TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 By your Side!

Ir para baixo 
+5
Always.Postive_
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Sara Kaulitz2
Billa89
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:55 pm

By your Side! Jexrc6

Titúlo: By your Side! (Ao seu Lado)
Personagens: Mary, Tom, Bill, Gustav, Georg, Leticia, Kayte... (vão aparecer mais)
Classificação: +16.
Gênero: Amizade, Aventura, Comédia, Darkfic, Drama, Hentai, Lemon, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos: Indeterminados.
Finalizada: Não.
Autora: Billa89 [Marianne_TH] (Eu)
Beta-Reader: LavinyBkauTkauGG
Sinopse:

''O Reencontro...
- Que Bom ver voces de novo!
Algo inesperado...
- Fique longe deles, se não eu mato todos aqueles que voce mais ama, e farei da sua vidinha um inferno!
Se voce soubesse que seu amor vai morrer...
- Por favor... Fique comigo... Nao me abandona não me deixe sozinho!
Voce seria capaz de desprezar seu proprio amor para protege-lo?
- Vai embora!Eu nao quero mais te ver... Eu nao te amo!
- Para de mentir...voce me ama, eu sinto isso!
- Nao voce nao sente...vai embora...nao torne as coisas mais difceis pra mim! Eu..Eu nao gosto mais de voce, nao sinto mais nada por voce!
- É MENTIRA! voce me ama e eu te amo...sempre te amei e sempre vou te amar!
- Voce...voce não me ouviu?! EU-NAO-TE-AMO-MAIS! 'ta difcil de entender?!
O que voce faria para proteger quem voce mais ama no mundo?Ficaria ao seu lado?! By your Side...''


POSTO??? Rolling Eyes scratch [/center]


Última edição por Billa89 em Seg Ago 15, 2011 5:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:23 pm

Uii' gostei!
Posta siim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:38 pm

Há gostei... Posta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:54 pm

mein gott Marianne_TH posta logo please
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:57 pm

posta; Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:41 pm

adoreeei *--*
Posta sim liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:38 pm

Vai postar né???
Tô esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:25 pm

OI gente obrigada por lerem amores...^^ Só vo lembrar vcs q eu não vo postar todos os dias + eu tentarei!
bjss Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------



Capitulo 01 - The Chunking!

Olá, Meu nome é Marianne, mas todos me chamam de Mary!
Tenho 19 anos e moro sozinha desde os meus 13 anos de idade, meus pais morreram quando eu tinha 11, minha tia por parte de mãe que me comprou o apartamento, ela morreu há dois anos a traz, ninguém sabe a causa da morte ate hoje. Mas fazer o que? Essa é a minha vida! Meus pais me deixaram uma boa herança de família e é com essa herança que sobrevivo hoje.

Terminei meus estudos e hoje faço faculdade de Turismo eu ganhei uma bolsa, eu não consigo um trabalho ainda ta difícil, por enquanto.

Bom era um dia calmo como os outros, eu moro sozinha em um apartamento enorme em Hamburgo – Alemanha.

O apartamento é grande, como eu já havia dito! Com uma cozinha, e quartos enormes com suíte.
Eu às vezes me sinto só sem ninguém para conversar, bom eu tinha amigos para conversar, mas eles moram no Brasil e eu aqui na Alemanha.
Percebi a claridade pela manha, abri um olho e olhei para o relógio, já era 11h30min da manhã e eu ainda dormindo.

Acordei e fui para o banheiro tomar um banho relaxante, pois hoje era sábado e eu pretendia sair, dar uma volta por ai, afinal eu merecia, pois estudei a semana toda.
Eu faço faculdade de Turismo, pois eu achei que seria fácil, mas me enganei era muito difícil com tantos trabalhos semanais e provas, lições de casa e para mim é foi difícil.
Então abri o chuveiro deixando a água cair sobre o meu corpo e descer para o ralo, eu estava pensando nos meus amigos, e eu me lembrei de dois amigos muito especiais que conheci aqui na Alemanha quando tinha 13 ou 12 anos.

[Flash Back]

“Eu estava no meu apartamento sozinha.
Eu acordei com o despertador, pois era o meu primeiro dia de aula na nova escola, levantei e tomei um banho me vesti coloquei uma roupa de sempre, estilo roqueira, com all-star tradicional e uma calça xadrez vermelha e pretas, uma blusa branca e uma jaqueta preta básica.
E fui para escola.

Eu não conhecia ninguém na sala de aula então não falei com ninguém até então, e sentei lá no fundo da sala onde tinha dois garotos, um parecia uma garota com um estilo diferente e outro rodeado de garotas e então sentei atrás do de cabelo arrepiado, que me deu um sorriso como um “Oi’’ e eu respondi com um sorriso também, eu percebi que eles eram gêmeos quando estava olhando para o rosto deles, e então o de estilo diferente de cabelo arrepiado que estava na minha frente diz.

- Oi, tudo bem? Meu nome é Bill e o seu?

- Tudo bem. Meu nome é Mariane, mas eu prefiro que me chame de Mary, fica mais fácil de lembrar sabe?Eu adorei o seu nome é diferente e o seu estilo também, eu acho super legal e lindo!

Eu disse corando, e ele respondeu.
Bill: Obrigado, eu também gostei muito do seu estilo, é bem chamativo e...
O irmão dele interrompe!

-... E sexy. Oi eu sou o Tom irmão gêmeo dele, e você é linda qual é o seu nome?
Ele disse se apoiado no ombro de seu irmão.

Mary: Er... Obrigada, e meu nome é Mary!

Tom: É um prazer te conhecer Mary, hoje é o seu primeiro dia de aula?

Mary: Sim

Bill: É nosso também! Nós estávamos super nervosos com o primeiro dia e você também está?

Mary: É eu estou.
Eu respondi meio tímida.

Tom: Então fica com nós. Assim você não fica só e tímida, que tal?

Bill: Sim Mary fica com a gente?Você vai ser a nossa melhor amiga.

Mary: Claro, claro que eu fico com vocês, valeu.

Bill: Não foi nada, você agora é a nossa melhor amiga!

Então dei um sorriso para eles e então o Tom se aproxima de mim e diz:
Tom: Nossa... Você tem um sorriso lindo!

Mary: Obrigada!

E ele passou a mão em meu rosto e disse.
Tom: Você é mesmo muito linda!

E comecei a sentir meu rosto queimar então o Bill entrou na frente dele e disse.
Bill: Então Mary, o que você pretende fazer depois que terminar os estudos?

Mary: Eu vou fazer uma Faculdade de Turismo, eu ainda não sei o que quero ser!

Bill: Bom nós queremos fazer uma faculdade de música ou algo relacionado com música, Tom e eu somos apaixonados por música, ele toca violão e guitarra, e eu canto.

Mary: Nossa que legal! Eu gostaria de aprender a tocar violão e cantar, mas eu não sei nada sobre violão e minha voz é péssima!

Foi ai que bateu o sinal e o Tom voltou para o seu lugar e disse:
Tom: Se você quiser, te levamos em casa e eu te ensino a tocar violão e o Bill te ensina a cantar!

Mary: Tudo bem eu não tenho nada pra fazer mesmo.

E dei um sorriso que o Bill o mais novo ficou me olhando até que o Tom chamou a atenção dele.

[/Flash Back]


Eu sai do banheiro e fui me trocar quando eu ouvi algo na TV que me chamou a atenção e fui ver era eles na TV, eram Bill e Tom Kaulitz, os meus melhores amigos que eu não vejo desde os meus 16 anos, e agora eu estou com 18.
Eu fiquei paralisada vendo o clipe deles, e eu me encantei com a voz do Bill, ela estava mais grossa e forte e o Tom estava mais lindo do que nunca com tranças no cabelo, antes ele tinha dreads, ele ficou bem melhor agora do que na ultima vez que os vi.

Bom a um ano atrás o Bill e o Tom me ligaram para saber como eu estava, mas depois disso nunca mais os vi e eles nem me ligaram mais, e então eu vi porque eles não me ligaram mais, eram famosos agora, e não tinham tempo mais.
Então apareceu o nome da Banda era Tokio Hotel eu gostei do nome afinal eles sempre tiveram bom gosto.

Liguei meu notebook e acessei o site de busca e coloquei o nome da banda, enfim eu li tudo sobre eles e descobri os nomes dos outros integrantes da banda: Georg, o baixista da banda e Gustav, o baterista da banda, eles estavam mais lindos e enormes do que nunca!Eu fiquei encantada com a beleza deles, e eu fiquei admirando o rosto deles por horas, e então eu sai do apartamento e fui comer algo em algum lugar em então fui a um Mcdonalds comer algo, e depois voltei para casa me arrumar e ir a algum lugar. Fiquei passeando pelas ruas, eu tinha andado bastante e já estava cansada e resolvi voltar para o apartamento, cheguei lá tirei minha roupa e fui tomar um banho para dormir.

Logo lembrei que tinha o Número deles ainda na minha antiga agenda de escola, e resolvi ligar...
...: Alô! – Disse uma voz angelical.

- Oi, Bill é você?

- Sim sou eu, quem é?

- Eu não acredito que você esqueceu a minha voz? Você não se lembra da Mary?
........
____________________________________________________________________________

Eu aceito qualquer tipo de opinião! SE tiver mais 2 comentários ao ate mais eu posto mais caps....

E ai continuo?

Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:47 pm

Oooh, ja *---*
Estou amaaando, deve continuuar sim sim sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:58 pm

hahah que capítulo mais que perfeito
to imaginando eles se reencontrando
MEIN GOTT esse encontro vai ser muito perfeito
Continua Alien
Ir para o topo Ir para baixo
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 4:43 pm

The Chunking! - Parte II

No dia seguinte eu levantei, já era 11h43min da manhã.
Então, eu fui tomar um banho, e fiquei pensando no sonho que tinha tido na noite anterior, quando eu sonhei que eu estava com os gêmeos, e nós juntos estávamos nos divertindo muito.
E num estalo, eu lembrei que ainda mantinha o número de telefone da casa deles em Berlim, que é da mãe deles agora, - eu acho - e que eles me deram quando nós íamos à escola, então eu terminei meu banho e sai me troquei e fui procurar minha agendinha antiga que estava no guarda-roupa, procurei e então achei, liguei para o numero indicado na minha agenda que estava escrito ‘’Bill e Tom’’ disquei o numero e alguém atende.
- Alô! Quem fala? – disse a mulher.
- Oi, eu sou uma amiga dos irmãos Kaulitz, meu nome é Mariane!
- Oi, eu não me lembro de nenhuma Mariane, você quer falar com eles?
- Sim eu gostaria muito, eles estão ai?
- Sinto muito querida, eles não estão mais morando aqui, mas se quiser eu te dou o número do telefone do apartamento deles em Hamburgo!
- Oh, sim! Eu quero sim o número deles!Obrigada senhora Kaulitz!
- Simone, eu prefiro que me chame de Simone! De nada querida, se você é amiga dos meus filhos é minha amiga também!
- Obrigada Simone!
E então ela me passou o numero deles, nós desligamos o telefone para que imediatamente eu ligasse para o número dado por ela.
- Alô! – Disse uma voz angelical.
- Oi, Bill é você?
- Sim sou eu, quem é?
- Eu não acredito que você esqueceu a minha voz? Você não se lembra da Mariane?
- Uhm... Desculpe-me, mas não!
- Sou eu, a Mary, se lembra?
- Oh, sim, claro! Mary há quanto tempo, como você está?
- Eu estou bem, melhor agora! E o Tom ele está com você?
- Está sim, quer falar com ele? – disse em um tom de decepção na voz.
- Não só coloca no viva-voz para eu ouvir vocês dois!
- Está bom, só um minutinho!
- Claro - eu o ouvi chamar o irmão – Tomi, tem alguém querendo falar com você no telefone, venha! – ele disse.
- Pronto ele já está aqui!
- Oi Tom, tudo bem? Você lembra-se da Mary?
- Oh, sim, claro que sim! É aquela tarada que me agarrou no banheiro da escola e...
- Ah... Sim, mais não entra em detalhes, amor! - disse eu, meio envergonhada.

[Flash Back Tom]


Eu estava lá na hora do intervalo com o Bill e a Mary e nós estávamos falando sobre algumas coisas sobre nós, pois eu estava perguntando como era beijar alguém, foi nisso, quando o Bill se levantou para pegar algo para comer e a Mary se aproximou de mim e disse:
- Tom... Eu gostaria tanto de saber como é beijar alguém nos lábios... Sabe? Sentir outros lábios nos nossos! – ela disse tentando me beijar.
- Ah... Não Mary, aqui não ok? Vem aqui comigo! – Eu disse puxando ela pelo braço para o banheiro masculino e colocando ela contra a parede, e ela me disse com um sorriso meio malicioso.
- Vai Tom, me mostra como é beijar alguém! Agora não tem ninguém por perto! – E então eu a beijei devagar nos lábios, eu não vou negar foi bom o meu primeiro beijo, então eu a soltei.
- Ta... Isso foi... Muito bom e... Sei lá, foi ótimo Tom! – Eu fiquei olhando pra ela, eu senti uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo. Eu tinha gostado de beijar ela, os lábios dela foram tão macios e doces, eu queria de novo sentir aquela sensação.
- É foi... Muito bom mesmo... Mary, eu gostei de te beijar... Eu quero de novo!
- Ah... Tom, eu não acho uma boa idéia... Eu já tirei o seu ‘’bv’’ e você o meu, e eu não quero levar isso a sério, entende?
- Não mais... Eu quero de novo... Para Mary com isso foi você que começou isto, se lembra?
- Sim, mas... E o Bill?
- Depois você tira a bv dele!
- Não, eu acho melhor eu ir agora ok?Tchauzinho Tomi!Eu acho melhor você voltar pra sala, já bateu o sinal! – disse Mary, saindo do banheiro.
Logo depois o Bill voltou pra sala com ela meio que assustado, então ele me disse que ela o arrastou para o banheiro e o beijou, e ele disse que gostou do seu primeiro beijo, eu contei para ele também e ele disse que tudo bem pelo menos nós não era mais ‘’bvs’’.


[/Flash Back Tom]


- Vamos marcar para nós nos encontrarmos e sairmos pra algum lugar para nós batermos um papo, conversar um pouco, que tal? Topa? – Convidou Tom.
- Oh... Claro! Está marcado então, mas quando?
- Bom, hoje nós não temos nada pra fazer, então você pode vir até aqui no nosso apartamento! - Disse Bill.
- Ok
Bill passou o endereço do apartamento onde eles moravam, e eu desliguei o telefone para ir me trocar, eu passei um perfume e coloquei uma blusinha branca por baixo e uma jaqueta preta aberta por cima, e coloquei uma calça preta Skinny e o All Star preto que não podia faltar.
Sai do apartamento e peguei um táxi e disse para motorista para onde eu queria ir.

Cheguei lá e eu fiquei maravilhada com a visão arquitetônica do prédio, então eu fui até a recepção do hotel para perguntar se era aqui mesmo que eles estavam.
- Oi, bom dia! Eu queria saber se os gêmeos Kaulitz estão hospedados aqui?

- Os Kaulitz, só um minuto... - ela verificou no sistema - Ah sim eles estão no 10º andar no quarto 483! Eles já estão esperando a senhorita!

- Ok, muito obrigada! – agradeci logo indo para o elevador, cheguei no 10º andar.
Bati na porta deles e eles abriram à porta.

- Mary! – disseram, e me deram um abraço, os dois ao mesmo tempo.

- Que saudade! – todos disseram ao mesmo tempo juntos.

- Há quanto tempo! – Todos disseram juntos de novo.

- Calma! Assim vocês vão me desmontar aqui, e vamos parar de falarmos todos ao mesmo tempo ok? Isso me dá medo!

- Ta bom, Mary, Nossa como você ‘ta linda. Mary, eu quase não te reconheci agora! - Disse Bill me olhando de cima a baixo.

- Vamos Mary, entra! - disse Tom, me dando passagem para entrar.

- Você também Bill, está mais lindo que nunca! Adorei o seu cabelo! – Bill estava com dreads brancos e pretos pelo cabelo estava lindo! Já o Tom estava sem os dreads e com tranças no cabelo! - Tom ‘’Mein gott!’’ Você está lindo com as tranças, quem fez você mudar de ideia com o cabelo? Você nunca mudou, mas esta mais sexy com eles! Humm!

- Obrigado Mary, foi o Bill que me fez mudar de visual.

- Bill, sempre o Bill, Bill eu te adoro só você mesmo pra fazer o Tom cabeça-dura mudar de idéia!

- Eu sei amor, eu sou ‘’O cara’’!

- Convencido!

Entrei e o Tom me levou ate o quarto deles e o apartamento é lindo, o Tom me indicou a cama e ele sentou do meu lado e Bill do outro.

- Nossa mais como você esta diferente, esta linda! – Disse Tom – Eu não me conformo de como você mudou. Eu estou acostumado de ver aquela baixinha que adorava me irritar de cabelos castanhos claro com o cabelo ondulado e liso, com o cabelo bem grande até a cintura e ela ainda com aquele jeito de moleca, Toda rebelde maquiagem escura como você Bill!

- É mesmo Tom, ela está linda! Lembra aquele cabelão lindo sedoso que todas morriam de inveja dela? E agora está até o ombro, castanho escuro e com o ‘’make’’ Bem forte! Você mudou muito! E então Mary, tem namorado?

- Ah... Valeu! Uhm, não eu não tenho namorado.

- Ahh Mary não acredito, você é linda e não tem ninguém?

- Infelizmente não Tom, não me interessa nenhum, eu pretendo achar a minha alma-gêmea sabe?Alguém que goste de mim pelo que eu sou e não pela minha beleza ou algo do tipo. Eles olham com segundas intenções comigo, e olham e pensam: ’’Nossa ela deve ser boa de cama!’’ E é assim que eles me vêem e eles não pensam no que sinto.
E você Bill tem namorada?


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por hj é só pessoal... ate....


Tom: Uii! Olhá gatinhas?

Bill: Por que q elas tem q dar atenção pra vc hein? ¬¬'

Tom: Por que eu ser o Baun *carinha de sexgoot*

Bill:ahahahah *fecha a cara* sonha....

Tom:Eu sei que sou, bonito e gostoso e sei que você, me olha e me quer...


Bill:Meninaaaaaas ele ta fazendo cara de louco :S

Mary: é melhor a gente ir.

Tom:Mandem comentarios,reclamações e numero de telefone *mexe no pircing* safado

Mary: * bate no Tom com uma panela* xau comentem.^^

Bill: Ninguem merece! Xau minhas fãs bjs continuem lendo, vai ficar melhor a cada poste eu prometo. ^^

Tom: T.T' bua1

Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:41 pm

AAAH adorei os capítulos Liebe!
Desculpa não ter comentado antes!
Eita, o Tom só sabe elogiar a garota! What a Face
To amando, Continue :}
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:00 pm

Cheguei atrasada mas cheguei, haha' By your Side! 223934
Amei liebe, não demora pra continuar.
Ah, tô rindo dessa conversinha amarela no final, q
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:26 pm

Parte final.


Bill:Sim, eu tenho depois eu te conto os detalhes.

Mary: Ok, e ai? Estão de férias das turnês?

Bill: Sim, creio que sim por ate agora o David não ligou para nós.

Tom me puxou e disse:
- Mary dá uma voltinha? – diz Tom mexendo em seu piersing no lábio.

Mary: Por quê? Ta sujo? – me virei par ele.

Tom: Não, é que eu quero ver o quanto você cresceu e ficou muito linda.

Eu me virei para ele. E ele disse:

- Ah, que pena uma garota tão linda e sem um dono pra cuidar dela. Que isso?!
Você tem que sair ficar com alguns caras por ai... Sei lá, se divirta!

Mary: Ahh Tom pára com isso, eu só não achei a pessoa certa ainda, e aliais eu não me chamo Tom Kaulitz o ‘’sex-god’’. Eu não vou para uma balada para caçar homens e fazer tudo o que quero e depois descarta como se fosse um copo de plástico ok!?

(...)

Nós riamos e conversávamos sobre tudo, e ficamos relembrando o passado.
Nós riamos muito quando, ate quando eu levantei do sofá e quase cai no chão por tontura. Eles não paravam de rir de mim até Tom parar com sua crise de risos e disser algo.

Tom: Gente! Vamos assistir a um filme, comer pipocas e doces como nós fazíamos antes?

Mary e Bill: Vamos!

Tom foi para a cozinha, deixando eu e Bill as sós.
Eu e ele as vezes nos olhávamos,as vezes nossos olhos se encontravam e rapidamente eu abaixava-os com vergonha, eu não sei porque mas eu sentia meu coração acelerar cada vez mais rápido, seu olhos tão profundos pareciam ler a minha alma, senti meus lábios secarem, também senti algo acontecendo no meu estomago um tipo de formigamento, eu nunca senti algo assim antes.
Bill fitava-me intensamente, ele se aproximou de mim nossos lábios tão próximos, podia sentir sua respiração perto da minha quase me beijando, quando o Tom me chama.

Tom: Mary vem aqui pra escolher um filme pra nós assistirmos.

Mary: Ta já to indo.

Levantei e fui escolher um filme, o Bill veio logo atráz de mim e logo o Tom veio com um monte de coisas nas mãos e eu fui ajudá-lo.

Foi muito engraçado quando eles estavam escolhendo o filme, o Bill queria um romance e o Tom queria um de terror.

Tom: Eu quero ver Terror.

Bill: Não, vamos assistir um romance.

Tom: Nem vem Bill. Eu quero terror, eu não quero ficar enjoado vendo essas melações suas então vamos assistir terror.

Bill: Romance!

Tom: Terror!

Bill: Romance!

Tom: Terror!

Bill: ROMANCEEEE

Tom: TERRORRR!

Mary: CHEGA! Parem vocês dois com isso ta? Vamos assistir os dois. Parecem duas crianças mimadas brigando por causa de um doce. AFF’ ¬¬’

Tom: É chega! Vamos pára de discutir. Vem Bill me ajuda com os refrigerantes e os doces.

Mary: Não esqueça das minhas balinhas azedinhas, eu as amo!

Eu já tinha colocado o filme e eles vieram com as coisas gostosas. Eu sentei no meio dos dois, coisa que ficou muito desconfortável, porque o Tom não parava de provocar o Bill por causa do filme de romance que o Bill havia escolhido. Eu para poder Parar com essas provocações eu deitei a minha cabeça no colo do Tom e coloquei minhas pernas no colo do Bill, e deu certo eles pararam.

Bill insistia pra mim dividir com ele o meu sacinho de Skittles (Minhas balinhas azedinhas e coloridas.), ele tinha acabado com as dele e queria as minhas, eu não dei ate que ele fez uma carinha de cachorro sem dono e eu acabei cedendo. Ele estava tão fofo.

Eu olhei para o relógio e já eram 23h15min, estava muito tarde.
Levantei e disse:

- Nossa eu nem vi a hora passar, já são 11 horas da noite e eu aqui ainda. Gente eu tenho que ir.

Tom: Ah Mary fica vai?

Bill: é só mais um pouquinho?

Mary: Desculpa gente. Eu preciso ir embora, amanhã eu tenho faculdade e tenho que acordar bem cedo.

Bill: Ok Mary, então eu te levo pra casa.

Mary: Obrigada Bill.
Despedi-me do Tom e Bill me levou para casa.

No carro...

Eu fui guiando o Bill ate o meu apartamento, não era longo do dele.
Ele desceu e abriu a porta do carro pra mim.

- Então, esta entregue sem nenhum arranhão. – Ele deu um sorriso maravilhoso que me fez babar por uns instantes.

Bill: Até mais Mary, foi um prazer rever você de novo depois de tanto tempo ser te ver.

Mary: Foi bom ver vocês de novo.

Dei um beijo bem suave e longo no rosto dele e depois nós ficamos nos olhando como dois bobos, a perfeição dele me fascina de um jeito inexplicável.
Ele se aproximou mais de mim que e eu podia sentir sua respiração batendo contra a minha, eu comecei a ficar nervosa com o coração batendo muito rápido e sensações estranhas me ocorriam diante dele.
Colocou a mão em meu rosto e adivinha?
Ele me beijou na testa! Que decepção a minha.
Então o celular dele tocou e ele atendeu.
''Mais que MERDA!’’. Eu pensei.
Bill dizia ao telefone: - Alô?! Oi amor tudo bem? Desculpa-me não ter te ligado, é que eu tenho muito trabalho. – Ele começou a falar e pelo jeito como ele falava era sua namorada, eu fiquei com tanta raiva dela, e eu nem conheço ela, mas eu já estava com raiva.
Ele desligou o ‘’bendito’’ eu dei um beijinho no rosto dele e disse: - Eu te adoro, e o prazer foi todo meu. – dei um sorrisinho e ele me deu um tchau, entrei no enorme prédio peguei o elevador eu fui direto para o banheiro tomar um banho. Em quanto eu fazia isso fiquei pensando ‘’Nossa que legal um beijo na TESTA! Que sexy hein Mary? QUE MERDA!’’
Terminei meu banho e fui dormir, era o melhor para se fazer.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom: Ah! Fala sério hein Bill?!
Um beijo na testa? só voce mesmo pra fazer essas burrices né?

Bill: e o que você queria que eu fizesse?

Tom: Beijasse ela na boca ué U.U

Mary: Vamos parar por aqui. Espero que tenham gostado do cap, logo logo eu posto mais.bjs ate.

Tom: Olá garotas? eu não sabia que vocês eram tão maravilhosas!Querem dar uma voltinha aqui com o Tomzinho hein? *Da uma piscada e mexe no pirsing*

Mary: Para de dar em cima delas, elas são as minhas amigas seu tarado *pega uma vassoura e começa a dar vassouradas na cabeça do Tom*

Tom:T.T eu só apanho aki hein!
Mandem comentários, pedidos, reclamações, Numeros de telefones ou endereço dos seus quartos.*Mexe no pirsing* Quem sabe eu não do uma passadinha por lá hein?

Bill: só podia ser o Tom.

Mary: seu Tarado compulsivo. ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:39 pm

Há, tô adorando...
Bill namorando? Shocked uahsuahush'
Sobrou pro Tom, lá lá lá ♫
haha'
Continue!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:59 pm

*Leitora Nova*

Ai eu li tudo e estou amando!

Tadinho do Tom, sempre é "O injustiçado"! kkkkkkkkkkk'

Continue liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:01 pm

Billa89 escreveu:



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom: Ah! Fala sério hein Bill?!
Um beijo na testa? só voce mesmo pra fazer essas burrices né?

Bill: e o que você queria que eu fizesse?

Tom: Beijasse ela na boca ué U.U

Mary: Vamos parar por aqui. Espero que tenham gostado do cap, logo logo eu posto mais.bjs ate.

Tom: Olá garotas? eu não sabia que vocês eram tão maravilhosas!Querem dar uma voltinha aqui com o Tomzinho hein? *Da uma piscada e mexe no pirsing*

Mary: Para de dar em cima delas, elas são as minhas amigas seu tarado *pega uma vassoura e começa a dar vassouradas na cabeça do Tom*

Tom:T.T eu só apanho aki hein!
Mandem comentários, pedidos, reclamações, Numeros de telefones ou endereço dos seus quartos.*Mexe no pirsing* Quem sabe eu não do uma passadinha por lá hein?

Bill: só podia ser o Tom.

Mary: seu Tarado compulsivo. ¬¬'

eu* ahah socorro eu cai aqui da cadeira de tanto ri
as meninas* ei quem vai ajuda-la ? lixa
eu* eu confesso a cadeira e de rodinha e eu ri que nem loca e pá cai *de cara*
maina* *todo mundo olhando pro teto e fingi q nen me viu caida*
#parei

ahahha Liebe continua


eu*morram eu sou veta dela
meninas* #pedra nela
eu* corre #pega_allsatr

Ir para o topo Ir para baixo
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:45 pm

Ahhhh Vlw amores *---* amo vcs...
E sejam bem-vindas vcs leitoras novas, espero que gostem da fic bjsss ate...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo: 02
The feast of Kaulitz!



Acordei me arrumei e fui para a escola, no caminho passei em uma cafeteria, e fui bebendo o liquido meio amargo no meio do caminho. Afinal eu acordei meio atrasada não deu tempo de tomar café em casa.
Meu celular começou a tocar minha musica preferida do TH ‘’An Deiner site’’ que desde quando eu pesquisei sobre eles eu tinha gravado no meu celular a musica.

Mary: Alo?

Bill: Oi Mary, Bom dia é o Bill. – Eu estava muito feliz por logo de manha a primeira voz que eu escutei era a dele.

Mary: Bom dia Bill, você esta com a voz diferente o que houve?

Bill: Mary eu sei que você esta indo pra faculdade... Mas eu preciso de um ombro amigo agora sabe?

Mary: O Tom não pode te Ajudar Bill?

Bill: Infelizmente Não!

Mary: Ta bom, aonde você ta?

Bill: Eu to aqui no Hall do apartamento.

Mary: Já estou indo.

Bill: Valeu Mary.

Mary: Que isso faço tudo por vocês. ^^

Bill: Mas não vai te prejudicar na faculdade?

Mary: não, não tem nada de especial lá.

Bill: Obrigado Mary.

Mary: Que isso amor, Mas o que houve?

Bill: Eu prefiro te contar pessoalmente.

Mary: ok então ta Tchau beijo.

Bill: Tchau, outro.
Desligamos e eu fui pegar um táxi.
‘’É faço tudo por eles, ate mesmo perder um dia na faculdade e ainda ter que pagar o Dia que perdi. Mas eu estou preocupada, o que será que o Bill tem?’’.

Chegando lá, entrei no hall e vi o Bill, estava sentado em um dos sofás que tinham ali e triste, quando eu me aproximei ele levantou e me abraçou bem forte.

Mary: O que foi amor? Porque esta chorando? Você e o Tom brigaram de novo? – Eu Perguntei isso por que da ultima vez que eles brigaram, Bill ficou chorando no meu ombro o dia inteiro e não dizia nada.

Bill: Não Mary...eu não briguei com o Tom. – disse entre soluços.

Mary: Então que o aconteceu? - Quando perguntei isso Bill chorava mais ainda no meu ombro.

Mary: Shhh... Calma Bill. Não fica assim, se não quiser falar tudo bem.
Às vezes o silencio é a melhor companhia que temos. Eu estou aqui, seja lá o que for eu sempre vou estar aqui.

Bill não parava de chorar, só me abraçava cada vez mais. – Bill você quer um copo d’água? – ele só balançou a cabeça positivamente, sentei-o no sofá e fui pegar água pra ele, voltei com o copo d’água e dei para ele. Ele bebeu e deixou em cima de uma mesinha que ali tinha.

Bill: Obrigado.

Mary: Esta melhor agora?

Bill: Estou.

Mary: Quer me contar o que aconteceu?

Bill: É a Kayte.

Mary: Quem é Kayte? O que ela ti fez?

Bill: Ela é minha namorada.

Mary: ’’ Ah, Tinha que ser, a estraga prazeres. ’’ Pensei.

Bill: Ai que ta, eu não sei o que fiz pra ela. Ontem a noite ela me ligou depois que eu cheguei no hotel, ela começou a dizer coisas horríveis pra mim, ela falava que eu estava traindo ela, que eu não amava mais ela, e ela tem esse ciúmes doentio com as fãs sabe? E eu sou vocalista de uma banda, quando ela me conheceu ela já sabia que tinha que enfrentar tudo isso, e ela também disse que estava tudo acabado entre a gente.

Mary: Eu te entendo, e acho a atitude dela muito doentio, ela é louca?!

Bill: Eu tenho medo que tudo esteja acabado entre nós, eu a amo muito e não quero perdê-la por causa de uma discussão idiota como essa.

Nesse momento poderia escutar meu coração se partindo em mil pedaços como se fosse de vidro. ‘’Ele disse que ama ela’’ Pensei. Minha vontade era de sair de lá correndo. ’’ Mas o que esta acontecendo comigo por que esse sentimento de raiva e ciúmes?Por quê?’’
Tive que conter o choro.

Mary: Bill você a ama? – Doía, mais doía muito perguntar isso.

Bill: Sim Mary, mais do que a mim mesmo. Eu acho que amo-a mais do que tudo nesse mundo.

Nesse momento eu poderia morrer ali mesmo, não queria continuar a viver, pra mim eu não sei por que, mas... Minha vida não fazia mais sentido nenhum. Nunca vi o Bill chorar daquela forma, por garota nenhuma, Bill nunca se rebaixou de ante de uma garota antes, ele deve amar ela muito pra fazer tudo isso.

Mary: Eu não sou muito boa para dar conselhos, mas... Converse com ela, tente entender o lado dela e explique o seu, veja o que aconteceu pra ela falar tudo isso pra você.

Bill: Obrigado Mary.

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa ‘’De novo’’, Bom melhor do que nada.
Fiz o mesmo com ele só que depois eu peguei sua mão, macia e perfumada, e dei um beijinho nela.

Mary: De nada amor. Agora levanta essa cabeça, pare de chorar, por que sinceramente eu nunca vi Bill kaulitz chorar desse jeito. Vamos dar uma volta no parque pra esquecer um pouco isso?

Bill: ta bom Mary.

Levantamos e saímos do hotel para caminhar-mos um pouco.

Mary: E diz pra essa Kayte Parar de ter essas crises malucas de ciúmes ta?

Bill: Ta bom. – ele abriu um sorriso lindo pra mim.

Mary: é assim que eu gosto de ver você, e não aquele ser lá no hall.

(...)

Depois de chegar no apartamento dos Kaulitz...

Mary: Ah! e se ela terminar com você, Vê se não fica meio ‘’deprê’’ ta? Por que eu nunca vi você fica desse jeito por nenhuma garota desse mundo ta?

Foi ai que eu entrei no quarto deles e vi Tom só de toalha na minha frente.

Tom: Ah... Er... Desculpe-me! Só to assim porque eu esqueci minhas roupas aqui no quarto e...e vim buscá-las!E também não sabia que você vinha aqui Mary, Pera ai! Não era pra você esta na faculdade?! O.o

Ele disse meio que com vergonha.

Mary: Não, tudo bem isso acontece direto comigo, de ter que ir ao quarto só de toalha, Bom... eu não fui a faculdade porque o Bill queria muito falar comigo! Então eu faltei. ^^

Bill me puxou pelo braço me levando pra fora do quarto, para a sala.

Bill: E... Então vamos deixar o Tom se trocar não é?! – Disse o Bill meio sem graça.

Mary: Bill? – Disse me sentando no sofá.

Bill: Humm?

Mary: Porque você não falou com o Tom sobre o que aconteceu entre você e a sua namorada?

Bill: Bom porque o Tom sempre fala mal dela, Tipo: que ela não presta, que ela só esta comigo por causa do meu dinheiro, mas eu não acho que ela esteja comigo por isso, eu a amo como ela me ama, eu acho ela perfeita como namorada, por isso que eu sei que eu não contei para o Tom e sim para você porque eu confio em você e também, porque você é quase uma irmã pra mim!

Mary: ^^ humm...


‘’ Eu não acredito que ele disse isso? Ele me considera como se eu fosse sua irmã? Ò.ó Ai que raiva’’.

Bill: que foi Mary? Derrepente você ficou... Tipo triste?

Mary: Não, eu não estou triste. ^^

Bill: ta bom, é muito bom ter alguém como você do meu lado. – Ele disse me abraçando.

Ficamos conversando por horas ate eu decidir ir embora dormir ate não poder mais de tao cansada que eu estava e um pouco magoada eu confesso.


3 dias se passaram, e o Bill cada vez pais próximo de mim, e isso me deixava muito feliz, e o Tom também, eu sinto que eu e o Tom estamos mais próximos que eu e o Bill, Tom me conta todos os seus segredos e tudo sobre ele que eu perdi nesses anos longe, éramos quase irmãos, nós saiamos para barzinhos conversar e a noite íamos para as baladas que rolavam, já que a noite o Bill ia pra casa da namoradinha dele.

Os Kaulitz me convidaram para a festa que eles iam fazer em uma balada, e eu aceitei não tinha nada para fazer mesmo.

Fui logo para o shooping fazer compras.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom: humm... essa festa vai dar o que falar hein Mary?*Olhar malicioso*

Mary:¬¬ Não sei de nada Tom, naõ posso contar...* Aloka na Mary*Mais sim, Vai ser incrível! Hahahaha....

Bill: Mary as vezes voce me da medo! Sim, a festa vai ser Massa...

Tom: Voces já sabem, mandem comentarios,criticas, etc...e continuem lendo a fic.

Mary: por favor não me abandonem por nós?!

Bill e Tom: Isso por Favor continuem lendo.*-*

Tom: mau vejo a hora de pegar a ...

Mary: Cala a boca Tom! se nao quiser levar um soco! U.U

Bill: entao gente ate mais em comentem e recomendem.

Mary,Bill e Tom: Xau! =D




Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:25 pm

senta Claudia
ok eu vou morrer e ja volto
~voltei eu sei que sentiram minha falta~
mein gott como você faz isso comigo eu pensei cara vei e agora q eles ficam juntos mais vem o Bill e continua com a vaquinha da namorada dele ahha pensando bobeira sobre oque pode rolar na festa.
#grita_cavala
inavação da irmã dela aqui
como assim essa cachorrinha e sua Beta? tú so pode ser loca pra quere ela
eu* me esculacha vei só faltar dar tapa em mim
parei de zuar bom a Laviny até que e legal acho que fez uma boa escolha
invação da irmã off
haha ela diz que vc fez boa escolha em querer eu como Beta te amo irmã um pouco mais amo
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:00 pm

Ai que vontade de esganar essa namorada do Bill! Ò_Ó

É impressão minha, ou os dois sentem um pouco de ciúme um do outro?
O Bill não quer que ela veja o Tom de toalha... Ela não gosta do fato de ele namorar!

Hum...

Emfim... Continue liebe! s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:52 pm

Ilana escreveu:
Ai que vontade de esganar essa namorada do Bill! Ò_Ó

É impressão minha, ou os dois sentem um pouco de ciúme um do outro?
O Bill não quer que ela veja o Tom de toalha... Ela não gosta do fato de ele namorar!

Hum...

Emfim... Continue liebe! s2
É né. Very Happy
Contiinue
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:57 pm

#amando *o*
Você tem que continuua, ta bom demais, demais, demais *-*
Continuuua logo, por favoooooor ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Billa89
Iniciante
Billa89


Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2011

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:57 pm

Vlw amores amo vcs *---* bjss ate....

----------------------------------------------------------------------------

Capitulo: 02 - The feast of Kaulitz! Parte 2


Eu comecei a me arrumar, Tomei um banho, coloquei uma calça skinny preta, Meu tênis da Reebok Pump, preto e laranja, uma regata branca com um colete preto por cima e uma maquiagem preta para a noite bem forte com um gloss rosa sobe meus lábios levemente carnudos, e por fim, soltei meus cabelos, lindos e sedosos, caírem sobre meus ombros.

Já era 20h20min e a festa começaria as 20h00min.
Sai do meu apartamento e segui pra a boate onde era a festa.
Chagando lá, tinha um monte de gente, comecei a andar pela pista procurando um dos Kaulitz, ate alguém me abraçar por trás e me dar um beijo longo na minha bochecha, era Tom.

Tom: Então minha pequena resolveu vir? Que bom porque nenhuma festa é boa o suficiente sem você!

Mary: Sim, é mesmo, porque você lembra o baile de primavera na escola que o seu par te deu um fora e sorte sua que eu estava lá e sozinha para te consolar?

Tom: Sim, eu lembro sim, foi o melhor baile de primavera da minha vida!

Mary: Por quê?

Tom: Porque eu fiquei com um monte de meninas e ainda no final do baile eu fiquei com você.

Mary: Convencido, eu só fiquei com você por pena, e bem feito por terem te largado lá! U.U

Tom: Mais bem que você gostou de ficar comigo, todas gostam.

Mary: Você não é nada convencido não é Tom?! Cadê o Bill?

Tom: Ali, vamos lá.

Tom me guiou até Bill que estava maravilhoso, lindo como sempre e com a maquiagem impecável e com os seus lindos dread’s, preto e branco, sobe os ombros.
Ele estava conversando alegremente, com aquele sorriso mais lindo do mundo, com quatro garotos super lindos.
Quando me aproximei dele, ele me deu um dos seus melhores sorrisos e me abraçou, deixando-me com as pernas bambas, que eu juro que se ele não estivesse ali me segurando eu estaria no chão fora aquele perfume inebriante dele.

Bill: Mary que bom que você chegou, Mary esses são: George, Gustav, Andreas e Matt. E meninos essa é a Mary, minha melhor amiga.

‘’Essa palavra acaba comigo Bill!’’

Todos: Oi!

Mary: Ola!

Bill: Vem Mary, eu quero te apresentar a alguém muito especial que eu quero que você a conheça.

Mary: Tudo bem!

Bill pegou na minha mão me guiando pelo salão e me levando em um canto um pouco mais afastado de onde a gente tava. Chegamos perto de um grupinho de garotas, que por sinal muito esnobes e metidas.

Bill: Mary, essa é a Kayte minha namorada e Kayte essa é a Mary minha melhor amiga.

‘’ Ah não, eu não acredito que essa daí é a namorada dele, eu odeio essa menina, desde quando eu entrei naquela maldita escola eu estudei nos meus piores anos da minha vida, é Kayte aquela que roubou meu namorado e ainda espalhou pela escola os meus piores defeitos que o cretino do meu namorado, na época, contou pra ela. Ela nem deve lembrar disso, faz muito tempo! E ainda por cima o Bill tem que dizer aquela bendita palavra!!!’’

Eu não to acreditando, é a pior noticia que eu já recebi hoje.
Eu senti meu coração aos pedaços quando ele disse ‘minha namorada’, no momento eu pensei em fugir pra bem longe dali e me esconder, mas eu não iria fazer isso, não agora!

Kayte: Ola, tudo bem?

Mary: Tudo, e você?

Kayte: Estou ótima! Melhor impossível então você é a famosa Mary de quem o Bill tanto fala pra mim?

Mary: É parece que sim.

Eu disse com uma vontade enorme de derramar a bebida dela em sua cara de propósito, mas eu me controlei porque se eu fizesse isso o Bill iria ficar com raiva de mim.

Ele deu um suave beijo nos lábios dela ‘’ Eu queria ser ela nessas horas sabia? Ai que raiva dessa Kayte essa nojenta quatro olhos!’’ Pensei e dei um sorriso falso para eles.
Ela não tem nada de interessante, fora aquele cabelo seboso preto que parece uma peruca.

Mary: Eu to segurando vela aqui... Então eu vou lá com o Tom.
Bill: Ta bem até mais e divirta-se!

Fui ate os garotos conversar para nos conhecer melhor.

Mary: Cadê o Tom?

George: Ele ta ali com aquela garota bêbada! Mary quer beber algo?

Mary: Eu quero.

Andreas: Eu vo lá buscar pra você.

Mary: Ok Valeu!

Gustav: Cadê o Bill, ele não tava com você?

Mary: Tava, mas eu não ia ficar segurando vela não é?

George: Ah verdade, eles são um grude juntos, e eu não gosto dela, e nem os outros da banda, ela é egoísta e falsa! Perto dele ela é um ‘anjo’ mas por trás...

Mary: Nossa, eu também percebi isso nela, e eu não fui nem um pouco com a cara dela. Só que o Bill me disse que acha ela perfeita.

Nesse momento Andreas aparece com uma bebida colorida me entregando e se intrometendo na conversa.

Andreas: Mal sabe ele na roubada que ele mesmo se meteu com essa ai!

Gustav : Ele não sabe quem ela é realmente por dentro sendo que por fora é outra pessoa.

A música ao meu redor fazia meu corpo balançar conforme cada batida. Minha cabeça girava devagar, o álcool já estava correndo por cada veia, liberando sua toxina e me deixando zonza. Mas isso já não me importava. Meus olhos fechados permitiam que as luzes coloridas machucassem minha visão. Meus cabelos estavam bagunçados devido aos movimentos rápidos. Meus dentes prendendo meu lábio inferior, segurando a vontade de gritar. E o copo de uma bebida colorida qualquer chacoalhava, caindo no chão.

Um puxão na minha cintura me acordou do transe. Abri meus olhos assustada com o repentino toque, e encontro olhos de um castanho intenso e bem penetrante aos meus me fitando profundamente. Era Tom. Quase tão bêbado quanto eu.

Tom: Vamos dançar?

Isso foi quase um sim. Fechei meus olhos de novo, me envolvendo com a música novamente, tomando um gole da minha bebida, que só agora eu notei que desceu queimando na minha garganta.


Tom: Melhor assim não é? – Sussurrou no meu ouvido mordiscando – Ou assim? – Disse me apertando mais contra seu corpo.

Mary: De qualquer jeito é melhor.

Tom: Humm...

Comecei a dançar com aquele corpo no meu, me virei de costas e continuei a dançar, sentindo que o Tom me acompanhava a cada passo.

Uma mão apertou minha cintura mais ainda, e um respirar quente batia no meu pescoço. Um sorriso se formou no meu rosto. Sentindo sua boca se aproximar do meu ouvido sussurrando.

Tom: Por que você ta fazendo isso comigo?

Mary: Eu realmente não sei do que você esta falando.

Tom: Mary... Pára de fazer isso. Por favor, pára! – sussurrou como se fosse um segredo

Mary: O que? Isso?

Movimentei-me de novo sobre ele.

Tom: Pára de fazer isso Mary... – Tom falou enquanto fungava entre meus cabelos. – Não me deixa mais louco.

Mary: Cadê aquela garota que estava com você? Você não ia levar ela pra cama?

Tom: Eu ia, mas eu vi você dançando assim... – se interrompeu enquanto me prensava contra a parede fria mais próxima, me deixando arrepiada. -... Tão linda... – passeou com o nariz no meu pescoço -... Tão cheirosa...


O corpo dele se colava ao meu tão perfeitamente. E eu podia sentir uma ereção batendo na minha perna. O calor de nossas respirações deixava ambos queimando. Tentei me controlar ao máximo mais não dava.

Mary: Entendi...

Tom: Você me deixa tão louco Mary... – gemeu próxima a minha orelha, enquanto se esfregava em mim.

Mary: Você esta bêbado Tom!

Tom: Bem que você gosta não é? - Chupou a pele sensível do meu pescoço, aquilo iria marcar. – Você me queria... Me queria assim não é Mary? Doido, submisso, e implorando pra te querer! Agora você me tem assim. Eu quero você... Eu quero demais...

Mary: Você está realmente muito doido!

Tom: Hoje você vai ser minha... Só minha... – sorria malicioso, enquanto mordia o piercing no lábio inferior e se aproximava.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom: eu nao disse que tava boa essa festa?! Foi d+! lol!

Bill: ¬¬' SEm comentarios...

Mary: Isso ai! Bom gente ate a proxima e danke pelos comentários....e sugestões sao bem - vindas.... bjs ate... Digam xau meninos...

Bill/Tom: Xau amores....

Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:13 pm


ahah eu amei o capítulo amor pensa seria doido o Bill aparecer e da uma cena de ciumes ai ia ser hilaria.
nen vou falar do final do capítulo porque ele foi muito hot ai esse Tommy seduz
ansiosa pelo próximo capítulo
haha socorro min ah irmã fica aqui falando que eu sou uma Beta chata e depois que sou uma Beta legal ela num sabe decidir oque ela quer.?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:13 pm

Se o Bill ver isso... Ai, ai,...
E você eim Tom, ta muito safadinho!

Se eu fosse a Mary derrubaria a bebida na cabeça da namorada do Bill, sem pensar duas vezes! ;D

Liebe, tu postou o capítulo duas vezes!

Continue que eu estou amando! s2'
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





By your Side! Empty
MensagemAssunto: Re: By your Side!   By your Side! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
By your Side!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By your side!
» The Other Side
» By Your Side
» Dark side of the sun animações
» Decode - The Dark Side of The Sun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: