TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:40 am

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei oq dizer!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:54 am

silent que será que esse Edward mãos de tesoura/ cérebro de ervilha irá fazer???

ééé culééga, sempre tem um idiota pra atraplhar as coisas... :X

aaiaiai posta mais que eu tô curiosíssima!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cap. 26 – Mentiras (Parte 2)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 7:43 am

Nhaa finalmente esse fórum irá acompanhar os outros!
Gentee eu precisava me livrar de alguém, desculpem-me, mas esse foi o Bilete!
Sad Suspect

Ao chegarmos ao salão onde haveria a festa, pude perceber aonde era que estava pisando.
Havia muita gente famosa lá, desde cantores e atores, até grandes modelos e estilistas.
Realmente Edward tinha razão, estava me sentindo uma cega no meio de um tiroteio, era muita informação a ser processada, mas enfim, não tinha o que temer, Bill estava ao meu lado sorridente e muito animado.


A banda teve uma pequena apresentação, foi maravilhoso vê-los tocarem, cada dia mais estava me apaixonando por Bill, era tão bom sentir algo do tipo por alguém.

Depois de fazerem suas apresentações, todos nos sentamos em uma mesa grande reservada para nós.
Ficamos conversando diversas coisas, rindo muito das piadas de Tom e Georg e rindo mais ainda das piadas sem graça do Bill.
Edward havia desaparecido, estranho, muito estranho, mas tudo bem, minha noite estava sendo perfeita.


Edward:

Foi fácil contratar “pés de patos” nessa cidade, é claro que não irão matar ninguém, mas o trabalho com certeza será sujo.
Observei as roupas dos garçons ali presentes, fui até uma sala de trocas e vi que havia alguns uniformes sobrando, peguei-as e levei até os dois caras que me ajudaria.
Logo que se trocaram, coloquei meu plano em ação.


-Com licença, senhor Bill Kaulitz? – pergunta o garçom se aproximando da mesa.
-Sim sou eu!
-O anfitrião da festa deseja falar com o senhor, me acompanharia por gentileza?
-Claro! – exclama Bill sorridente, mal ele sabia o que esperava por ele.

-Pode se sentar aqui senhor, aceita uma taça de champagne?
-Ótimo muito obrigado!

Estava observando aquele idiota saborear a taça, esperando o tal do “anfitrião”, mas o que ele não contava é que nela havia a droga mais perfeita para um plano como o meu, Boa Noite Cinderela.

Bill:

Meus olhos já não agüentavam mais abertos, ouvi alguém entrando na sala em que eu estava com certeza poderia ser alguém que me ajudaria, mas foi engano meu esse alguém, ou melhor, esses, me pegaram no colo e me levaram dali, não tinha forças para me defender, meus olhos não suportavam mais, acabei cedendo e os fechei, sem saber dos possíveis acontecimentos seguinte.

Edward:

Esse foi fácil, agora é Fabby, espero que essa também seja fácil.

-Senhorita Fabby?
-Sim?
-O senhor Kaulitz deseja lhe ver na sala do anfitrião, poderia me acompanhar?
-Claro! – responde ela sorridente logo se levantando.

Luna:

Não entendia o porquê dessa alegria toda de Fabby ao falar no nome de Bill, poderia ser bobagem minha, mas aquilo estava me soando tão ruim, por motivos talvez bestas, mas eu sentia ciúmes dele.
Fiquei curiosa em saber por que Bill chamou logo ela, por que não eu?
Enfim, deixei meus pensamentos de lado, e aceitei o convite de Tom para dançar.


Edward:

Fabby foi mais fácil que o outro, assim que entrou, eu mesmo fiz o que deveria ser feito.
Peguei um pano como nas cenas de filmes, molhei com um sonífero poderosíssimo, e fiquei esperando-a atrás da porta, assim que entrou, puxei-a para os meus braços e coloquei o pano em seu rosto.
Foi tiro e queda, dormiu na hora.
Dei as ultimas ordens, peguei seus respectivos celulares e decidi atacar novamente.


Luna:

Tom realmente era muito divertido, depois de cansarmos de tanto dançar e Bill não ter voltado, voltamos a nos sentar.
Logo depois de voltarmos aos nossos lugares, seu celular tocou, na verdade vibrou, ele olhou a mensagem e fez cara de “estranho”.


-Uma mensagem do Bill, disse que foi para o hotel, não estava se sentindo bem! – diz ele.
-Mas por que então não veio aqui dizer pessoalmente? – perguntei curiosa e temerosa ao mesmo tempo.
-Não sei! – exclama Tom dando de ombros logo voltando sua atenção para a pista de dança, onde vê Fernanda dançando alegremente. Nessa hora o celular de Georg também toca.
-Mensagem da Fabby!
“Ah que ótimo! Só falta ser ela dizendo que foi para o hotel também!” - pensei já nervosa.
-Nossa que coisa, ela também está se sentindo mal, disse que foi descansar!
-Ah fala sério né? Então nem vou continuar aqui, irei para o hotel também! – exclamei levantando-me.
-Quer que eu te leve cunhadinha? – pergunta Tom ainda olhando para a Fernanda.
-Não obrigada, peço um táxi! – respondi saindo rapidamente do local.

Dentro do táxi minha ansiedade de chegar logo ao hotel aumentava a cada instante.
Ao chegar dei um pulo do mesmo entregando-lhe algumas notas e fui direto para o elevador.
Dentro do mesmo tirei minhas sandálias para ser mais fácil andar, peguei dentro de minha bolsa o cartão e depois de muito tremer ao tentar abrir a porta, finalmente entrei.


Ao entrar vi velas em castiçais, pétalas de rosas espalhadas por todos os cantos, champagne em uma balde cheio de gelo, taças e...
Não pude crer naquilo que estava vendo, Fabby debruçada nos braços de Bill deitado na cama, os dois dormindo.


Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração acelerou de repente, minha boca já estava mais do que seca, e minha voz, essa nem sei se existia mais, pois minha respiração já estava mais do que ofegante.

Respirei fundo, pude sentir meu sangue esquentar, as lagrimas caiam sem permissão, e minha vontade era acabar com tudo aquilo, olhei para o lado tentando voltar à vida real, pois tudo aquilo parecia mais do que um grande e terrível pesadelo, olhei para a garrafa de champagne e em minha mente só se passava uma única coisa, acordá-los.
Peguei a garrafa com todo o ódio que estava sentindo no momento, e olhei de volta para os dois.
Nunca tive tanta força para jogar algo na parede como tive para jogar a garrafa.
Os dois acordaram sem entender o que estava havendo, se olharam surpreso e logo se cobriram cada um com um lençol da cama.


-Que ótimo! Eu trouxa pensando que Fabby estava passando à tarde com Georg na verdade estava com VOCÊ não é mesmo Bill? – perguntei aplaudindo a cena ridícula que estava presenciando.
-Luna, não sabemos como isso aconteceu, mas...
-Mas nada Fabby, percebi essa sua atitude com o Bill desde ontem à noite, liguei a tarde toda para ele, e qual foi à mensagem? Telefone fora de área ou senão telefone temporariamente desligado! Qual é Bill? Aproveitou-se que Fabby é sua fã de carteirinha e decidiu experimentar? Ou melhor, Fabby minha querida, então quer dizer que seu “alvo” sempre foi o Bill e não Georg! – gritava eu ironicamente vendo a cara de surpresos dos dois.
-Luna você não sabe o que está dizendo! – exclama Bill ainda envergonhado.
-Ah não mesmo! Mas meus olhos sabem muito bem o que estão vendo! E é isso que estou vendo, o meu primeiro amor junto da pessoa que mais confiei meus segredos e intimidades, você sabe Fabby que o Bill foi meu primeiro homem em tudo, e agora me faz isso?! Por quê? O que foi que fiz para vocês? Por favor, me digam? – perguntava eu já sem resistir às pontadas de tristeza e as lagrimas que caiam desesperadamente.
-Luna não fizemos nada demais, querida isso não aconteceu você precisa acreditar em nós dois! – pedia Fabby já com lagrimas no rosto.
-Não me venha com essas lagrimas falsas, porque de falso aqui já basta você e o Bill! – gritei chorando antes de sair correndo do quarto.

Ao sair dei de cara com Edward saindo do elevador.

-Luna está tudo bem? Procurei por você na festa, mas me disseram que não estava bem e voltou para o hotel! Vim ver se precisa de algo? – pergunta ele me vendo chorar.
-Edward me tira daqui, por favor?
-Claro minha linda!

Ao chamar o elevador novamente já que o mesmo já havia descido, saiu dele Georg, Tom e Gustav preocupados com Bill que não estava no hotel onde estavam hospedados.
Todos me viram chorando e logo perguntaram o que aconteceu.


-Luna está tudo bem? – pergunta Georg.
-Aconteceu algo como você? E meu irmão, está aqui?
-Eu não estou bem! E seu irmão Tom, bom, acho melhor vocês verem com seus próprios olhos, aliás, Georg é de seu interesse também! – falei os vendo sair curiosos em direção do quarto.
-Luna, desce na frente que logo te seguirei, vou ali ao quarto de Isabelle dar um aviso da Cíntia! – inventa ele a desculpa mais esfarrapada que alguém poderia dar, mas eu besta acreditei.
-Tudo bem, te espero na recepção!


Georg:

Não sei por que mais senti que havia algo relacionado com Fabby aquele choro de Luna, ela parecia desconsolada, decepcionada, entrei no quarto das duas sem poder acreditar naquilo.
Bill estava se trocando e Fabby chorando sem parar na cama, meu sangue subiu para a cabeça e a única coisa que fiz foi pular em Bill com toda minha raiva, bati nele como nunca havia batido em alguém.
Porque aqueles dois fizeram aquilo comigo e Luna?
Senti os braços de Gustav e Tom tentando apartar a briga, em vão, pois já havia feito um estrago no rosto dele, consegui quebra-lhe o nariz, esse que sangrava sem parar.
Tom acabou ficando nervoso comigo e partiu para cima de mim, Gustav coitado acabou entrando no meio e levou de graça um soco na boca.
Dessa vez era Bill que tentava apartar a briga minha e do Tom...
Tudo acabou com Fabby gritando sem parar.


-Chega seus bando de animais, que merda, já basta a Luna que saiu daqui imaginando o pior de mim e do Bill, agora vem vocês brigando feito cachorros atrás de uma cadela no cio! Chega, chega e chega, saem todos daqui! Agora! – exclama ela chorando ainda mais, a briga já havia parado, nossos rostos estavam todos marcados, Gustav com a boca roxa, Bill com
Edward:
o nariz quebrado, Tom com a sobrancelha cortada e eu... Bom não era apenas o olho e a boca, mas o coração partido.


Tudo o que eu queria estava aqui em minhas mãos, sem que percebessem, gravei em meu celular as cenas da briga entre os rapazes da banda mais querida da Alemanha.
Seria mais perfeito do que imaginei, uma coisa levou a outra e aqui estou eu, há um passo de ter Luna totalmente para mim, somente para mim.


Ahh enganei vocêêss! Razz
Besta eu??
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:59 am

Eu ñ acredito nisso!!!
POrcaria!!!!!!!!
NUMpode ser!!!
Ale!!!!!!!!!!!
Eu estou com tanto odio q nem sei oq dizer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:58 am

Shocked

tooo chocadaaaa!!!

caracaaaaaaaaaaaa!! essa fic tá maravilhosa!!

(só não me mata de susto de novo, dizendo que vai se livrar do Bill, não, Ale!! menina, quase tive um treco aqui...shauhsuahus)

continua, quero só ver o que vai acontecer com a Luna!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 12:07 pm

Ain que raiva!!

nem vou comentar direito de tanta raiva que eu estou sentindo..
Edward, você é um canalha mesmo. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:45 pm

AAAAIAN!
queee saco esse Edward!


a fic realmenteee é liinda! *0*
Parabéeens!
noom demoraa pra postaaar mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 9:18 pm

me coloca dentro dessa fic pra matar o Edward!!que raiva que eu tenho desse cara!!
enfim... a fic tá ótima..
poste logo o próximo capítulo!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 pm

kra...éeh muito dificil comenta em dois lugares...
bom mais eu faço uma forcinha...
ahhhhhh...caramba...mol dó do nariz perfeito do bill...
bom eu axo perfeito... Razz
tem que voltar td ao normal...mais deixa o nariz do bill sara primeiro... pale
mais mais
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cap. 27 – Tudo se Acabou!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:54 pm

Oii pessoal?! =D
Bom, capitulinho chatinhoo...
Espero que gostem...



Desci ainda com lagrimas nos olhos para a recepção, ao perceber a presença dos fotógrafos, voltei com o elevador até o primeiro andar, fui para a escadaria e comecei a chorar feito criança, ouvi passos de salto vindo em direção à escada, senti o perfume dela, aliás, desde que comecei na agencia, ela tem sido aminha segunda melhor amiga.

-Luna? Está tudo bem? – pergunta Fernanda surpresa por eu estar sentada na escada.
-Fê, você me daria um abraço? – pedi olhando para ela ainda chorando.
-Claro querida! – Fernanda já havia se sentado ao meu lado, pegou minha cabeça suavemente e deitou-a sobre seu colo. –Posso saber o que aconteceu? – pergunta ela delicadamente.
-É tão doloroso lembrar a cena! – sussurrei enxugando as lagrimas que insistiam em cair.
-Ok, não precisa falar agora, vamos para seu quarto, te levo até...
-NÃO! – exclamei interrompendo-a.
-Mas por quê?
-Porque foi lá que tudo aconteceu! – respondi voltando a chorar.
-Ok, então você irá comigo para meu quarto, acho que iremos para Nova York amanhã pela manhã, aliás, hoje né? Porque já passa das 01h00min! – exclama ela.
-Eu não sei se conseguirei dormir!
-Vai sim, porque eu irei ficar ao seu lado até dormir! – exclama ela me ajudando a levantar.

Realmente não consegui dormir aquela madrugada, fingi dormir para que Fernanda fosse descansar, e funcionou.
Em minha cabeça só se passava àquela humilhante cena, fiquei por alguns momentos imaginando se aquilo realmente poderia ter acontecido, mas logo me veio à cabeça que não existe pessoa tão ruim nesse mundo a ponto de forjar uma situação como aquela isso só acontece em novelas, filmes e etc. Mas talvez essa inocência que as pessoas dizem que tanto tenho, pode ter me cegado.


Amanheceu e logo Megan, a mulher que cuidava dos horários de cada modelo começou passando de quarto em quarto acordando as mesmas.
Enquanto Fernanda tomava seu banho, decidi folhear algumas paginas do jornal que havia acabado de entregar no quarto.


Assim que peguei vi uma cena nada agradável, Bill com o nariz cheio de sangue, Tom e Georg brigando e Gustav em uma foto menor também machucado.
Fiquei besta com aquela cena, pude ver que foi tudo no quarto em que eu estava Fernanda saiu do banheiro e logo reparou minha expressão de espanto.
No jornal bem destacado havia uma descrição nada feliz:


“Seria essa uma possível separação da banda mais bem sucedida da Alemanha?”

Mais abaixo, havia também uma descrição do nome em que os leitores poderiam procurar pelo tal vídeo no You Tube.
Corri até o PC que havia no quarto e digitei o nome, a cena era lamentável, Georg batia com todo o gosto em Bill, e logo após, ao tentar proteger seu irmão, Tom também é atingido, mas não sem antes acertar Georg, que nervoso parte para cima do mesmo fazendo que Gustav entre para apartá-los e acaba também sendo ferido.
Parecia um bando de animais brigando, certamente seria pelo fato de Georg ter visto a cena que eu havia presenciado antes dele, por parte me senti horrivelmente culpada por mandá-los até o quarto, mas logo esqueci, pois o que fizeram com ele também, não foi certo.
Fui tomar um banho com aquelas cenas horríveis na cabeça, será que Bill estava bem?
Com certeza havia doído demais, queria tanto estar com ele, mas isso não seria possível, Bill havia traído minha confiança, não o quero ver mais, se possível nunca mais
.

Ao sair Fernanda já estava com minhas coisas em uma mala arrumada.

-Como pegou isto?
-Fui até seu quarto, Fabby estava lá perguntou se estava tudo bem com você e me ajudou a arrumar as malas! – diz Fabby trazendo-as até mim.
-E ela? O que estava fazendo?
-Bom pela sua aparência estava bem mal, Luna não sei o que aconteceu, mas estou começando a achar que tem algo haver com ela e Bill, seja lá o que foi, tenho quase certeza de que Fabby é inocente! – exclama ela me fazendo revirar os olhos.
-Não tenha tanta certeza de algo que não viu Fezuca! – falei a fazendo abrir um sorrisinho depois de chamá-la pelo apelido.
-Tudo bem, ela pediu-me que avisasse a você que está voltando para a Alemanha hoje, disse que com certeza você não irá ouvi-la tão cedo, por isso esperará por você lá para conversarem!
-Não tenho mais nada para conversar com ela, estou muito chateada, quero distancia daqueles dois, só isso! – finalizei ao ver Megan batendo no pulso avisando da hora.

Ao sairmos do elevador me deparei com Tom esperando o mesmo, Ao ver Fernanda abriu um largo sorriso, mas ao olhar para mim logo o fechou.

-Luna preciso conversar com você! – pede ele olhando de vez em quando para ela.
-Não temos o que conversar Tom, está tudo acabado, na verdade nem sei se começou, mas acabou! – comecei saindo do elevador.
-Para onde estão indo?
-Nova York! – respondi indo em direção dos carros sendo seguida por Tom.
-Cara você está louca? E você e o Bill? – pergunta assustado.
-Acabou Tom, não existe mais Bill e eu!
-Eu não acredito nisso! – exclama ele colocando uma de suas mãos na cabeça. –Como você pode acreditar numa idiotice daquela, o Bill te ama garota, aquilo foi tudo armado, se quer saber ontem ele saiu sim com a Fabby, mas foi para comprar suas alianças de compromisso, Bill queria te assumir publicamente, queria dar um fim ao tal relacionamento anônimo que estava tendo! – diz ele me fazendo olhá-lo besta.
-O que um irmão não faz para proteger o outro não? Tom esquece, nenhuma desculpa sua irá fazer voltar o sentimento que tinha pelo Bill, me senti usada e traída, não voltarei a ser enganada mais de uma vez! – finalizei aquela conversa entrando no carro, sem olhar a expressão de incrédulo dele.

Ao chegarmos ao aeroporto vi Edward saindo do carro todo sorridente, ao me ver sorriu ainda mais, foi até minha direção e me beijou de um jeito que não pude me desvencilhar, ouvi um barulho típico daquelas maquinas fotográficas desses paparazzos famintos por novas noticias e flagras de “famosos”, fiquei sem reação, olhei para ele assustada, e logo após para o tal fotografo que me deu uma sorriso extremamente debochado.
Lancei um olhar nervoso para Edward e subi no avião.
Nem pude imaginar aquele simples clique me faria tão mal.


Hmmm, o que esse vaco, vadio do Edward está aprontando??
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:07 pm

Nosssa!
quaaaaaanta emoçãaaaaao!!
*o*
tadiiiiiinho deleeees!

nossa nossa!
queeee raiva do Edward!
pooosta mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:11 pm

Ale...posta mais
eu amo ler essa fic!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:18 pm

td bem...ele acabou de faser ela fica mais brava ainda..assumindo que eles sumiram a tarde..
si ele ficasse de bok fechada ganhava mais...
bom...que lindo...mais que feio...
mais mais mais...
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:55 pm

Ale,eu nem sei oq dizer!!
Alianças!!QQ lindo!!!
Mais ainda num sei oq dizer!!!
Mais Ale por favor perdoa ele!!!
Ele num teve culpa eu vi tudo!!
Foi armação daquele vacooo!!
Ale posta logo!!
Já sonhei duas noites seguidas com as mesmas cenas!!!
Com td issoo por favor!!
Ñ consigo parar de pensar noq aconteceu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:59 pm

Jennifer mas não sou eu que tenho q perdoar ele!
ASuashaushuahushas....
Caracaaa vc sonha com a fic??
Mas nem posso dizer nada, enquanto eu estou fazendo minhas coisas, fico imaginando o que fazer nos proximos capitulos.. [é eu sou lokaaa]

Meninas agradecida de coração por estarem acompanhandoo.
Amanha terá mais!
Bjoks!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 7:21 pm

EDWARD, você é um totó, hein!!
'raiva'


Ale, posta mais logo.
*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 4:59 pm

Ale Kaulitz escreveu:
Mas nem posso dizer nada, enquanto eu estou fazendo minhas coisas, fico imaginando o que fazer nos proximos capitulos.. [é eu sou lokaaa]
naum intendi essi minhas coisas..
XD...
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:02 pm

Kkkkkkkk.. Calma, calma Nath!
Não pensou besteirinhas não né??
Quando falo isso, é quando estou trabalhando ou arrumando a casa e talz!
Kkkkkkkkk..

Bjoks Floree!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:18 pm

ffa..pensei q era assim tipo...no banheiro...dormindo!...
tipo o modo que vc disse...fez eu raxa!...
XD
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cap. 28 – Decepções!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:41 pm

Oiii meninees?!
Agradeço os coments e aqui vai mais um capitulinho!
Grande beijo!!


Entrei no avião com pensamento em Fabby e Bill, na verdade não poderia estar acreditando naquilo tudo, não queria acreditar, mas eu vi, com esses olhos que a terra há de comer, eu vi.
Olhei para o lado, era Edward que havia se sentado perto de mim, sorria com todo gosto, não entendia o porquê daquele sorriso, mas achei bem estranho.
Acabei dormindo durante o vôo, acordando ao anoitecer nas terras do Tio Sam.


Bill:

Meu coração está partido, quando pensei ter encontrado o verdadeiro amor, eis que ele foge como agua passando por entre os dedos.
As alianças estão em minhas mãos, não deixarei de insistir pelo amor que sinto por ela, irei lutar com todas as forças para tê-la de volta.
Sei que isso tudo foi armação de alguém.
Mas quem seria tão ruim a ponto de destruir com a felicidade alheia?
Meus pensamentos fora interrompidos por Tom entrando apavorado em meu quarto ainda no hotel.


-Bill mano tive uma idéia! – exclama ele ofegante.
-Qual seria? – perguntei sem muita animação.
-O Jonny! Ele pode te ajudar, tipo ela sabe que você é ele, mas talvez não saiba que você sabe que ela é a Sol! – e não é que ele tinha razão?
-Verdade, ela não sabe que eu sei quem é ela! – exclamei levantando de minha cama.
-Ta vendo, seu irmãozinho aqui até que pensa bem de vez em quando! – orgulha-se Tom.
-Que bom que aí nessa superfície passa coisa boa além de sexo o tempo todo! – falei o fazendo dar uma tapa em minha cabeça. –mais tarde eu ligo para ela, deixarei esfriar um pouco a cabeça, ela deve estar nervosa ainda com tudo o que rolou!
-Bill sabe de uma coisa, to achando que aquele cara, o Edward tem algo a ver com isso, você viu a cara dele quando a Fabby deu aquela resposta para ele? Tipo o cara ficou vermelho de raiva, acho que ele tem algo a ver com isso! E outra ele baba na Luna, se bem que eu também babo nela, mas isso não vem ao caso! – diz Tom me fazendo olhar nervoso para ele.
-Ta, desconsiderando suas idiotices, você tem razão, ele pode sim ter arranjado tudo isso, ele simplesmente sumiu na festa ontem, e foi estranha a forma que bebi aquele champagne e apaguei logo em seguida! – falei lembrando da cena.
-Sim, ele deve ter contratado alguém para fazer tudo... Aliás, como esta seu nariz hein? Você está maravilhoso com esse enorme curativo aí! – começa falando sério, mas logo zombando de minha cara prestando atenção no curativo em meu nariz.
-Está doendo um pouco, mas está tud... – fui interrompido por Jost entrando nervoso em meu quarto.
-Parabéns, vocês conseguiram chamar mais atenção do que deveriam! – exclama ele quase gritando ligando a TV, onde passava as imagens de minha briga com Georg.
-Droga! – exclamamos junto Tom e eu.
-Droga? É tudo que tem a dizer? Georg hoje pela manha voltou para a Alemanha sem avisar ninguém, a banda está a um ponto de ir para o saco, tudo isso por causa de quem? Do bicho chamado mulher! – exclama ele fazendo Tom e eu nos entreolharmos surpresos com sua forma de nos dirigir a palavra.
-Olha Jost, cansei ter que ficar dando satisfação da minha vida cada vez que me relaciono com alguém ou não, e sabe de uma coisa, dane-se imprensa e banda, não quero mais saber de fama, pelo menos não nos próximos meses, preciso de férias, colocar as coisas em seus devidos lugares, se preciso for ter que abrir os “bolsos” para reembolsar o dinheiro dos contratos já assinados, abriremos, mas não irei colocar os pés no palco nem tão cedo! – exclamei me sentindo aliviado logo após, precisava de um tempo, e agora mais do que nunca esse tempo será preciso.
-Bill não podemos fazer isso... – começava Jost quando Tom se levantou para interrompê-lo.
-Se Bill diz que precisa de um tempo, iremos ter esse tempo, e acabou! – finaliza Tom abrindo a porta para Jost.
-Vocês estão cientes que podem ter um grande prejuízo não? – indaga Jost.
-Prejuízo é isso que estou tendo em minha vida! – respondi baixinho apenas para Tom escutar lembrando de Luna.
-Ok, não irei mais enchê-los, vocês assim como eu estão nervosos por tudo o que aconteceu, com certeza amanha estarão melhores, irei arrumar tudo para nossa ida á Portugal! – dizia ele acalmando a voz, acho que ele ainda não entendeu o que quis dizer, mas irei repetir.
-Não, não, você irá arrumar nossas passagens de volta para a Alemanha, não iremos voltar, ainda mais sem o Georg, como pensa em ir a Portugal sem ele? – fiz a pergunta mais obvia do mundo, só o anta do Jost não havia percebido isso.
-Ok! Iremos voltar à Alemanha, para vocês é tudo fácil, mas quem irá se lascar sou eu! – diz ele finalmente se dando por vencido saindo batendo a porta.
-E aí Bill será que é o nosso fim? – pergunta Tom um tanto aflito.
-Acho que não, mas nós precisamos desse tempo separados, Georg assim como Luna não engoliu essa historia toda, ele precisa de um tempo sozinho! “E eu também”. – pensei fazendo o quarto cair em um silencio total.

Luna:

Assim como na primeira vez que fui recebida em um aeroporto, essa não foi diferente, mas ao contrario da outra, havia fotógrafos por todos os lados querendo tirar as primeiras fotos da nova “pimpolha” de Victoria, a misteriosa Victoria.
Edward se aproveitou da situação para tirar foto grudado em mim, odiei aquele grude todo, assim que tive uma oportunidade me livrei dele e entrei em meu quarto.
Fiquei pensando em Fabby, ela parecia ter sido tão sincera em dizer que não havia acontecido nada entre ela e Bill, estava sentindo sua falta, minha querida Fabby, não creio que isso poderá ser verdade, assim que voltar a Alemanha irei sentar e conversar com calma.
Mas meus sentimentos agora estão confusos, não sei se acredito ou não, é tão difícil viver uma situação dessas.
E Bill será que está bem? Ain porque o Georg tinha que acertar logo aquele lindo narizinho?


Meus pensamentos foram interropidos pelo som de meu celular, o abri e vi aquele nome, o nome que me fez estremecer, era ele, mas em “forma” de outra pessoa.
Fiquei pensando se atenderia ou não.
Até tomar a decisão que poderia mudar toda aquela situação desagradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:58 pm

bua
Edward, seu totó feio, como você pode 'acabar' com dois romances tão lindos,
como o da Luna com o Bill, e o do Georg com o da Fabby??



*-------------*
posta mais logo. [/e faz com que os casais voltem, pliz]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:26 pm

posta mais e rápido!!
to amando essa fic demais!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Yasmin Lourenço

Yasmin Lourenço


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:36 pm

....
Perfeito!!!O Tom foi bem esperto!!!
Quero saber da conversa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:50 pm

hey esse Tom hein !!Sempre tem uma!!!!
Mais essa conversa hein !!
Quero saber como vai ser!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 5:58 pm

Aaaaaaah!
tadiinho deeelees!
=OO
Postaaa mais Ale *.*
estou super ansiosaaaaaa!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic - Uma história de amor
» A Minha História de Amor..
» Errar é Humano...
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: