TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Minha História de Amor..

Ir para baixo 
+24
Nina
Lorena K
clara_kaulitz
Linne Kaulitz
Nana Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Nath K.
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
LUNA
Camillinha
Danny S. TH BRASIL
Diiih // Rette Mich, <
Janaína C.
Bela
Dêssah
mand. ikg
Patty Back
Tati
Danny Kaulitz - D.K.
Louise *
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:16 pm

Gente,essa não é exatamente minha primeira fic.É que eu tentei escrever uma certa vez,mas,por motivos de força maior,eu tive que abandona-la.Mas agora eu escrevi essa,e não vou abandona-la.Eu gostei muito de escrever,e espero que vocês gostem de ler.Então,ai vai a ficha:
**********************************************************************************

Nome:A Minha História de Amor.
Autor:Isabella Veríssimo(Bella_Liebe TH,euu).
Classificação:G(livre),mas tem romance.
Gênero:Romance
Beta-Reader:Não tem
[Nº de Capítulos:Não determinado.
Terminada ou Não:Não
Teaser (Sinopse):Uma menina comum com sonhos e esperanças.Mas um dia ela conhece um sentimento inigualável:o amor verdadeiro.Mas esse romance é quase impossível de se levar adiante,mesmo sendo um sentimento correspondido.Como ela fará para seguir seu coração?
**********************************************************************************
Eai gente?Vocês gostaram?Eu devo continuar?Eu postarei o 1º cap. hoje mesmo,dependendo dos comentarios que eu receber!!Esperando!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:29 pm

a história parece boa. continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:09 pm

ainnnnnnnnnnnnnnn!
nada como mais romance com açúcar pra minha doce vida!!!!
faz sim!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:10 pm

Gente!!Eu to tão empolgada que não vou aguentar,vou postar agora mesmo o 1º capitulo.Ele ta só como uma introdução mesmo...Boa leitura!!
**********************************************************************************

Cap.1-Eu vou contar...
Uma história a vocês.É a minha história de amor.Primeiro as apresentações.Meu nome é Tatiane,mas pode me chamar de Tati.A história se passa quando eu tinha 17 para 18 anos.Eu nasci no Brasil,mas moro na Alemanha desde quando tinha 7 aninhos.Eu tinha duas paixões na minha vida:a dança e o piano.Eu gostava muito de cantar também,mas nunca pretendi seguir carreira.Mas um dia tudo mudou.Eu encontrei algo muito mais importante,no qual eu estava disposta a seguir,sem pensar duas vezes,largando todo o resto.Como isso aconteceu?Ah,eu vou contar pra você!Mas pra isso,você vai ter que acompanhar tudo!
**********************************************************************************
Eai?Gostaram?Esperando comentarios!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:28 pm

nossa, dança e piano são meus sonhos *--* continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:41 pm

obaaaa
CONTNUA SIM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 9:49 pm

COONTIINUA COONTIINUA AMIIGA *-*
toô ansiiosa pra ver o resto õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:12 pm

Continua minha Bella!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:41 pm

Mas é claro que continua!!!
Essa fic vai logo ter seu nome escrito no meu caderninho de anotações de fics que não posso perder... cheers
AUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUHEUAHUEHH'
Posta logo Ok's! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:48 pm

Continua siim colega *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:58 am

amei sua introdução!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:09 pm

Ain, ain! doce Eu gostei!

posta mais flôr, please!
Estou curiosa!

Beijux, ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:54 pm

Oii gente!!!Olha,muuuito obrigada pelos comentarios!!Amei!!Gente,esse 2º cap. ta um pouco mais agitadinho,porque agora que começa a fic realmente!Espero que vocês gostem!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap. 2- Nesse dia...
Resolvi ir ao shopping.E estava andando pelas lojas,quando,derrepente,alguém me agarra por trás.Dei um grito e quando viro,preparada pra chutar certas partes do agressor,me deparo com Luka,meu namorado,rindo da minha cara.
-Luka!Que susto,garoto!
-Desculpa,linda.Que bom que te encontrei aqui.Queria mesmo falar com você.Topa tomar um sorvete comigo?
-Claro,amor,vamos.

Então,pegamos nossos sorvetes,e sentamos em uma mesa de dois lugares.
-Então,lindo.O que você queria falar comigo?
-Bom,é meio complicado...
-Complicado?Porque?
-Bom,Tati.A gente já ta junto a 6 meses,e foi muito bom enquanto durou,mas eu to cansado de ficar assim,amarrado a você.É a primeira vez que eu fico tanto tempo junto de alguém.
-Perai!Você ta terminando comigo?
-É,eu to...
-Certo...E já acabou?Ou vai continuar inventando desculpas?Para de blábláblá!Vai logo ao ponto!
-Calma!Sim,eu tenho mais pra falar.Mas,por favor,seja forte ta bom?Sem ataques!
-Da pra falar logo?
-Ta,calma!Bem,é que não é só por ficar amarrado com você que eu to terminando.Tem...outro motivo...
-Outro motivo?E qual seria ele?Ou,se eu estiver certa,ela?
-Bem...você esta certa.Tem outra sim.
-Ah,que beleza!E você diz isso assim,na maior tranqüilidade?
-Se acalma,ta bem?Deixa eu terminar!
-Ok,então.Me diz tudo:o nome da vagabunda,quando e onde vocês se conheceram,desde quando vocês estão juntos,fala,Luka,fala!
-Bem...O nome dela é Carla.A gente se conheceu na festa do Cauã,lembra?
-Ah,claro.Tinha que ter seu amiguinho Cauã no meio.Meu deus!Nunca vi amizade assim!Você sempre deixava de sair comigo pra sair com o Cauã!A minha mãe chegou a achar que vocês tinham um caso!Ta,então você conhece a “Carlinha” desde a festa do Cauã.E daí?
-Daí,que a gente acabou se conhecendo,e virando amigo.Ai,a gente tava afim um do outro,e ficou.Desde então,a gente...bem...se encontra.Ai,eu dei graças a Deus por te encontrar no shopping,porque eu resolvi ficar com a Carla,e depois,ficar livre pra voar...
-Então você me traiu com essa pirua?Durante todo esse tempo você teve a audácia de me enganar?Palmas pra você imbecil!Palmas!Pois preste atenção no que eu te digo:nunca mais,ouviu?Nunca mais olha na minha cara!-Lagrimas de raiva caíram de meus olhos sem comando.E então,eu peguei meu sorvete,e esfreguei no rosto dele!Ele ficou vermelho de raiva,todos do shopping olhando para esta cena bizarra.Sai de perto dele,inconsolável,as cegas pelas lagrimas.Como ele pode fazer isso comigo?Cafageste,é o que ele é!
**********************************************************************************
Eai?Gostaram do segundo capitulo?Esperando seus comentarios!!
OBS:Podem esperar,que hoje a noite eu posto o 3º!!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:26 pm

LUKA-GALINHA!!! Evil or Very Mad

Coitadinha da Tati, que ruin isso!!!! Um galinha dos primeiros!!!
Mas to bemmm curiosa pra saber onde o TH se encaixa na história
Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:01 pm

Bem feito! Esfregar o sorvete na cara dele foi pouco!!!

Continua! Cadê os meninos do TH?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:32 pm

É isso aí! Traição, que coisa horríveel!
Feez bem, Tati!

Adoreii! Posta mais **
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:02 pm

que galinha esse Lukas. Evil or Very Mad cara, eu batia numa cara desses. sorvete foi pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:31 pm

Que safado esse Luka, o sorvete foi pouco pra cara de pau dele :x

continua ;~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:28 pm

Ele merece mais que um simples sorvete na cara! Um tapasso já estava bom... Twisted Evil
Eu gostei!
Isso aê Tati!!!!
bounce
Mais, mais fic!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:38 pm

Gente,o Luka é safado,mas só vai piorar!Mas isso é mais pra frente...Ah,pra deixar vocês felizes,os TH aparecerão a partir desse capitulo.Ouçam Ich Bin Da nesse capitulo,eu ouvi enquanto escrevia!Boa leitura!
**********************************************************************************

Cap. 3-Droga!
Eu disse quando minhas sacolas de compras caíram no chão
-Me desculpe!-falei abaixando para pegar as minhas coisas.
-Tudo bem,eu não havia olhado por onde estava andando...Ei,você esta chorando?-disse uma voz masculina,abaixando também para pegar meus pacotes.
Então olhei para quem eu havia esbarrado.Eu não sei o que acontecera naquele momento,mas eu simplesmente não conseguia desgrudar meu olhar daqueles olhos castanhos,com maquiagem carregada.E,não sei porque,mas me pareceu que ele também não conseguia deixar de olhar pra mim.Estávamos hipnotizados um pelo outro.Havia uma estranha ligação entre nosso olhar.Correntes elétricas passavam por meu corpo.Ficamos apenas alguns poucos segundos ali,olhando um para o outro,mas me pareceu horas.Derrepente um barulho de alguma coisa caindo perto de nós,nos fez despertar deste transe.Então nos levantamos,eu peguei minhas sacolas e ele disse:
-Você esta chorando?
-Não,quer dizer,sim,digo mais ou menos..Ah,sei lá!-me atrapalhei com as palavras.
-Por que?O que aconteceu?
-Ah,nada não...Ei!Eu conheço você de algum lugar...Ah,claro!Você é Bill Kaulitz,daquela banda,Tokio Hotel!
-É,sou eu...Você gosta da banda?
-Gosto...Não sou fanática,mas gosto...-admiti.
-Certo,você já sabe meu nome,mas eu não sei o seu...
-Oh,me desculpe!-disse limpando as lagrimas do meu rosto-Meu nome é Tatiane,mas pode me chamar de Tati!
-Certo,Tati.Aceita tomar um refri comigo?
-Bem...Não sei...Eu não estou muito bem...
-Ah,vai...Por favor!Ai você me conta o que aconteceu com você!É bom desabafar!
-Hum...Certo,vamos!

Fomos até o Mc Donalds e pedimos duas Cocas.
-Então,por que você estava chorando?
-Bem...Eu tenho...digo...eu tinha um namorado chamado Luka.A gente já tava junto a seis meses,e eu gostava dele de verdade.Mas hoje eu encontrei com ele aqui, e ele veio com um papinho de estar cansado de ficar preso em uma relação séria,etc.Mas eu consegui arrancar a verdade dele,e descobri que ele encontrou outra garota numa festa,e eles vem se encontrando desde então.Ou seja:ele tava me traindo todo esse tempo!Mas foi bom ele ter falado isso quando me chamou pra um sorvete.Fiquei com tanta raiva que peguei o sorvete,e taquei na cara ele!Isso até que foi divertido...Mas na pior situação do mundo...-A essa hora já estava chorando de novo.
-Calma,não chora.Ele não te merece!Você é tão linda,meiga...Ele deve ser muito burro pra fazer isso com você!-dizendo isso,ele ficou com uma expressão de quem não acreditava que havia dito isso.Ele era timido tambem.
-Ah,que isso...Obrigada Bill...-eu disse,envergonhada.Dava até pra sentir o calor subindo no meu rosto,me fazendo corar.
-A propósito,eu achei muito bom você acertar ele com o sorvete!
Então nós dois rimos.
-Bom,já deu minha hora...Tenho que ir pra casa!
-Quer uma carona?
-Ah,eu aceito!Obrigada!

Fui então no carro dele.Eu fiquei impressionada!Ele é rico,famoso...E,apesar de tudo,não é metido,arrogante,ou coisa do tipo.Ele é meigo,fofo,lindo,engraçado,tão atrapalhado quanto eu...Então quando ele me deixou na porta de casa,nós trocamos o MSN.Chegando em casa,corri pro quarto e entrei no pc.Ai,liguei pra Vick,minha melhor amiga.Contei tudinho pra ela,e ela ficou pasma com tudo isso!Eu posso não ser fanática pela banda,mas ela é.Quando mensionei Bill Kaulitz,ela deu um grito tão alto,mas tão alto,que eu quase fiquei surda.Então,derrepente,quem entra no MSN?Exatamete!Se você pensou no Bill,você acertou!E,antes de eu pensar em alguma coisa pra falar com ele,ele veio falar comigo:

*Bill.K:
Oii Tati!!

Tati_<3:
Oii Bill!!Eai?Tdo boum?

*Bill.K:
Tdo..E c vc?

Tati_<3:
To bem..Melhor do q tava!!Foi bom ter t encontrado,Bill!!

*Bill.K:
KKKK³

Tati_<3:
Algma novdade?

*Bill.K:
+ ou -..Tati..Eu tava pensando aqui..Sera q vc ñ gostaria de assistir um ensaio da banda amanhã?

Tati_<3:
Wow!Claro q siiim!!!Eu ia ama!!Ms,Bill..Eu sei q eu vo ta abusando,ms será q eu ñ poderia leva uma amiga minha?O nome dela é Vick,ela é minha melhor amiga,e é suuper fã da banda...

*Bill.K:
Claro q pde!!

Tati_<3:
Valeuuu!!!

*Bill.K:
IIIII..Meu irmão chegoo..

Tati_<3:
O Tom?Manda um bjo pra ele!

*Bill.K:
Mando siim..Ms agora tenho q sai..Bjo Tati!!Xauu!! S2

Tati_<3:
Xau Bill!Bjook!!x*

*Bill.K esta offiline.

Eu não podia acreditar...Ele é muito fofo!
“Agora que eu fico surda!” pensei eu “Imagina o grito que a Vick não vai dar quando souber da noticia!”
**********************************************************************************
Gente,más noticias:Eu vou viajar nesse fim de semana...Mas,calma!Eu irei postar o próximo capitulo segunda no maximo!Espero seus comentarios!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:46 pm

Ahm, o Bill é tão fofinho!
*--------*'
Lendo a sua fic me deu vontade de escrever a minha. Very Happy

Posta mais flôr, tá linda, linda!
Estou ADORANDO!!!

Beijux, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:54 pm

Bill é tão fofinho (2'

gamei na fic, posta outro antes de viajar... nao seja má :triste2:

continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:04 pm

Ai que fofo, o Bill!!!

Tão meigo!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:58 am

Ain... gostei da sua fic!
continua...
ah lê a minha fic tumen?? procura lá! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:08 am

Bill é tão fofinho /3

Tati ♥ Bill. casal perfeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Minha História de Amor.. Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha História de Amor..   A Minha História de Amor.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Minha História de Amor..
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» A HISTORIA DA MINHA HEROINA ...
» Titanic - Uma história de amor
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: