Oi meninas desculpa meu atraso mais é que eu fiquei sem NET, e tava sem idéia!
Capitulo II
Meu namorado é incensível. Part. I
[Ligação]
_Alo Amor, vem aqui em casa quero falar com você.
_Ta bom amor estou indo.
[Fim da ligação.]
Aguardo ansiosamente meu namorado chega, ando pelo lado e por outro da casa achei que iria fica loca de tanta ansiedade ate que escuto o barulho de um carro para em frente de minha casa corro para vem quem era, me animo porque era meu namorado. Ando ate sua direção e dou um abraço nele ele me responde com um beijo na bochecha dizendo:
_I ai o que você queria falar comigo ?
_Amor vamos lá dentro ai te digo
_Ta bom
Entramos na minha casa e sentamos no sofá ai ele disse:
_Fala o que você queria me dizer
_Amor vamos para um show sábado?
_Logo sábado dia do meu aniversario
Falei com ele nem lembrando que sábado era aniversario dele mais mesmo assim eu queria muito ir a esse show, Danny não iria comigo, acho que se ela fosse estaria aqui pulando e gritando e cantando todas as musicas, fazendo carta de 50m para os meninos. Mais como ela não ia então não deixei de encher o saco dele. Levantei-me do sofá e fiquei na sua frente:
_Vamos amor isso vai ser seu presente de aniversario. – Falei com a voz meiga
_Ta bom mais e que show?- Ele falava com cara de tédio
Antes de responder pensei muito na resposta, aliais ele não gostava de Tokio Hotel ele não gostava do Tom, acho que só ia nesse show para ver o Tom. Pensei e respondi:
_Amor e um presente nos posso dizer e surpresa
_Então ta bom amor eu vou com você.
Sorrindo dei um abraço nele e o deixei ate o portão dizendo:
_Tchau amor ate sábado. – O beijei.
_Tchau ate sábado. – Ele me retribui com um abraço.
Entrei para casa esperei ele sair, ouvi o barulho de carro saindo quando não ouvi barulho algum de carro por perto sai pulando de felicidades porque alias convenci meu namorado a ir ao show do Tokio Hotel sem ele saber que era do TH. Subi correndo para meu quarto para escolher a minha melhor roupa aliais hoje já era sexta-feira o show era amanham. Baguncei meu guarda-roupa todinho ate que achei a roupa ideal. Feliz que já tinha achado minha roupa fui domir. Quando estava quase dormindo escuto o meu celular tocar era a Danny:
[Ligação]
_Oi amiga. – atendi o celular.
_ Oi! Como vai a minha amiga que vai ver os meninos mais perfeitos desse mundo de pertinho? – Danny falava animada.
_ To super bem. – falava com voz de sono!
_ Amiga eu fui à sua casa e deixei a minha carta de 75m em cima da sua cômoda.
_ Se superou em! – Falei rindo! _ Pode deixar que eu entrego!
_ Nada já fiz uma de 100M. Só não sei se chegou ao seu devido lugar! – Danny começou a rir! Aquilo para ela era normal. Para quem tinha uma tatuagem que cobria quase a costa toda com o símbolo do TH com asas e escrito Hilf Mir Fliegen – Já comprou os ingressos?
_ Ai meu Deus. – Esqueci disso! – Putz amiga esqueci disso.
_ Corre mulher vai comprar ta esperando o que? – Danny falava gritando comigo. - Tchau, ai de minha carta não chegar à mão do Bill. – Ela falava mais brava ainda.
-Ta bom! Amiga eu vou conseguir. – Comecei a rir.
- Boa sorte. Beijos.
- O mesmo! Boa prova de psicologia.
- Obrigada. Vai esta fácil. Tchau por que se não eu vou passar a noite toda falando.- Ela desligou.
Voltei a dormir.
Acordei no outro dia peguei meu celular e fui ver a hora 06:30 da amanhã pensei em dormi mais um pouco porque estava muito sedo era sábado,mais não consegui dormi estava muito ansiosa para o show não via a hora de ver o Tom. Desci a escada e fui tomar café. Preparei e fui comer na mesa. Terminei e fui mexer no meu no notebook. Ao passar do tempo fui ver a hora e ainda era ainda era 08:00 da manhã.Não agüentava mais espera para que chegasse a hora que o show . Fui da uma volta pelo meu bairro avistei uma loja de longe e fui da uma olhada porque ela era a única aberta naquele horário. Entrando na loja avistei uma roupa perfeita num maniquin pedi para uma atendente da loja pega uma roupa daquela para eu experimentar. Peguei a roupa entrei no vestiário e vesti. Sai e me olhei no espelho enorme que estava logo à frente do vestiário. Me olhei pelo espelho com aquela roupa perfeita e descobri que sim aquela roupa, era a roupa perfeita para eu ir para o show .Mesmo já tendo achado uma roupa legal no meu guarda-roupa.Tirei a roupa e dei para uma atendente e pedi para ele quardar aquela roupa para mim. Fui a casa peguei o dinheiro e voltei na loja. Chegando lá a mulher estava vendendo a roupa a outra mulher gritei:
_Hei Moça espera essa roupa ai e minha.
Corri expliquei uma historia muito mentirosa para mulher e falei que precisara muito da roupa a mulher entendeu e me deu a roupa.
Saindo daquela loja toda feliz que tinha conseguido a roupa escuto uma menina falando:
_Ai Amiga ainda bem que conseguirmos o últimos dois ingressos do show do TH agora quem quiser compra o ingresso não consegue porque esgotou.
Pra que corri para casa liguei o notebook e fui ver se era verdade e não era que aquela menina tinha razão.Me preocupei tanto que esqueci do principal que era compra os ingressos.Fui ao shopping mais perto da minha casa que para chegar custava mais o menos um hora. Chegando lá procurei onde vendia os ingressos. Perguntei a uma senhora onde ficava ela apontou dizendo:
_fica logo ali mais acho que já esgotou
Corri que nem uma loca chegando lá uma mulher estava fechando a loja gritei:
_Espere, por favor,
_Já esgotou não tem mais!
I ae?