TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 19 – Concorrência!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:30 am

-Bom dia! Meu nome é Edward! Será que teria um quarto disponível para locar? – pergunta o lindo rapaz de olhos verdes profundo, cabelos pretos curtos e arrepiados, um sorriso lindo, alto e pele levemente bronzeada.
-Si... Sim, temos sim! – respondi um tanto tonta pela beleza do rapaz.
-Ah que ótimo, tenho certeza que irei adorar esse lugar! – diz ele olhando maliciosamente para Luna, essa já vermelha de vergonha.
-Ah com certeza irá gostar, aqui somos como uma grande família, todos somos amigos! – diz Fabby alegremente vendo o olhar fixo dele para mim.
-Que ótimo, acho que é disso que preciso! – começa ele voltando seu olhar para Fabby. –Ando muito sozinho ultimamente, sem amigos e uma companhia feminina, se é que me entende! – finaliza sorrindo olhando novamente para mim.
-Bom eu tenho que me arrumar para trabalhar! – falei tentando escapar daquele “tarado”.
-Luna, mas hoje é segunda, você está de folga! – o pior é que ela tinha razão.
-Nossa! Nem tava me lembrando que hoje é segunda! Hehe! – exclamei meio sem graça sentando novamente no banquinho ao lado do balcão.
-Já te disseram que é linda? – nessa hora meu coração simplesmente congelou, porque ele tinha de fazer essa pergunta?
-Err... É... – eu realmente havia ficado sem graça com a tal pergunta, até Fabby me salvar.
-Sim, o namorado dela! – diz ela o fazendo olhar confuso por ela ter respondido por mim e eu assustada pelo fato de ter dito “namorado” qual namorado?
-Cara de sorte! – exclama dando um leve murro no balcão.
-É Bill tem muita sorte! E bota sorte nisso né Luninha?
-É! – essa foi à única “letrinha” que consegui pronunciar, não sei por que, mas de certa forma aquele cara me deixava nervosa.
-Já pensou em ser modelo Luna? – “cara, mas como esse homem faz perguntas!” – pensei rapidamente.
-Ah não, acho que isso tipo de coisa não seria para mim! Nem devo ter o tamanho ideal e olhe meu corpo, perto dessas modelos por aí, sou uma baleia! – exclamei rapidamente o fazendo cair na risada.
-Pois você quem se engana, hoje em dia as modelos mega magérrimas não estão sendo tão requisitadas, as mulheres com mais carne estão dominando as passarelas! E tenho certeza que você faria muito sucesso no mundo da moda! – exclama ele me olhando dos pés a cabeça.
-Mesmo assim, acho que não daria certo, ser o centro das atenções não é muito meu forte, prefiro ser quem eu sou! – falei o olhando firmemente, algo que ele estava adorando, pois seu olhar malicioso não negava.
-Aposto com você que irei te levar comigo para o mundo da moda!
-Você é modelo? – pergunta Fabby voltando de seu quarto, já que havia saído de perto para atender o celular.
-Sim, vim para a Alemanha fazer alguns trabalhos, e pretendo depois disso passar uma temporada por aqui, mas estou quase tendo certeza dessa pretensão! – diz ele sorrindo para mim.
-Que ótimo, e você é de que país? – pergunta Fabby tentando me ajudar, pois ela já havia reparado que aquele cara me deixava nervosa.
-França!
-Uauu que chiquee! Um lugar lindo!
-Sim muito lindo!

Toda aquela conversa chata fora interrompida por Bill que acabara de chegar á pensão.
Eu já morta de tédio ao vê-lo sorri alegremente, Edward que olhava para mim, se virou para olhar a suposta pessoa que me fez sorrir daquela forma.
E é claro que ele reconheceu Bill.


-Nossa! Quando me disse que seu namorado era Bill, não imaginei que fosse o Kaulitz! – diz ele me deixando totalmente constrangida, não foi eu que disse aquilo, porque ele tinha de fazer aquilo?
-Não, eu não disse que Bill era meu namorado! – tentei explicar vendo a cara de assustado de Bill.
-Desculpa o transtorno Bill, isso foi culpa minha por ter dito para o rapaz aqui presente que Luna era sua namorada, mas isso foi apenas brincadeira! – diz Fabby tentando consertar o que fez.
-Não se preocupe Fabby, isso acontece! – responde Bill olhando o cara dos pés á cabeça.
-Mas então! São namorados ou não? – pergunta Edward deixando tanto Bill quanto eu envergonhados.
-Hey Edward vamos conhecer seu quarto sim? Tenho algumas coisinhas para resolver e não posso ficar aqui jogando conversa fora! – exclama Fabby mais uma vez me salvando.

-Desculpa Bill pelo constrangimento! – comecei sendo interrompida pelo beijo que ele dera em minha testa.
-Não precisa pedir desculpas! E aí como passou a noite? – pergunta ele carinhosamente.
-Bem, muito bem! – respondi sorrindo.
-Hoje tivemos uma manhã bem agitada, mas acabamos ganhando à tarde de folga! O que acha de irmos ao cinema? – pergunta ele sorrindo feito uma criança.
-Por mim está tudo bem, também é meu dia de folga! – respondi sorrindo.
-Ok! Então vamos! – diz ele me puxando sem ligar para a roupa que usava.
-Bill nããoo! – exclamei o fazendo parar.
-O que foi?
-Olha minha roupa Bill, preciso trocá-la! – disse apontando para meu shortinho jeans e minha regata já que, como estávamos na primavera naquele dia estava um tanto calor.
-Você está perfeita! Vamos assim mesmo, por favor? – “aii como ele fica lindo fazendo carinha de pidão” – pensei fazendo biquinho.
-Não demoro nada querido! Já volto! – exclamei saindo de sua presença.

Fabby já havia mostrado o quarto para Edward, esse que com certeza já estaria arrumando suas coisas em seus devidos lugares.
No meu quarto, assim como Fabby havia me ensinado, passei nos olhos um pouco de rímel e delineador só para destacá-los mais, arrumei o cabelo em um rabo de cavalo, vesti uma blusinha azul bebê, uma calça jeans Skinny e um All Star preto que Fabby me incentivou a comprar no dia em que fizemos compras.
Voltei para a recepção onde Bill conversava todo animado com alguém pelo celular.


-Prontinho! – exclamei ao ver que a conversa já havia terminado.
-Mudanças de planos!
-Como?
-Não vamos mais ao cinema!
-Ok, então para onde iremos?
-Tenho certeza que você irá adorar!
-Bom se você está dizendo! Então vamos!
-Não vai perguntar para onde iremos? – pergunta ele parado me observando.
-Eu deveria? O conheci praticamente ontem, acho que dá pra confiar em você Bill Kaulitz! – falei com as mãos na cintura dando uma piscadinha para ele, algo que o fez sorrir.
-Ok então! – finaliza ele animado pegando em minha mão levando-me em direção a seu carro.


Última edição por Ale Kaulitz em Qui Jan 08, 2009 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavrinha errada!)
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:34 am

posta mais!!
to adorando!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:24 pm

Cagaaaaaaaaamba!!! essa fic é tão linda!!!
posta mais!! love
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 20 – Você não sai da minha cabeça!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:47 am

Cenas hotsssssssssss! oO'

Bill:

Ao entrar no carro, senti uma vontade incontrolável de ligar para Sol, mas não o fiz, queria ter mais um pouco de certeza de que Sol e Luna poderiam ser ou não a mesma pessoa, e outra queria também ter certeza de meu “possível” sentimento por Luna, ela era simplesmente perfeita, sua inocência me encantavam, cada segundo perto dela me deixava ainda mais fascinado por sua beleza e personalidade.

-Estou curiosa para saber aonde você irá me levar! – diz ela olhando para o nada, aliás, a franja dela ao vento estava tão perfeita, o rosto sereno olhando para fora, praticamente para o nada, já que estávamos indo em direção ao lago Constance em Lindau.
-Uau! Não me diga que iremos passear de iate? – pergunta ela toda feliz, vendo o luxuoso iate que nos esperava a beira do porto.
-Bom como já viu, acho que não dará mais para esconder a surpresa!
-Nossa que tudo! Bill você é um anjo! – diz ela olhando sorrindo tanto com a boca quanto com os olhos, esses mergulhados profundamente em meus olhos.
-Assim você me deixa sem graça! – falei realmente sem graça.
-Mas que você é um anjo isso você é! – diz ela também ficando sem graça.
-Ok, acho melhor pararmos com isso e irmos logo, senão não iremos aproveitar nosso dia! – exclama ele saindo do carro.
-Tudo bem! – falei para mim mesma enquanto ele dava a volta no carro para gentilmente abrir a porta para mim.
-Nossa que lugar lindo!
Perfeito né? Vamos tenho que te apresentar á Jost! – falei pegando em sua macia mão.

Luna:

Aquelas mãos me deixaram arrepiada, ao senti-las meu corpo inteiro ficou quente, como de certa forma ele estivesse pedindo por Bill, e tudo isso com apenas um toque de mão.
Chegamos perto do tal de Jost, esse que estava de óculos assim que me viu os tirou me olhando dos pés a cabeça, me senti como se fosse um Et naquele momento.


-Jost essa é a Luna! A garota de quem falei! – como assim ele falou de mim pra alguém?
-Prazer Luna, Bill havia comentado de sua beleza, mas não pensei que fosse tanta! – começa ele dando um leve beijo em minha mão. –Es modelo? – pergunta me fazendo lembrar de Edward.
-Não, não sou modelo! E obrigada pelo elogio! – falei mega envergonhada.
-Bom vim aqui apenas lhes apresentar Flack, ele irá conduzir o iate para vocês, a área dos fundos e toda reservada, poderão ficar a vontade! – diz ele piscando para Bill, não entendi o porquê das palavras dele, mas vi que Bill havia ficado um tanto constrangido com aquilo.
-Ok Jost, muito obrigada e prazer Flack! – diz Bill me pegando novamente pela mão e me ajudando a entrar no iate.

Ao entrarmos, percebi que ali era praticamente um pequeno “quarto” de luxo, o lugar apesar de pequeno, tinha um conforto incrível, na frente tinha a cabine onde Flack ficaria, mais no “meio” do iate havia uma pequena piscina/hidro, que tinha acesso direto para o “quarto”, e por ultimo havia o lugar de lazer, onde havia um lindo sofá branco com detalhes preto.

-Nossa que lindo Bill, vocês ricos tem tantos privilégios, é até estranho uma pobretona como eu entrar nesses lugares luxuosos! – brinquei passando a mão em alguns cristais que havia no local.
-Ah, por favor, vai Luna! Tenho certeza que um dia se casará com alguém mega rico que te dará muito mais do que isso! – exclama ele sorrindo para mim.
-Não acho! – falei um tanto cabisbaixa.
-E com a sua beleza então! Tenho certeza que será muito rica! – continua ele me deixando envergonhada.
-Eu não me importo com dinheiro Bill, eu tendo alguém para me amar, o dinheiro será de menos! – falei seriamente olhando profundamente em seus olhos, ele é claro fechou o sorriso, com certeza havia reparado em minha seriedade, e também havia reparado no fato de não estar ao seu lado por dinheiro e sim porque queria amizade, ou algo a mais.
-Realmente você é muito diferente Luna! – diz ele se aproximando de mim passando sua mão levemente em meu, tenho certeza que aquilo poderia acabar em um beijo se não fosse seu celular tocar naquele exato momento.

-Alô?
-Bill cara, você vai passar a noite no iate com a gostosinha? Quer dizer a cunhadinha, não a Luna? – pergunta Tom zombando com Bill.
-Não Tom, quer dizer não sei! Acho pouco provável, ainda não sei, Tom faz um favor? – diz Bill se enrolando em suas palavras.
-Faço meu querido irmão, faço tudo o que você quiser! – exclama Tom em um tom de voz debochado.
-Me esquece pelo menos por HOJE! – diz Bill me deixando surpresa.
-Nossa maninho, ta ok, quer ficar sozinho com a gostosinha então fique aí! Que coisa!
-Tom eu já te disse sobre esse apelidinhos desnecessários né?
-Ok, ok! Tchauzinho maninho, e não se esqueça use PROTEÇÃO! – finaliza ele deixando Bill vermelho.

-Desculpe Luna, mas e aí o que vamos fazer? – pergunta ele inocentemente.
-Não tenho a mínima idéia!
-Ta... Então vamos... Humm... – começa ele olhando em volta parando seu olhar no Play Station em cima da mesinha. –Jogar?
-Nossa! Ótima idéia! To dentro! – respondi

Passamos a tarde rindo e jogando, cada segundo que se passava Bill e eu nos entendíamos mais e mais.
Era ótimo estar em sua presença, ele me alegrava, me divertia e me fascinava cada vez mais.
Ao findar da tarde, já estávamos cheios de jogar, Bill então me puxou para fora do iate, fomos ver o sol se pôr, estava tão lindo, um amarelo escuro meio alaranjado, tão romântico, sentamos em um ponto alto do iate para ver aquele lindo sol refletindo na água pura e limpa daquele lago.
Nosso silencio acabou me fazendo ter lembranças ruins de quando estive no orfanato, o vento que batia já estava ficando frio, e junto das lembranças, aquele clima todo me fez abraçar as pernas já chorosa, algo que chamou a atenção de Bill.


-Luna, está tudo bem com você? Porque está chorando, não está gostando de estar comigo? – pergunta ele com a preocupação em sua voz.
-Não é isso Bill, são apenas lembranças ruins que decidiram estragar meu momento com você! – falei enxugando as lagrimas.
-Se quiser desabafar estou aqui ok? – diz ele me abraçando.
-Você é tão lindo e fofo Bill! Até parece que não existe!
-Mas eu existo ta mocinha! – exclama ele logo pensando: “Só me resta saber se a Sol existe ou não, e preciso tirar essa duvida agora”!
-Luna você me dá licença para fazer uma ligação? – pergunta ele docemente.
-Sim claro Bill! – falei respirando fundo enxugando as lagrimas.

Bill:

Saí de perto dela para poder fazer a tal ligação, disquei o numero de Sol, e para minha surpresa ouvi o som do celular vindo da bolsa de Luna, achei que seria atrevimento pegar dentro da mesma para ver quem poderia estar ligando, sei lá poderia ser que por incrível que pareça alguém estivesse ligando ao mesmo tempo para ela, mas não poderia ser possível, até porque ela havia dito que não tinha celular, como de repente iria aparecer com um?
Como o som estava abafado pelo tecido da bolsa, abri suavemente assim que desliguei o meu, abri para ver o que tinha lá, e para minha surpresa o nome parecia muito famíliar.


“Você tem uma ligação perdida de: Jonny.”

É ela já sabia de mim e agora eu dela.
Agora sim tenho certeza que posso seguir em diante com ela, minha pequena Sol, agora iremos guardar juntos cada um por si que sabemos do “segredo”.
Estava tão feliz em descobrir que Luna era Sol, que a primeira coisa que fiz ao voltar, foi agarrá-la e beijá-la como nunca beijei alguém em minha vida.
Ao desgrudar meus lábios dos dela vi em seu olhar uma Luna confusa, e ao mesmo tempo feliz em receber um beijo tão sincero.


-Porque isso Bill? – pergunta ela confusa.
-Porque você é maravilhosa! Só por isso! – respondi sorrindo alegremente para ela.
-Nossa que bom ouvir isso de você! – disse voltando a ser beijada por mim.
-Vamos entrar? Ta ficando frio aqui fora!
-Sim vamos!

Luna:

Ao entrarmos vi uma expressão diferente no lindo rosto de Bill, talvez aquela ligação tenha tido algo a ver.
Percebi que em cima de um móvel pequeno daquele iate, havia algumas frutas vermelhas, desde morangos até cerejas, chocolate derretido e chantilly e o vinho, um que logo reconheci, pos pelo fato de trabalhar em um bar, devemos no mínimo ter algum conhecimento em bebidas diversas.


-Taylor Fladgate Porto Vargellas 2004, um ótimo vinho! – exclamei passando a mão sobre a garrafa.
-Como sabe? – pergunta ele com uma carinha mega fofa.
-Esqueceu que trabalho em um bar?
-Verdade, e acho que se não fosse aquele bar, nunca eu teria te conhecido! – diz ele se aproximando cada vez de mim, iniciando mais uma vez um beijo apaixonado.
-Aceita vinho? – pergunta beijando meu pescoço.
-Sim! – comecei meio que num surrurro. – Na verdade nunca bebi, mas tudo tem sua primeira vez, a até agora as minhas estão sendo maravilhosas ao seu lado! – finalizei olhando em seus olhos, Bill não sorria com os lábios, mas seus olhos estavam mais do que sorrindo, estavam brilhando de felicidade, e eu daria tudo para saber o porquê daquilo tudo.

O vinho melhorou ainda mais nossos sentidos, o silencio tomou conta de nós dois que ora bebíamos e ora oferecíamos um ou outro frutas como um casalzinho apaixonado, cada vez mais nos aproximando um do outro.

Ao chegar perto de mim com um morango entre os dentes para eu comer junto dele, Bill não se segurou e levou-me até a confortável cama que ali havia ainda me beijando.
Ao cairmos deitados, olhou-me por alguns instantes, nossa respiração de normal passou a ser ofegante, eu queria aquilo, assim como sei que ele também.
Bill foi suavemente levantando minha camiseta enquanto beijava meu pescoço, senti seu corpo estremecer quando encostou mais em mim, ele sabia como tratar uma mulher, por isso senti que minha primeira vez seria mais perfeita do que tudo aquilo que estava acontecendo até ali.
Ao conseguir tirar minha camiseta, começou passando as mãos delicadamente sobre minhas curvas exposta, beijando cada lugar que terminava de passá-las, me fazendo surtar com todo aquele fogo que se acendia em mim, nunca havia me sentido daquela forma.
Quando estava chegando abaixo do umbigo, voltou para minha boca, beijando como louco enquanto eu desabotoava sua calça, me senti como se tivesse experiência naquilo.
Paramos um pouco para respirarmos, aquele momento teria de ser perfeito, portanto não deveria ser às pressas.


-É sua primeira vez? – pergunta ele sussurrando dando leves mordidas em minha orelha.
-Sim!
-Quer mesmo que seja comigo? – pergunta olhando dessa vez em meus olhos ainda em cima de mim.
-Sim claro querido! Tenho certeza de que não me arrependerei depois! – respondi sorrindo o fazendo sorrir também.

Nesse instante o mundo simplesmente parou, parou para que Bill e eu pudéssemos aproveitar cada instante juntos.

Voltando a passar as mãos em meu corpo, Bill foi indo delicadamente até minha calça, beijando suavemente minha parte sensível por cima dela, soltei um gemido excitante o fazendo arrepiar-se por completo, após conseguir tirar minha calça, foi beijando minha coxa, pernas até chegar ao pés, onde mordeu delicadamente cada dedinho dele me fazendo entrar em um transe sexual extremamente gostoso.
Já totalmente nus, senti de olhos fechados Bill explorando meu corpo, aquilo era maravilhoso, senti-lo dentro de mim os dois fazendo parte de um só corpo, um corpo cheio de desejo e vontade de fazer e falar amor sem parar.
Fomos conduzidos por nosso querer de conhecer mais e mais um ao outro, caras e bocas maliciosas, mostravam o quanto queríamos mais daquilo, 1 hora de prazer para mim foi o suficiente para pegar o espírito da coisa, Bill só tinha cara de santo, mas era um verdadeiro entendedor do sexo, fazia com muita ginga, me conduzia como um verdadeiro expert me levando a loucura com cada toque e beijo em lugares sensíveis de meu corpo.
Por mais que o cansaço insistia em bater, não queríamos deixá-lo tomar conta de nossos corpos quentes e sedentos por mais e mais, Bill me queria muito e eu também o queria, queria como nunca quis ninguém em minha vida.
E foi assim que nossa noite começou e terminou, falando e fazendo amor, como se aquela, fosse a ultima de nossas vidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:08 pm

love woooooow!!!
sem comentários, essa fic é simplesmente maravilhosaaaa!!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:00 pm

Ñ sei oq dizer!!!
...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:21 pm

Ui calor!

muito HOT esse capitulo, hein??

[/pelo menos não foi muito cheio de detalhes, igual a uma fic que eu li.. :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 6:48 pm

ale faz um mega favor?
post a outra fics sua...ahhh...nada será como antes...gentiiii...éeh lindaaaa!
post post post!
nuss...vou até ler a outra que éeh essa..sabe?!
bjsss
*viciada em relax*...*culpa sua*...(*-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 21 – Depois do Amor!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:33 pm

Acordamos com um lindo sol batendo em nossos rostos, o dia estava perfeito, mas infelizmente Bill teria de voltar, tinha compromissos com a banda e por isso não poderíamos ficar mais tempo no iate, Bill levou-me de volta á pensão, com o sorriso mais lindo do que nunca.
Ao chegarmos avistamos Fabby e Georg no maior amasso na recepção, e Georg parecia estar bem feliz, como homem depois de uma longa noite com a mulher amada.


-Bom dia pombinhos! – exclamei os assustando.
-Luna garota por onde foi que você andou? – pergunta Fabby se largando de Georg e vindo em minha direção preocupada.
-A Luna estava comigo Fabby, não se preocupe não aconteceu nada de ruim com ela! – responde Bill por mim dando uma piscadinha toda carinhosa para mim.
-Hum sei, não aconteceu nada! – exclama ela duvidosa.
-Relaxa tia o Bill foi muito cavalheiro comigo!
-Ah disso você pode ter certeza Fabby, Bill não faria mal nenhum a Luninha! – exclama Georg vindo abraçar Fabby.
-Sei, irei confiar porque Luna está tranqüila, e com os olhinhos brilhando, senão, iria pegar suas orelhas Bill, e torcer que nem roupa molhada! – diz ela fazendo com as mãos o gesto de como faria com a orelha de Bill, fazendo o coitado soltar uma expressão de dor, como se aquilo fosse realmente acontecer.

Nossa conversa fora interrompida por Edward entrando na pensão com um homem e uma mulher.
Esses me encarando dos pés a cabeça.


-Luna, que ótimo que está aqui, tenho de lhe apresentar Monika e Fletcher, ele é meu manager e ela é uma scouter, e veio pessoalmente dar uma “olhada” em você! – diz ele deixando todos pasmados.
-Como é que é? Não preciso que ninguém venha dar uma “olhada” em mim! – exclamei um tanto nervosa fazendo com as mãos o sinal de “aspas”.
-Calma querida! Prazer Monika! – começa ela tirando seus óculos escuros, nesse momento Bill já havia se encostado no balcão, observando até onde aquilo iria principalmente o olhar malicioso de Edward. –Você é linda sabia? Daria uma ótima modelo tanto de passarela como de revistas, quanto tem de altura?
-1,70 talvez! – respondi dando de ombros, enquanto aquela mulher que já estava me irritando dava voltas em mim observando cada
detalhe de meu corpo.

________________________________________________________________________________________

O pai de Luna era californiano cabelo preto, alto e pele tipicamente de surfista bronzeado, morava apenas há dois anos na Alemanha, quando conheceu Stephanie sua mãe na época com apenas 13 anos, essa loira, olhos azuis e um corpo que ninguém poderia acreditar ser de uma garota em sua idade.
Os dois se conheceram em uma festa dada pela própria mãe de Stephanie que era professora do garoto.
Chandon tinha 18 anos na época e estava no país apenas para estudar seu ultimo ano em direito, não queria ter nenhum tipo de relacionamento sério, apenas casos de uma noite , e foi numa dessas noites com Stephanie que Luna fora gerada.
Ao saber da noticia de uma gravidez indesejada, Chandon já tinha tudo planejado, esperaria a criança nascer e fingir para os pais de Stephanie que tudo ocorreria bem, que iria assumir a criança e daria tudo o que Stephanie precisaria, mas não foi o que ocorreu.
No dia do parto, os pais de Stephanie não estavam no país, isso foi ótimo para os dois, assim que nasceu os dois deram um jeito para fugir do hospital, Stephanie ainda debilitada foi até o orfanato mais próximo do hospital da cidade, e entregaram-na lá.
Depois disso, a única desculpa que Stephanie dera é que a criança morrera no parto e Chandon ao saber desse trágico acidente voltara para seu país.

_____________________________________________________________________________________

-Você terá uma vida maravilhosa como modelo, deixe-me levar para o mundo do luxo, do dinheiro, da fama! – exclama ela me deixando cada vez mais nervosa.
-Olha aqui moça, não me interessa nada disso, Luxo, dinheiro e fama, não preciso disso, nunca precisei e nunca precisarei! – exclamei começando a sair de sua presença.
-Mas então porque está com Bill Kaulitz, acho que isso tem algo a ver com o dinheiro, certo querida? – pergunta ela sarcásmente fazendo Fabby tomar a atitude que eu estava querendo, deu-lhe uma tapa em cheio no rosto, a deixando mega assustada.
-Isso é pra aprender a respeitar as pessoas, pois nem todas são como você! – exclama Fabby firmemente olhando profundo nos olhos de Monika. –Tira essa mulher daqui Edward! – finalizou voltando seu olhar para mim.
-Sim Fabby! – diz ele pegando nos braços de Monika ainda chocada com a tapa de Fabby.
-Minha linda não ligue para o que essa ridícula diz se for para seguir carreira de modelo, seguirá quando e se sentir vontade! – diz ela me abraçando, confesso que estava me sentindo extremamente constrangida, o que o Bill pensaria, será que ele agora está pensando que realmente estava interessada em seu dinheiro?
-Esses tipos de pessoas são tão deprimentes, tudo pensa no dinheiro, fala serio! – exclama Bill olhando para o nada.
-Verdade, mas até que ela tem razão, Luna você se daria bem como modelo, muito bem! – diz Georg me fazendo corar, e fazer Fabby e Bill olhá-lo com cara de raiva.
-Como é que é Georg? – pergunta Fabby o olhando nervosa.
-É Georg o que quis dizer com isso? – pergunta Bill cruzando os braços, achei tão lindo essa atitude dele.
-Err... Err... Oh gente eu estou apenas elogiando a garota e dizendo que realmente ela tem futuro na profissão, caraca que coisa, mas ok, já que os dois ficaram com ciuminho desculpe e retiram o que eu disse! – responde ele em seu favor, fazendo biquinho.
-Ain gente, vocês estão conseguindo me deixar mais constrangida do que já estou! – falei tentando tampar as partes vermelhas de meu rosto.
-Ouon que linda ta vermelhinha! – diz Bill aproximando-se dando seu primeiro beijo em mim na frente de Fabby e Georg, Fabby lógico não resistiu e soltou “aquele” sorriso.
-Ah que fofooo, dá de novo um beijo nela Bill? Mas espera até que eu pegue minha câmera... – começa ela toda sorridente quando eu a interrompi.
-Tiaaa! – exclamei vendo Bill e Georg caírem na risada.
-Ah meu anjo, tenho quase a mesma idade que você, mas me sinto como sua mãe, sua protetora! Será que posso? - pergunta ela fazendo biquinho de “ofendida”.
-Claro que pode mãezinha! – exclamei indo abraçá-la vendo o olhar meigo de Bill e o de tarado de Georg.
-Mãezinha não, mãezona! – exclama ele olhando para a “bunda” de Fabby.
-Georg! Respeita garoto! – exclamei deixando Fabby de lado e indo “cobrir” seu bumbum, fazendo Bill ao mesmo tempo corar e rir da situação.
-Ok, parei! Mas então vamos Bill temos que arrumar as coisas para a turnê! – diz Georg deixando Bill surpreso.
-Turnê? Como assim?
-Ué, ontem você sumiu a tarde toda, tivemos uma reunião à noite, Jost até te ligou, mas só dava fora de área!
-Cara não creio que vamos entrar em turnê justo agora! – exclama ele me olhando meio triste. – Quanto tempo?
-Uns dois meses, pois será na Europa e em alguns países da América do Norte! – nessa hora senti um forte calafrio, sabia que poderia perder o Bill para qualquer fã de um desses países.
-Que droga, quando penso que teremos paz pelo menos de algumas semanas, aí é que me engano! – diz ele ficando um tanto nervoso.
-Bill, hallo tivemos essa folga, ou se esqueceu que ficamos três semanas de puro sossego?
-É verdade, eu que não aproveitei bem! – diz ele olhando para mim.
“Talvez se tivesse conhecido a Luna antes, tudo seria diferente!” – pensa Bill triste.
-Enfim, temos que ir! Bom Fabby já tivemos nossa despedida, nos vemos no próximo verão! – diz Georg beijando Fabby de um jeito meio engraçado.

Nessa hora Bill e eu ficamos sem reação, fiquei triste por saber que logo quando estávamos nos dando bem, ele teria de ir, fiquei parada o olhando enquanto o mesmo fazia à mesma coisa.
Até Fabby que já havia desgrudado de Georg decidiu tomar a “atitude” por nós
.

-Vão ficar se entreolhando assim ou vão se beijar logo?
-É verdade, que coisa mais infantil! – exclama Georg olhando com um risinho no canto dos lábios.
-Dá para pararem, por favor? – pede Bill já nervoso. –Vem Luna! – diz ele me puxando para fora.
-Bill, obrigada por tudo, você foi maravilhoso comigo e... – fui interrompida pelo beijo apaixonado dele.
-Por favor, não me esqueça, pois não irei te esquecer! – diz ele antes de voltar a me beijar.
-Não Bill, não te esquecerei pode ter certeza disso! – falei o abraçando, não pude deixar de notar que Fabby e Georg davam espiadas pela janela da pensão. –Esses dois não tem jeito! – sussurrei em seu ouvido.
-Como?
-Fabby e Georg estão nos observando! – falei olhando dessa vez em seus olhos, mas com suas mãos ainda em minha cintura.
-Então vamos dar o que eles querem tanto ver! – diz ele sorrindo meigamente para mim.
-E o que seria? – perguntei com um sorrisinho de canto meio malicioso, aliás, isso é com certeza algo que aprendi com Georg.
-Isso! – finaliza ele me beijando com vontade, tanta vontade que senti meu corpo se acender.

Bill mexia comigo, muito até, nunca pensei que depois de uma cena lamentável no bar que trabalho fosse me apaixonar pelo cara que maltratei, e pior não pensei que esse mesmo cara seria o que conheci pelo celular.
Minha vida tem tudo para ser uma confusão, mas confusão mesmo era aquela que estava por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:46 pm

Aaaaaaaaaaaaaai cara!! já sou tua fã!!
essa fic é óteeeeeeeeeeeeeeeeeeeema!!
mais, please!!

e que confusão é essa que está por vir??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:38 am

Ahh!!
O q k foi isso?!!!
Estou completamente parva!!!
Poh estou muito surpresa com td isso!!
Mais esta muito bom!!
Pode acreditar!!
Mais posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 22 – Confusões!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:13 pm

Aquela semana parece que tudo resolveu dar errado para mim, fiquei meio triste pela viagem do Bill, mas fui acompanhando seus shows através de uma TV que eles tinham na Net, TH TV, eu adorava aquilo, Fabby foi quem me apresentou, toda quarta dava um jeito de correr para o computador do bar para ver o novo episodio, foi aí que tudo começou.

Em uma quarta feira, fiquei meio transtornada com que o vi como entre Bill e eu as coisas não estavam tão “certas” vi alguns comentários em uma revista eletrônica sobre os garotos que me deixou bem confusa.
Bill estava ao lado de uma loira na foto, loira essa muito bonita, os dois estavam andando juntos de braços dados, tudo bem até aí nada de mal, mas na segunda foto os dois estavam quase se beijando de tão perto que estava, e outra Bill estava aparentemente em algum bar junto dela, aquilo foi um choque para mim.
Fiquei sentada na cadeira do escritório um bom tempo olhando para as fotos até Miriam sentir minha falta no bar.


-Luna? Luna? Hey, você está aqui, cara to te caçando naquele salão há horas! – diz ela entrando no escritório. –Tudo bem? – pergunta olhando minha cara de enterro.
-Está, está sim tudo bem! – respondi fechando as paginas da Internet.
-Bom, não acho que você esteja bem, mas de qualquer forma estamos precisando de você no bar, e o patrão ta uma fera, já houve três brigas lá no salão, e você sabe né, quando tem brigas o prejuízo é todo do bar! – diz ela me deixando ainda pior, pois se chefinho estava zangado com certeza iria sobrar para todos nós.

Voltamos para o salão, realmente meu patrão estava uma fera em pessoa, tava uma zona aquele lugar, algumas faxineiras limpavam os cacos de vidros espalhados pelo chão.
Peguei alguns pedidos e fui buscá-los para os clientes, minha cabeça nessa hora já estava doendo e ainda misturava o fedor de cigarro junto da musica mega alta, estava ficando praticamente louca, com toda aquela dor acabei ficando tonta, e eu tinha que estar justamente com a bendita bandeja de drinks na mão, não consegui me equilibrar no balcão e acabei derrubando tudo em cima de alguém, minha vista estava toda embaçada não conseguir ver direito quem era só ouvi mesmo foi o grito da pessoa atingida.
Ao levantar-me fiquei besta, era ele, meu patrão droga só me faltava essa ele já estava uma fera e ainda tomar um banho de drinks assim do nada, eu merecia mesmo.


-Garota estúpida, imbecil, não sabe ainda como segurar uma bandeja decentemente? – grita ele me fazendo ficar mais tonta ainda, minha cabeça girava cada vez mais, minha vontade era enfiar a bandeja pela garganta dele, mas não o fiz, minha dor era grande demais para tal grosseria.
-Desculpe-me senhor Francisko, não fiz por mal, não estou me sentindo bem, eu juro que não foi por... – os olhos dele pareciam sair fogo, nunca o vi tão nervoso desde que entrei nesse lugar para trabalhar, foi quando sua voz se acalmou um pouco mais, ele respirou fundo e soltou a seguinte frase:
-Está demitida! – diz ele com o sorriso mais debochador que já vi na minha vida.
-Como? – perguntei ficando ainda mais tonta, não estava crendo que tudo aquilo estava acontecendo de uma só vez.
-Isso mesmo que ouviu, preciso descontar minha raiva em alguém, e que esse alguém seja você! – diz calmamente como se aquilo fosse à coisa mais natural do mundo.

Nesse momento tudo começou a rodar e em minha cabeça os pensamentos vinham como um filme, um filme terror, vi as fotos de Bill e aquela loira, o patrão nervoso, minha tontura e por fim, a maldita frase de demissão, não poderia reclamar por meus direitos, pois ainda estava sem registro e em período de treinamento, mas enfim, percebi que aquilo seria ou não o fim para mim.

Fui até o vestiário, troquei-me e voltei para pensão, ainda era 00h00min Fabby sempre me esperava chegar como uma mãe preocupada com o filho, e sabia que o meu horário certo de chagada era mais ou menos 01h00min ou 02h00min da manhã, estava vendo um seriado na TV e rindo muito, eu também adorava aquele seriado, That 70s Show, amava aquilo, mas aquele momento não era para dar risada, ao perceber minha presença imensamente triste, levantou-se num pulo e veio toda confusa me encher de pergunta.

-Luna tudo bem? Está se sentindo bem? O que aconteceu?
-Fui demitida! – falei me sentando no sofá da recepção extremamente decepcionada com a vida.
-Meu Deus, mas porque isso? – pergunta ela sentando-se ao meu lado.
-Ah tia, foi tudo muito de repente, nem eu entendi direito, mas enfim, agora estou sem emprego e sem o Bill! – exclamei olhando para ela, essa que estava olhando para o chão olhou-me assustada não entendendo o porquê do “Bill”.
-Porque o Bill? O que ele tem a ver com isso?
-Hoje ao esperar o episodio do TH TV, fiquei fuçando uns sites deles e vi em um umas fotos do Bill com uma loira, eles estavam tão próximos tia, tão próximos! – respondi já caindo e lagrimas.
-Oh meu amor, me fale o site para eu dar uma olhada, vai ver é a Natalie, a maquiadora deles, eles são muito amigos sabe! – diz ela tentando reverter minha “dor”.

Edward estava atrás da porta de seu quarto ouvindo toda a conversa, ele sabia que agora mais do que nunca eu iria precisar de emprego e era essa a oportunidade dele de se aproximar de mim.
Na maior cara de pau, foi até sua mesinha e pegou um cartão, não era o de Monika e sim de outra Scouter, foi até nós duas e como um ladrão no meio da noite nos assustou com o tal cartão em sua mão.


-Acho que precisara mais do que nunca disso! – diz ele dando-me o cartão, nesse momento quase não estava enxergando nada, pois as lagrimas embaçaram todos meus olhos.
-Edward acho que não é hora, certo? – exclama Fabby calmamente olhando firme para ele.
-Ok! – diz ele voltando ao seu quarto.
-Edward, volte aqui, por favor! – pedi deixando Fabby curiosa. -Se não for daquela mulher, eu aceito! – falei pegando o cartão da mão dele.
-Não é dela não! – começa ele com um lindo sorriso no rosto, esse que eu nunca eu havia reparado. –Essa é da Cíntia, ela é um amor de pessoa, Luna tenho certeza que você se dará muito bem nessa carreira, você é linda e anda muito bem sem ao menos ter tido qualquer tipo de contato com as passarelas, tenho certeza que com mais alguns treinos irá se aperfeiçoar muito bem nas passarelas! – finaliza ele ainda com o sorriso no rosto, Fabby me olhava preocupada, talvez eu estivesse tomando uma atitude precipitada, mas também isso poderia mudar minha vida.


Geente obrigada por estarem acompanhando!
Grande beijo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 5:36 pm

KI confusão!!!
EStou morrendo de dor de cabeça,e ainda com essa tontura toda da Luna,estou ficando pior !!mais q coisa.Q confusão !!!
Mais acho q ela pode tomar decisões precipitadas!!
Acho q o BIlll vai ficar meio magoado com ela!!!
Mais vamos ver como vai ficar essa historia!!
beijão Ale!!!
Fica bem!!
Tchaui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:25 pm

OMG!!
que confusão mesmo!!
Ale posta mais que tá muito boa a sua fic!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:41 pm

Caraaaaa... eu não digo??!! essa fic é mara!!!E Ale, é um prazer acompanhar a sua fic!! Very Happy
Quem sabe um dia eu escreva tão bem como você... Rolling Eyes

Beijocas e não esquece de postar maaais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:51 pm

Meu deus, que confusão!
;o

Ale, posta mais logo..
tá muito mara a sua fic. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 23 – Vida de Modelo?   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:35 pm

Fiquei olhando um bom tempo para aquele cartão, será que aquilo realmente poderia mudar minha vida? Ou seria uma tentativa frustrada?
Fui para o meu quarto ainda com lagrimas no rosto, era tão difícil acreditar que fui usada pelo Bill, quem era aquela mulher? Porque estavam tão juntinhos? Por que ele não me ligou?
Fiquei me perguntando diversas coisas a noite inteira sem ao menos ter respostas de pelo menos uma.
Foi quando meu celular tocou as 03h00min da madrugada, era ele, com certeza deve estar pensando que estou de saída do bar, mas tudo bem, decidi respirar fundo e atende-lo.


-Alô? – minha voz estava meio triste, coisa que ele logo percebeu.
-Sol? Está tudo bem? Sua voz está estranha! – pergunta e exclama ele ao mesmo tempo com a voz preocupada.
-Estou bem Jonny, e você como tem andado, eu sei que com as pernas, mas... Você me entendeu não é? – eu realmente não estava a fim de conversar com ele depois das fotos.
-Eu estou bem, e com saudades... – começou ele me fazendo revirar os olhos nervosa, claro que estava, e estava tanto que até saiu com uma loirona. –A turnê está me deixando louco muitos shows seguidos, festas para irmos, mas não festas normais em que possamos nos divertir, e sim festas chatas em que temos que ter uma postura feliz e contente, coisa que pra ser sincero não estou muito! – continua ele, eu já estava quase que dormindo com aquele discurso.
-Puxa, que chato! – falei meio irônica.
-É muito chato, mas e você como está? Como estão as coisas aí na pensão? – pergunta mudando o tom de voz para um mais alegre.
-As coisas aqui estão normais, fiquei sabendo que a Fabby e o Georg estão juntos, legal, ele liga para ela quase que de 10 em 10 minutos, acho isso tão lindo... – comecei jogando uma indireta. –Já eu estou péssima, fui demitida, mas acho que nem tudo está perdido... – exclamei olhando para o cartão.
-Demitida? Mas por quê?
-Olha Jonny, as coisas para nós “pobres” não são como para vocês, não se preocupe comigo, vou sair dessa mesmo que para isso tenha que fazer algo que não queira se não se importa irei dormir, porque amanha logo cedo terei de tomar uma decisão na minha vida! – finalizei o deixando bobo no outro lado da linha.
-Sol, antes que desligue que você saiba que... Eu... Eu te amo muito, mesmo sem te conhecer! – “Mas eu conheço!” – pensa ele.
-Ok!

Não consegui sentir carinho depois de ouvir aquilo, aquelas imagens ainda estavam em minha mente, e foi com elas que adormeci.
Acordei com as batidas em minha porta, era Edward, estava com um sorriso lindo no rosto, e uma bandeja de café da manhã em suas mãos, nela continha barrinhas de cereais, frutas, suco, torradas e mel, não entendi o porquê daquilo, mas decidi convidá-lo para entrar.


-Bom dia Edward! Não entendi o porquê desse mimo, mas pode entrar! – exclamei sorrindo, vendo seus olhos verdes se iluminarem.
-Até com carinha de sono você consegue ser linda! – acho que de morena clara passei a ser vermelha, não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.
-Nossa Edward assim você me mata de vergonha! – falei o indicando a cama ou a poltrona para se sentar.
-Bom esse é o típico café da manhã das modelos, tem que começar a cuidar desse corpinho mocinha! – exclama ele dando uma leve mordida nos lábios ao mencionar o “corpinho”.
-Olha se for para mudar meus hábitos alimentares, to fora, não vou deixar de comer as coisas que gosto só porque nesse “mundo” as modelos tem que ser mega enxutas, não mesmo! – resmunguei tomando suco, que, aliás, estava uma delicia, Edward me olhava feito bobo, com um sorriso lindo e seus olhos brilhavam mais ainda.

Edward

O jeito dela é encantador, preciso tirar aquele pirralho do meu caminho e ter Luna somente para mim, não sei como irei fazer tal coisa, mas ele pode ter certeza que irei conseguir tira-lo do meu caminho.
Farei dessa garota a modelo mais querida e adorada que esse país ou até o mundo já teve.
Não cansarei enquanto não vê-la nas capas das principais revistas desse país e do mundo.


-O que tanto pensa hein Ed? – meus pensamentos fora interropidos por aquela linda voz.
-Em você! – adorava vê-la vermelha.
-Então... Eu tenho que marcar hora certo? Para poder falar com a tal da Cíntia? – disfarça ela, ainda vermelha.
-Não precisa, já falei de você a ela, assim que chegar a agência poderá anunciar seu nome, ela está mais do que ansiosa para te conhecer, falei tanto de você pra ela! – respondi enquanto mordia uma maçã.
-Ok! Posso ir hoje mesmo?
-Lógico, se quiser te levo até lá, estava de saída mesmo! – respondi vendo seu olhar fixo em meu sorriso, não sabia que o mesmo causava tanto impacto nela.

Luna:


Confesso que o sorriso de Edward era especial, me passava uma energia diferente, de certa forma ele não se parecia tão abusado tem até carinha de anjo, mas é bom eu não me iludir muito, possa ser que nessa forma de anjo, esteja escondido um lobo sedento e faminto, prefiro ficar há alguns metros de distancia, ele é ate gato, mas prefiro ficar longe de suas unhas.

-Ok então, irei tomar um banho e sairei logo em seguida! – respondi a ele levantando-me para ir até a porta, insinuando sua saída.
-Estarei te esperando! – exclama ele me puxando contra seus lábios.

Fiquei surpresa pelo beijo, tudo bem que estou chateada com Bill, na verdade nem deveria, pois só tivemos uma noite, e cada vez que me lembrava disso me sentia como um chiclete fui mascada e depois jogada fora.
Mas enfim, terei muito cuidado com Edward, não deixarei que isso aconteça novamente, não mesmo.
Tomei meu banho e logo estava linda e perfumada na recepção, Edward conversava animadamente com Fabby, que apesar de não ir muito com sua cara, sempre era muito simpática com ele.


-Estou pronta! – exclamei vendo os dois olharem surpresos para mim.
-Você está linda Luninha!
-Obrigada tia, mas estou tão nervosa, não sei se isso dará certo!
-Eii, vai dar sim, se é isso que quer irá sim dar certo!
-Já lhe disse Luna, você será bem aceita, acredita em mim! – exclama Edward.
-Ok então vamos logo antes que eu me arrependa!

Chegamos a tal agência, Edward cumprimentou todos e fomos direto para a sala da tal Cíntia, sua secretaria foi logo lhe avisar, minhas mãos suavam muito, e meu nervosismo aumentava a cada sorriso de Edward, aquele era o mundo dele e não meu.
Logo meu nome foi chamado e assim entrei na sala dela.


-Bom dia! – exclamei vendo a mulher ruiva olhando para seus papeis na mesa.

Cíntia Andreatta, uma italiana de cerca de 30 anos, baixa, cabelos vermelhos até o ombro em um repicado bem estranho, porém muito estiloso, olhos pretos com muita maquiagem, algo que me lembrou Bill, e corpo médio.

-Sente-se, por favor! – pede ela ainda de cabeça baixa.

Fui me aproximando lentamente de sua mesa, não sei por que estava tão receosa, ao perceber meu medo, Cíntia foi levantando a cabeça lentamente olhando bem para cada centímetro de meu corpo, ao chegar ao rosto levantou-se assustada me olhando fixamente, foi aí que meu medo aumentou ainda mais.

-Já fez algum trabalho de modelo? – pergunta ela fazendo sinal para que eu me sentasse.
-Não nunca, e jamais me imaginei em uma agência relacionada! – respondi com um sorriso amarelo.
-Garota perdeu muito tempo, quantos anos tem?
-18.
-Ótimo, irei te iniciar nessa carreira no momento certo! Você não precisa mudar em nada, é perfeita! – exclama ela, senti minhas bochechas corarem e queimarem ao mesmo tempo, ela me olhava como uma lésbica olha para uma mulher com desejo, juro que se ela tentasse algo comigo iria acabar com ela, mas não era essa sua intenção, seu olhar era profissional, foi por isso que não fiz nada, em certo momento sua secretaria entrou quase que desesperada em sua sala nos assustando. –O que aconteceu Mary? – pergunta assustada.
-A Hayley, ela... Ela sofreu um acidente, quebrou a perna e o braço, não poderá desfilar semana que vem! – responde Mary quase que ofegante, eu ali não entendia nadinha, até Cíntia olhar com “malicia” para mim.
-Ótimo! – exclama ela nos deixando assustadas, como assim ótimo, a tal da garota sofre um acidente e ela diz “ótimo”? –Sua oportunidade Luna, irá iniciar sua carreira semana que vem!

Fiquei sem palavras, o que ela quis dizer com isso?
Ok, ela quis dizer que irei pisar em uma passarela pela primeira vez semana que vem!
SEMANA QUE VEM? Oh Deus, está perto demais para ser verdade!


__________________________________________________________________________________________

Meninas fico feliz em saber que estão gostando...
Maah, que isso menina, nem escrevo tão bem assim... Embarassed
Jennifer, Anaa, Nath e Hisah, muito obrigada meninas!
Á todas que estão lendo, agradeço de coração!
Bjoks.


Última edição por Ale Kaulitz em Seg Jan 12, 2009 9:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:02 pm

Ale, não para não, mulher!

eu tou quase tendo os filhos do Bill aqui.
ain, tomara que a Luna se entenda com o Bill,
e que ela não fique com o Edward (apesar dele ser um pitél, meu deus. ;9)

akopskaposkpa'
continua logo. (y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 6:32 pm

aaaaaaaaaaaaaaaah, semana que vem??
posta logo!!!!!!!!!postaaaaaaaa logooooo!!

O que será que vai acontecer com Luna???[/mistééério...]

P.S.: Já disse e repito:Ale, você é talentosissíma!!! Wink
Beijaum querida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 24 – O Grande Dia!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:47 am

Depois daquela cena, Mary saiu da sala de Cíntia, ela e eu ficamos nos olhando claro que ela sorrindo e eu ainda assustada.

-Luna ande, por favor! – pede ela mostrando o espaço para eu andar.
-Ok!

Andei de um lado para o outro que nem uma tonta, o olhar dela estava cada vez mais fixo em mim.
Ao parar em sua frente ela arregalou os olhos surpresa.


-Garota você já ouviu aquela frase: Ninguém nasce sabendo?
-Acho que sim!
-Pois você não se encaixa nela, você já nasceu para ser modelo! – acho que essa mulher ta puxando muito meu saco, fala sério.
-Nossa muito agradecida com seu comentário! – exclamei ficando vermelha.
-Seus treinos começaram amanha, terás apenas uns básicos ensinamentos de como se comportar na passarela, porque desfilar, você sabe! – diz ela orgulhosa.
-Estarei aqui amanhã! – respondi saindo da sala.
-Ah e irei providenciar ainda essa semana seu passaporte! – exclama ela quando eu já estava de saída.
-Para que? – perguntei curiosa.
-Oras o desfile será na Espanha querida, iremos para lá semana que vem! – responde ela como se aquilo fosse obvio para mim.
-Tudo bem! – falei ainda sem entender coisa alguma.
-E aí como foi? Mary disse que você irá desfilar semana que vem, é sério? – pergunta Edward feliz da vida.
-Acho que sim! Acho melhor eu sair logo daqui, preciso processar todas essas informações, são muitas para serem processadas aqui! – falei ainda me sentindo “estranha”.
-Ok vamos, fui liberado do ensaio que teria hoje!

Fomos direto para a pensão, Edward queria almoçar em um restaurante francês, mas realmente não estava a fim de conversas, principalmente com ele.
Ao chegarmos, Fabby conversava animadamente com alguém ao telefone, a me ver mudou a expressão, disse algo para a pessoa e logo após me chamou.


-Quem é?
-Bill! – sussurra ela tampando o telefone.
-Alô?
-Oi Luna, tudo bem? – pergunta meio “desconfiado”.
-Tudo, porque essa voz?
-Fabby comentou comigo sobre as fotos, olha quero que você saiba que Natalie e eu não temos nada além de uma grande amizade, você não deve conhecê-la, mas ela é nossa maquiadora, Luna, por favor, não pense que estou te trai... – tive que interrompe-lo, até ali a única coisa que tivemos foi uma noite e nada mais, tudo bem que foi a noite mais importante de minha vida, por ter sido a primeira, mas mesmo assim, acho, pelo menos acho que não estávamos namorando.
-Bill, não precisa pedir desculpas, está tudo bem, se está dizendo que é sua maquiadora eu acredito! Não se preocupe querido! – exclamei já mais aliviada por saber que aquela mulher já era uma conhecida dele.
-Ok, agradeço anjo, mas e aí o que anda fazendo de bom? – pergunta ele com a voz também mais aliviada.
-Vou virar modelo! – exclamei deixando Fabby espantada, Bill no outro lado estava bebendo coca esperando minha resposta, ao ouvi-la se engasgou sendo ajudado por Tom que estava ao seu lado.
-Virar o que? – pergunta recuperando seu fôlego, surpreso.
-Modelo, fui hoje a agencia que Edward trabalha... “Aff Edward, esse cara vai me dar problema!” – pensa Bill revirando os olhos. –E por incrível que pareça irei começar semana que vem a desfilar! – finalizei fazendo ele e Fabby arregalarem os olhos.
-Como é que é? Mas, porque assim tão rápido poxa queria estar aí para te ver na passarela! – “na verdade nem quero isso, tenho certeza que chovera de pretendentes, droga!” – pensa ele mais uma vez revirando os olhos.
-Não será aqui, o desfile será na Espanha!
-Espanha? – pergunta ele se levantando do sofá em quem estava. –Nós estamos na Espanha! – finaliza sorrindo.
-Que ótimo, então irei me informar onde será exatamente e você irá me ver! – falei sorrindo para Fabby, Edward ouvia atentamente tudo o que eu falara com Bill, e é lógico que naquela cabecinha planos maquiavélicos se formavam a cada segundo.
-Sim, sim, quero o endereço tudo certinho, pois quero ver minha princesinha desfilando! – ao dizer isso Tom logo se animou.
-Ouoww cunhadinha vai virar modelo? Não perco por nada nesse mundo! Vai ter concorrência hein Bill? – gritava ele com Bill, dava-se para ouvir tudo, pois ele estava ao lado do mesmo.
-Diz para o Tom que não terá concorrência nenhuma! – falei rindo.

“Isso é o que você pensa Luninha!” – pensava Edward maliciosamente.

Conversei com Bill por mais algumas “horas”, cara como esse homem fala, meu ouvido já estava queimando de tanto falatório.
Depois de desligar, olhei para Fabby feliz da vida, realmente Bill não havia me “traído” e eu estava imensamente feliz por isso.
Fabby estava em pé em frente ao balcão da recepção, com os braços cruzados esperando eu falar tudinho o que havia acontecido, puxei ela e fui direto para meu quarto, explicar tintin por tintin cada detalhe.


Uma semana depois...

-Ain Fabby fico tão feliz que irá comigo! – exclamei abraçando forte Fabby.
-Lógico que não iria perder o primeiro desfile da minha pequena! – responde ela sorrindo lindamente. –Pequena que é maior que eu, mas tudo bem! – continua sorrindo.
-Eu to tão ansiosa, parece um sonho! Sabe essa semana assisti tantos desfiles, fiquei numa imensa vontade de ser uma daquelas lindas modelos! – falei sorrindo boba.
-E você será bobinha, será a mais linda de todas! – diz Fabby apertando minhas bochechas.

O vôo foi tranqüilo, fomos recebidos por Doug Fernández, um pequeno senhor espanhol com cabelos cuidadosamente cortado e pintados de loiro, olhos castanhos e um jeito bem feminino, disseram que era o organizador do desfile, falava como uma biba louca, minha vontade era de rir com a situação, mas como ele era um tanto mais velho que eu não o fiz.
Fomos para o hotel, onde simpaticamente Cíntia reservou um quarto para Fabby e eu dormir juntas.


Chega o momento do desfile, muita correria garotas de todas as nacionalidades corriam de um lado para o outro pegando roupas, arrumando a maquiagem, fazendo penteados estranhíssimos e coisa e tal.
Acho que eu era a única que não estava tão apavorada, pois só iria entrar uma única vez e nada mais, seria minha estréia, não iriam exigir muito de mim.


À hora mais importante já havia chegado, eu seria uma das ultimas a desfilar, já havia me dado a “roupa” com que iria entrar, estava pronta, nervosa e muito, mas muito ansiosa.
Olhei por uma cortina, os paparazzi estavam nas primeiras filas. Todos os lugares estavam ocupados, com o fundo da sala cheio de gente em pé, ansiosa para ter os primeiros vislumbres das roupas da nova estação. O salão fora decorado com flores e tecidos drapeados, mas ninguém estava prestando atenção ao cenário. As verdadeiras atrações estavam na passarela comprida, um rio de cores, beleza e estilo em movimento. Ao fundo, musica com um ritmo lento e sensual, acentuando os movimentos na passarela.


Enquanto deslizavam de um lado para o outro, as lindas modelos eram acompanhadas por uma voz no sistema de som, que fazia um comentário sobre as roupas.

Uma morena asiática começou a andar pela passarela:
-... Paletó de lá de seda com pespontos, calças de crepe georgette e blusa branca.
Uma loura esguia ondulava pela passarela:-... Está usando blusa de gola rulê de caxemira preta com calças cargo de algodão branco...
Uma ruiva cheia de atitude apareceu:
-... Jaqueta de couro preta e calça de xantungue preta com blusa de tricô branca.
Uma modelo francesa:
-... Paletó de lã, calça de cetim azul-marinho e uma blusa charmeuse lilás.

E então o momento que todos esperavam, era eu que iria entrar, vi Bill e Tom olhando atentamente para a passarela, meu nervosismo aumentava a cada instante, olhei para Cíntia e vi-a fazendo sinal para que eu me preparasse.
A modelo sueca tinha saído e a passarela estava deserta. A voz no alto-falante então anunciou:


-E agora chegou à estação quente, temos o prazer de mostrar nossa nova linha de moda e praia.

Houve um silencio de antecipação, e então eu, Luna Vizzake, apareci deslumbrante.
Usava um biquíni branco, um sutiã que mal cobria meus seios jovens e firmes e com a parte de baixo bem grudada ao corpo.
Enquanto flutuava pela passarela, o efeito era hipnotizante, Bill e Tom me olhavam espantados, Bill com um olhar surpreso, e Tom com um olhar de malicia...


-Caraca Bill que sorte cara, ela e perfeita em todos os sentidos! – exclama Tom olhando mais do que malicioso para mim.
-Fica quieto Tom! “Droga, porque ela está fazendo isso comigo?”

Houve uma onda de aplausos.
Dei um leve sorriso de agradecimento, circulei pela passarela e desapareci, mas não antes de reparar Bill saindo de seu lugar.
Entrei no camarim sem acreditar que me dei bem, não caí, nem tropecei em minhas próprias pernas, e ainda fui aplaudida de pé pelas pessoas presentes.
Já vestida com um roupão, vi Edward entrando de sua apresentação, ele me olhava com orgulho, estava tão feliz que não resisti e corri para abraçá-lo, mas ele desviou seu rosto e me beijou.
Bill estava de pé à porta do camarim segurando um lindo buquê de rosas brancas e vermelhas, como eu estava de costas, Edward ao vê-lo aproveitou a situação para atacar.
Me desgrudei assustada dele olhando rapidamente para a porta, vi um Bill meio pálido olhando decepcionado para mim, empurrei Edward que ainda se encontrava ao meu lado e fui falar com ele.


-Bill, estou tão feliz em vê-lo! – exclamei indo abraçá-lo, abraço esse não foi retribuído por ele.
-Parabéns! – diz ele entregando as rosas para mim, e logo se virando para se retirar.
-Aonde vai? – perguntei confusa com a atitude dele.
-Talvez prefira ficar sozinha com seu novo amiguinho! – responde ele olhando para Edward.
-Não, se tem alguém que deve sair é ele e não você! Aliás... – comecei me virando para Edward. –Nunca mais faço isso novamente! – finalizei vendo sua cara de coitado.
-Fazer o que? – pergunta cinicamente.
-Não seja cínico, me beijar, não te dei liberdade para isso, não quero que aconteça novamente, está avisado! Se não quer perder sua amizade comigo, é melhor me respeitar! – falei seriamente ele é claro ficou mega sem graça, saiu sem dizer uma só palavra.

Bill e eu ficamos nos olhando durante alguns segundos sérios.
Não resisti olhar para aquele par de olhos cor de mel e o agarrei.
A felicidade era tanta que não pude resistir, o puxei para dentro do camarim, tranquei a porta e o beijei, beijei com todo o amor que sentia por aquele lindo Dark Angel.


-Desculpa ter te interpretado mal! – pede ele olhando em meus olhos.
-Acho que agora estamos “kits”. – respondi voltando a beijá-lo.
-Já conhece a Espanha?
-Não!
-Que tal irmos conhecer juntos hoje à noite? – sugere ele sorrindo.
-Perfeito! – iríamos nos beijar novamente quando alguém começa a bater na porta, abri e dei de cara com Fabby e Tom me olhando com sorrisos mais do que felizes no rosto, Tom iria me abraçar, mas Fabby entrou em sua frente.
-Meu anjo, você arrasou! Foi divina, perfeita! – exclamava ela toda orgulhosa.
-Obrigada tia!
-Meu irmão é que teve sorte! – diz Tom ao lado de Bill me olhando dos pés a cabeça. –Digamos que esse roupão está cobrindo aquele biquíni lindo branco que você desfilou né? Mostra ele pra mim? – pede ele como criança pedindo um doce para sua mãe, Bill é claro logo se adiantou dando-lhe uma tapa em sua cabeça.
-Olha o respeito Tom! – diz Bill o olhando nervoso.
-Egoísta, só porque pode ver esse corpo quando quiser acha que é dono dele, mas agora meu caro, o mundo todo poderá vê-lo! – exclama ele deixando Bill pensativo e Fabby e eu sem graça.

Talvez aquilo pudesse estar até me deixando feliz, mas Bill não estava gostando nadinha em saber que sua possível futura namorada, seria o centro das atenções em todo o mundo.
Edward não se contentou em ser expulso do camarim daquela forma, foi então que começou a colocar e ação seu “plano”.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 11:29 am

Muito lindo esse capitulo!!

e Ale, por favor, não 'estrague' o romance da Luna com o Bill.
[/e o que será que o Edward está aprontando, hein??

posta mais logo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:10 pm

Infeliz!!!Quase destruio tudo!!!Alessandra!!!!Q k foi isso?!!!! affraid Smile Very Happy
Perfeito!!!
NOssa q lindo a imagino lá em cima toda glamurosa!!!aaii a tudo!!!
MUito mais muito bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:58 pm

Shocked cara, eu não digo??!! essa fic é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mara!!
Ai que vontade de dá um soco nesse Edward.... Evil or Very Mad

posta mais guriaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 25 – Mentiras? ( Parte 1 )   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:24 am

Oiii meninees?!
Bom, obrigada mais uma vez pelos coments..
Esse capitulo será dividido em duas partes!
Boa leitura!


Depois do evento tivemos uma pequena festa com as modelos, me sentia uma estranha no meio daquelas que sabiam tudo sobre moda.
Havia lá somente as modelos, organizadores e fotógrafos por todos os lados, e por incrível que pareça eu era a atração da festa.


-É Luninha, sua vida irá mudar muito depois desse desfile! – começa Cíntia me trazendo uma taça de champagne.
-Você acha? – perguntei um tanto aflita com tantos flashs em minha direção.
-Querida, eu tenho certeza, alguém muito importante ligou-me assim que te viu passando na TV... – inicia piscando para um fotografo. –Victoria, aquela da marca mais famosa de lingerie já existente nesse mundo... – continua quando eu a interrompi surpresa.
-Victoria Secret’s? – perguntei lembrando do desfile que vi dela, era tudo tão lindo.
-Exatamente querida, iremos para Nova York semana que vem, digamos que sua carreira de modelo decolará de vez nos EUA! – finaliza ela me fazendo voar alto com aquilo tudo, comecei a sorrir sem parar e olhar para o nada, mas esse nada eram os fotógrafos que não paravam um segundo de me fotografar.

Ao findar a festa, saí em disparada para o hotel, tinha hora marcada com Bill, iríamos dar uma volta por aquela linda cidade, e depois, sei lá, ficarmos um pouco a sós.

Espanha estava em um clima maravilhoso, tomei meu banho, hidratei meu corpo como uma das modelos mais simpáticas que conheci havia me ensinado.
Coloquei um vestido de uma grife espanhola Custo Barcelona, tomara que caia rosa bebê com detalhes florido, umas flores desenhadas em preto e rosa em um tom mais escuro um pouco acima do joelho, deixando a mostra minhas pernas jovens e sedutoras, passei um tanto de Givenchy Ange, um ótimo perfume que havia ganhado de Edward para meu inicio de carreira, coloquei meus brincos e gargantilha e fui para a recepção onde Bill já me esperava com um lindo carro, provavelmente alugado para que pudesse ir de uma lado para o outro em sua estadia no país.
Georg estava com ele, de inicio não havia entendido o porquê, mas logo entendi, Fabby havia acabado de sair do elevador radiante, assim que nos viu, deu uma leve piscada para Bill e saiu de braços dados com Georg, dando uma olhada estranha para trás, essa olhada novamente para o Bill.
Senti-me um tanto estranha, pode ser besteira, mas o que ela quis dizer com aquele olhar?
“Ok Luna você está viajando!” – pensei balançando a cabeça voltando a olhar para ele, aliás, como estava lindo, vestia uma calça jeans preta, uma camiseta branca com detalhes em preto, escrito algo que não podia entender direito, pois estava em francês e eu ainda não sabia falar aquela língua, e um all star preto.
Ao ver Georg desaparecer nas ruas da Espanha, Bill voltou sua atenção a mim, me olhando dos pés a cabeça.


-Você está linda como sempre! – exclama ele olhando aturdido para mim, vindo logo após dar-me um beijo apaixonante, coisa que logo fora capturada por duas câmeras famintas por fotos de artistas em flagra.
-Nossa, acho que não me acostumarei tão cedo com isso de “flash” direcionado em mim, apesar de que tenho certeza que esse foi por sua causa! – falei assustada com o flash das câmeras.
-Pois mesmo que não fosse por sua nova carreira seria mesmo por mim, pois você seria a mais nova “Kaulitz” do pedaço! – brinca ele me fazendo olhar para a câmera de um fotografo conhecido dele, fizemos uma pose e logo saímos para o carro.

Bill tinha malicia no olhar, nem parecia aquele Bill “santinho” que havia conhecido no nosso primeiro encontro.
A cada local que parávamos para observar, Bill se encurvava para me beijar, e não era beijinhos simples não, eram quentes e mega saborosos, aquele homem me deixava louca, houve um momento que percebendo que não daria para ver mais nenhuma paisagem pedi algo que deixou seus olhinhos mais do que brilhando.
Fui me aproximando lentamente perto do ouvido dele e pedi:


-Vamos para o hotel? – isso saiu como num sussurro.
-Ótima idéia! – sussurra ele chegando perto de minha boca.

Georg e Fabby...

Fabby:

-Georg porque me trouxe em uma arena? E ainda mais de tourada, tenho pavor de barbaridades com animais! – exclamei com um medo inexplicável.
-Calma minha gostosinha, o único touro que você verá, é o Gezão aqui! – responde ele chegando maliciosamente perto de mim.
-Humm, gostei desse touro! – falei sendo arrastada para dentro da arena.

Fiquei abismada ao ver que estava vazio.
A arena era fechada, totalmente fechada e por incrível que pareça Georg havia reservado somente para nós dois.
Ri muito quando vi que bem no meio havia uma cama, como ele pôde fazer isso?
Havia também uma mesinha com Champagne, algumas frutas e muitos pufes espalhados pelo local, fiquei besta, pois até o “chão” do lugar fora coberta por uma espécie de cobertura, para a poeira não nos fazer mal.
Georg me conduziu até o local onde estava a cama, me fez sentar e foi até o champagne, abriu e nos serviu.
A bebida caiu como luva, pois logo estávamos bem “alegrinhos”.


Luna e Bill...

Chegamos ao hotel comportados, ainda havia fotógrafos á vista.
Bill combinou que subiria de escada e eu de elevador, mas apenas até o primeiro andar, subi quietinha pelo elevador, desci no primeiro andar esperando por ele, mas não era aquela a intenção de Bill, ao apertar o botão para chamar o mesmo, Bill me puxou para a escada.
Cada degrau que subíamos, Bill passava a mão em um lugar do meu corpo, e os beijos, ah esses aumentavam cada vez mais o ritmo.
Era maravilhosa a sensação que sentia com meu lindo Dark Angel, Bill só tinha cara de santo, mas era um lobo em pele de cordeiro, e eu simplesmente adorava aquilo, tudo começou a esquentar quando dei uma curvada no corrimão, Bill passava as mãos em minha coxa como se ela fosse um pedaço de carne e ele como um lobo estava faminto por ela, os beijos começaram a ficar violentos, e nossos corpos louco de desejo, tudo o que mais queria era aquele homem em mim, por completo.
Subimos até meu quarto, foi difícil conseguir passar o magnético com Bill me prensando sobre a porta, minhas pernas já estavam envoltas em seu corpo, fiquei imaginando como ele estava conseguindo com meu peso, mas na hora do desejo, Bill virava um super homem, o meu super homem.
Ao conseguir entrar fomos direto para a enorme cama de meu quarto, Bill subia meu vestido cheio de desejo, meu corpo já não agüentava de tanta excitação, peguei em sua cabeça o levando em direção de minha boca, era desejo que sentia, e precisava dele mais do que tudo, precisa do meu Bill, o meu primeiro homem.


No meio da madrugada, já exaustos, me deitei sobre seu peito nu, nossa como era bom o cheiro dele.
Ficamos deitados nos olhando até se lembrar de algo que não havia me dito.


-Já ia me esquecendo, amanhã a banda terá uma pequena festa para ir, é uma espécie de campanha beneficente, acho que as modelos também irão! Se não for, você iria comigo? – pergunta ele me fazendo carinho nos cabelos.
-Lógico que sim, terei o maior prazer de ir com o vocalista mais lindo do mundo a essa festa! – respondi tentando lhe beijar.
-Ótimo, e eu com a futura modelo mais bem sucedida da Alemanha... – começa ele olhando em meus olhos. –E do mundo! – finaliza me puxando contra seus lábios.

No dia seguinte...

-Bom dia Fabby! – desejei vendo-a se arrumando, iria sair e não me disse nada.
-Bom dia minha linda, irei dar uma saída, logo voltarei, você deve ter sido convidada pelo Bill para ir á festa hoje à noite não?
-Sim, fui sim, mas aonde vai hein dona Fabby? – perguntei mudando de assunto.
-Depois te conto! – finaliza ela saindo quase que correndo do quarto, fiquei meio surpresa com sua atitude, mas logo deixei para lá, já que ela disse que depois contaria.

O dia todo fiquei sem a Fabby, pior foi ligar para Bill e seu celular estar sempre fora de área, Cíntia veio até meu quarto trazer meu vestido ele era simplesmente perfeito.

-Bom dia Luna! Vim trazer seu vestido, garota se tem algo que você não precisará nunca mais é comprar roupas, modelos ganham muitas roupas, como esse vestido que você acabou de ganhar da Dolce & Gabbana! – exclama ela entrando em meu quarto toda feliz.
-Nossa está brincando que ganhei esse lindo vestido? – perguntei surpresa, realmente era muito lindo o vestido.

O vestido era branco, mas seus detalhes em prata o deixava perfeito e reluzente, era tomara que caia justo no busto e mais larguinho da cintura para baixo.
A sandália que acompanharia era prata, linda como deveria de ser.


O dia passou rápido e quando vi, já estava pronta.
Bill foi pessoalmente até meu quarto me pegar, mas não saímos antes daquele taradinho e dar uns amassos no quarto.
Descemos e logo vimos o restante da banda, Fabby e... Edward nos esperando.


-Edward? – perguntei surpresa.
-Bom Luna, você ficou aos meus cuidados, Cíntia não quer que você se sinta perdida no meio de tanta gente famosa! – exclama ele como se eu fosse obrigada a ficar ao seu lado.
-Se tem alguém mais famoso que Bill Kaulitz aqui nesse meio, por favor, me diga, pois acho que Luna ficará muito bem ao lado desse ícone da musica alemã! – exclama Fabby toda orgulhosa de Bill.
-Mas é que... – começa ele, mas sem chance, eu já estava grudada no braço de Bill, já saindo pela porta.

Todos já haviam entrado no carro.
Edward ficou parado nos olhando sair, mas não sem antes exclamar algo que talvez pudesse ser o fim de tudo.


-Fabby e Bill, vocês nunca deveriam ter entrado no meu caminho! Não mesmo, irei matar um coelho numa cajadada só! E será certeiro! – exclama ele pegando suas chaves com o manobrista ao lado da portaria.

Hmmm, o que será que o totosinho do Edward irá aprontar???
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:35 am

ok ok...
perei aii...
gentiiii...
pq tem sempre um idiota no caminho...aéeh pq éeh um idiota!
fla serio essi edward(*-*)...éeh tão...sem palavras...
bom voltando a real...
fla serio quero um vestido tbm da DG! doce
nhaaa...
mais mais mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic - Uma história de amor
» A Minha História de Amor..
» Errar é Humano...
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: