TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Ir para baixo 
+13
Bella
Yasmin Lourenço
Maah
hisah
Vann
Tila Jenni....
nathalia S.
Danny S. TH BRASIL
Ana Clara Kaulitz
Jééh
Laari
Tati
Ale Kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:31 am

oiii...
nem toh lendo mais jah sei a historia axo que vc éeh uma otima escritora XD
estou no cap.17 no nyah!!
muito bom!!
acabo hj ainda!!
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Vann

Vann


Número de Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:43 am

Eu to acompanhando essa fic no outro forum também Very Happy

Continua Ale!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 8 - O Que Faço Agora?   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:09 pm

Pessoal, os trechos de músicas citadas nesse cap. são do Within Temptation... Angels e Frozen!
Espero que gostem! Wink


“Eu não consigo sentir meus sentidos
Eu apenas sinto o frio
Todas as cores parecem desaparecer
Eu não consigo alcançar minha alma

Eu iria parar de correr
Se eu soubesse que havia uma chance
Me machuca ter que sacrificar tudo
Mas eu sou forçada a desistir”


Essa era a música que tocava em frente a uma livraria quando decidi parar de correr, nela vendia desde livros (é obvio) até CDs, discos antigos para colecionadores, dvds, e até ursinhos de pelucia e outros tipos de suvenirs.
Fiquei ouvindo a voz linda e calmante daquela mulher, fiquei imaginando o quanto Jonny, quer dizer Bill pode me ferir, tudo bem tambem menti, mas apenas no nome, jamais menti minha personalidade, desde o inicio disse quem eu era de verdade, orfã, que morava numa pensão, que trabalha em um bar, enfim, ele não tinha o direito de mentir tanto para mim, e ainda por cima sem saber quem realmente eu sou me tratar daquela forma.


-Porque comigo? Porque? – perguntei em lagrimas enquanto na livraria mudava de musica.


“You took my heart
(Você levou meu coração)
Deceived me right from the start.
(Me enganou desde o começo)
You showed me dreams
(Você me mostrou os sonhos)
I wished they would turn into real.
(E eu desejei que eles se tornassem realidade)
You broke the promise and made me realize.
(Você quebrou a promessa e me fez perceber)
It was all just a lie.
(Que tudo não passava de mentira)”

As lágrimas vieram com mais intensidade, sentia meu mundo desmoronando, estava apaixonada pelo cara que mais peguei antipátia, o cara que me desprezou desde a nossa primeira vista.
Por que droga? Por que aquilo tinha que estar acontecendo justamente comigo?


Fiquei sentada em um banquinho de frente a tal livraria escutando aquela linda voz quando vi que no meu bolso tinha dinheiro, decidi entrar comprar um cd da tal banda, e voltar para a pensão chorar todas as magoas que existia dentro de mim.
Ao sair da livraria, avistei Fabby dirigindo bem devagar, talvez estivesse me procurando, já que saí como louca do camarim.


-HEY, LUNA! Garota por onde voce andou? Voce está louca de ficar andando num frio desses sozinha a noite? – perguntava enquanto eu andava de cabeça baixa. –LUNA, garota voce está me ouvindo? LUNA? – gritava ela sem parar até ficar nervosa e sair do carro para me puxar para dentro do mesmo. –O que está havendo garota? – pergunta me balançando sem parar.
-Ele me enganou tia, me enganou! – falei caindo no choro sendo amparada por seus braços.
-Mas quem te enganou? Não sabia que estava namorando! – diz ela toda meiga.
-O Jonny! Na verdade ele é Bill Kaulitz, o idiota do Bill Kaulitz, ele mentiu pra mim, me enganou, definitivamente me enganou! –falei soluçando de tanto chorar.
-Peraí, peraí, como assim? Eu nem sabia desse Jonny, como é que ele pode ser o Bill? Garota vamos para casa e lá voce vai me explicar tudo direitinho, e vê se no caminho voce tenta se acalmar mais, ok?
-Tudo bem tia!

Ao chegarmos me celular tocou, era ele.
O que eu deveria dizer? Como deveria reagir?
Acabei por decidir em ser fria, apenas responder o basico, sem mostrar aquele carinho que mostrava de inicio, iria deixa-lo com curiosidade, deixa-lo com a pulga atrás da orelha.


Luna: Alô?
Bill: Respondendo sua pergunta, tive sim o dia de folga, estava aproveitando para dormir, acordei agorinha! – como ele poderia ser tão mentiroso e cinico?
Luna: Sei! – respondi secamente.
Bill: E aí como foi o show? Gostou?
Luna: Odiei, tudo, e principalmente aquele garoto, odeio aquele garoto estupido!
Bill: Nossa, mas de que garoto voce está falando? – pergunta um Bill assustado, por pouco Luna não respondeu “Voce!”, mas preferiu deixar isso para depois.
Luna: Bill Kaulitz, ele consegue deixar uma pessoa pra baixo em pouquissimo tempo!
Bill: Não entendo porque voce o odeia tanto assim, ele já te fez algo?

Nessa hora minha vontade era de extravassar tudo o que estava preso na garganta, mas não fiz, queria ver até onde aquilo tudo iria, queria ver qual seria a proxima mentira, e mesmo que fosse dificil admitir, ao ouvir a voz dele me sentia livre, feliz e infelizmente apaixonada.

Luna: Não sei, o acho muito arrogante, não gostei da forma que ele falou com a garota hoje, a expulsando de lá!
Bill: Voce estava lá? Estava no camarim? – pergunta ele um tanto assustado.
Luna: Sim! Estava sim, e não gostei da forma que aquele garoto mimado a tratou!
Bill: Desculpa Sol! – diz ele logo vendo a burrada que fez.
Luna: O que? Porque está pedindo desculpas? – perguntei mesmo sabendo do óbvio.
Bill: Err, err, é que eu acabo tendo que pedir desculpas pelos meus patrões, pra ser sincero sinto vergonha ate de trabalhar para eles! – diz ele tentando converter a situação.
Luna: Sim se eu fosse voce teria mesmo vergonha de ficar perto daqueles insuportaveis, mas enfim não quero mais lembrar daquela cena, foi horrivel!
Bill: Sol posso te fazer uma pergunta?
Luna: Faça!
Bill: Porque está fria comigo? Sinto que não está muito afim de conversar hoje!
Luna: Desculpa Jonny, estou com um pouco de dor de cabeça, acho que o barulho daquele show me fez mal, principalmente sendo o primeiro show da minha vida!
Bill: Fico feliz em saber que o primeiro show da sua vida foi da banda que trabalho, e ao mesmo tempo trsite por saber que voce presenciou um cena tão lamentavel! – diz ele triste fazendo meus olhos se encherem de lagrimas.

“Como pude me apaixonar por voce, sem ao menos te conhecer?” – esse foi o pensamento que tive ao ouvir a voz triste dele, talvez ele estivesse arrempendido pelo o que fez, mas mesmo assim, ele mentiu muito mais do que eu. “O que faço agora meu Deus?”

Luna: Jonny, se você descobrisse que ama uma pessoa que na verdade odeia, o que faria?

Bill nessa hora teve uma leve arrepiada de pêlo, não entendia o porque da pergunta de Luna.

Bill: Não sei! – isso foi a unica coisa que Bill conseguiu dizer.
Luna: Ok, pela sua resposta com certeza seria não! Voce não se envolveria com alguem que na verdade odeia! – nesse momento já estava mais do que na cara que eu estava chorando e muito.
Bill: Sol esse seu choro está me matando por dentro, me diz o porque está assim? Estou te achando muito triste e estranha!
Luna: Desculpa Jonny, hoje estou muito sensivel, coisa de mulher, tenho que desligar não quero passar minha tristeza para voce! Olha apesar de tudo, eu sinto algo muito forte por voce! Beijos e durma com os anjos!

“Could have been forever.
(Poderia ter sido para sempre)
Now we have reached the end.
(Agora nós chegamos ao fim)”

Será que realmente seria esse o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:23 pm

Amei esse capitulo.
amei essas musicas!!!



*----*
posta mais logo logo, ouviu?
;DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:57 pm

Ohhh God!! ((leitora nova))
posta mais,posta mais!!
to amando a fic!
beijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Vann

Vann


Número de Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:30 pm

Continua continua!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 1:53 am

Muito linda a fic...
você tem mesmo talento!!

Coitada da Luna, que enrascada... apaixonada por quem mais odeia??!!:S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 9 - Idéias!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:45 am

Trecho de musica: Mariah Carey, I Can't Let Go...

Even though I try
(Embora eu tente)
I can't let go
(Não consigo deixá-lo)
Something in your eyes
(Algo em seus olhos)
Captured my soul
(Capturou minha Alma)
And every night I see
(E toda noite eu vejo)
You in my dreams
(Você em meus sonhos)
You're all I know
(Você é tudo que eu conheço)
I can't let go
(Eu não consigo deixá-lo)

Meus pensamentos se perderam no refrão dessa musica da Mariah, ouvindo o rádio que Fabby havia me dado, parecia que todas as musicas estavam a favor da minha deprê, não conseguia tirar Bill da cabeça, e nem muito menos suas palavras, as lágrimas caiam suavemente sem a menor permissão, não sabia até quando aquilo tudo iria durar, mas sentia que estava apenas começando.

Na casa do Kaulitz...

Bill: Tom, posso ficar um pouco aqui? – pergunta Bill entrando no quarto de seu irmão deitado em sua cama mexendo no celular.
Tom: Claro maninho! O que aconteceu, posso saber o porque dessa carinha? – pergunta Tom todo meigo chamando Bill até sua cama.
Bill: Tom tem algo que não te disse esse dias, eu conheci alguem! – começa ele fazendo Tom dar um pulo em sua cama.
Tom: Oras Bill quando é que decidiu esconder algo de mim? Quem é ela? É bonita? É gostosa? Eu conheço ou já peguei? – essa perguntas deixaram Bill extremamente nervoso.
Bill: Cala a boca Tom! Quando penso que posso contar com voce para algo acabo me enganando, voce consegue ser mais infantil do que eu quando estou com Jumbie! – diz ele se levantando para sair fazendo Tom dar um risinho logo o puxando pelo braço o fazendo voltar.
Tom: Relaxa aí vai mano! Desculpa, não queria te deixar nervoso, pode desabafar, voce sabe que sempre estarei aqui pra tudo o que quiser e precisar, agora vai conta logo!
Bill: Ta vai, vou falar! Tudo começou com uma ligação por engano, a garota ligou errado e acabou caindo no meu celular...
Tom: Ooouuuwww, que sortuda hein? Não é todo dia que uma fã consegue descobrir seu numero hein Bilete?! – diz ele zoando com o nome do irmão.
Bill: Aí que tá, ela não é fã! Nem me conhece direito, na verdade ela me odeia, mas ama o Jonny, pelo menos é o que eu acho, que ela ama ele!
Tom: Cara manda matar esse Jonny! Vai perder a mina que te conquistou assim pra qualquer um! Nãão com meu irmãozinho não! – diz ele sério mais Bill não pode segurar e acabou rindo.
Bill: Voce deixaria alguem me matar?
Tom: É logico que não, nunca, seria mais facil eu dar a vida por voce, mas te matar não, isso nunca!
Bill: Então tire a idéia de matar Jonny da cabeça, pois o Jonny sou eu! – diz ele fazendo Tom arregalar os olhos confuso.
Tom: O que? MÃE O BILL TEM UM SEGUNDO NOME E EU NÃO SABIA? – grita Tom á sua mãe que já estava dormindo.
Bill: Fala baixo moleque, a historia é longa, nós dois mudamos o nome, sei que ela tambem mudou , pois um dia toda meiga acabou se esquecendo de seu nome falso! – diz ele sorrindo para o nada.
Tom: Bill cara quando eu penso que eu sou o louco da familia me aparece voce falando asneiras, qualé moleque ta doidão de cajuzinho? Me diz aí qual foi a erva porque aparentemente voce nem parece estar no efeito dela! – diz ele rindo cada vez mais alto.
Bill: Tom voce é um palhaço mesmo né? – diz Bill rindo do irmão. –Não é nada disso, não sei porque fiz isso, mas agora tudo está assim, ela odeia o Bill, mas sente outra coisa por Jonny!
Tom: E voces nunca se viram? Voce nunca deu uns pegas nela? Bill mano voce precisa de umas aulinhas com o Tomlete aqui! – diz ele fazendo Bill cair na risada novamente.
Bill: Tom voce ja deve ter entendido o que quiz dizer né? Bom depois de quase três semanas nos conhecendo apenas pelo telefone, ela meio que esfriou, hoje ela falou fria comigo, não sei mais acho que já deve estar sabendo que sou eu mesmo, o que eu faço Tom? O que faço pra não perder ela? Mesmo que nunca a tenha visto, estou completamente apaixonado, preciso de um help mano!
Tom: É pelo jeito voce realmente está apaixonado, vejo isso no seu olhar, mas é estranho essa forma de se apaixonar Bill, e se ela for um dragão em forma de gente? O que voce faria?
Bill: Sei lá! Nunca pensei nisso, mas não acho que seja feia, nos meus sonhos ela é um anjo! – diz ele sorrindo mais uma vez para o nada, fazendo Tom cair na risada.
Tom: Cara como você é brega! Mas tudo bem eu vou te ajudar com essa garota, não sei como mais irei te ajudar!
Bill: E é melhor que seja rápido! – fala dando uma leve tapa na cabeça do irmão.
Tom: Claro! – exclama Tom dando um pulo da cama.
Bill: Claro o que?
Tom: Temos que arrumar alguém para te aproximar dela!
Bill: O que? Do que você esta falando Tom?
Tom: Alguém que conheça ela, que possa te ajudar a conquistar como Bill e não como Jonny, que nome idiota você arruma hein?
Bill: Deixa o Jonny em paz! E você tem razão! Mas como vou fazer isso? – pergunta vendo seu irmão bocejar.
Tom: Pega minhas cobertas aí, e vamos dormir amanhã te digo como!
Bill: Ok! Boa Noite!
Tom: Boa Noite Jonny!
Bill: Idiota!

Meninas um ótimo começo de ano pra todas vcs!

Ah sobre o dialogo e os apelidos, são coisinhas que uso no meu dia-a-dia!
Grande beijo á todas!


Última edição por Ale Kaulitz em Qua Dez 31, 2008 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:42 am

Hahahahhaha Ameei! :anjo:

*morrendoderiratehagora
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:53 pm

OHOHOHOHOHOHOHOHOH'
amei esse capitulo doce
e ainda tou rindo do Tom e do Bill xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 2:25 am

hsuahsuhaushuahus
rasheeeey de rir com os apelidos!!!Razz

continua, tô curiosa pra saber o que o Tomvai fazer pra ajudar o ''Bilete'' huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 10 - Conselhos!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:43 am

Luna:
Acordei com uma imensa dor de cabeça, fiquei a metade da madrugada chorando e pensando no Bill, pelo menos segunda feira também é dia de folga, já que o bar não abre nem no domingo e nem na segunda.
Levantei como sempre tonta, cabelo bagunçado e rosto, ah esse bem inchado de tanto chorar. Fui até o banheiro abri o chuveiro no frio e entrei quase tendo um treco de tão fria que estava a água, depois do banho lembrei-me que não havia contado o que aconteceu para Fabby, decidi então descer para tomar café e contar tudo, pra ver se ganhava algum conselho bom.


-Bom dia Fabby!
-Luna minha querida que cara é essa? Parece que te deram murros até dizer chega! – diz ela olhando para meu rosto pálido e inchado.
-Se tivessem dado murros estaria roxo e não pálido! – falei sentando desanimada á mesa.
-Isso é verdade! Mas me conta ontem você entrou correndo no seu quarto pra atender ao telefone e nem saiu mais, o que foi que aconteceu com você? – pergunta ela olhando carinhosamente para mim, aliás, tudo nela me acalmava, ela era como um anjo para mim.
-Tia, lembra que eu comentei sobre o Jonny que conheci através de uma ligação errada que eu fiz?
-Bom você havia dito por cima sim, mas o que tem ele?
-Eu descobri ontem que ele, é o cara que mais odeio na vida! – falei já com cara de choro.
-Como é que é? Tipo você ama um cara que fala pelo telefone? Isso que entendi? Mas na verdade ele é o cara que você odeia pessoalmente? Como isso? – pergunta ela super na duvida.
-Nós mentimos nossos nomes, e ontem descobri quem é ele na verdade, já tinha desconfiado, mas ontem descobri da pior forma.
-E quem é ele garota? – pergunta ela quase que desesperada.
-Bill Kaulitz! – respondi deixando uma lágrima cair suavemente enquanto Fabby abria cada vez a boca de surpresa.
-GAROTA QUE SORTUDA VOCÊ É! – grita ela chamando a atenção dos outros pensionistas. – Você tem noção do que estava havendo, você está apaixonada por Bill Kaulitz e ele por você! – diz ela agora dessa vez sussurrando bem perto de mim.
-Não tia, eu estou apaixonada pelo Jonny e detesto o Bill, o que faço tia? Como posso amar a voz dele e odiar a pessoa? – perguntei já em choro.
-Nossa que situ hein, Luna?! Olha deixa eu te dar um conselho! – começa ela. –Você precisa fazer o Bill se apaixonar pela Luna e esquecer a... Como é o seu nome falso?
-Sol! – falei a fazendo cair na risada. – Posso saber o motivo da risada?
-Sol & Luna! Muita coincidência não? Mas que seja você precisa fazer Bill se apaixonar por você a Luna, e esquecer a Sol! Entendeu?
-Sim, mas como farei isso? Ele é insuportável, mas eu o amo! Ahh como eu to confusa agora! – falei abaixando a cabeça com as duas mãos sobre ela.
-Hey, não fique assim, tudo vai se ajeitar você vai ver, e outra pelo que presenciei ontem ele também não vai muito com sua cara, mas deve amar a Sol, pois se ainda se preocupa em ligar e como você me disse uma vez é todo carinhoso, ele com certeza deve amar a Sol também!
-Será? Será que sentiria a mesma coisa por mim sabendo quem eu sou?
-Não custa nada tentar! Não sabemos como, mas a Luna irá conquistar Bill Kaulitz nem que seja a ultima coisa a acontecer nessa Terra! – finaliza ela dando um beijo em minha testa.

Bill:

Não consegui dormir direito essa noite pensando na idéia do Tom, pode ser que seja boa, ou uma merda, mas não custa nada tentar.
Quando finalmente consegui dormir, comecei a ter sonhos estranhos, sonhava com Sol, mas ela era a garota insuportável, não entendi direito, mas confesso que aquela garota é realmente muito bonita, olhos perfeitos, um azul profundo, pele suavemente morena e um corpo lindo, que, aliás, estava lindo naquela calça suavemente apertada, ela é simplesmente perfeita, odeio confessar isso, mas é a pura verdade.
Acordei num pulo e fui direto para a cama do Tom, acordá-lo obviamente.


-Tom? Tom levanta logo, estou ansioso pra saber sua idéia! Levanta Tomletee! – falei rindo.
-O que ééé? – pergunta Tom sonolento.
-Levanta logo, to mega curioso com sua idéia!
-Ah Bill, se eu te contar você promete sumir daqui depois?
-Sumoo! – falei rindo de felicidade.
-Ta! – começou ele se levantando. – Eu acho que você teria primeiro ter amizade de uma pessoa próxima dela, tipo melhor amiga, irmã, sei lá alguém que possa te ajudar nessa de conquistar ela como Bill e não como Jonny... – começa ele ainda sonolento.
-Sei! Mas ela é órfã!
-Órfã? Caramba, mas tudo bem vai uma amiga então! Aí nessa de conquistar a amizade de alguém próximo dela, você começa tentar chegar perto dela através da pessoa, entendeu? – pergunta ele caindo mole na cama.
-Mas será que vai dar certo? Sei lá ela mentiu no nome, como eu vou chegar nela? E eu nem sei onde ela mora, só sei que é numa pensão! – falei olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.
-Você já ouviu falar em GPS de celular? Tenta isso no dela! – diz ele me assustando, eu gosto de tecnologia, mas dessa eu não sabia.
-Como assim?
-Bill como você é chato! Pega meu note book ali!
-Pronto!
-Ta, me dá o numero dela, se no celular dela tiver GPS com certeza a encontraremos! – diz ele pegando o numero dela e começando a digitar no note Book. –Pensão da Tia Fabby, esse é o lugar que ela está nesse momento, só pode ser o “lar” dela! – diz Tom com certa arrogância na voz.
-Nossa maninho você é um gênio! Só resta saber como chegarei a alguém próximo á ela, e saber seu verdadeiro nome também! – isso seria o mais difícil.
-Ta, depois vemos isso, me deixa dormir mais um pouco, tenta ligar pra ela e tirar algo, sei lá se ela tem uma melhor amiga na pensão, ou tenta descobrir o nome verdadeiro, não sei Bill, resolve isso sozinho agora, só te ajudarei quando estiver acordado de verdade! – diz ele voltando a se cobrir.
-Ok maninho, tentarei fazer tudo sozinho daqui em diante, valeu pela idéia garoto! – finalizei dando um beijo em sua testa e logo após correndo feliz do quarto.

Cheguei a meu quarto decido a ligar para Sol e tirar algo dela, só me resta saber se iria colaborar em minha busca por ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 11:50 am

Gente, ta ficando muito emo.cionante essa fic!!
*----*


posta mais logo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:12 pm

yaahh
queremos maaaaais!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:20 pm

Muito bom!!!
mais num posso comentar!!!
beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 11 - Perguntas!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:58 pm

Oii geenteeem, mas um capitulinho para vocês! cheers

Bill:

Cheguei a meu quarto decido á perguntar algo para Sol que me ajudaria a encontrá-la, peguei meu celular e fiquei olhando um bom tempo para seu numero, às vezes me acho tão bobo, sorrio só em ver seu numero, mas também essa é a única forma de me sentir pertinho dela, comecei a discar e ele começou a chamar, como todas as vezes que ligo pra ela, fico mega nervoso.

Luna:

Fiquei olhando para meu celular depois dos conselhos de Fabby, ainda estava na recepção junto dela, mas num silencio total, ao olhar para ele (celular) me lembro da voz de Jonny, quer dizer, Bill, uma voz tão doce e meiga, ao mesmo tempo tão masculina, nem se parece que é de um garoto tão chato e insuportável, fiquei imaginando as coisas que tia Fabby havia me dito, não creio que terei de me aproximar de Bill Kaulitz só porque sou apaixonada pelo Jonny, ai que droga os dois é a mesma pessoa, que situ eu to vivendo, apaixonada pelo meu inimigo, mas recebi o conselho dela de braços abertos, se amo Jonny, terei de amar Bill também, e eu sei que posso mudar o jeitinho arrogante dele, seja por bem, ou por mal... Dei uma olhada para meu celular mais uma vez, estranho ele não ter ligado ainda, acho que fui muito grossa com ele ontem, será que ficou chateado? Será que desconfia que eu já saiba de tudo? – meus pensamentos foram interrompidos pelo horrível barulho de meu celular.

-É ele tia! – exclamei assustada olhando fixamente para Fabby.
-Coloca no viva-voz para eu ouvir também, pleaseee? – pergunta ela com cara de cachorro sem dono.
Ok! – comecei colocando o celular no viva-voz. –Alô?
-Bom dia minha flor! – diz ele do outro lado fazendo Fabby fazer uma carinha de: “Omg que fofo!”.
-Bom dia anjo! Jonny quero lhe pedir desculpas pela grosseria de ontem, eu não sou assim, fiquei estressada pela atitude do Bill e acabei me esquecendo que você não tem nada haver com ele, apenas trabalha para ele, me desculpa anjo! – falei meigamente enquanto via as expressões de Fabby dizendo que eu estava indo bem.
-Não precisa pedir desculpas, entendo que você esteja nervosa, aquele moleque precisa aprender muito na vida, e uma das primeiras coisas a aprender é a deixar aquela arrogância de lado! Eu é que peço desculpas, me sinto envergonhado por ele! – diz ele com uma voz totalmente triste, fazendo Fabby mais uma vez fazer uma carinha fofa, dessa vez mordendo os dedo com a mão fechada, pra não falar nada.
-Ta, acho que já estamos desculpados, e aí dormiu bem?
-Muito bem, sonhei contigo mesmo sem te conhecer!
-Nossa que bom, pelo menos eu acho que é bom! Jonny você nunca teve curiosidade em saber algo sobre mim? – perguntei só pra saber a reação dele.
-Sim claro! Inclusive tenho muitas perguntas pra te fazer! – exclama ele logo pensando: “Seu trouxa, com certeza ela também vai te encher de perguntas depois dessa!”.
-Nossa que bom, então pergunte! – falei sorrindo.
-Bom você tem alguém muito próximo, tipo eu já sei que você é órfã, mas assim um grande amigo, ou alguém que considere muito? – pergunta fazendo um “=/” logo em seguida.

Nessa hora iria dizer Fabby, mas logo ela escreveu em um caderno:
“Fale da Luna!”
Não entendi o porquê disso, mas decidi falar.

-Tenho sim! O nome dela é Luna, minha melhor amiga... – enquanto falava Fabby escrevia mais no caderno “Diga que você considera ela como uma prima!”. –Na verdade eu a considero como uma prima sabe, ela sabe tudo de mim, absolutamente tudo!
-Uau, tudo mesmo? Até sobre mim? – pergunta ele dando um sorrisão. “Com certeza será essa a garota que terei de fazer amizade!” – pensa ele sorrindo como criança.

Fabby balançou a cabeça em afirmativo.

-Sim, até sobre você! – falei segurando o riso, aquilo estava ficando divertido.
-Interessante! E o que ela sabe de mim?
-Ah Jonny, tudo né! Sabe que você é um fofo, que tem a voz mais linda que um homem pode ter, e que... – nessa hora meu rosto começou a arder. –E que eu gosto de você mesmo sem te conhecer! – é nessa hora eu estava mais vermelha que pimenta, e ardendo tanto como a tal.
-Nossa! – essa foi à única palavra de Bill que também estava sem graça.
-Nossa o que? Não gostou de saber que contei pra ela?
-Não! Nada disso, acho legal você ter alguém com quem compartilhar seus segredos e confissões!
-Sim, e assim como eu, ela detesta Bill Kaulitz! – nessa hora Bill engoliu em seco, ficou sem resposta, mas logo continuei o que estava dizendo. –E acredita que eles já tiveram dois desentendimentos?
-JÁ? – isso saiu num grito.
-Sim! Uma vez no bar que ela trabalha e ontem no camarim dele! – Bill não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, se antes estava sem resposta agora ficou sem fala, e se falasse iria começar a gaguejar com toda certeza.
-Jonny? Jonny você está aí ainda? – perguntei rindo em silencio, e tia Fabby se rachando longe dali, com certeza ele estava constrangido, e isso estava nos divertindo muito.
-Eu... Eu estou aqui! – diz ele sem graça fazendo Fabby soltar um riso mais alto algo que é claro ele ouviu. –Tem alguém com você? – pergunta ele ainda sem graça.
-Não, não, é que estou na recepção da pensão, tem algumas pessoas conversando por aqui! – respondi cinicamente.
-Ah ta, cara fiquei mal agora! – diz ele com a voz meio tremula.
-Porque meu anjo? – perguntei mais uma vez cinicamente.
-Ah pelo Bill, pela sua amiga e por você!
-Não entendi!
-O jeito que ele tratou ela, e por você, pelo fato de você ter estado lá e eu nem sequer te vi! – ele nem percebeu, mas acabou de dá um belo fora.
-Mas, você não estava de folga ontem? – a única coisa que ouvi foi à tapa que com certeza ele dera em sua testa.
-Sim, sim, e é por isso mesmo, pelo fato de não ter ido trabalhar! – até ele não agüentou, começou a dar risada sozinho. (tadinho).
-Entendi, mas relaxa isso passa, acho que não vamos ver ele tão cedo, pelo menos eu o que eu acho! – falei mordendo os lábios, dando uma piscada para Fabby.
-Claro que vai! – exclama ele.
-Vamos? – perguntei surpresa.
-Bom, o Bill é famoso, ele sempre ta por aí em algum jornal, revista e até na televisão! – tentou, mas não conseguiu.
-Não falei disso, falei vê-lo pessoalmente, entendeu?
-Entendi! – diz ele com a voz triste, algo que partiu meu coração. –Posso te fazer uma pergunta? – continua ele.
-Sim meu anjo, quantas quiser!
-O que o Bill precisa fazer pra conquistar a confiança de vocês? – pergunta ele me fazendo derreter com aquela linda voz de criança pedindo algo para a mãe.
-Nascer de novo quem sabe! Não seria uma má idéia, mas com a mesma beleza, vê se não fica com ciúmes, hein? – falei rindo.
-Não, não ficarei com ciúmes! Mas, acho que nascer de novo é meio complicado né? – pergunta ele esperando ansiosamente a resposta de Luna.
-É isso é impossível, mas acho que ele tem chance sim de mudar, todos temos! – falei carinhosamente.
-É acho que se ele tivesse alguém meiga e carinhosa como você mudaria rapidinho! – “O que ele quis dizer com isso?”. “Cínico!”. – pensei rindo.
-Sério? Você teria coragem de me empurra para ele?
-Não! De jeito nenhum, ainda um dia seremos um do outro, e espero que esse dia chegue logo! – diz ele fazendo tanto os meus quanto os olhos de Fabby brilharem.

Nesse instante ouvi a voz do Tom chamar por Bill, na verdade não chamou exatamente por seu nome e sim por “mano”, o ouvi dizendo que o empresário havia ligado e tinham uma entrevista, depois disso Bill deve ter tampado o celular ou pediu para Tom ficar quieto, porque tudo ficou em um completo silêncio.

-Anjo! Vou tenho que ir, a banda terá uma entrevista e eu tenho de ir junto! Um grande beijo meu lindo anjo!
-Tudo bem! Eu entendo outro beijão enorme! – falei me despedindo daquela voz maravilhosa.

Bill:

Ok terei de suportar aquela garota chata pra tentar me aproximar da Sol, essa será minha única alternativa, farei qualquer coisa por você Sol, só por você!”.
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:17 pm

PUtz!!!!
Muito bom Ale!!!!
Caraca!!!
Caprichou hein!!!
Muito bom como sempre!!!
Beijão e até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:17 pm

uhuuuul...acabei de ler(jah faz tempo)
eai vc vai continua a post ou acabou onde eu parei!!no cap.20!!
toh anciosa o ultimo foi tãao hot!!
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:25 pm

Nath, eu to escrevendo o proximo, acho q até domingo ta no Nyah!

doce

Estou perto de acabar, vou tentar terminar em quatro capitulos!!!
Simm, o último estava bem hot! Twisted Evil
Bjoks.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:17 pm

doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:01 pm

doce²
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Kaulitz

Fã
Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 12 - Primeiro Contato!   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:11 am

Bill:

Depois da conversa com Sol, decidi entrar em ação, já que o jeito era me aproximar da garota chata, tudo bem, eu faço esse sacrifício.
Peguei o endereço, as chaves do carro, documentos, celular e a carteira, mas faltava uma coisa: A coragem.
Por mais que queria isso, acho que não estava preparado para ir sozinho, decidi então chamar Tom para ir comigo.


-Oii maninho, o que está fazendo de bom? – perguntei cinicamente vendo que ele estava se arrumando para sair.
-Vou sair! – responde ele secamente.
-Comigo né? – perguntei mais uma vez, mas dessa vez com aquele sorriso que sempre ganhava todos.
-Lógico que não! – responde ele arrumando o boné levantando sua sobrancelha direita como se estivesse querendo dizer: “Ta louco?”.
-Ah Tom, preciso da sua ajuda, na verdade não é ajuda, é apenas companhia! Por favor? – falei olhando mais uma vez com meu olhar mega apelativo.
-Não Bill esquece! Tenho um encontro agora com uma espanholinha muito da gostosa, esquece! – diz ele me tirando do caminho e saindo feito um rapper dançando.
-Xarope! – exclamei saindo do banheiro, percebi Gustav também se arrumando, fui tentar apelar para ele também.
-Gustav! Vai sair? – perguntei com uma sobrancelha levantada com cuidado e lógico um sorrisinho de canto.
-Sim! – responde seriamente
-Ah sabia que não me deixaria sozinho! – essa foi à indireta mais idiota que já joguei para alguém na vida.
-Deixá-lo sozinho? Do que é que você está falando? – pergunta olhando fixamente para mim.
-Bom é que eu preciso ir a um lugar e não quero ir sozinho, sabe?
-Esquece Bill, vou sair sem rumo da vida, pretendo fazer algumas compras e sei lá, assistir um filme, paquerar, e com você por perto não dá! – diz ele repetindo a cena de Tom.
-Nossa, mas será que não tem uma alma viva aqui pra me acompanhar? – grita Bill desesperado sem ver que Georg estava deitando no sofá do estúdio.
-Hey Bill será que dá pra parar de gritar? – pergunta ele levantando todo amassado.
-GEORG! – nesse instante nunca fiquei tão feliz na vida em ver Georg como fiquei agora.
-Que é?
-Georg preciso da sua companhia!
-Pra?
-Ir comigo á um lugar!
-Esquece Bill não to a fim de sair!
-Cara ninguém se preocupa com minha felicidade aqui não é?
-Tem mulher no meio?
-Sim!
-Bora!

Nunca pensei que fosse tão fácil convencer Georg, depois de se emperiquitar todo, saímos rumo á tal pensão da tia Fabby.
Meu nervosismo aumentava a cada virada de esquina, não tinha a menor idéia de como me aproximar da tal Luna.
Ate me lembrar de certo acontecimento que terá agora no próximo domingo.


Luna:

Depois daquela conversa, decidi dormir um pouco e quem sabe mais tarde sair pra dar umas voltas pelas redondezas, já que a linda primavera já estava chegando.
Quando acordei fui tomar um cafezinho da tarde e decidi subir novamente para tomar um banho.


Bill:

-É acho que chegamos! – exclama Georg olhando para a placa da pensão.
-Sim chegamos! – falei respirando fundo, meu nervosismo aumentava ainda mais.
-Então me diz! O que está rolando?

Depois de tudo explicado, Georg e eu decidimos finalmente entrar, nunca me senti tão nervoso como nesse dia.

Fabby:

Não podia crer no que estava vendo, Bill e Georg entrando em minha pensão, nunca fiquei tão apavorada como fiquei naquele momento, não sabia o que fazer, sentia que tudo aquilo devido a Luna, mas como Bill descobriu o endereço se Luna nunca o deu?
Decidi romper aquele silencio todo.


-Boa noite! Estão perdidos?
-Boa noite! – responderam os dois, e é claro não deixei de olhar naqueles lindos olhos verdes e reparar que os mesmo me fitava dos pés a cabeça.
-Não, não estamos perdidos! Mas preciso de uma informação! – diz dessa vez Bill um pouco tímido.
-Sim pode dizer!
-Luna Vizzake, mora aqui?
-Ah Luninha, mora sim, você a conhece? – perguntei cinicamente.
-Bom, acho que devo desculpas á ela! – “Cara nunca pensei que a idéia viria dessa forma tão fácil!”. – pensa Bill.
-Ah sim, acho que depois do ocorrido entre os dois no dia do show, tanto ela quanto você precisam mesmo se desculpar!
-É sim! – respondeu ele de cabeça baixa.
-Bom fiquem a vontade, irei pessoalmente chamá-la!
-Obrigada!

Georg:

Nossa como ela é linda, não sei por que, mas sou vidrado em mulheres um tanto mais velhas que eu, e pode não parecer, mas ela deve ter uns 25? Ou menos?
Não sei, mas ela é linda, e eu tenho que dar um jeito de me aproximar dela, ah se tenho!


Luna:

Saí do banho com um pressentimento ruim, ainda de toalha ouvi batidas desesperadas na porta, só podia ser Fabby, e com certeza com alguma noticia fortíssima para me dar.

-Tia? O que aconteceu?
-Luna, Luna minha pequena, ele está aí! Ele está aí! – diz ela me deixando assustada.
-Quem está aí? – perguntei já me apavorando.
-Bill, ele está aí, e junto do gostosão!
-Ai meu Deus, o que eu faço agora?
-É sua oportunidade, ele quer te pedir desculpas, e não me faça passar vergonha hein? Aceita as desculpas, e pede também pelas grosserias que já fez com ele! Ok?
-Ok! Mas preciso me trocar e pentear meu cabelo! Enrola eles lá vai tia?
-Sim, sim! Mas não demore!
-Ok! – finalizei fechando a porta.

-Ai Deus o que faço agora! Estarei frente a frente do homem que parcialmente eu amo! O que eu faço?

Depois de tia Fabby sair, fui correndo me arrumar, como disse já estávamos no inicio da primavera, ou quase, o clima tava bom, portanto decidi colocar um vestidinho que Fabby havia me presenteado rosinha com detalhes em preto, uma rasteirinha e um colar de estrela simples que irmã Demi havia me dado de presente no meu aniversario de 15 anos, ela não podia fazer muito por mim, mas sempre me dava algo que podia ser simples, mas para mim valia muito.
Penteei meus cabelos ainda molhados e decidi descer.


Bill:

A descida daquela garota estava mais do que demorada, enquanto não vinha Fabby muito simpática nos elogiava por sermos tão jovens e tão talentosos.
Georg que estava gostando, num certo momento Fabby veio nos oferecer alguns biscoitinhos caseiros que, aliás, estavam uma delicia, reparei que no momento que ela fora servir Georg ele simplesmente deu uma boa olhada em seu decote, algo que me fez rir sozinho.
Finalmente vi aquela garota descendo, não queria confessar isso, mas ela estava perfeita tão simples e ao mesmo tempo tão linda, seus cabelos molhados caindo sobre o rosto a deixava ainda mais linda, não pude deixar de reparar em seu olhar, esses são os olhos mais lindos que já vi na vida.


Luna:

Ao descer meu coração simplesmente disparou, ele estava ali, parado me olhando fixamente, como ele poderia ser tão lindo daquela forma? Eu não acredito que não havia reparado naquela beleza, é estranho um homem de maquiagem eu sei, mas ele estava simplesmente perfeito, cabelo baixo bem liso, de boné e maquiagem, combinação perfeita, acho que se realmente Sol existisse ficaria com ciúme daquela cena, ele me olhava diferente, não era como nas outras vezes com ódio no olhar, era carinho, atração, e sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas quem sabe até: amor!

-Boa noite! – diz ele se aproximando de mim.
-Boa noite!
-Olha, eu sei que fui um idiota e vim aqui te pedir desculpas!
-Não, não foi! Eu acho que também peguei pesado, e também tenho que te pedir desculpas! – falei totalmente sem graça, aliás, aquele momento estava muito tenso tanto pra um quanto para o outro.
-Então estou desculpado? – pergunta ele com a carinha mais fofa do mundo.
-Sim claro! E eu? – perguntei oferecendo-lhe o sorriso mais sincero que eu possa ter.
-Claro com toda certeza! Espero que possamos recomeçar do zero! O que acha?
-Acho ótimo! – sorri mais uma vez.
-Ok! Como prova de que quero recomeçar do zero quero te fazer um convite!
-Faça!
-Bom, não é lá uma coisa “madura”, mas é divertido! Domingo que vem terá uma apresentação da Broadway, um espetáculo da Disney, o que acha de ir comigo?

Confesso que fiquei surpresa com o convite, mas vi Fabby ao longe fazendo sinal para eu aceitar, e é claro que vendo aqueles sinais aceitei de pronto.

-É claro que aceito! Será um grande prazer!
-Ok então, passo domingo aqui as 18h00min pode ser?
-Sim, está perfeito!
-Tem telefone?

Nessa hora senti meu corpo estremecer, não podia dizer que tenho, porque se ele pede teria de dar o numero da Sol, e acho que isso daria muito na cara, olhei assustada para Fabby sem saber o que fazer até ela vir me socorrer.

-Luna ainda não tem celular, mas toma aqui, esse é o cartãozinho da pensão, pode ligar a hora que quiser que estarei aqui, e pode ter certeza que darei o recado a minha pequena! – diz ela me abraçando.
-Tudo bem então, foi um grande prazer conhecer as duas! – diz ele pegando em minha mão e dando um suave beijo sobre ela.
-O prazer foi todo nosso! – responde Fabby vendo que fiquei sem resposta diante daquela situação.
-Bom então até domingo! – diz ele saindo.
-Até!

-Lunaaaa! Você terá um encontro com Bill Kaulitz! – diz Fabby feliz da vida depois que os garotos arrancaram com o carro.
-É, e eu ainda não estou acreditando nessa doçura dele! Ele é perfeito tia!
-Sim, sim, prefeito, e agora mais do que nunca você tem que conquistá-lo, mas é você Luna Vizzake, e não Sol sem sobrenome! – diz ela me fazendo rir.

Acabei nem saindo, voltei para meu quarto e apenas fiquei imaginando aquele rostinho perfeito, rostinho que estava me deixando mais do que boba, me deixando: Apaixonada!


doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:47 am

Perfeito. Amei!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:00 pm

Perfeito. Amei!!! [2]

continua logo, fror.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:25 pm

OMG!!!!
NUM SEI NEM OQ DIZER!!!
MUITO BOM MESMO!!!
A POSTA MAIS HEIN!!!
BEIJÃO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)   Uma Voz... Uma História de Amor! (Original) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha História de Amor..
» Titanic - Uma história de amor
» Errar é Humano...
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Uma linda história de amor, e um final triste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: