TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:54 pm

Nome:Reunião De Vilões VOL.2
Autor:Lady.Spooky
Classificação:18
Gênero:Terroe e humor negro e muito palavrão
[Nº de capítulos:01
Teaser(sinopse):

O plano para dominar o mundo falhou,nenhum dos Serial Killers conseguiram encontrar uma idéia boa.Será porque talvez estão casados?Então agora chegou a solução!A Joycita aqui,vai dar uma viagem para o Havaí para eles.O que será que vai acontecer Hein hein?E uma criança minha chamada FRanchesc@_Kaulitz terá uma participação especial,afinal ela mereçe porque eu não ia fazer o VOL.2,mas já que
ela me ameaçou pediu vou fazer esse gosto!!

E aí posto ou não,sei que a sinopse tá um lixo,mas prometo boas risadas


Última edição por Lady.Spooky em Dom Out 23, 2011 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 6:04 pm

Já devia ter postado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:07 am

Será que eu vi meu nome aí? :zoiudo:

A chantagem resultou ehehehe
Participação especial?! Ainda estou esperando o convite! lol!
Posta MI LADY, eu vou adorar como todas aqui \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 12:18 pm

FRanchesc@_Kaulitz fazendo participação especial?? *o*
Caramba! Ja devia ter postado!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:05 pm

nhaaa, posta, posta, posta *-*

Ah, Fraan na história!

Pôs-me em curiosidade agora, sua malvada!

Anda Sra.Krueger, não deixe as suas crianças esperando! MUAHAHAHAHAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:32 am

Tenham uma boa leitura!

___________________________________________________________

Todos os vilões esavam superanimados para o Havaí.Estavam todos no onibus falando todos ao mesmo tempo como seria o Havaí.Havaí não era lugar de gente ruim,por isso Joyce vai deixa-los em uma ilha estilo ''Lost'',assim não iria incomodar ninguém e mais importante,nenhuma pessoa ia serir ferida.Demorou 1h30 para todos chegarem naquela ilha.Todos os vilões sairam correram como se fossem crianças que nunca viram o mar,menos o Jason,ele é lerdo por natureza.Em poucos minutos,Learthface já estava surfando, bem...bem mal,ele era o motivo de risadas.Hannibal escolheu ficar na sombra e achou uma merda estar no Havaí,Hannibal não é muito fã de alegria,por ele estaria ainda apredendo a ser mau com a Lilith,sim ele gostou da Lilith,pena ela não pensar o mesmo.Saw estava passando protetor solar 60,não queria ficar queimado,passou tanto que estava mais branco do que custume.
Bill e Tom estavam motando um castelinho de areia.
-Tom olha o nosso.....
-Castelo!Puxa como nós...
-Pensamos a mesma coisa!
-Não é não?Hehe.
Estava vindo Freddy,com suas pessimas inteções.
-Olha eu passando.-Ele passou em cima do castelo com seu sorriso sádico.Os gemeos quase choraram.
-Seu...seu...-Bill quase nem conseguia falar.
-Cretino!!!-Tom terminou.
Freddy soltou sua risada e se sentou ao lado de Drácula,que graças a Deus estava na sua forma mais bonita,ninguém mereçe ver aquela uva passa branca de sunga,e detalhe...ele estava sentado na sombra do guarda-chuva,tô falando que vilões são pobres.Freddy colocou seus oculos escuros e se acomodou na areia.
-Chegou?-Perguntou Jason que já estava se sentando ao seu lado.Jason só fez sim com a cabeça.-Pareçe que demorou uns 300 anos pra você chegar aqui.-Jason monstrou o dedo do meio para Freddy.
-Krueger..não vai tirar essa roupa de natal barata?
-Er.....não...não me sinto bem me expondo.Oh..oh..oh!Quem é aquela gostosa do biquini branco?
-Quem?-Drácula a procurou.-Ahn...essa gostosinha aí é a tal Fran.
-Uh lala.Ela tá olhando pra cá.-Freddy manda um beijinho pra ela e Fran faz cara de nojo.
-Bill!Tom!-A garota bonitona chama os gemeos.
-Que foi?-Os dois apareçem.
-Aquele ser estranho tá me secando!!!!!Ele me assusta!-Ele abraçou os dois.
-O Freddy?-Disse Bill.
-Ahn..gatinha..fica assim não...vamos pra um lugar deserto.-Disse Tom e logo após piscou para Bill.-Vamos bricar de afogamento muahuahau!-E eles se foram...pobre Fran.
-Puta merda!-Disse Drácula.-Eles vão matar aquela gostosa?
-Que disperdicio.-Disse Jason,pela primeira vez e todos olharam assustados.-Que foi?
-Nada não...-Disse Freddy.-Ai meus olhos!!!!Samara de biquini !!!
-Credo!-Disse Jason.
-Vão se Foder.-Disse Samara monstrando o meio do dedo.
-Enfia no seu cú viadiazinha de merda!-Retrucou Freddy-Poupe-me disso.
-Que horror!-Disse Jason.
-Eu não sei porque.....mas me lembrei de algo.-Disse Drácula.
-Que?-Disse Jason.
-Tem um filme que meu primo Lestat participou que tinha uma mulher ruiva.Tem um hora que ela faz um risco no seio e diz ''Suga''.
-Eita porra.-Falou Jason dando já risada.-Se ela quer tanto dar pro cara porque ela não fez um corte na bunda e disse ''Chupa''.
Drácula e Jason tentaram segurar a risada,era ridiculo rir daquela piada de mal gosto,mas não conseguiram e acabaram na risada.
-Só você Freddy.-Disse Drácula limpando a lagrima que caia dos olhos."Vou sacanear ele''-Freddy!Olha a Nancy indo pro Hotel!!!
-Onde!!?!?!?!?!-Ele se levantou e olhu para trás.
-Ele entrou no Hotel!Vai lá!
-Nancy...se prepare!Seu papai está indo mianauhauhauaha!-Ele foi correndo pararo Hotel.
-É serio que é a Nancy?-Perguntou Jason.
-Não.......era a Joyce e uma garota nova...a Bia.
-Vixi...do jeito que Freddy é deve tá pocurando a ''Nancy'' gritanto seu nome.
-A Joyce vai ficar puta.

Pelos quartos do Hotel

-Nancy!Nancy!Não se esconda!Um,dois....Freddy vem te...-Freddy virou o corredor e lá estava Joyce com os braços cruzados com cara de braba,Bia..só estava com um olhar malicioso.-Pegar.!..........................pegar.....pegar....
-A Nancy?-Joyce respondeu.-Que bonito....peguei no FLAGA!
-Esse que é o Sr.Krueger?-Disse Bia em um tom sensual.Joyce viu o certo interesse de Bia e riu.
-É..esse é o Sr.Krueger.
-Pede pra ele nos acalpanhar até o quarto Joyce.
-Ai Bia sua oferecida!-Brincou Joyce.
-Não não....deixa ela assim,gostei dela assim..oferecida.-Disse Freddy com um sorriso malicioso.Ele pegou na mãos das duas.-Venham minhas gatinhas,vou leva-las ao quarto para dormirem hehehe.

_______________________________________________________________________________
As horas do Havaí haviam acabado e todos voltaram para aquela sala de reunião vagabunda.Todos os vilões estavam sentados com as cabeças baixas,o Diabo estava furioso.
-Então....irmãos Kaulitz...o que vocês aprederam?
-Bem....-Disse Bill.
-É é é é.....-Continuou Tom.-Fizemos uma vitima brincando com ela.
-E isso é errado caralho!-O Diabo quase que voou no pescoço deles.-Eu que paguei o funeral da gostosona!Foi dificil achar um caixão pro tamanho dos seiso dela!Calma...calma Diabo!Saw?
-Bem....eu estou queimado....e acho que vou ter que trocar de alma porque meu....essas queimaduras.....são...FOREVER!
-Por Baal!Vocês não são vilões.Não era nem pra estar aqui...mas a Joy etá me pagando tão bem.Vamos lá....Freddy?
-Ahn...eu...eu me dei muito bem.Obrigado pela mentira viu seu morcegão!-Disse Freddy ironizando.
-Como assim se deu bem se era mentira?-Perguntou Drácula.
-Eu peguei duas.Hehehehehe.
-Nos poupu de sua intimidade Freddy!E você Drácula?O que fez de bom?-O Diabo já está perdendo a paciencia.
-Eu não fiz nada de errado.
-EXATO!Nada...você não fez nada!E nem vou pergubtar pro Learthface...ele só surfou!O único aqui que se salva é o Jason.
-Eu?-Disse Jason apontanto pra si.
-Sim...você.Você falou e isso me deixou orgulhoso...só a sua voz deixa qualquer um com medo!Parabens Jason.
-Obrigado.-Disee Jason em lágrimas de emoção.
-Você está livre do castigo.Pode sair.
-Obrigado....obrigado....-Ele saiu.
-Agora vocês....seus bastardos.Sofram as consequencias!-Diabo abriu a porta e Lilith e Ravena entraram.Estavam vestidas de lingeres pretas de couro e estavam com um chicote.
-Esse é o castigo?-Perguntou Drácula.
-100 chibatadas!Muahuahauhau!Menos o Freddy.Ele vai receber o castigo da Joyce e da Bia.
-Hahahaah de foderam!-Disse Freddy já saindo da sala.
-Podem ir meninas.-Disse o Diabo saindo sa sala.

__________________________________________________________________________________________

Meninas,pra mim o cap ficou horrivel...Fran e Bia,desculpem se sentiram insultadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 1:36 pm

Lady.Spooky escreveu:

-Tem um filme que meu primo Lestat participou que tinha uma mulher ruiva.Tem um hora que ela faz um risco no seio e diz ''Suga''.
-Eita porra.-Falou Jason dando já risada.-Se ela quer tanto dar pro cara porque ela não fez um corte na bunda e disse ''Chupa''.

kkkkkkkk
Essa foi a parte que eu mais ri!
Mamis...você é ótima, e eu já falei isso. Parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:07 pm

Nossa, tá incrível!
Parabéns!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 6:10 pm

CARALHO! CARALHO! CARALHO!
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

Joooooooooooy menina, assim tu me mata! *abana*

Meu deus, o Freddy curtiu meu lado perva ashuahushushauh'

ai, eu tenho que dar quote... cacete:

Lady.Spooky escreveu:
-É serio que é a Nancy?-Perguntou Jason.
-Não.......era a Joyce e uma garota nova...a Bia.

OH MY GOD, OH MY GOD, OH MY GOD!

Quando eu li essa parte, quase cai da cadeira, Joy!
God, tu quase me mandou pra sete palmos debaixo da terra!

Lady.Spooky escreveu:
-Esse que é o Sr.Krueger?-Disse Bia em um tom sensual.Joyce viu o certo interesse de Bia e riu.
-É..esse é o Sr.Krueger.
-Pede pra ele nos acalpanhar até o quarto Joyce.
-Ai Bia sua oferecida!-Brincou Joyce.
-Não não....deixa ela assim,gostei dela assim..oferecida.-Disse Freddy com um sorriso malicioso.Ele pegou na mãos das duas.-Venham minhas gatinhas,vou leva-las ao quarto para dormirem hehehe.

haa, mas quem consegue resistir ao Freddy, hein Joy? Eu tinha que mostrar meu interesse, não ia deixar ele só pra você! v.v
ahsuahsuh'

Lady.Spooky escreveu:
Menos o Freddy.Ele vai receber o castigo da Joyce e da Bia.
-Hahahaah de foderam!-Disse Freddy já saindo da sala.

Freddy, você tem sido um garoto muito mal! *balança o chicote*
uiui'

Joy, minha perversa que eu adoro, eu não esperava por essa, sério mesmo!
Eu fiquei muito feliz, por ter me colocado na fic, linda!
Nunca tinham feito isso pra mim *^^*
Obrigada Joy, sério, obrigada *-*

Lady.Spooky escreveu:
Meninas,pra mim o cap ficou horrivel...Fran e Bia,desculpem se sentiram insultadas.

Ah, claro, ficou horrível, tão horrível, que vai logo pra minha nova rodada de "recomendo" *-*
Insultada? Se isso for insultar amor, pode me insultar sempre, viu? :9
Parabéns Joy, e, sim, eu vou perguntar, se tem continuação!
Bem, tem continuação? Very Happy
kk'
Por favor Joy, não deixe a sua ovelhinha negra desapontada! o que é difícil pra porra
Enfim, parabéns e obrigada, de novo :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:38 pm

Aewwwwwwwwwwwwwwww
Sabia que se ia gostar Bia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:22 am

Observações scratch : Morri de rir! Sério suas fic's me matam.

Amei tudo o que li, suas fics têm sempre aquele toque especial de loucura e perversidade, por isso que eu amo elas!

Lady.Spooky escreveu:
-Er.....não...não me sinto bem me expondo.Oh..oh..oh!Quem é aquela gostosa do biquini branco?
-Quem?-Drácula a procurou.-Ahn...essa gostosinha aí é a tal Fran.

Amei *-* Pena que eu não tenho biquini branco é uma questão de comprar --'
Pois se eu tivesse, o Tom estaria bem na palma da minha mão Twisted Evil (não liga)

Lady.Spooky escreveu:
-Uh lala.Ela tá olhando pra cá.-Freddy manda um beijinho pra ela e Fran faz cara de nojo.
-Bill!Tom!-A garota bonitona chama os gemeos.
-Que foi?-Os dois apareçem.
-Aquele ser estranho tá me secando!!!!!Ele me assusta!-Ele abraçou os dois.
-O Freddy?-Disse Bill.
-Ahn..gatinha..fica assim não...vamos pra um lugar deserto.-Disse Tom e logo após piscou para Bill.-Vamos bricar de afogamento muahuahau!-E eles se foram...pobre Fran.

Eu nunca pensei em ser assassinada, mas se for pelos Kaulitz meu desejos se realizaram MUAHUAHAU!


Lady.Spooky escreveu:
-Puta merda!-Disse Drácula.-Eles vão matar aquela gostosa?
-Que disperdicio.-Disse Jason,pela primeira vez e todos olharam assustados.-Que foi?
-Nada não...-Disse Freddy.-Ai meus olhos!!!!Samara de biquini !!!

Essa parte ficou brilhante! Jason asustando todos só de abrir a boca *me enterra agora que ainda vem mais* gn


Lady.Spooky escreveu:
-Tem um filme que meu primo Lestat participou que tinha uma mulher ruiva.Tem um hora que ela faz um risco no seio e diz ''Suga''.
-Eita porra.-Falou Jason dando já risada.-Se ela quer tanto dar pro cara porque ela não fez um corte na bunda e disse ''Chupa''.

Essa é a parte em que eu mais ri! Só o meu Drácula mesmo ehehe

Lady.Spooky escreveu:
-Nancy!Nancy!Não se esconda!Um,dois....Freddy vem te...-Freddy virou o corredor e lá estava Joyce com os braços cruzados com cara de braba,Bia..só estava com um olhar malicioso.-Pegar.!..........................pegar.....pegar....
-A Nancy?-Joyce respondeu.-Que bonito....peguei no FLAGA!
-Esse que é o Sr.Krueger?-Disse Bia em um tom sensual.Joyce viu o certo interesse de Bia e riu.
-É..esse é o Sr.Krueger.
-Pede pra ele nos acalpanhar até o quarto Joyce.
-Ai Bia sua oferecida!-Brincou Joyce.
-Não não....deixa ela assim,gostei dela assim..oferecida.-Disse Freddy com um sorriso malicioso.Ele pegou na mãos das duas.-Venham minhas gatinhas,vou leva-las ao quarto para dormirem hehehe.

Queria pegar a Nancy, mas quem pegou ele primeiro foi você, mamis, e a Bia foi o brinde *--+*

Lady.Spooky escreveu:
Meninas,pra mim o cap ficou horrivel...Fran e Bia,desculpem se sentiram insultadas.
Insultada? Eu já insultei pior que isso...e olha que até me agradou.
Obrigada por me por no elenco ehehe por isso que serviu a chantagem (só não conta pra ninguém)!
Tá de parabéns amore, eu e a Bia adorámos (claro né? Curtiu com o Freddy hihihi)
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:46 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
[color=red]Tá de parabéns amore, eu e a Bia adorámos (claro né? Curtiu com o Freddy hihihi)

HUASHUHASUHAUSH' e tinha como não adorar né, FRan? *-------*
Perfeição em forma de one! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 3:15 pm

Crinças maravilhosas!Que bom que tenham gostado
Fazer um continuação Bia?Você é louca?Eu praticamente fritei minha inspiração nessa One!Não como fazer mais Reunião de Vilões,acabou,desculpa e não chora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 3:48 pm

É impossivel não chorar Joyce!
Uma One tão boa, sem uma terceira e última continuação.
Tenho que fazer uma reunião com os vilões pra arranjar um jeito de ter continuação *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 4:56 pm

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
É impossivel não chorar Joyce!
Uma One tão boa, sem uma terceira e última continuação.
Tenho que fazer uma reunião com os vilões pra arranjar um jeito de ter continuação *-*

Pode arrumar inspiração ai, e ir continuando
Não quero nem saber lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:32 pm

vitta escreveu:
FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
É impossivel não chorar Joyce!
Uma One tão boa, sem uma terceira e última continuação.
Tenho que fazer uma reunião com os vilões pra arranjar um jeito de ter continuação *-*

Pode arrumar inspiração ai, e ir continuando
Não quero nem saber lixa

Issae, pode ir arrumando um jeito Dona Joyce, agora são três no teu pé!
Nem que seja um mísero parágrafo!
Faaaaaaaaz bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 7:36 pm

Gente,eu sei que vocês gostaram,eu fico até agradecida,mas pra mim a Reunião de vilões acabou!Eles são ruins e não sabem dominar o mundo D:

Se eu escrever vai demorar,mas vamos tentar....Que tipo de tema(Lugar,assusnto etc) vai ser (talvez) a próxima One?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)   Reunião De Vilões VOL.2(Postado!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião De Vilões(Postado)
» Reunião De Vilões VOL.3 (Especial De Natal)
» BTK APP - @Bill: Dia de reunião
» 25.09.2010 – Reunião de Fãs em frente ao Canal 2 [Perú]
» @tokiohotel "Fala sobre a reunião de produção" .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: