TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:52 pm

Perfeito!!! meldels ta mara amor! não vejo a hora deu conhecer os ninos! Very Happy CONTINUA LOGO QUE EU TO ESPERANDO, SE NÃO POSTAR MAIS EU VO FIKA TE ATORMENTANDO NO MSN! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:41 am

O Tom!!!?

Tão fofo!! O Tom preocupado, querendo ajudar.
Que ótimo, ela lembrou do próprio nome!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:55 pm

Ain,perdi tanta coisa!O Tooooom!Eu teria acertado,pensei nele enquanto lia!Desculpa a demora,mas eu voltei!O Tom é um fofo!
Continua!
Beijooos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:13 pm

É isso ai garotas, é o Tom \o/ !!
Bella ainda bem que vc voltoo ^^
Brigada por todos os comentários meninas, me deixam muiito feliz =D

____________________________________________________________
Capítulo 7 – Aonde elas estão...?
- Gabi -

De repente, agora que eu estava mais calma, lembrei das duas pessoas mais importantes pra mim e que eu amava tanto, que sempre me faziam me sentir melhor, me fazer sentir bem, minhas irmãs.
- Aonde elas estão?! – Gritei assustando Tom
- Quem?
- A Tila e a Diih!
- Quem são Tila e Diih? – Perguntou Tom confuso
- São minhas irmãs Tom. Estamos sempre juntas, somos inseparáveis, elas devem saber porque eu estava naquele hospital, mas eu... – Comecei a chorar novamente, isso já estava me irritando.
- O que houve? – Perguntou Tom com uma voz preocupada
- Tom, eu não me lembro, não consigo me lembrar aonde eu moro, aonde elas estão, o que está havendo comigo? Por que eu sinto este vazio dentro de mim? Como se uma parte estivesse faltando?
- Gabi, você não imagina o quanto eu queria ter a resposta
Ele sorriu, seu sorriso me acalmava e muito. Eu mal podia acreditar que Tom Kaulitz estava sendo tão gentil, mas estava feliz por isso.

- Tila -

Ela só poderia estar no parque da lua, quando algo ruim acontecia conosco era para lá que nós íamos para passar o tempo e esquecer dos problemas por alguns momentos. Eu só desejo que ela esteja bem, só isso.
- Diih, chame um táxi, eu vou ir perguntar para alguém naquele bar se viraram uma garota de camisola correndo por aí.
- Certo, mas venha rápido.
Fui até o bar que havia na esquina e perguntei se alguém que estava lá havia visto uma garota com os aspectos de Gabi e um homem disse que tinha visto uma garota correndo e pegando um táxi que se parecia com a garota que eu estava descrevendo. Só podia ser ela. No final das contas ela estava mesmo no lugar em que nós tínhamos pensado.
Só espero que ela esteja segura. Gabi estamos a caminho.
Já estávamos quase chegando, parecia que tínhamos perdido uma agulha no palheiro, a Gabi era nossa agulha e a Alemanha inteirinha nosso palheiro. Se nós parássemos para pensar ela podia facilmente sair do parque e se ela saísse a coisa iria ficar complicada.

- Tom -

Gabi estava muito confusa, eu já tinha uma idéia do que estava acontecendo.
- Sabe, acho que você deveria levar em consideração uma coisa chamada...
- Fale logo! – Ela gritou
- Amnésia...
- Am... nésia – Ela repetiu e caiu de joelhos no chão.
- Gabrielle... – Botei a mão em seu ombro – Não temos certeza disso, quer dizer eu não sou médico para dar nenhum diagnóstico, você vai ficar bem...
- Pare Tom, não conte mentiras, você não sabe o quanto dói ser enganada.
- Ainda acho que vai ficar tudo bem...
- Não, não vai ficar tudo bem, se for mesmo amnésia isso significa que eu esqueci de mim e pode ser que eu nunca mais volte a ser quem eu era antes...
Ela tirou minha mão de seu ombro e começou a correr em direção a beirada do riacho, eu corri atrás dela, já estava pensando que a menina ia se jogar lá e sair boiando ou tentar se afogar! Eu não podia permitir isso! Iria bancar o herói da vez! Mas eu havia me enganado, quando ela chegou na beirada ela parou, sentou e começou a fitar reflexo da lua, eu logo a alcancei.
- Gabi, você está bem?
Suas lágrimas se misturavam com a água, fazendo seu reflexo tremer.
- Tom, provavelmente você não é muito chegado em ficar conversando com uma estranha, mas podemos por favor conversar...?
- Erm... Claro! Finja que eu sou uma de suas irmãs e estamos no shopping, conversado normalmente! – Ela abriu um sorriso triste no canto da boca, concordando.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto meninas! Espero que o cap. tenha sido bom!
Amanhã tem mais ;]]
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:17 pm

ai que lindo o Tom'zin prestativo *-*

mais, mais '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:23 pm

O Tom é tão fofo!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:56 pm

Uau que lindo da parte do Tom!!!!!!!! Adoreii

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:11 pm

Ual amor! que Tom mais fofo! gamei. =x parey Ta muito lindo! muito fofo! perfeito! CONTINUIA LOGO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:19 pm

Tomzim está muito fofo!
*---*'

Poste mais guria, estou adorando a fic!
o/'
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:43 pm

isso ñ é justo!!!cade?ta faltando coisa!!!!esse cap foi muito rapidooo
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:54 pm

Ain,que lindo!O Tom ta muitooo fofooo!Vixi,cade a Tila e a Diih que não acaham a Gabi?
Lindo capitulo!Posta mais!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:25 pm

Briigada pelos comentárioos garotas ^^
Aíi vai mais um capítulo :]

_________________________________________________________________________
Capítulo 8 – Desabafando
- Gabi -

- O que eu vou fazer? Quem não possui memórias não possui nada! Será que eu estou mesmo com amnésia? Quer dizer eu lembro de várias coisas, mas aí chega um certo ponto em que tudo fica escuro e aí... puff! Começa a me dar dor de cabeça.
- Podemos sempre considerar que você seja apenas meio perturbada, ou doidinha mesmo – Ele sorriu – E não fale desse jeito, para mim você está ótima!
- Acho que qualquer garota de camisola faz você ter essa impressão! E olha só quem fala! Você que é o doido aqui! Eu aposto que você só correu atrás de mim porque achou que eu iria me matar!
- Ah, bem... a doida aqui seria você, por isso sim, foi exatamente o que eu pensei.
- Acho que dread’s não fazem bem para a cabeça – Abri um sorriso que logo foi retribuído – Não costumo estar errada.
- Estou perfeitamente bem, obrigado! Nossa! Você conseguiu ser mais irritante que o Bill agora!
- Bill tem o direito de te encher o saco! Como você mesmo faz questão de lembrar, ele é o mais novo!
- Por isso que ele tem que ter respeito pelo melhor irmão mais velho do mundo.
- Já te falaram que você é metido demais?
- Ouço isso do Georg o tempo todo!
Ele sorriu, um sorriso tão bonito que eu me derreti inteira por dentro. Eu comecei a rir sem parar. Eu estava com um problema, mas com o Tom aqui este problema parecia desaparecer.

- Diih -

Nós tínhamos acabado de chegar no parque, ele era enorme e estava bem escuro, temos que começar a procurar agora.
- Tila, vamos nos separar e procurar pela Gabi!
- Não Diih, acho melhor nós ficarmos juntas, Gabi vai se sentir melhor se ver nós duas.
- Certo, vou começar a procurar!
- Ok – Disse Tila
- GABI! GABI! GABIII! – Comecei a gritar com todo o ar de meus pulmões.

- Gabi -

- Você ouviu isso Tom?
- Parecia alguém berrando teu nome.
Esperei novamente para ter certeza, ouvi novamente um “ Gabi “ sendo gritado.
- Sim! É alguém gritando meu nome! Eu conheço essa voz... É a voz da Diih!
Não esperei nem mais um minuto, comecei a gritar, talvez mais alto do que a voz que me chamava.
- DIIH! TILA!
Continuei gritando, andando para lá e para cá com o Tom vindo atrás de mim, a voz da Diih ia ficando cada vez mais perto, essa garota sabia como dar um bom grito. Decidi então parar, ficaria bem mais fácil me achar se eu ficasse quieta no lugar, mesmo querendo abraçar elas e ter certeza de que elas estão bem... eu tinha esperado 1 ano, acho que não iria fazer mal esperar mais um pouco...

- Tila -

Começamos a ouvir a voz da Gabi gritando nossos nomes, ela estava a salvo! Ouvíamos a voz dela, mas por algum motivo não conseguíamos nos encontrar, o mais esperto agora seria ficar no lugar e esperar a Gabi nos achar, mas eu estava tão preocupada que não conseguiria parar nem sequer por um minuto. Continuei correndo, seguindo sua voz que parecia estar cada vez mais perto. O escuro não ajudava, mas como um milagre eu achei ela, Gabi estava sentada em uma pedra gritando nossos nomes, um garoto que eu não conseguia enxergar o rosto estava junto a ela, sentado no chão, mas agora isso era o que menos importava, tudo que importava era que eu havia encontrado minha irmã, e pelo sorriso em seu rosto quando olhava para o garoto... feliz, ou pelo menos mais calma e tranqüila.
- GABI! GABI! GRAÇAS A DEUS! ! – Gritei chorando e correndo para abraça-la
- Tila! AH MEU DEUS! Eu estava tão assustada, ainda bem, ainda bem... – Ela não conseguiu terminar a frase, começou a chorar em meus braços.
Diih vinha correndo logo atrás e com uma cara de choro foi se aproximando e nos abraçou, fazendo assim um abraço triplo. Mesmo sendo um momento emocionante, eu sabia o que a Gabi queria saber... Ela queria saber o que tinha acontecido, ela queria lembrar, agora ela já está bem melhor, ela já pode ter todas as memórias que ela quisesse, mas ela precisa saber da verdade...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai garotas! No próximo cap. a vdd será revelada ;]]
Agora que elas se encontraram tudo vai ficar mais fácil ^^
Espero que tenham gostadoo
king


Última edição por Anaah* em Qua Abr 01, 2009 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:37 pm

Esse capitulo ficou emocionante demais!
Sad

ADOREI flôr.
o/'
A fic está demais, continue, please!
*-------------*'
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:40 pm

Geh!!!
escultei ela quando lii..!!!
num poço comnet´s agoraa!!!
Mais ta muito lindoo quero mais..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:42 pm

Ain que lindo!

Hmm eu grito bem né? shaushaushaus' pois é você acerto, tenho uma gargantinha fo** !

PODE POSTA AGORA MESMO, SE NÃO POSTAR MAIS EU VO FICA DE ATORMENTANDO NO MSN! Very Happy

olha que depois da loucura que eu fiz hoje, sou capaz de tudo! (ta ligada na loucura né, olance da cara rabiscada kk)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:24 pm

MAIS MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:50 pm

Aiai...Que lindo!
Muito fofo o encontro das tres!
Anaah!Posta maaais!To curiosa!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:38 pm

Continua, estou curiosa!

E o Tom também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:42 pm

Meninas muito obrigada pelos coments ^^
Tenho que dizer, este cap. fico meiu triste...
Tenho que admitir que o cap. fico um poco grande, mas foi precisoo ;]] // Ai vai o cap. ^^

________________________________________________________________________
Capítulo 9 – Descobrindo

- Gabi -

- Diih e Tila, eu preciso apresentar para vocês quem me salvou, quem cuidou de mim até agora, apesar que eu acho que vocês já o conhecem...
- Ah! É verdade! – Disse Tila – Antes de tudo eu queria agradecer por ele ter ficado com você nesse meio tempo.
- Não precisa me agradecer, a Gabi me divertiu muito. – Disse Tom se aproximando – Além do mais a companhia dela foi extremamente boa
- AH MEU DEUS! – Gritaram as duas
Tila e Diih quase tiveram um treco quando viram Tom, Diih perdeu o equilíbrio e Tila perdeu a fala, foi engraçado vê-las naquela situação.
- TOM KAULITZ! Caramba! Caramba! Quer dizer que foi você quem ajudou ela? – Perguntou Diih
- Acontece que eu sou bem útil as vezes – Ele abriu um sorriso que nenhuma de nós três conseguiu resistir
- Eu nem sei por onde começar Tom, acho que por enquanto eu só posso dizer obrigada, do fundo do meu coração, sem você acho que a Gabi não estaria assim, calminha. Obrigada mesmo – Disse Tila se recompondo
- Já disse, não precisa agradecer, passar meu tempo com ela foi a melhor coisa que pode ter acontecido comigo nesses últimos dias
Aquele momento foi interrompido pelo olhar de Tila se encontrando com o meu, ela sabia que eu queria saber a verdade, só foi preciso uma rápida troca de olhares para que ela começasse a me contar.
- Gabi, você sabe o que está acontecendo?
- Não, mas estou começando a achar que sou louca
- Não é só isso – Disse Diih tentando me fazer sorrir
Tom me olhou com uma cara como que querendo dizer “ eu sabia “ e sorriu logo em seguida
- Tila, seja lá o que for eu agüento, sou forte.
- Gabi, acho melhor o Tom não ouvir essa conversa – Diih falou
- Por que não? – Perguntei assustada
- É, por que não? Eu também me preocupo com ela! – Retrucou Tom
- Tom, o que aconteceu com ela está relacionado com a banda, não queremos fazer você se sentir culpado ou coisa parecida.
- Muito pelo contrário! Se o que aconteceu com ela está mesmo relacionado com a banda eu tenho o direito de saber! Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!
- Tom, eu estou avisando...
Não deixei a Diih continuar, queria que minha opinião fosse levada em consideração ali.
- Diih, sei que você quer proteger a mim e ao Tom, mas eu preciso dele aqui, essas ultimas horas quem me manteve sã foi ele, se ele se for agora há uma boa possibilidade de eu ter uma recaída! Foi ele quem me salvou de mim mesma....
-Hunf.... Gabi, o que a Tila vai contar agora não é brincadeira, é a coisa mais séria que poderia ter acontecido, quase perdemos você...
- Me desculpe, mas agora por favor, sem mais delongas.
- Certo – Disse Tila – É melhor você se sentar
Obedeci sem reclamar, Tom sentou-se junto comigo passando seu braço pela minha cintura, aquilo fazia eu me sentir mais segura, caso alguma coisa acontecesse ele estaria lá para me ajudar.
- Gabi... Houve um dia há um ano atrás, que você saiu para defender a banda dos Anti-Tokio Hotel, você fazia parte da gangue e nunca perdia um encontro sequer – Tila fez uma expressão de dor, mas continuou – Mas naquele dia tudo mudou. Você estava indo atravessar a rua quando um carro apareceu do nada, o carro vinha em uma velocidade altíssima e infelizmente você não conseguiu sair da frente, foi jogada para longe, batendo a cabeça. Achávamos que tínhamos te perdido para sempre, mas você sobreviveu. Quando recebemos esta noticia do médico eu e Diih nos enchemos de esperanças, mas logo vieram as más noticias, você tinha entrado em coma e não sabíamos por quanto tempo, o médico disse que talvez você nunca acordasse pois seu estado era muito grave. 6 meses se passaram até que você finalmente acordou, pensei que daí em diante tudo ficaria bem, mas novamente o azar batia em nossa porta. Você havia perdido a memória, sua memória era de curto prazo, ou seja, você dormia e no dia seguinte já não se lembrava mais do dia anterior, o médico nos informou a gravidade do problema, disse que em uma estimativa você possuía suas memórias até os 14 anos, mas depois disso não se recordava de mais nada, ele também nos informou que seu estado era passageiro, que logo recuperaria a memória a longo prazo, como é o caso agora, mas que era possível que você nunca conseguisse recuperar suas memórias perdidas.
Quando você fica nervosa, você terá mais dificuldade de se lembrar das coisas e ficará com uma dor de cabeça bem forte, por isso tente se manter calma.
- Quantos anos eu tenho agora? – Perguntei olhando para o vazio
- 18 – Respondeu Tila – E eu e Diih 17
- Eu perdi 4 anos da minha vida?
- Tecnicamente 3 anos e meio, mas o médico nunca nos deu a garantia que você não possa recuperar suas lembranças – Disse Diih
Nem com o Tom ao meu lado as coisas melhoraram, tudo agora fazia mais sentido do que antes, mas eu sentia que as duas ainda estavam escondendo de mim muitos segredos da minha vida, mas decidi não perguntar pois se elas não me disseram tudo agora é porque eu não estava preparada.
- Quer dizer que... você sofreu o acidente porque foi nos defender...estragamos sua vida – Falou Tom com os olhos lagrimejando – Você quase morreu por nossa causa!
- Não me arrependo.
- O que? – Disse Tom olhando fixamente em meus olhos
- Você ouviu, eu não me arrependo de nada! Faria tudo por vocês, Tila, Diih, Bill, Georg. Gustav... você... Eu me orgulho de defender algo que eu ame e isso é o que eu sinto, foi minha escolha, minha responsabilidade. Vocês não estragaram minha vida... Apenas me deram a chance de... hm ... recomeçar .
Eu estava tentando ser otimista, já tinha chorado demais, precisava ser forte pelas minhas irmãs e pelo Tom. Ainda sinto um vazio, mesmo sabendo a verdade eu não quero ter minha vida contada por outra pessoa. Recomeçar agora não era uma opção, era mais como uma necessidade, eu quero me lembrar, eu vou me lembrar, custe o que custar....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto! As partes tristes vão dar uma pausa... por enquanto! No próximo cap. todos os garotos vão aparecer e as coisas vão ficar mais felizes! \o
Espero que tenham gostado
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:54 pm

Próximo capitulo ja,dona Anaah!
Pareiiii!!
Amando!Ai meu Deus,o Tom chorou,que coisa linda!
Pareii de novo!
Amei!Posta mais!
Beijooos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:01 pm

Te Amo!
Obrigada!


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Qui Abr 02, 2009 6:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por que eu amo muito essas pessoas...principalmente vc!)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:09 pm

Bella_Liebe TH escreveu:
Próximo capitulo ja,dona Anaah!
Pareiiii!!
Amando!Ai meu Deus,o Tom chorou,que coisa linda!
Pareii de novo!
Amei!Posta mais!
Beijooos!x*

Concordo com você Bella!!

Ao trabalho, próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:46 pm

a tomara que ela se lembre de tudo rapido :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:52 pm

Ahhh que lindo! amr muito obrigado...Ta simplesmente Perfeito!

MAIS PODE CONTINUAR AGORA!!! TO MANDANDO, SO SUA GENERAL TA LEMBRADA? ¬¬ não devia te comentado isso.

ESPERANDO...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:30 pm

Ain, que coisa...
>.<
Mas tomara que ela se lembre de tudo!
o/'

Poste mais, está ótima!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: