Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Me Diz então ???? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Me Diz então ???? Seg Out 24, 2011 4:51 pm | |
| Me inspirei em uma música da banda Tihuana para escrever essa história....
Sinopse: Bill conheceu Manuela na sua época do colégio ela era apaixonada por ele mais ele não sabia reconhecer esse amor,anos se passaram eles seguiram caminhos diferentes ela continuou na Alemanha ele seguiu seu sonho e partiu deixando seu passado e deixando Manuela sozinha apaixonada , agora com o peso da fama sobre ele,Bill resolve voltar as suas origens...
Me diz então O que você fez, o que você fez Da sua arte de sobreviver Desse seu jeito de sobreviver Ela não sabe mais o que é o amor.....
Posto???? |
| | | miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Ter Out 25, 2011 12:18 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Ter Out 25, 2011 2:41 pm | |
| Ai, adoro fics de romances... Posta Liebe! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Ter Out 25, 2011 4:14 pm | |
| Me diz então ???? Assim viveu Manuela Impossível de esquecer Ao ver alguém partir Que não espera por você Tudo começou no inverno de 2004 em Magdeburgo Alemanha Bill e Manuela eram apenas amigos de escola e era impossível de separar essa amizade Manuela assistia todos os ensaios do "Devilish" acompanhava Bill em tudo,era o tipo de amiga perfeita mais ela escondia o seu verdadeiro amor pelo Bill.. Capitulo 1 "O mundo foi quem lhe acolheu" Bill:Manuuu!! Gritava todo o dia seu nome logo de manhã para chama-la para ir pro colégio,Manuela sempre acordava feliz por saber que seu amor sempre gritava seu nome logo nas primeiras horas do dia,embora Bill só considera-se ela como uma amiga Manuela:Já to indo BEST (ia descendo as escadas sorrindo ) O motivo para Manuela se apaixonar por Bill foi porque ele era o único que lhe dava valor e lhe consolou depois de tantas desilusões amorosas que ela teve Bill:Vamos logo se não podemos se atrasar Manuela:ok Logo quando chegavam na escola eles encontravam Tom,Georg e Gustav se cumprimentavam e logo após iam para a aula era assim todos os dias e logo após as aulas eles iam para o armazém ensaiar pois tinham que se apresentar em um clube ,ela ficava lá admirando Bill cantar "Schönes Mädchen Aus Dem All" ela achava que essa música foi feita pelo Bill justamente para ela Bill: E ai o que achou do ensaio?? Manuela: Perfeito vocês estão se superando cada vez mais Bill:Valeu Manu Tom:Espero que o pessoal do clube em que agente vai se apresentar ache o mesmo Bill:Também espero Manuela sabia do grande sonho de Bill que era conquistar o sucesso junto com sua banda e cantar para multidões, ele havia contado a ela suas metas completamente tudo o que ele queria realizar (No dia da apresentação) Eles não esperavam mais seria naquele local que começaria a jornada não do Devilish e sim do futuro Tokio Hotel (Manuela olha para Bill) Manuela:Tá nervoso? Bill:Um pouco ao contrário do Tom que tá tendo quase um piripaque aqui kkkkkk Manuela:kkkkkkkkkkk Tom:Cala boca Bill!! Gustav:Vamos gente tá na hora Manuela:Boa sorte gente Gustav,Georg e Tom respondem em coro:Valeu (Bill puxa o braço de Manuela) Bill: Eu quero você na primeira fileira assistindo agente ok?? Manuela:Pode deixar Bill E assim fez Manuela,sentou-se na primeira para assistir o pequeno show (No final do conserto) Manuela ia na direção dos garotos mais logo foi interrompida por um homem de terno e gravata que gostaria de falar com eles, ela só ficou observando de longe a conversa entre eles, esse homem de gravata por acaso trabalhava em uma gravadora e acabou se interessando pelo trabalho da banda,ele entregou a eles um cartão e logo após Bill vinha sorridente em direção a Manuela Bill:Você não vai acreditar!! Manuela: O que foi?? Bill:Aquele cara é de uma gravadora lá de Berlim e ele disse que tá interessado em fazer um teste com a banda Manuela:Mais Bill isso é... Bill:Inacreditável Bill olhou para Manuela com os olhos cheios de lágrimas,mais não de tristeza mais sim felicidade por estar quase alcançando seu sonho Após alguns meses exatamente as coisas começaram a mudar,Manuela percebeu que Bill se distanciou um pouco dela devido os compromissos com banda, Mais seus sentimentos por Bill não mudavam... Continuavam a se encontrar no velho armazém para conversar até que Bill tocou em um assunto um pouco delicado que poderia ferir novamente o coração de Manuela Continua.... |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qua Out 26, 2011 2:11 pm | |
| que assunto será esse?
continua... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qua Out 26, 2011 5:13 pm | |
| Continuação
Então estava lá os dois sozinhos conversando sobre a vida e sobre tudo o que tinha acontecido até aqueles tempos até que Bill resolveu conversar sobre algo que podia decair o mundo de Manuela
Bill:Manu eu tenho que te falar uma coisa muito séria (Bill diz isso com uma voz triste e com os olhos lacrimejando)
(Manuela olha espantada para Bill)
Manuela:Nossa é tão sério assim??
Bill:Infelizmente é , Manu eu vou ter que me mudar para L.A, por causa que estou começando minha carreira e o nosso agente e a banda decidiu se mudar pra lá
(Os olhos Manuela começam a se encher de água e as lágrimas rolam no seu rosto )
Manuela:Me diz que não é verdade me me diz q que você tá brincando (Manuela dizia isso se desabando a chorar)
Bill:Me desculpe Manu eu não quis...
Manuela abre a porta e sai desolada pela rua, enquanto Bill chorava silenciosamente dentro daquele local escuro e vazio.
Manu chega em sua casa e vai direto para o seu quarto,tranca a porta e chora até não poder mais o que só podia ouvir vindo o seu quarto era os soluços de seu choro e nada mais.E ficava pensando o que seria dela sem ele por perto, ela achava injusto sua vida pelo fato do amor lhe machucar mais uma vez...
E não pode esperar Por alguém assim Pro resto da vida
BOM ESSA FOI A CONTINUAÇÃO DO 1º CAPÍTULO ESPERO QUE TENHA FICADO BOM, VOU POSTAR O CAPÍTULO 2 LOGO!!!
|
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qua Out 26, 2011 5:17 pm | |
| vai lá, to curiosa meu deus, você tinha que acabar logo agora? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qui Out 27, 2011 3:55 pm | |
| Capitulo 2
"Então ele partiu"
Enquanto Manuela ficava se afogando em suas mágoas,naquele mesmo momento Bill preparava suas coisas para ir embora,ele também sentiu muito mau por estar deixando sua melhor amiga e só o que passava em sua mente era os momentos que passaram juntos...
(No aeroporto de Berlim)
Várias fãs do atual TOKIO HOTEL esperavam os meninos no aeroporto para pedir autógrafos e conseguir fotos, depois que os meninos passaram por aquele monte de fãs indo já para o avião pegar seu voo Tom percebeu a tristeza do irmão
Tom:Cara porque você está assim??Agora tudo vai melhorar!! sonhamos com isso já a muito tempo
Bill:Eu sei Tom,é que eu me sinto meio mau por deixar tudo para trás
Tom:Mais nesse momento é preciso Bill
Bill:É
Dentro do avião Bill acetou-se perto da janela e ficou olhando para fora e pensando quando voltaria novamente....
5 anos depois
Manuela se formou e arranjou um emprego ,ela trabalhava como RH em uma empresa no centro de Magdeburgo enquanto Bill estava no auge carreira, fazendo shows em vários lugares embora tenha passado alguns anos Bill e Manuela não se esqueciam de nenhum momento que passaram juntos sempre passavam em suas mentes uma espécie de flash back
Manuela em todo dia chuvoso ficava olhando pela janela as gotas de chuva escorrerem pela janela de seu quarto junto com uma xícara de café e se lembrado das palavras de Bill
[Manuela flash back on]
Bill: Eu quero você na primeira fileira assistindo agente ok??
Bill:Me desculpe Manu eu não quis..
[Manuela flash back off]
Manuela:Porque eu não consigo te esquecer Bill?Depois de todos esses anos ainda sofro por você... (disse ela se recordando)
Enquanto Manuela estava na Alemanha,Bill passava um momento entediante depois de um show agitado e acabou se lembrando de Manuela
[Bill flash back on]
Manuela:Me diz que não é verdade me me diz q que você tá brincando
[Bill flash back off]
Bill: Onde você tá agora Manu??
Era incrível parecia que os dois depois de um tempo estavam conectados de alguma forma mesmo estando distantes um do outro.Mas a realidade rompe tudo pois cada um seguiu o seu caminho trilhando suas próprias perspectivas ...
Continua....
|
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qui Out 27, 2011 6:00 pm | |
| nhaaaa pénsei que fosse o ultimo capítulo! ¬¬'
continuaaaaaa
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qui Out 27, 2011 7:16 pm | |
| Não kkkkk ainda tem muitas coisas para acontecer nessa história!! |
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qui Out 27, 2011 7:19 pm | |
| poxa, continua! melhor, posta o outro capítulo agoraaaaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Qui Out 27, 2011 10:23 pm | |
| Capítulo 3
"Quis provar o que é o amor"
Depois de tanta reviravolta em sua vida, Bill começou a sentir o peso da fama sobre si, ás vezes de tantas pessoas ao seu redor se sentia minúsculo em um mundo de holofotes e paparazzis perseguindo-o,ás vezes se sentia tão confuso com as coisas que estavam lhe acontecendo que pensava em desistir de tudo e ter uma vida normal de volta,ninguém entendia porque aquilo se passava com ele...
Até que um dia Tom perguntou o que estava acontecendo com ele
Tom:Bill venha aqui
Bill: O que foi?? (Bill sentou-se ao lado do irmão com uma cara de dúvida)
Tom:Mano o que está acontecendo contigo??
Bill:Nada!
Tom: Você não é assim tão quieto, Pode falar meu!! sabe que em mim você pode confiar!
Bill:(Bill respirou fundo e começou a desabafar) Acho que estou a beira de desistir de tudo o que eu fiz até agora Tom,ás vezes eu penso em voltar a viver uma vida normal longe disso tudo, me intende??
Tom:É só isso??
Bill: Cara eu to abrindo o meu coração e você FALA SÓ ISSO!! (Bill fala com uma voz nervosa mais logo se acalma)
Tom:Eita só quis ajudar..
Bill: E não é só isso, Tom você se lembra da Manu???
Tom:Sim!! aquela sua amiga (Tom disse isso quase nem lembrando quem ela era)
Bill:Eu não consigo parar de pensar nela, é como se todas as lembranças de tudo o que eu passei com ela voltassem na minha cabeça,eu acho que estou sentindo algo mais forte por ela
Tom:Porque você não tenta manter contato com ela sei lá
Bill:O problema é que eu nem sei se ela quer me ver ou até ouvir minha voz , porque no ultimo dia que agente esteve em Magdeburgo que foi o dia em que eu disse que eu tinha que ir embora ..
[Bill flash back on]
Manuela:Me diz que não é verdade me me diz q que você tá brincando (Manuela dizia isso se desabando a chorar)
Bill:Me desculpe Manu eu não quis...
[Bill flash back off]
Bill:Ela saiu chorando do armazém onde nós estávamos e depois eu não a vi mais
Tom:Cara você já pensou que ela poderia ter sentido algo por você??
(Bill ficou em silencio pensando sobre o que Tom disse a ele )
Tom:Bom você decide o que você faz...
Ao cair da noite quando Bill foi se deitar ficou pensando na conversa que teve com Tom, ficava perguntando a si próprio "Como as pessoas perceberam que ela sentia algo por mim menos eu?",passou a noite em claro e ficou pensando em como reconquistar o amor dela para ele,ele só queria provar o que é o amor
Mais ele nem imaginava que Manuela pensava nele naquele mesmo momento...
[color=violet] Quis provar o que é o amor Mas teve não teve tempo de se apaixonar Então ele partiu
Continua...
|
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Sex Out 28, 2011 12:13 pm | |
| cara, você tá de sacanagem comigo!
cadê o último capítulo??? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Sex Out 28, 2011 3:45 pm | |
| Capítulo 4 (último capítulo)
"Resolveu voltar"
Logo pela manhã depois de uma noite atordoada Bill tomou sua decisão, resolveu voltar para Alemanha atrás de Manuela mais antes teria que falar com o pessoal da banda
Bill:Gente eu estou tomando uma decisão muito difícil na minha vida neste momento
Tom: Lá vem bomba
Bill:Eu vou voltar pra Alemanha
Gustav: Você tá bem???
Georg: Se tá zuando né cara!! (Falou sendo meio sarcástico)
Bill:Não na verdade vou dar um tempo é mais por causa de um problema pessoal
Georg e Gustav mesmos surpresos com a decisão de Bill se conformaram com a escolha dele. Naquele mesmo dia Bill reservou o voo das 15:00 horas,já estava tudo planejado menos uma coisa a resposta de Manuela
(Após o voo de aproximadamente 14 horas)
Bill estava mais nervoso do que nunca, pois iria reencontrar seu amor, depois de chegar em Berlim Bill teria que ir dirigindo até Magdeburgo que era 150 km dali.
Em tão foi Bill,dirigindo seu carro em uma pista escura pois ele tinha chegado tarde então teria que ter muita precaução pois a estrada era muito movimentada,ele estava focado em conquistar novamente Manuela,estava muito tenso... Só em um pequeno deslize Bill não conseguiu ver o caminhão vindo na direção de seu carro e acabou batendo o seu carro fazendo-o capotar na pista,ele ficou desacordado...
Meia hora depois chegou o resgate,retiraram Bill da ferragens e o levaram direto pro hospital,Bill foi internado,essa notícia caiu em peso na imprensa não só da Alemanha mais na imprensa mundial...
Manuela estava em casa preparando o jantar até que ouviu o barulho da TV no noticiário
*Repórter:Agora acabamos de receber uma notícia inesperada sobre o Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel*
(Ela vai desesperada aumentar o volume da Tv)
*Repórter:Ele sofreu um acidente de carro na estrada a caminho de Magdeburgo na altura do Km 25, á informações que ele está internado no Hospital Arbeo von Freising voltamos a qualquer momento com mais informações sobre o estado de saúde dele*
Manuela quando viu aquela notícia ficou em choque, não pensou duas vezes pegou seu casaco e foi direto para o hospital onde Bill estava
Enquanto em L.A,Tom estava em seu PC até que entrou na página inicial de um site de notícias onde viu em destaque a notícia sobre Bill ,contou o que viu naquele site para Georg e Gustav
Tom:Meu Deus (Entrou em desespero)
Georg:O que foi?
Tom:O Bill sofreu um acidente
Gustav ficou com uma cara de espanto sem reação
Georg:Como aconteceu???
Tom: Eu não sei só tá dizendo aqui que ele bateu o carro,tenho que avisar a minha mãe (Disse Tom com o telefone na mão discando para avisar sua mãe sobre o que tinha acontecido com seu irmão)
Simone:Alô?
Tom:Oi mãe é o Tom (Disse tenso)
Simone:Oi filho
Tom:Mãe não sei se você ficou sabendo mais o Bill sofreu um acidente
Simone: Tom por tudo o que é mais sagrado para de brincar com coisa séria meu filho!
Tom:Mãe eu não to brincando eu acabei de ver a notícia mãe! (Disse Tom chorando)
Simone entrou em um pranto porque seu maior medo era perder seu bem mais precioso.. seu filho
Simone:Eu vou dar um jeito de ir ver seu irmão agora..
Tom: ok Mãe eu também vou o mais rápido pra lá (Disse com uma voz chorosa)
Depois de todos infelizmente dividir esse momento tão tenso,Bill ficou entre a vida e a morte. Ao chegar no hospital Manuela se deparou com vários fotógrafos e repórteres querendo saber mais informações sobre Bill, foi impedida pelos seguranças do hospital de entrar,pediram que ela voltasse no dia seguinte.. (No outro dia )
Na altura do meio dia Manuela chegava novamente ao hospital, dessa vez conseguiu entrar mais se deparou com Simone e Tom no saguão do 2º andar do hospital,Tom consolava a mãe que tinha acabado de ver o filho e soube do estado dele,quando Tom viu Manuela foi em direção a ela
Manuela:Como ele tá?
Tom:Falaram que o estado dele é estável,agora depende do tempo para ele melhorar
(Manuela começa a chorar)
Tom: Sabe qual é o motivo dele ter vindo pra cá
Manuela:Não (Disse chorando)
Tom:Você, depois de tudo que aconteceu ele veio pra cá pensando em ter você de volta na vida dele
Manuela ficou não com um sentimento de culpa mais sim confusa porque ela sabia que Bill nunca tinha falado ou expressado algum sentimento por ela
Manuela foi permitida por uma médica de entrar no quarto onde Bill estava,ele parecia estar dormindo,Manuela passa a mão sobre o cabelo de Bill e ao mesmo tempo lágrimas correndo no seu rosto...
Dois meses depois
Bill se recuperou,teve que ficar na Alemanha para repousar-se depois daquele acidente.
Então estava lá Manuela novamente no velho armazém como sempre pensando em Bill até que ela não esperava Bill abre a porta e entra encontra Manuela sozinha olhando para os cantos
Bill:Eu sabia que você tava aqui
Manuela olha para trás,Bill anda em sua direção deixando os dois frente a frente,Bill se aproximou de Manuela e lhe deu um beijo,aquele beijo resumiu aqueles 5 anos de sofrimento que ela passou pensando nele
Bill:Eu te amo e quero dividir todo o tempo que eu tiver até o ultimo folego de vida ao seu lado
Manuela sorri para Bill e eles se beijam
Agora Manuela sabia o que era o amor,o mais importante é que a distancia não quebrou o amor dos dois e eles quebraram barreiras para estarem juntos novamente...
Me diz então O que você fez Da sua arte de sobreviver Desse seu jeito de sobreviver Ela agora sabe o que é o amor
ESPERO QUE TENHA FICADO BOM A HISTÓRIA EM SI, MAIS SE CASO NÃO FICOU BOM EU GOSTARIA QUE FALASSEM OU ME DESSEM OPINIÕES...
|
| | | miss lu Fanática
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Sex Out 28, 2011 6:24 pm | |
| ah eu adorei parabéns! bem que podia mostrar eles se casando... mas enfim, eu amei! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? Sex Out 28, 2011 7:27 pm | |
| Obrigado por ter gostado da história.. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me Diz então ???? | |
| |
| | | | Me Diz então ???? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |