TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:31 pm

Auhshauhsu’ adoro seus coments meninas ^^ !! Prontinho garotas! Cap. saído do forno ;] _______________________________________________________________________
Capítulo 10 – Favor

- Tom-

Eu não conseguia acreditar que aquela doce a adoidada garota ao meu lado tinha passado por tudo aquilo e ainda dizer que está tudo bem... Não sei porque, mas senti que eu devia ficar perto dela e se eu não ficasse ela se quebraria em mil pedaços... ou ela iria dar um jeito de fazer alguma besteira. Não sei por que estou me preocupando tanto, será que é pelo que aconteceu a ela? Tom Kaulitz não é assim! Mas não consigo evitar! Perto dela, não consigo ser a pessoa que eu sou com as outras garotas. Provavelmente eu não preciso me preocupar com isso, eu sei quem eu sou! Tom Kaulitz o pegador! Pronto, respondi as minhas perguntas com uma resposta só!
- Diih – Falou Tila – Agora que ela já sabe de quase tudo... O que nós vamos fazer? Não podemos leva - lá de volta! É capaz que ela bote fogo no hospital só para poder fugir de novo! Você sabe como ela detesta lugares como hospitais ou qualquer coisa que possa ter um médico metido no meio!
- E o pior é que o nosso apartamento não tem o que é necessário para cuidar dela e o hospital fica a 50 minutos, quase uma hora de onde agente mora... Se alguma coisa acontecer não vai dar tempo... Realmente e agora?!
- Ela pode ficar comigo, na minha casa enquanto vocês preparam tudo – Falei inocentemente
Diih e Tila se viraram e me fuzilaram com os olhos.
- O que?!? – Perguntei assustado
- Sabia que é muito feio ficar se metendo na conversa dos outros Tom? E você acha mesmo que agente vai deixar nossa irmã vulnerável do jeito que está nas mãos do maior mulherengo e pegador da face da terra? – Disse Diih
- Eu vou me comportar – Parei e pensei por um momento – Juro! E além do mais tudo o que eu quero é cuidar dela, o hospital fica só a uns 15 minutos de onde eu e os garotos moramos... Se algo acontecer vai ficar bem mais fácil, não acham?
- Diih, acho que a Gabi ia preferir assim – Falou Tila
- Certo, mas antes só um aviso Tom. Se alguma coisa acontecer, eu juro que eu mesma vou dar um jeito de fazer você não poder ter filhos! Cuidado que eu cumpro minhas promessas!
- Fica calminha Diih, eu vou me comportar. Ah só um minuto, meu celular está tocando ...
- Alô...
- Tom, seu besta! Aonde você se meteu? Eu to super preocupado contigo!
- Maninho do meu coração! Saudades do irmão mais velho é?
- Nem um pouco! Mas é que eu também não posso perder meu irmãozinho de vista, vira e mexe você entra em confusão
- Certo. Bill olha, foi mal, me desculpa... Gritei com você por nada, é que ultimamente ando muito estressado, como é duro ser eu!
- Sabia que sua melhor qualidade é a modéstia? E mais, você não precisa se desculpar, eu te entendo... Ou vai me dizer que você já esqueceu que eu sou seu irmão gêmeo e sei quando você está diferente?
- Esqueci não! Ah Bill, eu to levando uma convidada especial hoje! Ou seja arrume a casa!
- O que? Mas a bagunça é cortesia dos Kaulitz!
- Eu sei, eu sei, mas faze o que né?
- Honestamente Tom, você nunca se cansa não?
- Não, nunca... hehe... Mas Bill dessa vez é diferente, você vai ver. Vocês todos vão ficar amigos dela rapidinho, ainda mais o Georg que é alterado que nem ela.
- Há Há! Claro Tom...
- Sem brincadeiras, eu me importo com ela, me sinto responsável de uma certa maneira e você logo logo vai saber porque!
- Ixii! Pra você se sentir responsável por alguma coisa o negócio é sério! Okey eu vou falar com o nosso motorista para ir buscar você e sua acompanhante, aonde você está?
- To no Park des Mondes
- Certo, até logo maninho!
- Tchau Bill
Andei em direção das garotas e esbocei um sorriso que arrancou um suspiro das duas.
- Certo minhas damas! O motorista já está vindo nos buscar! É só vocês me passaram seus telefones caso algo aconteça pra avisa vocês e pronto, Gabi e eu podemos ir!
- Há! E você acha que agente vai deixar ela ir de camisola? O que o Bill, o Gustav e o Georg vão pensar? – Disse Diih
- Que ela é feliz?
- Tom, ela é única acredite em mim, por isso tome conta dela! – Disse Tila olhando para mim
- Hey Hey! Estão me excluindo da conversa sendo que eu sou o assunto?
- Você está bem calma para quem acabo de descobrir que sofreu um acidente – Eu disse fazendo uma cara triste, só de me lembrar disso já me sentia mal
- Já chorei demais Tom, demais, tenho que ser forte – Ela abriu um sorriso aprovando o que ela mesma havia dito – Eu sou forte! Mas e aí? Do que vocês estão falando?
- Que você vai ir para minha casa hoje!
- Quem disse?
- Erm... Gabi, achamos melhor você ir, você não gosta de hospitais, mas se alguma coisa acontecer você vai estar perto de um... – Disse Tila calmamente
- Vão mesmo me deixar dormir na casa de Tom Kaulitz de camisola e com mais 3 garotos?
- Opa Opa! Não vamos fazer nada! E mais, você vai ir para poder descontrair, se distrair um pouco
- Descontrair uma ova! O que eu quero mais é dormir, meu dia foi longo como você pode ver
- Você conhece os garotos e depois vai pro quarto de hóspedes, quanto as roupas Diih e Tila podem passar lá em casa amanhã a tarde. Que tal?
- Por mim tudo bem, tendo uma cama pra dormir já está ótimo! Mas por que só a tarde?
- Porque lá agente faz bagunça até tarde e acordamos atrasados pro almoço, quando não temos nenhum compromisso é claro! O único lá no meio que acorda cedo pro café é o Gustav.
- Bando de preguiçosos! – Exclamou Gabi
- Do que você está falando Gabi? – Falou Diih – Tinha dias que você só acordava de noite e olha que você só acordava quando agente pedia pizza! Agradeça por nosso chefe no trabalho te amar, porque se não você já tinha perdido o emprego há muito tempo mesmo!
Olhei para a Gabi, ela estava vermelha de vergonha
- Disso eu também não me lembrava né senhorita Diih – Falou Gabi rindo – Mas, eu trabalho?
- Gabi – Disse Tila – Por enquanto se preocupe em descansar, amanhã contaremos mais para você okey?
- Combinado!

- Casa dos gêmeos -

- Bill -

Fui andando até onde os garotos estavam, como seria a reação deles quando soubessem que o Tom iria trazer alguém importante? Eu acredito que meu irmão possa mudar, quem sabe essa misteriosa garota não consegue fazer essa mudança acontecer? Georg e Gustav estavam sentados no sofá da sala jogando vídeo game.
- O Tom está vindo? – Perguntou Georg
- Sim! E ele vai trazer alguém – Disse
- Caramba! O Tom funciona 24 horas por dia!
- Realmente Georg! Depois não sabe porque acorda tarde...
- Você que acorda cedo demais Gustav! Aproveita agora que agente ainda não tá em turnê! E ele falou que essa garota é especial, que ele se sente responsável e que logo ficaremos amigos dela principalmente você Georg que é alterado que nem ela – Eu disse para provocar um pouco o Georg
- Como é que é?
-Palavras dele, não minhas! – Não consegui segurar o riso
- Parece que vai ficar interessante – Disse Gustav baixinho
- Agora temos que esperar pra saber o que está acontecendo – Eu disse e logo em seguida sentei na cadeira para esperar meu irmão chegar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uhu!! A caminho da casa dos Kaulitz *-------* menina sortuda essa Gabi hihihi // Historia de uma amiga muito feliz : Por esses dias não é que a Diih saiu com a cara pintada com o simbolo do TH por ai cantando ‘’ Scream ‘’ bem alto pra todo mundoo ouvi? Amigas alteradas ^^
Espero que tenham gostadoo garotas =DD amanhã eu postoo mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:42 pm

aaain, eu quero perder a memoria e ir pra casa dos Kaulitz, comofas? o:

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:49 pm

Pois eu estou amando!!!
Estou meio sem tempo de ler fics.. Mas esta aqui fazia muito tempo que eu não via, senti saudades!! USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUSHAUHS'
Pooosta mais Anah!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 10:27 pm

AHHH que legal!!! Ta perfeito amr! meu deus, eu mal acredito que vou conhecer os th! =x PAREY!

~ Pois é né, eu realmente sou alteradinha, mais o que eu não faço pelos os ninos? TUDO!!! Very Happy mais foi super divertido fazer aquilo!

pode aposta que ainda vamos fazer muito isso juntas!

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:04 pm

Nyaa, te fofo o Tom!
o/'
Billzim apareceu! *---------------*'

Poste mais, a fic está MARA!!!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:43 pm

Gabi sortuda ...
Tomara que o Tom ajude ela recuperar a memória hauhauhuahau
Esta lindo , continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:45 am

Camillinha escreveu:
Gabi sortuda ...
Tomara que o Tom ajude ela recuperar a memória hauhauhuahau
Esta lindo , continua...
Bota sorte nisso!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:23 pm

Rsrs...Essas minhas irmãs alteradas,são marA!!!!!
Bem meu anjo,essa foi muito esperada e muito bem recompensado o tempo de espera...!!!Hum..Casa dos Kaulitz...com os G´s!!!Isso vai ser ótimo!!!!
Ouviu bem né Tom:
"... ela é única acredite em mim, por isso tome conta dela!-Pois tome mesmo-,ela é unica e é minha vida!!!


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Sex Abr 03, 2009 3:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha mais umas coias pra falarr!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:17 pm

Bill,Bill,Bill(Cool
Ain que lindo,os TH apareceram!AMO!!!
To imaginando a Diih com a cara pintada e cantando Scream pela rua...Deve ter sido ilaaaario!!!!uashahsuahsuahsu
Posta mais,Anaah!A fic ta muitooo legal!
Bgs.Bjs!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:50 pm

E foi viu Bela, mais atéque foi bom! provei um pouco do gosto de ser o CENTRO DAS ATENÇÕES! =X PARey!

ANAH CADÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:24 pm

Aii garotas *--------* Brigada mesmoo!! \o
Aii vai o cap. ;]

_________________________________________________________________________
Capitulo 11- Garotos

- Gabi -

Concordei em ir para casa do Tom, tudo o que eu queria agora era dormir, esfriar a cabeça, realmente era muita informação junta e processar tudo aquilo estava sendo difícil.
- O motorista chegou Gabi, temos que ir – Disse Tom andando em direção ao carro
- Certo, só deixe eu me despedir das minhas irmãs
Quando cheguei perto delas para me despedir, as duas não seguraram as lágrimas. Diih foi a primeira a vir me abraçar, quase que eu não consigo mais respirar e em seguida veio a Tila, que calmamente me abraçou e disse em meu ouvido:
- Tudo vai ficar bem, não se esqueça nunca de que nós te amamos.
- Tila, tenho certeza que eu nunca me esqueceria disso, com amnésia ou não, eu sempre vou lembrar do meu amor por vocês, e não faça essa cara triste afinal de contas o amanhã não está tão longe.
- Como sempre, você continua sendo minha filósofa. Boa noite Gabi.
Dei um sorriso e sai correndo, não fazia idéia de que o Tom era tão apressado assim. Entrei no carro, eu estava meio desconfortável ali, afinal de contas havia acabado de conhecer o garoto e isso não era normal, sabia que ele era uma boa pessoa, mas nunca imaginei que ele fosse tão amigável, espero que ele não esteja se sentindo culpado por nada.
- E aí Gabi... animada para conhecer meu irmão, Gustav e Georg?
- Hm... animada eu estou, afinal eu sempre quis isso, mas agora o que eu quero mesmo é descansar.
- Não vou deixar você descansar – Disse Tom com uma cara maliciosa
- Prometeu que iria se comportar...
- Nem sempre consigo manter minhas promessas.
- Mas a Diih consegue!
Ele deu um sorriso se lembrando do que ela disse para ele alguns minutos atrás
- E me fale mais um pouco sobre você, sobre suas irmãs...
- Você quer mesmo ouvir isso? Não precisa ficar assim só por minha causa...
- Eu quero saber Gabi. – Disse Tom agora com uma expressão séria e ao mesmo tempo serena
- Okey, se me lembro bem a Diih é a rebelde da família e a Tila sempre foi a mais responsável e eu... talvez a mais doidinha!
- Dessa parte eu sabia... Me sinto mal pelo que aconteceu a você, vou ser sincero e dizer que acho que é por isso que estou assim...
- Eu sabia disso antes de você falar, não quero que você sinta pena de mim. Não preciso disso.
- Não consigo evitar, não é pena isso eu tenho certeza que não é, é mais como um sentimento de culpa misturado com uma vontade enorme de te ajudar com o seu problema.
- Recuso a oferta, não preciso de ninguém se sentindo culpado e de ninguém para me ajudar a lembrar, eu quero ser capaz de fazer isso sozinha.
Tom me olhou com uma cara triste, talvez eu tenha sido rude com ele, recusar sua ajuda e ainda fingir que nada aconteceu, eu tentei sorrir para ele, não deu certo dessa vez. Se passaram alguns minutos até que estávamos em sua casa
- Chegamos, espero que você se sinta bem aqui. – Disse Tom com uma cara alegre – E o melhor, todos estão esperando por nós! Vamos, rápido! Logo Logo você se anima!
- Se você diz...
Sai do carro e segui o Tom até a entrada da casa, era uma casa linda, enorme, uma verdadeira mansão. Por fora eram as mil maravilhas, mas tenho que admitir que por dentro... Digamos que a casa precisava de uma faxina básica.
- Ah! Bill seu folgado! Nem pra dá uma geral na casa pelo seu maninho?! – Gritou Tom
Escutei uma voz vinda de longe:
- Não reclama!
Continuei seguindo o Tom, até que chegamos em uma sala, enorme, bem iluminada e finalmente eu vi o Georg e o Gustav no sofá aparentemente distraídos jogando vídeo game. Eu vi o Bill sentado em uma cadeira com um caderno no colo, talvez ele estivesse escrevendo alguma letra ou tendo novas idéias que precisavam ser lembradas. Georg foi o primeiro que me viu, estava praticamente escondida atrás do Tom, eu nunca fui tímida, mas estar ali com eles definitivamente me fazia ficar ansiosa.
- Olá! – Disse Georg alegremente – Finalmente! Estávamos curiosos para saber quem era a garota misteriosa!
Gustav se virou e disse com um belo sorriso:
- Olá, desculpe os gêmeos pela bagunça, eles são assim mesmo.
Ambos se levantaram do sofá e vieram até onde eu e Tom estávamos parados
- Ah... Oi... – Estava nervosa demais – Meu nome é Gabrielle, mas as pessoas gostam de me chamar só de Gabi.
Dei um sorriso caloroso e depois acrescentei:
- E não se preocupe com a bagunça, eu já sabia o que esperar!
Georg também foi o primeiro a dar a iniciativa e me abraçar
- É um grande prazer Gabi!
- Obrigada, também é um grande prazer conhecer você Georg!
Gustav me surpreendeu me dando um abraço também
- Falo o mesmo que o Georg...
- Obrigada novamente!
Depois que os dois voltaram para o sofá eu vi o Bill esperando em pé, quando ele viu o Tom ele abriu um sorriso e veio falar conosco:
- Tom, não me deixe mais preocupado assim! Desse jeito você me mata! – Disse Bill e logo em seguida dando um abraço no irmão
- Essa é a Gabi! Ela é a garota sobre quem eu falei para você.
- Olá Gabi! Obrigada por cuidar do meu irmão!
- Hehe, acho que foi o contrário – Disse
- Bill – Disse Tom – Eu preciso conversar com você e com os rapazes sobre uma coisa, podemos ir para a cozinha, é rapidinho.
- Certo...
Tom chamou Gustav e Georg e disse que logo estaria de volta. Eu decidi sentar no sofá e continuar o jogo que os garotos tinham pausado.

- Tom -

Chamei os rapazes para contar tudo o que tinha acontecido com a Gabi, não queria que ela achasse que eu estava fazendo aquilo por pena então decidi ter uma conversa a sós com eles.
- Certo, vocês precisam saber das coisas que aconteceram com a Gabi – Disse seriamente
- Fale logo! Não nos deixe na expectativa – Falou Gustav
Contei tudo para eles, nos mínimos detalhes, a cada nova parte da historia eles faziam uma cara de surpresa e de dor, estavam sentindo o mesmo que eu senti quando ouvi aquilo.
- Caramba! Eu... estou sem palavras – Disse Bill
- Eu também – Disseram Gustav e Georg juntos
- Mas prestem atenção, ela não quer que agente sinta pena dela e ela não merece isso! Quer dizer, sentir pena significa que agente acha que ela é fraca e que não vão agüentar passar por tudo isso. Vamos agir normalmente e nos divertir!
- Você espera ver a Gabi de novo então Tom?
- Honestamente Bill, eu não sei... Mas estranhamente eu quero muito poder ver ela novamente, ela não é igual as outras
Voltamos para a sala, Gabi estava no sofá com o controle do vídeo game em seu colo. Quando me viu esboçou um sorriso lindo que me fez ficar um pouco tonto, eu só queria cuidar dela, só isso, eu ficava repetindo isso para mim mesmo o tempo todo...
- O que você fez na nossa ausência? – Perguntei me sentando ao seu lado.
- Fiquei jogando!
- E você ganhou?
- Impossível! Esse jogo é muito complicado! – Disse Georg
- Jura? Bem, então eu mereço um prêmio porque eu ganhei!
- O que? Como você fez isso? – Perguntou Gustav curioso
Os três começaram a conversar alegremente, Gabi era um doce de pessoa e Gustav e Georg logo se enturmaram com ela.
- Tom – Disse Bill se aproximando – Realmente, ela é diferente! Quando você está certo, está certo mesmo! Será a coisa mais fácil agir normalmente perto dela.
- Eu sei – Disse dando um sorriso e me intrometendo no assunto que eles estavam conversando. Bill também cedeu e acabou se juntando a brincadeira. Ficamos até altas horas jogando, comendo, falando e como eu havia dito todos se tornaram amigos de Gabi rapidinho! Até parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, Gabi acabou adormecendo em cima do sofá, ficava tão linda quando dormia. Eu não queria deixar ela lá, passando frio então eu a peguei no colo e a levei até o quarto de hóspedes. Eu a deitei lenta e calmamente na cama, não queria que ela acordasse, cobri ela com um cobertor e disse baixinho para não acordá-la:
- Boa noite Gabi, espero que essa noite seja melhor do que a anterior e espero que de manhã você já se sinta bem melhor
Sai do quarto, fiquei pensando comigo mesmo que eu havia invertido os papéis dessa vez, eu estava com a personalidade do Bill, eu não era assim. O que está acontecendo comigo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E isso aí! Amanhã as irmãs de Gabi vão conhecer os garotos *----------*
Muitas coisas irão acontecer ^^
Espero que tenham gostado ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:50 pm

Muito lindo esse cap!!

Mas amanhã vai demorar muito...
Continua logo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:02 pm

Ainnn! que lindo o Tom levando você no colo Anah! Very Happy MEW mal posso espera amanhã, quero conhecer os ninos logo! claronafic! der [/ignorem.

Anah continua logo, que eu to esperando ansiosa aquie!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:04 pm

muito lindo o cap Ana *-*

mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:47 pm

Eu vou chorar,eu juro!O Tom ta tão fofo!Aiai...
Legal,eles vão conhecer as maninhas da Gabi,hum...
Posta mais!Please!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:03 am

Ok, podem me bater, eu perdi um mte de cap! *mas já li todos os q perdi*
talvz vcs num acreditem, mas eu fikei como o Gabi: "eskeci" de ler!
Dai eu vi hoj e pensei: bem, vou ler pra combater a insônia *comosempre*
eu to realmente amando a fic!
continua qdo puder!
e se eu num comentar no minimo em 2 caps e pq eskeci de novo! Me ajuda ma mandando uma PM, ok?

BJOK´S!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:54 pm

Ahh garotas!! Obriigada por estarem acompanhando a fic ^^
Adoro cada coment ;D
Aii vai cap....

Se vocês quiserem aqui está uma musika para acompanhar a leitura. Agradeço a Tila pela musik ^.^
https://www.youtube.com/watch?v=sxaBrOu3W7w
______________________________________________________________________________________
Capítulo 12 – Conhecendo

- Gabi -

Acordei bem disposta, lembrava de tudo o que tinha acontecido ontem e isso já é um progresso, ainda era cedo e eu não ouvia nenhum barulho na casa inteira. Levantei e quando percebi estava caída no chão! Mas...? Como foi que eu cheguei aqui? Eu estava no sofá, eu tenho certeza disso! Eu caí da cama, isso estava mais do que óbvio, mas como! Mais uma vez me levantei e me recompus, eu sabia que essa casa era dos gêmeos, mas só por isso eu iria ficar presa no quarto? Acho que eles não iriam se importar se eu fosse passear um pouco pela casa. Sai do quarto, eu estava no andar de cima, tomei cuidado para fazer o mínimo de barulho possível, fui descendo as escadas e parei justamente na sala onde eu e os garotos tínhamos ficado passando o tempo ontem. Fui para parte de trás da casa, havia uma grande piscina lá, uma churrasqueira e um grande jardim. Decidi entrar na casa de novo, voltar para o quarto e esperar os garotos acordarem, mas para minha surpresa Gustav já estava de pé e bem acordado.
- Gabi? Você também gosta de acordar cedo?
- Erm... Não exatamente... Eu acordei disposta, mas logo em seguida eu cai da cama e eu vi que não conseguiria voltar a dormir então fui dar uma volta pela casa, afinal de contas esse lugar é enorme!
- Ainda bem que você gostou.
- A propósito, você sabe como eu fui parar no quarto de hóspedes? Eu não sou sonâmbula!
- Ah certo, o Tom te levou até lá.
- Como?
- No colo. Ele disse que não queria que você passasse frio ou coisa parecida.
Nesse momento senti meu rosto queimar de tanta vergonha, eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, eu queria mais é que as horas passassem para que Diih e Tila chegassem logo! Gustav me mostrou aonde ficava a cozinha e me preparou um café da manhã incrivelmente delicioso, eu não sabia que ele era tão bom cozinheiro! As horas foram se passando e quando deu meio-dia em ponto Bill, Tom e Georg resolveram aparecer para tomar o café.
- Bom- dia! – Disse alegremente – Seus preguiçosos
- Bom- dia Gabi! – Disseram Bill e Georg sorrindo
- Acho que vocês nem perceberam que já está na hora do almoço não é?
- Perceber nós percebemos! É que ontem acabamos indo dormir tarde demais. Você acabou dormindo mais cedo e teve mais tempo para dormir ou seja, dessa vez tínhamos o direito!
- Ah! Por falar nisso... Obrigada por... Ter me levado para cama ontem Tom, foi muita gentileza sua.
Tom ainda não tinha falado nada, estava parado na porta me observando.
- Não precisa agradecer – Disse com uma voz fria e distante – Você dormiu bem? Está se sentindo bem? A quanto tempo está acordada? Gustav te acordou?
- Hey! Muitas perguntas de uma só vez – Dei uma risada – Eu dormi bem obrigada! Eu estou me sentindo ótima também! Eu estou acordada desde cedo, acho que acordei as 8 da manhã! E não, o Gustav não me acordou, na realidade ele me preparou um café da manhã delicioso
- Bom saber.
Tom não entrou na cozinha, depois de me ouvir deu as costas e foi direto para seu quarto.
- Bill, você é irmão gêmeo dele, me diga, alguma coisa está errada?
- Acho que ele só está confuso, não ligue, quando o almoço sair ele desce e agente conversa ok?
- Obrigada
Não foi como o Bill disse, o almoço saiu e ele não desceu. Será que ele tinha ficado assim por minha causa? Eu causei algum problema e não estava sabendo? Meu pensamentos foram interrompidos pelo som da campanhia tocando. Finalmente minhas irmãs tinham chegado! Sai correndo da mesa para ir abrir a porta.
- Tila! Diih! Eu estava morrendo de saudades!
- Ah! Então isso significa que você se divertiu é? – Perguntou Tila me abraçando
- Sim e muito! Os garotos são extremamente gentis, eu me senti muito bem!
- Bom pra você maninha! – Disse Diih também me abraçando
Falei para elas entrarem e virem comigo até a sala, eu iria apresentá-las para os garotos que estavam ansiosos para conhecê-las.

- Bill -

Gabi veio com o sorriso mais lindo que ela já tinha dado, ela estava radiando alegria perto das irmãs, ela não conseguia ficar quieta! Ela entrou na sala e logo atrás dela estavam suas irmãs, Diih era uma garota bem colorida! Estava usando um jeans azul claro e uma blusa verde com um all-star vermelho, nada muito chamativo, pro estilo dela até que estava combinando muito bem! Mas o que me chamou a atenção não foi o arco-íris que parecia a Diih, foi a garota que estava ao seu lado, ela era linda, pele branquinha, olhos amendoados, cabelos castanhos escuros. Seu sorriso iluminava a sala, fazia meu coração acelerar. Ela abraçava a Gabi como se estivesse com medo de que ela fugisse, estava agradecendo ao Georg e ao Gustav pela ajuda com a Gabi. Eu estava ali, parado no fundo da sala, quieto e sem ninguém me ver, mas ela pareceu me perceber e veio em minha direção
- Olá! Você é o Bill! É um grande prazer te conhecer! Obrigada por ter aturado a nossa irmãzinha! Foi de muita ajuda!
- Ah... n-não há de que! Foi um prazer ter ela aqui conosco! Foi bem divertido – Gaguejei um pouco enquanto falava
Ela sorriu, eu fiquei sem fala, nunca tinha me sentido assim perto de uma garota. O sorriso dela era tão puro e honesto.

- Gustav -

As irmãs de Gabi tinham chegado e eu me surpreendi ao ver a Diih, ela tinha uma pele branquinha e cabelos pretos com mexas azuis. Ela parecia ser daquele tipo de menina que é difícil de lidar, a palavra certa seria rebelde.

- Tom -

Eu estava ouvindo uma movimentação estranha lá em baixo, presumi que as irmãs de Gabi tinham chegado, eu tinha subido para refletir sobre o que estava acontecendo comigo e quando eu ficava perto dela eu não conseguia pensar direito. Resolvi descer e cumprimentar as garotas, enquanto eu descia a Gabi passou por mim correndo com uma sacola na mão, ela devia estar indo se trocar. Quando cheguei na sala vi o Bill conversando com a Tila, os dois pareciam estar se dando muito bem, Bill olhava fixamente nos olhos dela e parecia não estar prestando atenção em mais nada, o Georg conversava com a Diih e o Gustav parecia estar tentando manter uma certa distância.
- Olá garotas!
- Oi Tom! – Elas disseram alegremente
- Espero que meu irmão não esteja chateando você Tila! – Bill se virou com um olhar sério
- Não, não Tom! Seu irmão é uma pessoa muito legal.
- É o que a maioria diz, mas quando você conhecer ele melhor....
- Cala a boca Tom! – Disse Bill voltando seu olhar na Tila
Todos estavam entretidos em suas respectivas conversas, menos eu e o Gustav. Me sentei no sofá do lado dele e começamos a conversar um pouco, dez minutos se passaram quando de repente ouvi a Tila dizer:
- Gabi você está linda! Sabia que este vestido ia lhe cair bem! Venha até aqui, precisamos te contar algumas coisas.
Olhei para trás, acho que meus olhos nunca tinham visto uma imagem tão... bela....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai garotas! Amanhã as aventuras irão começar Very Happy
Alguém mais sentiu uma tensão do Gustav com a Diih? .-. O que será que vai acontece ;]

Espero que tenham gostadoo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:17 pm

AHHH meu deus! o Bill me chamou de [size=18] ARC O ÍRIS gamay!

Para o mundo que eu quero descer! o Gust na maior tenção comigo ~UHUULLL ~
E a Gabi com o Tom muito fofo, Bill com a Tila hmm sem não eim, vai da namoro isso ae! =x

CONTINUA LOGO QUE EU TO ESPERANDO, CURIOSA! ~
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:30 pm

hmm, to ate vendo os romances /hoho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:32 pm

Danken,...Muito obrigadoo te amo muitooo...por ter feito esses momento tão belo pra mim...obrigada..sempre vou me lembrar disso..da primeira vez ki conhecii o Bill...Foi por vc!!!Meus olhos estão lacrimejandoo!!!estou me esforçando para ki elas ñ saiam....pq aki agora ñ é hora de lagrimas!!!Só nossa felicidade pode nus fortalecer e nus fazer felizes...!!!!Vamos ser muito felizes todos juntos!!!Eu senti esse estranha distanciae precaução perantii a diih...hm...aiai vamos ver oq vc vai fazer!!!te amo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:06 am

Que suuuuuper essa fic *-*
Por que parou logo agora? OMG!
Taah boa demais!!!!
O que o Tom tem? Acho que ele ta assutado com o que sente pela Gabi *-* -invejinhadela,FATO -q
Guuustav, que fofo *-* Seenti o clima!!! ;D
Biill como sempre, MARA! seenti o clima também!!!
Coontinua logo, você me deixou muito curiosa O.O
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:22 am

O Bill gostou do jeitinho da Tila!!

Eo Gustav, a Diih, impressionou ele!
Agora o Tom entrega os pontos, a Gabi está linda!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:54 am

CADÊ? eu fiko 2 dias fora, e não tem fic pra mim ler!?
o pior é que euvim de seca aquie! rsrs'
Mais ok! quero hoje eim, so sua general! ai ai ai ui ui!





ps: comentarios meus todos coloridos agora!
[/color=orange] Uhul! [/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:11 pm

Nossa como o Tom esta fofo!!!! Very Happy Laughing Razz

Eo Gustav heim ??
TA ÓTIMO ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:27 pm

Aiiin!Que maraaa!!!
Tila e Bill,rolo climinha!!!
Gabi e Tom...Ele não consegue pensar direito perto dela...Achou ela "bela"!Epaa!
E Gust...tensão perante a Diih!Isoo não é normal!Vai ver ele ficou assustado com as cores da Diih...E ,sei la,tipo,isso atraiu ele de alguma forma...Olha as minas se dando bem!ahusahsuahsu
Posta mais!A fic ta perfeita!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: