TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA

Ir para baixo 
+4
Evelyn Kaulitz
lowkaulitz
Fabyola
Streetwalker
8 participantes
AutorMensagem
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:31 pm

Oi gente, tudo bom?
Bem, esta é minha primeira One do TH, então tenham piedade, porque sou muito sensível u.u HAUSHAUSHAUS' brincadeirinha liebes, por favor comentem tudo o que acharem necessário. Críticas, elogios, sugestões, tudo mesmo.
Espero que gostem&&Tenham uma boa leitura
Sem mais delongas, aqui está:

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA OgAAAGdkfFbNal_Qz_h05D4R9mbTjH4hiexoNn7lXshFfWSHyTtpbM71kPJ4HFguQJKPFbKY5jTXXyPEp_v_u7rhDEsAm1T1UNZcwPHAG_N4oNU1rL85-Wq0UzvM

Nome: A Entrevista Incompleta
Autor: Ér... Eu silent
Classificação: 18 anos
Gênero: PWP, Voyeurism, Hentaiou Restrita e Lolicon
Beta: Amannda Kaulitz
Capítulos: Único
Terminada: Sim
Teaser: Caroline (21 anos) é uma jornalista de um dos tablóides mais sujos de Los Angeles. Mas, ela quer chegar ao topo, sair dessa empresa e decolar em direção ao Los Angeles Times. Desde que foi contratada ela sempre se destacou dentre os outros, por isso, conseguiu o maior cargo com facilidade, na empresa em que trabalha atualmente.
Vendo a repercussão da banda Tokio Hotel, no mundo, a empresa decidiu pedir uma entrevista com a banda, que surpreendentemente, aceitou o pedido, mesmo sabendo a “ótima” fama da revista. Para o azar de Caroline, que não sabia quase nada sobre os integrantes da banda.


Mais o que será que vem a seguir?

———

Teaser FAIL eu sei eu sei ¨/

Mas vale a pena conferir (:

-

Posto ou não amoures?



Última edição por Bia' em Qui Mar 29, 2012 9:56 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:34 pm

Demoro já...

pode posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
lowkaulitz

Fã
lowkaulitz


Número de Mensagens : 122
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:38 pm

Posta, Posta !!
ANSIOSA DEMAAIS <3
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:38 pm

Sinto algo ~relacionado~ ao Tom, Razz
uahsuhaush'
Posta sim liebe.
A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:41 pm

Ahhh eu amo essa sua one! *-*
Posta logo Bia'!
Para de enrolar, guria! ^^
É tão massa essa One! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:42 pm

Muito obrigada meninas pelos comentários *----* to enfartando aqui

Nota: Quando a fonte estiver em negrito o Tom estará narrando e quando estiver em itálico à personagem Caroline será a narradora.

-

Capitulo Único


Por Tom Kaulitz:

Estávamos no nosso estúdio e o chato do Bill olhava cada movimento que eu fazia.

— Você trancou o seu carro, Tom? – ele perguntou, com um sorrisinho irônico, enquanto se olhava num pequeno espelho que segurava nas mãos.

— Porra! – eu respondi nervoso, vendo a alegria do desgraçado. Georg também ria e Gustav nem tirava os olhos da TV.

Desci até o estacionamento, fechei o carro e ativei o alarme. Voltei para o estúdio e Bill segurava o riso.

— Cala a boca! - disse sério, mais logo ri também. A risada do Bill sempre me fazia rir também.

—×—

Por Caroline Raynes:

Me olhei no grande espelho do quarto. Eu usava uma calça jeans escura, um espartilho preto sem alça, uma jaquetinha que me cobria até os seios, apenas. Um salto alto, estilo gladiadora e uma maquiagem, bem chamativa. Para finalizar, um perfume de personalidade, que eu nunca tinha usado antes, tinha achado muito forte, muito ousado, mais hoje, vai ser diferente. Além de não ser um trabalho qualquer, sinto que vai ser diferente. Sei lá por que, acho que é a minha intuição feminina. Peguei minha bolsa e fui para o estacionamento.

Entrei no carro, respirei fundo e coloquei meus óculos escuros. Eu precisaria de toda a minha inteligência, paciência e bom senso, para essa entrevista.

—×—

— A jornalista chegou! - David, nosso produtor, disse empolgado.

— A jornalista? Ela é mulher? Por que não me avisaram? - eu disse malicioso. Quem seria a gostosa que mandaram?

— Exatamente por isso Tom! - ele retrucou.

— Tanto faz... Cadê ela? – eu disse me levantando, seguido por Bill, Georg e Gustav.


—×—

Tirei os óculos e desci do carro. Uma moça sorridente me recebeu.

— Vêm, eles já estão te esperando. - ela disse me guiando para dentro do enorme estúdio. Fingi um sorriso. Admito que eu estava nervosa.

Depois de andar bastante, finalmente parecíamos ter chegado.

— Pode entrar! -a moça disse, ainda sorrindo e abriu a porta. Observei todos na sala, enquanto sorria nervosamente.

Havia cinco pessoas ali, todos homens. Um deles estava de terno, sério, com um sorriso bastante profissional. O tal do Bill, o vocalista, era muito mais lindo do que nas fotos, além de ser muito estiloso e muito simpático. Ele vestia uma calça justa preta, uma blusa com alguns detalhes brilhantes, uma maquiagem perfeita e um salto alto. Confesso que isso me surpreendeu muito.

Tinha outro, de cabelo ruivo, super, hiper, mega, liso, tão liso, que deu até uma inveja. Esse vestia uma blusa preta, básica e uma calça jeans larga.

Tinha outro no canto esquerdo, que usava óculos, parecia ser um amor de pessoa, mais estava sério. Ele se vestia como o ruivo também.

Por ultimo, um que era a cara do Bill. Acho que era o gêmeo, Tom. O que mais me chamou atenção nele, além do piercing no lábio, o rosto lindo e a expressão sedutora foram as suas trancinhas, na altura do pescoço. Usava uma calça bem larga, uma blusa branca, larga também e cumprida. Ele me olhou, de cima a baixo, passeando os olhos por todo meu corpo.

— Prazer, David! -o homem de terno disse, enquanto apertávamos as mãos. — E esses são Bill, Georg, Gustav e Tom. -ele disse olhando para Tom, tentando repreende-lo de alguma forma, por estar-me "olhando" daquela maneira, mais ele nem piscava, ou desviava os olhos de mim.

— Prazer, Caroline! –eu disse apertando a mão de cada um. Ao final da "fila”, lá estava Tom, me olhando, daquele jeito, que, sei lá... Eu deveria me sentir, ofendida, ou algo do tipo, mais não, aquele olhar, estava me fazendo ficar mais à vontade ali, não sei por quê.

— Prazer! -ele disse, com um inglês arrastado e deu um sorriso malicioso.

—×—

Notei a expressão dela de surpresa, mas ela não recuou, ela parecia gostar do meu charme. Ótimo, eu não pararia tão cedo.

— Bom, podemos começar? –Caroline perguntou se sentando em minha frente, na única cadeira que estava perto o bastante. Todos concordaram. Em seguida, ela pegou um gravador na bolsa e quando ia começar a gravar, o celular do Bill tocou no mesmo instante.

— Desculpem! Tenho que atender! -ele disse segurando-o e saiu. Um por um, Georg, Gustav e David, foram saindo, deixando apenas eu e a "Carol" ali.

— Por que todo mundo saiu? - ela perguntou me olhando.

— Porque sabem que o Bill vai demorar! -eu disse sorrindo para ela.

— Ah! -ela disse disfarçando o nervosismo. Podia ver suas pernas balançarem. Sorri mais uma vez para ela. Eu acho que não demoraria muito para acontecer o que eu pretendia.

—×—

Por que todo mundo saiu? Será que não percebem que eu posso ser atacada por esse homem sedento de sexo? Ah, droga! Acho que é exatamente por isso que me deixaram aqui.

— Então... -ele disse me olhando, por cada detalhe.

— Então... -repeti seu comentário. Ele sorriu e deixou a cabeça cair para trás. O que mais me impressionada, era como ele conseguia me tirar de órbita, com cada expressão, cada movimento, cada sorriso... Nunca tinha me sentido desse jeito.

Ele voltou a me observar. Estava com o tronco inclinado para frente enquanto movia seu piercing de um lado para o outro, usando a língua.

Levantei-me antes que algo acontecesse. Comecei a olhar melhor o lugar. Do lado oposto onde estávamos, havia muitos instrumentos. Comecei a observar cada um deles. Violino, Baixo, Guitarra, Bateria, até chegar ao Piano.

— Quer que eu toque algo pra você? -ele perguntou se aproximando de mim.

— Você toca? - perguntei surpresa e ele riu de mim.

— Você não sabe nada sobre nós, não é mesmo? -Tom perguntou ainda rindo. Fiz que sim com a cabeça. — Melhor assim!

— Mas não pense que não conheço sua fama Tom Kaulitz! Eu só não sei sua biografia inteira! -disse rindo.

Ele apontou para o espaço vazio ao seu lado no banco. Sentei-me junto a ele.

— Não sei se você já ouviu essa música, mais, espero que goste! -Tom disse e logo começou a tocar. Era uma melodia triste, suave e encantadora. Ele ficou a tocá-la por alguns minutos, me encantando a cada nota que tocava.

Em meio à música, ele parou e me olhou sério. Estávamos bem próximos um do outro. Eu podia sentir sua respiração sobre mim e foi então que eu não me controlei. Beijei-o com vontade e ele? Correspondeu claro!

Suas mãos passavam pelo meu corpo, me tirando o fôlego, enquanto eu me deleitava com seus beijos, cada vez mais longos e um tanto agressivos.


Rapidamente ele me colocou sentada sobre o piano, me surpreendendo. Ia beijando meu pescoço enquanto tirava minha jaquetinha. Eu puxava-o para mais perto, grudando nossos corpos sempre que ele se afastava para jogar uma peça de roupa longe. Eu não ligava mais. Dane-se que eu estava em um trabalho. Eu desejava o Tom e sabia que esse desejo não iria simplesmente sumir, eu teria de saciá-lo.

Ele estava apenas com sua calça jeans e eu, com o espartilho e minha calcinha de renda preta. Ele me envolveu em seu tronco e os beijos não cessaram.

— Tom, a porta... Tranca a porta! - Eu sussurrava em seu ouvido. Ele então, ainda me carregando e me beijando, andou até a porta, me prensou nela e a trancou. Ele caminhou até o sofá branco, que estava ali por perto e me atirou sobre ele. Eu fiquei ali, observando-o tirar a calça.

Ele jogou sua calça no braço do sofá e em seguida deitou sobre mim. Envolvi minhas pernas em volta dele e o senti mordendo todo meu pescoço. Segurei suas trancinhas para trás, fazendo com que nos encarássemos e nos beijamos. Ele foi descendo a mão, até minha cintura e puxou minha calcinha, tirando-a com força e agilidade. Senti seus dedos me tocarem, em meu íntimo, me fazendo gemer de tanto prazer.

— Ah... Tom... – eu sussurrava para ele, que ia aprofundando o toque, sempre em sincronia com meus gemidos. — Tom... Tom... -eu disse quase sem fôlego. Ele então foi descendo, beijando cada parte de meu corpo até que ficou de joelhos no sofá, me olhando enquanto tirava sua cueca Box branca. Depois que ele a tirou, puxei-o de volta para mim. Ele me virou e começou a tirar meu espartilho. Ele me puxava com força para trás, sempre de uma maneira agressiva.

Depois que desprendeu todos os pequenos fechos, deslizou suas mãos pelas minhas costas e parou sobre meus seios. Ele apertava-os em movimentos circulares, arrancando suspiros meus. Virou-me num movimento rápido, me encarando sério. Em seguida se deitou no sofá e me puxou para cima de si. Ele segurava minha cintura, enquanto me penetrava ao extremo de meu ser.

— Ai... Tom! -eu dizia cada vez que ele puxava meus cabelos para trás, com força. Ele foi se levantando, enquanto estávamos unidos e sem soltar meus cabelos, chupava meu pescoço.

Provavelmente nossos gemidos davam para ser ouvidos de longe e eu não estou exagerando. Eu percebi que isso deixava o Tom mais excitado, ele sempre chegava minha boca perto de seu ouvido e me fazia dizer seu nome, só para ele ouvir.

Eu já estava um pouco cansada, mais ele... Acho que ele teria energia para correr uma maratona. Percebendo meu cansaço, ele me jogou para trás e me olhava sedutor. Foi subindo, me dando beijos, começando nos pés e parando sobre minha virilha. Senti sua língua percorrer toda minha intimidade, me levando ao delírio.

— Ah... Tom... Tom... -eu dizia de olhos cerrados, me contorcendo no sofá. Com esses movimentos delirantes, ele me levou ao ápice do prazer, fazendo-me ficar sem reação. A única coisa que eu conseguia fazer a essa altura era gemer o nome dele.

—×—

Eu fiquei parado, vendo-a ter o seu momento. Fui observando seu corpo suado, reluzente sob a luz do estúdio. Puxei-a para perto de mim, fazendo com que ela ficasse sentada. Ouvia sua respiração descompassada e sua face deixava transparecer o cansaço. Comecei a beijá-la, enquanto passava minhas mãos por todo seu corpo.

Deitei-a para trás e deixei meu corpo sobre o dela. Apertava seus seios e ao mesmo tempo, esfregava nossos corpos com força. Ela me olhava com olhos atentos e sua boca estava entreaberta. Eu não podia parar mesmo sabendo que ela estava cansada. Voltei a penetrá-la enquanto ouvia seus gemidos. Ela apertava e arranhava minhas costas, com as unhas. Os movimentos foram ficando mais rápidos e intensos.

— Ah... Tom... Ah... Ah... -ela dizia fraca. Eu estava deixando ela louca. Era maravilhoso ver aquela mulher, que de início parecia ser tão séria e profissional, enlouquecendo por minha culpa. Ela me empurrou para fora do sofá e rolamos para o chão.

Ela começou a balançar o quadril sobre mim e ao mesmo me beijava. Boca, pescoço, tórax, barriga e parou. Olhou-me sorrindo, com jeito de safada e me surpreendeu.

—×—

Confesso que nunca o fiz com tanto vigor e vontade e foi melhor ainda, quando eu percebi que eu estava satisfazendo-o. Ouvir os gemidos de um homem, já é bom, mas vindos de Tom Kaulitz? Eram perfeitos!

No pouco tempo que o "conheci", percebi que ele é marrento, mandão e machista. Ele queria sempre estar no controle. Sinto muito, agora era minha hora de mostrar o que sei.

—×—

Admito, ela é uma das melhores mulheres que eu já transei em toda a minha vida. Eu já havia me deixado levar, uma ou duas vezes, por descuido, mais com ela, foi meio que inevitável.

Fui me levantando devagar, enquanto ela ainda continuava fazendo o que sabia, muito bem, só pra constar. Puxei seus cabelos para trás e a deixei em quatro apoios, encostada com a barriga no braço do sofá. Eu passava minhas mãos por todo o seu tronco. Eu estava quase chegando lá. Ambos estávamos alterados, gritávamos sem nos importar com quem poderia estar ouvindo. Dei um tapa em seu bumbum.

— Vai vadia! –gritei. Ela saiu de perto de mim e ainda ofegante, começou a pegar suas roupas.

—×—

Então é isso que ele pensa de mim? Bem feito Caroline Raynes, isso é pra você aprender a nunca mais se deixar levar pelo impulso.

— O que foi? -ele perguntou me olhando surpreso.

— Cala a boca seu safado... -joguei um dos meus sapatos nele. Ele desviou e voltou a me olhar daquele jeito confuso.

Como ele conseguia? Parecia mais atraente e irresistível que antes, respirei fundo e comecei a me vestir. Eu estava furiosa com ele. Abri a porta rápido e a bati com força. Olhei em volta e caramba! Todos estavam olhavam pra mim surpresos enquanto eu tentava me equilibrar para colocar meu sapato.

—×—

Por Gustav Schäfer:

Depois de tanta "movimentação", a porta se abriu bruscamente surpreendendo todos que estavam ali. A única coisa que vi, foi a Caroline, a jornalista, saindo da sala bufando de raiva saltitando pelo cômodo, tentando por o seu sapato. Não tenho mais nada a declarar, isso foi à gota d'água. Eu não sabia se eu ria, ou se eu ria.

—×—

Por Georg Listing:

Fiquei paralisado ao ver a jornalista passar por nós, furiosa. Acho que a brincadeira não terminou muito bem... Será que ela é boa? O Tom vai ter que me contar assim que sair de dentro daquela sala.

—×—

Por Bill Kaulitz:

Eu não poderia ficar ali, apenas observando a garota matar alguém de tanta raiva que estava do meu irmão. Saí correndo atrás dela, que já tinha saído a algum tempo da sala.

Quando consegui alcançá-la, estávamos no estacionamento e ela já tinha entrado no carro. Vendo que ela estava mais calma, decidi me pronunciar.

— Você está bem? -perguntei com medo da resposta. Ela respirou fundo e disse firme:

— Eu estou ótima! -ela disse rápida e objetiva.

— E a entrevista? -perguntei inocentemente, esperando uma resposta que coubesse bem a minha pergunta. Após um longo suspiro ela colocou os óculos escuros e me olhou com ar charmoso.

— A entrevista fica pra outro dia Bill, sinto muito... -Caroline respondeu ligando o carro. Eu não estava me segurando, minha curiosidade era tamanha que eu teria de saber o que tinha dado errado.

— E então... –tentei puxar assunto. Ela me olhou em desaprovação e respondeu:

— Seu irmão é péssimo... Não superou minhas expectativas nem de longe... -ela disse e levantou a sobrancelha em desdém. —Espero que nisso vocês não sejam gêmeos idênticos... -disse e deu um sorrisinho e foi embora.

Minha única reação foi cair na gargalhada. Não podia acreditar no que tinha ouvido. Enquanto eu ria sem parar, vi alguém se aproximando e ao olhar para essa pessoa, constatei que era o Sr. Ruimdecama, que se estava ao meu lado, subindo as calças. Minhas risadas eram incontroláveis, e isso deixou o Tom mais nervoso ainda.

— Ta rindo de que? -ele perguntou bravo.

— Por uma infinidade de motivos, mas o mais irrelevante é que ela te deixou – eu o olhei -Sinto muito... –eu comecei a rir de novo.

— Não duvide de mim Bill Kaulitz... Essa Caroline não perde por esperar... Não termina até que eu diga que acabou...

— Ah, claro Sr. Irresistível...

— Isso Bill, vai debochando... Vamos ver quem ri por ultimo... Só um lembrete, o título de sexgot não foi dado a mim por acaso e além do mais, ela já está marcada... Nunca vai me esquecer, logo vai me procurar e eu estarei a espera dela...

— Aham, fiquei ai esperando! Daí quando ela aparecer, é melhor que esteja preparado!

— Cara, você se esqueceu que está falando de mim? Parece até que não me conhece mais...

— Ah Meu Deus, vai ser convencido assim lá na China viu...

— China? Prefiro Japão, Tokio, pra ser mais preciso... - E riu.

— Oh, que grande humorista... Deveria deixar à carreira como guitarrista e seguir no ramo do humor, Tom... Você é excepcional...

— Ah, calado Bill... Eu não vivo reclamando das suas piadas terríveis...

— Ah não... Só falta enfiar uma meia na minha goela...

— Isso é verdade, mas chega desse papo! Cansei disso! Estou precisando relaxar e ouvir música.

— Você quem manda... - voltamos juntos para dentro do estúdio.

Assim que o Gustav e o Georg o viram, começaram a tirar sarro dele novamente, e é lógico que eu não fiquei de fora.

The End

?

---------

Por um acaso alguém ai acha que o Tom é ruim de cama? eu não acho silent
Mas porque será que ela falou isso?
Bom, saberemos a resposta na próxima One *---*

Agora, eu gostaria de agradecer a todos que leram, muito obrigada e espero que tenham gostado!
Também quero agradecer a Caroline Rodrigues De Lima (lowkaulitz), sim sim, ela é a minha musa inspiradora para essa fic *--*

Agradecer também a Amannda Kaulitz, minha Beta, que aceitou esse trabalho terrível u.u HAUSHAUSHAUSHAUS'

E a Tom Kaulitz =) Razz

Mais uma vez muitíssimo obrigada por lerem liebes, agora eu tenho uma perguntinha, alguém ai quer a One seguinte, hein, hein, hein?


Última edição por Bia' em Seg Jul 11, 2011 9:55 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Mudança das cores)
Ir para o topo Ir para baixo
lowkaulitz

Fã
lowkaulitz


Número de Mensagens : 122
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:50 pm

FODA FODA ! MEIN GOTT Biaa, ta show *----------* , tudo ai é muito tipico Tom Kaulitz , Como esquecer de fechar o carro e ligar o alarme KKKKK'
— Cala a boca! - disse sério, mais logo ri também. A risada do Bill sempre me fazia rir também.
A risada do Bill é muito boooa mesmoo!!! Tom sedução kkkkk' BLUME POSTA POSTA POSTA A CONTINUAÇÃO! Obrigada por me ter como inspiração nessa história, CHOREEEI ~~
Meine Liebe, você é uma grande escritora que eu seei Blume ;p .... e também sei que tem mais fics para agente !! (Conteeei) Orgulho de ter te viciado em TH , Minha Linda Jackson Te amo, e ameeeei demaaais a fic doce Für Immer Jetzt Meine, nur meine BLUME
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:12 pm

Ahhh eu já te disse que eu amo essa sua One?
Ficou tão Tom Kaulitz! *-*
Espero que eu tenha corrigido certo! :S
No mais, a One está linda demais!
Eu quero a continuação!
O que vai acontecer quando o Tom encontrar ela de novo, heim?
Posta mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:09 am

lowkaulitz escreveu:
FODA FODA ! MEIN GOTT Biaa, ta show *----------* tudo ai é muito tipico Tom Kaulitz , Como esquecer de fechar o carro e ligar o alarme KKKKK'
— Cala a boca! - disse sério, mais logo ri também. A risada do Bill sempre me fazia rir também.
A risada do Bill é muito boooa mesmoo!!! Tom sedução kkkkk' BLUME POSTA POSTA POSTA A CONTINUAÇÃO! Obrigada por me ter como inspiração nessa história, CHOREEEI ~~
Meine Liebe, você é uma grande escritora que eu seei Blume ;p .... e também sei que tem mais fics para agente !! (Conteeei) Orgulho de ter te viciado em TH , Minha Linda Jackson Te amo, e ameeeei demaaais a fic doce Für Immer Jetzt Meine, nur meine BLUME

Looooooow *-*
Ah amorzinho, obrigada por existir, te amo demais
HAUSHAUSHAUS' me faz muito feliz que você tenha gostado amor ♥♥
[aaaa] Contou [aaa]
Obrigada amor *----*
Também te amo demais (L)
Für Immer Jetzt ♪

Amannda Kaulitz escreveu:
Ahhh eu já te disse que eu amo essa sua One?
Ficou tão Tom Kaulitz! *-*
Espero que eu tenha corrigido certo! :S
No mais, a One está linda demais!
Eu quero a continuação!
O que vai acontecer quando o Tom encontrar ela de novo, heim?
Posta mais! ^^

Ownt' Obrigada viiu? Você deixou ela perfeita *--*
HAUSHAUSHAUS' obrigada flor, esse era o propósito
Sim sim, você corrigiu corretamente!
Obrigada liebe *-*
HAUHAUSHAUSUAS' Logo logo tem mais, mas não prometo viu?
Tive que arranjar coragem sei lá de onde pra postar essa, imagine a continuação >.<
HAAA, só lendo Dona Amannda rum' haushaushausaus'
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:12 pm

PARA TUDO!
Você precisa continuar isso menina... A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 279145
Tá demais, demais mesmo!
Parabéns!
A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 129760
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pah Kaulitz

Fã
Pah Kaulitz


Número de Mensagens : 151
Idade : 27
Localização : Humanoid City!
Data de inscrição : 15/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:29 pm

Blumeee! Vce postouuu ! EEEEEE !! :\o\:
Aaaa como eu amo essa One! Faz eu me arrepiar toda!! (acho que vce sabe disso)kkkk
Esta mais do perfeita liebe! Meus parabéns minha pequena escritora!
Agora só falta postar aquela lé néé?...
kkkk
Te amo, te amo, te amoo Mi amoore !!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 7:27 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
PARA TUDO!
Você precisa continuar isso menina... A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 279145
Tá demais, demais mesmo!
Parabéns!
A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 129760

HAUSHAUSHAUS' Já chegou pondo ordem, é assim que é \o/
Eu já comecei o capítulo, mas acho que demora um pouquinho ainda pra chegar T.T
Obrigada mesmo Eve (posso chamar de Eve, né?), significa muuuuuito mesmo pra mim, eu tava muito insegura com essa One >.<

Pah Kaulitz escreveu:
Blumeee! Vce postouuu ! EEEEEE !! :\o\:
Aaaa como eu amo essa One! Faz eu me arrepiar toda!! (acho que vce sabe disso)kkkk
Esta mais do perfeita liebe! Meus parabéns minha pequena escritora!
Agora só falta postar aquela lé néé?...
kkkk
Te amo, te amo, te amoo Mi amoore !!

EEEEEEE depois de tanto medo e enrolação, consegui postar \o/
É, eu sei disso 666'
Own' obrigada flor, obrigada mesmo Crying or Very sad
Hum' qual das milhões você tá falando? lalala' HAUSHAUSHAUS'
Ich Liebe Dich Pah
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 7:54 pm

É isso aí mano, cuida em escrever logo tá? A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 899462 #Brinks
uahsuahush'
Ah, pode chamar como quiser liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:02 pm

CARALHO!
Eu nem sei o que dizer,qual parte eu mais gostei!
Nossa nossa!
Tá perfeita e agora é um das minhas ones favoritas
Vou colocar no "recomendo" e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:13 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
É isso aí mano, cuida em escrever logo tá? A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA 899462 #Brinks
uahsuahush'
Ah, pode chamar como quiser liebe.
Very Happy

"se não o bicho pega! afro "HAUSHAUSHAUS'
#ignore pessoa retardada aqui \o/
Valeeu Eve Very Happy

Lady.Spooky escreveu:
CARALHO!
Eu nem sei o que dizer,qual parte eu mais gostei!
Nossa nossa!
Tá perfeita e agora é um das minhas ones favoritas
Vou colocar no "recomendo" e muito!

[aaaaaa] Inacreditável *o*
Uma das minhas escritoras favoritas, gostou da One *-----*
Own' Lady, muitíssimo obrigada, viu?
Danke, danke, danke, danke...
Mein Gott!
DANKE Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:49 am

Nossa!
Ahh você escreve muito bem, parabéns.
Tive que rir, o Tom deixou a desejar kkk. Razz
Tadinho, os meninos rindo dele kkk*
Quero ver essa continuação aí viu dona Bia' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 7:51 pm

Eu ri muito dessa sua One, mein Gott. KKKKKK
Parabéns! Quero ver a continuação ein?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:01 pm

Adri escreveu:
Nossa!
Ahh você escreve muito bem, parabéns.
Tive que rir, o Tom deixou a desejar kkk. Razz
Tadinho, os meninos rindo dele kkk*
Quero ver essa continuação aí viu dona Bia' Smile

Sehr Danke Adri Very Happy Very Happy
HAUHAUHAU' A Caroline foi muito má, ela mentiu pro Billzin' 'o'
HAUHAUAHUAHAU' Pode deiixar liebe, a continuação já tá pronta, aparece por lá okay?
Ta aqui:
O Retorno De C.R.
Posso contar com a sua presença lá liebe?
Küsse!

--

Thamiii escreveu:
Eu ri muito dessa sua One, mein Gott. KKKKKK
Parabéns! Quero ver a continuação ein?!

HUAHUAHUA' fico feliz que tenha gostado liebe *o*
Eu to ligadona na sua *--*
Obrigada blume.
Ah sim, a continuação ta aqui:
O Retorno De C.R.
Te vejo por lá?
Küsse liebe e muito obrigada por ler *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Empty
MensagemAssunto: Re: A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA   A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Retorno De C.R. ~ TERMINADA
» Erdbeere und Chokolade (terminada)
» Apenas amigos... [ONE-SHOT >TERMINADA]
» A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: