TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:52 pm

Aguento. Mas não faz eles sofrerem mais. A Cíntia não pode trair a Luna desse jeito.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:10 pm

Aleeee eu agueento por muitooooos capitulosss maiss!
pooode continuuuar!
taaá linda a fic!
reamente é muitooo linda essa históriiia!!
xDD

mais maaaais!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:53 am

Olá alessandra...bom quero que vc saiba que ameii, nossa demais essa fic...q porfavor termine logo essas linda história....shuashuashuas
ahh e parabéns...vc é muito boa nisso...estou ansiosa para ver o que vai acontecer! What a Face

bjok's..fique beim!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:40 pm

iNgRiD escreveu:
Olá alessandra...bom quero que vc saiba que ameii, nossa demais essa fic...q porfavor termine logo essas linda história....shuashuashuas
ahh e parabéns...vc é muito boa nisso...estou ansiosa para ver o que vai acontecer! What a Face

bjok's..fique beim!
Bom falo o mesmo pra ti!!!!
É isso aii q a Ingridi disse..kkk
Olha esse foi um dos melhores em relação ao Johnny e a Sol...adoro quendo eles se falam...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:23 pm

Ain meninas agradeço demais de coração pelos coments, olha hoje não terá post só amanhã... E quem quiser acompanhar minhas outras fics estão todas no nyah!

Valeu mesmo de
coração! I love you

Bjoks!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:16 pm

Ain...estou esperando vc posta mais e ansiosa..shuashuashuas

bjok's...t+
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:18 pm

tbm estou esperando vc posta ale!!
eu adoro suas fics!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:35 pm

Tbm to esperando, mto ansiosa.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cap. 35 – Traição [parte 1]   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:40 pm

Capitulo dividido em duas partes!
Espero que gostem!
Bjoks e obrigada pelos coments! doce



Depois da ligação que fiz para o Jonny, pude dormir mais tranqüila, Bill com certeza iria me procurar, e assim poderemos nos acertar.
Acordei com as batidas em minha porta, era Cíntia.


-Bom dia Cíntia! – desejei-lhe deixando-a entrar.
-Bom dia querida, bom vim aqui ver se está melhor, temos uma sessão de fotos hoje para o novo catalogo da Secret’s, e como você é a mais nova Angel da Victoria, terá de participar do catalogo também! – diz ela dando uma boa olhada no quarto, Fabby estava dormindo ainda, a viagem foi bem cansativa.
-Estou bem sim, pode contar comigo! – falei indo ate o telefone. –Vou pedir o café, já tomou? – perguntei vendo seu olhar ainda meio estranho.
-Não ainda não tomei! – exclama olhando sem graça para mim.
-Ok, irei pedir e ir tomar um banho rápido! – falei finalmente discando o numero da recepção.

Cíntia:

Olhei o quarto todo á procura daquele maldito anel, se não entregá-lo para Edward tenho certeza que ele irá tentar de todas as formas me prejudicar.
Enquanto estava fazendo o pedido dei mais um longa olhada para o quarto, mas foi ao colocar o telefone no gancho que percebi onde estava... No dedo dela!


-Bom já fiz o pedido, vou tomar um banho rápido, já volto! – diz ela tirando finalmente aquele anel do dedo.

Edward tinha razão, ela o tirava para tomar banho.
O colocou em cima do criado mudo, ao lado da cama e o telefone, comecei a tremer do nada e minha respiração ficou mega ofegante.
Esperei ela entrar no banho e ataquei... Fui até o anel e rapidamente o coloquei dentro do bolso, mas é claro observando se Fabby não estava de olho em meus movimentos, logo após mexi em meu celular colocando para tocar qualquer coisa para dizer que recebi ligação de alguém.


-Alô? Sim, sim, já estou descendo! – disfarcei vendo Fabby se espreguiçando, que sorte a minha ter pegado antes dela acordar.
-Bom dia Cíntia!
-Bom Fabby, ain você me faz um grande favor?
-Claro!
-Diz a Luna que tive que descer rapidamente para assinar uns papeis sobre o desfile da próxima semana, e não poderei tomar café com vocês, você avisaria?
-Claro Cíntia, fique tranqüila! – responde ela sorrindo simpaticamente, eu não acredito que estava fazendo aquilo contra uma moça tão doce e boazinha.

Sai do quarto de Luna correndo até o de Edward.

-Que foi? – pergunta ele com cara de recém acordado com aquele corpo maravilhoso exposto.
-Consegui o que você queria! – falei entrando em seu quarto fechando a porta logo após.
-Hmm boa menina! – exclama ele vindo me beijar a força.
-Sai daqui Edward, agora que você já tem o anel, me deixe em paz! – falei indo em direção á porta.
-Nada disso, preciso de mais algumas coisinhas!
-Ain Edward, você já tem o que queria, me deixe em paz, por favor? – pedi em vão.
-Não, preciso que você entre em contato com a Millie, estava lembrando ontem, ela se parece tanto com Luna de costa, preciso dela para completar meu ‘plano’.
-E como é que vou encontrar a Millie?
-Ué ela mora aqui, em alguém lugar daqui e você sabe disso, quero ela hoje a tarde mesmo! – diz ele todo confiante de que realmente irei conseguir encontrá-la.
-Tentarei, mas o que você pretende fazer hein?
-Não te interessa minha gostosa! – diz ele dando outro beijo em mim e logo após voltando sua atenção ao anel.
-Edward não faça besteira, por favor?
-Ah Cíntia, se liga desde quando eu te ouço pra alguma coisa? Agora vai logo procurar Millie preciso dela o mais rápido possível!
-Ok.

Saí do quarto dele e fui ‘caçar’ Millie.
Pelo o tempo que conheço Edward, boa coisa ele não fará.


Luna:

Saí do banho já sentindo o cheirinho bom de café que emanava no local.

-Hmm, sabe que eu acho que descobrir uma gravidez desperta a fome adormecida? – exclamei indo dar um beijo em Fabby.
-É agora você deve comer por dois! Ou por três, já pensou se por surpresa do destino você tem gêmeos? – pergunta ela e olhando com os olhinhos brilhando.
-Ain Fabby seria um sonho, tipo desde pequena eu sonhava em me casar e ter gêmeos, seria perfeito, Bill um namorado lindo e ainda filhos gêmeos! Quer dizer isso se um dia o Bill acreditar em mim! – finalizei a frase me sentindo um tanto estranha.
-Luna querida tudo dará certo, não se preocupe! – garante Fabby me levando até a mesinha do café.

Tomamos café tranquilamente, nem percebi a falta do meu anel, logo a tarde chegou e fui para a sessão de fotos para o catalogo da Secret’s, Fabby obviamente não desgrudou de mim, só achei estranho o comportamento de Cíntia que ora ficava toda nervosa no celular, e ora ficava andando de um lado para o outro, ansiosa.

Edward:

-Millie quanto tempo? – tinha que ser o mais simpático possível com ela.
-Vai direto ao assunto Edward! – acho que ela não pensava como eu.
-Bom preciso de um grande favor seu, é claro que será um favor pago, mas preciso que você aceite!
-Diga! – pede ela se sentando na poltrona do meu quarto com um olhar nada interessado.
-Ok, você tem características muito parecida com as de Luna...
-Aquela que virou modelo da noite para o dia? – pergunta me interrompendo com uma cara de debochada.
-Sim essa mesma! Enfim, nós vamos até um local que Cíntia me indicou, ela irá arrumar umas roupas parecidas de Luna e arrumará seu cabelo igual o dela, ficara parecida com ela de costas, e claro colocará no dedo o anel dela!
-Sei que não é de minha conta, mas o que pretende com isso Edward?
-Você sabe que faço qualquer coisa a favor do amor não é Millie?
-Amor esse que acaba com a vida dos outros, enfim quando começaremos?
-Logo, logo só estou esperando Cíntia chegar!

Não passou nem 5 minutos eis que batem na porta, era ela.

-Ta tudo pronto Edward, essa é a roupa que Millie vestirá, o fotografo estará lá na hora marcada, agora vamos terminar logo isso?
-Calma Cíntia, quando as fotos chegar às mãos de Bill, pode ter certeza que realmente tudo estará terminado! – finalizei vendo Millie entrando no banheiro para se trocar.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:45 pm

Oi Alee!!!Leitora novaaa!!!Gente!!!Amei a sua fic!!De verdade!!Tipo,é uma história suuuper diferente,original...Tá muito maaaraaa!!!Continua logo,viu?Eu to suuper duuper ansiosa pra saber o que vai acontecer,e claro, ver o Billzinho e a Luninha se reconciliarem!!To imaginando que fofo seria um filhinho do Bill!!!Aiiin!!Ah,e juro,eu ia amar se voce prolongasse a fic mais uns 4, 5 cap...Ou quem sabe uns 50,80,220...kkkk³
+[tájáparei
Parabeeens pela fic!! bgs.bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:49 pm

Oii Bella, fico super feliz em ver que tem pessoas que gosta da minha fic!
Olha acho que do cap. 40 não passa!

Agradeço de coração por estar acompanhando, não só vc como todas as meninas!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:06 pm

Muuiiito lindo Ale!
maas estou muito apreensiva!
meeeeo deus, ele vai bolar um planoo muito mlavadooo
tadiinho da Luna e do Bill!
Buáa!
continuuuuuua!
*O*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:40 pm

Cara, isso tá me fazendo mal!!!

Boa sorte com a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:32 pm

Ain... nossa cara fiquei tão feliz quando vir que vc tinha postado mais...hehe x]
Nossa demais..mais eu quero saber logo se o Bill vai acreditar na Luna!!!
shuashuas bjok's 't+
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:27 am

[2]
Pode mandar quantos capítulos tu quiseres!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cap. 36 – Traição! [Parte 2]   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:22 pm

Ohhh Gott!
Que vida cruel!
Bom postando hoje pq amanha provavelmente não entrarei na net! XP
Enfim, capitulo um tanto 'revelador', mas muita gente vai agradecer por finalmente ter acontecido! [em partes /snif.
Fiz com todo meu amor e carinho! [Que viadice como diz a Fez]
Enfim chega de papo... Boa leitura!


Estava indo para o hotel quando dei falta do anel.

-Fabby meu anel! – exclamei assustada a parando no meio do caminho.
-O que tem seu anel?
-Não estou com ele, sempre que tomo banho o tiro, mas devo ter esquecido em algum lugar! Ain Fabby não posso perdê-lo é minha única lembrança do Bill caso ele suma de minha vida!
-Ain garota pára de falar besteiras Bill não irá te abandonar, e outra você deve ter esquecido em algum lugar, logo você achará, agora vem cá, ao invés de ir para o hotel porque não damos uma passeada pelas ruas de NY? Vai ser bom pra você e o bebê! – sugere com aquele sorriso convincente.
-Ok, ok você sabe como me convencer das coisas! – finalizei dando-lhe um beijo e logo após me grudando em seus braços.

Durante a tarde toda andamos e fizemos compras pelas lojas de NY, era incrível quanta coisa linda se havia para comprar, em uma das ruas que estávamos vi Cíntia, Edward e uma moça muito bonita que Fabby definiu como: parecida demais comigo.

-Vamos até lá? – sugeri á Fabby.
-Nem pensar, não suporto a cara de cínico daquele cara, prefiro ir até aquela loja de chocolate que tem ali! – diz ela apontando para a tal loja.
-Acho que deve estar rolando sessão de fotos com ele, olha tem um fotografo lá! – observei curiosa a cena.
-Ain Luna esquece esse daí...
-Olha o Edward ta beijando a garota! Fala serio se for preciso fazer esse tipo de sessão, irei recusar de fato! – é eu realmente sou muito inocente.
-Cara você é muito boba mesmo, deixa esse idiota de lado, vamos logo comprar chocolates! – exclama Fabby já ma puxando.
-Hmm chocolates! Deliciaaa! – afirmei indo com ela esquecendo Edward.

___________________________________________________________________________________

-Acho que já está ótimo! – exclama Edward olhando para Cíntia.
-Sim, agora devolve o anel dela que irei dar um jeito de colocar no seu devido lugar! – pede Cíntia ainda arrependida de fazer tal coisa.
-Toma logo isso, e tenho que te dizer, você fez um ótimo trabalho! – diz ele vendo a cara de Cíntia se retirando do local.

___________________________________________________________________________________

Edward:

Tudo estava saindo perfeitamente bem, depois de algumas horas esperando, finalmente estava com as fotos em mãos.
As peguei e mandei para o hotel que Bill estava como descobri o endereço dele? Bom tenho minhas fontes.


Bill:

Estava me preparando para ir falar com a Luna quando recebi o telefonema de Tom.

-Fala Tom!
-Cara tenho novidades, Georg aceitou terminar a turnê!
-Nossa que ótimo! Quando recomeçaremos?
-Hmm aí que ta, você terá de voltar amanha mesmo!
-Putz, então irei me apressa para falar com a Luna!
-Cara, isso deve ser mais uma merda daquele Edward!
-Só pode, enfim irei lá conversar com ela agora à noite, ontem me ligou como a Sol, não consigo ficar com raiva dela nem se me traísse com você! – falei sorrindo.
-Sério? Então posso tentar? – pergunta Tom.
-Vai à merda Tom, vou tomar banho para ir logo lá! Amanha estarei aí! Beijos idiota!
-Falou!

Estava indo para o banheiro quando o interfone tocou.

-Senhor Kaulitz tem um envelope aqui na recepção para o senhor, deseja que vá lhe entregar agora? – pergunta a moça da recepção.
-Sim pode ser, mas de quem é?
-Não tem remetente senhor!
-Tudo bem, pode mandar mesmo assim! – finalizei desligando.

Depois de alguns minutos esperando finalmente a campanhia toca, era um rapaz do hotel, peguei o envelope e fechei logo após a porta.
Não sei por que, mas do nada comecei a tremer, sentia que coisa boa com certeza não era
.

E realmente não era, aquilo parecia uma idiotice, mas as fotos eram tão claras, Luna e Edward se beijando em uma loja que não pude reconhecer direito, o vidro estava meio embaçados, porém dava-se para perceber algo que conhecia muito bem, o anel de compromisso que dei á Luna, aquilo simplesmente me derrubou, eu ate poderia dizer que aquilo era mentira, mas não era, o anel fora modelado especialmente para ela, era de prata com algumas pedrinhas de diamante delicadamente colocadas por cima do mesmo, foi feito com tanto cuidado e gosto, mas agora ele estava ali ‘presenciando’ um momento tão ridículo.
Fiquei olhando as fotos em silencio pensando em que poderia fazer, olhei para o relógio e vi que eram 04h00min da tarde, peguei o telefone já com lagrimas no rosto e disquei.


-Por favor, gostaria de saber qual é o próximo vôo para Alemanha?

Estava tudo pronto, iria voltar para Alemanha ainda naquela noite, mesmo chegando de madrugada lá.
Desci ate à recepção a procura de papel de carta e envelope, não foi difícil encontrar.
Coloquei as fotos dentro do envelope novo e o lacrei colocando o endereço novo junto com uma carta dentro
.

Luna:

Fabby e eu acabamos por decidir jantar na rua mesmo, chegamos ao hotel bem de noite, mas antes de subirmos fomos parada pela recepcionista, ela me entregou um envelope com o nome de Bill. Sorri para Fabby e logo após agradecer a moça fomos para meu quarto.

Chegando lá vi meu anel no chão do mesmo, achei estranho porque estava próximo a porta, cara que namorada sou eu que deixa o anel de compromisso jogado assim?
Enfim, o peguei e fui para cama abrir o envelope junto de Fabby que estava tão ansiosa quanto eu.


-Ain o que será hein Luninha? – pergunta ela mexendo com os dedos.

Minhas vistas assim como a de Fabby se embaçaram na hora, aquela cena era tão familiar.

-Que palhaçada é essa? – pergunta Fabby pegando uma das varias fotos ali.
-Eu acho que vou desmaiar! – falei vendo as fotos se perderem de minha vista.
-Calma Luna, espera aí não desmaia, isso só pode ser palhaçada de alguém... Ou seja o Edward aquele canalha...
-Hey olhe isso, é meu anel Fabby, é meu anel na mão dessa mulher, mas como... Como ele... Foi parar na mão dela? – perguntei pausadamente perdendo a respiração.
-Olhe tem uma carta aqui! – exclama Fabby me dando um copo de agua me ajudando a respirar.

Não sei mais em que pensar, decidi então deixá-la ser feliz, quero que saiba que meu coração mesmo estando cortado e estilhaçado será sempre seu.
Te amo Luna, mas não quero te atrapalhar, espero que você tenha uma gravidez ótima e cheia de saúde, só te peço um favor: Não use a aliança que te dei com todo meu amor quando estiver com ele, isso me machuca demais.

Já disse e repito TE AMO.
Estou voltando para Alemanha, a banda voltará a fazer shows, toda felicidade do mundo para você e seu bebê.

Beijos do cara que para sempre te levara no coração.
Bill.


Aquilo acabou com toda esperança que tinha de revê-lo, mas tudo aquilo tinha um nome: Edward.
Com toda raiva que estava sentindo liguei para Cíntia e pedi para encontrá-la na porta do quarto do Edward.
Fabby me olhava assustada, peguei minha blusa e fui ate o andar de baixo sendo seguida por ela.


Chegando lá encontrei os dois conversando, Cíntia com cara de tacho e Edward com cara de cínico.

-Que ótimo ver os dois juntos! – exclamei oferecendo-lhes um sorrido falso.
-Luninha, já te disse que esta linda hoje?
-Dane-se o que você pensa Edward, sabe, pensei que pessoas más só existiam em filmes e em orfanatos, mas não conheci duas pessoas repugnantes que me dão nojo, você Cíntia, eu jamais pensaria que faria tal coisa, e você Edward, é o cara mais nojento e asqueroso que já vi em minha vida...
-Mas do que esta falando Luna?
-Não me interrompa! – gritei com Cíntia. –Sabe o que você faz com aquele contrato de modelo? Enfia no seu... Olha Cíntia, não estou disposta para discutir, mas uma coisa eu te digo, te odiarei para o resto da minha vida, e quanto a você Edward, se chegar perto de mim, seja por coisa de centímetros, irei chamar a policia! Não os quero ver nunca mais! – finalizei sendo praticamente sendo carregada por Fabby e o segurança.
-Ta vendo o que fez Edward? – exclama Cíntia.
-É o tiro saiu pela culatra! – diz ele passando a mão no cabelo.
-E o pior que nem completou um mês para impedi-la de fazer isso com o contrato! Eu não acredito que perdi a Luna tão facilmente assim, e por sua causa traste!
-O pior é que perdi o jogo também! – exclama ele com cara de ‘perdedor’.

Cheguei a meu quarto sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, minha vida foi jogada no lixo como se fosse qualquer coisa, Bill achando que era eu naquelas fotos, e Cíntia fazer isso como se fosse algo bom.
Quando pensei que encontrei pessoas boas em minha vida, é aí que me engano.
Só poderei confiar em uma pessoa na vida, a pessoa que me acolheu como se fosse uma filha: Fabby.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:44 pm

Corre Luna, vai pro aeroporto, vai atrás do Bill!!!!!!!

ANDA GAROTA TÀ ESPERANDO O QUE?
Continua, por favor!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:39 pm

Ain...a Luna ta enperando o que!?
ela tem que dar fim em tudo isso...tem que correr atras de BILL...ain, não consigo ver meu amorzinho sofrendo desse jeito...shuashuashuas
AIN POSTA LOGO...ANDA! kk'
DESESPERO MENINA!!! :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:54 pm

Tati escreveu:
Corre Luna, vai pro aeroporto, vai atrás do Bill!!!!!!!

ANDA GAROTA TÀ ESPERANDO O QUE?
Continua, por favor!!!!!!!!!!!!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:40 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:06 pm

Aleeeeeee que liindooo!
A Lunaa tem que esclareceeer as coiiisas!
tadiinhaaaa dela e do Bill!!!!

contiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:33 pm

Aiinn,genteee!!!Que drogaa!!!Biiiiiiill!!!Não vai nãããoo!!!Lunaaa!!!Vai atras dele jáaa!!!
Continuaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cap. 37 – Prazer, Chandon!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:08 pm

Ain tá dificil de terminar essa fic!
Sempre tem algo para acontecer! =/
Enfim, espero que gostem desse capitulo!
Beijos!


Após passar todo nervoso possível, acabei sendo vencida pelo cansaço. Nos meus sonhos, via Bill se afastando cada vez mais de mim, e ao mesmo tempo um homem bonito e bem vestido se aproximando sorrindo como se me conhecesse há anos.
Acordei naquele dia com uma tremenda dor de cabeça, lembrei-me de ter mandando o contrato de modelo para o espaço, e agora sem Bill e sem um emprego estaria provavelmente perdida.


-Bom dia querida, está melhor? – pergunta Fabby vindo ate minha cama.
-Para ser franca não! Eu quero o Bill aqui! – pedi já caindo em lagrimas.
-Falei com Georg hoje, o Bill já está lá, e disse-me que não está nada bem, não sai de seu quarto e só chora! – diz ela.
-Porque então ele não veio aqui e tentou esclarecer antes de partir? Droga perdi minhas forças, não irei tentar consertar isso, se Bill quis assim, assim será! – falei já sem animo de correr atrás de Bill que já não acreditava em mim.
-Não acredito Luna, vai deixar o Bill acreditar nessas fotos idiotas e não lutará por ele? – pergunta ela enquanto eu enxugava as lagrimas.
-Não quero saber isso tudo parece até um filme ou novela, sempre tem algo ou alguém para atrapalhar, cansei Fabby, se o Bill quiser acreditar, acredite, mas não irei mais correr atrás, não mesmo! – finalizei entrando no banheiro.

***************************************************************************************

-Alô Chandon? Preciso de sua ajuda!
-Cíntia tudo bem? Sua voz está estranha!
-Estou a um passo de perder uma das modelos mais querida do momento, preciso de sua ajuda para fazê-la ficar em nossa agencia!
-O que quer que eu faça?
-Bom preciso que sugere algo para que ela fique conosco!
-Ok, mas quem é seu atual manager?
-Eu.
-Sei, posso saber o motivo pelo qual a garota quer sair da agência?
-É que pisei na bola com ela, de certa forma quero que ela siga seu caminho como modelo, ela tem muito talento, e não quero que isso seja jogado fora dessa maneira, só por causa de uma idiotice minha! Agora mais do que nunca ela precisa de um emprego!
-Ok entendi, existe alguém próximo á ela que poderia ser?
-A Fabby com toda certeza, é uma mulher inteligente e sempre está ao lado dela!
-Se sempre está ao lado dela, será uma ótima opção! Onde elas estão agora?
-Anote aí...

***********************************************************************************

Estava arrumando as malas com Fabby quando o interfone tocou, eu não estava nem um pouco a fim de atendê-lo, Fabby o fez.

-Luna, tem um advogado da agencia querendo falar com você, posso mandá-lo subir?
-Ain eu não estou a fim, mas se é da agencia pode! – falei terminando de colocar algumas peças na ultima mala.

Passou-se alguns segundos ate a campanhia do quarto tocar.
Fabby havia entrando no banheiro para tomar banho, fui eu então abri-la.

Ao abrir me deparei com um moço muito bonito, olhos e cabelos pretos, uma pele bronzeada e alta, tinha aparência de uns 30 e poucos anos, um olhar marcante e muito elegante.
Boca bem delineada e um nariz perfeito que lembrava muito os meus, sorri para ele e tive o mesmo gesto retribuído, foi aí que pensei estar olhando para um espelho, o sorriso dele era idêntico ao meu, fechei a cara e fiz sinal para o estranho a minha frente entrar.


-Bom dia senhorita Vizzake! – diz ele com uma voz grossa que lembrava a de Tom.
-Bom dia senhor?
-Chandon... Prazer, Chandon Mitchell! – diz ele me olhando ainda com um sorriso lindo no rosto.
-Então o que deseja de mim? – perguntei apontando a poltrona do quarto para o mesmo se sentar.
-Cíntia me deixou ciente de uma parte dos acontecimentos, e disse também que a senhorita deseja romper seu contrato com a agencia? Isso é certo?
-Olha se houvesse algum jeito de continuar... Mas é que me sinto traída e não posso mais confiar naquela que me apunhalou pelas costas! – falei olhando ainda com os pensamentos do ‘espelho’.
-Existe sim um jeito, é foi para isso que Cíntia me mandou até você!
-Então diga, por favor? – pedi já esperançosa.
-Bom você pode nomear alguém como sua manager, alguém em quem confia e que saiba pelo menos um pouco de marketing e administração! – diz ele me fazendo pensar unicamente na pessoa ideal para isso.
- A Fabby! – exclamei sorridente.
-Sim Cíntia me citou ela, se você a acha capaz para tal procedimento, poderá nomeá-la como sua manager!
-Bom tendo a Fabby como manager, Cíntia não terá mais nada a ver comigo? – perguntei curiosa.
-Não em partes, somente Fabby terá que entrar em contato com ela de vez em quando para tratar de seus eventos, nada mais! – diz ele me olhando agora diferente. –desculpe-me posso lhe fazer uma pergunta um tanto pessoal? – pergunta ele me deixando meio assustada.
-Er... Sim!
-Como se chama sua mãe? – caraca porque ele tinha que tocar nesse assunto?
-Não tenho mãe... Quer dizer não a conheço! – nesse momento vi o rosto do homem ali em minha frente ficar de bronzeado para branco pálido.
-Não tem mãe? Mas o que houve com ela? – pergunta mais uma vez curioso.
-O que houve ao certo não sei, mas o pessoal do orfanato disseram que fui deixada por ela e meu pai lá! – nesse momento os olhos do homem já estavam lacrimejando.
-Preciso ir! – exclama ele saindo rapidamente de minha presença. –Volto outra hora mais propicia para tratar-mos da transferência de Cíntia para Fabby como sua manager!
-Ok, obrigada! – agradeci vendo o homem entrar no elevador que logo chegou.

-Ué já foi? – pergunta Fabby saindo do banheiro.
-Sim, acho que tive um deja vu. – exclamei sentando-me na cama com uma de minhas mãos na cabeça.
-Um deja vu? Por quê?
-Não sei por que, mas senti que conheço o advogado há anos! – respondi lembrando dos traços do mesmo.
-Ain como você disse, foi um deja vu, coisinha da sua cabeça! Vamos tomar café lá em baixo vai! Aliás, o que conversou com ele? – pergunta já me puxando para o elevador.
-Bom... – comecei já sorrindo. –Ele me sugeriu continuar na agencia, mas com manager diferente! Daí sugeri você! – exclamei dando pulinhos e batendo palminhas felizes.
-Ain que maravilha, assim poderei ficar mais perto da minha filhotinha! – diz ela vindo me abraçar.
-Sim, sim e agora mais do que nunca precisarei de você! – finalizei retribuindo o abraço sorrindo.

___________________________________________________________________________________________

-Será uma grande coincidência, ou essa garota pode ter algo a ver com meu passado? – exclama Chandon sozinho em seu escritório...

____________________________________________________________________________________________

Na Alemanha...

-Bill sai logo desse quarto! – pedia Tom preocupado com o irmão.
-Não quero Tom me deixa em paz! Só sairei quando começar os shows! – exclama Bill debaixo das cobertas.
-Larga de ser marica Bill, vai viver sua vida, se não quer mais saber dela então vamos cair na night e encontrar outra! – diz Tom sorrindo para a porta.
-Cala a boca Tom, não vou sair com você, sempre me meto em confusão!
-Vamos ficar discutindo aqui ou você vai abrir essa bendita porta? – pergunta Tom ouvindo passos em direção da porta.
-Entra logo! – diz Bill puxando Tom pela camisa.
-Nossa Bill como você ta acabado! – grita Tom colocando a mão na boca ao ver o irmão com cabelo bagunçado, sem maquiagem e umas roupas bem largas.
-Tom se for para me colocar mais ainda pra baixo sai do quarto agora! – pede Bill apontando para porta.
-Não, não, eu vim aqui em paz, quero te ver melhor maninho, por favor, vamos sair hoje à noite? É nossa ultima noite na cidade, amanha estaremos indo para França, nossa agenda estará super lotada, por favor, cara, sai desse quarto e vamos nos divertir pelo menos nessa noite? – pede o gêmeo olhando a cara de desanimo de Bill.
-Ok, só por essa noite, mas já aviso, não irei feliz para esse lugar e se reclamar da minha cara de monga eu volto no mesmo instante!
-Ahh grande Bill, não irei reclamar pode contar com isso!

A noite logo chega à Alemanha, Tom e seus amigos então foram para tal balada, não demorou muito para que Bill sentasse em uma das mesas do bar e pedisse a primeira dose de vodca dupla para o primeiro garçom que viu passar ao seu lado.

Durante toda a noite Bill bebeu, bebeu de um jeito que nunca havia bebido antes, em um certo momento uma garota loira se aproximou de Bill.


-Hmm, olha só se não é Bill Kaulitz! – exclama ela mexendo nos cabelos soltos de Bill.
-O que quer comigo? – pergunta o garoto já bêbado.
-Em seu estado quero tudo! – diz ela o puxando para um lugar mais reservado da boate.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:21 pm

AAAAIn!
espeeeeero que o Bill não faça besteeeeeeeira! O.o

A Luna é uma meninaaa tãaao fofaa!!
Ela e o Bill juntos são perfeitos!
por isso elesss tem que se acertar looogoo!
e elaaa vai ter um filhinho deleee!
ooooooooooooun!
essa históriaa nom pode acaaaaaabar tão cedo =O

Maaaaaais! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:46 pm

Ah não faz isso!! Junta logo esses dois!

A Luna está sendo muito egoísta e insensível!
Ela tem que ir falar com o Bill!
Continua e acaba esse tormento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titanic - Uma história de amor
» A Minha História de Amor..
» Errar é Humano...
» Nossa triste hitória de amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: