TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] - An Deiner Seite

Ir para baixo 
+10
Lilá
MiniMackyTH
Wisa
annelisek.
Lillian
miss lu
Biaah *
Bells_Bellinha
Catarina Kretli
dikas
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:47 pm

HaLLoOoOoOoOoo \o/ \o/ \o/

Prontas para uma 3ª dose de dikas???
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ok, não entrem em pânico.... LolOlolOL
Respirem fundo....
Prometo emoções à flor da pele, gargalhadas, emoção, suspense e crises de choro incontrolaveis....
Mas tenho a certeza que no final vai valer a pena...
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

A fic vai começar a ser postada dia 8 e tal como as outra terá um capitulo por dia...
Espero muito sinceramente que gostem (mas aceitam-se todo o tipo de criticas, principalmente as construtivas)
\o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\ \o\



* * * KiSsEs Bem GrAnDes & DeSeJoSos de vos ApreSenTar o NoVe ReBentO * * *





Apresento-vos:


[FF] - An Deiner Seite Sanstitre1kf6

Summary:


O ponto de viragem.
O momento em que num abrir e fechar de olhos, a vida nos passa à frente com uma objectividade fulminante.
Tudo podia ser diferente, se naquele momento não tivesse dado aquele passo, se não tivesse dito aquela palavra ou magoado aquele que ama. Se tivesse seguido o coração, em vez dela…

An Deiner Seite…
nur eine Weile. Du bist nicht alleine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:51 pm

Posta, eu vou adorar ler.
Amo suas fics.
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:01 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Posta, eu vou adorar ler.
Amo suas fics.

Obrigada pelo apoio sweeeeeeeeeeety I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:38 pm

Aii posta aii, Very Happy
Tipo, vai ser a primeira fic tua que eu leio (euacho)
e to veendo que eu vou amar ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:49 pm

Posta!!Vai ser minha primara leitura de suas fics!
pelo que vou acho que vou gostar!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 8:55 am

HaLLoOoOoOoOo \o\ \o\ \o\


Catarina Kratli escreveu:
Aii posta aii, Very Happy
Tipo, vai ser a primeira fic tua que eu leio (euacho)
e to veendo que eu vou amar ler!

Que bommmmmmmmmmmmmmm \o\ \o\ \o\
Fico muito contente que vocês esteja empolgada para ler a Deiner!
Espero que goste mesmo! Mal posso esperar para começar a postar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Bells_Bellinha escreveu:
Posta!!Vai ser minha primara leitura de suas fics!
pelo que vou acho que vou gostar!!
cheers

Espero que sim, que você goste muito....
Essa fic tem contornos muito especiais!
Ainda por cima se vai ser a minha primeira fic que você lê, fico ainda mais kontente!!!
cheers cheers cheers



* * * KiSsEs GranDes em KonTaGem DeCresCenTe * * *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:58 am

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
louco
Tou aqui!!!!!!!!!!!!! :\o\:
Ahahahahah!
huahua
Posta, que eu leio!
fofa2
(Como se não soubesses!) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:00 pm

Posta siim!
Essa eu vou pegar bem no começo,
e vou acompanhar certinho x)
Já vi que vou amar essa fic *--*
Ansiosa aqui! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:27 am

HaLLoOoOOooOoo \o/ \o/ \o/

Fox escreveu:
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
louco
Tou aqui!!!!!!!!!!!!! :\o\:
Ahahahahah!
huahua
Posta, que eu leio!
fofa2
(Como se não soubesses!) Laughing

FoOoOoOoOoOoOoOOOoOOxXxxXxxx \o\ \o\ \o\
Aweeeeeeeeeeeeee.... Fico muito kontente kom as tuas boas.vindas à Deinerrrrrrrrrrrrrrrrrr cheers cheers cheers



Biaah * escreveu:
Posta siim!
Essa eu vou pegar bem no começo,
e vou acompanhar certinho x)
Já vi que vou amar essa fic *--*
Ansiosa aqui! tongue


Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sweety!!!! \o\ \o\ \o\
Vai ser muito bom ter vc comigo desde o inicio!!!
Estou muito entusiasmada para começar a postarrrrr \o\ \o\ \o\



* * * KiSsEsSsS CaDa VeZ MaiS PeRto Do iniCiO da DeiNErRrRrrrrr * * *
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:45 pm

POSTA POSTA! MEU CORAÇÃO COMEÇOU A PALPITAR DE ANSIEDADE....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:11 am

POSTA que eu preciso de mais uma das tuas fanfic's perfeitas *-*
E que me inspirem novamente! DIVA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 2:52 pm

Liebe que bom que vai postar aqui.
Já li o começo é muito bom essa fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:07 pm

EU FIZ BATOOOOOOOOOOTA!
LI OS PRIMEIROS CINCO CAPÍTULOS ANTES! AHHAHA

mas te prometi que os leria novamente, então vou cumprir! Smile

só o que tenho para dizer é que essa fic supre todas as nossas expectativas, e é uma típica fic da Dikas.
simplesmente perfeita! *o*

OI, DI, MINHA DIVA, ROÍ MINHAS UNHAS DE ANSIEDADE POR MAIS DEINER! D:

eu to falando bobagem. eu to meio "HÃÃÃ" porque a Wir terminou ¬¬
ta. quero que esses próximos 5 dias passem logo, para eu poder ler o resto logo! HUHSUAHS

TE ADOOORO, DI <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 5:52 pm

Amanhã já vais postar , yeah cheers
Como me surpreendes a cada FIC que lei-o tua , de ti já só posso esperar o melhor. De mim não esperes que chore (or something like that) pq para além de eu não ser assim, sou uma gaja com um sentido critico um bocado acentuado (A) - O que de vez em quando é um bocado irritante para as pessoas :s Quando te começares a fartar de mim é só dares-me um estalo virtual :3

Grosses Küsses Very Happy

ps: alguém me diz onde é que eu clico para pôs o "s" de sete?! A sério, já deia voltas há cabeça - e ao teclado xD - e não encontro --'
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:29 pm

é amanha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:47 am

HaLLoOoOOOOOOo Surprised/: Surprised/: Surprised/:

Sabem que dia é hoje????
Dia da Deiner nascerrrrrrrrrrrrrrrrr :\o\: :\o\: :\o\: :\o\: :\o\:


Espero que gostem e que se divirtam muito com essa nova história..... I love you


Anika
Você já leu as outras fics??? OoOhhhhh k bommmmmmm :\o\: :\o\: :\o\:
Fico mesmo muito contente que esteja empolgada com a Deiner.... Espero que goste Wink


LiLLiaN
Vamos ver se você consegue seguir a fic por aqui....... (algo me diz k não LolOLolOLolOloOL Rolling Eyes Wink Twisted Evil )
Espero que goste do k vem por aí....


AnneLiSek
Sua batoteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haha haha haha haha haha
E não tem vergonha pk vem para aki admitir k já leu LolOLOololOlolOL
Ahhhhh ainda não pode dizer isso.... Ainda não leu, masssssssssssssssssssss........ Espero k no final o repita! É bom sinal sweety I love you I love you I love you I love you
Sério???? Você ficou roendo suas unhas depois dakeles 5 kapitulos??? Acredito..... essa Deiner tem uma maneira muito partikular de ser escrita, talvez demore um pouko até vcs entrarem no eskema da koisa, mas depois k kompreenderem, vão adorar (espero! LolOloOL) Embarassed
Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sweety!!!!!
Não fica triste não porque a Wir acabou...... A Deiner está aqui para a konsolar..... Docinho da dikinhas para você I love you


Wisa
LolOLolOlolOLololoLOLololOLolOL
Portuguesinha...... já conheço o teu feitio e sentido critico Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e adoroooooooooooo!!!! Komigo podes ser critica até ao final...... Não preciso que xores para k gostes da fic sweety.... Mas esta fic é mesmo intensa.... se derramares uma lagrimita é uma vitória para mim LolOLolOlolOloloOL :\o\: :\o\: :\o\: :\o\:
Essa d onde clickar para pores o "s" é k n percebi....... LolOloloOL scratch

Catarina
É já hoje...... E sabe que mais???? É já agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :\o\: :\o\: :\o\: :\o\: :\o\:


* * * KiSsEs GiGanTEs De Kem Está Bem EMpoLGaDa Kom o NAsCiMento Da DeinER * * *
Ir para o topo Ir para baixo
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:50 am

! BEM-VINDAS À AN DEINER SEITE
FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES COM ELA !





[FF] - An Deiner Seite 86575094


Começou com um gemido que denotava o grau de satisfação e prazer que ela estava a retirar das investidas das mãos dele pelas suas costas à medida que a porta do quarto de hotel se fechava e ficavam finalmente os dois a sós.

Olhou para os olhos castanhos dele e viu com clareza a fome e o desejo que ele sentia. Não podiam ser muito superiores ao que sentia brotar do seu interior. Sentiu os braços dele envolverem-lhe o corpo e arrastarem-na para o interior do quarto de forma atrapalhada, o desejo começava a tomar conta dos seus movimentos. Colocou as mãos sobre o tronco magro dele e percorreu-o com leveza provocando-lhe um arrepio. Atacou-lhe os lábios carnudos e sem se dar conta sentiu-o procurar o fecho do seu vestido reduzido, e arrancá-lo do seu corpo com uma destreza profissional.

Tirou a t-shirt que trazia vestida e mandou-a para o mesmo sitio onde jazia agora o vestido acobreado dela. Conheciam-se apenas à umas horas, mas a atracção e as referências que tinha dela não podiam ser melhores. Kat era linda. Absolutamente deslumbrante. O sonho de qualquer homem. 1.80m de mau caminho, preparado para lhe dar o prazer da sua vida. Os cabelos compridos e encaracolados numa tonalidade ruiva escura conferiam-lhe um ar exótico e ligeiramente atrevido. Os olhos verdes, tão límpidos como água, deixaram-no hipnotizado desde que se tinham cruzado com os seus, e os lábios carnudos aliados a um corpo escultural deixavam-no totalmente rendido aos seus encantos.

Observou a lingerie que ela trazia vestida. Dourada como se fosse uma estrela. Naquela noite seria a sua estrela, única num céu de pleno prazer. Segurou na cara dela com ambas as mãos e beijou-a de forma agressiva andando na direcção da cama, sem a deixar reagir à sua investida. Kat deixou-se levar, queria-o desde que o tinha visto pela primeira vez, e aquela noite era o culminar do seu sonho. Deixou-se arrastar até à cama e quando percebeu que ele estava já excitado por ver o seu corpo desnudado, retirou o soutien que ainda trazia vestido e deitou-se em cima da cama, rodopiando o soutien no ar e mandando-o para longe. Ele não resistiu. Desapertou as calças e deixou-as cair. Subiu para cima da cama roçando os lábios na pele macia das pernas dela. Pareciam veludo de tão suaves e tentadoras que eram. Percorreu com os seus lábios as pernas, a barriga, o peito e finalmente o pescoço dela e demorou-se a olhar para os olhos verdes que pareciam querer atacá-lo. Sentiu as mãos dela procurarem os seus boxers e puxarem-nos para baixo.

Não queria esperar, não tinha sido feita para isso. Tirou os boxers dele e de seguida o seu fio dental. Sorriu e passou a língua pelos lábios. Estava a escassos segundos de o ter pela primeira vez. Sentia-se nas nuvens, como se aquele momento lhe estivesse destinado. Ladeou o corpo dele com os braços e beijou os seus lábios de forma astuta como quem procurava neles algum sabor absolutamente delicioso. Sentiu-o assumir controlo do seu corpo, colocando uma mão em cada lado da sua cintura de modelo. Arqueou o corpo e preparou-se para o receber. Há muito que queria senti-lo em si. Deixou-se domar pelo corpo sedento dele que entrou no seu interior sem pedir permissão, tal não seria necessário, a intimidade e química que existia entre eles deixavam os formalismos de parte.

Iniciou a sua investida com uma vontade de viver e ser feliz que suplicavam “Faz-me sentir vivo!&quot;. O corpo dela contorcia-se em cada investida da sua pélvis. Os gemidos que dela brotavam eram não só extremamente sensuais como tremendamente sexuais e explícitos. Faziam com que o calor e a aceleração do bater do seu coração parecessem um jogo de principiantes. Avançou com força sobre o corpo esguio dela. Pela sua cara de satisfação ela conseguiria aguentar aquilo e muito mais. Não estranhou quando a ouviu pedir para que fosse ainda mais agressivo, ela parecia gostar que ele não tivesse qualquer cuidado com a dureza com que penetrava no seu interior. Aumentou a velocidade com que o fazia e sentiu-se perder a respiração por momentos. Travou as suas investidas. Não queria desapontá-la na primeira noite, se dependesse dele ficariam a noite toda a experimentar o sexo um do outro.

Kat viu-o afastar-se levemente do seu corpo e sentiu-se ligeiramente desiludida, não queria que ele parasse, queria mais, muito mais daquele corpo que a estava a levar ao delírio em tão pouco tempo. Colocou-se ligeiramente para cima e atirou os caracóis ruivos sobre o seu ombro direito. Olhou-o com um ar desafiador e viu os lábios dele esboçarem um sorriso absolutamente tentador. Assaltou os lábios dele ao mesmo tempo que se sentou sobre o seu tronco e brincou com os dedos sobre o seu peito, quando sentiu as mãos dele percorrerem as suas coxas e costas. Kat deu-lhe aquilo que sabia que ele queria – a continuação do prazer que ainda agora se iniciava. Montou-o com uma agilidade destemida e deixou que o seu corpo se ligasse ao dele pelo prazer ousado e audaz. Insistiu tanto quando pôde e quando sentia o seu corpo a dar de si, conheceu nele uma actividade e energia que até agora não tinha sido descoberta. A forma mordaz como ele a dominava deixou-a surpresa e de rastos. Sentia o seu longo cabelo ruivo colar-se à sua cara, pescoço e peito de forma definitiva. O seu corpo suado acusava a persistência e insistência dele em vê-la retirar o maior gozo possível daquela noite. Gemeu de forma incontrolável ao sentir que não conseguia conter a onda de prazer que começava a sentir no corpo e que a deixava de tal forma inactiva que sentia ligeiros espasmos pelo corpo. Mas ele não parava, nada o iria fazer desistir de se unir com ela com a maior intensidade que pudesse. Sentiu-se atingir por um orgasmo e deu consigo a soltar um grito. Ele não parou. Ouviu-o rir-se e intensificar a investida da sua pélvis sobre o corpo dela, dominando-a à força. Kat não conseguia afastar-se dos braços dele, queria algum descanso, e queria aproveitar o momento do clímax, mas a força com que ele a segurava e o seu riso sedutor deixaram-na totalmente perdida. Seria possível desejá-lo ainda mais? Seria possível o desejo dele continuar tão vigoroso no seu interior se ela já tinha perdido todas as forças? Sim. Era possível e ele continuava.

Começou a ouvi-lo soltar gemidos descontrolados e apercebeu-se que estava a chegar o momento dele, o momento em que o corpo dele se deixaria atingir pelo prazer. Mesmo dorida pela violência do desejo que o corpo dele lhe infligia, contrariou o seu corpo e voltou a agir de encontro ao corpo dele, dando-lhe uma pausa nas investidas e proporcionando-lhe unicamente prazer. Viu os lábios dele esboçarem um sorriso e as suas mãos dirigirem-se à testa, os olhos dele contraíram-se com força à medida que ele mordia o lábio inferior e soltou um suspiro seguido de um gemer que denotava que tinha finalmente atingido o orgasmo pelo qual tanta ansiava. Kat saiu de cima dele e deitou-se ao seu lado, abraçando o seu corpo suado.

Olhou para ela e sentiu-se como à muito não se sentia. Parecia que lhe tinham tirado um peso de cima. Só podia ser um sonho, uma mulher como Kat rendida nos seus braços! Afastou o cabelo ruivo dela da sua cara e procurou os lábios dela com os seus.

- És incrível… - disse Kat acariciando o corpo dele.

Sorriu. O seu ego estava a sair muito favorecido naquela noite. Era capaz de se habituar e tomá-la todas as noites como sua.

- Eu sei que é um bocado cedo para o dizer… - disse Kat um pouco retraída.
- Diz… - disse ele acariciando o cabelo dela.
- Amo-te – disse Kat olhando-o nos olhos.

Bill fechou os olhos. Naquela noite tinha finalmente percebido o seu irmão. O que tinha sentido por Kat era uma atracção tão forte que seria capaz de lutar contra tudo e todos por aquela rapariga, sentia-se capaz de tudo por ela. Ela era perfeita. Sentiu as palavras dela ecoarem no seu interior com uma violência tal que o seu corpo sentiu-se fraco demais para poder responder. Não a conhecia, não sabia se a amava ou se algum dia seria capaz de o fazer. Mas ouvi-lo da boca de alguém com quem tinha acabado de partilhar um momento tão íntimo, que já não partilhava com ninguém há um sem fim de anos, deixavam-no sem reacção possível. Desejou com todas as forças que ainda restavam no seu corpo que aquelas palavras fossem verdade, pois se dependesse dele, ia alimentar-se delas por tempo indefinido. Sentia-se rejuvenescido, como se a sua vida tivesse ganho novamente um significado. Estava perante uma nova era. Um novo Bill. Um Bill que ouvia aquele singelo “Amo-te” como se de música para os seus ouvidos se tratasse, como se dele se tivesse alimentado o seu coração até então adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:18 am

Choquei affraid
Bill do céu, o que foi isso ? '-'
Essa fic ja conheçou boa Twisted Evil
Minha imaginação foi loonge agora ;x

Continuaa, se não eu sou ter um infarto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 10:47 am

Aeh dona Diana isso é o que veremos nas férias vou ler todas suas fics por inteiras, essas que estão concluidas e quero comentar sobre a Destiny achei linda, mas poxa não ficar com nenhum deles, que pena.
Bom todo mundo adora fazer eles sofrem isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:53 am

Nossa, já começou bem.
To amando
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 3:00 pm

Epa.eu a pensar: "Ah, e tal, a fic começou agora, portanto não vou ter muito que comentar!"
Não uma ova!:oO:
Eu quero um Bill assim! Eu quero um Bill assim!Twisted Evil
EU QUERO UM BILL ASSIMMMMMMMMMMMM!!!! (vou fazer birra!!!) lol!
Realmente é muito diferente da outra!
Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 4:01 pm

FIC: What the hell?! :O
Isto é mesmo o Bill que eu e tu conheçemos? Aquele que supostamente anda há procura do amor interno e dessas tretas e coisa e tal?! xD *choquei – no bom sentido claro* Ainda tenho uma séria dificuldade em mudar de registo, isto é, em enterrar a “Wir” e iniciar uma nova história com os Kaulitz.. Por isso ainda estava a imaginar o Bill com a Bea e então isto seria uma traição.. De qualquer maneira este foi um óptimo começo. Um começo surpreendente, explosivo e improvável. Quando disseste que era uma FIC intensa não imaginei isto, imaginei choros e essa cenas … Mas não isto :O Estou a ver que esta FIC vai ser uma aventura *.* E sim, também achei que foi um bocado despropositado a Kat ter dito que o amava :s Tipo conheceram-se há umas horas e já o ama?! Pois … No máximo ama o sexo dele, não? xD Hmm , mas veremos como a história se vai desenrolar ^^

MP: Oh, obrigada. Mas de qualquer maneira já sabes que estás há vontade para me alertares. O meu feitio é meio estranho o.õ Estou a ver que se derramar alguma lágrima vai ser uma felicidade para ti, ahah. Se isso acontecer eu aviso, sim? (; Btw, vamos ter muito ou pouco Tom nesta FIC? Sabes que eu vibro com o moço e o seu ego :$
Tipo alemão tem aquele “s” de sete que parece um “b” gordo, estás a ver? xD Tipo na palavra “Küss” podes escrever com dois “s” ou com o “s” de sete .. O meu problem é que não encontro o sitio para pôr o “s” de sete .. Se alguém souber é favor avisar, lol. Está bem a Fox também é portuguesa mas só eu é que sou a tua portuguesinha, pode ser? *w* - a exigir exclusividade xDDD - Ainda em relação há “Wir” .. Os diálogos do Tom foi para me dares um miminho ou foi mesmo pq calhou? Lol. – be honest :’)

Big Kiss sweetheart <3
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 6:25 pm

ué. minha mãe me ensinou que sinceridade é a base para uma amizade duradoura!
fiz batota por uma boa causa: minha curiosidade estava a me enlouquecer! UHASUHUSHAS
fui obrigada a ler os 5 primeiros capítulos, mas to aqui comentando, como prometi!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
quando eu li esse capítulo, eu lembro que quase ovulei, achando que era o Tom.
quando eu fiquei sabendo que era o Bill, meu queixo despencou até o chão e eu fiquei alguns minutos catatônica! HAHHAH
quando me recuperei, quase morri do coração. UHUHSUHAUSHA
essa Kat... não fui muito com a cara dela... mas acho que é por ela ser tão diferente da Bea...
eu gosto mais da Suri... mas ela ainda não apareceu... se bem que a Suri é mais diferente da Bea ainda...
mas ela me lembra a mim, então gostei muito dela. HAHAHHA

mas não da Kat. não gosto da Kat. ;S

posta mais, quero ler o 6º capítulo logo! UHASUHSUHSA
beijããão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
dikas
Big Fã
Big Fã
dikas


Número de Mensagens : 460
Idade : 39
Localização : Lisboa - PoRtugaL
Data de inscrição : 04/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:02 am

HaLLoOoOoOOOo :\o\: :\o\: :\o\:


CataRina
LolOLolololOL
Começou em grande não foi??? Wink Twisted Evil Wink
A imaginação nunca vai longe demais sweety..... Deixa ela voarrrrrrrrrrrrr Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas respire fundo.... Não tenha um infarto não!!!!



LiLLiaN
LolOLololOLololL você vai atacar tudo o k eu já escrevi nessas férias??? I love you I love you I love you Isso é muito fofo!!!!
Fiko muito kontente k você goste assim tanto das coisas k eu escrevo.... Me sinto mesmo muito elogiada sweety!!! Obrigada I love you I love you I love you



aLLy
LolOLolOL Foi, não foi???
Um começo e tanto..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Espero k você goste do k vem por aí Wink



FoOoOOOooXxXxx
LolOLOlolOLolOLolOLolOL PArece k afinal sempre tinhas alguma koisa a komentar, n é verdade??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Este BiLL é interessante..... O senhor sabe o k faz e fá-lo aparentemente bastante bem.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Espero k gostes do k vem por aí Wink



Wisaaaaaaaaaaa
LolOLOLololOLOlolOLOloOL haha
Acredito k seja difici enterrar a Wir tão facilmente.... Eu demorei meses a fazê-lo e mesmo assim ainda tá mt viva em mim! n é justo pedir k vcs eskeçam a Wir de um dia para outro, mas pode ser k kom o tempo a Deiner ganhe umespacinho no teu koração tb Wink
LolOloL Pois....isto seria uma traição à Bea.... o k é horrivel de pensar...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas podes respirar fundo pk este é um outro BiLL.... Não há traições à nossa Bea Wink
Mas será uma fic intensa em todos os sentidos..... TODOS! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pois.... a Kat é um bokadinho promiskua a dizer k o ama, mas...... tá dito, tá dito..... e o BiLLokas adorou ouvi.lo I love you
Simmmmmmmmmmmmmmmmmm..... Agora trnaste a minha missão de vida fazer.t xorar kom uma fic minha LolOlololOLolOL Se não konseguir kom esta, n sei não..... Wink Wink Wink LolOLolOlolOloL Diz-m kd akonecer para eu lançar foguetes e fazer festa!!! (isto s akontecer Rolling Eyes )
Klaro k vamos ter Tom..... Muito Tom!!!!! Seria incapaz de deixar o nosso Tom de fora Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ahhhhhhhhhhhh....esse s...... Pois..... n faço ideia onde se faz LolOLoloOL Mas se fores ao word axo k eles lá têm os códigos todos para fazer essas letras mais eskezitas Rolling Eyes
Klaroooo k sim!!! Tu és a minha portuguesinha!!! Always and forever :\o\: :\o\: :\o\: :\o\: :\o\: (exclusividade garantida Razz )
Oh sweety....adorava dizer k tinha sido para te agradar, mas já eskrevi a fic há 1 ano e meio por isso era impossivel ter escrito akele diálogo só para ti......... Sorry......... Mas nessa altura nem nos konheciamos e koise Embarassed Crying or Very sad Embarassed



AnnELiSeeEeekkkk
Sinceridade é sem dúvida uma kalidade muito boa para se ter uma amizade duradoura!!!!
A sua curiosidade é grandeeeeeeeeeeeeeee....... Mas eu desculpo você :\o\: :\o\: :\o\: :\o\: :\o\:
LolOLolOLOLOLolOLOLoloOL KAse ovulou????? LolOLOlolOlolOLOLOlolOLOlolOL
haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
Essa é muito boa!!!!! *bate palminhas* LolOLOlolOLololOlolOloOL
Pois..... é uma cena tipika de Tom........ mas afinal....... OoOoopsssss.... Era o BiLL =) =) =)
Ate fikou catatonika???? Oh Gott........... Isso foi forte!!!! E depois ia morrendo do koração???? LolOlolOLOlolOLOlOlolOlolOL OMG haha haha haha haha haha haha haha haha Você ker.m matar é a mim de tanto rir kom a sua descrição....... Já percebi k se espantou MESMO!!!! *dikas fika feliz pk era essa mm a intenção e só você falou k deu resultado* LolOLololOLlOL
Oh sim...... A Kat e a Bea n tem nada a ver!!!! E eu axo k vc n foi kom a kara dela pk já leu 5 kapitulos e enfim...... já percebeu k anda mais mulherio no a, n é verdade???? LolOLolOlolOLOLolOL haha haha haha
A Suri também é bem diferente da Bea mas a Suri é um mulher dakelas kom a kal vc n s ke meter..... Tem uma personalidade fortissima, o k é mm mt engraçado de se ver pk vc sabe kom kem ela está, n é verdade LolOLOLolOL akeles 2 juntos enfim..... haha haha haha haha haha Vai ser giro..... Você vai gostar....Prometo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Agora ainda vou postar o 2º..... Mas vai ver k logo logo está aí o 6º LolOlolOlolL :\o\: :\o\: :\o\:



* * * KiSsEsSsSs BeM GrAndEs & EspEro K GosTem * * *




[FF] - An Deiner Seite 17752442


Sentia uma bomba relógio a ameaçar explodir no seu interior que cruel e sem vida insistia em bater os derradeiros segundos vezes e vezes sem conta, só para prolongar a dor que sentia naquele momento final em que se apercebia que estava a perder a sua vida. Sentia-se vazia e a morrer por dentro. Não tinha ninguém a não ser o seu pensamento. E que cruel era o seu pensamento naquele dia. Que autodestrutivo e masoquista!

Estava sentada num sofá do bar onde tinham celebrado o final da promoção do novo álbum dos Tokio Hotel. Sozinha. Perdida. Angustiada. Morta por dentro, mas incapaz de falar com alguém. Nunca tinha sido capaz de se abrir com ninguém, não era naquela noite fatídica que haveria de mudar a sua maneira de ser. Olhava à sua volta, via os seus amigos divertirem-se e sorria, ostentando o sorriso mais falso da sua vida, o sorriso que todos esperavam dela. Se soubessem como ela morria lentamente por dentro, não lhe sorririam. Porque é que nunca tinha sido capaz de se abrir com ninguém? Porque é que se fechava no seu mundo? Só uma pessoa conseguia fazê-la abrir o seu coração com honestidade e sem medos, a única pessoa que a tratava pelo seu nome próprio, mas não era capaz de o fazer naquele momento, estava controlada, não gostava de mostrar os seus sentimentos em público e se falasse sobre o que lhe dominava a alma, não seria capaz de se manter tão calma e aparentemente bem.

Felix tinha sido convidada para trabalhar com os Tokio Hotel por ser amiga da banda. Em tempos tinha sido namorada de Andreas e era sem dúvida, alguém em quem toda a equipa confiava. Quando Nathalie anunciou que não poderia fazer a promoção e a tour com os rapazes, Andreas lembrara-se logo dela, ela sempre tinha maquilhado os rapazes quando Nathalie por algum motivo não podia, fazia sentido que ela se juntasse à crew. A promoção do novo álbum tinha sido um sucesso e Felix tinha sido convidada para continuar com eles para a tour mundial. Porque é que tinha aceitado? Sempre se tinha dado lindamente com os rapazes, mas havia coisas que era incapaz de tolerar, e viver com eles durante meses ia com certeza despontar todas essas pequenas coisas.

Andreas viu Felix sozinha num sofá e percebeu que algo se passava. Conhecia-a, sabia que ela estava a engolir algo que a estava a deixar prestes a rebentar. Dirigiu-se a ela num passo decidido. Por mais alta que Felix fosse, no fundo era apenas frágil e sensível e não partilhava aquilo que sentia a não ser que ele lhe conseguisse arrancar à força, e isso preocupava-o, principalmente quando a via assim. À medida que se aproximava dela viu os seus olhos azuis límpidos como água virarem-se para si e adquirirem uma tonalidade avermelhada. Sem saber porquê, Felix começou a chorar e Andreas sentiu-se impotente sobre aquela visão. Estavam numa festa, que razão poderia levar Felix a descontrolar-se daquela maneira? Andreas era capaz de jurar que a tinha visto sorrir diversas vezes. O que é que se estava a passar?

No momento em que viu os olhos de Andreas cruzarem-se com os seus todos os muros que tinha erguido à volta da sua dor desmoronaram. Todas as verdades que conhecia até então, libertarem-se e deixou-se ser apenas ela, no seu estado mais puro.

- O que é que aconteceu? Porque é que estás assim? – perguntou Andreas sentando-se de imediato ao lado de Felix, observando os seus olhos cristalinos.

Felix não foi capaz de dizer nada. Tinha perdido a voz. Apenas conseguia chorar de forma descontrolada. Queria que as lágrimas que lhe escorriam pela face lavassem de uma vez por todas o sentimento que a devorava. Andreas abraçou o seu corpo e afagou o seu cabelo loiro esbranquiçado, sempre curto e com um estilo alternativo. Deixou-se estar, sabia que ela precisava daquele momento e que devia estar a ser muito difícil ceder à sua dor em público. Quando viu que ela estava finalmente mais calma, não fez perguntas, talvez não fosse o momento ideal, talvez precisasse apenas de descansar.

- Queres ir para o hotel? – perguntou Andreas de forma ternurenta.
- Não! – disse Felix prontamente e de forma agressiva.
- Ok… - disse Andreas espantado sem saber o que dizer, nem o porquê dela responder-lhe daquela maneira.

Afastou-se do corpo de Andreas e limpou as lágrimas que lhe escorriam pelos olhos. Olhou em seu redor e sentiu-se envergonhada pela cena ridícula que tinha acabado de protagonizar, ela não era nada assim, sempre se tinha conseguido controlar. Será que alguém a tinha visto? Claro que sim. Mas seriam capazes de ignorar o sucedido? Só podia esperar que a resposta se mostrasse afirmativa também. Olhou para Andreas e percebeu que ele estava preocupado consigo. Era como um irmão, conhecia-a melhor que qualquer pessoa no mundo. Lembrou-se novamente da razão que a esmagava ferozmente e a deixava em lágrimas e sentiu os seus olhos humedecerem novamente. Andreas abriu a boca como se fosse dizer algo mas logo a fechou e conteve as suas palavras. Era incrível como ele conseguia perceber que ela precisava do seu espaço, mesmo quando nunca se tinha deixado ver assim tão em baixo. Devia-lhe uma explicação.

- Não quero voltar para o hotel… - disse Felix esforçando-se para o olhar nos olhos – Podemos ir para casa?
- Sarah, estamos a 250km de Hamburg… -
disse Andreas incrédulo com o pedido de Felix.
- Magdeburg! – disse Felix ofendida. Hamburg não era, nem nunca seria a sua casa, por mais tempo que permanecesse naquela cidade.
- Fica a metade do caminho! – disse Andreas surpreso.
- Se não quiseres vir, não é preciso… - disse Felix.
- Não é isso… É que não percebo… - disse Andreas apanhado de surpresa.

Felix fez uma pausa. Sabia que precisava de desabafar e que só o conseguiria fazer com Andreas, e se ele se ia fazer à estrada às 5h da manhã para a levar para Magdeburg, merecia no mínimo uma justificação. Respirou fundo e fechou os olhos lembrando-se mentalmente do que se tinha passado naquela noite.

- Fiz uma coisa da qual tenho a certeza que me vou arrepender para sempre… - disse Felix suspirando de seguida.
- De certeza que não é assim tão mau – disse Andreas sorrindo de forma amistosa na esperança de a acalmar.
- … É! – disse Felix abanando a cabeça de forma afirmativa
- Nada do que possas ter feito pode ser assim tão mau ao ponto de estares neste estado! – disse Andreas passando a mão no cabelo curto de Felix.

Felix olhou para Andreas e limitou-se a colocar as mãos sobre os olhos para esconder as lágrimas que insistiam em voltar a aparecer.

- Acalma-te! – disse Andreas suavemente sem saber como reagir – Não me queres contar o que aconteceu? Tenho a certeza que juntos vamos conseguir resolver o teu problema…
- Impossível! O que está feito, está feito! Não dá para voltar atrás! –
disse Felix limpando os últimos vestígios de lágrimas da sua face.
- Tudo tem uma solução! – disse Andreas sendo positivo.
- Nem tudo… - disse Felix abanando a cabeça de forma negativa.

- Sarah… - começou Andreas por dizer.
- … Incentivei o Bill a ir para a cama com a Kat… - disse Felix a sentir a ferida no seu interior pulsar.

Andreas olhou para ela por um segundo sem saber o que dizer.

- Porquê? – perguntou finalmente.
- Ele gosta dela… Pediu-me para o ajudar a seduzi-la e eu não fui capaz de dizer que não – disse Felix sentindo-se a pessoa mais estúpida à face da Terra - … Eu levei-o até ela!
- Não devias ter feito isso… -
disse Andreas sabendo que não iria ajudar mas que precisava de o dizer.
- Achas que eu não sei disso? Mas se ele é feliz… Eu fico feliz por ele…. – disse Felix.

- Vê-se! – disse Andreas olhando para o estado deplorável da sua amiga.

- Apetece-me desaparecer. Morrer bem longe e nunca mais ter de ver ninguém à frente… - disse Felix consumida pela sua dor.
- Calma… - disse Andreas abraçando-a e percebendo agora a dor que a amiga sentia. Felix nutria um sentimento e uma adoração por Bill como nunca antes a tinha visto sentir por nenhum rapaz, nem por si!

- Tens um cigarro? –
perguntou Felix
- Tu não fumas Sarah! – disse Andreas chocado.
- Apetece-me um… - disse Felix e observando o ar inquisidor de Andreas acrescentou – É só um!

Andreas olhou para ela de lado, não queria incentivar uma nova fumadora, mas percebia que talvez um cigarro a ajudasse a descontrair e acabou por tirar o maço que tinha nas calças e oferecer-lhe um cigarro e lume para o acender. Quem era ele para a julgar? Não podia ser fácil estar naquela situação. Se era em Magdeburg que ela precisava de estar para se sentir melhor. Era para Magdeburg que ele iria naquela noite.

- A tua prima? – perguntou Andreas lembrando-se que a prima portuguesa de Felix estava com eles naquela noite.
- Está com o Tom – respondeu Felix engasgando-se no fumo do cigarro.
- Uiii…. – disse Andreas não contendo um riso abafado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:27 am

Bem, que g'anda mixórdia! haha
A Felix, que namorou com o Andreas, está louca pelo Bill, deixou uma amiga dele meter-se com a sua paixão e tem a prima no bem-bom com o Tom! louco
Isto é que são emoções, anh Dikas? lol!
E eu a pensar que tu não podias criar mais confusões! Rolling Eyes
Ah, a Nath agora desapareceu (teve de se interner, eu percebo!) Suspect
Eu ainda 'tou meia coisa, a Wir ainda anda a flutuar aqui na ervilha! Exclamation
Mas podes continuar!!!!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] - An Deiner Seite Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] - An Deiner Seite   [FF] - An Deiner Seite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] - An Deiner Seite
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: