TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:01 pm

We want more!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap. 29- Tentando Consertar as Coisas!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:12 pm

Ain gentee, me desculpem esse capitulo tá pequeno, mas prometo compensar no proximo!
Boa leitura!
Bjoks!


Respirei fundo olhando para o celular, e sem mostrar minha tristeza em minha voz, atendi o mesmo.

-Alô? – perguntei podendo ouvir a respiração de alivio de Bill.
-Sol, que saudades de sua voz!
-Igualmente! – retribui dando um sorriso de satisfação.
-E como está? Como tem passado os dias? – pergunta ele meio temeroso.
-Sabe Jonny, é estranho dizer isso, mas não posso te esconder, eu me apaixonei por alguém, e esse alguém me machucou me traiu e agora estou sem saber o que fazer! Sei que deveria ter te dito isso antes, me desculpe a errada fui eu, mas agora isso está doendo demais, eu o amo, mas não sei se ele sente o mesmo por mim! – desabafei apenas tendo o silencio como resposta, depois de uma longa respiração eis que obtive a tão desejada resposta.
-Sol, realmente é estranho, mas também me apaixonei por alguém, amo ela desesperadamente, mas não posso estar ao seu lado agora! Você já sabe o porquê ele fez isso? Ou melhor, já ouviu a versão dele? Sentou e conversou olhando nos olhos? – pergunta ele me deixando um tanto confusa.
-Não tive essa oportunidade...
-Então se fosse você, o procuraria e conversaria com ele, não sei quem é esse felizardo, mas tenho quase certeza que nesse meio há um engano terrível, converse com ele Sol! – pede me fazendo sorrir com o “felizardo”.
-Jonny, sinto um imenso carinho por você, obrigada por existir, irei fazer sim o que está pedindo, só não sei quando o poderei vê-lo novamente! – falei lembrando da turnê da banda.
-Porque não liga para ele? – o sugere me deixando pensativa.
-Acho que seria melhor tratar disso pessoalmente!
-É verdade, e a Fabby?
-Bom preciso conversar com ela também, sinto tanto a falta dela!
-Então não perca tempo, volte para seu país e converse com eles! – nessa hora Bill me deixou totalmente confusa, como ele sabe que estou em outro país? Será que já sabe que Sol na verdade é Luna?
-Jonny, porque disse para eu voltar para meu país? – nessa hora Bill do outro lado se lamentava por ter dito besteira.
-É... Er... Eu disse isso? – pergunta totalmente sem graça.
-Sim disse!
-Nossa estou louco! – responde ele dando uma risada estranha. –Eu não sei o que deu em mim para dizer isso, desculpe Sol, desconsidere o que disse! – continua mais sem graça do que antes.
-Tudo bem, tentarei falar com ele o mais rápido possível! Mas e você e tal garota, porque disse que não pode estar com ela? – perguntei só para ter a desculpa de ouvir aquela voz maravilhosa mais um pouquinho.
-É uma historia bem parecida com a sua, ela está em outro país, talvez seja por isso que eu citei isso de você voltar ao país, eu queria muito que ela estivesse aqui, pertinho de mim! – diz ele me fazendo sorrir.
-Tenho certeza que logo estarão juntos! – exclamei esperançosa.
-Assim espero!

Ficamos conversando por um bom tempo, acho que agora pelo menos terei Jonny como um grande amigo.
Após desligar, fui tomar um banho relaxante e voltei para cama, não tinha fome, por isso acabei dormindo sem comer nada.
Nessa noite tive horríveis pesadelos, sonhei com Edward me beijando e vários fotógrafos registrando o momento, de repente vi Bill olhando para mim mais precisamente para minha barriga enorme, lembro que fiquei confusa no sonho mesmo com esse momento, era estranho me ver barriguda, Edward passava as mãos nela como se tivesse algo, e em todas as revistas e jornais só davam uma coisa: Luna Vizzake grávida de Edward Chevalier!
Acordei soando frio, não queria aquilo para mim nem ferrando, levantei-me num salto e corri para o banheiro, me olhei no espelho enorme para comprovar que realmente nada havia demais em minha barriga, minha respiração estava ofegante e minha boca seca, corri até o chuveiro o abrindo no gelado, tomei um segundo banho e voltei para a cama, caindo novamente em um sono profundo, mas dessa vez sem pesadelos.


Acordei com Megan batendo em minha porta, na verdade estava quase esmurrando à mesma.
Fui meio mole atende-la, meus cabelos estava todo embaraçado, é lógico que a mulher do outro lado da porta se assustou com a cena.


-Luna está tudo bem querida? – pergunta ela dando uma leve mexida em meus cabelos.
-Sim, muito bem! – respondi com um sorriso mega amarelado.
-Ok, então vamos nos apressar temos que dar um jeito nesse seu cabelo para o desfile de hoje, aliás, será para a diva que você desfilará! – diz ela toda sorridente.
-Diva? – perguntei sem entender nadinha do que ela estava falando.
-Victoria meu bem! – responde ela.
-Ah ta! Irei tomar um banho, daqui a pouco desço! – exclamei fechando a porta praticamente em sua cara.

Joguei-me na cama sem ligar para o que Megan disse, fiquei pensando no pesadelo horrível que tive com Edward, acho que agora mais do que nunca terei de me afastar dele.
Minha vida estava uma confusão que só, comecei a ter pensamentos em voz alta do nada.


-Ain será que é isso mesmo que quero para mim? Ser modelo, ficar longe do Bill?
Apesar de que mesmo não sendo modelo irei de qualquer forma ficar longe dele, devido aos shows fora do país e talz, mas e a Fabby? Tenho mesmo que ficar longe dela?
Ain Deus me ajuda a encontrar respostas para minhas perguntas?

Em vão, meu quarto tornou-se a se aprofundar em um silencio atormentador, levantei-me e fui tomar o tal banho, essa noite seria longa para mim, muito longa.
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:29 pm

um ideia por mais idiota que seja sempre éeh uma ideia...e nunca éeh impulsivel de si realizar..
tah vendo o tom éeh um grande pensador..XD
bom a ideia dele teve fins lucrativo para ambas as partes!
eu axo!..XP
mais mais mais mais mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 8:34 pm

AAAAAIN!
espero que ela encontre o Bill e eles fiquem juntoooos!

e espeeeeero MAIS aindaaaaa que esse sonho louco dela não se aconteça!!!!
=O

Contiinuaaa!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap. 30 – Simplesmente Te Amo!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:07 pm

Bill:

Estava deitado em minha cama observando os comercias da TV a cabo, essa noite iria ser transmitida ao vivo o Victoria Secret’s Show, Luna iria desfilar, queria tanto poder vê-la ao vivo, estar pertinho dela, ver arrasando naquela passarela tão cobiçada dos EUA, mas enfim, cá estou eu totalmente deprimido, sozinho jogado as traças e sem minha Luninha.
Iria começar a arrumar meus travesseiro para voltar a dormir quando Tom entra correndo em meu quarto, já estava ficando chato essa forma dele abusada de entrar.


-O que é Tom? – perguntei meio desanimado.
-Como assim o que é? Bill acho que trocamos de lugar em algum sentido que ainda não me liguei! – diz ele ironicamente, com certeza estava falando algo sobre inteligência.
-Do que é que você está falando? – perguntei tentando me deitar.
-Ta, estou vendo que você também deve ter visto o comercial sobre o desfile de hoje lá nos EUA, certo? – pergunta ele apontando para a TV.
-Sim eu vi, e daí?
-Como é que é? Sua mina vai desfilar e você ficará com esse saco de osso que chama de bunda deitado em uma cama? – pergunta ele me fazendo olhá-lo surpreso.
-E o que você quer que eu faça? Ir para lá com o poder de tele-transporte? E outra, a Luna não quer me ver, não tem porque ir lá! – finalizei voltando meu olhar para a TV.
-Larga de ser idiota Bill, tenho certeza absoluta que ela irá gostar de te ver lá, é um desfile importante para ela, vai Bill, você pode cara, o desfile é à noite, daqui até os Estados Unidos são seis horas no máximo, agora são 10h00min da manha e o desfile será as 20h00min, move esse saco de ossos até lá, cara estou dizendo isso por sua felicidade, tenho certeza que vocês irão se dar bem novamente! – diz ele me fazendo ficar pensativo.

Depois de muito pensar, tomei a decisão que seria a melhor de toda a minha vida.

-Liga para Jost e manda arrumar tudo, irei á esse desfile! – finalizei dando um pulo da cama indo até meu closet arrumar algumas coisas básicas em uma mala, Tom sorria satisfeito, mais uma vez aquele cabeça de minhoca pensou em algo bom a não ser sexo.

Luna:

Assim que tomei banho desci para a recepção do hotel, onde logo após fui levada para fazer o desjejum, fiquei boba com o tanto de modelo que ali havia, e quase todas eu já havia visto nos desfiles de Victoria, algumas me olharam dos pés a cabeça cochichando algo com as colegas de mesa, me senti uma estranha no meio de tanta mulher talentosa e desejada no meio da moda.
Sentei-me ao lado de Fernanda que olhava atentamente uma revista de musica, ao reparar bem, vi que era algo relacionado ao Tokio Hotel, olhei de volta ao seu rosto, a expressão ao ver a foto do Tom mudava, parecia uma mulher romântica e apaixonada, não contive e caí no riso a despertando de seu devaneio.


-Que é? – pergunta ela confusa.
-Toda essa babação é por causa do Tom? – perguntei rindo.
-Ah... Ele é tão fofo! – responde ela sorrindo novamente olhando para a revista.

Iria começar a falar mais sobre o assunto, mas Megan acabou entrando e interrompendo tudo, inclusive o meu café da manha.
Fomos para a prova de “roupas”, maquiagem e cabelo, assim que terminamos, Cíntia repassou comigo todos meus movimentos, eu seria a primeira a entrar, ou seja, responsabilidade em dobro.
Esse tipo de desfile era totalmente diferente dos outros, nesse as modelos podem ficar a vontade, desfilar, mandar beijinhos, dar piscadinhas de vez em quando e sorrir, mas sorrir muito.
Depois de todo esse “ensaio” fomos para o local do desfile, esse seria meu segundo, então a ansiedade estava ainda muito grande.


Depois de toda arrumação, eis que a hora chega, já estava vestida para o começo, ouvi as Pussicat agitando o povo, seriam elas que abririam o show, e eu iria entrar ao som de Don´t cha, Cíntia disse que eu tive sorte, pois da forma que as modelos têm que entrar meio que rebolando, com aquela musica iria ser perfeito.
Coloquei minha coroa de rainha e fui me posicionar, em “meu trono”.


Ao começar a musica, eis que o cenário bem arrumado começa a girar, as luzes piscavam como em uma balada, meu nome começou a rodar em um telão atrás de mim, apareci sentada em um trono com as pernas cruzadas, os efeitos de minhas asas foram logo acionadas pelo controlador, e assim que me levantei as mesmas se abriram, pude ouvir sussurros das pessoas ali presentes, e ao som daquela musica radiante, comecei a deslizar por aquela passarela enorme.
Eu vestia uma lingerie preta com detalhes toda em ouro branco, a parte de baixo se realçava com dois lacinhos delicadamente sobrepostos sobre a peça, e a parte de cima com um laço apenas de puro ouro branco juntamente com uma bota preta de bico fino.
Fui quase que dançando até a ponta da passarela olhando e sorrindo para os flashs que vinham em minha direção, foi quando o vi, estava tão lindo com um chapéu por cima de seus cabelos soltos, e sem make, nossa como ele ficava gato sem make, sorri ainda mais quando o vi, parei na frente dos fotógrafos, olhei para ele e sem lembrar das coisas passadas, lancei uma piscada e um beijo para ele que apenas sorriu.
Voltei com Nicole andando perto de mim, estava tão feliz que sorri para ela também logo em seguida dando-lhe um beijo em sua bochecha.


Entrei correndo dentro do camarim, iria entrar mais uma vez, mas minha felicidade era tão grande que toda a ansiedade que estava me possuindo sumiu, e tudo que eu queria era desfilar para somente uma pessoa: Meu Bill.

Ao findar do desfile, entrei no camarim sorrindo vi diversas flores chegando, é lógico que pensei ser das outras modelos famosas, mas por incrível que pareça todas eram para mim, comecei a fuçar todos os cartões atenta para ver se havia algum de Bill, e estava certíssima havia três lindos arranjos de flores mandado por ele, peguei cada cartão como se fosse uma jóia preciosa e comecei a me dirigir ao vestiário para tirar a ultima lingerie desfilada, virei-me para sair e ele estava ali, em pé como da primeira vez que desfilei, mas dessa vez Edward não estava lá e só havia nós dois.
Ficamos nos olhando como dois adolescentes que acabaram de brigar e querem se reconciliar, porém não sabem como, até ele se dirigir mais perto de mim, sentir seu cheiro novamente era tão bom, quando tentou abrir a boca para dizer algo, o interrompi dando-lhe um abraço forte seguido de um longo e apaixonado beijo.


-Senti sua falta amor! – suspirei em seu ouvido depois de desgrudar de sua boca.
-Luna me perdoe, mas juro que não fiz nada daquilo, Fabby e eu nunca tivemos nada, e nunca teremos porque o amor da minha vida é você! – diz ele puxando meu rosto para olhá-lo.
-Eu fui uma idiota, quem tem que me desculpa é você e ela Bill, eu fui uma tola ciumenta, não deveria ter desconfiado do meu Billzinho! – exclamei dando uma leve apertada na bochecha dele arrancando-lhe um sorriso lindo.
-O que vai fazer hoje à noite? – pergunta com aquele olhar “malicioso” que só Bill Kaulitz tem igual.
-Que tal fazermos uma festinha particular em meu quarto de hotel? Tipo assim para comemorarmos nossa volta! – sugeri vendo seus olhos brilharem.
-Acho ótimo! – responde ele beijando minha nuca.

Fomos em carros separados para o hotel, a imprensa estava em minha cola, agora eu era a preferida de Victoria, seria muito mais que uma modelo qualquer, agora eu seria sua “anjinha” mais querida e desejada pelos fotógrafos.
Ao chegarmos pedi para Cíntia liberar a subida de Bill, ela me olhou de uma forma maliciosa como dizendo: “Safada já está aproveitando bem a fama!”.
Sorri para ela e subi.

Rapidamente subi e coloquei o champagne no gelo, tirei a peça que havia ganhado do desfile e vesti um roupão por cima, estava pronta para meu anjinho, pronta para a reconciliação mais gostosa que uma pessoa poderia ter.
Ouvi bater na porta e eu fui logo abrir com um mega sorriso no rosto, ele não estava diferente, mas no olhar dele havia um Bill diferente, um Bill selvagem e “violento”, entrou com tudo em meu quarto me beijando, ao fechar a porta me encostou de barriga para a porta, ficando assim por trás de mim, os beijos na nuca aumentava cada vez o ritmo me deixando completamente quente e arrepiada, suas mãos percorriam minhas coxas, e enquanto ainda me beijava tentava desamarrar o roupão, ao tirar e expor meu corpo semi-nú, senti que ele já estava pronto e eu mais ainda, me virei de frente a ele vendo seu sorriso maroto se transformar em um totalmente malicioso, ergueu-me na altura de sua cintura fininha, eu ainda me perguntava de onde ele tirava tanta força, mas que seja, aquele momento era único, e eu iria aproveitar ao máximo.
Bill levou-me delicadamente ate a cama, tirou suavemente meu sutiã e começou a percorrer meu corpo com suas mãos, olhou para a garrafa posta no gelo e foi até ela, serviu apenas uma taça, no inicio não entendi o porquê, mas logo que voltou pude ver o seu significado.
Ele foi derramando aos poucos o liquido sobre meu colo e barriga, senti aquele gelo tocar minha pele e apenas me encolhi, logo após começou a percorrer sua língua a procura do liquido sobre minha pele, nesse momento já soltava gemidos contidos pelo travesseiro que eu mordia sem parar com todo aquele fogo do Bill.
Após secar minha barriga, começou tirar sua roupa rapidamente, ele me queria assim como eu o queria, e ao estar totalmente livre daquelas “barreiras” me possuiu como se fosse um selvagem, queria-me profundamente e foi isso que obteve, meu corpo por completo, após perceber que somente ele estava tomando as decisões sozinho decidi eu estar por cima, fazia tudo calmamente vendo seu sorriso no rosto, seus olhos fechados mostravam que o prazer que sentia ia alem de qualquer outra coisa já sentida na vida, era eu que ele queria, e era eu que ele teria pela noite inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 11:20 pm

Uaaaaaaaaaau!
ficoou muitoo lindooo!
eles se reconciliaram!!!!!

*...*

queee fofo ><
aaa históooria táa muito bem escritaaaa!
to amaaando!
poooooosta mais!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 11:56 am

OMG morri,morri,morri..
eles voltaram!! que lindo..e ainda em grande estilo haha
quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap. 31 – Tonturas!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 2:24 pm

Bill:

Acordei primeiro que Luna acabei me esquecendo de fazer o curativo no nariz depois de chegar, é obvio que não iria aparecer em publico com o nariz todo cheio de remendo daquele jeito, enfim, ele não está inchado sorte minha, apenas coloquei um pequeno band-aid e fui fazer o pedido do café da manhã para mim e minha princesa.
Mal desliguei o telefone a campanhia do quarto toca, achei estranha a agilidade do serviço, mas mesmo assim fui atender.
Fiquei totalmente feliz em ver a pessoa parada em minha frente, ele me olhava com cara de espanto e eu o olhava com cara de vitória, pois por mais que ele tentasse, nunca conseguiria afastar Luna de mim.


-Acho que errei de quarto! – diz Edward ainda sem graça.
-Se for o da Luna, é esse mesmo! – respondi dando um sorriso debochador.
-Err... É trouxe essa cesta para entregar pessoalmente para Luna...
-Pode deixar que entrego! Não tem veneno aqui não né? Ou sei lá algo macumbado? – perguntei o fazendo corar de raiva.
-Nunca faria isso com a Luna...
-Com ela não, mas comigo ou a Fabby faria com gosto não Edward? – o interrompi vendo sua expressão mudar.
-Não seja ridículo, o que eu poderia fazer contra vocês? Sabe de uma coisa, entregue a cesta para Luna, não vou ficar aqui escutando besteiras! – finaliza ele saindo com raiva de minha presença.

Fechei a porta e fui até uma mesinha que havia no quarto, desembrulhei a cesta e fui cheirando fruta por fruta, examinando cada alimento que ali havia para ver se não tinha nada de errado, bom, tudo bem que não sou especialista no caso, mas pelo que vi e senti nada tinha de errado, tirei as frutas da cesta e arrumei tudo bonitinho na mesa para quando ela acordar ter tudo pronto.


Luna:


Acordei vendo a cena mais engraçada já vista em minha vista, Bill cheirando as frutas de uma cesta em cima da mesa, ele pegava cada alimento como se tivesse algo nele, e o cheirava e analisa como se fosse um perito, fiquei observando a cena até ele perceber que já estava acordada.
Olhou-me com um olhar bem malicioso e veio correndo para a cama, estava um dia frio e eu não queria sair daquele lugar quentinho nem ferrando.


-Bom dia “anjinha”!
-Bom dia amor!
-Essa cesta chegou para você, adivinha quem enviou?
-Não tenho a mínima idéia!
-Edward! – ele dizendo isso o sorriso que havia em meu rosto desapareceu.
-Foi por isso que estava cheirando as frutas?
-Nossa você já estava acordada? – pergunta ele um tanto sem graça.
-Sim, mas e aí, encontrou algo de errado nelas? – perguntei voltando a sorrir.
-Não, estão limpas! – responde ele sorrindo vindo me beijar.
- Bill, vai esquece essas frutas e vamos tomar café naquele lugarzinho romântico na 5º Avenida, pode ser?
- Ok! Mas primeiro quero mostrar o quanto te amo! – finaliza ele deitando por cima de mim voltando a me beijar.

Enquanto isso na Alemanha...

Fabby:

Estava sentada na recepção da pensão vendo as noticias do dia na internet, Luna estava tão linda no desfile de ontem, ela merece, tudo bom nessa vida essa garota merece, espero que um dia nós duas possamos voltar com aquela amizade pura e sincera que havia.
Minha concentração estava totalmente centrada naquelas noticias, foi quando me virei e o vi parado me olhando, tomei um tremendo susto, tentei recuperar meu fôlego já em pé, mas ainda vê-lo em minha frente era estranho.


-Deseja algo Georg? – perguntei vendo sua expressão séria.
-Se estou aqui é para falar com você certo?
-Bom então diga? – foi dizer isso e ele começou.
- Fabiana, nunca pensei que você fosse capaz de...
-Olha aqui Georg Listing! Antes de você dizer qualquer coisa quero te dizer que nunca dormiria com o Bill, nunca olhei ele com outros olhos. Primeiro porque Luna é como uma filha para mim e ela o ama demais. Segundo, porque tenho dignidade e outra ultrapassei todos os meus limites. Passei por cima de preconceitos, porque se você se esqueceu eu tenho 30 e você 21, é famoso pode ter qualquer mulher ou garotinha que quiser. Então... Sujeitei-me a isso... Por que... Porque eu te amo oras... Nunca amei alguém dessa forma. Não sei se vamos durar um mês, três ou dez anos. Só sei que te amo e nunca iria para cama com outro a não ser com você... Poxa... Que droga... Eu te amo! E você me completa! – falei já com lagrimas nos olhos.

Ele me olhava sério, e eu já com vontade de chorar, não sabia mais o que dizer, foi quando o silencio tomou conta e no radio ligado começou a tocar uma musica que talvez tocasse o coração duro daquele garoto.

“Não pude lhe salvar desde o começo
Te amo tanto que dói em minha alma
Você pode me perdoar por tentar de novo?
Seu silêncio me faz prender meu fôlego
O tempo lhe deixou para tras

Oh, por tanto tempo, eu tentei lhe proteger do mundo
Oh, você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio
Aqui estou abandonada no silêncio...”


Nem esperamos a musica terminar, Georg me pegou em seus braços fortes e me beijou, beijou com toda vontade que havia dentro de si, seus labios quentes aqueceu meu corpo frio por completo, agora sei que realmente amo aquele garoto, mas do que tudo em minha vida...

Voltando aos EUA...

Luna:

Depois de tomarmos um bom banho juntinhos, Bill e eu descemos para tomar café na 5º Avenida, chamamos um taxi e assim que chegou, saimos pela saida de emergencia para não chamarmos atenção dos fotografos locais e fomos.
Ao chegar lá, descemos um pouco antes para observarmos as maravilhosas lojas que ali havia, paramos em uma que chamou muito minha atenção, era uma loja de quadros e molduras seu nome era Tifany, haviam de diversos tipos, fiquei observando cada um até encontrar um que seria perfeito, assim que olhei vi minha foto e de Fabby estampada, sorri ao imaginar aquilo, peguei o porta-retrato e fui até o caixa, ele tinha suas bordas vermelhas em um vidro lindo, a cor preferida de Fabby, como seria um presente á ela, decidi comprar aquele mesmo.
Bill me olhava sempre atento, peguei a sacola e o puxei a procura de algum lugar que revelasse fotos, encontramos uma pequena loja de fotografias, onde vendia de cameras fotograficas até cameras grande e pequenas de video, lá tambem revelava fotos tiradas de celurares, e era exatamente aquilo que precisava.


-Essa foto tirei com ela naquele show que fomos do Tokio! – falei mostrando para Bill a foto que iria colocar no quadro. Nela Fabby e eu faziamos uma caretinha com as linguas de fora.
-Hilaria as carinhas de voces! – começa ele me abraçando por trás. –Quando é que vai falar com ela?
-Assim que voltarmos á Alemanha! – falei baixando o rosto, de certa forma me sentia culpada por não tê-la ouvido.
-Não fique assim minha linda, Fabby adora voce, e se até agora não se manifestou, com certeza deve ter sido para voce pensar melhor! – exclama ele beijando minha orelha por trás causando pequenos arrepios.
-Não sei! Foi grossa e falei coisas que não devia, agora sinto uma forte peso na consciencia!
-Hey, hey, vamos parar com isso agora! – diz ele me virando de frente para ele me beijando, e é logico que aquele beijo me fez esquecer até quem eu sou.

Esperamos alguns minutos a foto ser revelada, assim que a pegamos, coloquei no quadro e guardei na bolsa.
Fomos para o tal barzinho, assim que entramos aquele cheiro de café simplesmente caiu como uma bomba em meus sentidos, fiquei tonta na hora.


-Luna está tudo bem? – pergunta Bill preocupado me ajudando a ficar em pé.
-Não sei... Está tudo rodando e eu to com uma vontade de... - mal completei a frase e estava ali, caidinha nos braços de Bill.

Ps: Trecho de Música Within Temptation - Forgiven
Pessoal a fic está chegando ao seu fim, restam apenas 4 capitulinhos finais!
Mas agradeço quem esteve acompanhando!
Bjoks!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:18 pm

Noooossa!
meeew!
estoou quase seeeeem palavras aki!
eu ameeeeei muito esse capitulo!
de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! *.*
foi assim perfeito, muito mais que perfeito!
O Bill e a Luna, são a coisa mais fofa do mundo, Você escreve muuitooooo bem, too aqui puxando o saco, mas é por que eu gosteeeeeei muito mesmo!!
Parabéns!

Queeeee pena que jáaa está terminaaando!
Poooosta mais!!
=]~
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:53 am

scratch não sei não , mas acho que já sei o que tá acontecendo com a Luna....
Mas posta rááápido, tua fic é tão boa, cara!! Tô curiosa aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap. 32 – Invenções!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:53 am

Bill:

Confesso que foi desesperador ver minha linda assim desmaiada em meus braços, por que isso aconteceu?
Ela acordou cheia de força e vitalidade, por que desmaiar assim?
Com ajuda de um rapaz levei-a até um táxi e fui para o hospital mais próximo, no caminho o celular dela tocou, era Cíntia sua Manager, falei do acontecido e a mesma afirmou já que estaria indo para o hospital.
Chegando lá, logo foi atendida, Cíntia ainda não havia chegado, mas quando chegou teve que aparecer justamente com aquele cara insuportável.


-Vem cá, alguém te chamou aqui? – perguntei nervoso olhando firmemente para ele.
-Bill, por favor, esse não é o momento, cadê a Luna? – pergunta Cíntia.
-Ainda está lá dentro, ninguém veio me dar noticias, que merda! – exclamei ainda nervoso me jogando na cadeira de espera.
-Muita calma, ela fez exames no inicio do mês, não constou nada está ótima de saúde, não deve ter sido nada demais!
-Talvez não seja doença, e sim um “estado físico”! – aquele maldito tinha que abrir a boca.
-Do que está falando Edward? – pergunta Cíntia também ficando nervosa.
-Sei lá, grávida talvez! – responde ele com um sorriso debochado no rosto.
-Você só pode estar brincando, ela não pode estar grávida, a Luna tem um futuro muito promissor, não pode estragar assim de uma hora para outra... – começa Cíntia ficando sem ar. –Sabe de uma coisa, preciso de um café, vocês dois vê se não briguem hein? – finaliza ela saindo de nossa presença com as mãos na cabeça.
-Se esse for o caso, nosso filho será perfeito e lindo! – cochicha ela para si mesmo me deixando espantado.
-“Nosso filho”, que porra é essa? Se Luna estiver grávida com certeza será MEU FILHO! – exclamei deixando claro a palavra meu filho.
-Bill Kaulitz como você é ingênuo, com quem você acha que Luna se consolou ao ver você e Fabby em uma cama juntos? É lógico que comigo! – diz ele rindo tirando uma revista de um envelope grande, nela Luna e ele se beijavam apaixonadamente.

Fiquei olhando a revista boquiaberto, não acredito que Luna por vingança faria isso comigo, só poderia ser uma montagem ridícula dele, mas não era dentro havia uma reportagem e o nome de um fotografo muito famoso, não poderia ser montagem, meus pensamentos iam a mil, mas logo foram interrompidos pelo doutor que havia estado com Luna.

-Acompanhantes de Luna Vizzake?
-Sim sou eu! – respondi apressadamente para que Edward não tivesse a chance de fazer o mesmo.
-Bom, a moça está bem, só foi mesmo um desmaio típico de seu estado, você é o namorado dela?
-Sim sou eu, mas que estado é esse? – de certa forma eu estava com medo da resposta.
-Ué, ela está grávida, de poucas semanas, mas está! – como ele pode dar um resultado assim dessa forma? Que médico estúpido é esse?
-Deus! – suspirei com a duvida martelando minha cabeça.
-Oh que ótimo, fico tão feliz, eu serei pai! – aquele idiota já estava passando dos limites.
-Espera aí, quem é o verdadeiro namorado da garota? – pergunta o doutor confuso.
-Nem sei mais! – sussurrei ainda com a merda da revista em minhas mãos.
-O filho é meu, mas ele é o recente namorado dela! – meu sangue ferveu.
-O filho é seu um cassete! – gritei antes de dar um soco nele.
-Calma, calma senhor Kaulitz, não precisa se alterar assim, não há nada que um exame de DNA não resolva! – será que aquilo era possível? Aquele doutorzinho de merda a favor daquele modelo de bosta?
-Quando a Luna estiver melhor, por favor, me ligue! – finalizei entregando um pedaço daquela revista com meu telefone anotado com a própria caneta do doutor.
-Ainda por cima rasga minha revista! – exclama aquele imbecil, virei e mostrei os dois dedos para ele e simplesmente saí do hospital, ainda meio desnorteado.

Edward:

Pelo menos deixá-lo na duvida isso eu consegui, agora é partir para Luna, tenho que fazê-la acreditar na minha versão.

-Doutor, podemos vê-la? – perguntei assim que vi Cíntia se aproximando.
-Podem sim! – diz ele dando-nos as costas, Cíntia já estava indo em direção a porta quando a puxei pelos braços.
-Presta atenção, se você não quer me perder, é melhor confirmar tudo que eu disser lá dentro, ok?
-Do que está falando Edward? – pergunta uma Cíntia confusa. –E, aliás, para onde foi o Bill?
-É sobre ele mesmo que você terá de confirmar, já sabe não é? Posso arrastar um monte de modelos daquela agencia, se não quer ter prejuízo, é melhor confirmar tudo o que eu disser! – deixei bem claro para ela vendo a mesma engolir em seco.

Luna:

Não podia crer no que acabei de ouvir, eu estou realmente grávida, mas é claro nas duas ultimas vezes com Bill não usamos proteção.
Ok Luna, muita calma nessa hora, tenho certeza que o Bill irá me apoiar, e se não acontecer, irei continuar de cabeça erguida.


-Luninha minha querida, que susto você me deu! – exclama Cíntia entrando em meu quarto acompanhado de Edward.
-Cadê o Bill? – perguntei ao ver que Edward fechou a porta assim que entrou, Cíntia iria começar a falar algo, mas fora interrompida por Edward.
-Luna você terá de ser forte, Bill e eu tivemos uma briga lá fora, ele... Ele ao saber de sua gravidez... Desculpe não posso falar assim dessa forma! – começou ele me deixando curiosa, Edward tinha uma expressão triste no rosto, ou aquilo era verdade, ou era tudo uma linda encenação.
-Continua Edward, fale logo de uma vez! – pedi vendo Cíntia de cabeça baixa.
-Bom, ele disse que essa criança não é dele, e se for, com certeza foi... Uma... Tentativa de golpe do baú! – finalmente aquele imbecil depois de parar diversas vezes falou, para minha decepção total.
-Como é que ele pode pensar isso de mim? – perguntei indignada.
-Olha Luna, deve ter sido coisa do momento, foi um baque para o cara saber que será pai, depois vocês sentam e conversam direito! – esse Edward é um imbecil mesmo.
-Sentar e conversar? Não, não mesmo agora a errada não foi eu, ele também teve culpa por não ter se protegido, sabe de uma coisa? Se ele pensa isso, dana-se, não vou correr atrás do Bill, não mesmo! – falei decidida e muito nervosa.
-Luna, eu quero que você saiba que estarei ao seu lado para...
-Edward, por favor, me deixe sozinha com Cíntia! – aquilo não foi um pedido, foi uma expulsão mesmo aquele idiota já estava me enchendo a paciência.
-Ok! – diz ele sem graça saindo do quarto.

-Cíntia, diz para mim que o Edward está mentindo? – pedi já chorosa, Cíntia me olhava com cara de medo.
-Eu na verdade não escutei a discussão, só vi o Bill saindo nervoso! Só isso Luna! – responde ela meio temerosa.
-Cíntia, preciso voltar para meu país! – suspirei lembrando de Fabby.
-Luna você não pode abandonar tudo assim de repente, agora mais do que nunca você precisará desse emprego! E se for verdade do Edward? E se Bill acha que foi tudo um golpe? Você ainda está magra, poderá fazer mais alguns trabalhos até começar a aparecer à barriga, depois, bom depois nós damos um jeito de usar apenar seu rosto para propagandas ou até mesmo fazer trabalhos para catálogos de gestante, querida se Bill te abandonar, sozinha você não ficará! – diz ela me fazendo cair no choro.
-Não vou acreditar em Edward, Bill e ele não se dão bem, deve ser mentira dele só para me atingir! – falei em meio às lagrimas.
-Luna preciso te dizer algo... – começa ela indo até a janela insul-filmada do quarto, olhou bem para fora para ter certeza que Edward não estava ouvindo e voltou. –Edward é um louco obsessivo, ele já perseguiu uma modelo até ela desistir da profissão e mudar de país, ele só pode estar começando a ter essa obsessão por você agora! Tome cuidado querida, ele pode acabar com todo esse seu sonho de ficar perto do Bill!

Ao ouvir essas coisas fiquei mais assustada com Edward do que antes, ele não era apenas um cara chato e insuportável, ele era também um psicopata.
Fiquei olhando para o nada até ter uma idéia que talvez fosse boa, ou não.


-Cíntia, posso te pedir algo?
-Sim querida!
-Convence a Fabby de vir me visitar? Diga que preciso muito falar com ela!
-Bom, posso “bancar” a viagem, mas porque você não fala com ela pelo telefone? – pergunta Cíntia curiosa.
-Bom digamos que preciso falar com ela pessoalmente, não dá para tratar disso por telefone, mas só se ela quiser vir! Por favor, me ajude?
-Ok, olhe estava pensando aqui comigo, acho melhor eu colocar um segurança ao se lado, e se quiser darei ordem a ele para Edward não se aproximar de você, o que acha?
-Perfeito, lhe agradeceria muito por isso!
-Ok! – finaliza ela pegando seu celular.

Depois de alguns longos minutos Cíntia voltou sorridente a falar comigo.

-Boas noticias, falei com Fabby, e talvez ainda hoje pela noite já esteja aqui! – dizendo aquilo meus olhos se iluminaram, a mulher que mais confiei na vida estava vindo para outro país me ver mesmo depois de minhas grosserias, irei pedir desculpas nem que seja ajoelhada, mas irei conseguir seu perdão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:14 pm

Q cara de pau essa do Edward, hein!!!! :x
Nunca fui com a cara dele, e ele e mais q um psicopata
Continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:21 pm

Aaaaaaaaaaah!! sabia!! eu sabia que o Bill ia ser papai!!!

Uuuh... e agora? Que que esse merda do Edward vai aprontar?!!...
Ai, posta mais!! Tua fic é mesmo muuuuitooo boa, amics!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:33 pm

Iaaaaaaa!
quee bom que a Cintia não se submeteu ao Edward! *.*
continua continuaaaa!!
taa lindo!
maas coitada da Luna,, ter um filho agora não é legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:26 pm

Alessandra!!!!!
Parabéns vc é ótima no que faz!!!!
Só tenho a lhe agradecer,por essa linda fic!!!!
Danke!!!!
Quero ver ofim dessa historia,na realidade num queria q acabace!!!!mais fazer oq?!!né!!
Mais então estou a espera!!!AA quero saber do bebe!!k fofo!!o bebe do Bill!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:11 pm

aiii
a Luninha tá grávida do Bill!!
que lindo!
alguém dá um jeito no Edward,por favor...
ele tá me irritando..
Ale já sabe..
nem vou repetir..
mas na dúvida.....

"já postar menina,tá muito boa a fic!!"
aoskpaoksps
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:56 am

Que bom que chegou aonde eu estava lendo.

O Bill precisa confiar mais na Luna.
E Luna não pode deixar o Edward estragar a relação dela com o Bill.
As coisas tem que se esclarecer.
Ainda bem que Fabby vai chegar!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:03 am

Olha eu aqui novamente!
Acho que havia dito aqui tbm que a fic já estava no final certo?!
Bom, devidos ao fatos seguintes, acho que terá uma prolongadinha! Very Happy
Espero que gostem desse capitulo!
Bjoks á todas!


Assim que recebi a noticia de Cíntia, fui liberada pelo medico para voltar ao hotel, mas com a condição de ficar pelo menos um dia de molho para depois continuar a trabalhar.
Cheguei a meu quarto sozinha, não estava tão debilitada assim para ter companhia de alguém, já era quase 14h00min da tarde quando recebi o telefonema de Cíntia, disse que Fabby chegaria por volta das 18h00min minha ansiedade aumentava a cada segundo, foi quando lembrei do presente e fui até minha bolsa retirar o quadro com a nossa foto, estava tão engraçada, eu ri sozinha e o silêncio tomou conta do quarto, foi quando percebi que Bill não estava lá.
Lembrei-me das palavras de Edward, será que realmente Bill havia pensado que foi um golpe?
Que seja, não irei procurá-lo, por mais que isso me machuque não irei o fazer.


Deitei-me em minha cama para tentar dormir um pouco antes de Fabby chegar, sem que eu percebesse pensando em Bill comecei a passar as mãos na barriga, aquela barriga lisinha sem “onda” nenhuma, iria logo, logo estar grande e com uma criança dentro, o fruto do amor puro e lindo entre Bill e eu.
Mais uma vez sorri, não sei o que seria dos meus dias se realmente Bill não querer ficar ao meu lado, mas tentarei continuar vivendo minha vida do meu jeito.
Com esses pensamentos acabei dormindo.


Bill:


Não sei mais em que acreditar, Edward tinha uma suposta prova em mãos, agora fico na duvida se realmente Luna por vingança não tenha realmente ficado com ele.
Nunca pensei que teria de recorrer a ele, mas preciso de sua ajuda.


-Alô?
-Tom preciso de uma opinião sua!
-Diga maninho, ultimamente estou sendo seu conselheiro amoroso mesmo! – exclama ele todo orgulhoso.
-Não será por muito tempo, bom, a Luna ta grávida...
-O QUE? Bill seu burro, eu disse para você se cuidar, cara como você é anta! – diz ele quase num grito, deu-se para ouvir o tapa que com certeza foi em sua testa.
-Tom me espera terminar, acho que não é meu!
-Como? Caral** ela te traiu? Putz e eu pensando que a mina era santa!
-Eu não sei ainda, é por isso que quero sua opinião!
-Ta o que você tem em mente?
-Eu não sei, eu to confuso cara, Edward...
-Ah sempre tem que ser aquele cara, manda ele para o inferno Bill! – Tom adorava me interromper isso é fato.
-Então né! – comecei deixando evidente minha voz de nervoso. –Ele me mostrou uma revista com a foto dele e Luna se beijando no dia que chegaram à Nova York, e Edward me disse com toda convicção do mundo que Luna se “consolou” com ele depois da cena do hotel na Espanha!
-Cara que situação mais embaraçosa, por isso que digo não se apaixone por ninguém, as mulheres são todas loucas, Bill primeiro, tenta ver se realmente isso é verdade, e outra esse cara pode ter armado tudo novamente! Olha não tenho muito a dizer por que não vi a foto, mas senta e conversa com ela cara, ok?
-Ok! Você é um completo idiota, mas eu te amo! – finalizei abrindo um sorriso de canto.

Luna:

Ainda estava dormindo quando meu celular começou a tocar desesperadamente, tomei um susto tremendo que me fez escorregar da cama caindo de bunda no chão.
Levantei-me com um tanto de dificuldade para atender o maldito celular.


-Pronto!
-Luna, estou indo pegar Fabby no aeroporto, quer vir comigo?
-Nossa que horas são? – perguntei esfregando os olhos.
-Hmm, acho que vai dar exatamente 18h00min!
-Bom então vá só você, irei tomar um banho e pedir o jantar!
-Ok.

Fui correndo para o banheiro tomar um rápido banho, o aeroporto não era muito longe do hotel.
Vesti uma calça de moletom um tanto justa ao corpo na cor preta, uma regata rosa, por cima por estar frio vesti uma blusa de frio fina, porém quentinha na cor vermelha.
Pedi o jantar e fui arrumar a pequena mesa que havia no quarto.
Não demorou muito para chegar o jantar, estava tão cheiroso, queria o devorar ali mesmo, mas minha vontade passou quando pela segunda vez ouço bater em minha porta, não sei por que, mas meu coração estava quase saindo pela boca.
Abri a porta e vi-a com os olhos molhados de lagrimas, não agüentei e sem que percebesse também estava chorando, ela me passava um ar tão confortador, uma coisa materna que só eu posso dizer o quão bom era.
Ficamos nos olhando por bom tempo, ela do lado de fora e eu de dentro, não suportei aquele silêncio e fui abraçá-la.


-Fabby me desculpe pelas idiotices que disse naquela noite! – comecei a olhando profundamente.
-Querida eu te entendi completamente, tenho certeza que também iria surtar se visse o grande amor da minha vida na cama com minha melhor amiga, Luna quero que saiba que meu amor por você é como de uma mãe, por mais que aconteça coisas ruins para nos separar, nada será forte o suficiente para arrancar esse amor que tenho por você! – dizendo isso a única coisa que fiz foi encostar minha cabeça em seu ombro e chorar. –Ok agora me diz o que está havendo com você e o Bill, Cíntia me disse algo, mas não terminou.
-É que... – comecei a puxando para a cama. –Eu to grávida! – finalizei já me sentando.
-Meu Jesus, Luna do céu como isso aconteceu? Quer dizer, eu sei como aconteceu, mas vocês não se cuidaram? – pergunta ela com a preocupação evidente em seu rosto.
-Não nas ultimas vezes, mas o ruim não é isso Fabby, é a questão do Bill achar que foi um golpe meu!
-Como é que é?
-É isso é o que o Edward disse, não sei se é verdade, mas ele sumiu, passou a noite comigo ontem e hoje desapareceu depois que deram a noticia de minha gravidez! Não entendo mais nada tia!
-Edward disse? Ah por favor, aquele cara já está me dando nos nervos, sabe que tenho quase total certeza de que foi ele que aprontou aquilo comigo e Bill? – diz ela colocando as mãos na cintura me olhando com aquele par de olhos cor de mel, não resisti e fui abraçá-la novamente.
-Estou tão feliz em te ver, eu fui uma idiota em pensar tudo aquilo de você, minha mãezinha do coração! – exclamei sentindo sua respiração.
-Você não foi idiota, já te falei isso até eu teria aquela reação, deve ter sido tão ruim para você ver aquela cena! – diz ela me apertando contra seu peito.
-E foi, mas não tanto como saber que estou grávida. – comecei dando uma leve passada de mão na barriga. –E se o Bill não quiser acreditar em mim? – perguntei a olhando.
-Ele terá de acreditar ou por bem ou por mal, mas irá acreditar! – finaliza falando firmemente.

Depois de muito conversar acabamos por comer nossa janta fria mesmo, mas sem perder o bom humor, Fabby amou o presente rimos muito daquele dia antes de tudo acontecer com Bill no camarim.
Lembramos do dia que cheguei à pensão, apenas duas ou três peças de roupas, não tinha nada na vida, e hoje, posso me considerar a mulher mais sortuda do mundo, só não sei se essa sorte irá me acompanhar nos meus dias seguintes.


E aí o que acharam?? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:03 pm

Ohhh Gottt!!!
Continua Alê!!!!!!!!!!!!!
Tá tão linda a tua Fic, que dá até pena de pensar que esteja no finzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:09 pm

Ai Alê por que parou?

Cadê o Bill?
Contnua, rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:30 pm

Hey pq vc parou?!!!!
Yah maravilhoso!!!!
Continua o mais rapido posivél por favor!!!!
Num poço esperar mais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:31 pm

Ai Alê
Tah linda, so falta o Bill acreditar na Luna
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:42 pm

Liindo liiindo!
continuuuuuuuuua!
*O*
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap. 34 – Armações!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:40 pm

Edward:

Fiquei com uma pulga atrás da orelha depois da reação que Luna teve no hospital, pior foi imaginar que Cíntia poderia de alguma colocá-la contra mim, ela que não ousaria, posso ser pior do que imagina.

Decidi essa noite dar uma passada no quarto de Luna, com certeza depois de todas as informações recebidas do dia, a garota deve estar no mínimo, carente.
Tomei um banho, passei meu melhor perfume, com certeza essa será “A minha noite”, Luna cairá aos meus pés, farei de tudo para fazê-la esquecer daquele mauricinho metido a roqueiro.


Estava indo em direção seu quarto pelo corredor do hotel, quando me deparei com um cara praticamente duas vezes maior que eu, fiquei assustado de primeira, pensei ter acontecido algo com Luna, tentei bater na porta da mesma, mas fui barrado pelo armário - vivo.

-Vim visitar a Luna, sou conhecido dela pode me deixar passar! – exclamei sério e firme para o grandalhão.
-Seu nome?
-Edward Chevalier! – falei tentando esconder o medo na voz, o cara era muito assustador.
-Não tem permissão para entrar e nem muito menos chegar perto da Senhorita Vizzake! – diz ele me deixando boquiaberto.
-Como é que é? Quem deu essa ordem estúpida para você? – perguntei com a esperança de ouvir a resposta.
-Não te interessa saia daqui! – diz ele grosseiramente me fazendo sair dali rapidinho.

Confesso que sai dali soltando fogo pelas narinas, não acredito que alguém teve a ousadia de colocar um segurança para esbarrar minha aproximação de Luna.
Mas com a cabeça mais fria, lembrei-me de quem poderia ter feito aquilo, e foi pra seu quarto que fui muito mais do que nervoso.


Cheguei a seu quarto já batendo em sua porta, não bati com força para não assustá-la, mas minha raiva iria ser descontada de outra forma.

-Porque colocou um segurança para escoltar Luna? – perguntei pegando em seu pescoço fechando a porta logo atrás de mim.
-Do que está falando Edward, não fiz nada demais! – explica ela com a voz abafada.
-Não se faça de besta Cíntia, você já fez isso uma vez, dessa vez não irá ser por muito tempo, Luna tem que ser minha, você não entende que tudo o que eu quero é encher aquela garota de carinho e amor? – perguntei soltando de leve seu pescoço.
-Não é isso que você quer Edward, você quer destruir com a vida dela como quase fez com a vida de Mirelle, foi Luna quem pediu o segurança, ela não se sente confortável sozinha da forma que está! – diz ela assim que soltei por completo seu pescoço e me sentei pensativo em sua cama.
-E porque eu fui barrado? Aquele bruta montes me tratou como se eu fosse um criminoso, quero que dê ordem á ele que me deixe ver Luna, senão Cíntia, ah tudo virá à tona! – falei já com meu sorriso maléfico no rosto.
-Do que está falando? O que virá a tona Edward? – pergunta ela se fazendo de desentendida.
-Acabei de ter uma idéia que fará Bill se afastar de vez da Luna, e você me ajudará! – sugeri ignorando sua pergunta.
-Não mesmo Edward, nem conte comigo! – diz ela já se desesperando.
-Olha aqui Cíntia, você não está em seu melhor momento para ter suas próprias decisões, você fará e pronto! – falei calmamente vendo seu olhar ficar ainda mais assustado.
-E o que tem em mente? – pergunta ela se sentando em uma poltrona, se dando por vencida.
-Quero que pegue o anel de compromisso de Luna, um que o garoto estranho pelo visto deu a ela ontem, pois só vi hoje ele sua mão! – falei lembrando da linda jóia no dedo de Luna.
-Você está louco, para que quer o anel de Luna? Não posso fazer isso Edward! – ela teimava em me desobedecer.
-Não interessa o que você pensa ou deixa de pensar, quero o anel aqui amanha, ou melhor, hoje pela tarde, preciso dele o mais rápido possível!
-Edward, como irei fazer tal coisa, Luna com certeza não deve tirar aquele anel do dedo...
-Com certeza ela tira para tomar banho e etc. Eu quero o anel e pronto Cíntia, não arranje nenhuma outra desculpa, hoje à tarde quero ele em minhas mãos. – finalizei saindo de seu quarto.

Luna:


Já eram duas da manha quando decidi fazer algo que nunca pensei que seria capaz, mas minha curiosidade estava grande demais, peguei meu celular e fui para a escada do andar onde estava já que Fabby havia ficado em meu quarto, sendo seguida pelo segurança, esse que ficou alguns centímetros longe.


-Alô? – atende a voz sonolenta do outro lado.
-Jonny? É a Sol, te acordei não é? – perguntei fazendo uma caretinha será que ele iria me atender mesmo como Jonny?

Bill:

Ouvir sua voz foi a melhor coisa que me aconteceu naquele dia, aquilo mostrava que estava bem, queria tanto poder passar a noite ao lado dela, mas a duvida estava me matando.


-Acordou sim, mas você sempre será vip! – respondi sorrindo.

Luna:


-É tão bom ouvir sua voz, e como você está? – perguntei passando a mão em minha barriga fechando os olhos esperando aquela voz perfeita se pronunciar.
-Mais ou menos, tentando esconder a tristeza que sinto por dentro, mas não dá, é muito forte sinto que meu mundo vai desabar só por causa de uma pessoa! – diz ele me fazendo segurar as lagrimas.
-Eu também não estou legal, a pessoa que mais amo, está distante de mim, acho que de certa forma ele não acredita em mim, e sei lá, acho que não me ama de verdade!
-Porque diz isso? – pergunta ele com uma voz calma.
-Jonny, acho que posso confiar em você, sim?
-Claro sempre!
-Desde que conheci a pessoa com estava “namorando”, eu nunca mais olhei para outro homem na vida, aliás, ele foi o primeiro homem que entrou em meu caminho, mas acho que ele pensa que sou uma qualquer mentirosa, e se tem algo que não suporto é que desconfiem da minha sinceridade e lealdade, não sei mais o que faço Jonny, eu o amo, mas não sei se ele sente a mesma coisa por mim!
-Olha Sol, não sei o que te dizer, eu to confuso com meus sentimentos e você falando assim dessa forma me confunde ainda mais...
-Porque te confundo? Tenho algo a ver com seus problemas Jonny? Porque se eu estiver, deixo de te ligar hoje mesmo...
-Não! Você não tem nada a ver com isso, sou eu, eu também amo alguém e você já sabe disso, mas não sei se ela fala a verdade para mim, eu to confuso Sol, não sei o que faço!
-Se você não confia nela, como pode ter certeza que a ama? Bom no meu ponto de vista, a confiança ajuda muito no amor, e sei lá, se você não confia, com certeza não ama! – exclamei sem ter resposta, Bill ficou calado, com certeza estava pensativo.
-Eu a amo demais! Mas tenho duvidas sobre os sentimentos dela por mim...
-Tem duvidas? Ah por favor, Jonny, você já sentou e conversou com ela? Olhou em seus olhos e pediu sinceridade já que você não acredita que ela realmente seja com você! Olha, não sei o que está passando em sua cabeça, mas talvez você possa estar sendo muito injusto com ela...
-Injusto? Ela me enganou Sol, me fez de trouxa, ficou com outro logo após de termos, sei lá se posso chamar de briga, e ainda saiu em revista o beijo dela com o cara! – diz ele já com a voz alterada, isso da revista me deixou pasma.
-Como assim saiu em revista? – perguntei sem entender o que ele estava falando, ouvi uma tapa com certeza fora dado em sua cabeça.
-Sol você não tem nada a ver com isso, não quero te envolver nem muito menos perder sua amizade!
-Eu te entendo Jonny, mas tenta sentar e conversar, ver o lado dela, isso de revista deve ser mentira, ou melhor, tenho quase certeza que é mentira, conversa com ela vai Jonny? Faz isso... Por mim?
-Sol... –começa ele parando. –Vou fazer por sua amizade, espero que não esteja enganado quanto á ela!
-E não estará!
-Te adoro! – exclamei olhando para minha barriga.
-Também te adoro Sol!

Bill:

Será que ela está mesmo dizendo a verdade?
Irei conversar com ela, olhar bem fundo de seus lindos olhos azuis e saber dessa verdade/mentira de uma vez por todas.


Ainn ainda tem tantas coisas pra acontecer!!!
Vcs me aguentariam, por maiss, hmm deixa eu ver... Uns 4 ou 5 capitulos??
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:18 pm

Citação :
Vcs me aguentariam, por maiss, hmm deixa eu ver... Uns 4 ou 5 capitulos??
é claro que sim..
te aguentaria por mais uns 9781207516750724037012 capitulos, no mínimo. (:

continua logo, e por favor, o Edward não pode se dar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic - Uma história de amor
» A Minha História de Amor..
» Errar é Humano...
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: