TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 13 - Semelhanças!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:07 pm

Mais um pouquinho meninas! Laughing

Bill:


Não deixei de reparar na semelhança da voz de Luna com a voz de Sol, mas ao contrario de Sol, pude ver o rosto daquela linda voz, não sei o que está acontecendo comigo, mas não paro de pensar nela, é estranho, mais ela não sai da minha cabeça, será que estou traindo a Sol em pensamento? Esses e muitos outros pensamentos rodeavam minha cabeça, está tudo tão esquisito aqui dentro de mim, aquela garota que antes era insuportável, agora se tornou a garota do olhar mais lindo do mundo, e que acabou me conquistando com sua simplicidade.
No caminho de voltar ao estúdio, Georg não parava de falar, e como eu estava em meio a pensamentos é obvio não escutei absolutamente nada, até ele tomar uma atitude um pouco exagerada.


-Hey Bill! – exclama ele dando uma forte tapa em minha cabeça.
-Ta louco Georg, estou dirigindo! – falei assustando.
-Estou falando com você desde que saímos daquele lugar! Estamos quase perto do estúdio e você ainda não me passou o telefone!
-Que telefone?
-O da gostosa!
-Você ta louco, não vou passar o telefone da Luna pra você! – falei revoltado sentindo uma pontada de ciúme, aliás, queria saber o porquê daquilo.
-E quem disse que é da Luna que estou falando? É da Fabby, manda ae o telefone! – diz ele pegando seu celular pronto pra ouvir os números da Fabby.
-Ok! Toma! – falei dando-lhe o cartãozinho.
-É Bilete, foi bom eu ter aceitado esse pedido seu de ir contigo, que mulherão hein? Aliás, Luna também é uma gata, onde foi que conheceu aquela deusa? – diz ele mais uma vez me deixando nervoso.
-Georg dá parar de falar delas assim? Você não tem intimidade com a Fabby pra falar dessa forma, e a Luna a deixa de fora de seus elogios sacanas! – falei tentando estacionar na frente do estúdio.
-Eee, já está com ciuminho é? Relaxa Bill do jeito que a garota te olhava, com certeza já está na sua! – diz ele saindo do carro entregando o cartão em minha mão e me deixando mega pensativo.

Ela não poderia se apaixonar por mim, e nem eu por ela, isso seria traição á Sol, mas nem a conheço direito, somente pela voz, o que é isso agora hein Bill? Apaixonado por duas? Isso só pode ser um sonho, um sonho confuso e estranho, até algumas semanas atrás não gostava de ninguém, agora me apaixono por uma voz, e pela garota que até um dia anterior eu havia expulsado do meu camarim.
Meus pensamentos foram interrompidos por Tom dando um forte chute na lataria de meu carro.


-Que é Tom? – perguntei grosseiramente, já que ele não quis me acompanhar.
-Ta nervoso? Vai pescar! – diz ele com aquele arzinho de debochado rindo de mim.
-Hahaha, você é tão engraçado!
-Que é maninho, ta assim porque não quis te acompanhar na busca de sua namoradinha! Fica assim não, um dia te ajudo! – diz ele colocando seu braço em volta de meu pescoço enquanto saia do carro.
-Não preciso mais, fui com o Georg, porque ele sim se preocupa comigo! – que merda foi essa que falei?
-Eee começou o drama! Fala sério vai Bill, foi só uma vez que te neguei algo e você já está assim? Ah mano desculpa, sei que isso é importante pra você! Mas me diz como foi lá? – ele sempre conseguia mudar o assunto ruim para um bom, e é lógico que eu contaria tudo para ele.

Luna:

Fiquei imaginando: Será que assim como eu reparei na voz dele, ele não havia reparado na minha?
Bill não saía da minha cabeça, foi impressionante como fiquei sem graça na presença dele, e que presença!
Bill apesar de também estar sem graça, tinha um poder incrível sobre mim, ele é tão autoconfiante, tão fofo, tão lindo.
Será que eu Luna poderei conquistar aquele homem maravilhoso?
Domingo logo chega, e eu preciso começar o ataque, Luna Vizzake, precisa conquistar Bill Kaulitz, Jonny e Sol precisam cair no esquecimento, só não sei como farei isso.


Bill:

Depois de contar tudo para o Tom decidi ligar para Sol, queria ouvir a voz dela só que tinha um porém, não tirava Luna da cabeça, acho que ligar para Sol pensando em outra seria sacanagem, mas não custa nada ligar pra ouvir a voz da minha princesinha.

-Alô?
-Oi pensei que não me ligaria hoje!
-Você acha? Não consigo passar um dia sem ouvir sua voz!
-Jonny, já te disse que você é um fofo?
-Não!
-Pois então: Você é um fofo!
-Adorei isso, animou meu dia, e você sabe que é meu anjo né? Mesmo sem conhecer sua face, te vejo todos os dias em meus sonhos, é tão bom poder ouvir a sua voz assim!
-Fico feliz em saber que sou seu anjo, porque você também é o meu!
-E aí como foi seu dia?
-Perfeito! Não poderia ter sido melhor! E o seu?
-Muito bom também! Muito bom! – “droga aquela garota não sai da minha cabeça.”

Ficamos conversando horas a fio, a voz dela me acalmava, e a cada instante que a ouvia via Luna, será que as duas não são a mesma pessoa?
Nesse momento levantei assustado, não sei por que, mas senti meu corpo se arrepiar, assim como eu menti ela poderia ter mentido também, mas então isso seria coisa do destino?
Isso está muito estranho, preciso tentar tirar algo de Luna nesse domingo, e não passara desse dia!


olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:53 pm

Muito mara esse capitulo!!


tomara que o Bill e a Luna fiquem junto logo..
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:15 am

oooo
[/mistééééééérioo]

posta maaais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 14 - Nosso Primeiro Encontro!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:16 pm

Geente essa historia do encontro será dividida em 3 partes!
Essa é a primeira! [Dãhr]


Acordei feliz da vida nessa terça feira de sol frio na minha querida Alemanha, é eu estava feliz, por incrível que pareça estava feliz em ter conhecido aquele garoto que um dia confundi com uma mulher, estava feliz em saber que eu, mesmo não sendo exatamente eu, o conquistei.
Feliz em ter uma amiga irmã tão especial como Fabby, porque ela é tudo para mim, encontrei nela meu porto seguro, minha proteção, enfim é ela que consegue ser amiga, irmã, tia e até a mãe que nunca tive, e é por isso que sou tão agradecida por ser tão especial para mim.
Tomei meu banho matinal e desci pra tomar café, e é claro como de costume Fabby sempre com um sorrisão no rosto pronta para receber até a pior noticia do mundo.


-Bom dia Fabby! – falei alegremente.
-Bom dia minha pequena! Aliás, o dia começou uma maravilha! – diz ela se abanando.
-Nossa, mas posso saber o porquê de tanta felicidade?
-Georg, o gostosão, me ligou! – diz ela sussurrando para que nenhum Zé povinho escutasse.
-Nossa! Que maraaa! Mas me diz o que vocês conversaram?
-Ah tipo, ele me convidou para sair né! Sabe como é eu sou irresistível! – diz ela passando a mão em seus cabelos me fazendo rir.
-Exatamente! Não tem como não resistir sua beleza!
-Ta louca? Virou lésbica agora é? – diz ela me zoando.
-Hahaha, muito engraçado! – falei fazendo biquinho.
-To brincando vai, mas olha teremos encontro no domingo, isso não é um máximo! – exclama ela batendo palminhas como uma foquinha.
-É, mas eu to tão nervosa! O Bill é muita coisa pra mim tia! Ele é rico e talz isso me assusta demais, não sei me comportar adequadamente, tenho medo de errar perto dele! – falei com a carinha mais inocente do mundo.
-Luna você já usou salto? – pergunta Fabby mudando totalmente de assunto.
-Não nunca!
-Então vem comigo! – diz ela me puxando até seu quarto.

Fiquei surpresa quando Fabby pegou um livro e um lindo scarpin vermelho de seu armário.

-Toma calce!
-Mas tia eu não sei...
-Calce logo!
-Ok!

Coloquei o tal sapato e tentei ficar em pé, ele era realmente lindo. Logo em seguida Fabby colocou o livro no alto de minha cabeça e mandou-me seguir em frente, algo que me deixou apavorada, eu não sabia andar de salto e ainda queria que eu andasse com um livro na cabeça?

-Tia eu não vou conseguir! – falei tirando o livro da cabeça.
-Hey Luna, você ama Bill?
-O que?
-Acho que não irei repetir porque você escutou muito bem!
-Tia, o conheci pessoalmente e nos desculpamos tudo ontem, não dá pra dar uma resposta assim!
-Pois é então domingo você terá mais ou menos a noção de seu sentimento, então trate de dar seu melhor, não quero que você passe vergonha na frente de Bill Kaulitz!
-Ok! – falei voltando a colocar o livro rapidamente em minha cabeça, é lógico que iria tentar ao máximo fazer bonito para o bonitão.

Passei o restante da tarde apenas me concentrando para não cair e andar feito modelo.
Ao cair à noite fui trabalhar como toda terça, mas é claro muito mais feliz.


Essa seria a semana do pagamento, meu primeiro pagamento da vida! (*-*)
E é claro que iria fazer comprinhas para o grande dia.


Três dias depois...


Chega sexta-feira, minha ansiedade aumentava a cada minuto, Fabby e eu combinamos de sair ás compras, ela também teria um encontro com Georg e queria estar impecável!

-Luna o que pensa em vestir? – pergunta ela sem ter resposta minha, eu era péssima nisso de vestuário, portanto estaria em suas mãos.
-Aí tia, não sei! – respondi depois de algum tempo pensativa, fazendo cara de coitada.
-Ok, vou dar um jeito de te deixar linda! – diz ela me puxando para seu braço.

Entramos em um shopping mega conhecido, como no sábado iria começar a primavera era bem provável que faria um tanto de calor no domingo, e outra seria um programa um tanto divertido, portanto Fabby caprichou no meu style.

Shortinho jeans preto, regata rosa com detalhes em strass preto brilhante, e é claro como a semana inteira treinei com aqueles sapatos dela, acabei comprando um para mim rosa.


Quando chegamos à pensão, Fabby chamou-me até seu quarto, ela queria que esse encontro fosse perfeito, então decidiu dar-me algo que jamais pensaria que ganharia de alguém.

-Toma, acho que ficará melhor em você do que em mim! – diz ela entregando-me um colar de borboleta todo bem feito com brilhantes.
-Tia, eu não posso aceitar, desculpe é lindo demais, mas não posso!
-Ta louca? Isso não é nada perto das jóias de Bill, você precisa de mais brilho, e digo mais porque você já é um brilho em pessoa! – diz ela me fazendo dar um sorriso meio sem graça.
-Ta ok! Apesar de achar muita coisa pra quem não tinha nada eu aceito! Obrigada tia por ser tão especial comigo! – falei já abraçando.
-Ta mais agora me diz o que achou de meu modelito? – pergunta ela pegando seu vestido preto que havia comprado para a noite com Georg.
-Lindo perfeito e ficará maravilhoso com seu scarpin vermelho! – falei enquanto ouvíamos batidas na porta, era Julia a ajudante da tia dizendo que tinha telefonema.
-Pra quem? – grita ela de dentro do quarto.
-Luna! – diz ela me fazendo arregalar os olhos.
-Será que é ele?
-Com certeza! Vai logo não o deixa esperando! – diz Fabby me empurrando.

Cara eu falava com ele todo dia, não entendo porque, mas essa ligação me deixou nervosa, comecei a tremer e meus pelinhos estavam todo arrepiados.

-Alô?
-Luna? É o Bill, tudo bem?
-Tudo ótimo! E você como está?
-Ansioso err quer dizer, quero muito ver esse show, por isso estou ansioso! – não ele estava ansioso em me ver.
-Entendo, também estou ansiosa, é a primeira vez que saio assim com alguém para ver um espetáculo da Disney! – falei inocentemente ficando corada.
-Que massa! Então sua primeira vez vai ser comigo?

Nesse momento, Tom, Georg e Gustav estavam no mesmo local que Bill e ao ouvir isso simplesmente começou a zoeira.

-Bilete seu tarado vai tirar a honestidade da garota! – grita Tom no fundo do estúdio deixando Bill assustado tentando tapar o telefone, mas já era tarde Luna ouvira tudo.
-Que isso Bill? E quem pensava que você era todo inocente, vai bulinar a garota pela primeira vez! – exclama Georg rindo da cara de desespero de Bill.
-Calem a boca, não é nada disso que vocês estão pensando, me deixa terminar minha conversa em paz! – grita um revoltado Bill.
-Ta ok! Mas olha vai com carinho hein? Vê se não machuca a garota! – exclama Tom levado uma “almofadada” como recompensa.

-Desculpa Luna esses caras me tiram do sério! – diz um Bill com a vergonha na voz.
-Não foi nada, e também sua frase pra quem não escutou a minha ficou bem maliciosa mesmo! – falei rindo.
-Bom, só liguei mesmo para confirmar nosso encontro de amanha!
-Está mais do que confirmado! – falei com o maior sorriso do mundo.
-Ok então Sol, quer dizer Luna, nos vemos amanhã! – nesse momento tenho certeza que meu coração parou e voltou a bater rapidamente, porque ele havia me chamado de Sol? Será que já desconfia de algo?

Deixei meus pensamentos de lado e fui me arrumar para trabalhar.

Chega domingo...

Meus nervos estavam cada vez mais tensos Fabby teria seu encontro no mesmo dia que eu, portanto eu estava nervosa por mim e por ela, já que ela estava mais calma que bicho preguiça.
Mas é claro que ela tem mais experiência do que eu nessa historia de encontros.


Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:01 pm

Maravilha!!!

Amei!!!
Continua, ráaaaapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:07 pm

Amei!! doce continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:10 pm

Maraaaaa...Maravilhoso!!!
Caraca!!!!
QUe maximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 15 - Nosso Primeiro Encontro ( Parte 2 )   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:06 am

Saí correndo do quarto já trocada para o de Fabby, quem se encarregaria da maquiagem seria ela. Eu realmente sou muito lesada com essas coisas.
Ela teve o cuidado de me deixar linda, mas sem exagerar.


-Garota, irei te ensinar a usar o poder da maquiagem, seus olhos ficam lindos assim bem delineados com lápis preto e rímel!
-Ain tia você não acha que está muito exagerado não?
-Lógico que não! Você está linda!
-Ok, se você me diz acredito! – falei levantando-me toda confiante com aquele salto.

Nem podia acreditar que aquele momento estava próximo de acontecer, minha mão soava demais, do nada minha barriga começou a doer de uma forma extremamente estranha e minhas pernas? Ah essas já não suportavam ficar paradas de tanto tremer.
Estava no quarto de Fabby esperando meu príncipe chegar, quando ouvi vozes felizes na recepção.
Fabby entrou correndo no quarto toda ofegante.


-São eles! – diz ela sorridente.
-É eu sei! – falei com os olhos lacrimejando.
-Porque isso agora Luna? Porque esses olhinhos cheio de lagrimas?
-Não estou acreditando nisso tia! Não acredito que saí daquele lugar onde eu vivia com uma única roupa durante dias só por castigo, que eu esteja dormindo em uma cama de verdade e tenha alguém tão especial como você ao meu lado! E agora estou prestes a sair com meu primeiro amor! – respondi vendo também seus olhos lacrimejando.
-Luna, deixe seu passado de lado, tudo isso que você está vivendo é uma recompensa de Deus por tudo aquilo que você sofreu um dia, aproveite ao máximo! E olha o Bill ta todo sorridente lá fora, esperando pela princesinha dele!
-Ah tia não sou eu a princesinha dele, é a Sol! – falei meio que desconsolada.
-Mas a partir do momento que você sair por aquela porta e ele te ver assim toda linda, cheirosa e poderosa, irá se apaixonar por você e esquecerá a Sol para sempre!
-Será?
-Ah garota chega de pergunta e vamos logo, ele está te esperando para um encontro e não para o casamento!

Saí tremendo mais do que antes, meu coração simplesmente parou de tanto bater, acho que o coitado não agüentou tanta pressão, mas por incrível que pareça mesmo ele estando parado consegui respirar e andar normalmente.
Ao chegar me deparei com uma cena linda, meu Dark Angel estava perfeito, seus cabelos estavam baixos, luzes brancas faziam parte do visual, uma touca preta os cobria somente na parte de cima (Óbvio) e a maquiagem não poderia ter ficado mais perfeita, não contornou seus olhos muito forte apenas o suficiente para marcar seus lindos olhos cor-de-mel.
Ao me ver ficou calado, já que este conversava animadamente com Georg. Olhou-me dos pés a cabeça tentando dizer algo, até que esse algo decidiu sair.


-Você está perfeita! – disse logo ficando corado.
-Obrigada Bill! Você também está perfeito!

O silêncio tomou conta de nós dois aquilo era tão constrangedor, não tinha a menor idéia do que fazer, até ele tomar a decisão.

-Então vamos? – pergunta ele oferecendo seu braço para poder me acompanhar ate o carro.
-Sim claro! – falei sorrindo sem ver o tapete dobrado em minha frente me fazendo tropeçar caindo nos braços de Georg que acompanhava a cena com o sorriso de canto mais sacana que um homem poderia ter.
-Nossa tudo bem Luna? – pergunta Fabby rindo da minha cara pela cena ridícula.
-Hehe, não será um tapete que irá estragar minha noite, né Fabby! – falei voltando ao meu lugar sendo ajudada por Bill e Georg.
-Não mesmo minha querida! Boa sorte no show!
-Valeu boa sorte no cinema também! – deseja Bill deixando Fabby assustada. “Como assim cinema?” – pensa ela.
-Cinema? – pergunta ela confusa olhando para Georg sem graça.
-Pensei em ir ao cinema antes de irmos jantar! – diz ele ficando vermelho. “Não acredito que me arrumei lindamente para ir ao cinema! Espero que você me recompense depois, hein senhor Georg!” – pensa ela dando uma boa olhada dos pés à cabeça em Georg.
-Ok, por mim tudo bem! – diz ela não muito satisfeita com aquilo tudo.

Enfim saímos, no carro Bill e eu conversamos muito sobre sua carreira, confesso que varias das vezes tentava mudar de assunto quando ele insistia em perguntar sobre minha vida pessoal, minha vida perto da vida de Bill não era nada, por isso tinha esse medo de falar sobre ela.
Chegamos ao teatro onde haveria o show, o lugar era mais do que mágico enorme e muito chique, havia crianças por tudo quanto é lado, e uma ao lado também, os olhos de Bill brilhavam feito os das crianças ali presentes, fui levemente segurada pelas mãos dele que me guiou para dentro do teatro.


-Amo esses tipos de espetáculos, é tão mágico! – diz ele olhando para o palco admirado.
-É percebi!
-Luna porque é tão calada?
-Eu? Bom eu na verdade estou um tanto tímida ao seu lado Bill! – apesar de não querer acabei entregando a verdade.
-Mas não precisa, não irei te morder, ou fazer aquilo que os garotos disseram! – diz ele abaixando a cabeça com vergonha.
-Eles devem ser uma comédia né? – perguntei rindo da situação.
-Até demais às vezes, peço desculpas mais uma vez pela aquela situação! O Tom é um idiota e o Georg não fica atrás!
-Relaxa Bill, agora vamos fazer silencio, pois o show vai começar! – exclamei vendo as luzes sendo apagadas para finalmente começar o show.

Durante o show todo fiquei com meu olhar no palco, já Bill não, de vez em quando dava umas boas fitadas em mim, me sentia tão mal por saber que minto para ele.
Mas ele talvez não se sentisse diferente.


Bill:

Ela parecia um anjo assistindo tão serenamente ao show, minhas mãos soavam de tanto nervosismo, talvez não mostrasse a ela, mas por dentro aquela garota me deixava mega nervoso.
De vez em quando dava umas olhadas nela, não estava prestando nem um pouco atenção naquele show, e pra que iria prestar se tinha alguém tão maravilhosa como ela ao meu lado? Realmente não dá pra prestar atenção em nada mais, ela é perfeita.
Meus pensamentos foram interropidos por outro, a Sol, o que farei ou falarei para Sol? Direi á ela que estou me apaixonando pela melhor amiga dela? Ou melhor, será que a Luna não é a Sol?
Sem perceber vi Luna se levantando para aplaudir o fim do espetáculo, levantei-me assustado também, e sem graça pela situação apenas aplaudi.


Luna:

Ao sairmos o sorriso dele estava mais lindo do que antes, não sabíamos pra onde iria depois do show, ficamos dando voltas pela cidade, até o momento que avistei uma linda pracinha com uma orquestra jovem ensaiando pedi para Bill parar o carro e irmos até lá, ele é lógico aceitou de pronto.

-Gosta de musica orquestral? – pergunta ele levantando uma sobrancelha esperando minha resposta.
-Não muito, mas ouvi uma versão de Spring Nicht linda na versão orquestra que amei! – respondi sorrindo para ele.
-Então quer dizer que a Senhorita Luna Vizzake gosta de minhas musicas? – diz ele sorrindo feito criança fazendo um movimento estranho nas sobrancelhas.
-Err, err, eu gosto um tantinho assim! – falei sem graça fazendo um sinal pequeno com as mãos.
-Ah fala sério, você deve amar minhas musicas e está fazendo um doce aí, confessa vai? Confessa! – diz ele me enchendo a paciência como criança chata.
-Cara como você é chato! – falei rindo vendo o sorriso dele aumentar a cada instante.

Nessa momento parece que a orquestra adivinhou meus pensamentos, começou a tocar justamente Spring Nicht, o vento começou a soprar forte, e já que Bill não tomou a iniciativa, tomo eu!

-Dança comigo? – perguntei inocentemente o vendo se assustar.
-Eu não sei dançar!
-Nem eu! Vamos tentar vai? – perguntei com os olhinhos brilhando e carinha de criança pidona.
-Ta ok vai! – diz ele finalmente se entregando a mim.

Ao encostar sua mão nas minhas, percebi que assim como eu estava nervoso também, nós tremíamos muito e aquele nervosismo só passou quando encostei minha cabeça em seu ombro, a musica e o tempo estava a nosso favor, o vento batia suavemente em nossos rostos, a respiração do Bill era tão calma, tão perfeita, até nisso ele era maravilhoso.
Ao terminar a musica levantei meu rosto e olhei no fundo de seus olhos.
Quando a atração já não agüentava mais, fomos levemente aproximando nossos lábios, mas algo no atrapalhou.


-O que foi isso? – perguntei assustada olhando para cima.
-Deve ter sido... – ele mal terminou de falar começou a chover mais forte ainda.
-Nossa! – essa foi à única palavra antes de começar a sorrir, e a orquestra começar a tocar Rette Mich, nunca havia escutado essa versão, mas ficou linda.

Bill novamente segura em minhas mãos já molhadas pela forte chuva de inicio de primavera, e voltamos a dançar.
Nos abraçamos fortemente e acabamos terminando de dançar aquela musica com um beijo quente e ao mesmo tempo suave.
Já molhados e com os lábios separados, nos olhamos surpresos e acabamos voltando para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 10:23 am

Ahhh eu AMO esse capitulo, é tãão fofo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:37 am

Q perfeito!!
Aii Ale,estou a chorar!!
Ñ aguento mais !!
Foi perfeito muito lindo juro pra tí!!!
Estou aos prantos!!! Sad 🤡 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:08 pm

Woooow...
sem palavras... essa fic eh linda de morrer!!!
Aaai, o Bill...hsuahsuhausua, tão romântico... doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:26 pm

Perfeito!!!

Agora só falta contarem a verdade um ao outro.
E então ficar mais que perfeito.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:03 pm

*-------*
Esse capitulo foi muito lindo e perfeito!!
amei' <3

posta mais logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 16 - Nosso Primeiro Encontro ( Parte 3 )   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:28 am

Pessoas do meu coração, a fic em si já está perto do final, mas acho que antes de terminar dará para posta-la toda aqui!
Bjoks!

E já tem outra sendo preparada!
Wink

Dentro do carro ficamos em completo silêncio, até a barriga de Bill se manifestar.

-Caraca agora que percebi que estou com fome! – diz ele sem graça pelo barulho de sua barriga. –O que acha de irmos á algum lugar comer algo?
-Por mim está tudo bem! – falei sorrindo da situação.
-É então vamos! – finaliza ele dando partida em seu carro.

No cinema...

Fabby:

Chegamos no maior silencio ao cinema, mas é claro Georg sempre dando umas olhadas sacanas ou nas minhas coxas, ou no decote, esse nem muito grande nem muito careta.
Entramos direto, ele já estava com os ingressos em mão, o filme seria “Twilight”. Eu realmente estava muito interessada em assistir o filme, mas acho que Georg não.


Georg:

Ela está tão linda, esse vestido preto até a altura do joelho com esse decote simples e ao mesmo tempo tão sensual, e esses sapatos? Nossa a deixava ainda mais sexy, não estava nem aí para o filme, queria mesmo era tentar algo com ela, por isso a puxei para o fundão do cinema.

O filme começou, e junto dele a vontade de “atacar” aumentava.
Comecei com o famoso truque do “Se espreguiçando”, vi no rosto dela um sorriso se abrir, com certeza ela sabia o que viria logo após.
Depois de alguns minutos fingi estar com sono, e acabei deitando minha cabeça sobre o ombro dela, aquela visão era perfeita, de vez em quando dava umas olhadelas no decote, e que decote.
O próximo movimento seria os beijinhos na nuca, quem sabe ela não se derreteria toda ali por mim.
Comecei cheirando seu pescoço, cara que delicia ela estava usando Dolce & Gabbana Light Blue impossível não reconhecer esse cheiro, senti seus pelinhos se arrepiarem, sei que ela também estava adorando aquilo.
Fui subindo mais um pouco indo em direção a sua nuca, até que um espertinho tentando passar por nós com um copão de refrigerante teve o prazer de derrubá-lo todo em mim, apagando meu fogo.


-Cara você é louco? – perguntei nervoso para o estúpido rindo da minha situação.
-Calma Georg não precisa ficar nervoso! – alerta Fabby preocupada com minha expressão indignada.
-Não precisa? Você acha que não precisa ficar nervoso, eu tava quase... – nessa hora ao ver a expressão de Fabby curiosa com o restante de minha frase, preferi ficar quieto.
-Quase? – pergunta Fabby já constrangida, todos estavam nos olhando.
-Quase dormindo! – finalizei pedindo licença a ela, iria dar um jeito naquele pequeno “acidente” no banheiro, não iria deixar minha noite acabar daquela maneira.

Fui até meu carro e por sorte encontrei uma camiseta limpinha lá, me troquei dentro do carro mesmo e voltei para minha linda Fabbyzinha.
Ela ainda estava assistindo aquele filme mega chato, e é claro que Georg o “Gostosão” iria atacar novamente
.

Fabby:

Lá vem ele novamente, confesso que adorei aquele pequeno “assedio” dele, estava tão bom, tinha que ser aquele magrelo pra atrapalhar.
Deixei-o sentar-se novamente, ainda em silencio, louca para que aquilo voltasse a acontecer, mas é lógico não serei boba, deixarei apenas um gostinho de quero mais, Georg terá de vir atrás mais vezes.


Georg:


Sentei novamente ao ladinho dela, mas dessa vez sem rodeios, fui logo encostando minha cabeça em seu ombro, sentindo mais uma vez aquele maravilhoso cheiro, deixei minha mão boba pousar sobre sua coxa levemente, e quando não agüentava mais de tanto fogo, puxei ela contra meus lábios iniciado um longo e sensual beijo.

Fabby:

Pensei que esse lerdo não iria partir para os finalmente.
Sentir aquela boca maravilhosa tocar a minha foi a melhor sensação que eu poderia ter sentido naquela noite quase que chata.
O beijo só parou quando o atrevidinho teve a audácia de tentar subir mais meu vestido.


-Georg! – o repreendi meio que sussurrando.
-Que foi? – pergunta ele com aqueles olhinhos verdes brilhando.
-Assim não... Não tão depressa! – falei brava levantando-me e pisando no pé de meio mundo no cinema, bom para mim e para meio mundo o filme acabou ali, pois o cinema inteiro começou a xingar Georg e eu.

Na saída do cinema chamei um táxi e assim que ele parou Georg segurou meu braço, tentando saber o porquê daquele meu surto.

-O que aconteceu? O que foi que eu fiz? – pergunta ele um tanto confuso.
-Ta pensando o que? Só porque sou mais velha ta achando que vai rolar assim? Tudo muito fácil? Pára garoto! Sou velha pra você, sim! Mas, não uma vagabunda, ou esses tipinhos de fãs que é só você estalar os dedos já estão de quatro por você! Tchau, Georg! – falei já adentrando no táxi com lagrimas nos olhos.

Entrei no táxi e fui embora, mas antes de virar a esquina, não pude evitar e acabei olhando pelo retrovisor, vi que havia batido o arrependimento em Georg, ele realmente não deveria ter feito aquilo, mas já era tarde, ele achava que eu era mais uma na vida dele, sinceramente para mim nossa historia acabou ali.

Georg:

O que foi que eu fiz? Como pude ter sido tão idiota? Talvez para ela, nossa historia teria um fim aqui, mas tentarei de qualquer forma, consertar o que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:27 am

Tadinho do Georg!!!

E o Bill com a Luna?
Continua urgeeeeente!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:03 pm

O Georg tá andando muito com o Tom..
xD



e o Bill e a Luna?
quero saber mais sobre esses dois!!
continua logo!
*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:28 pm

contiinuaa continuaa!!
uaSHAushaUS
Tadinhooo nada do Georg, abusado!
suiaSAuishaUSHUAshaUSHuahsuaHSAuhsaUSHUAshaU
maas agora ele se tocou, espero que a Fabby lhe dê uma nova chance!


XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:34 pm

OOOOhhh!!!
Ale...
Q q foi isso affraid .
td perfeito,mais q fofo o Bill,né!!!
AAAhh o Gezão cabrão,teve o q mereceu.haha
Beijão!!!
Mais quero saber do Bill e da Luna!!!
Por favor posta mais hj!!!
fica bem!!!
é isso mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 17 - Depois de Tudo!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:12 pm

Bom meninees, mais um capitulinho! Wink

Luna:

Após sairmos da pizzaria, (o primeiro lugar que encontramos bom para comer) Bill me levou de volta a pensão.
Essa noite foi extremamente maravilhosa para mim, rimos muito, Bill apesar de contar as piadas mais sem graça que uma pessoa poderia contar me fazia rir.
Chegamos à frente da pensão, ainda estávamos meio molhados, Bill cavalheiro como desde o inicio da noite foi, saiu para abrir a porta para mim.



-Quero muito agradecer a noite, realmente será inesquecível para mim! – falei lembrando do meu primeiro beijo.
-Fico feliz em ter feito alguém feliz essa noite! – diz ele abaixando a cabeça.
-Sabe, ainda estou meio constrangida pelos acontecidos! Eu realmente quero que você me perdoe por tudo o que dis... – fui interrompida pelo dedo dele que me fez calar no mesmo instante.

Bill foi se aproximando lentamente de mim, querendo quem sabe o ultimo beijo da noite.
Quando já estava perto de meus lábios, eis que uma Fabby extremamente chateada pula de um táxi praticamente chorando, Bill e eu nos olhamos atônitos, ela havia saído com Georg e voltado com um táxi.


-O que será que aconteceu? – pergunta um Bill assustado.
-Nossa não tenho a mínima idéia, mas deve ter sido coisa daquele seu amigo com cara de tarado! – respondi fazendo Bill cair no riso.
-Bom, o Georg é meio tarado sim, mas então ele deve ter feito algo muito grave ou sei lá deve ter ofendido ela de alguma forma! – diz ele passando a mão em seus cabelos molhados.
-É deve sim, acho melhor eu entrar para ver se Fabby precisa de alguma coisa! – exclamei vendo a carinha dele se iluminar.
-Que foi? – perguntei olhando a expressão dele mudar para uma bem risonha.
-Você fica tão linda de cabelos molhados! – diz ele me deixando vermelha.
-Obrigada Bill, mas nem vem você também fica! – falei sorrindo tentando passar por cima da timidez que havia tomado posse de mim.
-Se você falou, ta falado! – diz ele mais uma vez se aproximando de mim, mas dessa vez não foi os lábios seu alvo e sim minha testa.
-Boa noite Luna! – diz ele ao se desgrudar de minha testa.
-Boa noite Bill!

A cena mais linda do mundo foi ver aquele lindo Dark Angel entrar em seu carro com os cabelos molhados sobre os olhos.
Acho que nem se lembrou de Sol, e para mim aquilo era perfeito.
Depois de ver seu carro se perder entre tantos outros, decidi ir até Fabby procurar saber o porquê daquela forma de entrar tão triste
.

-Fabby? – perguntei cautelosamente batendo em sua porta.
-Diga Luna! – diz ela meio chorosa.
-Tudo bem? Você entrou meio estranha, aconteceu algo tia? – perguntei mais uma vez com a voz cada vez mais preocupada.
-Entra! – diz ao abrir a porta, o rosto vermelho mostrava que ela não estava nada bem.
-O que aconteceu tia? Porque está assim?
-Luna, aprende uma coisa, os homens não prestam, só querem sexo e nada mais! – diz ela meio indignada.
-Mas porque você está dizendo isso? – perguntei assustada.
-Tava tudo tão bom, mas ele tinha que estragar, me fazendo sentir como uma qualquer será que ele pensou que eu seria mais uma na vida dele? Ah não, comigo isso não! Georg Listing terá de aprender a lidar com uma mulher antes de vir querer papo comigo!
-Olha tia, já vi que ele deve ter feito algo muito ruim, não irei perguntar, só quero que saiba que estarei aqui para o que você precisar ok? – falei olhando para os profundos olhos cor de mel dela, que me fazia lembrar Bill.
-Só deixa eu te falar uma coisa Luna, os homens acham que somos seus brinquedinhos sexuais, nunca deixe homem nenhum tirar essa sua inocência à toa, que esse seja o homem de sua vida, e outra só faça quando tiver realmente certeza de que quer isso, de que quer iniciar sua vida como mulher, ok? – diz ela me assustando um pouco, mas no fundo recebi aquelas palavras como se fosse de uma mãe preocupada com sua filha adolescente.
-Ok tia! – essas foram as duas únicas palavras que consegui pronunciar antes dela parar e olhar atentamente para meus cabelos molhados.
-Porque seus cabelos estão molhados?
-Se eu te disser que isso tem a ver com meu primeiro beijo da vida você acreditaria? – perguntei sorrindo vendo seu rosto se iluminar.
-Como assim? Você e o Bill se bei... Não, não creio que vocês se beijaram! Luna isso é maravilhoso! – diz ela ficando de joelhos em sua cama já mudando de humor.
-Sim, com direito a orquestra e tudo! – falei rindo.
-Como assim? Ah meu Deus isso só podia ser coisa de Bill Kaulitz né? – pergunta ela confusa com um lindo sorriso no rosto.
-Bom, na verdade não, nós tínhamos saído do show e não sabíamos o que fazer, foi quando vi a orquestra em uma pracinha ensaiando, tia foi tão lindo, primeiro eles começaram a tocar Spring Nicht, e depois no momento do nosso beijo, Rette Mich, foi tão... Tão, sabe tão tudo! E com a chuva ficou ainda melhor! – exclamei toda boba e com um sorriso de orelha a orelha.
-Ainn que romântico, é bem a carinha do Bill, e você hein? Ta tão linda com esse sorrisão no rosto! – diz ela apertando minhas bochechas.
-Éé, só estou preocupada com uma coisa! – comecei.
-O que?
-Ele nem tocou no assunto “Sol”! – exclamei com minhas sobrancelhas levantadas.
-Ah relaxa, deixa-o esquecer dela! – diz ela dando-me um grande abraço.
-Ok! – finalizei retribuindo o abraço.

Bill:

Nem pude acreditar que depois de tanto tempo sem alguém, senti um beijo tão verdadeiro como aquele.
A inocência de Luna me encanta, não sei se estou fazendo certo em enganá-la, amo a Sol mesmo sem conhecê-la, mas também sinto que as duas são a mesma pessoa.
Fiquei de descobrir isso hoje e acabei sendo hipnotizado pela beleza daquele lindo ser!
Agora aqui deitado em minha cama só tenho uma única lembrança: A lembrança do beijo mais sincero que eu poderia ter recebido de uma mulher, e era ela, a garota que um dia havia-me confundido com uma mulher.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo chato do Tom.


-E aí maninho? Seu encontro foi bom, ou foi um desastre como o do Georg? – pergunta ele rindo comendo morangos com chocolate.
-Nossa, é mesmo a Fabby entrou indignada na pensão na hora que fui deixar Luna lá! – exclamei lembrando da cena.
-É Georg me disse que pisou na bola com ela! Mas me diz como foi você e a bonitona lá? – pergunta ele me deixando um tanto ciumento.
-Para você apenas Luna Tom, apenas LUNA! – falei meio indignado.
-Ok, ok maninho, relaxa, vai responder ou não? Aliás, porque seu cabelo ta molhado? Nossa! Maninho você levou a garota para um motel e tirou a honestidade dela como eu havia dito? E na banheira? Cara esse é meu irmão, estou tão orgulhoso de você! – diz ele sorrindo e me abraçando, e eu não gostando nadinha daquele abraço.
-Tom, larga de ser idiota, não houve nada demais comigo e Luna, apenas um beijo na chuva! – falei sorrindo para o nada.
-Cara que coisa mais ridícula! Na chuva? Que broxante! Não creio, mas pelo seu sorriso deve ter sido bom né? Ainda mais sendo com aquela... Luna! – diz ele sorrindo, ele iria dizer outra coisa no lugar do nome, mas ao olhar com cara feia para ele mudou de idéia.
-Apesar de achar errado, tenho que confessar que foi maravilhoso!
-Errado! Por quê?
-Oras Tom, esqueceu que a Luna seria uma espécie de ponte para chegar até Sol?
-Ah é mesmo! E você já deu uns pegas na melhor amiga da sua namoradinha do telefone? Maninho você está cada dia mais parecido comigo! – pergunta e exclama ele todo orgulhoso, achando que estava falando a melhor coisa do mundo.
-Tom, vou te dizer uma coisa! Está cada dia mais difícil conversar contigo! Você só fala merda! – falei nervoso pegando um morango da vasilha dele e enfiando em sua boca, saindo logo após do meu próprio quarto.

Fui até a varanda do estúdio olhar as estrelas, era incrível como uma chuva poderia deixar o céu tão limpo e lindo daquela forma.
Essa noite foi maravilhosa para mim, e agora tenho quase certeza de que Sol e Luna é a mesma pessoa, só me resta agora tentar descobrir se minhas suspeitas são verdadeiras ou não.


Ps: No Nyah! alguem me perguntou se eles estavam em casa ou no estudio, se eu não me engano eles tem um apê no estudioo, entoon, não me xinguem por fazer confusão na fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:24 pm

O máximo!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 2:13 pm

Continua continuaa continuua!
táaa lindo!!
=OO

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:10 am

Ok!!!
Acho q eles ja estão no estudio!!!verdade eles tem sim uma especie de casa dentro do estudio!!!e é lá q estão pois as feiras de natal acabou!!!
rsrsrs
muito lindo!!!
q sonho hein !!!
mexeu com meu pisicologico acho q é isso!!!
rsrsr
Beijão se cuida!!!
OOOOhh muito boom!!!!
EEee posta mais!!kk
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cap. 18 - Novos Sentimentos!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:37 am

Luna:

Assim que terminei minha conversa com Fabby, subi para meu quarto.
Peguei o som, e coloquei o CD do Tokio, deixei Rette Mich para repetir varias e varias vezes, aquela musica trazia Bill ate mim novamente, o cheiro, a maciez da pele, os olhos cor de mel e aquela linda maquiagem fazia dele o homem mais sensível que já havia conhecido.
Deitei-me em minha cama ainda com a roupa que havia saído com ele, ao passar as mãos pelos cabelos ainda molhados, de olhos fechados, senti novamente sua boca tocando suavemente a minha, foi tudo tão mágico, meu primeiro beijo com uma pessoa tão terna e doce, Bill será para sempre o homem mais importante da minha vida, mesmo que não seremos futuramente um do outro, esse beijo ficará marcado para sempre.


Georg:

Pisei na bola com a Fabby, pensei que seria igual às outras, mas me enganei, ela é tão diferente, tão especial e tão linda.
Não sei por que estou me sentindo tão mal, ela poderia ter sido apenas mais uma, mas não, o que fiz com ela de certa forma foi errado e mexeu comigo.
Fiquei tentando imaginar uma forma de pedir desculpas sem magoá-la ainda mais, eu era péssimo nessas coisas de sentimentos, sei que um passo errado poderia piorar ainda mais a minha situação.
Ouvi passos na varanda, decidi ir até lá para ver quem seria a pessoa que assim como eu também estaria sem sono.
Dei de cara com um Bill todo sorridente, pelo jeito o encontro dele deveria ter sido bem melhor que o meu.


-E aí Billzão? Tudo na paz? – pergunto o vendo viajando nos pensamentos. –Bill? Billlll? – perguntei mais uma vez quase no grito.
-Sim! – responde ele nem um pouco assustado e com um sorriso meio bobo no rosto.
-Nossa você está com uma cara de retardado! – falei o vendo mudar a expressão para uma séria.
-Veio aqui encher o saco é? – pergunta ele já nervoso.
-Não, não, assim como você estou sem sono, o pior é que amanha cedo teremos de fazer um monte de coisas pra banda e eu aqui de pé!
-Ah, nem ligo para o que vamos fazer amanha cedo! – começa ele olhando para o céu e logo após rapidamente olhando pra mim assustado. –O que diabos você fez com a Fabby? Fui deixar Luna na pensão e vi-a chegando totalmente deprê, putz Georg você consegue ser mais canalha que meu irmão! Diz aí, o que fez pra ela? – pergunta ele meio indignado.
-Pisei na bola, passei do ponto, fui um trouxa imbecil! – falei ficando cada vez mais revoltado comigo mesmo.
-Calma cara! Assim você nunca irá consertar as coisas, relaxa aí vai! – diz ele me fazendo sentar no baquinho que tinha na varanda.
-O que posso fazer Bill?
-Bom, ela deve estar ofendida e tals, você terá de pedir desculpas para ela é obvio, vamos pensar, a Fabby se parece bem meiga e romântica apesar do jeito doidinho dela, compre flores, lindas flores, vá até a pensão e peça desculpa a ela! Mas de coração, seja o mais sincero o possível! Entendeu?
-Sim, farei isso quando acordar amanhã cedo! – falei levantando-me para ir até meu quarto quando Bill teve a infeliz idéia de me puxar para o lugar onde estava sentado.
-NADA DISSO! Ta louco? Você tem que fazer isso agora! Entendeu? AGORA! – diz ele bem mandão, aliás, esse era o Bill que conhecia mega mandão.
-Mas Bill já é meia noite, não posso sair esse horário!
-Que é? Ta com medinho do bicho papão? Ou ta com medo de algum moço mal te confundir com uma menininha desprotegida e te atacar na rua? – pergunta ele todo debochado rindo de mim.
-Cala boca Bill, mas onde vou comprar as tais flores?
-Nossa como você é desinformado! Existem varias floriculturas por aqui 24 horas, procure uma, se quer o perdão de Fabby, SE VIRA!
-Ok, ok, irei procurar uma então!
-Boa sorte! – diz ele me fazendo virar para agradecer.
-Obrigado Billzão! – respondi dando uma piscada.

Saí à procura dessa tal floricultura, realmente não foi difícil de encontrar, entrei e fiquei na maior duvida em qual flor escolher, pedi ajuda a uma senhorinha que estava comprando.

-Desculpa senhora, posso te pedir uma ajudinha? – perguntei para aquela pequena senhorinha toda encurvada e bem sorridente.
-Sim meu filho, diga, em que posso ajudar?
-Bem, eu tenho que pedir desculpas para uma pessoa muito especial, e queria levar flores comigo, que flor a senhora me recomendaria? – perguntei meigamente.
-Oh, que lindo, é tão raro ver garotos em sua idade oferecendo flores á uma mulher! É uma mulher certo?
-Sim, sim é uma mulher! – respondi timidamente.
-Ah que lindinho! – começa ela apertando minhas bochechas. –Ofereça Tulipas, vermelhas de preferência, são lindas e a maioria das mulheres ama Tulipas! – finaliza ela apontando para um vaso todo enfeitado de Tulipas vermelhas.
-Muito obrigado pela ajuda!
-De nada querido, boa sorte! – diz ela se virando para ir até o caixa.
-Obrigado! – respondi meio que num sussurro, aliás, era isso que mais precisa sorte!

Fabby:

Não consegui dormir, acabei dispensando July que fica aqui no meu lugar na recepção no período da noite e acabei ficando por lá, sempre chegava alguém querendo se hospedar durante a noite aqui na pensão, já que muitos dos hotéis eram meio afastados dessa parte da cidade.
Fiquei um bom tempo olhando para a janela que dava para a rua, nunca pensei que um pivete como aquele poderia mexer tanto comigo, e agora eu tava assim totalmente deprê, por causa dele, Georg Listing, um garoto mimado e aproveitador de mulheres.
No meio de meus pensamentos, quando pensava estar tendo alucinações eis que ele entra pela porta segurando um buquê de tulipas vermelhas, minhas preferidas, parecia que aquele cabeçudo adivinhou que além de amar vermelho, amava ainda mais tulipas.
Levantei-me da cadeira que estava e o olhei firmemente, esperando o que ele provavelmente iria me dizer depois dessa noite.


-Fabby, eu fui um tolo, um idiota, não deveria ter te tratado daquela forma, você não é igual as garotas que eu tenho costume de encontrar pelo caminho, sei que pedidos de desculpas não irá fazer voltar a nossa noite que poderia ter sido maravilhosa, mas mesmo assim, quero que você me desculpe pela minha tolice, fui burro, deveria ter reparado isso desde o inicio em você! Você é diferente, especial, única! Por favor, você me desculpa?

Confesso que fiquei sem palavras, a única coisa que fiz foi pular nos braços dele quase chorosa, é claro que o desculpei, depois de tudo que disse, foi tão sincero, tão lindo e puro.
Deixei tudo de lado e o beijei, beijei como se fosse o primeiro em minha vida, senti seu nervosismo de inicio, mas logo relaxou sentindo assim como eu a atração que ali nascera.
Ao poucos com suavidade Georg foi me levando até o balcão, me prensando levemente contra ele, dessa vez ele não foi atrevido, mas romântico, o beijo apesar de quente parecia terno e puro.
Quando tudo estava ficando ainda mais quente, ele parou, simplesmente parou.


-O que houve? – perguntei meio ofegante.
-Dessa vez irei sem pressa! – responde ele me olhando profundamente.
-Assim é que eu gosto! – falei dando uma piscadinha sexy para ele antes de abraçá-lo.

Naquela madrugada tudo ficou perfeito entre nós, conversamos muito sobre nossa vida, e acabamos por ver o pôr-do-sol no alto de meu pequeno prédio.

No dia seguinte pela manhã conversando com Luna sobre a linda madrugada que tive com ele, um lindo rapaz adentra minha humilde pensão, Luna e eu nos olhamos surpresas pela beleza do rapaz, mas logo nossa “surpresa” fora interrompida por ele.

-Bom dia! Meu nome é Edward! Será que teria um quarto disponível para locar? – pergunta o lindo rapaz de olhos verdes profundo, cabelos pretos curtos e arrepiado, um sorriso lindo, alto e pele levemente bronzeada.
-Si... Sim, temos sim! – respondi um tanto tonta pela beleza do rapaz.
-Ah que ótimo, tenho certeza que irei adorar esse lugar! – diz ele olhando maliciosamente para Luna, essa já vermelha de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:25 pm

Ain, que bom que o Bill mandou logo
o Gezão pedi desculpas para a Fabby..


*-------*
continua logo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:47 pm

OOOH Gott"""
Esse cara num pode atrapalhar td!!!
se a fabby ficou mechida!!e o cara ficou olhando de tal forma pra luna!!!oo ai vem TEMPESTADE
ooo CAP ficou perfeito lindo.....
aaahhh q sonhoo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic - Uma história de amor
» A Minha História de Amor..
» Errar é Humano...
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: