TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Titanic - Uma história de amor

Ir para baixo 
+7
hana angel
Meris
Beatriz #
Larissa Ktz
DINA
Nana Kaulitz
kiinha kaulitz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:34 pm

Hello Girlz'

Bom, eu estava com essa idéia faz tempo e eu não queria fazer com o Bill e sim com o Tom! Essa é pra quem gosta
do filme que sempre me faz chorar e um dos mais lindos que já vi. Quem quiser, à vontade!


____________________________________________________

Titanic - Uma história de amor Titanicumahistriadeamor

TITANIC - UMA HISTÓRIA DE AMOR.


Nome:
Titanic - Uma história de amor.
Personagens: Michelle e Tom. -principais. Bill, Georg e Gustav. -secundários.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Gênero: Romance e Drama.
Dividida em: Cinco partes. Mais ou menos uma mini-fic.
Finalizada: Não
Autor: Anne Lander
Beta-Reader: Não tenho.

Sinopse: Em um cruzeiro de viagens, uma jovem historiadora vive um romance dos sonhos com um rapaz que estava à viagem para diversão com seu pequeno e jovem irmão e sua mãe. Um reacontecimento pode botar tudo a perder, quanto um enorme iceberg atinge o navio, fazendo afundar e muitos morrerem, muitos amores irem oceano a baixo.
Esse casal sobreviverá à grande tormenta ou apenas ficará marcado na história como o verdadeiro RMS Titanic?


Obs.:

-Essa fanfiction também é baseada numa música que marcou minha infância. - Con Te Partirò - Reinaldo & Liriel - eu particularmente amo essa música. Só que é bem chatinho achar a tradução dela, então quando eu achar eu aviso, necessitarei dela só no final.
-Bill e Tom não são irmãos e a banda não existe. Bill é um cantor solo, Georg e Gustav grandes amigos do Tom e do Bill que não o acompanham nessa viagem.
-A história acontece em 2009 mesmo.



-Características dos personagens principais:

- Michelle Fiorenttino -

Uma garota de atitude, jovem e juntamente de sua mãe, é historiadora e juntas vão viajar no que seria um ‘RMS Titanic’ moderno, para poderem estudar o ‘Titanic 2’. Mas nisso tudo, ela encontra alguém, alguém no qual ela irá se apaixonar e viverá uma história de amor.

- Tom Kaulitz -


Um garoto de estilo diferente, animado e brincalhão. Ele nunca pensará em se apaixonar e muito menos ter aventuras com mulheres desconhecidas. Tom é tranqüilo, mas quando conhece aquela que conquistará seu coração, tudo muda.

Obs.: Não coloquei as fotos dos personagens por que eu quero exercitar a imaginação de vocês. Lógico que o Tom vocês sabem como são. Wink
_____________________________________

Pergunta tosca. Querem?

Beijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:37 pm

Ei... Posta Best'

Very Happy

ANSIOSA
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:43 pm

DEMORO ANNE...
AMOoOo Titanic *o*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:44 pm

florr..
claro que você pode começar essa fic
que pelo jeito é linda
e eu AMOOOOOOOOO...
essa musica
ela sempre me faz chorar
é linda
boa escolha de musicaa
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:01 pm

ahh postaa logo*--*
conseguiu me deixar curiosa Very Happy
sahuauhas não é difícil me deixar curiosa mas essa fic me deixou muito curiosa
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:08 pm

Eu simplesmente A-M-O-O-O-O-OO-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O Titanic meooo!
*--*'
Meu filme preferido é esse!
Claro que posta! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:15 pm

Eu não me agüento!

Obrigado pelos comentários.

Lá vai a primeira parte.


___________________________________________________________

PARTE I - UM AMOR


Estava eu, vagando por esse enorme navio, num cruzeiro histórico. Um sonho realizado tanto para mim quanto para a minha mãe. Ambas historiadoras, obvio, minha mãe já é historiadora a mais tempo do que eu, que apeguei-me a história por causa dela.
A vista era incrível. Por onde se via, somente a água do mar dominava a visão. O som do mar era calmo e acalentava os corações apaixonados. Uma música suave saia de dentro do navio.
Eu decidi vir a esse cruzeiro histórico, onde o navio batizado de Titanic irá percorrer todo o percurso do Titanic original de 1912. Eu sempre achei a história desse RMS interessante, por isso vim acompanhar minha querida mãe. Só a tenho de familiar. Meu pai morreu a três anos numa expedição ao Alaska. Passei um tempo triste, mas tenho que continuar a perpetuar suas idéias e seu sonho de conhecer o percurso do RMS Titanic.
Caminhei até a proa do navio e me segurei na grade branca de proteção, para apreciar aquela bela visão em segurança. Senti a presença de alguém me seguir, aliás, já estou sentindo isso desde que sai do restaurante.
-Apreciando a vista? -aquela voz soou em meus ouvidos, alertando-me de quem era.
Instantaneamente, virei-me para ver quem era. Era um belo rapaz, com um estilo diferente, mas muito belo esse rapaz.
-Uma bela vista. -sussurrei em inglês. Eu era italiana.
-Realmente. -ele encostou o braço na grade.
-Michelle. -ergui minha mão para ele.
-Tom. -disse ele, dando-me um aperto de mão.
-Um prazer.
-O prazer é todo meu. -correspondeu educado.
-O que você faz aqui?
-Venho acompanhar meu pequeno irmão e minha mãe. -respondeu ele, sendo cavalheiro e gentil. -E você?
-Eu estou aqui fazendo uma viagem histórica. Sou historiadora.
-Oh, muito interessante. Amante da história?
-Sim, até exageradamente.
-Eu gosto de história, mas história sobre entretenimento entende?
-Música, celebridades?
-Sim, isso mesmo. -respondeu ele, sorrindo. Ele tinha um belo sorriso.
-Aceita tomar um café comigo? -o convidei.
-Aceito.
Nós dois seguimos para o café do navio. Era um lugar elegante, paredes amadeiradas, decoradas com fios de ouro maciço. Mesas quadradas também de madeira, com toalhas brancas e lavanda com flores dentro de um vaso moderno no centro da mesa. Sentamos um pouco afastado das pessoas e a mesma música calma acalentava o lugar.
-Você tem quantos anos? -perguntei, levando a xícara a boca.
-Tenho 20 anos, dois trabalhando com história. -pousei a xícara sobre o pires na mesa. -E você tem quantos anos?
-Eu tenho 20 anos e trabalho com música.
-No que na música?
-Trabalho como produtor.
-Oh, interessante.
-Estou iniciando, mas vou tentando me dar bem nessa carreira.
-Uhm. -murmurei.
Passamos um tempo a conversar sobre nossa vida. Ele era um rapaz incrível, sensual, amigável e brincalhão. Além de muito educado, pelo menos comigo ele foi.
Romântico, percebi que ele não era, mas no fundo de seus olhos dava para perceber que ele deseja viver um grande amor e eu tinha certeza de que no fundo do meu coração amargurado pela morte do meu pai, eu também queria viver um grande amor. Um grande amor que curasse meu coração partido pela dor da perda.
-Já viveu um grande amor? -perguntou ele, enquanto caminhávamos pela lateral do navio observando o mar calmo e limpo.
-Não, mas eu queria. -respondi parando a nossa caminhada.
-Aceitaria viver-lo comigo? -ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.
Não sei o que responder agora. Minha mãe sempre dizia que quando eu estiver apaixonada, meu minha barriga vai gelar, além de eu sentir-me envergonhada e nervosa. Bom, estava sentindo tudo isso agora.
-Aceito, Tom Kaulitz. -sorri.


_____________________________________________________

Rápidos não??

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:57 am

gente pode crer existe gente assim mesmo na vida real
huauhauhhuhuasha
continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:25 pm

*nova leitora*
extremamente rapidos! viciei!! amando a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:27 pm

Beemrápidos Shocked

CONTINUA. qe eu to rosa chiclete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:29 pm

que lindo, continua =D
e Toom
EU AACEITO TAMBEM VIIU
aushaushu
Beijo floor
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:27 pm

florrrrrrrrrrrrrrrrr


que lindo esse começo..
AMO AS TUAS FICS MENINA

posta posta
o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:25 pm

Muitoo lindooo *------*
amei
continuaa 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:50 pm

Muitos rápidos!Mas, mesmo assim, sem deixar a história não ser inetressante!
Adorei!
(:
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:19 pm

Olha só que safadinhos...
HEHE...
Brincadeirinha xD...
Está legal d+ Anne,continua =]...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:06 pm

BEM RÁPIDOS...
mas com o TOm não existe devagar...xD
Tom eu aceito viver um grande amor com você *--*

CONTINUA ANNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:31 pm

Hallo Girlz'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, bem rápidos eles hein. Próximo capítulo será hot.


________________________________________________

Parte II - Um desenho.

-Bom, eu não sei como tratar-te agora, mas vou dar o máximo de mim. -ele sorria enquanto essas palavras soavam de sua boca.
-Apenas dai-me carinho e atenção que eu preciso. Meu coração está partido e agora só preciso de alguém que junte os pedaços com carinho e amor. -supliquei.
-Eu... -aproximando de mim. -Te darei toda a atenção. -ele finalizou me beijando.
O beijo dele era tão incrivelmente gostoso. O piercing que ele tinha no lábio inferior brigava com os meus lábios. Aqueles doces lábios mexendo intensamente aos meus foram o céus para mim.
Nunca pensei que isso iria acontecer comigo, nunca pensei que ele era tão romântico assim. Não sei o que aconteceria com nós de agora em diante, ainda mais que o conheço em menos de 6 horas. O tempo em que passamos andando pelo navio e no café.
Já era noite, o mar estava brilhante com a lua sendo refletida no alto do céu. O sol brilhante e quente foi trocado pela lua e suas amigáveis estrelas.
-O que você pede para aquela estrela? -perguntei apoiando na grade de proteção.
-Que nessa noite você seja minha. -sussurrou ele. Eu sorri e ele novamente me beijou.
-Essa noite. -sussurrei.
Não me importara se tudo estava acontecendo tão rápido quanto eu pensara, mas eu estava sentindo que sim com ele viveria um grande amor. Não sei até quanto vai durar, mas que seja eterno enquanto dure esse amor.
Peguei em sua mão e o guiei para o corredor onde ficavam as suítes. Minha suíte era uma das mais caras, por que meu pai deixou muito dinheiro e jóias como herança e minha mãe sempre gostou de objetos caros, então.
Entrei no lugar e o Tom se impressionou pela luxuosidade da suíte.
O lugar era calmo. Paredes pintadas de bege e prata, piso acarpetado de bege combinando com as paredes. Móveis modernos, com um toque clássico para relembrar o velho Titanic.
Pedi que sentasse sobre o sofá e ele o fez, peguei uma bebida e liguei o rádio, que estava tocando minha música preferida. Entreguei-lhe a bebida e sentei-me ao seu lado.
Estava começando a ficar sem jeito com ele. Eu sei que o propósito de estarmos aqui era para fazermos amor, mas não estava sendo natural.
-Sabia que eu desenho? -perguntou ele, tirando-me de meus pensamentos.
-Desenha? -perguntei, com o olhar longe.
-Sim. Pessoas, flores... -respondeu ele, sorrindo bebericando sua bebida.
-Me desenha? -perguntei risonha.
-Desenho. Só me empreste um lápis e um papel.
-Tudo bem. -levantei do sofá, deixando o copo na mesinha ao lado do sofá. Abri uma gaveta próxima à cama e tirei um caderno de cartografia e um lápis e, em seguida, entreguei a ele.
-Tudo bem para você? -perguntei.
-Está ótimo. -respondeu ele, sorrindo de canto.
-Já venho. -disse eu, dirigindo-me graciosamente para o banheiro.
-Tudo bem. -sussurrou ele, ajeitando o caderno.
Voltei do banheiro, vestida com um roupão. Parei a frente dele ele despreocupado disse:
-Deite aqui. -ele apontou para o sofá.
-Tudo bem. -respondi calma.
Tirei o roupão delicadamente, fazendo o roupão fluir para o chão. Eu estava apenas de lingerie bordô, com um colar de rubi e ouro no pescoço e uma pulseira de diamantes e rubi no pulso. Uma sandália de salto da mesma cor da lingerie, compunha o meu visual graciosamente sensual.
Sem dizer-lhe nada, deite-me no sofá de forma inocente. Ele posicionou a minha frente e tentando conter-se ao ver-me seminua, ele iniciou o desenho.
Os sons eram incríveis. A música calma acalentando o momento, o barulho do lápis dele friccionando contra o papel. Depois de alguns minutos ele parou observou a folha de papel desenhada e pediu que eu movimenta-se meu corpo dormente. Eu sacudi meu corpo, dormente por ter ficado sem mexer-lo e fui ver o tal desenho.
Era magnífico como ele detalhou meu corpo usando apenas um lápis e um caderno. Ele era profissional no que fazia. Eu simplesmente adorei o desenho que ele fez de mim.
-Você desenha muito bem. -disse eu, sorrindo meigamente.
-Obrigado. -disse ele, sorrindo abertamente. -Ei. -disse ele a me ver vermelha. -O que há?
-Nada. -respondi contendo um sorriso.
-Você está linda assim. -disse ele, passando as mãos pelo meu rosto.


________________________________________________________________


Eai?

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:42 pm

omg florrr
popsta posta
o que vai acontecer?
o momento hot esta por vir?
em em?
em?
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:51 pm

ahh to curiosaa pra saber o que vai aconteceee...
eu adorei o cap =)
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidado
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:35 pm

continua continua =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:51 pm

Adorei.
Toommedesenha? *-----* parey --'

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:13 pm

Que tenso :O...
HAHAHAHA...
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:11 pm

que lindoooooooooo :*-*:

super romântico! doce

obaaa capítulo HOT chegando!!!! liga não sou safada assim mesmo heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:41 pm

hana angel escreveu:
que lindoooooooooo :*-*:

super romântico! doce

obaaa capítulo HOT chegando!!!! liga não sou safada assim mesmo heheh


[+1


somos duas Hana _o/\o_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:12 pm

Hallo Girlz'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, tentei caprichar. Não sei se ficou bom. Aproveitem^^


_______________________________________________

PARTE III - EU PRECISO DE VOCÊ, ASSIM COMO VOCÊ PRECISA DE MIM.


-Obrigado Tom. -disse eu, sorrindo ruborizando levemente meu rosto.
-Posso? -perguntou ele, aproximando seu rosto ao meu.
-Pode. -murmurei.
Ele encostou seus lábios aos meus e beijo-os intensamente. Como eu estava sentada no chão, Tom apenas pegou-me em seu colo fazendo com que minhas pernas se encaixassem em sua cintura. Tom se deliciava com meus beijos, enquanto podia sentir a sua excitação dentre as minhas pernas. Ele me carregou até o sofá um pouco distante de nós, quando chegou ao nosso destino, ele apenas deitou-me suavemente no sofá.
Suavemente, ele deitou seu corpo sobre o meu equilibrando o seu peso, para que não me incomodasse. Senti suas mãos percorrem meu tronco com suavidade. Olhei para ele e disse:
-Não tenha medo.
-Não terei. -disse ele, dando um sorriso torto.
Seus beijos se tornaram intensos, suas mãos agora percorriam com força pelo meu corpo. Não era a minha primeira vez, mas parecia, tanto pelos sentimentos em qual estavam em jogo quanto pela excitação do momento. Eu o desejava muito e pelos seus beijos e toques sabia que ele também me desejava.
Toquei seu rosto enquanto ele beijava o decote que o sutiã fazia em meus seios. Seu piercing gelado arrastava em meu corpo, provocando profundos arrepios mergulhados no deleite. Sorri meio torto sentindo esses arrepios.
Tom desceu os beijos até minha barriga. Seus dedos curiosos tocaram minha cintura e seus lábios ainda continuavam fazendo esse percurso em mim. Num reflexo, causado pelos arrepios em meu corpo, levantei minha perna roçando na dele. Ele deu um sorriso torto olhando em meus olhos verdes, enquanto apreciava seus belos olhos castanhos fitando os meus.
Ele voltou a beijar meus lábios, apertando seu corpo mais no meu, fazendo nos sentir o calor um do outro. E o calor que juntos fazíamos.
Suas mãos percorriam minhas costas, curvei-as para frente, para ele abrir o fecho do sutiã. Ele o fez olhando profundamente em meus olhos. Aos poucos minha peça de roupa foi sendo retirada e mostrando meus seios alvos como a minha pele. Tom jogou-o no chão e voltou à atenção para meus seios beijando-os com vontade, provocando a minha respiração ofegante e alta.
Ele levantou os braços para eu tirar sua enorme camiseta que lembrava muito as de um rapper. Tirei-as revelando seu belo corpo másculo. Ainda de baixo dele, beijei seu peito cuidadosamente, provocando os primeiros gemidos da noite. Ele suspirou profundamente antes de olhar-me profundamente novamente.
Baixei ainda mais e continuei a tirar suas roupas. Tirei seu cinto, sua calça, seus calçados. Tendo seu corpo quase nu sobre meus braços. Iniciamos beijos e mais beijos antes de ficarmos totalmente nus.
Eu levantei e delicadamente tirei sua última peça de roupa. Tom aproveitando que eu estava de pé tirou minha peça íntima com cuidado para não me machucar.
Sorri e sentei em suas pernas, colocando cada uma do lado de seu corpo maravilhoso. Ele penetrou-me suavemente, abraçou minhas costas e fizemos amor.
No começo, movimentamo-nos vagarosamente e aos poucos íamos aumentando o movimento dos nossos corpos unidos, enquanto o prazer percorria cada veia do nosso corpo com a velocidade de um trem bala.
Quando o ápice do prazer atingiu-nos, pendi minha cabeça para trás, dando o último gemido. Voltei minha cabeça para ele, que arfava tentando voltar a sua respiração de curso normal. Sorrimos fracamente e, em seguida, trocamos um pequeno beijo para celebrar aquele que seria o início de um amor.
Abracei seu peito suado e ele retribuiu colocando seus braços envoltos da minha cintura. Depois disso, fomos tomar um rápido banho para tirar todo o suor envolta de nossos corpos.
Já deitados no sofá, mantendo nos livres - ou seja, nus - apenas cobertos por um lençol branco e apoiando nossas cabeças no travesseiro macio, iniciamos uma sessão de carinhos.
Tom acariciava meus braços, dava beijinhos em torno de minha nuca e minha bochecha. Não sabia que ele era tão carinhoso assim, seu olhar dizia que ele era um homem livre - literalmente - e não romântico.
-Eu te amo. -disse eu, fracamente.
-Também te amo. -respondeu ele, sorrindo. Ele virou e deu mais um beijo em meus lábios. Assim, abraçados, dormimos a noite inteira.

- Beatrice -

Eu tinha que achar a minha filha antes dela dormir. Daqui a quatro dias íamos chegar próximos ao iceberg que afundou o RMS Titanic de 1912. Isso eu me informei com um dos outros historiadores que estão a bordo. Ou seja, abaixo de nós estarão vários destroços do RMS Titanic.
Abri a porta do quarto dela, que estava aberta por sinal, e logo de cara já vejo várias roupas jogadas no chão. As primeiras que eu vi foram de um rapaz e, em seguida, as roupas intimas dos dois.
Caminhei mais um pouco e vi-a dormindo como um anjo sendo abraçada por outro que parecia ser um rapaz simpático. Era bom eu deixar os dois em paz e voltar para o meu quarto. Amanhã no café-da-manhã eu a informo.
Sai do quarto e fui dormir no meu que era ao lado praticamente.


______________________________________________________

Beatrice é a mãe dela.

Beeijos,
Anne Lander
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titanic - Uma história de amor Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titanic - Uma história de amor
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha História de Amor..
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Nossa triste hitória de amor
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: