| O celular do Bill - One-Shot | |
|
+24Dééa *-* Streetwalker Thamiii Lady Kaulitz Jéeh_Kaulitz Pah Bonkowski miss lu humanoiid victoria Rosa_Argiles [/gee] beccakaulitz hiza Min Kaulitz Mel j Riky' Faa @ Linne Kaulitz Danii Déèh * Lucy Belinha Kaulitz Vani déec . 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O celular do Bill - One-Shot Ter Jan 05, 2010 8:12 pm | |
| Nome: O celular do Bill - One-Shot Autor: Minha pessoa. Classificação: livre. Gênero: Comédia. Beta-Reader: Word. Nº de capítulos: um. Terminada ou não: ya.
Teaser(sinopse): Era mais um dia qualquer na vida de Bill Kaulitz.Ele navegava na Internet, até que descobriu: alguém havia colocado o número do seu celular em um site. Desde então,ele vem recebendo as mais estranhas ligações...
Então,eu posto?
Última edição por ººD麺º em Ter Jan 05, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou os detalhes...) | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Ter Jan 05, 2010 8:17 pm | |
| Posta! Posta! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Ter Jan 05, 2010 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Ter Jan 05, 2010 9:35 pm | |
| Claro BeSt!!! To anciosa já*como sempre* hsausa! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Ter Jan 05, 2010 10:55 pm | |
| |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 12:41 pm | |
| | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 3:21 pm | |
| POSTA!!!! *__* ahh eu quero o numero do Bill para eu poder falar com o Tom!!! kkkk POSTAAA | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 3:50 pm | |
| Hallo!Bom,aqui esta a one!Espero que gostem! ______________________________________________________
Bom,aqui estou eu: Deitado num sofá lendo uma revista,enquanto o Georg,o Gustav e o Tom estão rindo de alguma coisa na Internet.Se eu os conheço bem,deve ser de fotos deles mesmos. Pra começo de conversa,eu não tenho a minima ideia do porque que eu estou lendo esse jornal.Cancelaram a sessão de tirinhas,mesmo.
-Ei,Bill!-O Tom gritou,me chamando.-Olha isso!-Ele falou,entre risas,não só dele,mas como dos G's também.Eu me levantei e fui até a tela do computador,ver a foto deles que eles estavam dando risada.Mas naquela página não havia nenhum foto deles.Havia uma foto minha.E embaixo dela,havia o número do meu celular.
-Ai.Meus.Deus.-Eu disse,surpreso.-Qual de vocês três fez isso?!-Eu perguntei,porque,fala sério!Eu não quero ficar repetindo frases de filme,mas porque?!
Eu não sei se foi só conhecidência,mas alguns segundos depois que eu vi aquilo,meu celular tocou.
-Alô?
-Olá!Aqui é da funeraria Santa Luzia!Sua morte,é a nossa alegria!-Disseram,e então desligaram.
-Quem era Bill?-O Tom me perguntou,ainda rindo.
-Era da funerária Santa Luzia.-Eu falei.Então,os três se entreolharam e começaram a rir de novo.Eu não aguentava mais tantas risadas por causa de motivo nenhum,então eu fui para a outra sala.Quando eu me sentei no sofá,meu celular tocou novamente.
-Alô?
-Ei,você ta afim de comprar um sapato?-Disseram,e eu desliguei.Cara,é pra isso que as pessoas querem o número do meu celular?!Pra me vender SAPATOS?!Droga,essa coisa tocou de novo.
-Alô?!-Eu perguntei,já irritado.
-Eu posso ir ai na sua casa?-A pessoa me perguntou.
-Quem é que ta falando?-Eu perguntei,confuso.
-O Arnold.
-Eu conheço você?
-Não.-Ele disse,então eu desliguei.O que eu fiz pra merecer isso?Eu começei a pensar em dar meu celular pra algum cachorro na rua brincar,mas então ele começou a tocar.DE NOVO.Eu pensei "Eu não vou atender esse celular,eu não vou atender esse celular",mas ele continuou tocando.Então,eu desisti e atendi.
-Alô?
-Olha o melão,um real,um real,ta na promoção!-Falaram,e eu então eu desliguei de novo!Disse e agora respito "O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?!".E então,o que aconteceu no meu dia foi assim:
-Alô?
-E ai,que horas você vem aqui na lage pra gente nadar?
---------------------------------------------------------------------------------
-Alô?
-Sua revista já chegou,quando você vêem buscar?
---------------------------------------------------------------------------------
-Alô?
-Oi,filho,é a mamãe!
-Ah,oi mãe!
-Eu só liguei pra avisar que eu já comprei os trinta elefantes que você me pediu,viu?
-Alô?
-Oi,eu só liguei pra saber quando vai ser o nosso próximo encontro.
-Alô?
-Olha,essa vai ser a ultima vez que eu aviso,se você não me pagar hoje,eu mato sua mulher!
-Alô?
-AAAAAAAAAAAAAH!ELE TA ME MATANDO!
-Alô?
-...Sete Dias...
Depois de tudo isso,meu celular parou de tocar.Aleluia!Mas então,a campainha tocou.Eu me levantei do sofá e abri a porta.Havia um homem com as roupas todas sujas e rasgadas.
-Quem é você?
-Ah,sou o Arnold.-Ele respondeu.Então,eu fechei a porta,foi para o meu quarto,e joguei aquele meu celular pela janela.
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 3:57 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- -Alô?
-E ai,que horas você vem aqui na lage pra gente nadar?
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -Oi,filho,é a mamãe! -Ah,oi mãe! -Eu só liguei pra avisar que eu já comprei os trinta elefantes que você me pediu,viu?
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -AAAAAAAAAAAAAH!ELE TA ME MATANDO!
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -...Sete Dias... Amei!!! kkkkkkkkkkkkkk Sete dias! *medo* | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 4:21 pm | |
| HUAHSUAHSUAS! Amei Dé! Muito boa | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 4:46 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Depois de tudo isso,meu celular parou de tocar.Aleluia!Mas então,a campainha tocou.Eu me levantei do sofá e abri a porta.Havia um homem com as roupas todas sujas e rasgadas.
-Quem é você?
-Ah,sou o Arnold.-Ele respondeu.Então,eu fechei a porta,foi para o meu quarto,e joguei aquele meu celular pela janela. omg ._. ri demais xD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 10:37 pm | |
| Amei Dé! Só você qque me faz rir De mais em Best sete dias... shaushsa! | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 11:06 pm | |
| - Citação :
- -Alô?
-Olá!Aqui é da funeraria Santa Luzia!Sua morte,é a nossa alegria!-Disseram,e então desligaram. CHOREEEI de rir! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qua Jan 06, 2010 11:20 pm | |
| Danke pelos elogios,gentee! | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 10:34 am | |
| nem sou mais adolescente ...tá ótima | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 10:48 am | |
| Amei!!! Dé quero mais ones suas!!! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 1:19 pm | |
| Cara eu ri com essa!! Tadinho do Bill sofreu! kkk
PArabéns! | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 1:49 pm | |
| Danke(de novo) pelos elogios! Pra mim,isso ajuda muito na hora de criar novas fics! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 1:54 pm | |
| -Alô? -E ai,que horas você vem aqui na lage pra gente nadar?
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -Oi,filho,é a mamãe! -Ah,oi mãe! -Eu só liguei pra avisar que eu já comprei os trinta elefantes que você me pediu,viu?
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -AAAAAAAAAAAAAH!ELE TA ME MATANDO!
--------------------------------------------------------------------------------- -Alô? -...Sete Dias...
kkkkkkkkkkkkkkk eu amei foi muito engraçado (sete dias huuuu medo)
oh imaginação eim minina
| |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Qui Jan 07, 2010 11:46 pm | |
| Adorei essa arrasou! huashuahshausuas | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Sex Jan 08, 2010 12:26 am | |
| - ººD麺º escreveu:
-Alô?
-Olha,essa vai ser a ultima vez que eu aviso,se você não me pagar hoje,eu mato sua mulher!
-Alô?
-AAAAAAAAAAAAAH!ELE TA ME MATANDO!
-Alô?
-...Sete Dias...
Nossa! o_o Nessa parte eu ri demais, juro! Amei xDD | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Sex Jan 08, 2010 11:38 am | |
| Legall adoreii se fosse tanta jenti assim me ligando jogava o celular pela janela xDD | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Sex Jan 08, 2010 12:47 pm | |
| | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Dom Jan 24, 2010 9:56 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkk to morrendo ri aqui coitado do meu Bill | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot Dom Mar 07, 2010 2:53 pm | |
| suhausuashaushashsaa
adorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O celular do Bill - One-Shot | |
| |
|
| |
| O celular do Bill - One-Shot | |