Olá meninas lindas!
Desculpem tem demorado com esse capítulo, estava viciada em jogar vídeo game que ate esqueci da existência da fic! – Autora_desnaturada@hotmail.com acabou de entrar!!! ¬¬
Aqui vai o primeiro capítulo, espero que gostem.
Dêem a opinião sincera, por favor! Eu aceito criticas =D
Confesso que a fic da Patty me deu inspiração para fazer esse capitulo!
Capítulo 01
Lia conferia suas malas, tinha que ter certeza que levava tudo que iria precisar na viagem. Levou tudo e colocou no carro, sua mãe a esperava já com o carro ligado. A mesma não estava gostando nada dessa viagem da filha, ela queria Lia ali, sempre, ao lado dela, onde ela julgava ser o melhor lugar para sua filha ficar, ela sempre cuidou de Lia como se cuida de um bebezinho de nove meses.
Mal o carro havia parado e Lia já havia saltado dele, a animação estava estampada em seu rosto, à vontade de estar longe dali percorria suas veias e tomava conta de seu corpo por inteiro. Ela não via à hora de chegar a seu destino.
Los Angeles – O nome veio à mente de Lia, um calor frio tomou conta de seu corpo físico.
Elly veio correndo em direção a Lia e a da sua mãe, ela parecia tão animada e nervosa quanto Lia, as duas planejava essa viagem há muito tempo. Sempre tiveram vontade de viajarem juntas e hoje o sonho se realizara.
Elly abraçou Lia como se não a visse a mais de anos, um abraço tão forte que Lia ficou sem ar por um segundo. Lagrimas corriam nas faces das duas amigas. Elly tentava falar, porém nada saia.
- Elly! – Lia falou em um sussurro. – Pode me soltar agora? – Falou enquanto davas leves tapinhas nas costas da amiga.
- Ah claro. – Elly falou enquanto soltava à amiga. – Desculpa. Estou tão animada, que acho que estou perdendo a noção...
- Perdendo o que você não tem? Acho que isso é impossível! – Lia adorava implicar com sua amiga!
- Engraçadinha! – Elly falou pegando a mala de sua amiga. – Olá senhora Miriam! – Elly sorriu para a mãe de Lia.
- Oi, Elly! – A mãe de Lia deu sorriso amigável! Mesmo sem ter a intenção de sorrir. – Vão meninas! Vão perder o Vôo. – Ela olhou em seu relógio de pulso. As meninas se despediram.
Ajeitaram-se nas poltronas, colocaram o cinto, o avião decolou, Lia estava com frio na barriga, havia deixado sua mãe, seus amigos tudo para trás, mesmo que fosse por apenas alguns dias, e se alguém precisar dela? Inúmeras perguntas tomaram conta da mente de Lia, mesmo ela tentando evitar, era impossível.
Lia segurou a mão de Elly, como quem queria dizer: - Ótimo conseguimos! Estamos juntas nessa! – Elly sorriu! As duas entendiam uma a outra, como se tivesse alguma ligação, apenas com um olhar sabia que a outra estava precisando e alguma coisa, talvez apenas escutando a respiração uma da outra, sabiam o que se passava com a outra. Quase como irmãs gêmeas.
Exatamente 13 horas e 15 minutos depois: Elly resolvia as coisas, Lia andava distraída pelo aeroporto olhando as pessoas, como elas se comportavam e como se vestiam. Lia parou para olhar os aviões pousando, quando algo a derrubou no chão, um homem alto avia atropelado ela com o carrinho de malas.
- Ai garota, presta atenção por onde anda! – Ele falou observando Lia se levantar.
- Você que atropelou com essa coisa ai! – Falou gritando. Fazendo todas as pessoas que ali estava, olharam para os dois! - Espera! Tom Kaulitz? – Lia falou tirando os óculos escuro que Tom usava.
- Quer um microfone? Eu te arrumo! O Bill ta vindo logo ai atrás! - Ele falou pegando os óculos da mão de Lia.
- Não precisa! – Lia falou virando as costas e saindo!
- Garota louca! – Tom a provocou, mas Lia apenas continuou andando.
Elly observava a cena enquanto pegava as malas. Lia veio toda sorridente para o lado de Elly. Elly não retribuiu o sorriso! Apenas pegou suas malas e saiu andando pelo aeroporto atrás de uma saída. Lia pegou suas coisas e saiu correndo atrás da amiga.
Enquanto Lia alcançava sua amiga, passou um carro e jogou lama em Lia. Elly sorriu, enquanto Lia mostrava o dedo do meio em rumo do carro na esperança que o motorista veja.
- FILHO DA PUTA! – Lia gritou enquanto tentava se limpar.
- Para de falar coisas feias, boca suja! – Elly reclamou.
O motorista parou logo mais a frente e desceu do carro.
O que acharam? Posso continuar?