TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:50 pm

AHHH!!!
Que raiva dessa Bella!
Amiga da onça... Evil or Very Mad

Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:10 pm

Eu sabia! Sabia que essa Bella ia fazer isso!
Que raivaaa! Evil or Very Mad
O Tom tem que ir atrás da Gabi logo e ela tem
que escutar ele.
Continuaaa tô anciosa. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:34 pm

Oiiii!Aninhah,amore da minha vida,desculpa a demora,ok?
É dose viu...

Gente,não me batam,por favor!
Confeço que deve ter sido bom o beijo,mas não como deveria,até eu to com raiva de mim mesma,agora!
Como eu sou má!
Que dó da Gabi e do Tom!
Tom,vai atras dela,po!Gabi escuta ele!
E eu,que va cata coquinho!

Anaah,posta,please!
Beijooos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:08 pm

Anaaaaaaaaaaaaahhh *-----*
Queremos maais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:33 pm

Owwn Garotas! Muito obrigada por todo o apoio atée agoraa ^^
Estou preparando várias surpresas relacionadas a essa fic e outras coisinhas e esperoo que vcs gostem ^^
Espero que gostem do cap...! E por favoor, nm matem a Bella ;p

_________________________________________________________________________________
Capítulo 21 – Medos

- Tom -

Não sabia o que fazer ou como fazer,estava tudo embaçado, minha visão, meus sentimentos, como pude deixar isso acontecer? Não me deixei levar pelo beijo de Bella, mas também não o recusei, será que eu realmente nunca vou mudar?
- O que houve em primeiro lugar? Por que ela estava chorando? – Perguntou Georg
- A Bella... – Disse olhando-a furioso – Ela teve a coragem, a ousadia de me beijar... A Gabi viu e... Acho que ela presumiu errado... Por favor, acreditem em mim quando digo que a amo... Eu nunca senti isso antes, por isso sei bem!
-Acreditamos em você Tom... – Disse Tila – Mas não é para nós que você tem que provar... É para a Gabi, corra atrás dela! Apresse-se!
- Mas... Eu não sei aonde encontrá-la!
- Antes de sair correndo, ela ainda disse algo parecido com ‘’ Em quem eu possa confiar... ’’- Disse Diih
- Estranho... Estamos todos aqui... Quem mais poderia...?
Claro, como pude não perceber antes...? Agora que ela viu o que Bella fez, vai passar a confiar menos nas pessoas ao seu redor, na pior das hipóteses até das irmãs... Agora ela vai tentar se aproximar de quem ela acha que pode depositar sua confiança... Só restou uma pessoa... Jonathan...
Saí correndo, nada mais me importava, tudo que eu queria era me explicar para ela, queria abraçá-la, pedir perdão, dizer que ela é a única para mim...

- Georg -

Eu não acreditava no que Bella havia feito! Como ela pode trair uma amiga desse jeito? Tão friamente? Sem ligar para os sentimentos de Gabi... E o mais importante, ela teve a coragem de se por em meio do amor entre o Tom e a Gabi...
- É melhor vocês se separarem... Será mais fácil achá-la se todos nós procurarmos... – Disse
- Georg está com a razão... Ela precisa ouvir o Tom e saber a verdade antes que seja tarde demais para poder arrumar as coisas... Rápido! – Disse Tila – Bill, você vai comigo, Gustav você vai com a Diih e Georg...?
- Eu vou ficar, preciso ter uma conversa com a Bella...
- Se eu fosse você, não me preocuparia com ela... Pessoas falsas sabem como se cuidar! – Disse Bill
- Acontece que essa é minha vontade, quero trocar algumas palavras com ela... Podem ir indo, eu vou alcançar vocês mais tarde...
- Certo, só preste atenção no que ela pode fazer ok? – Disse Diih
- Não se preocupem comigo! Se preocupem com o Tom e a Gabi!
Eles se apressaram e logo desaparecem por entre as casas que havia perto da ponte... Eu tinha que falar com ela, saber o porquê de tudo aquilo...
- Como você pode?! – Agarrei-a pelo braço – Como você teve a coragem de fazer isso?
- Fácil! – Disse Bella – Entre a amizade de uma amiga e o amor de Tom Kaulitz... Bem, eu posso arranjar novas amigas a qualquer hora...
- Como você pode ser tão ridiculamente idiota? Sabia que no momento eu não estou bravo e sim sentindo pena?
- Pena? De mim?
- Não, da sua ingenuidade! Você não percebe que você acaba de trocar uma amizade que durou anos e anos por um único e insignificante beijo? Percebe que o Tom ama Gabi e não a você?
- O Tom pode muito bem mudar de opinião... Sou muito melhor do que ela, uma pobre coitada que perdeu a memória e agora acha que o mundo é o lugar ideal, que todos são confiáveis, que todos são capazes de amá-la! Ela é arrogante e mais falsa do que eu!
- Nunca mais diga isso! – Segurei seu braço com mais força – O Tom não conseguiria parar de amá-la nem se ele quisesse desse jeito! Entenda uma coisa, o Tom nunca amou na vida e esta é a primeira vez... Você acha mesmo que ele iria trocar o seu primeiro e único amor?
- Acho...
- Acha mesmo que você é melhor do que a Gabi?
- Sim, com toda a certeza!
- Então eu te digo uma coisa, nunca será melhor do que ela! A Gabi é uma menina meiga, contente e gentil que tem muito mais a oferecer! Mas o pior de tudo isso é que ela realmente confiou em você! E o que você fez? Foi lá e apunhalou-a pelas costas, que bela amiga não acha? Já me cansei desse meu sermão, em resumo tudo o que eu queria dizer era que a única a sair perdendo aqui Bella... É você...
Me virei e saí andando, já tinha dito o que tinha para dizer... Só espero que ela escutado tudo com a máxima atenção e que se conscientize do que fez...

- Gabi -

Eu chorava enquanto dirigia, mesmo com todo o esforço que fazia para manter-me calma... Eu não conseguia tirar a imagem dos dois beijando-se, como seu eu não existisse. Fui ingênua em acreditar que algum dia ele mudaria, que algum dia ele realmente pudesse oferecer seu amor a alguém, meu maior medo era que ele de algum modo conseguisse me machucar tão profundamente que eu não seria capaz de perdoá-lo, o que ocorreu não foi uma traição pois nós não estamos juntos, o que houve foi apenas um sinal para que eu me desse conta de que Tom Kaulitz só queria fazer de mim mais uma em sua vida... Eu não sabia por que mais sentia uma enorme necessidade de falar com o Jonathan, ele me disse que seu amor por mim era infinito, será que com ele eu vou poder dizer tudo que estou sentindo e tirar esse peso das minhas costas? Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando...
- Alô... – Disse com uma voz seca
- Gabi! Graças a Deus você está bem! – Dizia Tila
- Obrigada por confiar na minha capacidade de permanecer sozinha! – Disse
- Todos nós sabemos que você é mais do que auto-suficiente... Mas é que você estava muito abalada... Só queremos ajudar...
- Aonde ele está? – Perguntei
- Procurando por você... Provavelmente já sabe para onde você quer ir...
- Se ele sabe é melhor não me seguir! Tudo o que eu quero é ficar sozinha!
- Ficar sozinha não inclui o Jonathan, não é? Pelo que eu sei o conceito se ficar sozinha é não ficar com mais ninguém por perto!
- Eu preciso falar com alguém! E ele é o único que vai me escutar sem me julgar!
- O que faz você acreditar que nós iremos te julgar?
- Sem vocês perceberem, já estão julgando...
Desliguei o celular, não queria perder a cabeça com minha irmã, eu estava tão triste, tão nervosa, que me estressaria com qualquer um facilmente. Finalmente tinha chegado ao shopping, estacionei na primeira vaga que eu vi e saí correndo o mais rápido possível para encontrar o Jonathan, quando cheguei a loja, minha surpresa não poderia ser maior...
- O que você faz aqui? – Disse
- Procurando você... Pelos vistos, eu achei...
- Por que? Você me quer ver sofrer tanto assim...?
- Escute-me, pelo menos dê-me a chance de explicar!
- Não! Não quero ouvir mais desculpas!
Ele veio para mais perto de mim e me abraçou fortemente.
- Não te deixarei ir, não desistirei até você me dar a chance de dizer o que houve!
Como...? Como ele conseguia deixar-me tão hipnotizada? Com um simples toque de sua mão em meu corpo me fazia estremecer, faria qualquer coisa para que aquele amor superasse seus obstáculos, faria tudo que estivesse ao meu alcance...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prontoo meninas ^^
Esperoo que vocês tenham gostadoo =DD
Vou tentar postar mais logo!!
;****


Última edição por Anaah* em Sex maio 15, 2009 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:11 pm

Ahh a Gabi tem que ouviir o Tom!!!
E esse jonathan não vai ajuda-la!
Ge isso da umas bronca na Bella! :p
APENAS CONTINUE LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:20 pm

AAAAAAHHHHH EU AMEI AMEI AMEI *-------*
Que bom que o Tom chegou a tempo <3

Coontinua amiiga, to doida pra ver o que vai acontecer *----------------------*
doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:14 am

MAIS por favor !!!
Eu tô doida aqui querendo saber o que aconteceu a Gabi tem que escutar o Tom!!! tadinho, um dia desses eu mato a Bella e adorei a lição de moral que o Georg deu nela o/Annah essa fic tá Otima *-*

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:36 am

Ouve o Tom, Gabi!

A culpa é sua e da Bella.
Foi você que insistiu para ele pular com ela.
OUVE O TOM!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:31 pm

Que perfeeito!!

Huhu...
Gezão botando a moral na cabeça vazia da Bella!
xD

Continua!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:47 pm

Putz agora eu pizeiii feio na bolaaa...EU NUM COMENTEI!
Desculpe-me amor!Foi mall!!!
Bem Geh só faltou bater nelaAA!!!
Ah poxa vida Ina não gostei vc deligou na minha cara!!!Só quero seu bem!
Tom isso aii agara mesmo si não num te escultaa!!Ah vamso de mais capp!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 12:24 am

Ooiii
Caraca,eu me odeio!
Boa Gee,acaba comigo!Acho que com essa lição de moral eu pelo menos crio juizo,né não?
Mano,a Gabi TEM que escuta o Tom!
Assim não vale!
Posta mais,amiga!
Beijooos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:40 pm

Ow, que chato meu... A Gabi tem que escutar o Tom poxa!

Continua logo guria, antes que eu roa a unha que eu nem tenho!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 10:06 pm

Anaah, sorry pela demora!
A Gabi tem que ouvir o Tom,
eles NÃO podem ficar separados.

Gabi, escuta o Tom viu!
Tom explica tudo pra Gabi direitinho,
senão ela não vai acreditar!

Continua logo menina, tô anciosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:04 am

NÃO ESQUECE DESSA FIC NÃO!
POSTA MAIS! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:19 pm

Olá!
Eu acompanho essa fic a algum tempo, mas ultimamente vc num tem postado :/
Por favor, continua Anaah ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:30 pm

Anaaah, não abandona essa fic D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:27 pm

Annah* posta mais menina!
Não esqueçe dessa fic pelo amor do Ufu*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 11:53 am

QUE MARAVILHA O TOM TER CHEGADO ANTES !!!!

POSTA ! POSTA!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:28 pm

Anaah,amoreeeee!!Tudo bom?Eu sei que eu desapareci,maaaas,pra minha surpresa,quando vejo essa fic,a senhorita tambem sumiu!Assim não da!Eu quero saber o que vai rolar comigo,se o Tom e a Gabi vão voltar,etc!
Poooostaaa!Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:48 am

Anaah , fico tanto tempo sem ler fics quando volto toda animada pra ler a sua cadê ??
Momento de preocupação aqui !

Não desiste da fic não tabom,ela é ÓTIMA garota !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:07 pm

Pelo que eu to vendo essa fic que era muito especial pra mim, foi abandonada.
T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:01 pm

Ownn nao abandona a Fic não.
Ela ta tão perfeita...continua vaii T_T
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:32 pm

Gente:estou mesmo:muito preocupada!
A Inä..ou melhor Ana...sumiu de verdade!
Primeiro ela viajou..ficou quase 2 meses fora,ai depois quando ela chegou..eu falei com ela durante:20 minutos(eu e a minha sister Diih)Já liguei pra ela..mas nunca consigo falar...entãoo ela esta sumida:ahm..uns uase 4 meses!!!
Precisamos de um movimento INä..volta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:42 pm

{Tila} escreveu:
Gente:estou mesmo:muito preocupada!
A Inä..ou melhor Ana...sumiu de verdade!
Primeiro ela viajou..ficou quase 2 meses fora,ai depois quando ela chegou..eu falei com ela durante:20 minutos(eu e a minha sister Diih)Já liguei pra ela..mas nunca consigo falar...entãoo ela esta sumida:ahm..uns uase 4 meses!!!
Precisamos de um movimento INä..volta!!!!

Verdade, ela é/era minha beta na minha fic e nada dela voltar T.T. Adoro a Ana/Inä adoro essa fic T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: