| Promise Me You Will Not Forget Me | |
|
+8Thaís V. Catarina Kretli Allyria Yuky gabii h. +Raven+ Roberta Allura AnaCarolina_ff 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 4:25 am | |
| Autora: Ally Kaulitz Co-autora: gabii h. Beta Reader: Nós mesmas. Classificação: NC -17 (esse aviso é só de enfeite) Gênero: Romance, Drama, Suspense, Mistério. Terminada ou não: Primeira temporada terminada com 25 capítulos. Segunda temporada ainda em processo de escrita.
Teaser:Uma vida de sucesso, glamour, dinheiro, conforto. Uma carreira bem sucedida que causa inveja a qualquer um. Apesar de todos os fatores indicarem isso, ele nunca viu da mesma forma das demais pessoas. Para ele era só um estilo de vida, era o sonho dele pelo qual havia lutado com unhas e dentes para torná-lo real. E por sinal ele o fez com muito êxito. Mas como todas as pessoas que tem tudo, faltava algo para que o fizesse extremamente feliz. Seu maior desejo. Onde você está? Porque não quer aparecer? Será que você está distante? Mesmo eu indo as quatro pontas do mundo, gritando no topo dele, andando através de mil oceanos, serei capaz de te encontrar?Um sonho.- Nossa! Foi um sonho lindo. - Coisas assim só acontecem em filmes. - Como você é insensível. - Não sou insensível, sou realista.Uma viagem incrível.- Que lugar lindo. - Achei que lugares assim só existiam nos filmes. - Alguém aqui anda vendo filme demais.Ao castelo do predador. - Não acredito que mandaram quatro cordeirinhos aqui. - As pessoas não têm noção do perigo. - Se vocês fizeram algo a eles vão se ver comigo.Um encontro ao acaso.-Não acha que está muito tarde para alguém tão linda andar sozinha? - Bom, não está tarde, obrigada pelo elogio e quanto ao sozinha... Se importaria se me fizesse companhia?Um segredo que se vier à tona pode destruir tudo que já foi construído. - Como você fez isso? - Eu não queria te assustar, eu... - Não toque em mim. - Sinto muito, não era para ser assim, é muito cedo para você entender, eu realmente não queria fazer isso, mas você não me deixa outra escolha.E tentar viver normalmente é impossível.- Não podemos nos mostrar muito. - Temos de ser discretos, muito discretos. - Diz isso para ele, ele adora chamar a atenção. - E eu que pensei que viver normalmente é fácil, acho que me enganei. - É bem mais fácil viver no meio dos loucos. - Com a cara que você tem vai ser difícil provar que você é normal. Um amor proibido.- Eu o amo e... - NÃO, VOCÊ NÃO PODE, NÃO FOMOS FEITOS PARA ISSO! -Não importa, se isso for realmente amor eu vou até o fim.[/i] Um pedido.- Por favor, me prometa que você não se esquecerá de mim? - Eu vou me lembrar. Na verdade eu vou estar ao seu lado para sempre, ou o "para sempre" é pouco para você? - Eu não poderia pedir melhor.Todos nós temos uma alma gêmea perdida por ai, que almeja nos encontrar para nos amar como deveria ser. Não nascemos para ficar sozinhos. O que você faria se encontrasse sem querer a pessoa que você mais procurou na sua vida, no lugar que você nunca imaginou que pudesse encontrá-la? E se você descobrisse que ela não pertence ao mesmo mundo que você, ficaria com ela mesmo assim? Ignoraria o fato de ser um amor impossível e que você poderia morrer a qualquer hora só por simplesmente pensar nela? Até onde um amor superaria a distância? Até onde ser diferente vai te ajudar a permanecer vivo? Daria sua vida para seu amor não morrer em seus braços?_____________________________________________________________________________________________________ Eu sei que muita gente vai querer me matar por isso. Essa fic existia a algum tempo, mais por infelicidade nós perdemos o foco e agora trazemos ela totalmente modificada e talvez até bem melhor do que a que estava postada aqui. ___________________________________________________________ Comentários? Críticas? Dúvidas? Nós aceitamos tudo. Então alguma alma bondosa se habilita a ler? Beijinhos. |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 10:36 am | |
| Eu quero, eu quero! Estou curiosa | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 12:46 pm | |
| Oba mais uma da Ally! Que sinopse perfeita Você tem o dom de me deixar curiosa. E você ainda pergunta se pode postar? Claro que posta. Posta! Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta! | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 12:49 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAAAAA] Que sinopse é essa? Amei. Ally você e suas sinopses fodásticas^^ Posta logo. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 1:35 pm | |
| Pra quem estava lendo a mesma fic anteriormente, todos os capítulos estão reescritos, a anterior não estava dando para continuar, como a Ally falou, perdemos o foco, e com isso, a fic foi reescrita, e esperamos que esteja melhor dessa vez. E por favor, gostaríamos que os antigos leitores continuassem aqui *-* e bem-vindos os novos Então... Comentários? Elogios? Críticas? | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 2:28 pm | |
| Mais uma da Ally. Cara o que foi isso? I'm shcoked with this teaser. Nem precisava perguntar, era só postar. Amei a sinopse. Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta!Posta! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 2:32 pm | |
| POSTA LOGO LIEBE *-* TU ME DEIXA CURIOSA |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 7:04 pm | |
| Wow I'm shocked with your teaser. È sério Ally, você precisa me ensinar como fazer uma sinopse fodástica dessa. Enfim eu amei e não demora para postar. Posta logo criatura from another world. | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 7:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Sáb Nov 06, 2010 7:38 pm | |
| |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Dom Nov 07, 2010 7:51 pm | |
| Cade o capitulo daqui? Eu necessito de capitulo! | |
|
| |
+Raven+ Fã
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Dom Nov 07, 2010 10:33 pm | |
| Essa espera mata. Cade o capitulo daqui? Eu quero capitulo. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Dom Nov 07, 2010 10:42 pm | |
| Poooosta sim, Ally | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 7:44 am | |
| Cadê o capitulo? Ally vive me deixando curiosa! Posta logo pelo amor de Schaffer. | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 7:46 am | |
| - +Raven+ escreveu:
- Essa espera mata.
Cade o capitulo daqui? Eu quero capitulo. +1. Ela posta uma sinopse dessas, deixa a gente sem unhas e demora a postar. Posta capitulo logo bitte. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 1:41 pm | |
| Hallo girls! Obrigada a todas pelos comentários. Bom vou deixar para vocês o prólogo. Boa Leitura.
Flashes em meu rosto logo pela manhã, querendo flagrar cada detalhe da face branca, desnuda de maquiagem e das grandes olheiras abaixo dos olhos. Resultado de noites mal dormidas. Mais um show. Mais uma atuação no palco. Mais fotos para serem tiradas. Mais pessoas para serem abraçadas. Mais entrevistas para serem dadas. Mais perguntas repetidas e de completo teor pessoal são feitas, sem se importar em constranger e não obter respostas!
Curiosos se formam paparazzis medíocres apenas com a intenção de seguir, a fim de encontrar o que não existe e publicar na mídia para obter algum lucro... tentando cobrir minha reputação com uma camada de lama. Fatos irreais e rumores são publicados diariamente desencadeando histeria e desespero em nossos fãs.
Cansei de ter que desmentir boatos e provar o que eu não sou! Não preciso disso, não tenho que fazer isso.
O fim do dia logo chega. A noite vem acompanhada do sono que nos embala, nos prepara e dá forças para um novo dia. A correria de sempre. Adormeço todos os dias pensando em minha vida. A vida humilde e feliz que eu sempre tive e que agora se tornou a vida limitada, cheia de restrições e flashes. Uma vida solitária. Ao menos tenho meu irmão gêmeo comigo, mas ainda assim me sinto sozinho. Falta alguém aqui comigo. Falta meu amor verdadeiro.
Cheguei até aqui sendo eu mesmo em tudo, com a cara e a coragem que me foram dadas. Não passei por cima de nenhum de meus objetivos, nem de meus princípios. Realizei meus sonhos lutando por eles sem nunca desistir e muito menos ligar para as pessoas que dizem ser impossível realizá-lo.
Foi um longo caminho para chegar onde estou agora, contando sempre com o apoio de minha família, meus poucos amigos que eu valorizo muito e de meu irmão gêmeo que me apóia em tudo e sempre me dá forças para não desistir. Juntos nós nos apoiamos um no ombro do outro e caminhamos na mesma direção. Temos prestígio e privilégios. O sucesso, o reconhecimento e a fama nos acompanham para onde formos.
Sempre soube que ser famoso tinha suas vantagens, mas ficar sozinho definitivamente não é uma delas. _______________________________________________________ Comentários? Elogios? Críticas? Beijinhos e até o próximo!!!!!!! |
|
| |
Roberta Allura Fã
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 1:55 pm | |
| Wow! Fiquei sem palavras agora. Posta logo capitulo pelo amor de Schaffer. | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 1:58 pm | |
| Ai que lindo! Posta, posta. Estou curiosa e ansiosa! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 2:03 pm | |
| Gostei (: Coitado tão só, isso é realmente triste :/ | |
|
| |
Allyria Fã
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 2:15 pm | |
| Uau! Amei o prólogo! Em pensar que essas situações são realmente reais. Posta logo o capitulo e não nos mate de curiosidade por favor. | |
|
| |
Yuky Fã
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 6:18 pm | |
| Uau, que prólogo foi esse? Amei. Ally pelo jeito você entende mesmo o Bill. Continua. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 6:49 pm | |
| Dependendo do número de comentários postaremos ainda hoje | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 8:52 pm | |
| Não tenho nenhuma crítica a oferecer. Só elogios. Ficou completamente natural esse prólogo e vocês descreveram super bem. E o que Bill narra, foi totalmente profundo. Amei o prólogo, continua | |
|
| |
+Raven+ Fã
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 10:32 pm | |
| Oh Meine Gott! Nosa profudo e real demais esse prólogo. Vocês não fugiram em nada da realidade. Amei Continua | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me Seg Nov 08, 2010 10:47 pm | |
| Que prólogo heim, muito bom (fiquei sem palavras e quase chorei em pensar que em muitos momentos eles se sentem assim...) Fui só eu ou mais alguém conseguiu imaginar o Bill na sua frente falando tudo isso!!!??? (tenso) Ally por favor posta, Mehr bitt!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promise Me You Will Not Forget Me | |
| |
|
| |
| Promise Me You Will Not Forget Me | |
|