TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:29 am

Ain adorei o cap *-*
Acho que o gustav vai aceitar... bunge jump é mara¹²³
^^, adorei o cap continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:26 pm

UAU!
Amor, bunge jump ! que maximo. Eu nunca fiz isso, mais morro de vontade ;D ai ai qual será a resposta tão absurda de Gust? será que ele vai comigo? hohoho'
Gabi e Tom não sejam burros vocês se amam, então tocam isso pra frente!
Tila e Bill, hmm vai dar namoro, vai dar namoro! =X

XCONTINUA LOGO, MUITO ANSIOSA!!!X
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 7:06 pm

Que mara!A Gabi lembrou de miiiim!Atrapalhei ela,coitada!O Tom deve estar com raiva de mim...
Anaah,amoura,postaaaa!
Beijooos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:26 pm

Menina amei o cap. Tadinho do Tom foi interrompido, mas tudo bem essa fic promete viu. Continuaaaaaaaa, please! bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:23 pm

AAAAAAAAAAAAAH AAAANIIINHA LINDA DO MEU HERZEN *------------*
Muito, muito linda a fic <3
Continua logo se não eu vo te um treco -q
BITTE! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 3:36 pm

Like a Star @ heaven Tom e Gabi Sad Casal muito emocionante !!!

Continua essa fic ta muito mas muito boa mesmo!
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:46 pm

Ahhhh garotas!! Brigada mesmo por todo o apoio ^^
Eu vo começa a posta só em certos dias da semana como Terça e Domingo, eu vo revezando ;]
Aii vai o cap. Boa Leitura!!

_______________________________________________________________________________
Capítulo 19 – Decisões

- Diih -

Sempre fui de dar idéias loucas, mas definitivamente essa que eu acabava de ter foi a mais absurda possível! Aquilo tinha surgido na minha mente e eu acabei falando, acho que eu falei mais por impulso do que por qualquer outra coisa, porque para ser honesta eu também não tenho essa coragem toda para pular de uma ponte ou algo parecido, claro, traria muita adrenalina e seria muito divertido... Mas só acabaria virando divertido quando eu já estivesse no meio da queda, mas e antes disso? Eu não conseguiria! Iria olhar para baixo, olhar para a cara das minhas irmãs e sair correndo! Vai que de repente a corda que me segura se rompe? Todos deviam estar pensando o mesmo que eu, ainda bem que certas vezes sempre aparece alguém que acaba falando uma resposta mais doida do que a pergunta, ou acaba concordando com as propostas mais malucas, mas mesmo sabendo da existência dessas pessoas nunca imaginei que justo o Gustav se encaixaria nesse grupo, para a minha surpresa, ele foi o primeiro a dar sua opinião e foi justamente a resposta que eu não esperaria de uma pessoa como ele.
- Claro! Por que não? O Bill já teve idéias que nem essa! O problema é que nós nunca cogitamos a idéia... Agora, já que estamos em pares, como a Diih disse, podemos pular mais tranquilamente!
- Mais tranquilamente!?!? O que há de errado com você Gustav? Bateu com a cabeça na parede enquanto estava dançando? Você por acaso tem alguma idéia do que é pular de uma altura maior que, sei lá, 6 metros?! Pois é isso que as pessoas que praticam Bungee Jump fazem! – Disse Tom em um tom de voz elevado
- Com medo é Tom? – Disse Bill se intrometendo na conversa entre ele e o Gustav
- Como é que é Bill? Deixa eu ver se entendi direito, você também concorda com essa maluquice?
- Claro! Pense bem Tom, quantas vezes a chance dessa idéia surgir novamente aparecerá? A adrenalina, que você adora, a animação, que você também adora! É só imaginar que você esta em um dos nossos shows tocando, você sente a mesma coisa, a mesma adrenalina, a mesma animação, pense que você vai pular do palco para cair nos braços das nossas fãs! É praticamente a mesma coisa!
- Não Bill não é! Eu sei que nossas fãs iriam me segurar!
- E provavelmente fugiriam com você! – Disse Gabi tentando entender o rumo que a conversa tinha levado
Tom abraçou Gabi e falou alguma coisa em seu ouvido que mais ninguém ouviu, Gabi abriu um sorriso que chegava a iluminar o lugar e assim o Tom continuou:
- De qualquer modo Bill... Como eu já disse não é a mesma coisa! As fãs não me deixariam cair! Já no Bungee Jump nada me impediria de cair e... Bem, nunca mais voltar!
- Nunca mais diga isso novamente Tom – Retrucou Bill – E mais – Disse Bill chegando bem perto de Tom de tal modo que qualquer coisa que ele dissesse apenas o Tom ouviria – Você não quer ficar agarradinho com a Gabi? Por que afinal de contas, pularíamos em pares sabe? Eu e a Tila, você e a Gabi, e para isso teríamos que ficar bem perto um do outro...
- Jura? Jura mesmo?
- Juro! Como você acha que o pessoal pula em pares? Um indo depois do outro?
- Não exagera Bill! – exclamou Tom
- Eu não to exagerando! Acorda Tom! A Gabi aceita, se você aceitar!
Se passaram alguns minutos, Tom parecia não respirar, parecia estar pensando em alguma coisa que o deixava muito feliz...

- Tom -

Depois de ter ouvido tudo aquilo eu não pude deixar de levar a idéia em consideração, comecei a me imaginar perto o suficiente da Gabi para poder beijá-la intensamente antes de pular, isso me fez sorrir e estranhamente me fez concordar...
- Tudo bem! Eu pulo! Mas só com uma condição!
- Qual? – Perguntou Tila que estava ouvindo a conversa junto com a Bella
- A Gabi vai ter que ir e ser meu par!
- Por que demorou tanto para pensar em uma resposta Tom? Eu adoraria! O que eu mais quero é viver minha vida ao máximo agora! – Exclamou Gabi contente
- Esperem, e eu? Como fico? – Perguntou Georg se manifestando pela primeira vez
- Georg, você pode ser o par da Bella! – Disse Tila
- Como assim? Não! Eu não vou pular com ele! – Disse Bella olhando para Georg com desprezo – Eu não posso escolher quem vai ser meu par? Eu acho justo, já que eu só vou ficar aqui na Alemanha por mais alguns dias...
- O que uma coisa tem a ver com a outra? – Perguntei
- Claro que pode escolher Bella! – Disse Diih – Com quem você acha que se sentiria mais
segura durante a queda?
- Com o Tom, acho ele corajoso e com ele me sentiria melhor...
- Não! Me perdoe, Bella, mas se a Gabi não for meu par, eu não vou ir!
- Tom – Disse Gabi puxando-o pela camiseta – Por favor, eu quero que você vá, não vai ter graça sem a sua presença! É só um pulo, depois que vocês pularem, agente troca e eu vou com você... Ela é minha amiga, pelo menos é disso que eu me lembro, ela não vai ficar por muito tempo, deixe ela se divertir com quem ela quiser...
- Mas...
Eu não conseguia resistir, bastava um olhar de Gabi para mim que ela já conseguia me convencer de qualquer tipo de coisa, eu não tinha ido muito com a cara dessa amiga dela, ela me parecia um pouco falsa, mas Gabi era inocente demais para perceber isso, aparentemente agora ela acredita que o mundo virou um lugar ideal, espero que a Gabi lembre-se de quem essa Bella verdadeiramente é. Não quero ver a pessoa que eu amo chorar novamente.
- Ok Gabi! Eu pulo com a Bella...
- Obrigada Tom, isso significa muito para mim...
- Ah! Tom! Vamos nos divertir muito, eu prometo! Vamos amar cada momento nosso
juntos... – Disse Bella me abraçando
Georg ficou ofendido com tudo aquilo que tinha acontecido, a Bella não parecia ligar para ele, e com isso, ele ficou magoado. A noite passou rápido depois dessa conversa, dançamos mais um pouco, aproveitamos cada momento até a hora de ir embora. Tila insistiu que Bella fosse passar a noite junto com elas, e claro, ela aceitou.

- Bella -

Não demorou muito até que a manhã chegasse, depois que nós fomos embora, chegamos no apartamento, assistimos um filme e fomos direto dormir. Eu estava ansiosa, tudo está indo exatamente como eu havia planejado e nada, nem ninguém, entrará em meu caminho...

- Gabi -

Finalmente a hora que nós tínhamos marcado com os garotos chegou, eu estava animada, eufórica, assustada, meus sentimentos estavam tão confusos que eu não sabia distinguir qual era qual. Tila, Diih e Bella estavam loucas para ir embora, me apressaram até não poder mais, saímos ás pressas, pegamos o carro e fomos direto para a casa dos meninos, de lá agente iria passar em um lugar que era especializado nesses tipos de esportes perigosos e contrataríamos um instrutor, depois disso iríamos direto para a ponte. Mesmo não estando com o Tom eu estava muito feliz, pena que minha ingenuidade me levou a acreditar que todos ao meu redor eram fiéis a mim, que eram meus amigos, se tem uma coisa que eu não consigo suportar é a falsidade e o que estaria por vir iria me machucar profundamente...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prontinho garotas, eu decidi fazer um pouco de suspense... ^^
O que vocês acham que vai acontecer? Hmm...
Espero que tenham gostado ;] ;**
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:53 pm

Aiie Odeiio essa Bella
Ela não vaii estragar o amor entre o Tom e a Gabii
Q ódiio
Contiinuue amooor*
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:07 pm

AHH!!! Que ódio dessa Bella!!
Primeiro ela é falsa e se faz de amiga da Gabi!!
Depois tem planos maléficos contra ela e o Tom!!
E depois machuca o Georg!!!
:x :x :x :x :x

Ahh!!!
Faça ela sofrer Anaah* !!!
Pelo um pouquinho...
Twisted Evil
hsauhasuh

To adorando a Fic!!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:13 pm

OHHHH mew deus! me desculpa mais essa Bella, não vai deixar o gezão triste!!! não mesmo! nen que eu tenha que pula duas vezes de Bungee jump... eu pulo com o Gezão *------* shauhsua'
Hmm gusti meu amor, você vai pula de bungee jump comigo, comigo!!!!!!!!!! COMIGO! [/ok ignorem.
Bem, Tila e Bill xonados completamente um pelo outro...
Agora eu quero só ver essa Bela dando em cima do Tom, espero que a Gabi não seje besta!!! RUM..
CONTINUA LOGO ANAH, EU NESSECITO DE MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:19 pm

Ahm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:07 pm

Eu sabia que essa Bella era do mal, sabia, sabia!

Poste mais guria, a fic está MARA! Pena que essazinha fará algo que irá estragar a relação do Tom com a Gabi!
bravo

Mais, mais!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:02 pm

Mein gott, eu mato essa Bella... ò.ó
o cap ficou lindo continua Annah pelo amor... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:30 pm

Anaah,amoreee,desculpa a demoraa!
Fiquei sem poder mexer no pc durante um tempo...
Mas volteeei!
Amiigaa,Como eu sou bad!Que maraa!
**O Tom sera meeeuuu,muahahahah**
Ignorem..
Ta todo mundo me odiando,o povo me chingando,daqui a pouco vou ser linchada,apedrejada em praça publica...ahsuahsuahsuahsuahsu
Continua,amigaa!
Beijoos!;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:08 pm

Mas o que que essa Bella pensa que vai fazer com o Tom?
Ela não pode estragar a relação dele com a Gabi, não pode!!! bravo
Anaah, continua logo pelo amor de Deus, agora tô curiosa!!! Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:04 pm

Desculpe, mas não gostei nem um pouco disso!

Essa Bella não presta. Já falei que não gostei dela.
E agora sei que tenho razão. Só espero que a Gabi
não vá culpar o Tom pelo que vai acontecer.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:46 pm

Aiii que raiva dessa Bella !!!!!! Evil or Very Mad
Continua estou very curiosa...[Essa Bella vai aprontar né]
Espero que o Tom não saia muito prejudicado com a Gabi. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:04 pm

Garootas...!! Brigada mesmoo por todos os coments e pelo apoio ^^
Fico feliz que estejam gostando ;] Eu vo tenta postaa mais regularmente... ée que eu tenho um pokinho de preguiça \õ
Vou dar uma dica: a Bella vai causar muitas complicações, mas tenham pacienciaa com ela ;]
Ai vai o cap... Boa leitura ;]

_________________________________________________________________________________
Capítulo 20 – Verdades

- Gabi -

Estávamos chegando a casa dos meninos, estava tão ansiosa para pular, para ver o Tom que eu nem conseguia respirar direito. Ninguém conseguia ficar quieto naquele carro, era tanta animação que as meninas não conseguiam ficar quietas nem por um minuto sequer.
- Ah, vai ser demais! Mal posso esperar para chegar logo na ponte e... Pular! Não consigo imaginar um jeito mais divertido de passar a tarde! – Dizia Diih contente
- Pois eu consigo! Ficando em casa e vendo alguns filmes! – Retrucou Tila – Só estou indo porque sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer, e como eu sou a mais responsável por aqui tenho que cuidar de vocês!
- E porque o Bill está lá, esperando para pularem juntinhos! – Disse
- Fique quieta Gabi! Eu não sou assim... – Disse Tila corando
- Gente! Menos papo e mais preparação! Vocês acham que isso é a coisa mais normal do mundo de se fazer? Falar é fácil, fazer é que é difícil! Aposto que quando chegar a hora, nós nem vamos conseguir pular! – Bella falou pela primeira vez desde que entramos no carro
- Claro que vamos! Além do mais você está com o Tom, não terá problemas, ele é corajoso – Disse Diih
- Verdade! – Eu e Tila falamos ao mesmo tempo
O tempo foi passando e finalmente chegamos, os garotos já estavam esperando na porta de casa, suas faces demonstravam medo e ansiedade, era até engraçado olhar para eles.
- Finalmente! Achamos que vocês eram tão medrosas, que tinham fugido! – Disse Georg entrando no carro
- Não fala nada não Georg – Disse Bill – Agora a pouco você estava dizendo que ia fingir estar passando mal para não ter que pular!
- Fofoqueiro! – Acusou Georg com uma expressão brava
Todos nós começamos a dar risada. Gustav apareceu logo depois de Bill, reparei que ele procurava pelo olhar de Diih que estava muito distraída com a conversa para perceber qualquer coisa e logo após dele a pessoa que eu mais queria ver finalmente apareceu, sempre com um sorriso na cara e com a mesma boa disposição.
- Vamos lá! – Disse Tom entrando no carro junto de Gustav – Aproveitem enquanto eu estou de bom-humor!
Como o combinado, contratamos um instrutor e fomos direto para a ponte, demorou um pouco até chegarmos até o local, mas valeu á pena esperar, as conversas que estávamos tendo estavam tão divertidas que acredito que nós tínhamos nos esquecido completamente de que iríamos pular ainda hoje. Quando chegamos o primeiro a saltar para fora do carro foi o Tom e em seguida me puxando para fora também.
- Gabi, eu queria mesmo era pular com você... – Disse Tom fazendo uma careta – Não com a Bella, mas eu só estou aqui por um motivo hoje...!
- Qual seria? – Disse curiosa
- Eu estou aqui porque você prometeu pular comigo depois que os outros já tivessem pulado, vai cumprir a promessa?
- Como poderia não cumprir? Ficar com você em queda livre é ainda mais assustador do que o próprio salto, mas... Faria até o impossível... Para poder ficar ao teu lado... – Senti meu rosto corar
- Ainda bem, porque eu faria muito mais do que o impossível só para poder ter você aqui comigo...
Eu sorri e nós nos juntamos ao nosso pequeno grupo, ainda não tínhamos reparado o quão alto aquela ponte era, até que Tila teve a idéia de perguntar.
- Com licença, você sabe a altura dessa ponte? – Tila perguntou ao instrutor
- Se você quer mesmo saber, ela tem a altura exata de 8 metros, vocês escolheram um lugar bem alto para a primeira vez não acha?
- 8...8 Metros?! Há! É o caramba que eu vou pular dessa altura! Nem que me pagassem um milhão! - Tila começava a gritar
- Tila! – Disse Bill se aproximando – Eu estarei lá com você esqueceu? Estaremos bem se ficarmos juntos...
Tila instantaneamente se acalmou, Bill tinha uma grande influencia sobre ela e ela sobre ele, era lindo de se ver tal ligação entre os dois. Já não havia mais como voltar atrás, agora era tudo ou nada.
- Escutem bem, durante a queda vocês devem manter as mãos coladas ao corpo, se vocês quiserem tocar a água quando chegarem ao final, tudo bem, mas lembre-se que isso é só no final, se preferirem podem ficar abraçados um com o outro o tempo todo, isso não vai durar mais do que um minuto, então aproveitem bem! – Dizia o instrutor
Nós nos preparamos, o instrutor nos prendeu firmemente as cordas e depois de algum tempo estávamos prontos, o primeiro casal a pular foi a Tila e o Bill, eles pularam gritando muito! Muito mesmo! Gritavam coisas que nenhum de nós conseguiu entender, mas talvez um deles, em meio aos gritos, tenha dito ‘’ Eu te amo ‘’ seria uma boa oportunidade. Depois de exatamente um minuto, lá estavam os dois, com os cabelos totalmente arrepiados e ofegantes.
- Só temos uma palavra para descrever a sensação: Totalmente fantástico! Vocês vão sentir como se estivessem voando! É a melhor sensação que eu já senti! – Dizia Tila se desprendendo das cordas
Logo após, Gustav e Diih pularam, mas uma coisa que eu nunca imaginei que aconteceria aconteceu, antes de pularem Gustav olhou fixamente nos olhos de Diih e disse:
- Eu não concordo com o que a Tila disse, a melhor sensação do mundo é estar com você...
Depois de terminar de falar, Gustav gentilmente colocou as mãos no rosto de Diih e assim beijou-a delicadamente e quando o beijo terminou se abraçaram e pularam, eu me debrucei na ponte para ver o que aconteceria, mas tudo o que pude ver foi eles tocando a água e voltando para cima com a mesma cara que Bill e Tila fizeram. Finalmente chegou a vez do Tom e da Bella, eu e o Georg quisemos ir por último, acho que éramos os mais assustados ali no meio. Tom mostrava certa relutância ao ter que abraçar Bella, mas no final acabou cedendo, e quando tudo estava pronto para eles pularem eu ouvi a Bella dizer em um tom baixo de voz:
- Agora é a minha vez...
Depois dessas últimas palavras os dois pularam, eu estranhei o que ela havia dito e decidi me debruçar mais uma vez sobre as grades da ponte para ver se alguma coisa aconteceria. Não conseguia acreditar no que via, acho que preferia mesmo não acreditar, aquilo só podia ser uma imagem causada pela minha mente, uma alucinação da minha cabeça, mesmo querendo acreditar em tudo isso, eu sabia que nenhuma dessas hipóteses que eu tinha criado podiam ser possíveis, o que eu estava vendo era exatamente o meu maior medo se tornando realidade, estava mesmo acontecendo o que eu mais temia desde que eu assumi para mim mesma meu amor pelo Tom, aconteceu por só alguns segundos, mas de um jeito ou de outro aconteceu. Bella estava beijando o Tom, ou podia ser o contrário, eu não conseguia pensar direito, estava nervosa demais para qualquer tipo de coisa, mesmo por um curto momento o beijo me pareceu intenso, eu sabia, sabia que todas as coisas que ele havia me dito eram mentiras, mas eu preferi acreditar, dei uma chance para meu amor mesmo sabendo de que ele não era capaz de mudar...

- Tom -

Eu não estava prevendo isso, durante a queda, antes de chegarmos até o final, Bella me puxou para mais perto dela, de início achei que ela estava com medo, mas é claro que ela possuía segundas intenções, estávamos perto demais para eu poder pará-la, tão rápido que eu nem fui capaz de impedir, ela me beijou com uma intensidade que eu nem ao menos podia acreditar.
- Saía de perto de mim!
Eu tinha empurrado ela com tanta força que as cordas que de inicio estavam juntas, se desenrolaram e ela se separou de mim, indo para longe.
- O que? Vai me dizer que Tom Kaulitz realmente foi domado por uma garota? Vai se submeter ao amor Tomzinho? – Bella dizia com um ar de sarcasmo
- Eu a amo! E você sabe disso! Como pode? Eu juro que nunca a perdoarei por ter feito tal coisa com a Gabi! Falsidade e traição! – Eu gritava
Quando nós finalmente voltamos para a ponte eu não conseguia ver Gabi, aonde ela tinha ido? Por que não estava lá?
- Onde está Gabi? – Falei preocupado
- Pegou o carro e foi embora – Disse Tila – Estava chorando muito e disse para nós não irmos atrás dela, melhor fazer o que ela disse, mesmo não aparentando Gabi sabe se cuidar.
Como fui ingênuo, claro que ela tinha visto o beijo, sempre tem que ser assim... Eu não podia deixá-la ir embora, ela prometeu nunca me deixar... Eu pretendo fazer o mesmo, eu a amo e a quero, não posso perdê-la, não vou perdê-la... Recuso-me a acreditar nisso...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto meninas!! Vou ter que dizer que vai demorar um pokinho pra essis dois se entenderem agora....
Posso dizer também que o Jonathan vai volta na historiaa e complicar ainda mais ;S
Espero que tenham gostadoo =D ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:30 pm

Ohh meu deuus! NÃO CREIO! Bella !@#$%&! Tom Vá atrás da minha mana agora, se não ela fara alguma coisa!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O GUSTI ME BEIJOUU! QUE MEIGO! love

CONTINUA LOGO AMOR! DEMAIIS SIMPLESMENTE PERFEITA A SUA FIC MEW!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:00 pm

EU SABIA QUE ESSA BELLA NÃO PRESTAVA!

E a gabi é uma idiota!!!
Coitado do Tom!
Continua e conserta isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:55 pm

Tati escreveu:
EU SABIA QUE ESSA BELLA NÃO PRESTAVA!

E a gabi é uma idiota!!!
Coitado do Tom!
Continua e conserta isso.
+1
É isso ai.. Ela bem que podia ter ficado pra tirar satisfações diretamente com o Tom! ¬¬°
AIIIUHN AMIGA, NÃO COMPLICA x.x -q


Continua. E mesmo dizendo que vai demorar, eu imploro que poste mais logo *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:13 pm

EU ESTOU MORRENDO DE RAIVA DESSA BELLA!
bravo
Sabia que ela era do mal!

Tadinha da Gabi, o Tomzim tem que correr atrás dela!
u.u'

Continua logo, antes que eu mate meu modem imaginando ser essa Bella!
¬¬

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:30 pm

nervosa demais pra comentar *raiva da Bella*
tá otima a fic Annah!!!! Continua
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 2:52 pm

Estou P da vida agora !!!! Evil or Very Mad Que raaiva dessa Bella!!!!!

Tom corre
correr e vai falar com Gabi ...

Pooostaaaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:01 pm

FDP....aim eu sabia que isso iria acontecer(vcmecontou)kkk Mais aim ki FDP tenho ki inventar outro palavrão....aim tudo lindoooo ate a vakinha dar de locaaa....aim eu vou te bater Bella!Ina deixa eu bater nelaaa por favorRRRR?!!!Bem estou mega ansiosa....Mana ele te ama!Ah iii esculta oq o Tom tem a lhe disser ...não cometa o mesmo erro ki eu..(minhafic)...Beijos amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: