TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:00 pm

Oh Gabi, não faz assim com o Tom!!!!

Bill tá caidinho pela Tila!!!
Eo Gustav, que lindo, quer se entender com a Diih.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:12 pm

AHHHAHHHAAHH! gustinho vai se entender comigo, vai se entender comigo! AIIn que mara!!!!

o Bill, ta xonadão pela Tila! *---*

o Tom ta amando a Gabi aiin que lindo!!! Very Happy
CONTINUA LOGO!!!!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:24 pm

Aaanaah *-*
Desculpa pela demora, acabei me atrasando demais....
Mas saiba que eu to amando essa fic! É muuuuuuuuuuito boa mesmo niña!!!!
Continua logo ,to tendo um ataque aqui!!! Quem irá aparecer O que o Gust vai fazer??
CURIOSA MASTER!!!!!
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:57 pm

opa!
o q vai acontecer???????
bem, eu entendo a Gabi, afinal e o Kaulitz mais velho
todo mdo sabe como ele é! sera q vai mudar?
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:35 pm

Oii!Atrasada,eu sei!Mas chefguei,e claro,to amando a fic!A Diih e o Gust vão se acertar!E o Tom ta amando!Fica com ele,Gabi,se joga,meninaaa!
E sobre a personagem nova,eu sei quem é,ta?Ela me contou!muahahahha E agora vou ficar queta antes que a Anaah me mate!
Posta,please!Beijos!x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:45 am

Ain, desculpe a demora em comentar... Mas estava meio difícil agilizar as coisas aqui.

*----------------*'
A fic está MARA! Não vejo a hora das coisas se acertarem!

Poste mais!
;*
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:42 am

calma calma vamos por partes:
-* o beijo foi muito fofo, Gabi não tenha medo o Tom te ama *-*
-* o Bill tá super lindinho mandando beijos pra Tila [/eitamulherdesorte
-* eu acho que o Gust quer pega a Diih ... espero que eles acabem juntos ^^,
amando a fic!!! Continua
Beijos
http://www.twitter.com/dessa_kls
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:38 am

Aii como esta LINDA sua fic!!!!!!
O BEIJO DO TOM COM A GABY .....Muito perfeitooooo

E a surpresa do Gustav !! Tomara que eles se entendam...e fiquem, juntos Very Happy

O Bill ta fofo como sempre...

Continua Flor!!!!......
Razz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:36 pm

Amoore *-----*
Caadê??? O.O
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:17 pm

Aiii garotas!!! Nãoo sei como agradecer por todo o apoio que vcs dão pra minhaa fic!!
Honestamente eu achava que seriaa mtuu ruiim, mas ficoo muitoo feliz quando vejo o comentário de vcs *----*
Desculpaa a demoraa,a preguiça flo mais alto \o Aii vai o cap...

_________________________________________________________________________________
Capítulo 17- Festa

- Gustav -

O Tom e as garotas haviam chegado e como sempre a Diih se destacava na multidão, ela estava vestindo um vestido curto totalmente roxo com rendinhas azuis com um all-star vermelho sangue e claro, seu lindo sorriso não poderia faltar em seu visual. Mesmo não querendo admitir, talvez o Georg tenha mesmo razão, talvez os opostos possam se atrair, só depende de como aceitamos os fatos. Assim que o Tom me viu ele acenou com a cabeça e puxou a Diih para o centro da festa, deixando ela em um cantinho onde não tinha ninguém e lá poderíamos conversar mais a vontade. Sua expressão era confusa, ela tentou voltar para onde suas irmãs estavam, mas o Tom se botou na sua frente e provavelmente deve ter dito que alguém a esperava pois ela voltou e se sentou na mesa procurando com seus lindos olhos por alguma pessoa que estivesse se aproximando. É agora, eu nunca fiz esse tipo de coisa antes e não acredito que uma garota possa me dar tanta preocupação e ainda assim me deixar tão inquieto, não importa como, mesmo eu não querendo, sempre me pego pensando nela...

- Bill -

Não demorou até que eu conseguisse achar a pessoa que eu procurava. Ela estava linda, vestindo uma calça skinny e uma blusa branca com estampas de laçinhos e no centro escrito em detalhes prata o nome das irmãs. Não esperei nem mais um segundo e sai correndo ao seu encontro, estava louco para falar com ela, para ficar perto dela e diferentemente do meu irmão, eu reconheço quando estou amando...

- Tom -

Nós mal havíamos chegado e o Bill já foi logo chegando e seqüestrando a Tila deixando eu e Gabi a sós, eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que dizer, depois do que houve a tarde eu não tinha certeza de mais nada! Gabi me olhava com aquele olhar que tirava meu fôlego e para minha sorte ela cortou o silêncio entre nós que já estava começando a me deixar nervoso.
- Tom, não tem porque você ficar tão tenso! Vamos aproveitar a companhia um do outro e melhor ainda, aproveitar a noite!
- Tem razão... É que... eu sei lá... Eu nunca...
- Tom! É minha impressão ou o Gustav está dançando com a Diih?! – Ela me interrompeu
- Nossa! Parece que os dois se acertaram, pelo menos por hoje não é mesmo?
- Eu conheço a Diih muito bem e acredite, eu acho que é a primeira vez que eu a vejo tão feliz assim junto a um garoto...
- Devíamos seguir o exemplo deles, ao invés de ficar parados aqui, não acha?
- Acho que é a primeira boa idéia que você tem até agora – Ela sorriu e piscou
- Tem vezes que eu acerto... – Eu retribui o sorriso
Puxei ela até o centro da festa e a segurei pela cintura, ela no começo mostrou estar um pouco tensa, então decidi acalmá-la.
- Gabi, não importa o que você saiba sobre mim, não importa o quanto você acha que me conhece, vamos levar em consideração apenas uma coisa...
- E o que seria essa coisa Tom?
- Você me faz feliz, você mexe comigo de um jeito que eu não sei botar em palavras e o mais importante é que eu sei que você não me deixará...
- Primeiramente são três coisas que devemos levar em consideração então e uma pergunta... – Ela disse me olhando fixamente nos olhos
- Qual seria? – Perguntei intrigado
- Quem é você e o que fez com o Tom Kaulitz que eu conheço?!
- Posso te dizer que sou realmente o Tom e acho que a resposta para o que aconteceu comigo é que eu posso mudar quando gosto verdadeiramente de alguém...
- Que sorte esse alguém tem...
Depois que ela disse isso ela se aproximou mais de mim e começamos a dançar lentamente, sem nos importarmos com o ritmo da música, naquele momento, naquele lugar existiam apenas eu e ela...

- Diih -

Eu estava estranhando muito tudo aquilo, mas depois que eu vi o Gustav se aproximando eu percebi que aquilo tudo tinha sido combinado.
- Você se deu ao trabalho de fazer o Tom me trazer até aqui para brigar mais comigo?
- Não, eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento na última noite, eu sei que você só é feliz demais, é que esse comportamento é totalmente diferente do meu...
- Eta Gustav! Esse é o seu problema! Você não se abre, você não experimenta o que é novo e quando encontra alguém ou algo que é diferente você se assusta e se isola... Poxa! Eu queria tanto me aproximar de você... – Depois que eu disse isso senti meu rosto corar
- Você não imagina o quanto eu quero te conhecer melhor... Você é meu oposto e disso eu tenho certeza... Mas é o oposto que todos iriam querer ter... Posso confiar em você, não posso?
- Você pode fazer mais do que isso Gustav, podemos ser amigos, podemos ser confidentes, podemos ser tudo que nós queremos ser, só precisamos dar uma chance a essa nossa amizade tão diferenciada.
Gustav me olhou com uma cara séria e finalmente disse:
- Você tem razão! Tem mesmo! Venha comigo...
- Aonde você vai?
- Vou ir dançar com você oras! Ahh! Que jeito mais rude de convidar alguém para dançar... Diih, você me dá a honra dessa dança?
- Nossa! Que cavalheirismo! Mas que tal fazermos isso do meu jeito?
- E como o seu jeito seria? – Perguntou intrigado
- Fácil! Agente se deixa levar pela música e vemos no que vai dar depois! – Disse rindo
- Gostei! Venha, vamos aproveitar agora!
Ele me puxou pelo braço e começamos a dançar como se nada mais importasse, como se nada mais no mundo fizesse algum sentindo, finalmente eu seria capaz de conhecer quem ele realmente era, meu oposto, meu amor...

- Tila -

Eu estava tão contente estando ao lado de Bill que eu mal conseguia pronunciar as palavras direito, gaguejava a toda hora e ainda por cima me confundia com minhas próprias frases. Eu estava sentada com o Bill e eu percebia que de minuto em minuto ele se aproximava cada vez mais até que chegou uma hora que estávamos tão perto que apenas mais um movimento nos levaria a um beijo, eu não sei dizer o que aconteceu direito naquele meio minuto, tudo que eu percebi foi uma mão tocando meu ombro.
- Tila? É você mesmo? – Ouvi uma voz feminina falando
Me virei para ver quem era e não poderia ter ficado mais surpresa.
- Bella? Meu deus! Há quanto tempo!
- Desculpa, eu atrapalhei alguma coisa? – Disse Bella olhando para o Bill
- Agora você me pegou! Eu acho que eu estava longe e não sei dizer o que estava acontecendo...
- Eu também ficaria assim se fosse eu no seu lugar – Disse Bella baixinho em meu ouvido
Quem diria que nós encontraríamos uma amiga de infância aqui... É nessas horas que agente percebe que o mundo realmente pode ser um lugar grande, mas se procurarmos direito vamos achar o que nós pensamos estar perdido... Uma amizade assim, não tem preço...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto garotas *--------------------*
Eu confesso que eu achei o cap. meiu romantik [ e filosófico Cool ]... sabe? É a junção dos casais \o
Espero que tenham gostado da nova personagem =DD Fiz essi cap. com mtu amorr x]
Esperoo que tenham gostadoo ^^ ;*****
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:31 pm

Sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:43 pm

Oww, eu ADOREII esse capitulo!
Ficou tão, tão fofo!

Poste mais guria, please!
Tomara que essa Bella não atrapalhe as coisas, seja uma amiga mesmo!
o/'

Mais, mais! Continua!
*------*'
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:56 pm

Anaaaaaah!Sabia que eu te amo?É sério!Foi bonitinho!Ta,eu fui mesmo uma tonta de atrapalhar vocês e tal..Desculpa Tila!
Gente,o Gust e a Diih,que meigo!
O Tom e Gabi,hum..
Posta maaais amigaaa!
Beijaaao,e obrigada por me por na fic,de verdade!
;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:49 am

Ahh meu deus eu e o Gust, Gust e eu!!! ahh que lindo. Gustav você é meu agora Very Happy
Ahh o Tom com a Gabi (você) que coisa mais linda, meu o Tom ta amando a Gabi (você)
Ahh adorei o Bill e a Tila, ele ta amando ela também , que lindis !
Ahh você colocou a Bela na fic, que lindo! ahh eu já sei quem vai ser o parzinho dela =x

CONTINUA LOGO AMOR, QUERO MAIIIS!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:26 am

O Tom e Gabi!!! Tão lindos!!!

Continua.
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:49 pm

[i]Oiiii leitora nova na áreaaaa
tiipo to amando essa fic *-----*
pena que eu não tenho tanta imagiinação Crying or Very sad
mas msm assim,amoor tah lindu! Very Happy
espero que o Tom e a Gabii fikem pra smp'
ameii Smile
posta maiis flôr :cherry:
bjkss :flower:
Maty...! :)

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:28 pm

Leitora nova*
Very Happy

A fic taah muuitoo fofa...
Hihi...Todo mundo apaixonadinho...
*_*

Menos o Georg...
Por enquanto pelo menos! xP
Essa Bella promete!
hasuhasuhas

Continua!!
Smile
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:51 pm

Amoooore *-----* Que fiic linda :DD
Aiihn que tudo a Gabi e o Tom *--------* <33
O Gustav é meu herói!! Foi atrás da Diih O/
Bill e Tila, que liindo *------*
Heey, eu sei bem o que vai acontecer com a Bella Rolling Eyes SDAYGUYASGDYUSAGDUYGASDYUGSAUYDGSYAUDGYUASGDYUSAGDYUASGDYUASGDUYSGAD'
Pooosta mais melamore, BITTE!!! \o/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:51 pm

oi Anaah a sua fic tá muito boa tô lendo ela faz um tempão viu.
Os casais tão muito fofos. Tom e Gabi se merecem. Bill e Tila tão muito lindos.
Gusti e Diih estão perfeitos, agora só falta o Ge, se bem que eu já tenho as
minhas suspeitas Smile Continuaaaa, tô curiosa bjinhos.
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:52 pm

ain que lindo cap...
com todos esses casais *-*
continua pleeease
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:57 pm

Oii Tiane, Maty e Becca... Obrigada por acompanhar minha fic *--------* Significaa muito pra mim =D
Garotas, mais uma vez desculpe a demoraa... minha imaginação sumiu de mim ;o
Siim, a Bella promete muitoo ;] \õ
auhsuhauhsua Aii vai o cap...

- Gabi -

Eu estava começando a ficar sem fôlego, ficar perto do Tom tirava minha concentração e tudo parecia não fazer sentido, estávamos dançando sem parar, eu estava aproveitando o máximo que eu podia e desejava que aquele momento nunca fosse embora, que pudéssemos ficar assim, um perto do outro para sempre...
- Tom, por que você acha que eu sou tão diferente das outras assim? Afinal de contas, eu não sou especial...
- Para mim você é... Eu não sei explicar o que você tem de diferente, apenas tem. Por que a pergunta?
- Só para me certificar.
- Se certificar do que? – Perguntou curioso
- Você não vai querer ouvir e se eu disser você vai ficar com medo e fugir...
- Vindo de você, tudo me importa. Não irei fugir, lhe prometo ficar ao teu lado, assim como você prometeu ficar ao meu...
Dei um sorriso e continuei a falar:
- Era apenas para me certificar de que te amar seria seguro e se iria me machucar...
Tom me afastou um pouco de seu corpo, olhou fixamente em meus olhos por alguns segundo e finalmente me perguntou algo que eu não esperava:
- Gabi... Você realmente me ama? Realmente me quer apenas para você mesma?
Eu não sabia o que dizer, foi muito repentino, eu não colocaria do jeito que ele descreveu, eu não o queria apenas para mim mesma pelo menos não estava consciente de que queria isso, o que dizer quando parece que você está entre a cruz e a espada? Não tive tempo para pensar, tinha que responder, dizer o que sentia...
- E-eu... Tom, eu não sei se a melhor coisa para mim neste momento seria te amar... Eu simplesmente não consigo evitar! Você é como uma droga para mim, mas não se preocupe! Eu estou lutando contra este amor... Faço isso desde que conheço a banda, desde que eu percebi que seria impossível parar de pensar em você... Eu não posso te amar, não devo te amar...
- Gabi, você não sabe o quanto me machuca dizendo essas coisas... Não sabe o quanto eu sofro por dentro ouvindo isso...
- Não é o que você quer? Ou você realmente quer que eu o ame? Tom, você... Nunca se apaixonou não é mesmo? Por que justamente comigo seria diferente...?
- Precisa de resposta para isso? Eu... quero que você me ame... Assim como eu quero te amar... E por que é diferente com você? Porque meu coração quer assim... Argh! Nunca pensei que falaria isso! Estou surpreso comigo mesmo!
- Não tanto quanto eu...
Depois que falei essa última frase senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, logo após senti as mãos de Tom me guiando em direção ao seu rosto, como se ele adivinhasse o que eu estava querendo, o que eu estava pensando, ele delicadamente me beijou, um beijo doce e demorado... Como isso foi acontecer comigo? Como eu fui me apaixonar por Tom Kaulitz? Talvez nunca saiba as respostas, apenas sei que o amo, amo por ele ser quem é, amo por ele me amar, amo por poder ficar ao seu lado, não importa o que aconteça... Estarei contigo sempre que precisar de mim...

- Tom -

Eu não queria que aquele momento terminasse, a garota que eu amava estava ali, comigo, nos meus braços, retribuindo o amor que eu sentia... A pergunta que ela fez mexeu muito com a minha cabeça... Por que ela? Nem eu poderia saber a resposta, eu só sabia que era e ponto final, nada iria mudar isso, pelo menos nada que eu fizesse poderia fazer meu amor por ela desaparecer... Impressionante, quando as coisas estão indo tão bem, sempre aparece alguém para perturbar...
- Gabi! Gabi! Venha aqui! Rápido! Tem uma pessoa que você não vê há muito tempo aqui e essa pessoa está louca para te rever, você irá adorar a surpresa!
Gabi se afastou de mim rapidamente assim que ouviu a voz de Tila, sua irmã corria em nossa direção e assim que nos alcançou pegou Gabi pelo braço e começou a puxá-la para onde ela e o Bill estavam sentados, quem poderia estar ali? E por que seria tão importante assim para ter que interromper uma coisa tão importante para mim?
- Espere Tila! Para que toda essa correria? Tem certeza que isso não pode esperar? – Disse Gabi já assustada com a situação
- Não! Não pode esperar sua boba! Você vai adorar vê-la novamente! Quando éramos pequenas, ela sempre brincava com agente! Sempre fazia você rir e teve uma vez que ela até foi viajar junto de nós e de nossos pai... Quer dizer... E com mais alguns amigos nossos! E para refrescar sua memória, você adorou a viagem! Enfim, você a ama, ela era nossa melhor amiga!
- Como assim? Ela é ou era? – Perguntou Gabi
- Ela ainda é nossa melhor amiga, claro! É que nós perdemos o contanto quando aquele acident... Digo, quando ela teve que se mudar para a Espanha com os pais...
- Hum... Certo, certo! Apenas acalma-se Tila! – Disse Gabi confusa
Eu estava estranhando a atitude de Tila, ela começava uma frase de um jeito e terminava de outro... Será que havia alguma coisa que tinha acontecido que Gabi não podia se lembrar? Meus pensamentos foram interrompidos quando chegamos até a mesa...
- Gabi! Há quanto tempo! Meu Deus! Você está simplesmente fantástica! Linda, como sempre! E cresceu bastante desde a última vez que nos vimos! Não é a toa não é mesmo? Você provavelmente já completou os seus 18 anos... – Disse uma bela mulher se levantando para abraçar Gabi
- Desculpe-me, mas não consigo me lembrar de você... – Disse Gabi em um tom de voz triste
- Como não? Pelo que sua irmã me contou sua memória está intacta até lá pelos 14 anos... Nós nos conhecemos desde que você tinha 4 aninhos...
- Então, você é mais velha do que eu?
- Só um pouquinho, não é muito, mas eu já tenho 21 anos...
- Tudo bem Bella, ela deve estar muito animada, ou muito nervosa... Estava acontecendo uma coisa agora há pouco e eu interrompi, ela não deve ter gostado muito disso e quando ela fica nervosa não consegue se lembrar direito das coisas... – Disse Tila olhando com um olhar de desculpas para mim
- Bella... Esse nome me é familiar...- Disse Gabi
Se passaram alguns segundos até que Gabi finalmente disse:
– Mas é claro! Bella! Como eu pude me esquecer! Nossa! Realmente, faz muito tempo! Eu devo dizer, mesmo estando com a memória um pouco embaçada, eu senti sua falta... É meio estranho sentir falta de quem agente não consegue se lembrar direito não é mesmo?
- É, um pouco, mas você sempre me surpreendeu, então não estou assim tão perplexa...
Percebi que Diih já estava posicionada ao lado de Bella para abraçá-la, depois vi Gustav indo se sentar na mesa, ele parecia estar bem cansado, Diih parecia ter conseguido tirar todas as energias dele, porém ele estava com um sorriso no rosto, a noite deveria ter sido boa para ele, talvez melhor do que tenha sido para mim, pelo menos ninguém deve ter atrapalhado ele e a Diih em uma hora inapropriada. Bella veio se aproximando de mim cada vez mais até que chegou bem em minha frente.
- Quem diria! O Kaulitz mais velho também está aqui! É um prazer conhecê-lo, meu nome é Bella, sou uma grande fã de vocês, são os garotos mais talentosos que eu já vi.
- Obrigado Bella, meu nome é Tom Kaulitz, mas pelo jeito você já sabia disso não é?
- Sei muito mais do que apenas seu nome. – Ela sorriu e se virou para continuar conversando com as garotas...
- Gente! Acabei de ter a idéia mais louca que eu poderia ter tido! – Disse Diih em uma voz eufórica – Agora que até nossa amiga de infância está aqui, que tal termos um pouco de adrenalina?
- No que você está pensando? – Perguntou Tila preocupada com a expressão de Diih
- Vamos fazer Bungee Jump! Estamos em parzinhos, podemos pular em duplas!
Diih tinha dado uma idéia realmente muito louca, todos nós olhamos para sua cara de alegria, todos nós estávamos pasmos com a idéia de pular de uma ponte ou alguma coisa parecida sendo segurados apenas por uma corda, provavelmente todos estavam pensando a mesma coisa: '' que garota mais doida essa Diih é '' , mas o que me surpreendeu foi que Gustav foi o primeiro a dar sua opinião e sinceramente a mais absurda possível...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prontinho garotas... agora começa as emoções de vdd... pke vai, pula d um lugar beeeem alto é emocionante... e assustador!! ;p
O que será que o Gustav vai responde, ta meiu na cara né x]
Espero que tenham gostado do cap. ^^ ;****
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:19 pm

:triste2:
Bunge Jump!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
`´E Muito bommm eu amoooo!!!!
Num vejo a horaaaaa....
aquele ventoo!!!uull de cabeça para baixoo adoro lembrar!!!!
Desculpe-me!!!
Atragueii o momentoo!!!Mais tenho certeza ki ainda rolará muito maisss!!!!
hm..!!ameiiiiiiiiiii
Esperando muitoo ansiosa por maiss""""!!!!
aim quero quero!!!

bounce
correr
doce
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:30 pm

amooor tá MARA!!!
Continueee Very Happy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:47 pm

Tila é meio se noção ou é impressão minha?

Como atrapalha a irmã numa hora dessas?
Não gostei dessa Bella. Fato
Continua.

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:57 pm

hsuahuash
Own...Esse casalzinho Tom x Gabi é a coisinha mais fofa do mundo...
*-*

Realmente...Essa Diih é meio sem noção!
Até eu fiquei meio confusa com o comentário repentino do Bunge Jump!
hasuhasuhas

Apooosto que o Gusti vai aceitaar!
Ele tbm tá xonadinho...
Laughing

Continua!!
Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 6 Icon_minitime

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte