TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:02 pm

Desculpa o atrasoo meninas, tive problemas parentais aki!! Elis confiscaram o pc ;S
Diih: Realmente, vc é um arco-iris ;]]
Mand.inha: Muitoos romances ^^
Tila: Desse jeito vc me faz chorar garota! Tbm te amo muito
Patty: Tbm tenho invejaa! ;o o Bill e o Gustav... hm.. como será que fica.. ;]
Tati: Sim, o jeito da Tila ée encantador ^^ Com certeza a Diih impressiona qualquer um ;]
Camillinha: Obrigadaa por estar gostando da fic =D Vamos ver oq acontece com o Gustav!
Bella: Realmente, rolo clima!! Auhsuhauhushua elas tãoo se dando muitoo bem ;]]

Brigada mesmo garotas, por estarem acompanhando a fic... signifik muitoo pra mim
Aii vai o cap...

_________________________________________________________________________________
Capítulo 13 – Apresentação

- Tom -

Gabi estava com um vestido simples, totalmente preto e com alguns detalhes prateados, estava também com lápis nos olhos o que fazia ressaltar mais seus olhos cor de mel que eram tão... misteriosos, seu longo cabelo estava solto e brilhava conforme a luz batia nele. Mesmo com essa simplicidade toda, ela estava deslumbrante, eu não conseguia olhar mais nada em volta, ela tinha me hipnotizado de tal forma que mesmo se eu quisesse olhar para outra direção, eu não conseguiria.

- Gabi -

Tom estava me olhando de um jeito que me deixava até desconfortável, nunca havia reparado de como seu olhar era tão meigo e carinhoso, me fazia ter arrepios. Fui descendo as escadas e a cada passa que eu dava via um sorriso diferente se abrindo no rosto de Tom, era tão reconfortante. Tila estava me esperando no sofá com o Bill, não tive a chance de perceber no início, mas o Bill parecia ter se apegado bastante na Tila, não tirava os olhos dela.
- Gabi, ontem você nos perguntou se você tinha um emprego, quer saber mais a respeito?
- Com certeza!
- Seu emprego é em uma loja que vende todos os tipos de instrumentos musicais e também cd’s e dvd’s. É uma loja muito boa e para melhor a situação desde o primeiro dia que seu chefe te viu... bem, digamos que ele é completamente apaixonado por você! Deve ser por isso que te aturou por tanto tempo.
Depois que a Tila terminou de falar, me virei para o Tom e percebi que sua expressão era séria, na realidade era bem diferente dos sorrisos calorosos de agora a pouco.
- E qual seria o nome do meu chefe?
- Jonathan, ele é um sujeito bem divertido, chega a ser ridículo de tanta palhaçada que ele faz... – Falou Tila olhando para o Bill
- Jonathan... Se ele fosse realmente importante para mim, eu me lembraria dele, mesmo com esse problema, se ele fosse mesmo importante na minha vida... Devemos ser apenas bons colegas de trabalho
Quando terminei de falar me virei novamente para ver a expressão de Tom, que agora se abria novamente em um largo sorriso.
- Sim, vocês eram bons amigos, ele te visitava toda a semana no hospital e aposto que ele quer te ver logo – Disse Diih
- Pena que eu não queira ver ele! – Disse com uma voz de sarcasmo

- Bill-

Meu irmão pareceu se estressar quando ouviu do tal Jonathan, mas se acalmou quando a Gabi disse que ele não significava muito para ela. Mesmo querendo que a Gabi soubesse mais coisas de sua vida eu tinha que contar uma notícia que eu havia recebido ontem e tinha esquecido de contar.
- Gente! Acabei de me lembrar de uma coisa que provavelmente eu não deveria ter esquecido! É que ontem agente estava fazendo tanta farra que isso me sumiu da memória...
- Nem me fale, sei exatamente como se sente – Suspirou Gabi fazendo com que todos rissem na sala.
- Fale logo Bill, sem ficar enrolando! – Disse Tom já sem paciência
- Ontem o David me ligou dizendo que hoje nós iríamos fazer uma pequena apresentação, para no mínimo 1000 pessoas. Até que é bastante!
- Se é Bill! Como você esquece de dizer uma coisa tão importante? Nós nem ao menos ensaiamos! E agora? Que horas essa apresentação vai ser? – Disse Gustav ofegante
- Erm... Se o relógio daqui está certo... Vai ser daqui á 6 horas! Exatamente! A apresentação vai ser ás 9 em ponto! E temos que encontrar o David ás 8
- Temos 5 horas para preparar tudo então! Para nos arrumar, para ensaiar e para um monte de coisas! E afinal de contas... essa apresentação é pra que? – Perguntou Tom
- David disse que era para comemorar o ‘’ quase lançamento do novo cd ‘’
- Certo, então vamos! – Disse Georg animado
Georg e Gustav foram se arrumar e na sala sobrou apenas eu , meu irmão e as garotas.
- E então... O que me dizem?
- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Diih intrigada
- Vocês estão a fim de ver uma apresentação ao vivo? – Perguntou Tom animado se virando para encarar a Gabi
- Com certeza! – Disseram as três em coro
- Então está combinado! Vocês querem ir se arrumar ou ficar aqui e nos esperar? Vamos decidir as músicas para ensaiar, nos arrumar e... ensaiar! – Disse feliz sabendo que a Tila estaria lá para nos ver
- Nós vamos ficar! Perderíamos a apresentação se fossemos nos arrumar agora. – Disse Diih
- Certo! – Disse Tom – Eu vou avisar os rapazes e vocês podem se sentir a vontade para fazer o que der na cabeça.
- Agente vai conversar mais com a Gabi, matar a saudade – Disse Tila alegremente
Se passaram 4 horas e nós já tínhamos decidido as músicas e já tínhamos ensaiado e também estávamos prontos para ir. As garotas estavam sentadas no sofá conversando e rindo, chamamos elas e cada um de nós foi para seus respectivos carros, Tila foi comigo, Gabi foi com o Tom, Gustav foi com a Diih e Georg acabou indo sozinho.

- Gustav -

Eu sei que não devia julgar antes de conhecer, mas a Diih era uma pessoa totalmente diferente de mim e ficar perto dela me deixava nervoso, inseguro. Ela foi no banco de trás do carro e estava sempre cantarolando a música ‘’ Heilig ‘’ e ela não parava. Seu jeito era alegre e de um certo modo até meigo, mas ainda assim prefiro não arriscar.

- Tom -

Tínhamos chegado ao local e não era o que eu esperava ver. Bill tinha dito que a apresentação seria feita para no mínimo 1000 pessoas, mas naquele lugar havia pelo menos 2000 ou até mais! Fiquei até surpreendido!
Como o combinado, encontramos o David e esperamos até a hora do show. Quando começou nós estávamos nervosos, seria a nossa primeira apresentação depois de algum tempo e não queríamos decepcionar. Gabi estava na primeira fila, linda como sempre, iluminando o local com seu sorriso de alegria, ela cantava todas as músicas sem errar uma só vez. Tocamos Monsoon, Love is dead, Scream, Heilig, Ich Bin Nich’ Ich, Rette Mich e a última música era In die Nacht. No momento que começamos a tocar eu vi que Gabi estava lacrimejando, ela cantava e dançava, bem, pelo menos tentava se mexer um pouco em meio de tantos fãs, ela estava linda, seus olhos estavam brilhando e seu sorriso era puro, eu ficava intrigado com aquele jeito de criança da Gabi de ser, uma criança fofa que só queria viver a vida ao máximo. Sabe, aquele lugar estava repleto de pessoas, mal conseguia ver onde a multidão começava e onde a multidão terminava, mas para mim naquele momento só a Gabi existia, só ela e mais ninguém...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai! O Tom e a Gabi, dá oq flar ;]
PS: O Jonathan vai ser um personagem importante e acho que vcs não vão gostar muito dle
Espero que tenham gostadoo! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:25 pm

Claro, sempre tem que ter alguém para botar gosto ruim!

Dessa vez o infernizado vai ser o Tom!
Tom, pega esse Jonathan e mostra o lugar dele: longe da
Gabi.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:44 pm

Calminha Gust, não fique em seguro meu bebe, eu nun vo te morde não amr! [/briseii;

Ahh ta muito lindinho a Gabi com o Tom...e a Tila com o Bill também *---*

CONTINUA LOGO POR FAVOR...
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:29 am

QUE LINDO love CONTINUA ....

Ohoo o Gustav nervoso !!!! kkkkk Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:06 pm

Eu não gostei!!!
Ameiiiiii...aim vc sempre me pega...!!!aahh Tom Tom...vc esta amando?Bem veremos!!!
Bill aah meu mundo caiu!!!
Gusti não tenha medo da minha irmã!!!
Gezão sozinho!!!hehe :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:14 pm

Q bonitinhooo!O Tom ta xonadoo!Casaisinhos formados!Agora falta arrumar alguem pro Gezãooo!*o*
\o/ parei
Tinha,tinha que ter alguem pra atrapalhar,tinha!Não é posiivel!Manda o chefe dela fazer conta,pra deixar a Gabi em paz!ashuahsuahsu
Posta maaais!
Beijao!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:56 pm

Ahh garotas brigada mesmoo pelos coments e por estarem gostando tbm ^^
Realmente o Georg por enquanto ta soziinho >.< Quem quiser se candidatar... ;D
Aí vai o cap. ;]

____________________________________________________________________________________
Capítulo 14 – Discussão

- Diih -

Eu estava muito animada, não conseguia parar de gritar, berrar, cantar, pular e mais um monte de coisas! Eu estava no pique e com certeza nada poderia fazer eu ficar brava ou estragar meu momento. A apresentação terminou e eu reparei que o Bill ficava fitando a Tila e o Tom estava sempre com seus olhos grudados em Gabi, como se não existisse mais ninguém em sua volta, estávamos indo para o camarim dos garotos para conversar e comemorar a ótima apresentação e como esperado eu estava pulando e cantando bem alto, agindo como uma louca, Gabi e Tila estavam lacrimejando mais quando viram a cena que eu estava fazendo começaram a rir e repetir várias vezes ‘’ essa é a nossa irmãzinha! ‘’ eu não conseguia parar, mas parece que alguém não estava compartilhando da mesma felicidade que eu.
- Dá pra você parar por favor? Eu não agüento mais ouvir sua voz gritando e cantando!
- Nossa Gustav! Calma! Ela está contente por nosso sucesso hoje, que mal tem nisso? – Perguntou Georg com uma cara um pouco assustada
- Ela está começando a me irritar, só isso!
- Epa, epa! Eu não levo desaforo pra casa mocinho! Realmente, desde que nós nos vimos você me tratou de uma forma diferente, se você tem algum problema comigo então fale de uma vez!
- Você é muito diferente de mim! Você não me entende por causa disso! Não dá para perceber que eu estou cansado e gostaria de um pouco de silêncio?
- Se você está tão cansado assim então por que decidiu vir comemorar com os garotos?
- Eles são meus amigos...
- E eu fiz o que exatamente para não ser considerada sua amiga?
- Eu não sei! Perto de você eu me desconcentro e fico inseguro e nervoso! Você é uma pessoa que pode ser considerada uma caixinha de surpresas e eu não gosto disso!
- Problema seu Gustav! Eu estou me divertindo e se você não está, bem... os incomodados são os que devem ir embora!
- Como quiser!
Gustav saiu do camarim com uma cara brava, o que eu tinha feito para ele me tratar daquele jeito? Nem ao menos tinha falado com ele ainda e já discutimos? Queria poder entende-lo melhor. Georg foi atrás dele, mas não acho que isso iria resolver muita coisa agora.

- Georg -

Não tinha entendido nada do que havia acontecido, o que eu consegui entender é que meu amigo precisava falar com alguém e eu estava lá por ele. Gustav estava sentado em um amplificador de som e estava com uma cara mais séria do que de costume.
- O que foi aquilo lá dentro? – Perguntei me aproximando
- Não faço a mínima idéia!
- Não é possível você não gostar dela, você nem ao menos conhece a Diih direito.
- Eu sei, eu sei! Mas é que, ela é o meu oposto entende? Eu sou quieto e guardo as coisas para mim mesmo e ela mostra o que está sentindo a cada minuto e muito mais!
- Você já ouviu falar que opostos se atraem não é? Vamos começar a levar isso em consideração! Agora vamos voltar lá e comemorar, sem você não vai ser a mesma coisa.
- É difícil, mas quando você tem razão tem mesmo.
Ele se levantou e nós voltamos para o camarim, houve muita tensão entre ele e a Diih pelo resto da noite, mas eles acabaram se divertindo e não discutiram novamente então poderíamos considerar isso uma vitória.

- Tom -

As garotas acabaram passando a noite na nossa casa, todas ficaram no quarto de hóspedes e pareciam muito felizes em relação a apresentação. Fui dormir com muitos pensamentos na cabeça que no final das contas acabaram atrapalhando meu sono.
Já era dia novamente e eu acordei com os gritos agudos da Gabi.
- Eu vou ir trabalhar hoje?!?
- Sim! Ligamos para o Jonathan ontem e ele está desesperado para poder te ver assim!
Assim que ouvi o nome ‘’Jonathan’’ sendo pronunciado eu sai do meu quarto correndo só de bermudas mesmo e quando cheguei na sala Tila, Diih e Gabi me olharam e deram um suspiro baixinho.
- Erm... Bom dia garotas!
- E que dia! – Disse Diih
- Tom, eu vou ir trabalhar hoje! Isso não é ótimo? Eu vou voltar a minha rotina e começar tudo de novo! – Disse Gabi vindo na minha direção para me abraçar
Seu abraço me aqueceu de tal modo que na minha cabeça o único pensamento que permanecia era o de apertar ela o mais forte contra o meu corpo e nunca mais solta-la, mas infelizmente ela saiu dos meus braços para ir abraçar as irmãs.
- Então esse tal de Jonathan quer ver a Gabi? Ou quer que ela retorne ao emprego?
- Os dois, mas acredito que ele quer mais é ver a Gabi mesmo! Ele estava sempre falando que ia casar com ela. – Disse Tila com naturalidade
Eu olhei com uma cara espantada para a Gabi que estava com a mesma expressão que a minha em seu rosto.
- Como é que é? Casar? Esse Jonathan não bate bem da cabeça né? – Disse Gabi com uma voz assustada
- Ele é apaixonado por você, nós não gostamos desse jeito dele, parece que ele quer mandar em você ou que você é propriedade dele. Na realidade antes do acidente você deu muitos foras nele e quase chegou a pedir demissão, mas ele prometeu que não iria mais levar aquela paixão ao extremo e então você concordou em ficar. – Disse Diih
- Eu quero ir junto! – Disse rapidamente
- Você quer ir trabalhar comigo hoje Tom? – Disse Gabi com o rosto radiante
- Claro! Eu não vou sair do seu lado, caso esse Jonathan tente te assediar eu vou estar lá para quebrar a cara dele e é claro que eu quero me certificar que você vai ficar bem, na realidade eu posso levar todas vocês no meu carro até onde a Gabi trabalha!
- Então ta! – Disseram as três juntas – Vamos ir nos arrumar no nosso apartamento e você pode passar lá por volta das 11 horas que tal?
- Combinado!
Elas me passaram seu endereço e começamos as despedidas, só eu iria vê-las novamente e isso estava deixando o Bill muito desconfortável, ele cismava que queria estar com a Tila, que queria conversar mais com ela sobre a apresentação e sei lá mais o que. Ele só se acalmou quando as garotas disseram que amanhã nós poderíamos ir a alguma festa para descontrair e a Gabi estava super animada com a idéia então nós concordamos. Eu acho essa foi uma das situações mais difíceis que eu já tive que passar: Ver a garota que mexia tanto comigo indo embora e eu tendo medo de nunca mais vê-la, mesmo sabendo que nos encontraríamos logo eu ainda sentia isso, o sentimento de perda.

- Gabi -

Eu estava triste por não poder ficar perto do Tom por algumas horas, mas estava muito contente de conhecer o nosso apartamento que eu não via a mais de um ano. Demorou bastante para chegarmos, cerca de 1 hora mais a espera valeu a pena! Era um apartamento lindo, decorado do nosso jeito, paredes coloridas, móveis coloridos, era um lugar mágico para se viver. Tila e Diih taparam os meus olhos e começaram a me guiar até nós pararmos na frente de uma porta, elas disseram que este era o meu quarto e que eu iria gostar bastante.
- Surpresa! – Disseram as duas tirando as mãos dos meus olhos – Fizemos algumas modificações para você, mas nada que chame muito a atenção.
Eu havia amado, o quarto era preto misturado com roxo e branco, tinha pôsteres dos TH por todos os lados e era exatamente como eu imaginei que seria. Não tive a chance de admirar meu quarto por muito mais tempo, eu tinha que me arrumar para o meu primeiro dia de trabalho e logo, logo eu veria o Tom de novo e alguma coisa me dizia que esse encontro com o Jonathan não iria dar certo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai garotas \o
No próximo cap. vai rola uma confusão com o Tom e o Jonathan >.<
Espero que tenham gostado ;*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:27 pm

Ki merda!!!
POr que?
eu num quero ir!!!
Quero ficar com Bill!!!
meu pq?ja acabou?
AAhh ñ!!
Quero mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:24 pm

Tom coloca esse Jonathan no lugar dele já!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:32 pm

Ai,ai,ai...Tom vai no trabalho da Gabi,encontrar o Jonathan...Quebra a cara dele Tom!
Parei..
Então neah,sobre se candidatar pra namo do Gezao...cofcof eu cofcof \o/ \i/
Parei gente,agora juro que parei!
Posta mais,to curiosa demaaais!
Beijao!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:10 pm

Owww, já estou vendo até o Tom estressado por causa desse cara...
Vai dar confusão.

Very Happy'
E os opostos realmente se atraem! ^^'

Poste mais Anaah! Estou adorando a sua fic!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:01 am

Amor! meu deus que lindo. O Gust brigo comigo Sad ahh Gezão muito obrigado! Very Happy Tomara que de tudo certo entre a gente.

amor nun posso comenta muito agora, porque to indo pra casa da minha vó. mais quando eu voltar eu faço o comentario bem grandão!

Bjus te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:02 pm

Sabe qm eu + gosto nesse fic? da Diih e do Gustinho Very Happy
eles se combinam sendo hiper diferentes! Amei isso, vc os juntou de uma forma incrível, parabéns!
continua q eu qero ler maisssss!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 2:45 pm

Tila: Ngm quer ficar longe do Bill, mas vcs logo lgo vão ficar juntos de novo ^^
Tati: Essi Jonathan ainda vai complik muito! >.<
Bella: Hm... parece que o Georg logo logo vaii ter uma namorada, née Bella ;]
July: É vaii dá confusão siim, mas agente apóia ée o Tom e nm o metido do Jonathan ;] Siim os oposto se atraem d um jeitoo... Cool
Diih: O Gust briigo com vc, mas ée pke eli táa inseguroo, as coisas vãoo melhorar, de um jeitoo muitoo bom pra vcs dois *--*
Susi: Ai Susi, briigada mesmo! Fiko feliz que esteja gostando do casalziinho [ (: ] e da fic =D

Garotaas, muitoo obrigada mesmoo por estarem acompanhando e gostandoo ;]
Ai vai o cap...

______________________________________________________________________________
Capítulo 15 – Encontro

- Tom -

Eu estava indo buscar as meninas em seu apartamento, mas minha mente estava longe, só de pensar que um louco perseguia a Gabi dizendo que ia se casar com ela já me deixava atordoado, eu não sabia por que estava me comportando daquele jeito com a Gabi, mas eu estou convencendo a mim mesmo de que não é amor então por enquanto...

- Gabi -

Tom havia chegado, ele estava com uma cara séria mais assim que nos viu abriu um sorriso e nos cumprimentou:
- Olá garotas! Há quanto tempo não acham?
- Tempo demais. – Eu respondi meio sem jeito
- Como está o Bill? – Perguntou Tila
- Com saudades de você – Disse Tom com um sorriso – Finalmente ele encontrou uma garota hã?
Nessa mesma hora Tila ficou vermelha e as palavras não saiam mais de sua boca, tudo o que ela pode fazer foi se encostar no banco de trás do carro e olhar a paisagem, provavelmente pensando no Bill, imaginando se ele também estava pensando nela.
- E o Gustav? Espero que ele esteja mais calmo, eu não quis assustar ele nem nada parecido é que eu... Sou assim e não tenho culpa se ele não gosta de mim do jeito que eu sou. – Disse Diih com uma cara meio triste
- Ele está normal, o de sempre. Ele e o Georg ficam falando um com o outro e não querem que ninguém mais saiba das conversas deles e isso vem desde ontem na nossa comemoração no camarim então quem sabe...?
- Quem sabe nada Tom! O Gustav não foi com a minha cara e eu já me conformei!
Depois que a Diih falou isso ela se encostou no banco do lado da Tila e suspirou.
Eu estava no banco da frente, ao lado do Tom, mas o que eu mais queria agora era estar do lado das duas sonhadoras no banco de trás. Depois do trabalho a primeira coisa que eu iria fazer era ter uma conversa com o Gustav e com o Bill. Demorou um pouco, mas logo estávamos entrando no estacionamento de um shopping.
- Meu trabalho fica dentro do shopping? – Perguntei
- Sim, é um shopping muito popular daqui da Alemanha, não é a toa que a loja onde você trabalha seja tão freqüentada.- Disse Tila saindo de seu transe
- É verdade, eu compro vários bonés em uma loja desse shopping! – Disse Tom sorridente
- Que legal! Mal posso esperar para começar no meu emprego!
Saímos do carro e pegamos o elevador, a loja era no segundo andar e eu mal podia me segurar em pé, depois de cinco minutos andando paramos na frente da tal loja, ela se chamava Liebhaber der Musik e de repente quando eu dei por mim vi que eu estava sendo abraçada.
- Estava morrendo de saudades meu amor! Você nem imagina a tortura que é ficar sem sua presença aqui.
- Ah, olá! Você deve ser o Jonathan – Disse me afastando dele o máximo possível – Eu não me lembro de você então por favor sem intimidade.
- Jura? Estranho, eu era praticamente seu namorado! – Disse Jonathan olhando feio para o Tom
Antes que eu pudesse responder, Tom entrou na minha frente com uma expressão séria.
- Ela sabe sobre você Jonathan, ela sabe que ela não gostava de você e que você tinha uma paixão doentia e tudo mais! Não tente enganá-la só por que ela perdeu a memória! Ela pode não se lembrar, mais ela também não é burra!
- Que estranho, eu não me lembro de ter dirigido a palavra a você seu pirralho mal-educado! – Disse Jonathan com uma expressão de vitória
- Não vai fazendo essa cara não seu idiota! Só me incomoda que você fique falando essas coisas pra Gabi sendo que ela nem lembra quem você é! – Disse Tom fechando os punhos como se estivesse preparado para dar um soco certeiro na cara de Jonathan.
- Chega! Eu não quero brigas aqui! – Disse Tila se colocando no meio dos dois – Em primeiro lugar o Tom tem razão Jonathan, se você acha que pode enganar a Gabi tão facilmente está muito, mais muito enganado! Já contamos tudo para ela! E Tom, vamos tentar não discutir, hoje é um dia especial para a Gabi e ela não quer causar problemas para nenhum dos dois, especialmente para você.
- Certo, mas só faço isso pela Gabi! Mais só um aviso, é melhor você tomar cuidado porque se você tentar fazer uma coisa sequer contra a vontade da Gabi eu vou ficar sabendo e não terei pena de acabar com a sua raça! – Disse Tom me abraçando
Jonathan não falou nada, acredito que estava com medo de Tom, mesmo tentando não aparentar que estava. Agradeci ao Tom por ter me defendido, mas também disse a ele que eu sabia me cuidar sozinha, depois dessa pequena confusão, Tom foi embora dizendo estar muito fora de si para poder ficar ali junto com o Jonathan e que mais tarde ele iria ligar para passar o endereço da festa que nós iríamos a noite. Depois que ele se foi, eu abracei fortemente a Tila e a Diih e agradeci por toda a ajuda até agora.
- Amo vocês garotas!
- Também amamos você Gabi, agora se cuida e vai trabalhar! – Disse Diih com um sorriso no rosto
Eu fiz que sim com a cabeça e entrei na loja, Jonathan não falou comigo pelo resto do dia, mas ficava me olhando de um jeito que me assustava e muito! No final do dia eu estava bastante contente, tinha vendido duas guitarras e vários dvd’s, eu considerava aquilo mais um obstáculo ultrapassado por mim. Liguei para a Tila e disse que eu iria para casa, mas que ela não precisava se preocupar pois eu iria de táxi.
- Ok, ok! Já que você insiste em ir sozinha você pode ir!
- Muito obrigada!
- Ah! Gabi! Mais uma coisa!
- Fala Tila...
- Tem alguém te esperando em casa, então vê se acerta o endereço! Beijos, tchau
- Beijos
Quem estaria me esperando em casa? Fiquei com esse pensamento enquanto eu estava no táxi e esse pensamento só desapareceu quando eu estava na frente da porta do apartamento, eu abri a porta devagar e quando eu vi quem era fiquei radiante de alegria.
- Tom? O que você veio fazer aqui?
- Queria me certificar que você chegaria em casa segura, então decidi te esperar aqui mesmo!
- O- obrigada Tom! É muita gentileza sua!
- Sei, sei! Venha, vamos assistir um filme! Eu passei na locadora antes de vir para cá!
- Qual filme?
- É um filme de terror, acho que você vai gostar!
- Hm... certo!
- Depois que agente assistir, vamos esperar as garotas chegarem e ai vocês se trocam e vamos direto para a festa, lembra?
- Sim, lembro que agente combino de ir em uma festa! Agora vamos logo! Bote o filme se não, não vai dar tempo de assistir!
Tom colocou o filme e desligou as luzes, a cada cena eu dava um grito agudo que fazia o Tom estremecer, eu botava a mão no rosto e ficava vendo entre as aberturas dos dedos e ainda assim ficava com medo! O telefone tocou e eu assustada como estava caí do sofá aos gritos fazendo o Tom dar uma pausa no filme e fazendo ele rir da minha cara também.
- Calma Gabi! É só o telefone!
- Claro, eu sabia disso! – Disse meio que sem graça
- Deixa que eu atendo. – Disse Tom se dirigindo ao telefone
- Alô? Tom?
- Oi Bill! Como você sabia que eu estava aqui?
- Não sabia, eu presumi! Você vai levar as garotas na festa ou você vai vir para casa antes e ir com agente?
- Eu levo elas, pode deixa! Tenho que ir Bill, to assistindo um filme!
- Deixa eu adivinha: Filme de terror, com as luzes apagas e a Gabi?
- Você realmente me conhece hein? Agora tchau! Até a festa!
- Até e fala para a Tila que eu mandei um beijo.
- Certo!
Tom desligou o telefone e veio em minha direção, sentou no sofá e deu continuação ao filme. Ele estava se divertindo com o meu medo, mas teve uma hora que apareceu uma cena tão assustadora no filme que eu não pude me controlar e o abracei com toda a minha força fazendo eu ficar a centímetros de distancia de seu rosto.

- Tom -

Gabi estava tão perto de meu rosto, que eu até podia sentir sua respiração, eu sentia sua força em seu abraço e eu me sentia confortável sendo abraçado por ela. Ela estava tão perto que eu até poderia beijá-la...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso aí ;] Eu decidi deixar um pouco de suspense e ver o que vcs acham que vai acontecer :]
Meninas, sabe as provas que eu tanto amo? Então, elas voltaram e eu vou ficar alguns dias sem postar >.<
Espero que vocês tenham gostado ;*


Última edição por Anaah* em Dom Abr 12, 2009 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:12 pm

Esse Tom é um amor!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:34 pm

Gosta? eu? Magina! eu amei *-----------*

Aiiin que perfeito o Tom de defendendo...meu deus que lindo lindo demais...ahh beijo será que rolou? TOMARA!

O que será que o Gust conversa tanto com o Gezão? ;D bom quero saber logo...aiin nun quero que o Gust fique incomodado com a minha alegria! >.< shaushaus'

Hmm o Bill com a Gabi muito lindinho!

CONTINUA LOGO AMOR, POR FAVOR, SUA FIC JÁ É UM VICIO PRA MIM 0_0
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:36 pm

Eu esuqecii oq eu ia falar..Sheisse...aim iagora?
Melekas..
Depois eu coment´s..
RSrsrs Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:48 pm

Anaah!Não faz suspense meninaa!Eu quero saber se Tom e Gabi resolveram beijar logo,ou se vão ficar enrolando!Ô povo devagaar...
Perai,alguns dias?Não,nãonão!Minutos,no máximo!
Postaaa pleaseee!
Beijooooo!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:26 pm

Não vale suspense! u.u'

Quero saber o que aconteceu!
Very Happy'

Continua, please!

Ahm, e boas provas flôr!
Nós esperamos!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:03 pm

CADÊ? ANAH! POSTA LOGO MEW...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:46 pm

Anaaah!Cade o capitulo,flôor?
Posta pleasee!Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:39 am

Eu simplismente odeio quando a internet discada da minha casa dá pau... ¬¬' eu tõ muito atrasada desculpa!
Eu nem postei na minha fic ainda, sorry Annah. Não faço mais.
Eu tõ amando sua fic simplismente... Continua.
Beijos ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:36 pm

OLÁ GAROTAS!!!PASSANDO PRA VISAR QUE A ANA ESTA NUMA SEMANA DIFICIU!!!SEMANA DE PROVAS..ENTÃO É MAIS PROVAVEL QUE ELA SÓ APAREÇA NO FIM DE SEMANA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:18 pm

Muitoo obrigada meninas e desculpem a minha demoraa... semana de provas ée duro..
Ai vai o cap. ^^ Boa Leitura...!!

https://www.youtube.com/watch?v=eE1YhAPESpk Se vcs quiserem uma musikinha pra acompanha ^^
Agradeço a Tila pela musik ^^
_________________________________________________________________________________
Capítulo 16 – Beijo

- Gabi -

Minha vontade era de chegar cada vez mais perto, estávamos nos entreolhando, seus olhos brilhavam e eu estava quase me deixando levar pelo que eu estava sentindo quando percebi que nossos lábios se tocavam, o Tom estava me beijando de um jeito doce e delicado, ele me puxava pela cintura para ficar mais próxima de seu corpo, foi um beijo longo e intenso.

- Tom -

Eu não pude resistir, aquele rosto, seu olhar, tudo na Gabi me atraía, de tal modo que tinha vezes que eu me sentia meio tonto na sua presença, me sentia um completo idiota e não sabia o por que. Naquele momento minha única reação foi beijá-la, no começo o que eu estava sentindo era uma atração física, mas aquele beijo me fez perceber que não era só isso, ia muito além do que eu esperava, das minhas expectativas em relação a uma garota. Eu a queria mais perto de mim, não a deixaria escapar, mas para a minha surpresa Gabi interrompeu nosso beijo, olhou fixamente em meus olhos, se levantou do sofá e disse com uma expressão calma e serena:
- Não Tom... – Disse baixinho como se fosse para si mesma
- Fiz algo de errado? – Perguntei sem entender
- Não, foi perfeito...
- Então por que Gabi?
- Porque eu não quero ser só mais uma na sua vida, posso ter perdido a memória, mas não me esqueci de como você realmente é...
Gabi se virou e disse em uma voz um pouco mais elevada e trêmula:
- O que você sente por mim não é amor, nem atração, o que você sente é um sentimento de culpa pelo o que aconteceu comigo, pena, compaixão e talvez um sentimento de amizade, mas não passa disso. E o que eu sinto por você desde muito tempo atrás... – Ela respirou fundo e continuou – Já não importa mais.
Ela se virou para mim novamente e abriu um sorriso um pouco triste no canto da boca, mas era um sorriso tão inocente que não poderia ser considerado falso. Eu não sabia o que responder e quando finalmente eu consegui pensar em algo para dizer, ela falou antes de mim.
- Vamos esquecer isso antes que eu me machuque mais, eu não quero perder minha cabeça por uma paixão e eu aposto que você não quer se meter em algo tão complicado não é?
- Gabi, como você pode dizer esse tipo de coisa? Você é tu...
- Não Tom... – Ela me interrompeu – Não vamos começar... – Ela começou a lacrimejar – Uma coisa que não podemos ter certeza de nossa felicidade. Vamos, temos que nos arrumar, logo a Tila e a Diih vão chegar e seu irmão me mata se a Tila não for! Afinal de contas antes de ir trabalhar ele me fez jurar que ela iria estar lá custe o que custar!
Ela estava indo para seu quarto, mas antes de ela sair andando eu a segurei pelo braço.
- Gabi, fique ciente de só mais uma coisa...
- O que é Tom...?
- Tudo o que você disse, foi uma perda de tempo, você não sabe o que eu sinto, nem mesmo eu sei o que eu estou sentindo, então por favor... Não me deixe...
Eu percebi que ela estava me observando, eu não podia ter certeza pois estava com a cabeça um pouco baixa e virada para o outro lado.
- Nunca disse que eu te deixaria, isso é uma coisa impossível de acontecer... E acho que ambos sabemos o porque.
Ela ainda ficou parada alguns minutos ao meu lado e depois que eu me dei conta de que ela não iria embora eu a soltei.
- Se arrume seu bobo! Acho que você pode dar um jeito nesse seu visual! Ninguém mando fica todo esparramado no sofá!
- Sua situação não é melhor do que a minha Gabi! – Ela riu e entrou no seu quarto.
Eu fui me arrumar um pouco também. Se passaram 2 horas e a Tila e a Diih chegaram.
- Oi Tom! E ai? A Gabi gostou da sua surpresa? – Perguntou Tila animada
- Acho que de nós dois, eu fui quem gostou mais! – Disse com uma cara maliciosa
- Não faça essa cara não senhor Kaulitz! Lembre-se da minha promessa! – Disse Diih com um sorriso na cara mais malicioso do que o meu...
- Nunca ousaria esquecer!
- Onde está a Gabi?
- No quarto... Ela já está lá faz muito tempo...
- Vamos ver ela. – Disse Tila já batendo na porta
A porta abriu e elas entraram, e eu novamente acabei sozinho naquela sala enorme.

- Tila -

Gabi estava linda, com um vestido preto com rendinhas na ponta e um all-star também preto, ela puxou essa mania da Diih, certeza absoluta! Ela estava com um olhar distante e pensativo e como ela não conseguia esconder nada de nós foi logo falando antes de qualquer outra coisa.
- Eu preciso contar uma coisa, acho que vocês vão gostar, mas isso não é bom para mim, amar tanto alguém como eu amo ele... – Disse Gabi nos fazendo sentar em sua cama
Ela nos contou tudo nos mínimos detalhes e quando ela terminou minha cara era de total surpresa.
- Nossa! Maninha, você sabe o que isso significa? – Disse Diih contente – Ele finalmente está amando!
- Esta nada Diih! Isso que ele sente é superficial, eu não quero me magoar entende? – Disse Gabi
- Se você o ama mais não quer se machucar... como você vão fazer para conseguir equilibrar as duas coisas? – Eu disse olhando fixamente para ela
- Não sei Tila... Não sei...

- Tom -

Finalmente elas saíram do quarto, nós tínhamos que ir logo, Bill e os outros já estavam na festa e o Bill não parava de me encher o saco perguntando quando a Tila ia chegar! Nessa altura do campeonato eu já tinha dito tudo para ele e como sempre ele me deu a maior força dizendo que se eu a amava eu devia encarar a situação e falar com ela antes que algo acontecesse, aceitei o conselho, só não sabia como fazer isso! Estávamos indo para festa quando meu celular começa a tocar.
- Alô. Tom?
- Hey, Gustav! Se você está me ligando a pedido do Bill eu vou desligar na tua cara!
- Não é nada disso! Eu quero que você faça algo por mim quando chegar aqui...
- Pode falar...
- Eu vou tentar me aproximar mais dessa Diih e eu queria fazer uma coisa... pode me ajudar?
- Claro, o que você precisa?
Ele me contou o que estava querendo e desligou, eu estava impressionado, o Gustav não tinha ido muito com a cara da Diih, mas algo estava fazendo ele querer se dar bem com ela. Talvez ele não quisesse mais discutir, ou brigar, ou talvez eu simplesmente não saiba o que está acontecendo, geralmente é assim...

- Diih -

Tínhamos chegado e o local estava repleto de tanta gente, eu estava meio desconfortável por ter que ficar ali com o Gustav. Estava com medo de que eu acabasse arranjando briga com ele novamente, mas quem sabe, talvez por um milagre, tudo corra bem esta noite...?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso ai garotas ;] No próxiimo cap. uma personagem nova vai aparecer ^^
E oq será que o Gust planeja...? Nem eu sei uahsuhuahs =D

Espero que tenham gostado ;*


Última edição por Anaah* em Sáb Abr 18, 2009 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:34 pm

bua doce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
ME MATA DE UMA VEZ...!!!!
AIM MEU AMOR!!!
EU NÃO SEI OQ DISSER!!!DESCULPE-ME!!!MAIS ME FALTAM PALAVRAS!!!
correr :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: