| Nada mais será igual* (18º cap.) | |
|
+8LavinyBkauTkauGG Stephânia Kaulitz Sara Kaulitz2 Ilana Evelyn Kaulitz Lady.Spooky Fabyola Always.Postive_ 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 21, 2011 4:41 pm | |
| Nada mais será igual! Personagens: Isabelly, Fernanda, Bill, Tom, Gustav, Georg. Classificação: Livre. Gênero: Romance/Drama Capítulos: Não faço a menor ideia. Finalizada: Não Beta-Reader: Sim. Minha gata Mimy. xD Autora: Danny Mellyarco (Eu)
Teaser: Uma escolha, uma carona a um desconhecido muda as coisas... “Por favor, entre Caso ao contrario ira ficar resfriada”...
Tudo mudou... “Por que você fez isso comigo?”
Será impossível voltar atrás. “Não da mais, você escolheu isso e terá que arcar com as conseqüências”.
Será que o tempo e capaz de ajudar? “ Essa e a única ferida que o tempo não cura. Alias quem disse que o tempo cura algo estava errado, por que ele só nos faz esquecer, ou ameniza um pouco a dor.”
Tentar se suicidar não iria resolver... “Essa é o único jeito de acabar com isso”
E você acredita que o tempo cura algo? Será que se matar ajudaria em algo? Você se mataria por um amor verdadeiro? .
Posto ou não?
Última edição por Danny Mellyarco em Seg Out 10, 2011 11:38 am, editado 22 vez(es) |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 21, 2011 4:44 pm | |
| pooooooooooooooooooooooooooosta | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 21, 2011 4:53 pm | |
| Nossa amei cada palavra. Pode postar, e ter certeza que serei uma leitora fiel. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 21, 2011 6:17 pm | |
| I Uma carona. Bill Kaulitz: Estou saindo de casa para ir ver minha mãe. Acho que o Tom foi pegar uma tal de Raquel se não me engano, ou e com a Sharissa? Bom que seja. O Tom nunca fica com uma só por muito tempo. Será que essa chuva não vai dar uma trégua? Seja o que for eu to me mandando. Sai correndo entrei no carro e logo dei a partida. Já estava quase chegando à casa da minha mãe. Quando eu avisto uma menina naquela chuva toda. E não e uma chuva qualquer não, e aquela que da para derrubar uma casa. Essa menina e doida ou é o que? E ainda por cima passa um carro e joga água na coitada.Parei meu carro do lado dela, por um momento ela ficou assustada. -Hey. –Dei um grito mais ela não olhou. Essa garota e surda ou e lerda mesmo. – Hey menina. – Ate que fim ela olhou -Oi? Você ta falando comigo?- Não sua doida eu to falando com o poste de luz. -É com você mesmo. –Sorri ela fez uma cara de “Quem é esse doido” – Entra no carro. - Abri a porta para ela. -Não muito obrigada eu recuso - Ai garotinha chata, como diria meu irmão “E Bill nem tudo nessa vida e fácil”. -Por Favor, entre. - Não muito obrigada, Eu já estou chegando em casa. - Eu te levo lá. – Falei sorrindo. Tentei ser controlado para não pegar essa menina pelos cabelos e tacar dentro do carro. Olha só o banco já molhado. - Por favor, entre Caso ao contrario ira ficar resfriada. -Ta bom eu aceito. – Yes venci mais uma. Ela se sentou no banco. Deu para ver que ela e tímida só pelo jeito que ela sentou. Ficamos sem falar por um bom tempo. Ate que eu tive que perguntar. -Você mora onde? - Eu moro nesse condomínio - Ela apontou timidamente para placa que acabei de deixar para trás. -Hum. E meio longe. –Ela só sorriu. O sorriso dela e perfeito. Bill tira isso da cabeça vai que a menina namora um lutador de UFC. - Pode me deixar aqui. –Ela disse olhando para minha cara. Ops acho que ela notou quem sou eu. Só que eu virei o carro para o outro lado propositalmente. - Para onde você ta indo o condomínio e para o outro lado. – A coisinha chata eu sei para onde eu to indo. - Eu sei e que tem um lugar mais perto que ele. – Ela ficou com uma cara de “Mais o que você vai fazer comigo?”. - Mais o que você vai fazer comigo? – Essa menina é doida ou o que? – Espera ai você e Bill Kaulitz? – Não sua retardada eu sou o papai Noel olha a prova Ho...ho...ho - Serio? Agora que você veio perceber? - Ta eu sou uma idiota completa. Cara eu sou sua fã. Não só sua como dos outros também. – Pronto a menina vai desembestar a falar, do meu trabalho, vai me fazer um monte de perguntas idiotas. A mais eu amo isso. -Ta o que você vai querer perguntar? – Ela fez uma cara muito engraçada e ainda tava molhado ela estava parecendo um cachorro quando termina de tomar banho. - A mesma de antes. O que você vai fazer comigo? – Nossa nada de pergunta se eu to namorando, quanto de altura eu tenho, como ta a banda, se tem algum trabalho novo. Espera ai ela não ta gritando. Essa menina eu tenho a conclusão que ela e anormal. -Isso e uma surpresa. – Ela se acomodou no banco e ficou esperando chegamos no lugar. Continua ou para? Que que será que o Bill ta tramando??? Bom gente esse foi o Primeiro capítulo que saiu uma verdadeira {MERDA} Tentei melhorar um pouco mais acho que saiu um verdadeiro desastre...
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:46 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 21, 2011 10:57 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Jul 22, 2011 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Jul 22, 2011 8:21 pm | |
| Será que o Bill vai estrupa-la? Não ligue, minhas perguntas são meio idiotas! Você vai perceber no decorrer dos meus Reviews!
Enfim... Continua que esta bom! ^^ | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sáb Jul 23, 2011 12:22 am | |
| Gosteei Gostei! Continue Danny... :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 1:06 pm | |
| II ...Momento perfeito... Isabelly MüllerTa legal deixa eu ver se saquei: “Eu to no carro com o Bill Kaulitz meu ídolo, e ele ta me levando para um lugar seja aonde for. E se ele me matar? E se ele tentar algo? E se ele for um louco e me matar e depois se matar?” A vou parar um pouco de ser doida, ele nunca iria fazer isso... Mais que historia e essa de “Isso é surpresa?” Esta muito escuro e eu to com frio. E toda suja para falar a verdade. Olhei no meu relógio e já são 00:00... Só para melhorar a historia ainda mais ele ta me levando a um lugar esquisito e eu não faço a menor idéia de onde seja. E como se não bastasse tem um louco solto na Alemanha que é conhecido como "Vampiro Assassino" que mata as pessoas e bebe seu sangue e depois enterra em uma mata... Chegamos a uma “casa” uma senhora casa... -Chegamos. – Ele fala rindo ainda como se ele já me conhecesse a mais de 5 anos. -Que lugar e esse? –Falei descendo do carro, a chuva tinha começado. - É minha casa. Hue pensou que eu iria te levar para uma mata fechada e te estrupar lá é?- Gente como esse menino e louco ele ainda fala dando gargalhada com uma coisa dessas, definitivamente ele e pior que o irmão. Será? - É você quem esta falando isso então que dizer que passou pela sua cabeça. - Falei ironizando a coisa toda. - Ta bom, confesso que você não e de se jogar fora não. – Ele olhou com um sorriso malicioso para mim, eu juro que tava quase para morrer do coração quando caiu um raio ali perto. Ele passou o braço na minha cintura e me deu um empurrão. - Vamos entrar. – Nossa chegamos rápido na porta eu nem tinha percebido mais ele ainda estava com o braço em volta da minha cintura. –Desculpa. –Ele tirou o braço timidamente. A não eu quero isso de novo. Ele abriu a porta Logo de cara eu me deparei com um Piano. Fiquei para olhando cada detalhe. - Você gosta? – Ele falou apertando umas teclas. - Sou fascinada - Respondi ainda olhando aqueles mínimos detalhes. -Hei. Psiu garota molhada – Quando olhei estava perto de uma escada. – Vem aqui. – Como é que é essa historia?Ele estava me chamando do mesmo modo como se chama um cachorro. Quando cheguei ele pegou a minha mão. E me levou ate o andar de cima. - Aqui e o banheiro. – Ele apontou para a porta que estava fechada. - Ta legal. - Dei uma pequena pausa e fiquei balançando a minha cabeça e batendo as pontas do dedo da porta. - Eu fiz questão de te trazer aqui em casa para tomar um banho. – Ele sorriu. Gente o sorriso dele e de matar. - E? – Inclinei minha cabeça para o lado interrogativo - E?- Ele deu uma pequena pausa. – E o que? – Ai eu odeio homem fingindo de desentendido. - Senhor Bill Kaulitz. Eu te conheço muito bem sabia? – Ele só balançou a cabeça. – E eu sei que você nunca traz ninguém nessa casa, só para tomar banho. – Ele me empurrou para dentro do banheiro. - Ta vendo aquela toalha ali? – Só concordei fazendo um jóia para ele. – Então você pode usar ela. – Ele fechou a porta. Eu logo terminei de tomar meu banho. Arrumei meu cabelo, me sequei e sai do banheiro. Logo mais a frente eu escutei alguém me chamando e vinha de um quarto. Era o Bill. Bill Kaulitz Essa garota e surda ou o que? Faz uns 30 min que eu a chamo. Ela pode ser surda mais ela e linda. Cabelos pretos no comprimento da cintura, olhos azuis, e um pouco mais baixa que eu, E o corpo para ninguém colocar defeito, isso que o Tom chamaria de verdadeira Gos... Deixa para lá. Ela e perfeita. - Quase me perdi nesse corredor. – Ela tava enrrolada na toalha. – Ta bom senhor sabe de tudo agora o que eu vou vesti? –Se quiser para mim a toalha ta ótima. -Bom... –passei a mão no meu cabelo. – pode pegar essa blusa aqui - Joguei uma blusa meio grande para ela. – Ela deve ficar boa no tamanho e essas coisas aqui. – Joguei umas peças para ela, que não prefiro comentar. -Valeu. – Ela voltou ao banheiro e se vestiu. -Mais espera ai, como eu vou para casa em só em uma blusa? - Você não vai para casa. - A não? - Não você dorme hoje aqui comigo. – Ela fez uma cara de espanto... - Ta bom. - Só isso?- Fiquei desconfiado. Ela só concordou. E ficou parada na porta. - To com sono. –Ela tampou a boca com a mão e bocejou. Levantei e a levei para um quarto de hospede. Ela deitou e eu sai. Não demorou muito e ela tava na porta do meu quarto. -Não consigo dormir. –Ela falou com muita vergonha. - Deita aqui. – Bati no lado vazio da cama. Mais menino não e que ela deitou mesmo. Isabelly Müller:Ta bom confesso que eu sofro de insônia. Mentira é que eu sei lá o que me deu. Deitei e ficamos conversado coisas idiotas coisas como nossas vidas ele me encheu de perguntas e mais perguntas. - Você namora? Trabalha com que? Nome? Idade? Cor favorita? Comida predileta? Gosta de fazer o que? Desenho favorito? Filme favorito? Livros que mais ama? Estuda? Musica que te faz chorar? Musica que te deixa alegre? Idolatra quem? Musica preferida? Signo? Mês do aniversario? Dia preferido da semana? Matéria que odeia? Matéria que ama? -Não demorou muito para nós caímos na gargalhada -Vou te responder tranqüilamente. – Tentei parar de rir – Não. Sou solteira. –Ele pareceu ficar feliz. – Não trabalho, por enquanto. Isabelly Müller. 19 anos. Preto. Lasanha. Gosto de tocar guitarra. Simpsons. Anjos da Noite. Cidade dos ossos, Fallen e entre outros. Sim. Faço faculdade de Psicologia. Don’t Jump. Alien. Idolatro vocês. Não tenho uma musica preferida, amo varias. Gêmeos. Maio . sexta-feira. Matemática. Psicologia. – Ele ficou assustado. Eu levantei da cama e ele veio atrás, se colocou em minha frente e colocou uma mecha solta do meu cabelo, atrás da minha orelha. Eu fechei os olhos por um momento, pensando que aquele momento era o mais perfeito de toda minha vida. Eu sozinha com o Bill naquela casa enorme. E aquele quarto sendo iluminado pela luz da lua e das estrelas, Senti uma coisa na minha boca, eram meus lábios sendo tocados pelos dele, ele me levou ate a cama ele se sentou e me puxou para cima dele, em um grande beijo. Paro ou continuo? To muito feliz.... Fico muito feliz de saber que vocês gostaram... Pronto agora sim morri do coração, quando vi my diva lendo a merda que eu escrevi!!! Ilana suas perguntas não são nada idiotas! .Acho que ficou decepcionada!!! Nossa morri do miocárdio catastrófico agora.Juro por Deus. Evelyn Kaulitz e Lady.Spooky lendo pronto morri... E meninas lindas do meu coração, Não liguem para isso. Eu sei que essa fanfic não chega nem ao pés de outras ai, mas eu prometo de pé junto que vai ter muitas intrigas, decepções, tristezas, e Surpresas para vocês... Eu tenho que citar outro motivo de estar tão feliz: Minha cachorra e minha gata estão gravidas \o/... Só um fato real: O "Vampiro assassino" existe de verdade... Já esta vendo o sol nascer quadrado Fonte: xBeijos
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Stephânia Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz Data de inscrição : 25/07/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 5:21 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 5:32 pm | |
| Fiquei triste! O Bill não a estrupou! ~Corre~
Mas quem sabe da próxima! Essa de ter insônia não me convenceu! #Fato
Continua Liebe! ;* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 7:10 pm | |
| I gente a Stephânia passou mal aqui em casa por que imaginou ela e o Tom no lugar da Isa e do Bill... Ilana flor... Não queria te deixar triste... Não foi dessa vez que o Bill fez isso... É também não me desceu a da Insônia... Mas se isso acontecesse comigo e com o Bill eu falava ate que sei lá se ele não me deixa-se dormir com ele eu me jogaria da varanda do quarto dele. #IDEM. |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 7:52 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Jul 25, 2011 9:33 pm | |
| - Danny Mellyarco escreveu:
Ilana flor.. Não queria te deixar triste... Não foi dessa vez que o Bill fez isso... É também não me desceu a da Insônia... Mas se isso acontecesse comigo e com o Bill eu falava ate que sei lá se ele não me deixa-se dormir com ele eu me jogaria da varanda do quarto dele. #IDEM.
kk' Concordo! :} Contiinue liebe! To amandoo essa fic! Preciiso de mais!
Última edição por SahKaulitz em Ter Jul 26, 2011 2:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Jul 26, 2011 12:38 pm | |
| LEITORA NOVAA como ela se lembrou de todas as perguntas dele kkkkk ri mto delas eles se beijaram cara ele pensa coisa mto comedia adoreii eu tbm ia ter insonia com ele perto de eu*** continuaaa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Jul 26, 2011 4:42 pm | |
| III Momento perfeito part. II Bill Kaulitz:Eu e a Isa estávamos em um momento perfeito o quarto sendo iluminado apenas pela luz da lua e das estrelas, eu nunca fui de beijar do nada um menina que eu mal conheço. Mais ela não e igual às outras, soube disso quando a avistei correndo na chuva mais cedo, e ela e mais que diferente nunca vi uma mulher correr na chuva com um salto agulha de 10 cm. Minhas mãos agora estavam subindo pela coxa dela, ela parou e se levantou de cima de mim. O que essa loca vai fazer agora? Ela levantou e caminhou ate a varanda e ficou olhando a lua. Levantei-me e abracei-a por trás. - O que ouve? – Perguntei mais que curioso. - Nada! – Ela virou e ficou na minha frente – Só não sei se isso é a coisa certa a fazer! – Ela fitava o chão agora. Mais que diabos essa menina ta falando? Acho que ela secou as garrafas de vinho aqui de casa. - Tudo bem! – To decepcionado. Antes eu tivesse levado ela para floresta. - Serio? – Ela perguntou um pouco mais feliz. - Sim. - Confesso que fiquei um pouco perdido quando ela levantou a cabeça, aqueles olhos azuis pareciam enxergar o fundo da minha alma. Aquela boca rosada me deixava louco. – Não tem problema algum. Ela virou-se novamente para olhar para lua. Eu agora estava do seu lado olhando ela. Nunca tinha percebido que o reflexo da lua refletia na piscina. E que era tão bonito mais não tão como ela. Aqueles olhos azuis encaravam a lua como se fosse à coisa mais bela que eles já tinham visto em toda sua vida. Ela fitava a lua, Isabelly parecia estar perdida em seus pensamentos ou só olhando a lua e as estrelas. Ela estava mais branca que antes, seus olhos estavam mais claros, o azul quase branco agora estava azul turquesa. Não sei como pode mais ela estava mais bela. Aquele cabelo negro como o véu que cobre a solidão estava um liso perfeito, Um rajada de vento passou por nós fazendo o cabelo voar para trás ela só abaixou a cabeça e tampou seu rosto com as mãos a única coisa que dava para ver agora era sua mão pálida e gélida e suas unhas vermelho vinho. - O que foi? –Perguntei preocupado, tirando as mãos dela de seu rosto. Ela estava chorando. - Me desculpe! – Ela me abraçou forte, eu a abracei também. Levei-a para dentro do quarto e a sentei na cama e me ajoelhei em sua frente. Ela ainda estava chorando, e impressionante ela chora sem expressão alguma. - Se não quiser falar sobre isso tudo bem. - Eu só não quero te encher com os meus problemas. - Pode falar. – Enxuguei as lagrimas dela - É que eu perdi duas pessoas que eram muito importantes para mim. – Ta legal eu pensei que ela iria falar: To assim por que não quis fazer com você, mais por essa eu não esperava. - Eram? - Meus pais. – Bomba. - Nossa serio? – Não Bill a menina ta estudando para uma peça de teatro e ela ta testando se ta bom. – Sinto muito. – Me deu vontade de chorar agora. Deitei-me ao lado dela e a abracei, e fiquei conversando com ela. Foi um pouco difícil faze-la parar de chorar “Nada e impossível para mim”. Já escutei essa frase em algum lugar, a e claro essa frase é do Tom. Ela adormeceu nos meus braços, isso sim eu falo que é um momento perfeito. A chuva voltou a cair, eu estou com a mulher mais bonita que eu vi em toda minha vida. Para ou Continua? : Fico feliz que estejam gostando dos desastres que eu escrevo... Evelyn Kaulitz, garota você não faz ideia do susto que eu levei quando vi seu comentário quase cai da cadeira... Seja muito bem vinda LavinyBkauTkauGG.
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:44 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Jul 26, 2011 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Jul 26, 2011 5:22 pm | |
| - Citação :
- - Nossa serio? – Não Bill a menina ta estudando para uma peça de teatro e ela ta testando se ta bom.
Eu rii dessa parte, :"} Contiiinua Urgentemeente Danny! Fic perfeita! Beijos* | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qua Jul 27, 2011 4:55 pm | |
| ai ela me deu Boas vindas hihihi #parei mein got o Bill e seus pensamento acaba com eu morro com eles aaaahh morri pegadinha do malandroooo fail continua Danny curiosa | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qua Jul 27, 2011 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qua Jul 27, 2011 8:38 pm | |
| Mano! Qualé? Tudo esta dando errado! O Bill não estrupa ela e agora ela recusa ele! ~Sou do contra~
Mas mesmo assim, eu amei!
Continua Danny! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 28, 2011 8:08 pm | |
| IV Será que acabou? Isabelly Müller: Acordei com uma tremenda dor de cabeça. Olhei para o meu lado, vi o Bill dormindo como um anjinho, que fofo ele estava sorrindo, sorri vendo aquela cena. Resolvi ficar mais um pouquinho nos braços dele. Mais isso mudou quando vi alguém abrindo a porta era uma senhora e estava com as minhas roupas nas mãos. - Desculpe. – A senhora falou sussurrando. Eu dei um sorriso de leve. E levantei-me. – Aqui esta as suas roupas que o Sr.Kaulitz mandou lavar. – Ela colocou em cima de uma mesinha. – E aqui estão outras coisas também. -Ela apontou para uma escova de dente. E outras coisinhas que nem eu sei o que são. - Obrigada. – fiquei de pé sorrindo enquanto via ela se distanciar naquele enorme corredor. Fui ao mesmo banheiro de ontem à noite, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo em um rabo. Vesti-me, passei em frente o quarto Bill ainda estava dormindo. Desci as escadas e fui atrás da senhora meu salto fazia certo barulho no piso. Dei de cara com a senhora que carregava uma pilha de folhas e pastas que cobria seu rosto, como ela enxergava? -Ei senhora. – Falei calma, ela levou um susto e deixou tudo cair no chão. Vôo folhas para tudo quanto é lugar. - Desculpe-me Sra. - Isabelly, por favor, nada de senhora. – Eu recuso isso agora deixa para uns daqui a 80 anos... Oks? Ela se abaixou para pegar as folhas, também me abaixei para ajudar ela, percebi que era letras de musicas, pelo menos algumas ele tinhas mais folhas rabiscadas que folhas com musicas. Peguei algumas e coloquei em uma pasta vazia. - Obrigada. – Ela agradeceu. - Que isso a culpa foi toda minha eu sou um desastre em pessoa. - Desculpe – Ela deu uma longa pausa, parecia que não queria falar. – Minha opinião na vale nessa casa. Mas a senhora de todas as namoradas que o Sr. Kaulitz já teve a Senhora é a mais simpática e legal. - Obrigada. – Dei uma pequena pausa coloquei minhas mãos nos bolsos de trás da calça. – Tchau! - A senhora já vai? - Por favor, senhora não... – Sorri – Já! Acho que já deu por aqui. - Acho Sr. Kaulitz gostaria de te ver. Pelos cinco anos que trabalho nessa casa sei que ele ira ficar decepcionado. – Uma lagrima desceu em meu rosto não queria deixar o Bill triste. - Vou correr o risco. - Tudo bem – ela se virou e foi embora. Virei e caminhei ate a porta por onde passei ontem. Mais uma vez não pude deixar de olhar o piano talvez pela ultima vez. Coloquei a minha mão na maçaneta da porta. Dei uma olhada em toda a casa. Tchau Bill, meus olhos encheram de lagrimas. Joguei meu cabelo todo para frente, deixando as minhas costas a amostra. Quando abri a porta dei de cara com quem? Tom, Gustav e Georg. Tom logo veio com as suas brincadeirinhas. -Olá! – Eles falaram juntos. - Oi! –Respondi tímida, alias sou tímida. - Parece que alguém fez festa ontem. - Tom falou e deu um sorriso malicioso. - Nem tudo e sexo Tom. – Georg falou e revirou os olhos e o Gustav sorriu. Eu estava igual a um poste parada naquela porta, só olhando para eles, pronto meu sonho se tornou realidade. - Qual e seu nome? – Gustav perguntou - Isabelly. –ele estendeu a mão me cumprimentando. Os outros fizeram a mesma coisa. Pronto!Pode preparar o caixão que eu vou morre. - Bonito nome! – Georg sorriu. O sorriso dele e de matar. - Obrigada! – Respondi, senti meu rosto todo ficar vermelho. - Não só o nome como a dona também – O Georg revirou os olhos mais uma vez. Esse Tom ainda não tirou o sorriso malicioso da cara. - Gente eu acho que a menina ta querendo ir embora. – Disse o Gustav com a cara seria. - Quer uma carona? – Georg perguntou serio. - Não! Muito obrigada. – Sorri. – Agora eu tenho que ir. Tchau! Passei por eles, e em certa distancia ES que surge uma voz lá do além e solta um grito. - Bonita tatuagem. – Percebi que era o Tom. Esse menino e bem saidinho. - Obrigada. – Acenei ainda de costas. O portão abriu nem olhei para ver quem tinha aberto. Fui caminhando até em casa. Era um pouco longe uns quarenta minutos. Arrependi-me de não me despedi do Bill, e nem deixar meu telefone em cima da mesinha como pretendia. Para ou continua?
Perdão gentee pelo erro... E que eu copiei o a metade do titulo do terceiro...
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:45 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 28, 2011 8:17 pm | |
| Ué! Não é o quarto capítulo? Enfim... Eu vou pular em cima dessa guria e enforca-la! MANO, SAIR SEM AO MENOS DEIXAR O NÚMERO DE UM TELEFONE? VAI SE FUDER!
*Respirando e contando até 10*
Amei o capítulo! Continua antes que eu mate essa guria que eu esqueci o nome! -q | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Jul 28, 2011 9:10 pm | |
| CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Adorei essa sua fic!!!!! Continua mulher! Continua!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) | |
| |
|
| |
| Nada mais será igual* (18º cap.) | |
|