |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! Sex Jul 06, 2012 4:05 pm | |
| Feita parva coloquei a minha Fic nas completas. :s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! | |
| |
|
| |
| ATENÇÃO ESCRITORES DE FICS! (ATUALIZADO 07/01) IMPORTANTE, LEIA! | |
|