TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

- Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Ir para baixo 
+2
Thah
Janaína C.
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

- Crazy For You (1° Capítulo, postado) Empty
MensagemAssunto: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:58 pm

Crazy For You

- Crazy For You (1° Capítulo, postado) Tumblr_lh6vqobq5y1qfk4ono1_5001

Tentei ir falar com ele e tentei pensar naquele outro. Mas eles não são você. O meu maior medo é ter sido uma distração temporária, algo sem importância. E talvez eu tenha encontrado enfim a resposta. Mas eu fiquei surpresa pelo fato de que isso não mudou nada em minha vida. Eu continuei sentindo a mesma saudade, a mesma angustia, a mesma solidão, o mesmo medo e a mesma raiva a cada vez que alguém falava algo que desmanchasse as minhas mais belas e puras recordações dos meus melhores dias ao seu lado. Eles não entendem que tudo aquilo não pode ter sido de mentira. Nós não somos de mentira.

'Posso postar?' scratch

Última edição por Danny Mellyarco em Sáb Fev 04, 2012 12:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:06 pm

que gracinha :33 quando vai postar Danny? Que seja logo, ram
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:40 pm

DANNY SUA VACA!
JÁ DEVIA TER POSTADO!!
Espero que seja bem rápido ok? Já estou com malas prontas pra Brasília, falou! KKKKKKKKKKKKK
Amo suas sinopses, são tão lindas!!!!
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing

Número de Mensagens : 179

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:44 pm

Posta,claro! Smile Adorei a sinopse,parabéns ^^'
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:10 pm

study posta logo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 10:45 pm

poooooooooosta
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:57 am

Olá meninas lindas!
Desculpem tem demorado com esse capítulo, estava viciada em jogar vídeo game que ate esqueci da existência da fic! – Autora_desnaturada@hotmail.com acabou de entrar!!! ¬¬
Aqui vai o primeiro capítulo, espero que gostem.
Dêem a opinião sincera, por favor! Eu aceito criticas =D
Confesso que a fic da Patty me deu inspiração para fazer esse capitulo!

Capítulo 01

- Crazy For You (1° Capítulo, postado) Mala-de-viagem-2

Lia conferia suas malas, tinha que ter certeza que levava tudo que iria precisar na viagem. Levou tudo e colocou no carro, sua mãe a esperava já com o carro ligado. A mesma não estava gostando nada dessa viagem da filha, ela queria Lia ali, sempre, ao lado dela, onde ela julgava ser o melhor lugar para sua filha ficar, ela sempre cuidou de Lia como se cuida de um bebezinho de nove meses.
Mal o carro havia parado e Lia já havia saltado dele, a animação estava estampada em seu rosto, à vontade de estar longe dali percorria suas veias e tomava conta de seu corpo por inteiro. Ela não via à hora de chegar a seu destino.
Los Angeles – O nome veio à mente de Lia, um calor frio tomou conta de seu corpo físico.

Elly veio correndo em direção a Lia e a da sua mãe, ela parecia tão animada e nervosa quanto Lia, as duas planejava essa viagem há muito tempo. Sempre tiveram vontade de viajarem juntas e hoje o sonho se realizara.
Elly abraçou Lia como se não a visse a mais de anos, um abraço tão forte que Lia ficou sem ar por um segundo. Lagrimas corriam nas faces das duas amigas. Elly tentava falar, porém nada saia.

- Elly! – Lia falou em um sussurro. – Pode me soltar agora? – Falou enquanto davas leves tapinhas nas costas da amiga.
- Ah claro. – Elly falou enquanto soltava à amiga. – Desculpa. Estou tão animada, que acho que estou perdendo a noção...
- Perdendo o que você não tem? Acho que isso é impossível! – Lia adorava implicar com sua amiga!
- Engraçadinha! – Elly falou pegando a mala de sua amiga. – Olá senhora Miriam! – Elly sorriu para a mãe de Lia.
- Oi, Elly! – A mãe de Lia deu sorriso amigável! Mesmo sem ter a intenção de sorrir. – Vão meninas! Vão perder o Vôo. – Ela olhou em seu relógio de pulso. As meninas se despediram.

Ajeitaram-se nas poltronas, colocaram o cinto, o avião decolou, Lia estava com frio na barriga, havia deixado sua mãe, seus amigos tudo para trás, mesmo que fosse por apenas alguns dias, e se alguém precisar dela? Inúmeras perguntas tomaram conta da mente de Lia, mesmo ela tentando evitar, era impossível.
Lia segurou a mão de Elly, como quem queria dizer: - Ótimo conseguimos! Estamos juntas nessa! – Elly sorriu! As duas entendiam uma a outra, como se tivesse alguma ligação, apenas com um olhar sabia que a outra estava precisando e alguma coisa, talvez apenas escutando a respiração uma da outra, sabiam o que se passava com a outra. Quase como irmãs gêmeas.

Exatamente 13 horas e 15 minutos depois:

Elly resolvia as coisas, Lia andava distraída pelo aeroporto olhando as pessoas, como elas se comportavam e como se vestiam. Lia parou para olhar os aviões pousando, quando algo a derrubou no chão, um homem alto avia atropelado ela com o carrinho de malas.

- Ai garota, presta atenção por onde anda! – Ele falou observando Lia se levantar.
- Você que atropelou com essa coisa ai! – Falou gritando. Fazendo todas as pessoas que ali estava, olharam para os dois! - Espera! Tom Kaulitz? – Lia falou tirando os óculos escuro que Tom usava.
- Quer um microfone? Eu te arrumo! O Bill ta vindo logo ai atrás! - Ele falou pegando os óculos da mão de Lia.
- Não precisa! – Lia falou virando as costas e saindo!
- Garota louca! – Tom a provocou, mas Lia apenas continuou andando.

Elly observava a cena enquanto pegava as malas. Lia veio toda sorridente para o lado de Elly. Elly não retribuiu o sorriso! Apenas pegou suas malas e saiu andando pelo aeroporto atrás de uma saída. Lia pegou suas coisas e saiu correndo atrás da amiga.
Enquanto Lia alcançava sua amiga, passou um carro e jogou lama em Lia. Elly sorriu, enquanto Lia mostrava o dedo do meio em rumo do carro na esperança que o motorista veja.

- FILHO DA PUTA! – Lia gritou enquanto tentava se limpar.
- Para de falar coisas feias, boca suja! – Elly reclamou.
O motorista parou logo mais a frente e desceu do carro.

O que acharam? Posso continuar? scratch

Última edição por Danny Mellyarco em Sáb Fev 04, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:04 pm

Senhorita Danielle, ocê já sabe a minha opinião... que eu AMEI E AMEI ESSE CAPÍTULO!!!
Continua o mais rápido que puder! Estou suuuuuuuuuuuuper curiosa para saber quem vai descer desse carro!!
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:00 pm

posta continua study
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 12:10 am

Danny Mellyarco escreveu:
Confesso que a fic da Patty me deu inspiração para fazer esse capitulo!
oooooooooooh, que linda *O*

kkkkkkkkk, gostei da Lia, logo de cara embaçando com o Tom!! Assim que se faz, garota! xD
http://www.flickr.com/photos/trishback
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:27 pm

Gostei Smile
Continua!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - Crazy For You (1° Capítulo, postado)   - Crazy For You (1° Capítulo, postado) Icon_minitime

- Crazy For You (1° Capítulo, postado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1