TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Ir para baixo 
+14
beccakls
Raissa
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
Susi Ficwhiter
Patty Back
Camillinha
Bella_Liebe TH
Tati
Louise *
geh kaulitz
mand. ikg
{Tila}
Anaah*
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:07 pm

por que sempre a gente pensa no pior? não era mais simples dizer que ela fugiu, escafedeu - se? AOEIAOEIAO
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:10 pm

porque a gente sempre pensa no pior? ²

Irráaa, capitulos maiores *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:07 pm

sim sim
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:32 pm

LEITORA NOVA
TO GOSTANTO MTO DA FIC, SUSPENSE E O MEU GENERO PREFERIDO!
continua quando puder, to amando sua escrita! *agradeço a Tila por me indicar a fic*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:31 am

OUTRA LEITORA NOVA
êh! que legal a sua fic Annah, você escreve bem!
Curiosa: continua !
Küsses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:37 am

Continua!!!

Suspense mata sabia!!!
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:10 pm

Ohh miin gott!

[b] Você postou, meu amore ta MARA! ameii demais...e pra completa a minha felicidade, Eu estou no meio dela! CONTINUE LOGO.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:34 pm

Susi e Dêeh brigada por estarem acompanhando a fic e gostandoo dela ^^ fikoo muiito feliz com isso...
Meninas muiito obrigada mesmo por todos os coments ^^
E Diih.. vc acha mesmo que eu nm ia t bota na fic? Vc é minha maninhaa boba ;]] Espero que estejaa gostando

______________________________________________________________________________________________
Capítulo 4 – Descobrindo
- Diih -

O Dr. Spreng veio falar comigo e com a Tila, talvez ele tenha vindo falar conosco porque viu que eu estava prestes a fazer um barraco no meio do corredor.
- Prestem atenção, a Gabrielle não faleceu – não pude deixar de ficar feliz ao ouvir isso – Mas ela também não está aqui...
- Aonde ela está então? – Perguntei sem paciência
- Ela... bem... ela..
- Fala logo!
- Ela fugiu...
- Como assim ela fugiu? – Gritou Tila furiosa
- Sim, fugiu... Ela estava correndo pelo corredor quando acabou se deparando comigo. Eu ia lhe explicar o que estava acontecendo, mas depois que eu disse que ela estava aqui há 1 ano ela me empurrou e conseguiu escapar...
- Doutor – disse Tila se aproximando dele
- Sim?
- Por acaso o senhor é burro ou é só incompetente? É claro que ela fugiu! Ela deve ter ficado apavorada de acordar em um lugar estranho e você ainda foi lá e falou que ela estava aqui há um ano?! Deus do céu! Você não pode ser médico!
- Vamos Tila , temos que achar ela o quanto antes...
- Certo Diih, você tem razão. Dr. ligue agora para a polícia e avise que temos uma fugitiva... Descreva ela direitinho e forneça a eles todas as informações possíveis. Eu e a Diih iremos procurá-la e garantir que ela fique bem...
- Me perdoem pela minha falta de responsabilidade... Eu não queria que isso acontecesse.
- Tarde demais para se desculpar. Reze para que agente não processe este lugar.
Eu e Tila saímos do hospital, paramos e pensamos por um momento aonde ela poderia estar... 1 minutos deve ter se passado quando nós falamos em conjunto:
- Já sei!
- Ela só pode estar...
- Naquele parque – Tila completou minha frase
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai meninas... espero que tenham gostado ^^
Mais tarde eu postoo mais ;]]
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:51 pm

Demais!!! Ta perfo Anah! CONTINUA LOGO, SE NÃO SUA MANINHA MORRE DO CORAÇÃO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:21 pm

uuuu q stress!!!
tb depois dessa esse medico nao terá mais pacientes!

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:00 pm

mais, mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:27 pm

"Próxima parada:Parque da descoberta"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:28 pm

Auin, que coisa...
Achem logo ela!
*-------------*'

Vai que ela encontra alguém.... Very Happy

Poste mais guria, a fic está ótima!
o/'
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:49 pm

Eu esou com medo pelas meninas...
espero que as meninas a chem logo
continua, eu tô adorando a sua fic Annah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:17 pm

o.O Julyy... tu és vidente por acaso menina?! Siim ela vai encontrar algm muiito especial =D
Brigada por todos os comentários garotas ^^

________________________________________________________________________________
Capítulo 5 – Faz sentido
- Gabi -

Era noite a imagem da lua se refletia nas águas do riacho que percorria o parque, agora sei porque o nome do parque é Parque da Lua, aquele lugar me acalmava. Estava extremamente escuro, havia apenas a luz de alguns postes e é claro a luz do luar. Comecei a andar pelo parque sem prestar muita atenção aonde eu estava indo, estava chorando, estava tudo muito confuso em minha cabeça. Decidi então ir em direção ao riacho, eu queria me sentar na beirada, fechar os olhos e quando os abrisse novamente toda essa confusão teria sumido, fui andando mais na metade do percurso comecei a correr, as lágrimas rolando pela minha face, eu sentia que meu mundo estava desabando, eu precisava de uma explicação, eu sentia que eu não era eu mesma, que uma parte de mim estava faltando, mas qual? Quando eu me dei por mim eu estava no chão, eu havia tropeçado em alguma coisa, mas quando olhei percebi que era mais correto dizer em alguém.
Fiquei alguns minutos no chão, eu havia raspado meu braço na queda e agora estava sangrando, mas eu não sentia dor alguma fiquei paralisada no chão olhando pro nada quando uma voz masculina cortou o silêncio que estava me sufocando.
- Me desculpe! Olha só o que eu fiz! Seu braço está sangrando! Está doendo muito?
Ignorei a pergunta dele.
- Eu que devo me desculpar! Eu não devia ficar correndo no escuro que nem uma louca! É minha culpa meu braço estar assim – Falei em português
Se passou um minuto até ele falar novamente, agora em inglês:
- O que? Acho que você não fala alemão certo?
Eu havia entendido tudo o que ele tinha dito até agora, mas claramente eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer em alemão. Decidi então falar em inglês, seria bem mais fácil. Algo me diz que ele percebeu que minhas lágrimas não eram devidas a queda.
- Você estava chorando? Tenho certeza que você estava chorando antes de cair. - Eu conhecia aquela voz, aquele sotaque quando falava em inglês – O que aconteceu?
Eu ainda não tinha olhado para seu rosto achei melhor então me levantar para me explicar, ele me ajudou me puxando pela cintura. Quando finalmente pude ver o rosto desse estranho, percebi que para mim, eu já o conhecia há muito tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo cap. o garoto misterioso finalmente será revelado \o/ quem será? Não é bem uma surpresa mais ^^. Esse cap. fico meiu monótono mais no próximo as coisas já começam a melhorar... prometo ^^ Espero que tenham gostado ;]]
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:36 pm

Ora, é o Bill, claro!!!

E ela conhece ele? Ou a banda?
Quanto mistério!!!
Continua!
affraid affraid Rolling Eyes


Última edição por Tati em Seg Mar 30, 2009 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:39 pm

Vou ser vidente de novo...
É o Bill!
Very Happy'

Ain, adorei esse capitulo... Pobrezinha dela, deve estar mó confusa...
Mas será que o Billzim irá reconhece-la???

Poste mais, a fic está demais!
o/'
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:38 pm

Tenho um palpiteee:é o Tommm....?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:52 pm

é o Gustinhooo? *será???* Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:39 pm

Sua Fic Tah muiito criativa sabia ?? Adorei!!


ps.:faça cap. maiores!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:09 pm

aaah, eu acho que é o Bill'zin *-*

posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:38 pm

Que??Monótomo ....Ficou muito lindo !
Aiiii bem eu acho que é o BILL...
POSTA !!!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:53 pm

Garotass!! Brigada por estarem acompanhando a fic ^^
Raissa brigada pelo conselhoo... vo tentaa faze minha criatividade se expandir hihihi =D. Só uma garota acertoo, quem seráa...hm... ^^

_____________________________________________________________________________________
Capítulo 6 – Real
- Gabi -

- Você é... não, não pode ser...
- Pelo visto você já me conhece não é? – Ele deu um sorriso
- Acho que sou a maior fã – Retribui o sorriso
- Ótimo, você já sabe meu nome, mas qual seria o seu...?
Nessa hora eu paralisei, não conseguia responder.
- O que houve? Não consegue se lembrar? Será que você bateu a cabeça quando caiu?!?! E agora o que eu... – Eu o interrompi
- Não é nada disso! Eu também não sei o que aconteceu comigo! – Meus olhos começaram a lacrimejar – Só sei que eu acabei de fugir do hospital em que, pelo visto, eu fui hóspede por 1 ano inteirinho!
- Isso explica o porque da camisola azul que você está usando... Você não é louca, certo?
- Quem me dera... – Ele soltou uma risadinha – mas e você? O que está fazendo aqui? Pensei que você se ocupava na maioria das noites...
- Pois é... Eu acabei de sair de um encontro e eu tava muito cansado então resolvi vir pra cá...
- Isso me cheira a mentira!
- Ah!! Droga!! Mulheres tem um sexto sentido para saber quando os homens mentem! Isso é bizarro e perigoso!
Não consegui segurar a risada, acabei rindo e rindo. Eu precisava disso. Antes que ele pudesse continuar a falar eu gritei:
- Lembrei!!
- Do que? – Ele perguntou curioso
- Do que mais!! Meu nome oras! – Ele começou a rir – O que? Qual é a graça?
- Nada, nada mesmo é só que não é comum ficar esquecendo o nome por aí... – Fiz uma careta brava para ele – Então, vamos nos apresentar apropriadamente .
- Certo! Meu nome é Gabrielle Mitroupolos
- Lindo nome! E eu me chamo... Tom Kaulitz

- Tom -

Quem diria que uma linda garota iria cair em cima de mim do nada! Ela era morena, cabelos cumpridos castanho escuro, olhos profundos cor-de-mel, alta, linda e com umas curvas perfeitas...hehe. Ainda bem que ela está aqui, tinha acabado te ter uma briga com o Bill e precisava esfriar minha cabeça.Ela estava usando uma camisola azul daquelas de hospitais, ou ela era uma louca ou uma fã doidinha querendo me agarrar, alguma coisa do gênero, apesar de que eu não me importaria se ela tentasse fazer isso. Ela tinha machucado o braço e estava sangrando muito, mas ela parecia não ligar para dor, parecia não estar sentindo muita coisa, ela estava confusa e isso era obvio e nem seu nome ela conseguia lembrar. Descobri o porque da camisola quando ela me disse que tinha fugido do hospital que estava há 1 ano... O que havia acontecido com ela? Eu queria ajudar aquela bela e misteriosa estranha. Alguns minutos se passaram e ela conseguiu lembrar seu nome:
- Meu nome é Gabrielle Mitroupolos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Garoto misterioso reveladoo!! Só vou poder postar mais amanhã ://
Espero que vcs tenham gostado! ;]]
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:00 pm

haha odieiii...!!!!!
É claro perfeitooo!!!!AAHH amo minha irmã!!!sempre desajeitada ..caiu sempre...e desta vez..hum nu Tomsinhoo..!!!!Bem quero ver no que isso vai dar ate parece ki eu num ja previi...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 7:12 pm

Erramos! Era o Tom!
aeoaioeiaoieuoiaioei
Mas continua flôr, a fic está MARA!!

Continue, please!
Tá MARA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]   Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FF] Zimmer 483- Onde tudo pode acontecer.
» Foi por acaso
» VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
» uma gravidez pode mudar tudo!
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: