| Aconteça o que acontecer <3 | |
|
+7Louise * Laura _rainfalls Dêssah Tate kaulitz Janaína C. Maah 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Qua Fev 11, 2009 12:09 pm | |
| \o/ Isso aê!!! Nós admiramos e muito eles, como pessoas e como profissionais. E não há nada mais legal do que receber toda essa admiração de volta; eles sempre agradecem a nós, em qualquer circunstância, seja na euforia da entrega de algum prêmio, ou nos momentos difíceis, porque somos NÓS que estamos com eles para o que der e vier!!! E não há nada que se compare ao que significa ser fã do TH!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Qua Fev 11, 2009 12:22 pm | |
| isso isso isso *-* eeles são bos em tudo qee fazeem , sabeem agiir como membros de uma verdadeira bandaa, mas não é por isso qe sempre serão Bill vocalista, Tom guitarrista, Georg baixista e Gustav baterista, eles são pessoas normais ! e prova disso ée o modo como todos eles tratam tudo e todos, sempre coom educação e respeito , nunca falaram mal de ninguém, mesmo quando todos têm críticas a fazer sobre elees. Esse é o Tokio Hotel, esses são meus meninos *-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Sex Fev 13, 2009 12:29 pm | |
| concerteza³ Esse é o Tokio Hotel, esses são meus meninos *-* [3] |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Sáb Fev 21, 2009 1:46 pm | |
| è... aconteça o que aconteceer, eu sempre estarei ao lado deles, pq eles merecem Esse é o Tokio Hotel, esses são meu meninos [4]:triste2: | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Sáb Fev 21, 2009 1:58 pm | |
| - Citação :
- por Dêeh.ssa Hoje à 1:46 pm
è... aconteça o que aconteceer, eu sempre estarei ao lado deles, pq eles merecem Esse é o Tokio Hotel, esses são meu meninos [4]:triste2: Duas!! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Sáb Fev 21, 2009 10:09 pm | |
| meu paai me disse esses dias q eu teria que esquecer de tudo: minha béste o TH e me dedicar 100% ao vestiba....na bouá, não concordeei pq qrendo ou não eles fazem parte de mim... e passarei nesse vestiba com eles, do meu ladin...ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!!!!! Th sempre... | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Dom Fev 22, 2009 1:47 am | |
| - daniikaulitz escreveu:
- meu paai me disse esses dias q eu teria que esquecer de tudo: minha béste o TH e me dedicar 100%
ao vestiba....na bouá, não concordeei pq qrendo ou não eles fazem parte de mim... e passarei nesse vestiba com eles, do meu ladin...ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!!!!! Th sempre... Iiiiixi amiga, nem que você quisesse: não tem como tira-los da cabeça [/fato] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Dom Fev 22, 2009 1:13 pm | |
| |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Dom Fev 22, 2009 7:26 pm | |
| E num é que é Maah?? Sem condições msm de esquecer...num dá, fora de cogitação!!!! xD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Dom Fev 22, 2009 8:28 pm | |
| miinha mãae hoje disse qe teem medo de mim.. eé, ela acha que eu não sou normal só pq eeu disse quee quando eu me casar com o Bill, eu vou entrar na igreja de vestido preto e maquiagem escura. ÓBVIO que não vai ter aquela música estúpida na entrada e a gente vai tatuar as nossas alianças *-*Ela disse que eu num sou normal não | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Seg Fev 23, 2009 6:59 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- miinha mãae hoje disse qe teem medo de mim.. eé, ela acha que eu não sou normal
só pq eeu disse quee quando eu me casar com o Bill, eu vou entrar na igreja de vestido preto e maquiagem escura. ÓBVIO que não vai ter aquela música estúpida na entrada e a gente vai tatuar as nossas alianças *-* Ela disse que eu num sou normal não MAAGINA JAANINHA! *--------* isso é mega normáau! JIJEOIOIEOIJEJOOIJE |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Ter Fev 24, 2009 8:36 pm | |
| É isso ae! Eles não são nossos ídolos só pela música, e sim pelos profissionais e pessoas maravilhosas (e lindas) que eles são! E lembrem-se, meus lindinhos: "Ihr seid nicht alleine, wir sind an eure Seite" (foi mal se tiver errado, é que eu não usei tradutor). | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Ter Fev 24, 2009 11:19 pm | |
| É isso ae! Agente move a banda pra frente... e eles vão chegar muito longe, com certeza!!! Todo o nosso esforço é sempre recompensado! Orgulho de ser FÃ!!! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Sáb Fev 28, 2009 6:33 pm | |
| - Citação :
- por Janah K. o Dom Fev 22, 2009 8:28 pm
miinha mãae hoje disse qe teem medo de mim.. eé, ela acha que eu não sou normal só pq eeu disse quee quando eu me casar com o Bill, eu vou entrar na igreja de vestido preto e maquiagem escura. ÓBVIO que não vai ter aquela música estúpida na entrada e a gente Sonha não, filha postiiça...Bill já é da sua mamis akiih*** =PP [hehehe] | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Ter Abr 21, 2009 7:21 pm | |
| Sem dúvida, eles merecem! Também não vou deixar nunca de ser fã, porque como disseram, admiro o trabalho deles e a pessoa que eles são. Sem contar que esse é um sentimento maravilhoso - ser fã - torcer pelo sucesso deles, apoiando tudo o que eles fizerem, se emocionando ao ouvir suas músicas (porque não são meras frases com ritmos, mas sim uma canção com sentimentos), pulando de alegria ao ganharem um prêmio, defendendo com unhas e dentes quem ousar falar mal, sonhando com o momento de vê-los arrasando no palco, lá bem pertinho de você.. mesmo que não nos conheçam, porque isso não importa muito, mas vê-los felizes fazendo o que gostam e o que sempre sonharam em fazer *-* | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Aconteça o que acontecer Ter maio 25, 2010 6:46 pm | |
| É isso aí, a gente tem que apoia-los em tudo e lhes dar muita força para continuarem. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Dom Ago 08, 2010 12:30 am | |
| Tokio Hotel sempreee!!!Vicio eternoo!!!*-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 Seg Ago 09, 2010 1:08 am | |
| nascer, viver e morrer amando TH! esquece-los??? nunca!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aconteça o que acontecer <3 | |