TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossa triste hitória de amor

Ir para baixo 
+2
Biaah *
Tiane Kaulitz
6 participantes
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossa triste hitória de amor Empty
MensagemAssunto: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:11 pm

Título:Nossa triste história de amor
Gênero:Romance e drama
Classificação:Livre
Personagens:Bill e Laís
Capítulos:Um
Terminada:Sim
Sinopse:

Eles se conheceram no colégio, e viveram a mais linda história de amor. Tudo estava perfeito, seus sonhos, quase completos, mas uma notícia mudou totalmente o rumo de suas vidas. Conseguirá o amor, derrubar a pior das barreiras? Duas almas gêmeas, poderão ser separadas?

P.S:Depois de muito tempo, eu resolvi criar coragem de postar minha one. Ela foi baseada em fatos reais, na verdade eu dei uma encrementada básica nela, mas não mudei absolutamente nada do que eu escutei de verdade. Essa história é do meu professor de matemática, além de professor ele é o meu melhor amigo, o cara mais legal que eu já conheci. Quando ele me contou o que aconteceu na vida dele, eu chorei muito, nem acreditei direito e então resolvi fazer essa história mais do que verdadeira.
E aí, posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:44 pm

Posta sim Very Happy
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:47 am

Posta Sim !!!!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:33 am

Posta sim, curiosa aqui!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossa triste história de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:51 pm

Nossa triste história de amor

Tínhamos 14 anos e nos conhecemos na escola. Ela era a aluna nova, a garota mais linda que eu já havia visto. Por uma coincidência do destino, ela se sentou ao meu lado, seu perfume rapidamente me embriagou, foi quando lentamente ela virou se para mim pedindo para que eu a ajudasse. Seus intensos olhos azuis me hipnotizaram e seu sorriso contagiou me. E foi aí que começou nossa história de amor.
Depois de alguns meses, começamos a namorar e éramos o casal mais perfeito do colégio, invejados e também admirados. E eu tinha certeza que havia encontrado a metade da minha alma.
Sete anos se passaram e nós continuávamos juntos. Foi quando criei coragem e a pedi em casamento, não pude deixar de rir da forma como ela reagiu, depois de gritar um sonoro SIM, ligou para todas as amigas pra contar a novidade, dizendo que estava noiva do homem que amava, do homem que a fazia feliz, do homem que era tudo pra ela: EU.
Três anos depois, marcamos a data, e começamos os preparativos, para que saísse tudo perfeito. Não podia acreditar em tudo o que aconteceu comigo todo esse tempo. Ela foi minha única namorada, a única que eu amei e ainda amo verdadeiramente, a única que me conhece, a única que me fez feliz, a única por quem eu daria minha vida.
Mas tudo começou a desabar quando recebemos aquela notícia que destruiu nossas vidas. Quando em uma triste manhã, ela chegou chorando em casa e me disse que estava muito doente. Eu não estava entendendo toda aquela preocupação, ela era uma pessoa forte, saudável, não tinha porque se preocupar com uma possível gripe, pelo menos era o que eu pensava. Foi quando ela me olhou desesperada e soltou a bomba: “Eu estou com câncer!”, fiquei sem palavras, não podia acreditar naquilo, eu não queria. Como isso foi acontecer conosco? Depois de tantos planejamentos? Depois de tantas juras? Depois de tanto... Amor? Eu não queria cogitar a ideia de que poderia perde la, então fomos juntos ao médico, e ela começou as sessões de quimioterapia.
No segundo mês de tratamento, descobrimos que ela estava grávida, mas por causa das intensas sessões, acabou sofrendo um aborto instantâneo e perdemos nosso primeiro filho. Depois disso, foram longos meses de angústia, a cada dia eu sentia que a estava perdendo, e um pouco de mim morria com ela. Faltando 4 meses pro nosso casamento, ela foi internada, pois já não conseguia fazer mais nada sozinha, ela estava sem forças pra lutar contra a doença.
Numa noite fria de janeiro eu estava fazendo companhia a ela no hospital, e enquanto falava sobre o nosso casamento, ela com muita dificuldade me fez prometer a coisa mais difícil da minha vida.
-Bill, eu quero que você prometa que vai realizar o nosso sonho. Quero que você case e tenha filhos, quero que você seja feliz!
-É lógico que nós vamos casar Laís, e até lá, você já vai estar curada, eu tenho certeza disso.
-Mas eu não. Não sei se vou sobreviver. Por favor, Bill, promete isso pra mim.
-Deixe de besteiras! Você vai sobreviver. Você é guerreira Laís, é forte, eu sei que você pode se curar!
-Promete, por favor...
-Eu não posso. Não posso prometer ser feliz com outra pessoa que não seja você.
-Bill, me promete, por favor, me promete!
-Tudo bem, tudo bem! Agora, não pensa mais nisso, ok?!

Depois disso, ela dormiu tranquila, e eu fui pra casa, pois a mãe dela ficaria lá naquela noite. Insisti para ficar, pois senti um aperto no peito, como se eu não devesse deixa la sozinha, mas minha sogra acabou me convencendo de que eu deveria descansar.
Durante o resto da noite, eu não consegui dormir, e de manhã, recebi uma ligação do hospital, dizendo que Laís havia falecido. Perdi o chão depois daquela notícia, me ajoelhei e chorei, chorei até não poder mais. Eu tinha perdido o meu amor, a única pessoa que deu sentido a minha vida, eu tinha perdido, metade de mim.
Logo depois disso, eu entrei em depressão profunda, e fiz coisas inimagináveis para um ser humano normal. Mas depois de muito tempo acabei me conformando com a morte dela. E hoje, já me sinto bem melhor. Sei que ela está comigo, pois sinto sua presença todos os dias, mas apesar disso, não consegui cumprir a promessa que ela me fez fazer. Ainda não me conformo com a ideia de ter que colocar outra pessoa no lugar que é somente dela. Apesar de todos esses anos, meu amor não diminuiu, ao contrário, ele só aumentou. E eu vou esperar o dia em que nos encontraremos de novo, pois duas almas gêmeas não podem ser separadas.

FIM!!!
_______________________________________________________________________________________________________

Bom gente, tá aí a história.
Sei que não ficou muito boa né.
Mas eu quero a opinião sincera de vocês tá?
Bjos!!!
[/center]

Última edição por Tiane Kaulitz em Sex Out 15, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do fim! rsrs)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:01 pm

Nossa que lindo.
Eu amei sua one.
Ficou muito linda, apesar de se rmuito triste.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:12 pm

Eu adoro death fic. Vim aqui dá uma olhada e cara , gostei mesmo. Tu tá de parabéns. Faça mais fics assim e eu vou ler com prazer =)
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:16 pm

é..realmente não ficou muito boa ;x
ficou perfeita!!
chorei liiiiiiitros aqui.
parabéns aplausos
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:29 pm

Linda, linda, linda. Adorei sua one *--------*
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:38 pm

Own, meninas! Muito, muito, muito
obrigada, meeesmooo!!!
Fiquei muito feliz por vocês terem gostado.
Essa foi uma história que mexeu muito
comigo e eu quis compartilhá-la com vocês.
Então... Mais uma vez obrigada!
Bjos!!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:06 am

Nossa, apesar de ser uma história triste, ficou muita linda sua one !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:27 pm

Aaaaai eu tô sem palavras!!
Gente,essa história é verdadeira,coitado do seu professor.Mas ficou belíssima a one.chorei muito,parabens
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:17 pm

Nossa é linda e o mais legal que é verdadeira!
Muito linda!
http://...
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz

Número de Mensagens : 64

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:32 pm

Nossa, velho... Quase chorei!!(e é raro quando eu choro)
Deve ser uma dor quando ele pensa na promessa...

#cry Lindo, LINDO (a história, não o teu professor - brincadeira - hein?)
I LOVED!! ésse dois ésse dois
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossa triste hitória de amor   Nossa triste hitória de amor Icon_minitime

Nossa triste hitória de amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1