TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Minha Cobaia

Ir para baixo 
+4
Júlia G.
Streetwalker
Patty Back
Amannda Kaulitz
8 participantes
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:05 pm

Nome: Minha Cobaia

Autor: Amannda Kaulitz

Classificação: +16

Personagens: Tom, Bill e Sara

Gênero: K'cest, Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Lemon, Lime, Romance, Universo Alternativo, Yaoi.

Avisos:Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Nº de capítulos: Ainda não sei....

Terminada ou não: Não!

Teaser(sinopse):

Quando Bill se apaixona e o Tom se oferece para ensiná-lo a arte da "conquista" o que acontece?



Capítulolo 1: O Bill está apaixonado!


Cheguei em casa naquela tarde arfando. Eu tinha corrido muito para ela não me ver. O Tom estava assitindo TV e nem deu muita importância para a minha situação.

-Tom! –eu o chamei e ele nem me olhou. –TOM! –eu gritei dessa vez para ver se ele se tocava que eu queria falar algo para ele.

-O que? Você já disse o meu nome duas vezes! –ele me olhou.

-Preciso te contar uma coisa! –eu disse.

-Fala! Eu estou perdendo o meu programa! –eu olhei para a TV e para variar estava passando Girls Of The Playboy Mansion.

-OK! –eu disse com nojo do programa que ele estava assistindo. –Eu estou... gostando da Sara! –senti minhas bochechas esquentarem.

O Tom desligou a TV e se levantou, vindo na minha direção. Ele estava em estado de choque, eu acho!

Ele me abraçou e disse:

-Não acredito! –ele sorriu. –Você está apaixonado! –ele me segurou o meu ombro e me sacudiu.

-Ah, Tom! –eu fiquei sem graça. Não estava mega apaixonado, eu só gostava da garota!

-Meu Deus! Eu espero por essa notícia desde que nascemos! –ele estava sorrindo e seus olhos brilhavam. O Tom estava mais feliz do que EU!

-Nem tanto Tom! Impossível você estar esperando por isso durante 18 anos! –olhei para ele.

-Também acho... –ele me soltou. –Mas pelo menos aconteceu! –o meu comentário não tinha estragado a felicidade dele!

-Só que tem um problema! –eu disse.

-O que? –ele perguntou se sentando no sofá de novo.

-Eu não sei como... –eu tentei gesticular com as mãos para ver se ele entendia o que eu queria dizer.

-Como... –Não! Ele não entendeu!

-Como beija-la! Eu não sei como fazer para ela gostar de mim também! –me joguei no outro sofá de barriga para baixo.

-Ela gosta de você? –ele me olhou.

-Acho que sim, parece que sim! –eu disse com o rosto afogado no travesseiro.

-Então vai ser fácil!

-Como assim? –eu virei de barriga para cima e o olhei.

-EU vou te ensinar! Essa menina vai ser sua! –o Tom estava sorrindo de um jeito bem convencido para o meu gosto.

-Hãm? –eu o olhei. –Não, eu acho que não! Você não pode me ensinar! –eu disse.

O Tom estava sentado no sofá ao lado, me olhando de um jeito bem diferente do que eu conhecia.

-Por que não? –o sorriso dele sumiu.

-Porque eu não a quero só por uma noite! –eu respondi certo de que as dicas que ele me daria só fariam ela me querer por uma noite.

-Eu te ensino a ficar com ela para sempre... –ele fez uma cara de nojo. –Ou por quanto tempo durar!

-OK, então! Mas como você vai me ensinar? – eu me sentei no sofá para prestar mais atenção ao que ele me dizia.

-Isso é fácil! Eu sei TODAS as regras desse jogo! –ele fez uma cara de safado! Deus do céu! –Existem 10 regras BÁ-SI-CAS sobre a “conquista”! –ele fez aspas com os dedos indicadores.

-E você vai me ensiná-las? –perguntei com uma das sobrancelhas levantada.

-Não só na teoria como na pratica também!

-Como assim “na prática”? –perguntei fazendo aspas com os meus dedos.

-Eu vou ser sua cobaia e o seu professor também! –ele me disse.

-Tom nós somos irmãos e eu NÃO sou gay! –fiz questão de esclarecer essas duas coisas.

-Deixa disso! –ele disse. –Você pratica comigo para fazer com ela, sacou?

Para ele, essa idéia devia estar sendo a coisa mais normal do mundo, só que para mim, NÃO tinha nada de “normal” nessa idéia besta dele, mas se eu não concordasse em seguir com o plano dele, com certeza ele ficaria magoado comigo e me evitaria por algum tempo.

-Pode ser! –eu concordei. –Mas sem contato físico! –esclareci minha única exigência.

-E como você vai treinar seus beijos? Posso saber? –ele me olhou com uma cara de dúvida muito engraçada. –Você nunca beijou na vida! –ele disse rindo da minha cara.

-Já sim! –eu rebati.

-Dois beijos não são nada! –ele continuou a rir de mim.

-Para o seu governo, eu já beijei cinco vezes! –fez o número com os dedos! Não vou deixar ele levar vantagem sobre mim.

-Bill nossos cachorros não contam!

-Ah... –eu disse desapontado. Eu estava crente que isso contava como 3 beijos. –Então foram só duas vezes, mas...

-Mas que você vai praticar e eu sou EU quem vai te ensinar! –ele estava certo disso.

-E se eu não for bom? –eu tinha minhas dúvidas quanto ao meu potencial.

-Eu estou aqui para fazer você ser bom! –ele respondeu, já pensando que era o meu professor.

-OK! Mas e...

-Não existe “mas” nessa situação Bill! –ele me interrompeu. –Ou você é bom ou você não é! Depois dessas 10 lições, você será outro Bill! Acredite em mim! –ele sorriu.

-Sério? –eu perguntei sorrindo.

-Sério! –ele respondeu.

-Estou ancioso para conquistar essa menina! –agarrei o braço do Tom e olhei nos olhos dele. –Quando começamos?

-Amanhã à tarde! –ele respondeu.

Nós nos levantamos e ficamos calamos por um bom tempo, até o Tom quebrar o silencio.

-A propósito... você é mesmo.. hãm.. virgem?

-Cala boca! –eu o empurrei e fui para o meu quarto.


Última edição por Amannda Kaulitz em Dom Jul 17, 2011 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:54 am

Flood é proibido. Se continuar, sua fanfic será bloqueada.
https://thbrasil.forumeiros.com/t4438-regras-atualizado-18-02-2010-reeditado
--
tópico movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 12:00 am

Sad Sad Não tem como continuar??
Eu queria muuito ler Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:54 am

Continua poxa, eu to achando engraçado KKK Sério, vai
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:10 pm

Contiinuua Amannda, por favor!
Atéé to imaginando o Tom dando 'aula' pro Bill, dai eles acabam se....aah parei

Citação :
-Para o seu governo, eu já beijei cinco vezes! –fez o número com os dedos! Não vou deixar ele levar vantagem sobre mim.
-Bill nossos cachorros não contam!
-Ah... –eu disse desapontado. Eu estava crente que isso contava como 3 beijos.

Euu rii dessa parte, :""}

Continua por favor, kk to achando engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:09 pm

Bom, eu não sabia que essa fic teria alguém para ler, até porque ela não é tão boa assim! u.u
Agradeçam a Bia' por eu estar postando de novo! Eu não ia fazer isso! Razz

Aqui está mo capítulo dois! Obrigada por lerem! ^.^

Lição n° 1



A tarde demorou a chegar! Fiquei assistindo tv para passar o tempo, o que não adiantou muito!

-TOM! –eu gritei quando ele chegou.

-E aí Bill? –ele me disse.

-Onde você foi? Sabia que demorou muito? –me levantei do sofá e o encarei.

-Hum... –ele disse, se virando e subindo a escada.

-Eu estou pronto! –falei antes que me arrependesse.

-Pronto pra que? –ele parou de subir e me olhou.

-Para ter a aula! –levantei uma sobrancelha. –Você esqueceu?

-Não, é claro que eu não esqueci! Só não pensei que você se lembraria disso! –ele continuou a subir, sem olhar para trás.

-Mas eu me lembrei! –comecei a subir atrás dele. –E você vai me ensinar, não vai?

-O que eu ganho com isso?

-Hãm... –pensei em algo que poderia fazê-lo querer me ajudar, mas se tratando do Tom, tudo é difícil! –Aff Tom! É um favor! Eu só estou aqui porque aquela garota deve gostar de mim e eu posso perdê-la, sabia?

-E o que eu tenho a ver com isso? –ele entrou no quarto dele.

-Você podia me ajudar! –fiz biquinho. –Por favor!

-Tá! –ele me empurrou na cama dele e eu cai sentado. Depois ele fechou aporta do quarto, como se o que estivéssemos fazendo fosse errado.

-Como eu já te disse, existem 10 lições que todos os garotos têm que saber para conquistar uma gatinha! Até ai você sacou? –ele me olhou. Sinceramente, eu até não podia entender muito sobre como conquistar uma garota, mas eu não sou trouxa!

-OK! –eu respondi.

-Então essa é a lição um! –ele sorriu.

-Hãm? –eu perguntei. –Só isso?

-Não, né demente! –ele me deu um peteleco na testa.

-Ai Tom! –eu disse esfregando a testa com a palma da mão.

Ele se levantou e foi até o banheiro.

-Isso não é hora dele evacuar! –falei para mim mesmo.

-Disse alguma coisa? –ele voltou com um espelho na mão.

-Não! Eu não disse nada! –sorriu falsamente para disfarçar.

-Bom... Isso daqui é um espelho.

-Jura? –eu o interrompi.

-Dá para parar com as gracinhas? –ele me olhou sério.

-Desculpa... –abaixei a cabeça.

-Continuando... A lição número um diz a respeito de auto-estima! Se você tem a sua auto-estima baixa, nenhuma garota gosta de você! Entendeu?

-Sim, mas eu não sei onde o espelho entra nisso!

-Ele entra na hora de você melhorar sua auto-estima! –ele me entregou o espelho. –Diga a ele que você é bonito!

-A ele quem? –eu olhei em volta pra ver se tinha alguma pessoa aqui além de nós dois.

-Para o espelho Bill! Pelo amor de Deus, acorda! –ele chacoalhou o objeto que estava em minhas mãos.

-Eu sou bonito? –eu não sabia como fazer isso dar certo!

-Não é uma pergunta! Você tem que afirmar! Sai, deixa que eu faço! –ele me empurrou e tomou o espelho da minha mão. –Eu sou lindo, fabuloso, gostoso, tudo de bom, sem igual, um príncipe encantado, um colírio para os olhos, um...

-TÁ BOM TOM! –eu gritei. –Pelo amor de Deus! Era só para você me ensinar, e não para você se exibir para o espelho! –tomei o objeto das mãos dele.

-Pessoas sem auto-estima são assim mesmo! IN-VE-JO-SAS! –ele me disse.

-Invejar o que de você? Dai-me uma razão para viver Tom! Eu não queria ter nada do que você tem! –mostrei a língua para ele.

-Invejoso! –ele repetiu.

-Metido! –eu retruquei.

-Metido NÃO! Apenas realista! –ele disse sorrindo. Se o sorriso dele não fosse tão bonito, eu juro que eu já tinha mandado a mão na cara dele!

-Aff... –olhei para o espelho que refletia a minha imagem. –Eu sou bonito! –eu disse e esperei a reação do espelho. Preparei-me para caso ele quebrasse ou algo do tipo.

-Eu sei. Eu sei! Esse espelho é bom! Suportou a sua feiúra! –O Tom riu da minha cara.

-Se ele suporta a sua todo dia, a das outros é fichinha! –eu disse e ele parou de rir.

-O que? –ele me fuzilou com os olhos.

-Isso mesmo que você ouviu! –eu não ia dar para traz! A lição não era sobre auto estima? Então! A minha tinha que estar acima da dele!

-Você é ridículo! –ele me tomou o espelho.

-Você é mais! –respondi de novo. Normalmente eu não sou de responder, mas ver ele se achando já estava me enchendo à paciência.

-Então não venha mais me pedir para te ajudar! –ele cruzou os braços sob o peito.

-Quem disse que eu pedi a sua ajuda? Você é que é oferecido! –mostrei a língua de novo pra ele.

-Bobo! –ele me mostrou a língua também!

-Idiota! –eu respondi.

Ficamos em silêncio por um tempo, cada uma me um canto do quarto. Ele, sentado na cadeira do computador e eu sentado na cama dele. Ai o Tom quebrou nosso silêncio com uma de suas risadas forçadas.

-Que isso Tom? Embestou de vez? –eu perguntei.

-Você passou no teste! –ele me olhou. –A sua auto-estima esta excelente! O teste era para ver se você conseguia manter a sua palavra sem dar para trás! E você conseguiu! Se a Sara quiser discutir com você... –ele fez um sinal negativo com a cabeça, - Ela vai perder feio!

Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo aqui! Primeiro nós brigamos e depois ele diz que foi só um teste?

-E aí? Como se sente? –ele se levantou e colocou o braço entorno do meu pescoço.

-Bem... Eu acho! Sinto-me como você! –respondi sorrindo.

-Então você esta com a melhor sensação do mundo! –modesto ele, heim?

-OK, Tom! Agora eu estou pronto para a próxima lição! –levantei da cama.

-Pra que a presa? –ele se jogou na cama - Por um acaso a sua Sara vai fugir? –ele riu da própria piada.

-Não Tom, ela não vai fugir! –respondi saindo do quarto dele.

Se eu ficasse ali mais 5 minutos, juro que eu tinha acertado aquele espelho nele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:45 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
-Pessoas sem auto-estima são assim mesmo! IN-VE-JO-SAS! –ele me disse.

AHAHAHAHHAHA' eu morri de tanto rir dessa parte. Tom, a modéstia em pessoa sempre u.u'

Amannditaaa, eu to amando, continuuua por favooor *---*
Tá baaaum demaiis *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:14 am

É serio! euu rii o capitulo inteiiro!
Ta muito boa sua fic...mesmo!
Contiinua logo por favor :""}
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:00 pm

ah muito bom esse cápitulo..
como o Tom e tão metido, meu deus..
continua está muito bom .
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:56 pm

ain leitora nova qui o/ Continua eu estou rindo muito aqui



Ri muito kkkk nessa parte,ei Bill o Tom num é feio não' u.u...kkkk
Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:39 pm

hohoh q loko adorei continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Minha Cobaia  Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Cobaia    Minha Cobaia  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Cobaia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: