Oi gente XD
Sei que demorei na postagem do ultimo capitulo, mas vcs tem que ver que a tia aqui tem muitos compromissos que as vezes (infelizmente) ela nao tem tempo para entra no site....
Masss, nao estao aqui para ouvir minhas desculpas, mas AGRADECIMENTOS pela fofura de vcs, por me apoiarem (e cobrarem) tanto por uma fic que siceramente achei que iriam odiar.
Primeiro por ser Kcest, a outra por ser... bem... o Tom
Mas fuqyei mega feliz com a aceitaçao de vcs XDDDD
Mas chega de enrolaçao, é o cap final que querem e é o que terao
CAPITULO FINALBill começa a beijar Tom docemente, nao queria assustar seu irmao... e Tom, mesmo temeroso, corresponde aos beijos e caricias de Bill.
Ele precisava relaxar para... ele preferia nao pensar muito nisso! Bill passa a beijar o pescoço de Tom descendo por aquele corpo malhado de seu irmao mais velho!
Ele deita Tom na cama e desce, pasando a lingua pelos peito e abdome definido que ele possuia...
Ele pousa a mao sobre a calça de Tom sentindo-o duro de novo, ele começa a tirar as roupas do outro sem tirar sua toalha, nao queria se precipitar e assustar Tom (nota: Bill nao usava nada por baixo da toalha)...
Quando ele arranca a boxe de Tom, admira pela primeira vez o falo ereto de seu irmao. Ele abaixa a cabeça ate la ficando a centimetros de distancia, fazendo com que Tom sentisse o halito quente chegando ate seu membro...
- Tom... lembrando que eu nunca fiz isso, ta? - ele diz corado abrindo levemente a boca para enfiar o membro de Tom nela...
- Vai Bill... faça seu melhor! - ele tambem estava envergonhado e excitado com aquela situaçao tao sexy e embaraçosa...
Bill lambe o membro de Tom! Sentia um gosto estranho, se sentia estranho por ser a primeira vez que fazia isso... mas com o gemido que Tom lançou dizendo que Bill estava indo muito bem, Bill se sente estimulado a continuar...
Ele se dirige a cabeça lambendo a glande, apreciando os gemidos que Tom soltava a toda hora pedindo que ele continuasse, entao...
- AH, Bill... - Tom se sentia no paraiso ao sentir o halito de Bill sobre sua pele. Ele podia sentir a lingua de Bill trabalhando nele, sentindo o piercing gelado contra seu membro, aqueles labios carnudos e sexies envolvendo-o...
Bill começa a se masturbar ao mesmo tempo em chupava o membro de Tom, ele tambem já estava desperto com aquilo...
Ele ia na mesma velocidade, tocando-se e movendo-se em Tom. Sentindo Tom agarrar seus cabelos ao mesmo tempo em que soltava palavras desconexas e seu nome na maioria das vezes...
Ele continua, chupando aquele membro tao desejado, ate que...
- Bill... ta vindo... pará! - Tom nao queria gozar na boca de Bill... tinha vergonha de fazer isso com ele.
Mas Bill queria isso, queria sentir Tom em seu prazer, entao aumenta a potencia. Ele continua incesante ate sentir um gosto diferente na boca, uma sensaçao gosmenta...
- Hmmm... - Com o membro de Tom ainda na boca, ele tambem goza em sua propria mao! Ele se levanta, limpando a beira da boca melanda com o gozo de Tom...
- Bill... eu disse pra voce parar. Eu nao queria fazer isso com voce... - Tom diz extremamente corado, mas aquela visao de Bill lambuzando com seu gozo era extremamente linda para ele...
- Deixa disso Tom! Ate que foi divertido... - ele ri, mais um pouco de seme escorre. Tom se levanta indo limpar o fio com a boca selando os labios de seu irmao e sentindo seu proprio gosto...
Mais uma vez eles se atacam em beijos, Tom com os braços em volta do pescoço de Bill e Bill com as maos na cintura de Tom...
Bill já nao aguenta mais, entao tira sua propria toalha e senta na cama fazendo Tom se sentar em cima dele...
- Bill, ta indo rapido demais! - sua voz sai tremida
- Calma Tom... - Bill esfrega a mao em seu membro mais uma vez disperto melando-a com o gozo anterior...
Ele lambuza bem os dedos e carinhosamente pede para Tom abrir as pernas...
- Bill... eu... eu... eu to com medo caramba! - ele realmente estava com medo do que vinha a seguir... estava travado!
- Vamos fazer o seguinte Tom: se ficar muito ruim, eu paro ok?
- Jura?
- E eu mentiria pra voce? - ele beija mais uma vez Tom dizendo que estava tudo bem, seus labios apenas se encostando levemente numa promessa de que Bill nao iria machuca-lo, estimulando-o a abrir as pernas...
Quando finalmente Tom cede e abre, Bill começa a acariciar a entrada de Tom usando o semem como lumbrificante...
Ele entao enfia o primeiro dedo na entrada de Tom, Tom se contrai com o contato...
Bill começa a fazer movimentos circulares para lumbrificar bem e relaxar o musculo de Tom... era tao apertado...
Quando ele foi mais fundo...
- Porra Bill, corta as unhas na proxima vez! - pede Tom, Bill fica satisfeito com o "proxima vez" dele...
Ele entao enfia mais um dedo ouvindo os gemidos de dor e prazer que Tom soltava, ele movimenta os dedos dentro de Tom para alargar a entrada. Tom começava a se sentir realmente bem com aquilo, começava a gostar, e começa rebolar para sentir mais os dedos de Bill...
Os dois estavam de novo estremamente excitados, os dois precisavam daquilo, muito. Era vital... como se fosse o ultimo dia deles na terra...
- Posso Tom? - pedia Bill, seu membro pulsante necessitava daquilo, precisava de seu irmao...
- Vai... mas devagar, ta?
Bill entao abre mais as nadegas de Tom e posiciona o seu membro na entrada dele. Ele começa bem devagar, nao queria nunca machucar seu irmao... ele ia em ritmo bem lento, centimetro a centrimentro. Vendo o rosto de Tom se contorcer com a dor inicial... ele espera Tom se acostumar com aquilo e mesmo querendo muito, se mantem parado.
Era uma tortura para ele sentir aqueles musculos se contraindo contra sí e nao poder começar com as estocadas, mas por amor e carinho a Tom, ele suporta... Ficaram nessa posiçao por alguns minutos, ate que o rosto de Tom relaxou e ele se imprensou contra a ereçao de Bill autorizando-o a ir...
Bill começa a se movimentar lentamente para cima e para baixo, o membro latejante de Tom esfregando contra seu abdome...
Eles iam no ritmo de Tom, sempre que ele estava acostumado com a velocidade, pedia para ir mais rapido... era uma tortura para ambos, era o paraiso para ambos!
Bill já em movimento mais rapidos, em seu sobe e desce, adimira o rosto corado e timido de Tom, indo cada vez mais fundo... Tom era extremamente sexy e estimulante daquele jeito...
De uma hora pra outra, Tom grita e abre os olhos com cara de assustado.
- O que foi? E-eu te machuquei? - pergunta Bill preocupado, sera que ele fez alguma coisa errada?
- Nao, é justamente o contrario... vai lá de novo! - pede Tom, ele sentiu um prazer extremamente grande quando Bill tocou em certo lugar...
E meu Deus como aquilo era bom! Era incrivel! Ele nunca pensou que sentiria tamanho prazer... nao naquela posiçao...
- Aqui? - ele vai mais uma vez bem fundo
-SIM! Ai Bill, acerte sempre ai! - Tom gritava de puro prazer... Nessa hora Bill soube que tocara sua prostata, entao foi mais o mais forte que podia, atingindo certeiro o ponto sensivel de Tom... Os dois gemiam em sincronia, alto. No puro prazer, luxuria e amor que sentiam um pelo outro...
Mas Bill nao conseguia se mover direito, entao consegue forças (sabe-se lá de onde) e carrega Tom para deita-lo na cama e ficar por cima tendo mais liberdade de movimento... agora, com mais espaço ele começa ir mais rapido e mais fundo levando os dois ao paraiso...
Tom puxa Bill para sí, beijando-o e desmostrando todo o prazer que sentia... Bill entao solta uma de suas maos da cintura de Tom para segurar o membro necessitado de carinho de Tom, masturbando-o na mesma velocidade das estocadas que iam sempre fundas e precisas...
- Bill... eu... eu... - ele contrai os musculos contra o membro de Bill excitando-o ainda mais...
- Eu tambem... mais um pouco... - de alguma maneira, Bill aumenta a velocidade. Seus corpos suados, se movimentado em sincronia, num encaixe perfeito, seus gemidos altos gritando um o nome do outro ate que eles gozam juntos... derramando-se em prazer um no outro...
Tom no abdome de Bill e Bill dentro de Tom... Bill desaba em cima de Tom, saindo de dentro dele logo em seguida...
Ele beija o rosto de seu mais velho, lambendo as lagrimas de dor e prazer que Tom soltara...
- Foi maravilhoso Tom! Voce é incrivel! Eu te amo... - ele acariciava o rosto de Tom.
- Tambem amo voce Bill! Voce é unico... meu unico! - ele tambem acariciava seu caçula, seu gemeo, seu tudo...
Eles se beijam uma ultima vez antes de dormirem, estavam exaustos...
Uma nova vida nascia naquela tarde. Um amor completo, lindo e pecaminoso...
Tom apesar de todos os protestos iniciais, nao podia reclamar...
Assim como ele mesmo disse, qualquer preço, ate mesmo esse, seria o minimo se comparado ao rosto do Bill em pleno prazer por sua causa... assim como ele mesmo em todo o prazer por causa do seu caçula, seu meigo, sexy e incrivel caçula...
Enquanto o resto... bom, era apenas o resto. Nao importava!
Desde que ficassem juntos! Bill und Tom... Kaulitz zusammen für immer!
#FIM#
*Proteçao a prova de balas*
Entao gente? O que acharam?
Bem...
De qualquer forma, to afim de postar OUTRA fic, nem chega a ser Kcest, porque é um universo paralelo, mas eu uso os Dois Kaulitzs nume relaçao que ja me rendeu muito
E esperoq ue vcs tbm me acompanhem nessa, ta?
Beijoooos e ate a prox XDDD