TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)

Ir para baixo 
+3
Streetwalker
Always.Postive_
Lady.Spooky
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Empty
MensagemAssunto: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:48 pm

Nome:A Garota Do Vestido Sangrento
Autor:Lady.Spooky
Classificação:18
Gênero:É uma mistura de "Nightmare On Elm Street","Red Shoes" e "Ju-On"
[Nº de capítulos:Não sei.
Teaser(sinopse):

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) 2671238069459e9c4e74

-Meu irmão tá gamado na Holy.-Disse Tom ironicamente,mas aquilo era verdade.
-Que droga.-Foi o única palavra que consegui achar.
-Pelo amor de Deus Ravena!-Disse a minha chefe.-Sua irmã vai acabar com a minha reputação pra sempre!
-E o que eu faço?-Disse olhando ela de longe.Ela sorria sem parar falando com o Bill.
-Mata ela.-Sugeiui Lola.
-Como assim?-Me espantei.
-Aqui na Alemanha,as mortes são feitas de maneira diferente,uma morte conspiratória,meio acidente.
-Matar a Holy?
-Cara,é isso...ou a vergonha.-Disse Tom tocando meus ombros.

-Ravena.....você se lembra de mim?Lembra de mim quando eu estava viva?Eu vim por você,com você,minha vigança se completa....

Última edição por Lady.Spooky em Ter Nov 08, 2011 5:29 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:58 pm

Uau, só quero ver.
Já devia ter postado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:25 pm

"A Garota do Vestido Sangrento"
Onde posso comprar o vestido?
Posta please!!!
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:00 pm

posta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:22 pm

Posta *-*
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:48 pm

cacete!
posta minha diva *--*
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Número de Mensagens : 238

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:38 pm

nossa...dark!!!...posta, me interessei Very Happy
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro

Número de Mensagens : 1155

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:09 am

http://sweetdarkiness.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:19 pm

E aí queridas e amadas leitoras?Sedentas por terror? Twisted Evil
Estou fazendo essa fic com um grande carinho então não me abandonem,senão peço pro meu marido Freddy Krueger pegar no pé de vocês em seus sonhos cha .
Enfim,tenham uma boa leitura com a música do "The Silence Of The Lambs"

--------------------------------------------

Capítulo 1

Ravena Canvil

Viver sem pais é extramamente difícil,por isso que eu e Holy sempre vivemos junto com eles,mas nossos pais morreram cedos demais,morreram quando eu e Holy completavamos 18 anos.Não gosto de falar sobre a morte deles nem dentro da minha cabeça....é melhor eu parar.
A nossa vida é diferente agora,moramos em um apartamento de classe social média,nossos pais não tinham lá muita grana,mas com essa grana compramos esse apartamento que é horrivél ao meus olhos,para Holy,era isso ou morar na casa da tia.
Eu trabalhava de colunista na revista "P!nk" que sai semanalmente.Minha vida é bem corrida por culpa dessas palavras "Revista Semanal",realmente é pra fuder minha vida,eu só tenho cobrança.A única parte boa é que a revista dá grandes festas e só por isso que eu ainda não pedi as contas.Já Holy,preferio trabalhar de professora de inglês em escola paga.Nenhuma de nós recebe um bom dinhero,mas dá pra sustentar.O objetivo é comprar uma casa bem no centro de Berlim e sair desse bairro de quinta.
Como eu disse antes,a revista dá ótimas festas memoriaveis,e dessa vez a chefona Linda Berry deixou eu levar alguém e é claro que eu vou levar a Holy,tem ninguém mais pra preencher o ausencia mesmo.E dessa vez o Bill e o Tom,os irmãos Kaulitz estaram lá para a minha alegria,essa é a chance de e falar com o Bill,tenho que tomar cuidado porque Holy também gosta dele.
-Como eu estou?-Perguntou Holy quebrando todos os meus pensamentos.Olhei para ela e ela estava com um vestido simples,era branco sem nada,apenas um branco chato.Que vergonha,ela não sabe que essa festa é só pra quem pode?
-Tá ótimo.-Pra festa de gente velha tá ótimo.
-Sério,to me achando tão normal perto de você.-Óbivo.-Olha só pra você.-Ela me observou de baixo para cima.-Está com um tomara-que-caia roxo escuro,botas e meia teia de aranha,casquete......
-Ahn para!-Fiquei rosada.-Pra que tantos elogios?Porque a gente não para com isso e vamos logo pra não se atrasar hein?
-Claro....vamos sim.
Pegamos nossas bolsas e fomos.Pegamos um taxí e chegamos lá rapidinho.Até os guardas abriram a porta do Taxípra gente.Mostramos o bilhete e entramos.A festa pareçia ótima,com baixa música eletronica e gente bonita.Teve uns artistas que eu já conheçia.
-Ali tá a minha chefe,vem conheçer ela Holy!-Peguei e mão da Holy e a conduzi até Linda.
-Ravena!-Linda sorriu ao me ver.
-Srta.Berry essa é a minha irmã Holy Canvil.
-Prazer.-Disse Holy erguendo a mão para dar um aperto.-A Srta. é linda ao vivo,e também nas fotos.
-Obrigada.-Linda apertou o olhar.
-Ravena.....eu vou tomar um pouco de agua tá?
-Tá vai lá.
Holy saiu e Linda desmanchou o grande sorriso.
-Meu Deus Ravena!Mas que tipo de lençol de cama a sua irmã tá usando?
-Pois é,eu falei pra ela mudar.-É claro,falei mesmo.
-Se não tá com vergonha de andar com ela não?
-Pra falar a verdade,estou.
-Eu também estaria.Ih...olha quem já tá falando com a sua irmã.
-Quem?-Me virei.-Bill?!
-E o Tom do lado.-Completou ela.
-Ai que droga!-Mordi o lábio.Bill sorria sem parar para ela,e aquele sorrisinho não era de agradar.Agora,Holy apontada para mim Bill e Tom ficam sabendo que eu sou irmã dela.-Inferno.-Tom tá vindo pra cá.
-E aí.....Ravena.-Disse ele.-Agora me lembrei de você,lembrava da sua cara,mas não do seu nome.
-Poxa Tom.....só faz uma semana que eu tava presente naquela entrevista.-Disse indignada.
-Desculpa.-Tom olhou Linda.-Olá Srta.Linda,está linda como sempre.-Tom riu da própia piada.
-Ha,ha,ha,que engraçado Tom.-Disse Linda.-Suas piadas não tem mais efeito.-Tom sorriu de canto.
-Meu irmão tá gamado na Holy.-Disse Tom ironicamente,mas aquilo era verdade.
-Que droga.-Foi o única palavra que consegui achar.
-Pelo amor de Deus Ravena!-Disse a minha chefe.-Sua irmã vai acabar com a minha reputação pra sempre!
-E o que eu faço?-Disse olhando ela de longe.Ela sorria sem parar falando com o Bill.
-Mata ela.-Sugeiui Lola.
-Como assim?-Me espantei.
-Aqui na Alemanha,as mortes são feitas de maneira diferente,uma morte conspiratória,meio acidente.
-Matar a Holy?
-Cara,é isso...ou a vergonha.-Disse Tom tocando meus ombros.-Observei Holy.Bill estava perto dela.Quem me dera se fosse eu.Não iria suportar ve-la namorar ele,casar com ele.Suspirei fortemente.
-Como faço isso?-Perguntou e Linda fez um sorriso sádico.
-Vou te explicar como se causa um acidente.Quer vir Tom?
-Claro,nada pra fazer.
Linda nos conduziu até seu quarto.Era grande e branco,tapete em um tom marrom claro se destacava e as cortinas brancas,lençóis brancos.Cara,Linda ama branco!.
-Podem se sentar na cama.-Disse Linda.Quem sentou foi Tom,ou melhor se jogou.-Achei!-Apareçeu Linda com frasquinho,bem pequeno mesmo,com pó branco dentro.
-Pô Linda,arrumando desculpa de matar só para pegar heroina?
-Ai Tom!Cala a boca.-Disse Linda e Tom continuou sorrindo.-Presta atenção Ravena,nesse frasco tem uma continua certa para uma bebida de 200ml,qualquer bebida,até mesmo agua.Esse pó dos milagres tem as piores substancias do mundo.A vitima começa a sangrar pela boca,nariz e ouvidos,e algumas partes do corpo,esse pó abre os poros da pele,então provavelmente vai sangrar em várias partes.Depois,você coloca a sua irmãzinha dentro de uma sacola preta e limpa o sangue com cloro e depios alcool,se sobrar a bebida,jogue pelo vaso e de descarga.-Ela colocou o frasco dentro da minha bolsa.
-Quanto tempo leva pra iniciar e pra morrer?
-Inicia em uns cinco minutos,morte sem dor em três minutos.
-Tá bom.
-Depois de tudo isso você me liga e vamos nos livrar do corpo.Enfim,não falei nada pra vocês.
-Claro!Já me esqueci do que você falou!-Disse eu.
-Eu nem prestei atenção.-Continuou Tom.
-Ótimo.
_________________________________________________________________-
E aí meninas e que vai aconteçer? =)

Amores,vocês podem dar uma olhadinha na minha One-Shot "Reunião De Vilões" por favorzinhooooo?
Lembre-se: "Deixe umcomentário e faça uma autora feliz!"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:27 pm

Nossa coitada da Holly, que raios de irmã é essa? Tudo isso só por causa de homem? Fala sério. Mesmo que esse homem seja o Bill não vale a pena matar para ficar com ele.
Enfim, prossiga Joy.
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:35 pm

Não acredito que ela vai matar a irmã
Continua
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:22 pm

Meu Deus!!!!! Duvido que ela vá matar sua própria irmã (na verdade, seu último laço familiar) por causa de trabalho e amor não correspondido, mas tem cada um nesse mundo!!!!......Ahhhh, e o Tom????...MEDO DELE!! Shocked

CONTINUA.....muita criatividade a sua!!....estou gostando Very Happy
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:52 pm

nhaaaaaa diva *-*
Amei esse capítulo, sério *-*
Você DEVE continuar urgentemente, viu?
Ravena, sua liinda, mas macabra, uuuuuuh!
Essa Holy não vai fazer falta nenhuma, mata ela logo HAUSHASUHSUH'
Continua girl, ansiosa aqui!
P.S.: Trilha sonora foda *-*

Última edição por Bia' em Ter Out 11, 2011 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:15 pm

WoW
Matar a propria irmã?? Caramba!
To adorando! Continua.
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:45 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Nossa coitada da Holly, que raios de irmã é essa? Tudo isso só por causa de homem? Fala sério. Mesmo que esse homem seja o Bill não vale a pena matar para ficar com ele.
Enfim, prossiga Joy.

Verdade, esse mundo! , e essa linda .. ? meu deus, ai continue (:
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:18 pm

Pois é gente,acho que essa história de matar alguem por causa de amor não correspondido é normal :/.Querida,não precisa comprar um vestido sangrento,faça você mesma!Eu fiz uma mascara de sangue uma vez O.<
Bia',choquei com seu coment,você quer que a Holy morra?Nuss!Ah,acho que você vai amar a trilha sonora da fic!

-----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2

Ravena Canvil

Voltamos cedo,antes da festa acabar.As festas da Linda duram até 5 da manhã.Gostaria de ficar mais,mas eu estava impaciente e não foi legal ver o Bill praticamente comendo minha irmã com os olhos.Depois de insistir muito,Holy cedeu e finalmente pegamos um táxi para casa.
-Oh meu Deus!-Disse Holy tirando os sapatos e olhando para cima enquanto eu trancava a porta.-Que alivio!Não estou acustumada a andar com esses saltos!-Holy observou meus pés.-Como você consegue?
-Consegue o que?-Coloquei as chaves em cima da mesa.
-Andar neles saltos de agulha.-Ela apontou para meus pés.
-Não é muito dificil depois que se acustuma.-Me sentei na cadeira.
-Eu sei que vou conseguir andar nisso um dia.-Pode ir sonhando vadia,você não passa de hoje.-Ravena.....você viu como o Bill olhava para mim?
-Vi.....ele gostou de você.
-Sério?Você acha?
-Não tenho duvídas.-Coloquei a mão dentro da bolsa e peguei o frasco.A Holy nem percebeu.-Holy,senta aqui na cadeira.-Me levantei.-Vou fazer um chá pra gente dormir.
-Sério?-Ela se levantou.-Do jeito que eu gosto?Bem quente?
-Aham.-Ela se sentou,e eu fui cara a cozinha.-Do jeito que você gosta.-Falei baixo pra mim mesma.
Peguei o chá de erva doce,era o preferido e Holy.Odeio erva doce,mas vou aconpanhar Holy nessa.Peguei os saquinhos e os coloquei na água fria.Eu estava com preguiça e coloquei eles no microondas.
-3 minutos......-Disse discando no microondas.-Deve ser o bastante e quando sair vai estar pronto.
Esperar aqueles 3 minutos era uma tortura.Eu observava o frasco,observava Holy,mas nada desses 3 minutos passarem.Ouvi aqueles "Pipipi"!Era músicas ao meus ouvidos!Tirei os copos e estavam prontos.
-Holy!-Gritei da cozinha.
-O que foi?-Ela respondeu.
-Quantas colheres de açucar?
-Três!
-Ok!-Coloquei as três colheres cheias de açucar.Essa garota quer morrer de diabete é?
Já no meu,coloquei duas,já mais que suficiente.Peguei o pequeno frasco e olhei para ele.Suspirei.Era isso mesmo que eu queria?Seria a morte de Holy,minha irmã,o meu premio?Abri o frasco e joguei o pó de olhos fechados.Deus....o que estou fazendo?Peguei as duas xicaras e as levei a mesa.Holy estava com um sorriso baixo.Coloquei a xicara dela em sua frente.
-Obrigada.
-De nada.-Me sentei a sua frente e me apoiei a xicara na mesa.
Holy tomou um pouco,e dentro da minha cabeça,começei a contar os cincos minutos.
-Está bom.
-Do jeito que você gosta.-Sorri pra ela.
-Sabe Ravena......você estava realmente divina nessa festa.Quando falei pro Bill que você era a minha irmã,ele disse "Essa é a Ravena?Pareçe a uma atriz de Hollywood".Todo mundo acha você bonita Ravena.-Ela sorriu depois.
-Não só eu,minha querida irmã,você também.Muitos comentaram sobre seu rosto angelical.
-Hum......-Holy olhou para a xicara.-Me senti uma intrusa naquela festa.Todo mundo tava olhando para mim.
-Porque você é linda.
-Ah,para.-Demos risadas.Holy tomou todo chá dessa vez.-Não pode ter sido isso.
Não sabia o que falar,apenas fiquei em silencio,esperando o pior acontecer.
-Ravena......-Olhei para Holy e havia sangue escorrendo de seu nariz.Abri os olhos de supressa.-Isso é san....sangue?
-........-Me levantei fitando-a.Empurrei a mesa e me aproximei dela e limpei o sangue que estava escorrendo.-Calma Holy,agora são apenas os três melhores minutos da minha vida.-Dei risada baixa.Holy não entendia nada.Seu olhar mudou e ela tossiu sangue.
-O que está acontecendo?Por que você tá agindo assim?-Dei mais risada.
-Holy.....-Acariciei a mecha do seu cabelo.-Apenas morra sua vadiazinha!-Dei um tapa na cara dela.Agora suas mãos sangravam e ela chorava.
-Por que......?-Ela nem conseguia falar direito.
-Por que.....eu te digo o porque,você não tinha o direto de se apaixonar pelo homem dos meus sonhos!-Meu se sentia insana ao ver o sangue saindo da boca dela,do nariz,dos ouvidos e dos olhos.Logo seu vestido estava manchado de sangue.
-Eu vou gritar.-Ela ameaçou.
-Você deveria fazer isso antes.-Olhei pro relógio.-Seus três minutos....-A cabeça de Holy bateu contra a mesa,ela estava morta.-Acabaram.-Toquei ela para me certificar de sua morte.-Morte rápida e sem dor,isso que eu chamo de luxo.-Fui a cozinha e peguei um papel-toalha para limpar as minhas mãos.Voltei para a sala e disquei o número de Linda no celular.
-Ela está morta?-Perguntou Linda.
-........-Suspirei e olhei Holy.-Está.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:25 pm

Não creio que ela matou a própria irmã? affraid Que vaca. È sério a minha vontade é voar no pescoço dessa Ravena que nem Deus descendo ou o capeta subindo vão me fazer largar do pescoço dela.
Enfim, prossiga Joy
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:00 pm

Não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!Ela matou mesmo a irmã....fria e calculista. pale

Continua.....quero ver aonde o Tom vai se encaixar nessa história e qual vai ser o desfecho dessa assassina da Ravena......
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:10 pm

Ainda não to acreditando que ela fez isso! Shocked
Caramba,a própria irmã!
Continua...
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:07 pm

Lady.Spooky escreveu:
Bia',choquei com seu coment,você quer que a Holy morra?Nuss!Ah,acho que você vai amar a trilha sonora da fic!

CACETE *o*
Eu pirei quando vi a trilha desse capítulo, eu amo essa música! *-*
HAUSHAUS'
Ah, sei lá, essa Holy, não fui com a cara dela!
Menos uma!
Agora, vem a parte boa, enterrar!
Vai ser cômico! KKKK'
E, o Bill, não vai ficar com a Ravena, eu acho! u_u'
Continua flor, to amando!
Lais Monteiro
Mega Fã
Mega Fã
Lais Monteiro

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:59 pm

Caramba ela matou, quero sabre a reação do Bill
Continua
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:22 pm

Adivinhem como vou chamada-las agora?
Aqui ó ---> https://www.youtube.com/watch?v=adlvmRHwMNU&feature=related
Vocês são as minhas crianças agora muhauhauah
Eu estava comentanto sobre o rebanho dessa fic é perfeita com a Bia' sendo a ovelha negra!Amei demais!
Hoje a trilha sonora é do filme(Que eu recomendo) The Shinning
PS:E Bia',quem disse que Holy vai ser enterrada?

Capítulo 3

Ravena Canvil

Enquando Linda vinha para fazer alguma coisa-Eu realmente não sabia qual seria o próximo passo.-Eu limpava o mais rapído possivel aquelas poças de sangue.Limpei o grosso com um pano,e depois limpei o resto com alcool e candida.Tudo ficou bem limpo.
Olhei para o corpo de Holy,ainda com a cabeça sobre a mesa e o sangue de seu corpo e vestio secos.A campainha soou me dando um susto,fez meu coração pular.Fui até a porta lentamente e olhei no buraquinho.Era Linda.Suspirei e abri a porta.
-Cadê ela?-Linda já entrou na casa.
-Está ali,na mesa.-Linda e olhou satisfeita com um sorriso sádico.
-Hum......você não vai tirar o vestido?
-Não,não quero ficar com essa memoria lamentável,afinal....-Sorri.-Foi um acidente feio.
-Verdade.Você tem aqueles sacos de lixo pretos bem grande?-Fiz um sim com a cabeça.-Pega uns três.
-Tá bem.
Procurar coisas da cozinha era praticamente impossivel!Sorte que as sacos de lixo ficam bem visiveis e os encontrei rapidamente voltando com eles até Linda.
-Ótimo.-Disse ela olhando para o corpo de Holy.-Me ajuda aqui.
Colocamos o corpo de Holy no chão liso.Enquando moviamos o corpo de Holy da maneira certa para entrar no saco,eu me sentia incomoda.Os olhos de Holy estavam abertos e olhando fixamente para mim.Pareçia ver até mesmo além de mim,até mesmo minha alma,e o sangue seco que caiu de seus olhos 10 minutos atrás não ajudam nada.
-Linda.-Falei.-Por favor.....poderia fechar os olhos de Holy?
-Claro.....-Linda fechou delicadamente eles.-Tomara que você não tenha pesadelos,você tem que dormir,pra trabalhar amanhã.-Essa vaca me cobra até no meu momento de falso luto.
Em vagos minutos,conseguimos colocar o corpo de de Holy dentro do saco.
-Venha,essa hora da madrugada ninguém vai estar na rua.
Descemos as escadas calmas.Berlim é um ótimo lugar para matar e pessimo para morrer.A policia em 3 messes esqueçe de várias morte,é normal a justiça não ser feita por policiais corruptos que cobrem a morte com dinheiro.
-Entra no carro Ravena e para de sonhar!-Disse Linda me fazendo acordar.
-Desculpa.-Entrei no carro.
Enquanto ela dirigia pela rua escura e deserta,eu tinha uma pergunta que não quer calar:O que iriamos fazer com o corpo de Holy?
-Linda,aonde estamos indo?
-Para o lago Zyklon.
-E o que tem lá?
-O lago Zyklon é bem fundo.Tudo que cai lá,nunca mais se acha.
-Tem certeza?
-Claro!
Me calei.
Fico pensando,mamãe e papai devem estar com muito odio de mim,Holy deve estar com ódio de mim.Matei ela por vergonha e ela nunca terá a chance de se vingar.Estou pensando em muitas coisas ao mesmo tempo,que nem sei distinguir.
-Chegamos.-Disse Linda tirando o cinto.Vamos lá.-Ela saiu do carro e abriu o porta mais.
-Deus......-Foi a palavra que saiu automaticamente da minha boca.Tirei o cinto e sai do carro me juntando com Linda.
-Eu pego a cabeça e você os pés.
-Tá bem.
O corpo de Holy era leve.Não é novidade,Holy sempre pareçeu uma caveira de tão magra para mim.
Jogamos o corpo na margem e foi logo tomado pela escuridão da agua negra.
-Vamos....tem mais nada daqui para se ver.-Disse Linda se dando de costas.
Fiquei alguns minutos observando a margem do lago.Vi algumas bolhas subirem.Andei para trás.
-Linda.......
-O que foi?-Corri para dentro do carro.
-Algumas bolhas de ar subiram.
-Não é nada.....deve ser do plástico.Temos que ir,eu te ajudo a limpar o resto do sangue.

__________________________________________________________________________________
Crianças,tenho uma péssima noticia:Vou viajar e só volto dia 21.A Srta.Krueger vai er as férias agora cha
O que eu me preucupo é que parei logo na parte que só é boa.
Espero que não haja ausencia de crianças quando eu voltar lixa ,senão vou ficar braba!
Agora....as mortes vão começar cheers
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:42 pm

Essa Ravena é tão filha da put.... que teve uma cena de remorso depois de ter matado a irmã.( Sei que pareço a defensora dos fracos e oprimidos pra você!..kkk)

Estou amando sua fic. yaya Todas as vezes que entro no fórum, lá vou eu ver se têm capítulos novos....
Mas, como assim???Viajar?????AGORAAAAAA???? No
Ok, prometo ser uma criança boa, vou continuar aqui te esperando!!! (Boa viagem!)

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:43 pm

Tomara que essa Linda seja a primeira e o Tom o segundo que e Holly irá matar para deixar de ser intrometido humpf. Pode viajar Joy quando você voltar eu ainda estarei aqui aniosa esperando mais um cap da fic ^^
Enfim prossiga quando voltar e boa viagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:31 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Tomara que essa Linda seja a primeira e o Tom o segundo que e Holly irá matar para deixar de ser intrometido humpf

Tom nem faço muita questão que morra, mais essa Linda... Twisted Evil

Vai mesmo deixar sua crianças curiosas assim? Sad HUSAHUHUA'
Já que não tem jeito né...Vou ficar esperando pelo próximo capitulo.
Boa viagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)   A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!) Icon_minitime

A Garota Do Vestido Sangrento(Último Capítulo postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte