| F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver | |
|
+7Lê Kaulitz Danii beccakls kiinha kaulitz Annie Kaulitz Cah Kaulitz cherry^^ 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
cherry^^ Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 31 Localização : candycity Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Dom Fev 28, 2010 10:47 pm | |
| Nome:F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Autor:Eu Classificação:14 Gênero:OC,What If,Saga,U.A. ,Humor,Romance. [Nº de capítulos:24 essa temporada. Teaser(sinopse): Antigamente,pessoas na infacia tinha 30 amigos.Ao passar do tempo desses 30,apenas sobram 4.Isso aconteceu com Bill,Tom,Georg,Gustav,Darcy,Miranda,Susy e Mimi.8 amigos que fizeram uma promesa no passado que nunca iriam se separar,e essa promessa não foi quebrada,pelo menis não ainda. Mimi,mas ela é mais conheçida como strawberry(morango) SusyMirandaDarcy
Última edição por cherry^^ em Sáb Mar 27, 2010 11:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Cah Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 30 Data de inscrição : 15/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Dom Fev 28, 2010 11:32 pm | |
| POOOOOSTA, TO ANCIOSA '-' | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 1:05 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 3:35 pm | |
| AMEI a morango *OOO* POSTA qe eu voou tentar acompanhar sim *-*
Anciosa | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 6:55 pm | |
| POSTA !!! TO ANCIOSA ! VOU TENTAR ACOMPANHAR ELA DO INICIO !! | |
|
| |
cherry^^ Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 31 Localização : candycity Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 10:27 pm | |
| Bill Eu estava acabando meu namoro com a minha namorada Michelle,no ''Raibow'' nosso lugar favorito para tomar café,melhor,era o ponto de encontro de meus amigos.Mas vocês querem mesmo saber o motivo de acabarmos com o namoro. -Bill!Como você não entende?!Eu sou lésbica!Será que vou ter que soletrar a você? -Mer.....Olha isso não faz sentido, e sim soletra pra mim porque eu estudei em escola pública. -L-É-S..... -Não!Eu falei em outro sentido! -Tá.-Ela relaxou.-Bill desculpa mas eu não sou seu tipo.Eu curto uma xoxot...... -Não por favor,não continue!-Falei assustado. -Bem então é isso tchau.-Ela saiu do café. Eu fiquei sem palavras até que entrou uma garota loira com mechas vermelhas,ela parecia aflita. -Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-ela gritou feito uma louca do nada,espera.....ela não deveria falar isso cinco minutos antes de entrar? -Calma!!!!!!-Gritei de volta. -Me ajuda!!!!Meu namorado quer me pedir em casamento! -E porque você não aceitou. -É que ele parece um homem das cavernas de tão peludo! -E porque então você namora esse cara. -É que eu escolhi ele no escuro!-Ela começou a lamentar. -Ah tá mas............. -Bill...-Era Miranda entrando.-Ei você não é....OH MEU DEUS DARCY é você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Miranda!!!!-Elas se abraçaram. -Ei vocês se conheçem?-Perguntei. -Ela é minha amiga de infância Bill.-Respondeu Miranda.-Mas Darcy o que você faz aqui? -Então....-Elas se sentaram e colocaram a história em ação. -Nossa amiga!Então agora você tá sem emprego e sem casa? -É isso. -Não tem problema pode vir morar na minha casa.E sobre o trabalho,esse café tá precisando de uma garçonete. -Serio?Miranda!!!!!!Valeu,eu vou falar com o gerente.-Darcy se levantou.-Opâ me desculpe eu não me apresentei.Darcy. -É eu percebi quando Miranda deu a louca e começou a gritar.-fizvoz de mulher.-''Darcy!Darcy!Darcy!''.-fiz minha vz normal.-Prazer Bill. -Prazer,bem eu volto já.
Tom. Apartamento Estavamos jogando cartas,Georg eeu,esqueçi de falar que Georg divide apartamenteo comigo? -Georg.-Falei do nada.-espera. -O que foi? -É que eu preciso de bebidas. -Para ficar bêbado? -Não.-falei irônico.-Pra derramar no meu olho pra vê se arde.É logico que é pra ficar bêbado,é a única maneira pra eu vencer você. Depois de 27 bebidas. -Ah meu Deus!E não que você ganhou mesmo!!!!!!!! -Haha!Eu sou foca...opâ foda!-Peguei o celular.-Vou ligar pra Miranda.-O celular não falava nada.-Oxente!Esqueçi de discar o número dela. -Tom!Posso entrar?-Era Miransa na porta. -Nossa!Não!Entra via a cano! -Como é?-Ela entrou furiosa. -Esqueçe Miranda ele tá bêbado. -Nossa,vocês estão jogando cartas? -Aham. -eu já esperava isso.-Quero que veja minha amiga da infância........Darcy. -Uol!!!-Falei me aproximando da tal garota.-E ai gatinha você vem sempre aqui?-Desmaiei. 3° pessoa -Deus!-Comentou Darcy.-Da ultima vez que um cara queria ficar comigo ele falou assim ''Oi linda,será que os patos ainda estão voando para o Norte?
FIM DA PRIMEIRA PARTE | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 01, 2010 11:43 pm | |
| A-D-O-R-E-I Tom bebum me matou de rir Posta MAISS! | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Mar 02, 2010 11:57 am | |
| - Citação :
- -Haha!Eu sou foca...opâ foda!-Peguei o celular.-Vou ligar pra Miranda.-O celular não falava nada.-Oxente!Esqueçi de discar o número dela.
-Tom!Posso entrar?-Era Miransa na porta. -Nossa!Não!Entra via a cano! -Como é?-Ela entrou furiosa. -Esqueçe Miranda ele tá bêbado. -Nossa,vocês estão jogando cartas? -Aham. -eu já esperava isso.-Quero que veja minha amiga da infância........Darcy. -Uol!!!-Falei me aproximando da tal garota.-E ai gatinha você vem sempre aqui?-Desmaiei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com essa parte. CONTINUA., | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Mar 02, 2010 12:27 pm | |
| Cara eu ri com essa!!! kkk Tom você bebâdo é igul quando ta sóbrio! asuhushaus
COntinua! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Mar 02, 2010 4:02 pm | |
| | |
|
| |
Lê Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Mar 02, 2010 8:39 pm | |
| RIMUUITOALTO/ posta maaaaais !! Principalmente do Tom bebado ! KKKKKKKKK | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Dom Mar 07, 2010 9:12 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk continua! | |
|
| |
cherry^^ Fã
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Mar 08, 2010 10:23 pm | |
| Susy Apartamento de Gustav Depois de conheçer Darcy,eu fui para o apartamento de gustav,ele dizia estar com um grande problema! -Me ajudaaaa eu não sei mexer na maquina de lavadora!Eu to 2 semanas com a mesma cueca! -Ah?-Falei irônica.-Esse é problema?Tem certeza disso? -Tenho,me ajuda linda!-Ele suplicou. -Hehe depois do ''linda'' não tem como não aceitar!Eu sei que eu sou linda!-Falei muito convencida.-Pega o sabão. Imagina o que ele pegou,o leite em pó. -Gustav,suas roupas vão ficar com cheiro super agradavél! -Opâ!Desculpa!-Ele riu e me trouxe o sabão em pó. -Gracias!-Falei.Fui colocando e Gustav fez olhar como ''Nossa!Isso é incrivél!!''-Gustav....você nunca viu uma lavadora em ação. -Não....e meu Deus!Nossa!Isso é incrivél. -Não acredito.....-Coloquei a máquina para funcionar.Gustav observou por alguns segundos e abriu a máquina e ela parou. -Nãoooooo!Eu quebrei ela! -Gustav.-Fiz um olhar feio para ele.-Fecha a máquina! -Ok!-Ele fechou ela.-Demais!Olha o que a tecnologia faz!
Strawberry Apartamento do Tom Enquanto Georg,estava colocando Tom na sua cama,eu estava atacando o cheesecake.Meu era muito bom! -Pareçe que ele dor....-Gee viu eu comendo o Cheesecake.-Meu Cheesecake!Sua Trogodita!Me dá a matada agora! -Ai tá bom!-Cortei o bolo.-Toma um pedaço para cada!Se acabar já era!-Me levantei e sem querer derrubei o Cheesecake. -Hahahahahahah bem feito!!!!!!Se acabar já era!-Eu olhei feio para ele e derrubei o Cheesecake dele. -E agora querido? -Ah não!-Tudo bem!-Ele pegou a coler e começou a comer do Chão. -Espera!Você tá comendo dá minha parte!!!!!!!-Peguei a coler e começei a comer. -Ei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Apareceu Tom na porta igual um zumbi ele veio correndo para o Cheesecake.Ele começou a pegar e colocar no bolso.-Meu preciosooooo!!!!-Igual a do Senhor dos aneis!Ele logo depois voltou para o quarto.
Fim do cap | |
|
| |
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Mar 09, 2010 7:00 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qe povoo locoo. G-zuis. To rindo muito. CONTINUA | |
|
| |
cherry^^ Fã
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Sáb Mar 27, 2010 11:03 pm | |
| Strawberry Estavamos todos na sala falando um papo sobre primeiro beijo. -Quero dizer que para nós mulheres....-Explicava Miranda.-O primeiro beijo é a coisa mais importante pra ela. -Ah tá!-Brincou Georg.-Pra mim primeiro beijo é como uma abertura de um show....foi como a abertura do ABBA..... -Isso mesmo Georg....-Falou Mirando irônica.-A abertura foi horrivel,igual seu primeiro beijo.
A grande noticia Bill Eu estava no museu da pré-história,eu adorava lá!Era tudo tão bizarro e sexy.Aquelas mulheres peludas da pré-história,muito gatas! -Olá Bill!-Era a voz da Michelle. -Nossas...oi Michelle!-Cumprimentei aquela vadia.... -Você parece tão bem! -É você também... -Estou te incomandando? -Não. -Bem,eu estou gravida. -Hum.-Por que ela tava me contando aquilo?-De quem? -Como assim de quem?De você.-Fiquei sem palavras .....
Apartamento da Miranda. Eu estava limpando os moveis.Enquanto Tom,Georg e Susy estavam vendo TV.Darcy estava trabalhando: -Terminou de beber?-Disse já pegando o copo de vinho da mão do Tom. -É sabe...demorei porque posso me emgasgar! -Aff!Georg sua mula estrupiada!Você banguçou as almofadas!-Georg me levantou e foi para a janela. - Nervosinha.Você adora casa arrumada?-Perguntou Susy. -É.... -Ah meos olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou Georg.-Não tem o predio da frente?O tem um cara valho e pelado em um aparelho de ginastica.Acho que vou ficar cego!!!!! Fomos ver a visão do inferno. -Ahh credo!-Fechei a cortina.Do nada ouvi a campainha tocar.E fui atender.-Oi Bill. -Oi.-Ele deu um oi tão morto. -Pareçe que o dia não foi bom. -Você acha?Michelle está gravida. -Não?Como?Senta amor! -Brigado.Michelle e a sua namorada falou que posso me envolver se eu aceitar. -Michelle era bem legal sinto saudades dela.-Falou Susy e todos ficaram olhando ela. -Elas querem que eu va na utra-som.Não acredito que vou ver a vagina da minha ex. -Deixa eu ir lá?-Falou Tom.Todos ficaram olhando ele com olhar de desgosto.-Saco...Susy fala alguma coisa! -Não importa o que aconteça....vou ser pai. -Ah,você tem a gente!-Falei.-E eu vou com você ok?
Dia seguinte no hospital -Nossa!-Falei vendo a tela.-Michelle seu bebe parece uma...uma...-Virei a cabeça pro lado.-Uma batata velha? -De boa pareçe mesmo Michelle. -Parem com isso por favor....ele ou ela é a coisa mais....-Ela viu a tela.-É...pareçe uma batata velha mesmo
Fim | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Dom Mar 28, 2010 11:22 am | |
| Leitora Nova!!! sauhsuashuahusha Tenso!!! Nossa o Bebe parecendo uma batata podre ushuahsaushuahsuas Billl você acha as mulheres peludas sex Menino você não é normal!!!!!!! adorei!!!!!!! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Set 14, 2010 11:41 am | |
| | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Seg Out 25, 2010 9:26 am | |
| ahh. escreve mais, adorei ler !! (leitora nova).
muito legal . | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver Ter Dez 07, 2010 1:50 pm | |
| Ah cadê a fic? Morri de rir aqui com o Tom bêbado, o episódio do cheesecake, o bebê batata... SHAUSHUASHAUHS. Poxa continua vai *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver | |
| |
|
| |
| F.R.I.E.N.D.S - Uma História Que Você Gostaria De Viver | |
|