TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Uma linda história de amor, e um final triste

Ir para baixo 
+15
Júlia G.
=-.Alanna Kaulitz.-=
Fabyola
Nanie.A.Kaulitz
Gabi Kaulitz
DaDa Kaulitz
Biaa K.G
isa)
Janaína C.
Darling-J
amy k. tokio hotel
beccakaulitz
Biaah *
kiinha kaulitz
Thaís V.
19 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma linda história de amor, e um final triste  Empty
MensagemAssunto: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:18 pm

Uma linda história de amor, e um final triste  5063706118_88a6fe4bd9_z
Desculpem pela capa merdinha.

Nome: Uma linda história de amor, e um final triste.
Autora: Thai Valverde
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: Sim
Sinopse:

"Propus a ela o desafio de ficar um dia completo sem se comunicar comigo, nada de telefones, mensagens ou bilhetes. Nada, completamente nada. E em troca a amaria para sempre.
- Aceito. – Ela disse com um sorriso no rosto."

Quem se habilita? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:49 pm

com certeza, eu vou ler!
esse desafio,parece ser intrigante *pensa*

posta!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:51 pm

Posta sim!
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:01 pm

Posta Thai Wink
Ah, eu acho até como vai ser, rs. Vi algo parecido no We Heart It, posta sim.
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:23 pm

Obrigadas meninas pelos comentários. Enquanto escrevia a one-shot, estava ouvindo esta música. A letra não tem nada a ver, mas que quiser escutar para entrar no "climinha", eu recomendo.
Boa leitura Very Happy

Desde que descobri que tinha essa doença e que era terminal, nunca mais fui eu mesmo.

Antes era calmo e reservado, agora sou o contrário disso. Tento ao máximo aproveitar os últimos anos que me restam das melhores formas. Fazendo tudo que quero; fazendo tudo que não quero; fazendo tudo que não tinha coragem de fazer.
De nada adianta ficar deitado na cama se deprimindo e esperando o dia chegar. De nada adianta por limites na vida. De nada adianta.
Poucas pessoas sabem da minha doença, poucos compartilham esse medo comigo – mesmo o meu não sendo aparente. Não quero que me vejam como um coitado que logo irá morrer, que vai deixar saudades por um tempo e depois ser esquecido. Nunca gostei que tivessem pena de mim.
Mas não é só a mim que isso diz respeito. Enquanto curtia mais uma das várias noitadas, conheci a pessoa que seria o amor de toda minha vida – se a tivesse por completa. Ela era perfeita aos meus olhos, perfeita aos demais olhos. Tudo que um homem sempre quis. Pode-se dizer que é um sonho de consumo.
Já nos amávamos logo ao primeiro olhar, logo ao primeiro riso, logo ao primeiro suspiro. Já nos amávamos logo ao primeiro toque. Isso eu chamo de amor a primeira vista, apesar de alguns não acreditarem.
A cada dia lento que se passava na minha, nossa vida nada monótonas, amor era tudo que se podia ver. Era possível ver a quilômetros de distância. E eu aproveitava tudo da melhor maneira.

“Somos como uma só pessoa”, isso que dizem por aí. Ficamos conhecidos por, praticamente, toda a cidade por sempre estarmos viajando e curtindo. Todos os domingos, boto a mochila de couro nas costas, ela sobe na carupa e seguimos por terras desconhecidas. O vento sopra, tanto ao dela, como ao meu cabelo.
Ela sabe tudo da minha vida, quer dizer, quase tudo. Não contei-lhe sobre a doença. No inicio, por medo do que pensaria. Agora, isso é apenas mais um detalhe que não quero que seja percebido. Não que esteja mentindo para ela, apenas quero poupá-la.
E é assim que vivi meus últimos três anos, que vivi meus melhore três anos. Até que o dia logo iria chegar. Sim, eu estou com os dias contados. Como disse, poucos sabiam disso, então tento me aproveitar desse fato.

Aproveitei cada dia com minha família, principalmente com minha mãe e meu gêmeo. Eles são tudo para mim. Não importa o que aconteça.
Quanto a ela, bem, eu não sei como vou contá-la. Não tenho a mínima idéia de como fazer isso. Penso na melhor forma todos os dias.

Uma semana antes de ir, descobri o modo de fazer isso. Não iria contar diretamente sobre, mas, com certeza, alguém iria. Vi isto na internet.
Propus a ela o desafio de ficar um dia completo sem se comunicar comigo, nada de telefones, mensagens ou bilhetes. Nada, completamente nada. E em troca a amaria para sempre.

- Aceito. – Ela disse com um sorriso no rosto.

Resolvemos que ela iria para a cidade vizinha, onde seus pais moravam e ela não podia dizer completamente nada sobre mim, nenhuma notícia.
Enquanto ela provavelmente ficaria esperando para que esse dia tenebroso passasse rapidamente, eu estava com aparelhos por todo o meu corpo. Não tinha mais forças para continuar no mesmo espaço que ela sem eles.

Olhava pela janela do meu quarto, a chuva caindo lá fora e imaginando o quanto isso iria fazer falta. Agora, que estou na etapa final, o medo se apoderou de mim. Não era bem o medo de morrer, e sim o medo de não poder fazer mais nada, de não está do lado de quem amo, de ver o sol, a lua. Com medo de nunca mais voltar e ver que nada passou de uma ficção.
O aparelho a cada hora que passava, indicava que meu coração está mais fraco, mas esses poucos batimentos são para uma pessoa em especial, a única que faz meu coração bater acelerado. Isso quer dizer que meu coração já não bate mais.
Em todo esse tempo, não tirei sua fotografia da mão. Em todo esse tempo não parei de olhá-la. Ela é a última pessoa que quero ver quando partir. A sua voz é a última que quero ouvir. O seu toque, o último que quero sentir. Não queria ninguém comigo no quarto. Ninguém. Queria morrer apenas com ela. Apenas e exclusivamente.

E por ironia do destino, eu não morri no dia combinado. Então, logo no primeiro minuto do próximo dia, ela me ligaria dizendo que conseguiu cumprir com o desafio. Eu sei, conheço-a por completo. Dito e feito. A sua voz era uma mistura de felicidade, surpresa e expectativa.
Pronto, agora está tudo completo, não falta nada. Adeus mundo, nos encontramos num outro tempo, comigo num outro corpo.
Dei a última olhada para o aparelho e para sua fotografia e um bilhete.

---

O que a namorada não sabe, é que ele tinha câncer e este seria seu último dia de vida, porém, ela sabia que tinha algo por de trás de tudo isto. Sabia que o seu namorado não lhe contou sobre algo, que não estava completo, mas, mesmo assim, aceitou. Queria seu amor eterno.
Quando ela foi à casa do seu namorado, subiu as escadas e abriu a porta do seu quarto, o viu estirado na cama com aparelhos por todo o corpo. Aproximou-se lentamente dele e tocou-lhe com as pontas dos dedos, sua pele estava fria. No aparelho, mostrava uma linha reta.
Lágrimas logo a invadiram os olhos e uma forte dor apoderou-se do seu coração. Havia o perdido. E foi então que percebeu que ele ainda tinha sobre si dois papéis: uma fotografia, sua fotografia e um bilhete. Ainda com as mãos tremulas abriu e leu a pequena, porém, significante frase.

“Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”

----------------------------------------------------------------------
O que acharam? Espero vossos comentários Smile
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:41 pm

leitora nova _o/

caramba mano,eu chorei mesmo,ficou muito linda sua one-shot,foi bastante tocante
adorei.Muuuuito linda !!!
http://twitter.com/483darksideofme
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:46 pm

“Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
eu estou às lágrimas por causa desta frase Sad como você deixou o gêmeo incógnito, eu imaginei o Tom vivendo e aproveitando loucamente seus últimos anos de vida. me deu um aperto no coração. sério. acredito que seja muito difícil conhecer alguém especial, como aconteceu com ele, logo nesta situação ruim D: mas, se o amor é verdadeiro e totalmente recíproco, ele dura a vida inteira.
eu amei a tua one-shot, Thai. você escreve muitíssimo bem (:
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:46 pm

PUTA-QUE-PARIU. Não sei como não chorei, acho que é porque eu tô comendo Q
putz Thai, você escreve tãaaaaaaaaaaaao bem. E poxa, sabia que o final seria triste, mais você fez o negócio ficar pior. Bem pior. Bom, meus parabéns, de verdade ._. E desculpa pela review podre que eu fiz, rs, mas sua one foi uma das que mexeram comigo ._.
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz

Número de Mensagens : 1565

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:50 pm

Nossa Thai, como você escreve bem. Very Happy
Adorei a sua one-shot, ficou maravilhosa! Está de parabéns.
isa)
Fanática
Fanática
isa)

Número de Mensagens : 1269

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:52 pm

Caramba Thai, PARABÉNS aplausos O enredo está ótimo
e está muito bem escrito
olha eu chorei aqui cara, sério . muito lindo
aai só de imaginar o Bill morrendo meus olhos já enchem
de água DD:

mais uma vez, Parabéns !

http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:14 pm

Quase sem palavras.
Cara apenas 3 anos, acho que também faria isso de viver e não querer que as pessoas que soubessem,
e faria tudo o que tivesse vontade de fazer (taninguemperguntou)....
CITAÇÃO: “Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
Não sei como consegui reprimir uma lágrima que está teimando em sair.
Nossa muito boa sua one-shot
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:22 pm

ai...chorey largado
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:55 am

Nossa isso é tão lindo'
imagina perder o Amor da sua vida nunca mais o ver sorris poder toca-lo ou até mesmo beija-lo isso deve ser horrivel! mais essa frase emocionou
Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
Nossa e Amor verdadeiro não se tem todo dia! Amei mesmo!!
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz

Número de Mensagens : 657

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 9:26 pm

nossacara, to chorando rios aqui
muito linda sua fic
T-T
sem comentários
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:43 pm

Nossa que fanfic linda Thai uma das que mais gostei em todos os meus 8 meses no fórum.Eu chorei muito quando lí o fínal da história.Coitado do Tom amiga...
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz

Número de Mensagens : 64

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:53 am

Fiquei até tonta (sério)
Nossa, velho!! Eu não sei nem o que falar ( geralmente eu não comento quando não consigo pensar nas palvras ounporque eu tô com preguiça )...
A dor...#morri.
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:09 am

Cara que lindo, to em lágrimas aqui, ele testou ela, pra não sofrer, ele estava ensinando-a nao fala e nem pensar nele depois que partisse.......lindo, lindo parabens....
http://dafaby.blogspot.com/
=-.Alanna Kaulitz.-=
Iniciante
=-.Alanna Kaulitz.-=

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:21 am

Muito lindooooo ♥ doce
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:10 pm

Não sei o que comentar Thai, não consigo pensar direito chorando.
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz

Número de Mensagens : 518

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:14 am

PÓ que me mata e so fala.
Serio super linda, pricipal menti o final.
Eu nem chorei sabi rsrsrsrs. Sad
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:41 pm

leitora atrasada, mais mega linda sua fic, chorei com esse final, parabens
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:14 pm

To chorando rios aqui, não vo conseguir fazer um comentário digno!
Amei, :')
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii

Número de Mensagens : 679

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:30 am

Ai que linda, eu chorei aqui. D:
Muito perfeita sua One, flor. No comecinho da one, eu pensava que era o Gust ou o Gê, mas depois foi passando mais, ai eu percebi que era um dos Kaulitz. AI eu amei de verdade a historia! Sad
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma linda história de amor, e um final triste    Uma linda história de amor, e um final triste  Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1