TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Foi por acaso

Ir para baixo 
+13
mand. ikg
Laari
Ana Clara Kaulitz
lá s. IKG
Maunuela_strela
Jééh
Lua
criszinha
Patty Back
Tati
Lica
line kaulitz
Mari
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:01 pm

Nome: Foi por acaso.
Autor: Mari.
Classificação: Dúvida. (podem esperar por tudo)
Gênero: romance.
Beta-Reader: Amanda(s).
Terminada ou não: não terminada.
Teaser(sinopse): Fala de um amor complicado entre os gemeos e uma garota chamada Carla.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1-uma nova amiga, um novo país

Meu nome é Carla, estou viajando para um curso intensivo de história, em Berlim, meus pais sofreram muito com minha decisão...mas eu preciso seguir minha vida.

Eu fui em direção ao embarque, quando cheguei na poltrona do avião, encontrei uma garota com um cabelo acastanhado e um sapato preto que mais parecia uma bota, se espalhando entre a minha cadeira e a dela.

-Licença - disse com cuidado.
-Opa..eu cochilei, pode sentar! - disse desculpando-se.
-Qual é o seu nome?- disse animada, seria bom conhecer alguém no avião para bater um papo durante a viajem.
-Amanda..e o seu?
-Carla!
-Ei! que tipo de sapato é esse?
-É um cuturno.
-Cuturno?
-É..ele é uma espécie de bota.
-Legal!- disse surpresa, é bem diferente..mas interessante
Nós conversamos muito, depois de um tempo cai no sono e só acordei quando estava sobrevoando a branca Berlim.
-é realmente linda! - disse maravilhada quando o avião estava aterrizando. Podia-se ver os flocos desenhando as ruas
-Você está viajando para quê?
-Bem, eu vou fazer um curso de história.
-Ei! eu vou fazer um curso também, mas de Alemão!
-Que legal, boa sorte! me passe o seu msn? - disse pois precisava manter o contato.
-Tome aqui!

Nos despedimos, peguei um táxi e fui para o meu apartamento, eu vou ter que comprar um carro tembém...quanta coisa para fazer.
No meu apartamento tinha o básico...ainda bem que meus pais vinheram mobiliar a casa. Sai em direção ao curso.
Eu estava no terceiro pavilhão do curso para o meu primeiro dia de aula e..eu não acredito.

-Amanda!
Ela veio em minha direção.
-Oi Carla! o que vc faz aqui?
-Meu curso é aqui!
-O meu também..vamos passar na lanchonete depois da aula?
-Pode ser - disse muito agradecida por ela estudar no mesmo pavilão que eu.

As aulas foram mais dificeis do que eu imaginava, tenho que estudar muito. Eu e Amanda estavamos indo para um café que ficava em frente ao pavilhão de cursos. Sentamos em uma messa do lado da janela, estava super frio e o meu casaco não dava conta.

-Carla?
-Sim?
-Vc conhece a banda mais famosa da Alemanha?
-Hum..não!
-O que? você nunca ouviu falar de Tokio Hotel?
-Não -disse confusa, não faço a minima idéia do que ela está falando.
-Vc é desculturada!
-Bem..eu acho que desconhecer uma banda não é falta de cultura
-Uma banda qualquer não..mas o TH não é uma banda qualquer! é a melhor banda do mundo!
-Ah claro!
-É sim..eu vou te levar para um show deles que vai ter semana que vem.
-Ta..mas eu nem sei quem esses TH são..
-São perfeitos..eu vou te mandar hoje umas musicas, videos e fotos...pesquise um pouco para vc se informar!
-Aaah mas eu não tenho tempo!
-Aha! Você vai ter que conseguir de qualquer jeito.
Ela pegou um celular e fez uma ligação, logo me disse:
-Sorte sua que eu consegui um ingresso para você!
-Sorte é?
-Claro! se informe essa semana o show e terça que vem!
-Bem..eu tenho escolha?
-Não!
-Hum...então tá - disse meio confusa
-Ih tenho que ir..assim que eu chegar em casa eu te mando as musicas!
-Ta bem..beijo!
-xau!

Eu vou ver uma banda que eu nunca ouvir falar..,mas Amanda parece ter um bom gosto. Assim que cheguei em casa olhei os arquivos recebidos, tinha umas fotos, musicas e uns clips. Olhei as fotos enquanto ouvia as musicas..ai meu deus!


---------------------------------Espero que gostem..depois fica melhor (: ----------------------------------------


Última edição por Mari em Sex Mar 06, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:03 pm

Marii! Posta mais amore! Tá tão mara! A Amanda aí sou eu, né? UAHSUAHSUAHUH'[como se eu não soubesse que é]
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:06 pm

já gosteiii
continuaaa
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:51 pm

ficou super show!! muito maraa!! :rabbit: a criatividade flora na cabeça dessa criança!!HAUSHAUSHUAHSUAHSU' . estou esperando anciosamente os próximos capítulos!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 7:06 pm

Parabéns Mari!

Ficou muito bom o começo.
Agora, por favor, nada de suspense
e nem de fazer o Bill sofrer, combinado?

Beijos.
Tati.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:15 am

cap 2- a maior banda do mundo
Sim Mandy! a Amanda é vc, inspirada pelomenos..

Gente obrigada pelos coments, a história em si eu ja acabei..falta só colocar os episódios! espero que gostem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai meu deus! Que gatos! Que musica! Que perfeito! Quando me dei conta já estava babando na
frente do pc.

Eu pesquizei o básico sobre essa banda durante a semana, afinal, tinha que estudar muuuito se eu
quizesse ter um currículo decente.

Já era domingo, faltavam só 2 dias para o show, eles são bons mas nunca se sabe...
Eu fui com Amanda para o shopping comprar umas roupas e comida, afinal, eu estava com pouca
comida em casa e não podia mais viver de restaurants e drive-thrues.

Bem..eu gastei uma grana então tinha que intensificar as coisas no museu onde eu trabalho.
Terça depois da aula terminamos um cartaz que dizia "Es ist gut, um zu sehen, sie" flowrescente, nos
arrumamos o mais rápido possivel, eu estava com uma saia xadrez, uma camisa preta com umas fitas
brancas e um cuturno muito parecido com o de Amanda. Amanda estava com uma camisa com uma
foto estilizada da banda e uma saia balonê além do seu fiél amigo cuturno.

Fomos o mais rapido para fila com 2:30 horas de antecedencia para garantir um bom lugar no meio
do povão.

A hora mais esperada, os seguranças abriram o portão para entrarmos e foi a maior confusão que ja vi na vida...tinha gente gritando, chorando, ou empurrando. Definitivamente me machuquei muito, porém consegui um lugar bem próximo ao palco. Amanda não se contentou e saiu empurrando todos que estavam na nossa frente para podermos ficar coladas com o palco...o show ja ia começar, a qualquer segundo poderiamos está cantando junto com a banda.

-Wie geht es dir, Berlin?! - Disse Tom com uma cara bem animada
Só se ouvia nesse momento gritos e choros, Amanda do meu lado estava simplismente petrificada, é muita emoção para uma menina só.
A banda é perfeita, os meninos são lindos! Foi tudo tão mágico...e...o que? Tom...olhando para mim?
Não consegui acreditar que Tom Kaulitz, estava ali...olhando para mim, foi muita felicidade para uma garota só, "e agora? o que eu faço?" pensei mas a unica reação que eu conseguir obter foi um sorriso.
Depois de algumas músicas eu estava como todas as pessoas do show, cantando, e não contendo em si de felicidade.

Na ultima música eu vi o Bill, o cara mais lindo do mundo, não, um anjo, sorrindo e...ele piscou para mim? aha! ele piscou sim ele piscou para mim!

O show acabou..que pena tava tão perfeito! ei..Amanda?
-Amanda você tá bem? - disse muito aflita pois Amanda estava petrificada..parecia um zumbi.
Ela não responde...ai meu pai..o que eu faço?
Larguei o cartaz de qualquer jeito e fui cuidar de Amanda. Coloquei ela no gramado onde antes estava cheio de meninas gritando, e agora vazio, comprei uma água gelada e fui colocando em sua boca...
-Cof! cof! - ela acordou! ainda bem!
-Amanda? voce ja está bem?
-Ai! Minha cabeça - ela colocou a mão na cabeça..ela deve ter sentido um galo enorme que estava lá.
-Quer mais água?
-Não, agora estou melhor..eu acho.
-Bem então é melhor irmos embora..ja está vazio aqui!
-É.
Levantamos mas não tivemos tempo o suficiente ja tinha um segurança lá na nossa frente.
- Voces estão bem? - ele perguntou, estavamos no chão..como podiamos etar bem?
-Sim.. - disse Amanda desmentindo os meus pensamentos.

Ele ja estava nos empurrando para uma outra direção que não era a saida...o que ele pensa que está fazendo?
-Ei moço! - chamei a sua atenção - Para onde o senhor está nos levando?
- Para o camarim dos rapazes...- Que? não podia acreditar para o camarim do Tokio Hotel!
-É...é...é o camarim da banda? eles estão lá? eles nos chamaram?
-Sim...eles viram vocês não sei como e me mandaram aqui!

Uau! eu não podia estar sonhando...quer dizer...eu não quero estar sonhando...conhecer a banda...segundo Amanda "a maior banda do mundo"....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se preocupem, os meninos vão ficar bem! (:


Última edição por Mari em Sáb Dez 27, 2008 2:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:21 am

Mariana, trate de postar mais AGORA! É uma ordem! Tá muito mara amiga, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:23 am

ai Mari..voce tem que postar mais!

ta mara!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:14 am

Amei!!!
posta mais looogo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:50 pm

ei Mari!

to amando a tua fic!
já sou fã!

continue assim ta bem!

o que será que vai acontecer na area vip com os meninos?
Laughing bounce 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:09 pm

ei mari .. sua fic ta maaraa ! Wink Continue com essa criatividade toda ai viu !? Agora sim , voce pode postar mais ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:50 pm

Mari, amei, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:51 pm

Ta muito boa a tua fic bounce Exclamation
continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:33 pm

eu sinceramente acho q morria
se Tom ficasse olhando pra mim
e ir conhecê-lo pessoalmente no camarim
ia ser muito pra mim

doce
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:57 pm

Nuss!
Quando tiver um show no brasil eu vou fikar por ultimo e desmaiar pra ver se eles me levam pro camarim ^^
hahahhaha
Tah mto booooa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:35 pm

Gente, fico muito feliz que estejam gostando!
eu vou me esforçar para que fique bom!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cap3- O camarim
"Calma Carla" disse para mim mesma, afinal, não podia dar um piti logo agora, eu nem sabia que essa banda existia e agora estou prestes a desmaiar em direção ao camarim deles. E se eles forem metidos como a maioria dos famosos?

-Carla! Carla? - fui pega em meus pensamentos
-Sim Mandy?
-Será que eles nos chamaram mesmo, quer dizer..eles nos reconheceram?
-Não sei...espero que sim, ou não...
-Ah Carla! Você não pode não querer ver eles..eles são perfeitos!
-Mandy...isso nós vamos descobrir quando chegar lá certo?
-É - ela concordou esperançosa...tomara que tudo corra bem...

...O que eu estou pensando, claro que vai...eu sei alemão e Amanda também,ela faz o bendito curso para isso, quando eu me dei conta estava na frente de uma porta que dizia "entrada somente para pessoal autorizado" era ali?

-Chegamos - disse o segurança.

Eu segurei mais forte o cartaz na minha mão para me concentrar em não desmaiar...Amanda estava segurando um sorrizo, estava dificil, quando chegamos estavam todos lá espalhados pela sala. Gustav estava em um puf brincando com tampinhas de garrafas, Georg estava ao telefone falando com algém, provavelmente a namorada, e os gemeos estavam sorrindo para nós, ai eu não aguentei soltei o maior sorrizo de minha vida e Amanda ja estava sorrindo...seus olhos focados em Tom.

-Oi - eles disseram em coro
-Ola - eu disse sem jeito com o melhor alemão que eu conseguia soltar naquele momento.
-Oi - disse Amanda
-Então...vocês não vão contar seus nomes não? - disse tom com um sorrizo zombeteiro.
-Eu sou Amanda - Mandy disse empolgada - mas pode me chamar de Mandy!
-E você? - Bill disse com a vos mais linda do mundo, para mim.
-Eu sou...Carla - disse com vergonha, já corando.
-Bill viu vocês com problemas no palco e mandou o segurança chamar vocês, ele identificou pelo cartaz...- Gustav disse com uma voz de pirraça
Eu me dei conta que estava começando a amasar o cartaz em minha mão direita e parei na hora, eu estendi a mão para qualquer um pegar
-É para vocês - eu disse, ainda corada
-Ah, obrigada! - Bill se levantou e pegou o cartaz, ele não precisava chegar tão perto para isso, e se sentou novamente, lendo o cartaz.
Quando eu olhei para o lado Mandy e Tom estavam olhando para mim, Tom virou-se para Bill com um olhar competitivo...o que ele estaria pensando...
-Vamos sair? - tom perguntou, virando-se novamente para nós.
-É uma ótima idéia Tom!
-Eu sempre tenho ótimas idéias! - ele nem se acha...
-Tá! - Amanda disse sem nem me dar tempo para responder.
Eles já tinham se levantado e caminhado até a porta antes de eu perguntar.
-Para onde?
-Você verá! - disse Tom abrindo a porta para nós.
-Nós voltamos logo! - disse o anjo, quer dizer Bill para o resto da banda.
-Ou não...- disse Tom com uma voz de sacanagem...eu estava ficando com medo
-Vão com calma! - disse o Gustav..eu estava ficando com mais medo ainda.
-Não se preocupe - disse Bill cortando o clima sacana. ainda bem...eu acho.
Nos fomos em direção a porta, Amanda super feliz como se fose uma criança recebendo o presente de natal. Do lado de fora da sala nos seguimos os gemeos em direção a uma BMW que aparentava ser nova, e entramos. Eu e Amanda no banco de trás, Tom e Bill nos bancos da frente. Seguimos até o Mecdonald's, já tem um tempo que não como no Mec.
-Vamos entrar pelos fundos, agora esta vazio e nós pedimos para o gerente trancar. - Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. E na verdade, para eles era, mas eu não estava acostumada, eles viviam como se fossem fugitivos.
-Ta certo - disse Amanda, ela talvez não estivesse ligando que estavamos trancando uma lanchonete com os gemeos mais famosos da Alemanha... pode ate ser que ela estivesse sonhando com esse momento todos os dias de sua vida como uma verdadeira fã...
-Temos escolha? - perguntei ja sabendo da resposta
-Não - disse o Tom
- A menos que vocês queiram voltar para casa...
-Não! - disse um pouco alto demais e todos riram.
-Vamos - Disse Amanda, que ja estava olhando para Tom como se tivesse fazendo os seus planos de ataque.
Nós já estavamos em uma mesa fazendo os pedidos, eles chegaram até bem rápido. Bill olhava para mim com os seus olhos de anjo, e Tom olhava para mim como se estivesse olhando para o seu Big mac, eu abaixei a cabeça, corando, e comendo uma batatinha...eu estou ficando com medo de novo.


-----------------------------------------espero que gostem-----------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:40 pm

uou!

perfeito..to muito anciosa! essa fic ta cada vez melhor Very Happy

queria estar no lugar dela..se tivesse morreria de alegria!!

parabéns!


bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:44 pm


PERFEITO!
com qual dos dois ela vai ficar?

tomara que seja com Bill..ele parece ser mais carinhozo!

e deixa Amanda para ficar com Tom seria perfeito!!!!!!!!!!!!!!!




👽 What a Face bounce Very Happy Laughing



ESTOU ROENDO AS UNHAS!!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:47 pm

ah não
CHEGA DE SUSPENSE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lica
Iniciante



Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:13 pm

posta mais Mari

mara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:58 pm

OMG!!!
posta looogo Mari *-*
hahahahahahha
Carla ta com medo O.O euri-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:24 pm

Mari escreveu:

-Eu sempre tenho ótimas idéias! - ele nem se acha...

Kpoakpoakpoakpoak....Very Happy
*roendoasunhasdeesperaroproximocapitulo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:41 pm

Tá muito MARA a sua fic!!
posta mais!!

;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:19 pm

Meninas, muito abrigada pelos comentários, estou feliz por vocês lerem a minha fic (:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cap 4- A guerra mais rápida do mundo!

Ai ai ai...eles bem que poderiam desviar o olhar um pouquinho só para eu respirar.

-Vocês tem namoradas? - disse Mandy quebrando o gelo, tenho que agradecer muito a ela por isso...
-Na verdade eu nunca tive - disse o Tom desviando um pouco o olhar para ela, seu olhar agora fixo no decote de mandy - e nem pretendo ter...sabe como é, eu não tenho relacionamentos sérios - ele disse com aquele soriso zombeteiro de sempre.
-E Bill, eu prometi a mim mesmo que iria desencalhar ele! - Tom complementou.
-Hum...entendo - Amanda disse...mas como ela poderia entender uma maluquice dessas?

Nós conversamos muito...descobrimos até que Luana, namorada de Georg, é do Brasil assim como nós, e que Bill, era muito carinhoso com o modo como ele falava dos amigos. Eles vez por outra me encaravam do mesmo jeito, até que Bill reparou que Tom me encarava e fez uma cara de nojo.
-Tom, venha aqui na cozinha comigo - Disse Bill, o que ele poderia querer falar com Tom que nós não podiamos ouvir?
Mal sabia eu que o Tom e o Bill discutiam sobre mim, e eles resolveram entrar em "guerra" para ver que ficaria comigo, como se eu fosse um premio e eles garotinhos de sete anos.
Quando voltaram estavam se olhando cada vez com mais raiva, mas eu finji não perceber que estava boiando na história, será que eles brigaram?
-Esta tudo bem? - perguntei confusa.
-claro - disseram em coro. Eu me afundei na cadeira, eu não sabia o que tinha perdido, de uma hora para outra ficaram enfurecidos. Eu estava no meio de um campo de batalha.
-É melhor eu ir embora... - disse levantando, queria sair desse lugar o mais rápido possivel.
-Espere - disse Bill segurando-me pela mão. Eu corei instantaneamente, meu coração começou a bater desenfreadamente.
Percebendo a minha reação, Bil disse com a vos mais doçe do mundo, como a de um anjo cantando.
-Me de ao menos o seu msn! - Disse com o sorriso torto mais perfeito que eu ja vi na vida.
-ta_ta_ta tudo bem...eu_eu_eu vou escrever em um guardanapo - gaguejei enquanto escrevia em um guardanapo que tinha sobrado do meu lanche.

Me despedi o mais rápido que pude dos meninos, amanda colocou o msn dela no guardanapo também, saimos e pegamos um taxi para casa, depois de levar Mandy eu cheguei em meu apartamento e fui para cama pensar.

Bem...está claro que eu parecia uma panaca quando falava com o Bill, ele era muito lindo e parece super atencioso a tudo que faziamos. Quando dei conta de mim, estava gamadinha por ele...mas, e o Tom? o que ele queria com o olhar faminto dele? e Mandy? ela esta afim,mas eu acho que ele não percebeu...Já sei! vou ajuda-la.

No apartamento dos gemeos estava acontescendo uma discursão.
-Tom, você olha para ela como se ela fosse comestivel!
-Iai Bill? ela é gata mesmo qual é o problema?
-O problema é que você não tá afim dela de verdade!
-E você tá?
-Bem...eu_eu_eu to afim, sacou?
-Você não me disse isso na cozinha, nesse caso, eu vou deixar a pista livre para você maninho, e vou dar em cima da menina gata que tava com ela, aquela peituda....
-Hum...eu acho que isso é uma boa coisa...- e rolou os olhos.
-É claro... finalmente você vai ficar com alguem que realmente quer, todas as outras eram só por "obrigação".
-Mas...eu não sei o que fazer para ficar com ela...e se ela não tiver afim de mim?
-Relaxa...ela ta tipo assim, gamadona na sua!
-Mas se ela tiver gamadona naminha fama e dinheiro?
-Ei...isso é um problema.
-É.
-Faz assim...entra no msn e adciona ela, ai vc conhece ela melhor!
-É...boa idéia!
-Como eu disse...sempre tenho boas idéias.

Em casa eu não sabia mais o que fazer para tirar o Bill de minha mente, eu fui até a cozinha e bebi um copo de água, voltei ao quarto mas a minha cabeça só tinha lugar para aquele anjo...o que eu estou pensando? eu não posso! ele é famoso, tem muitas fãs mais bonitas do que eu, e alem do mais nós não nos veremos nunca mais, tenho que esquecer dele, ou depois vou sofrer muito mais. Fiquei observando o quarto, no meu lado direito tinha um criado mudo azul bebê combinando com o guarda roupa que ficava perto da porta. Embaixo da janela tem uma escrivanhinha que é onde eu coloco o notebook e minha bolsa do curso.

Dormi, não sabendo o que me rezervava o dia seguinte.


-------------------------------------------------espero que gostem--------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:25 pm

E eu estou feliz por você escreve-la!
("O cordão do puxasaco, cada vez aumenta mais...")

O Tom desistiu assim tão tão fácil??
E a Carla tah com medo da fama do Bill? 'Se Joga, Garota'!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi por acaso Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi por acaso
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Talvez o acaso.
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: