TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:27 pm

Nome: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Autora: Anaah*
Classificação: Não é livre, mas dexo por conta da imaginação de vocês ;]
Personagens Principais: Gabrielle, Tila, Diih e é claro os TH ^^
Gênero: Drama, comédia, romance e aventura
Beta-Reader: Tila ^^
Nº de capítulos: Indefinido
Terminada ou não: Não terminada
Teaser( sinopse ): Gabrielle é uma garota que está muito confusa e que não faz a miníma idéia de como sua vida irá mudar de agora em diante, mesmo seu passado sendo obscuro e com muitos segredos, nada a impedira de construir um novo futuro, com um novo amor e uma nova vida

Eai meninas?Posto? :joker: Embarassed


Última edição por Anaah* em Sex Mar 27, 2009 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bem,pq é minha vida....ee eu preciso saber até onde vai....)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:30 pm

claro, amigs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:45 pm

Claro...ansiosa viu...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:51 pm

posta sim :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:57 pm

posta *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:49 pm

sim sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:59 pm

Quanta demora!!!

Começa de uma vez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:47 pm

Ai meninas.. muiito obrigada mesmoo.. essa eh minha primeira fic e eu estava muito nervosa auhsuhauhsa..! Obrigada por se interessarem na historiaa.. vcs nm sabem o quanto signifik pra mim ^^ bem vamos láa...
_______________________________________________________________________________
Capítulo 1 – Pela 1º vez
Fui acordando lentamente, minha cabeça latejava como se um carro houvesse me atingido, ouvia vozes, mas elas estavam distantes e muito embaralhadas para que eu pudesse tentar entender alguma coisa.
O que houve? Aonde eu estou? Essas perguntas ecoavam em minha mente sem obter nenhuma resposta. Devagar eu fui abrindo meus olhos e me dando conta de que eu estava em um quarto, sozinha sem mais ninguém ali comigo, fui me levantando, não me sentia confortável em um lugar que eu não conhecia. Quando percebi que estava em um quarto de hospital, dezenas de aparelhos ligados a mim, entrei em pânico! O que raios estava acontecendo? Fui retirando cada agulha ligada a mim e simplesmente sai correndo do quarto, mas para o meu azar eu encontrei um médico antes de ter conseguido chegar até a saída:
- Srª. Mitroupolos! Oque faz fora de seu quarto?
- O Sr. Me conhece? – perguntei sem fôlego
- Sim! Mas é claro que sim! Você é uma paciente muito especial! Você veio para cá acerca de 1 ano... se você não se lembra significa que...
Não esperei ele terminar, sai correndo com lágrimas nos meus olhos. Como assim 1 ano? Eu estava naquele hospital há um ano inteiro? Eu precisava fugir, precisava ir para o único lugar que eu conseguia me lembrar, para o único lugar que eu iria me sentir segura...
------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai garotas ;] o 1º capitulo tá meio chatinho mais..
Espero que tenham gostado ^^


Última edição por Anaah* em Qui Abr 23, 2009 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:49 pm

ê laiaaa, fugir do hospital é m-a-r-a *---*

continua;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:50 pm

Uall...


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Sáb Mar 28, 2009 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:51 pm

noss, já começamos por um hospital? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:38 am

Oi Anaah*!!!!!Leitora nova chegaaaaando!!Poxa,meio chatinho?Nem um pouco!A fic é boa,porque ja começa assim!
Posta maaaais!E não demora,ta?
Beijooos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:17 am

Legal!!! Um ano em coma, entendi.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:45 am

Começamos por um hospital... mas logoo a coisa melhora ;] Adorei os comentários me deixaram tão animada ^^ Bem aii vai o 2º capítulo
________________________________________________________________________________________
Capítulo 2 – Sem rumo
Todos estavam me olhando, não gostava de ter a atenção toda voltada para mim, comecei a correr mais rápido e sem parar... mas para que? Eu estava literalmente sem rumo, eu sabia para onde eu queria ir, mas não sabia como chegar lá... Será que eu tinha algum dinheiro para um táxi? Não me lembro de ter pego nada de dinheiro ou pertences na minha fuga do hospital e o pior é que eu não pudia explicar para ninguém o que estava acontecendo comigo, porque nem mesmo eu sabia dar a explicação. Optei por pegar um táxi mesmo, acho que meu estado já seria o bastante para convencer o motorista de que eu precisava de ajuda tendo ou não dinheiro. Por sorte as pessoas aqui eram bastante generosas... pensando agora, onde é que eu estou? Eu estava falando em inglês com o taxista sem ao menos ter percebido, enquanto ele se dirigia para o lugar aonde eu havia indicado para ele ir, eu fui observando tudo, todos os anúncios, todas as placas absolutamente tudo e 5 minutos antes de ter chegado ao meu destino eu percebi, percebi que eu me encontrava na Alemanha.
------------------------------------------------------------------------------------------
E ai? O que acharam? Mesmo parecendo tristee logo logo as coisas vão ficar beem melhor ^^
Ps: me desculpem pelos capítulos serem pikenos ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:51 am

Um tanto descontrolada essa garota!

Vamos adiante.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:13 pm

essa garota é um tanto desesperada... hm*
Ir para o topo Ir para baixo
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz


Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 01/03/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:16 pm

nuss Shocked

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:16 pm

desesperada? ela é bem doidinha isso sim.
isaioioaioasiosa

ta m-a-r-a, continua;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:05 pm

Leitora nova!
Very Happy'
Eu já tentei fugir do hospital uma vez, não deu certo porque eu estava realmente mal... Desmaiei quase na saída. u.u'

Mas eu estou adorando a fic, e com certeza vou acompanhar, tenta só fazer capitulos maiores! o/'

Poste mais, e uma pergunta, os TH demoraram para aparecer??? scratch

Mais, mais!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:54 pm

🐱 Leitora nova ....

Tila me endicou e tem toda razão, começou muito boa !!!
Hum suspense no ar heim ...
NÃO DEMORA A POSTA ,sou muito anciosa!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:21 pm

AAEEE
Nova leitora ;P

Como assim chatinho? O primeiro capitulo foi muito bom!
O segundo também!!
Sim sim, concordo com você Mandinha, ela é beem doidinha!
Continua logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 5:29 pm

nenhum cap chato!!!

gostei desse começo!

vamos ver o q acontecerá...

CONTINUA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:05 pm

Bem bem....ualll...eu sabia maninha ki vc era doida...eu avisei pros medicos..!!!heheheh
bem kero mais...esta tudo muito bom...Olha falei ki as meninas iam gostar...vc é ótima escritora..e claro elas boas leitoras...Posta logo hein...Kuriosa...!!!!(Te parece ki eu num sei oq vai acontecer..)kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:00 pm

Meninas!! Nossa brigada mesmo por estarem acompanhando... vcs não sabem a alegria que me dá ;]]
Julyy respondendo a sua pergunta:: Não demora pra elis aparecerem naum, um deles vai aparece logo (surpresa) :3
E assim... ela é soh feliz.. okey um poko doida ^^ mais assim as coisas ficam melhores ;P // aii vai o capituloo
______________________________________________________
Capitulo 3 – Recomeçando
5 minutos após ter feito a minha descoberta eu estava aonde deveria estar, agradeci ao taxista por ter me ajudado e fui andando em direção a entrada do Park des Mondes, não tinha certeza do porque eu queria estar aqui... eu apenas sabia que era aqui que eu deveria estar
Hospital:
- Vamos Diih! Já passamos muito tempo longe da Gabrielle! Precisamos voltar...
- Eu sei... Mas os exames ainda não saíram! Eu queria ver se houve alguma melhora...
- Se ela acordar e não nos ver lá, ela vai entrar em pânico! Ela já teve melhoras, sabemos disso.
- Eu sei Tila, eu sei... Eu só não consegui encarar a verdade ainda.
- Ninguém conseguiu...
Diih narrando:
Tila havia me chamado para irmos para o quarto de Gabi, eu queria pegar os exames primeiro, mas ela agora é minha prioridade, só imagino o que se passa na cabeça dela. Estávamos voltando quando de repente avistamos dezenas de enfermeiras na porta do quarto dela, elas falavam e falavam. Eu e a Tila chegamos perto e a Tila perguntou:
- O que houve? O que aconteceu? – Dava para perceber claramente o desespero na voz de Tila – A Gabi está bem? Por Favor respondam!!
Nenhum deles respondia, só ficavam discutindo, nem deviam ter escutado a Tila falando, não me agüentei e gritei:
- Calem suas bocas! Caramba! Vocês não conseguem ver que é a nossa irmã que está nesse quarto? Queremos saber o que está havendo agora!
Uma das enfermeiras me escutou e veio falar conosco:
- Senhorita, se era a sua irmã que estava neste quarto bem... agora ela não está mais.
O que? Isso significa que ela mor... Não! Eu não podia nem ao menos cogitar a possibilidade... O que havia acontecido na nossa ausência?...
------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostadoo... e siim prometo cap. maiores ;]]
Talvez poste mais tardee ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:04 pm

Weee, capitulo legals!!!!
Novas personagens apareceram! E eu estou ADORANDO a fic!

Poste mais, sim? *------*'

Nyaaah, que bom... E Obrigada por responder a minha pergunta! o/'

Beijux, e mais!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: