| Indicando fics! | |
|
+52Gabrielly Listing Anne Lander Thah Jocy Tokita Streetwalker Danielle K Ilana lowkaulitz Evelyn Kaulitz Pâmela.O.d.S dudinha98 Júlia G. CherryBomb Maryana K. /anna. Cassi miss lu bia.babi Ana Kaulitz (: Gabi Kaulitz gabii h. Liz Kitsune Luciana Darling-J Roberta Allura Yuky +Raven+ AnaCarolina_ff Allyria Miilena Mily AninhaMHF jessymyk Thais_TH Lady.Spooky amy k. tokio hotel Bru_lov_TH Rá BiàáH Kaulitz Janaína C. Jully Schäfer Thaís V. Catchusca Gii Way Susi Ficwhiter renatinha Faa @ Patty Back Lucy beccakls Laura déec . 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Ago 23, 2011 6:28 pm | |
| Eu super indico The Other Side fic da Ally Kaulitz. è uma fic extremamente envolvente sobre vampiros. Quem for ler não vai se arrepender, tirando o fato da Ally escrever muitissimo bem. Eu super indico esta fic. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Ago 27, 2011 9:09 pm | |
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Set 10, 2011 10:28 am | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Out 14, 2011 6:11 pm | |
| Recomendo super a One da Ally :Hell Girl
Nossa cara,só lendo para você entender o quanto é boa essa One! | |
|
| |
Jocy Tokita Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 32 Localização : Por ai... Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Out 16, 2011 4:43 pm | |
| Já que a propaganda é a alma do negocio e eu sou nova por aqui...Indico a minha Fic Mate-me de prazer, é uma trama muito forte e cheia de intrigas, romances e conflitos. Também indico a fic da minha amiga Lalá Kaulitz : E o céu chorou por nós. As capas destas duas fics foram desenhadas por mim... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Out 18, 2011 8:00 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Out 22, 2011 4:17 pm | |
| Eu indico a minha então '' A Garota Do Vestido Sangrento'' Especial de Halloween,se bem que eu amo terror e só posto Fanfics do genero | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Out 24, 2011 8:08 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Out 28, 2011 7:30 pm | |
| |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Dez 30, 2011 8:45 am | |
| Como eu voltei agora, depois de passar um tempo longe do fórum, comecei a ler a fic da minha linda amiga Patty <3 Indico ela - The Dream E também - Vazias de sentimentos E uma propaganda da minha - Drunk on Love E valeu as indicações que vi minhas por ai <3
Última edição por annebk. em Sex Dez 30, 2011 9:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma fic boa.) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Dez 30, 2011 11:07 am | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Dez 30, 2011 11:46 am | |
| Também indico a The Dream da Patty e da Kya | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jan 02, 2012 8:36 pm | |
| oii gente!
eu estava lendo a one skater boy, eu amei!
e indico as minhas que estão abaixo na assinatura! só pra tirar a dúvida, a que tem uns trecos em japonês é inspirada em inuyasha, então quem gosta de anime vai curtir muito! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jan 04, 2012 4:37 pm | |
| ----------> 封建旅 <----------------(Sim,a Fanfic de letras quadradas XD) Gente,essa fanfic é ótima com um elenco perfeito Quem curte anime TEM QUE LER!
| |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Fev 03, 2012 2:41 pm | |
| Também indico 封建旅 da Miss Lu Essa fanfic é incrivel,ainda mais pra quem curte anime | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Fev 03, 2012 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Fev 08, 2012 8:08 pm | |
| Para quem gosta de Romances eu indico a fanfic da minha amiga Danny Mellyarco: Crazy For You | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Fev 11, 2012 7:31 pm | |
| - JEMIMA RACHEL KAULITZ escreveu:
- bia.babi escreveu:
- Também indico 封建旅 da Miss Lu
Essa fanfic é incrivel,ainda mais pra quem curte anime Valeu gente! Vale a pena ver essa fic XD Apoveito, e indico a fic BBB TH Vai ser um reality show do big brother brasil, mas com o TH! rs Tenho certeza que o povo vai amar! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Fev 22, 2012 10:05 pm | |
| - annebk. escreveu:
- Como eu voltei agora, depois de passar um tempo longe do fórum, comecei a ler a fic da minha linda amiga Patty <3
Indico ela - The Dream E também - Vazias de sentimentos E uma propaganda da minha - Drunk on Love
E valeu as indicações que vi minhas por ai <3 - Janaah. escreveu:
- Também indico a The Dream da Patty e da Kya
OWWN, valeu pelas indicações meninas!!! *---------* E olha, não é porque vocês indicaram a minha e da Kya que eu vou indicar as de vocês, mas sim porque as histórias são incríveis *--* Drunk on Love e Certainty At The End são dois vícios meus :3 | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Mar 10, 2012 10:52 am | |
| Eu indico Love songs da Kiine e da Madu É uma das melhores fanfics que eu ja li,a Kiine e a Madu são ótimas escritoras | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Abr 08, 2012 7:11 pm | |
| Bom eu vou indicar a fic O diário de Tom kaulitz, eu comecei a ler e gostei muito ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Abr 27, 2012 6:48 pm | |
| Indico as Fics My Almost (Boy)friend,Humanoid e We found Love 1ª e 2ª temporada |
|
| |
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Jun 05, 2012 10:27 pm | |
| Hey (: Eu não venho aqui indicar nenhuma fic porque acabei de chegar e ainda não li nenhuma, mas - não sei se posso fazer isso aqui mas espero que sim - vinha indicar a minha xp Chama-se "Point Of View II", e é tipo uma espécie de continuação de uma das fics que eu escrevi e mais me marcou, por isso como voltei a pegar nela, gostava muito de ler os vossos comentários e poder continuar até ao fim >.< Obrigada, beijinho ^-^ | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Sex Jun 29, 2012 9:28 pm | |
| Indico as minhas " Nur Ein Traum" e " Uma Carta". E todas as fics da Dikas, principalmente An Deiner Seite. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicando fics! | |
| |
|
| |
| Indicando fics! | |
|