| Indicando fics! | |
|
+52Gabrielly Listing Anne Lander Thah Jocy Tokita Streetwalker Danielle K Ilana lowkaulitz Evelyn Kaulitz Pâmela.O.d.S dudinha98 Júlia G. CherryBomb Maryana K. /anna. Cassi miss lu bia.babi Ana Kaulitz (: Gabi Kaulitz gabii h. Liz Kitsune Luciana Darling-J Roberta Allura Yuky +Raven+ AnaCarolina_ff Allyria Miilena Mily AninhaMHF jessymyk Thais_TH Lady.Spooky amy k. tokio hotel Bru_lov_TH Rá BiàáH Kaulitz Janaína C. Jully Schäfer Thaís V. Catchusca Gii Way Susi Ficwhiter renatinha Faa @ Patty Back Lucy beccakls Laura déec . 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 6:22 pm | |
| Indique aqui sua fanfic, fanfic que você gosta ou fanfic de seus amigos (deixar o link da fanfic) _o/
Indico a Biology *-* Espero que minha ideia tenha sido util \o/
Última edição por ººD麺º em Seg Jul 05, 2010 2:49 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 6:27 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 6:43 pm | |
| Super indico Biology também, rs. *-* Parece que todo mundo aquim ~quase todo mundo~já leu né? cara, é a melhor ff que eu já li, na moral. Indico a da Laura também (: | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 8:24 pm | |
|
Última edição por Patty Back-K em Qui Nov 11, 2010 6:16 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Indicando fics! Sáb Abr 17, 2010 9:09 pm | |
| Obrigada pelas indicações <3 Li maior parte dessas fics e gostei *---* mas tenho uma pergunta : Como raio é que vocês conseguiram ler essas 2 fics com toda a gente a chamar-se « null » ? oO Baralhei-me toda x.xE quando eu tiver tempo também ponho aqui as minhas favoritas (; EDT: Duvida esclarecida (: Obrigada Becca | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 12:25 am | |
| Curto taaaaaaaantas, mas acho que devem checar todas as fics da garota acima *--* são ótimas e A Colunista e as da PATTYZÃOO *--* mesmo ela sendo tão enrolada para postar /lixa
Última edição por kyaa.ximenes em Qui Jul 15, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 12:30 am | |
| - kyaa.ximenes escreveu:
- Curto taaaaaaaantas, mas acho que devem checar todas as fics da garota acima *--* são ótimas
e A Colunista valeu amor ^^^ ah eu amo as fanfic da July Thereza, principalmente a Sie Hat Mir da Patty Back, Alien the Future e as da Debi também, maras recomendo! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 12:35 am | |
| Sem sombras de dúvidas eu TENHO que falar de duas que não vivo mais sem, são: Menina da Luz, Rapaz das Trevas e Cuidado com o que Você Sonha ^^
Da dona Tia Susi ^^' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 12:51 am | |
| Bom, a fic super mega viciante matante sedução da Susi, "Moça da Luz, Rapaz das Trevas" "Alien(the future)" da Patty. "Humanoids in action. Or Almost" da Janah K., que a gente fica tentando descobrir o que é e se remoendo de curiosidade '-' As ones da Débora(Catchusca), que são mega engraçadas *-* "Alien - Need your love", da July Thereza, que tem uma otima história Todas as citadas são ultra bem escritas | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 1:00 am | |
| Moça da Luz rapaz das trevas -Obvio Bem vindo aos seus sonhos aos seus pesadelos- Dé E-mail-kyaa.ximenes Alien-Patty Sweet Desire-Thais TRASH Nossos sonhos nossos destinos-Mich Alien need your love-Jully O impossível que se tornou possível-Nana e Bru Todas da Anne Lander e da Kiinha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 12:52 pm | |
| Eu indico:
Humanoids in action. Or almost. é uma fic incrivel e misteriosa escrita pela Janah K Beautiful Nightmare escrita pela Ennya. Deranged Insanity escrita pela Julia_tragedy Sweet Immortal escrita pela Anika_Vampire_Tom Todas as fics da kiinha, da Dé, da Anne lander, as fics da Cathusca e da patty. Todas são ótimas e muito bem eescritas. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 1:17 pm | |
| Junho da Thais TRASH Kampf der Lieber da Beccakaulitz
Última edição por Thai Valverde em Dom Jul 04, 2010 1:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 1:22 pm | |
| Eu indico e recomendo muito que leiam as Fics da Debs. Aliás, ela estava escrevendo uma linda que eu não achei por aqui. Também recomendo muito as futuras fics que a Jully irá postar Haha, ela cresceu muito em sua escrita e estão perfeitas. Acho que só por enquanto. |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 1:25 pm | |
| Desconsidere o que essa coisa escreveu ai encima sobre minhas fic's eu não irei postar nenhuma tão cedo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 10:40 pm | |
| Eu indico todas das minhas amigas de longa data - Kinha e Jessy. July Thereza, Debi - principalmente, comédia- , a da Nana e da Bru (O impossível que se tornou possível). E as que eu AMO de paixão, Junho e todas da Thais Trash! E também TODAS da Racquel, perfeitas kaulitzcest hot's. Também a By your side! da Mary. E das minhas, Seduction Innocence - já finalizada - e 4ever, postando ainda. Eu não leio muito no fórum, não tenho muitas opções
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Jul 05, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Indicando fics! Dom Jul 04, 2010 11:14 pm | |
| Por enquanto eu indico a Freuden bleibest mit dich - oder nicht da Dé, a Dangerious Love da humanoiid que qme faz explodir de rir, a Beautiful Nightmare da Ennya que é muito boa e a Kampf der Lieber da Becca, que tá no iniciozinho e tá super legal (:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 14, 2010 1:22 pm | |
| Eu indico:Seduction Innocence e 4ever - Anne Lander->VampgirlTodas as Kaulitzcest da Racquel. E por fim as da Debi. E a minha: By your side. eu ainda não terminei der ler as da Debi, to sem tempo! _______________________________________ Leiam a minha fic:By your side |
|
| |
BiàáH Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Localização : Hortolândia- SP Data de inscrição : 29/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 14, 2010 5:37 pm | |
|
Última edição por BiàáH Kaulitz em Qui Jul 15, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Qua Jul 14, 2010 6:15 pm | |
| Eu indico a Cavaleiro Fantasma da Bru_und_bil A Insanity, Pecados Intimos da Pamela S O noivo da minha melhor amiga - Meris PORRR ENQUANTO RS | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Jul 15, 2010 11:25 pm | |
| Biology,todas as fanfictions da Pâmela(principalmente PI),impossivel que se tornou possível(minha e da Nana) e todas da Anne Lander =)). | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Indicando fics! Qui Jul 15, 2010 11:35 pm | |
| todas as k'cest da Racquel ,"não pode ser você" da Mary Hell,brothers on a hotel bed da Billabizarre ,"o meu amor por ti: Humanoid" da Kiinha Kaulitz,"obcecar você" da humanoiid (parece que vai ser boa). | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Indicando fics! Seg Jul 19, 2010 9:10 pm | |
| House of demons
Promesas não cumpridas O.< | |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Indicando fics! Ter Jul 20, 2010 10:30 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicando fics! | |
| |
|
| |
| Indicando fics! | |
|