| Indicando fics! | |
|
+52Gabrielly Listing Anne Lander Thah Jocy Tokita Streetwalker Danielle K Ilana lowkaulitz Evelyn Kaulitz Pâmela.O.d.S dudinha98 Júlia G. CherryBomb Maryana K. /anna. Cassi miss lu bia.babi Ana Kaulitz (: Gabi Kaulitz gabii h. Liz Kitsune Luciana Darling-J Roberta Allura Yuky +Raven+ AnaCarolina_ff Allyria Miilena Mily AninhaMHF jessymyk Thais_TH Lady.Spooky amy k. tokio hotel Bru_lov_TH Rá BiàáH Kaulitz Janaína C. Jully Schäfer Thaís V. Catchusca Gii Way Susi Ficwhiter renatinha Faa @ Patty Back Lucy beccakls Laura déec . 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Jul 20, 2010 11:35 am | |
| EU INDICO: BY YOUR SYDE DA MARY_HUMANOID . NÃO PODE SER VOCÊ DA MARY HELL BROTHERS ON A HOTEL DA BILLABIZARRE OBCECAR VOCÊ DA HUMANOID ,TODAS AS K' CEST DA RACQUEL E DA INFÂNCIA A ADOLESCÊncia K' CEST DA FÃ DE BH/MG NA VERDADE TODAS AS FICS SÃO BOAS PORQUE TODO MUNDO QUE ESCREVE TÊM TALENTO PARA FAZÊ -LAS. | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Jul 20, 2010 1:04 pm | |
| Indico todas as Kaulitzcests da Racquel, que são muito perfeitas. E também essa Kaulitzcest Da Infância à Adolescência que eu amo muito | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 21, 2010 10:46 am | |
| todas da Thais Trash! cara são fanfic curtas, mas a girl manda muitooooooooooo! leiam, uma mais perfeita que a outra! sou mó fã dela! \0/ | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 21, 2010 11:05 am | |
| Eu indico a minha mesmo giving back over- dando a volta por cima | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 21, 2010 9:24 pm | |
| Indico essa one-shot de song-fic feita por mim e a humanoiid, jajá vamos postar! é só mais alguém comentar. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Jul 23, 2010 10:14 pm | |
| | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Set 14, 2010 4:17 pm | |
| Eu indico todas as fics da Susi: a -Cuidado com o que você sonha e a continuação -Cuidado com o que você realiza - Moça da luz, Rapaz das trevas - A colunista. Ela escreve super bem *-* E Humanoids in action.Or almost. Da Janah K. é muito boa também. E também indico as fics da °°Dé°° são muito engraçadas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Set 19, 2010 10:32 am | |
| CLARO...MOÇA DA LUZ RAPAZ DAS TREVAS-AMO UM ANJO NO INFERNO-DA MINHA BEST FRIEND DÊSSAH[AMO SEMPRE RÊLEIO] A FESTA DO KAULITZ[É BOA TAMBÉM] E AS MINHAS FICS QUE BETAREI NUM FUTURO BEM PRÓXIMO RSRSRS PROMETO... |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Out 21, 2010 9:24 pm | |
| uau meninas obrigada pelas indicações vou tentar ler todas
Última edição por Lady Dark em Seg Nov 08, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico) | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Nov 04, 2010 8:38 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Nov 04, 2010 9:02 pm | |
|
Última edição por ~kiiine. em Sex Ago 19, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Nov 05, 2010 11:30 am | |
| Eu indico Em todas as minhas vidas... Eu te encontarei. È uma fic muito mistériosa escrita pela Ally Kaulitz. È sobre reeencarnação e a fic tem inicio no século VI antes de Cristo. Os capitulos são um mais misterioso que o outro e você nunca consegue adivinhar nada nestes mistérios. Ally tem o dom de te deixar curioso e cheio de duvidas na cabeça. è impossivel a cada capitulo postado por ela você não fazer perguntas. Enfim eu estou apaixonada por esta fic. Tirando o fato da Ally escrever muito bem. Para quem gosta de mistérios, fica aqui a minha recomendação. | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Nov 05, 2010 12:02 pm | |
| Eu também indico Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei da Ally Kaulitz. A fic é muito bem escrita, é extremamente misteriosa e é impossivel não fazer perguntas e manter suas unhas compridas. Assim como a Raven eu também estou apaixonada pela história. Se você gosta de mistério e adora tentar adivinhar o que vai acontecer é uma boa fic para você ler. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Nov 05, 2010 12:18 pm | |
| 2ª temporada da Cuidado com o que Você Realiza da Susi, não sei como consegui ficar sem ler aquilo tanto tempo ._. | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 37 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Nov 06, 2010 1:01 am | |
| Assim como as meninas eu também indico Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei da Ally Kaulitz. È uma fic de reencarnação envolvente, misteriosa e que você não consegue parar de ler e de ter dúvidas na cabeça. È impossível ficar sem fazer perguntas. A Ally consegue te prender a atenção e ela tem o dom de te deixar confuso, querendo respostas e pedindo por mais. Eu estou amando esta fic tanto quanto a escrita dela. Ally escreve muiiiito bem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Nov 06, 2010 9:35 am | |
| Indico a minha live every secondDa minha twin gemiakaulitz(Killing For Pleasure)Tchüss |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Nov 08, 2010 2:06 pm | |
| It's Maldivas da Júlia G. Beautiful Nightmare da Meere Kampf der Liebe da Dikas todas as one da Thai Valverde e The Dancer, da Anne Lander | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Nov 08, 2010 2:15 pm | |
| Indico a IT'S MALDIVAS, da Júlia G. é muiiito boa! | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Nov 09, 2010 1:28 am | |
| Eu indico Em todas as minhas vidas, eu te encontrarei fic da Ally Kaulitz. È uma fic sobre reencarnação, misteriosa e envolvente muito bem escrita. A Ally tem o dom te de deixar e curioso e é impossivel não roer a unha lendo os capitulos que ela posta. | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Nov 09, 2010 3:07 pm | |
| Eu indico a nova fic da Ally Promise Me You Will Not Forget Me. Á história está no começo, está incrivel. A Ally e a gabii h. escrevem muito bem e a sinopse é arrebatadora. Fica aqui a minha indicação, quem ler não vai se arrepender. | |
|
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Nov 10, 2010 1:58 pm | |
| Eu também indico a fic da Ally Promise Me You Will Not Forget Me. Só tem o prólogo e um capitulo postado, está no começo e muito boa por sinal. A Ally e a gabii h. escrevem muitississimo bem. To adorando a fic. Enfim fica aqui minha indicação esper que quem leia goste tanto ou mais do que eu. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Nov 10, 2010 6:49 pm | |
| | |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Nov 11, 2010 2:21 pm | |
| Nossa quantas indicações vou tentar ler todas. Parabens a todas escritoras.
Última edição por Liz Kitsune em Sáb Nov 13, 2010 12:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Nov 11, 2010 11:50 pm | |
| Nossa obrigada a quem indicou minha fics^^ Minhas indicações: Todas as fics da Darling-J -> são super bem escritas e muito lindas. Todas as fics da Thai Valverde -> também são super bem escritas e bem criativas. A fic da Miilena Be My Friend que é muito linda e muito bem escrita também. E também a fic da minha best linda gabii h. Surpresas Inesperadas |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Nov 12, 2010 12:57 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicando fics! | |
| |
|
| |
| Indicando fics! | |
|