Capítulo 2
Aeroporto:
Josh_Nossa! Esse mês passou muito rápido, parece que foi ontem que você me deu a notícia que iria se mudar. Não deu nem pra fazer a metade das coisas que eu tinha planejado para os seus últimos dias aqui comigo nos EUA.
Lou_Ah, mas agente vai continuar sendo amigos, você vai poder me visitar e eu também vou vir aqui visitar você e meus pais!
Josh_Eu ainda não acredito que você vai me abandonar aqui e me deixar sozinho!
Lou_Ah...pare de drama! Quantas vezes eu vou ter que repetir que você e eu vamos ser amigos para sempre?
Josh_Amigos? Para sempre?
Lou_Sim! Pelo menos um telefonema a cada dois dias...
Josh_A cada dois dias? Isso é muito! A cada duas horas tem que ser. Eu não vou conseguir viver sem saber que você está bem!
Lou_Ok, um telefonema a cada doze horas e não se fala mais nisso. Ah, e mais uma coisa?
Josh_O que? Desistiu? Vai ficar aqui comigo?
Lou_Nem fale besteira, eu nunca desistiria dos meus sonhos! Eu queria pedir pra você me ajudar a levar as malas até o balcão.
Josh_Ah... Ajudo!
Lou_Mãe?Pai? Eu vou ali embarcar as malas e já venho aqui, tudo bem?
Steven(pai)_Ok, vai minha filha!
Sarah(Mãe)_Quem diria...O nosso bebezinho longe de nós...Você cresceu rapido de mais minha filha! Parece que foi ontem que eu tive que interromper uma sessão de fotos para a PEOPLE, porque estava tendo contrações...
Lou_Ai mamãe essa história de novo não! (risos) Você contou essa história umas dez vezes anteontem na minha festa de despedida. Nem a vovó conta a mesma história tantas vezes assim. Com excessão do seu batizado! Ela repetiu tantas vezes aquela história da sua tia Julie vômitando na cozinha, que eu não consigo mais esquecer a cena que eu imaginei na primeira das mil vezes que ela contou.
Sarah_Ai, sua malvada! Vai logo senão você não vai mais conseguir despachar essas malas!
Lou_Ok! Me desculpe!
Minutos depois:
Lou_Bom gente eu queria falar uma coisa pra vocês!
Josh_Vai desistir?
Lou_Josh!
Josh_ok, desculpe não falo mais!
Lou_Eu queria dizer que eu amo todos vocês de mais e que a distância nunca fará com que nosso amor diminua, pelo contrário, sempre é bom sentir um pouco de saudade. E (...)
Josh_E...?
Lou_E...não me liguei depois das cinco da tarde porque senão vocês irão me acordar, pois lá já vai estar muito tarde e eu provavelmente estarei na cama!(risos)
Todos riram e...
Steven_Nós amamos você filha. Daremos todo o suporte necessário a você e se não aguentar viver sozinha volte quando quizer.
Lou_Brigada pai! Tchau gente! Eu telefono quando chegar!(com os olhos cheios d’água)
Josh_Eu vou até ali com você!
Chegando na área de embarque:
Lou_Você não pode mais seguir...Teremos que nos despedir aqui mesmo!
Josh_você não pode me dar um beijo? Um beijo de despedida?
Lou_Claro...(deu um beijo no rosto)
Josh_Lou? Não no rosto...
Lou_me desculpe Josh, mas é que nós somos amigos, não podemos namorar. Sabemos que nunca daría certo, ainda mais agora que eu estou me mudando para um lugar distante.
Josh_Me desculpe, eu não queria magoar você, mesmo sendo uma coisa sem intenções eu não quero insistir, não quero que vá se sentindo mal.
Lou_Até mais Josh! Eu amo você meu amigo!
Josh_Até! Eu também amo muito você, lembre sempre disso!
E ela foi, com o brilho da esperança no olhar, cheia de sonhos e de metas a serem cumpridas! Pensando no bem que isso a faria sem medo de grandes conseqüências. E na janela do avião olhava atentamente o seu passado sendo deixado para trás e abraçando com toda hospitalidade o futuro e a vida que teria dali em diante. Seguiu para a Alemanha!
Em turnê pela Eslovênia:
Bill_Depois de muito tempo vamos voltar à Alemanha para fazermos shows!
Gus_Nossa, muito tempo mesmo! Eu sinto muita saudade de lá.
Tom_Vamos ficar bastante tempo lá, temos a produção do novo cd!
Bill_Não, mas o cd iremos nos concentrar mais tarde, dessa vez ficaremos uma semana apenas.
Tom_Ah..Ok!
Geo_Mesmo assim, uma semana já basta, temos os shows, mas a tarde o nosso tempo é livre, podemos dormir bastante e respirar o ar alemão.
Gus_Passear por aqueles lindos parques que só Hamburgo possui e é claro rever os parentes!
Bill_Logicamente, rever a família! Falar por telefone não é exatamente a mesma coisa!
Tom_Sim, e eu quero ainda matar a saudade dos nossos cachorros e do kasimir!
Bill_Com certeza!
Geo_Sim, mas agora eu só consigo me concentrar na minha cama. Meus pensamentos não me deixam lembrar de outra coisa agora e as palavras estão até se confundindo no meu cérebro.
Tom_É verdade! O show nos exaustou. As fãs estavam muito boas hoje!
Bill_Boas porque cantaram todas as canções junto, ou porque você pegou pelo menos umas quatro?
Tom_Ah...Bill!
Bill_O que?
Tom_Um pouco das duas coisas...Você sabe né!
Geo_Ok, calem-se porque com essa falação não posso dormir!
Bill_Ok, desculpe donzela! Vamos dormir já já!
Tom_Boa noite!
Todos_Boa Noite!