TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez o acaso.

Ir para baixo 
+13
Prii Romanov
hisah
May
Bella_Liebe TH
Diiih // Rette Mich, <
Camillinha
Louise *
Tati
ladymisterio
Laari
line kaulitz
mand. ikg
Bela
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:02 pm

Oi! gente essa é minha primeira fic e queria saber se vc gostariam de ler ou nao aki vou deixar imformaçoes sobre ela caso queiram comentem, ok? ela é escrita na 1ª pessoa. mais tarde eu posto se vcs forem acompanhar. bjinhs
Personagens: Giovanna (principal) Nina (Amiga), Regina (mãe), Verônica (avó), Miguel (pai), Heitor (avô) e Tokio Hotel (todos já conhecem).
Vou colocar o perfil das personagens principais, por que durante a fic da para perceber o perfil dos outros personagens.
Giovanna Weinberg (Gi): Uma menina meiga, extrovertida, ama fazer brincadeiras com as amigas e conversar, com um rosto como de uma boneca, olhos amendoados, cabelos castanho claro um pouco abaixo dos ombros, um sorriso deslumbrante, com 1,67 de altura, 16 anos e filha de alemã com descendente espanhol.
Nina: Melhor amiga de Giovanna com o cabelo loiro escuro repicado na altura dos ombros, olhos castanhos, 1,70 de altura, 16 anos, também com um rosto muito bonito como o de sua amiga, um pouco mais louca, ama dar risada e conversar também e é uma das pessoas que mais vai dar apoio amiga.
Tokio Hotel: Já sabemos quem é quem...
Sobre a fic: Giovanna vai passar por um momento difícil da vida que é a separação dos pais e tem que encarar a mudança de país mais o acaso vai levá-la a conhecer uma pessoa que irá mudar sua vida, sua amiga irá ajudá-la a compreender o que esta ocorrendo em sua volta.Mas Nina também irá se apaixonar e talvez mudar uma pessoa que marcará sua vida.

Devo postar? Ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:11 pm

posta siim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:51 pm

posta, posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:45 pm

Postaaa
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:31 pm

postaaa
acho q vai ser boaa
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 9:12 pm

Pooooosta siim!
parece leegal!
xD~
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 12:10 am

Pooooosta
vais ganhar
muitas leitoras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:58 pm

Bom aki ta o 1º cap espero q gostem, queria pedir tambem q se acharem q precisa mudar algo ou tiverem uma sugestao p vcs falarem! ok? o começo vai ser um pouco confuso, mas um pouco mais p frent vai fazer sentido...e disculpa por nao ter postado ontem pq aki tava chovendo mto e eu fiko com receio de liga o PC!

Cap. 1- A noticia
Giovanna como quase todas as adolescente ama música e uma de suas bandas favoritas era Tokio Hotel e há algum tempo estava muito ansiosa para ver um show deles no Brasil mais nada havia sido confirmado. Ao sair de férias foi divulgado que eles iriam fazer uma pequena tur só pela América Latina inclusive em seu país, Gih ficou sabendo e foi logo comemorar com sua melhor amiga Nina e passaram a tarde toda a planeja e imaginar como seria o tal show e só de pensar ficavam com um certo frio na barriga de poderem ver seus ídolos,mas para ter certeza de que iria poder passar por essa experiência resolveu conversar com seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 4:01 pm

catinua, catinua OAIEAOEIAOI -ooi
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:48 pm

Oi! girls...
Bom os primeiros vão ser um pouquinho curtos mais ao longo da fic ela vai aumentar! aki esta o 2º cap e espero q gostem! comentem ok?...
...............................................................................................................................................................



Cap. 2- A verdade
Entrei em casa super feliz para contar a novidade para meus pais, assim que entrei me deparei com eles brigando fique ali parada até que percebessem minha presença, eu não conseguia me mover estava chocada já que eu nunca havia visto meus pais brigarem por nada então eles se aproximaram olharam para mim dizendo que precisariam conversar comigo , já que eles tinham tomado uma decisão e precisavam me contar a verdade em relação ao o que estava acontecendo.
- Então o que precisavam me falar? – disse com um pouco de medo de ouvir a resposta.
- Filha há algum tempo eu e sua mãe não estamos nos entendendo e hoje chegamos a decisão de que iremos nos separar.
Senti um nó muito grande na minha garganta, uns cinco minutos se passaram e eles continuavam olhando para mim pra ver se eu estava bem, assim que entendi o que estava acontecendo eu fui para o meu sem dizer uma só palavra a eles, entrei e deitei em minha cama precisava conversar com alguém e a única pessoa que eu tinha certeza de que iria me escutar era Nina então resolvi ligar para ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:51 pm

deve ser dureza enfrentar a separação dos pais x:
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:42 pm

Bom! aki ta mais um cap e comentem assim que lerem pq é atravez dos coment's que eu mudo ou nao a história....

Fê:
Realmente a seperaçao dos pais é uma coisa mto chata, até pq meus pais sao separado mais foi melhor assim hj eu vivo mto melhor do que quando eles estavam juntos, nao pq eles brigavam mais pq fikava um clima mto pesado em casa.
Espero que gostem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 3- Ligação

Disquei o mais rápido que pude necessitava falar com a Nina.
- Alô Nina?
- Oi Gi!!! Aconteceu alguma coisa para você ta me ligando essa hora?
- Migah! Você num sabe...
- O que seus pais deixaram você ir no show?!? – ela grito tanto q eu achei q por um minuto que eu tava surda.
- Não tem nada a ver com o TH! Quem dera que fosse.
- Ah! Então me conta o que ta acontecendo??
- Eu cheguei em casa e meus pais estavam brigando e depois me falaram que iriam se separar eu to muito triste, eu não sei o que fazer! Migah me ajudar to muito pra baixo...
- Gi, vem amanha aqui em casa ai agente conversa melhor você precisa fica um pouco sozinha para pensar ai quando você estiver melhor agente conversa.
- Ta bom! Acho que tenho que pensar mesmo! E vô desligar por que eu acho que minha mãe esta na porta.
- OK! Te espero amanha.
- Migah Boa noite e sonhe com seu príncipe!
- Pode deixar comigo é fácil pensar no Tom! O homem bom...huahuahuahua!
- Você não tem jeito! Cuidado pra o seu quarto não alaga!
- Por quê?
- Muita baba, por que já viu quando você vê uma foto dele tem que por um pequeno baldinho...huahuahuahua!
- Asss! Sua bobona...mais eu t amo
- Eu também amo você, mas vo desliga! Beijos.
- OK’s! Beijos.
Assim que desligue minha mãe entro no quarto, com certeza ela escuto tudo, mas ela entro com uma cara de poucos amigos se aproximo e me deu um abraço muito apertado e...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:48 pm

vai deixar mesmo na expectativa? isso não se faz, dona Bela! não pooooode :x
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:15 pm

Mais uma que gosta de fazer suspense.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:21 pm

Meninas me desculpem por nao ter postado antes mais deu uns probleminha mais agora consegui posta denovo!
aqui esta o 4º cap.! agora que a história pega um rumo e as coisas tomam sentido!...espero que gostem...
dependendo dos coment's eu posto mais tarde ou amanha depois do almoço!!!!!
lol!
Cap.4- O susto


Então ela me olhou com uma cara um pouco estranha, depois de ver seu rosto vi que vinha bomba pela frente, mais uma coisa eu tinha certeza de que apesar de ser contra a separação estaria sempre ao seu lado.Ela começo a olhar o meu quarto como se aquela fosse a ultima vez que ela entraria ali.

- Filha já que eu e seu pai estamos nos separando, achamos melhor que você more comigo!...

- Ok! Mas pela sua cara não veio aqui só para me dizer isso! Né?

- Na verdade vim aqui ti dizer que venho pensando em outras coisas! - ela ficou seria olhando profundamente em meus olhos e me deixando cada vez mais assustada.

- Me fala mãe não me deixa assim!

- Bom Gi você vai comigo para Alemanha semana que vem! – fique sem reação mais me recuperei logo para saber o porque disso!

- O que? Mais como assim mãe? E o show do Tokio Hotel?

- Giovanna a decisão já esta tomada vamos partir segunda de manha, não tem mais o porquê de nos ficarmos no Brasil já que eu não estou mais com seu pai.

- Mãe como você tomou essa decisão sem ao menos me consultar perguntar o que eu pensava sobre isso? E você também sabe quanto tempo eu espero o show do Tokio Hotel! Você esta sendo egoísta mãe em nenhum momento quis saber o que eu achava sobre tudo isso, a separação já não era o bastante agora vai me separar dos meus amigos?

-Filha não há mais... – minha lagrimas interromperam sua fala, a única coisa que eu mais pensava era em sair de perto dela, precisava refletir e só havia um lugar que me fazia me sentir bem em momentos como esses, uma praça muito calma que tinha perto de casa, lá vivi os melhores dias da minha vida ao lado dos meus amigos. E ao sair do quarto fui correndo em direção a porta da frente chorava como nunca havia chorado em toda minha vida, estava num momento muito delicado para me separar de todos que eu amava de uma só vez.

Em quando corria em a praça acabei me chocando com alguém que saia de uma loja de conveniência o choque foi tão forte que ao cair no chão acabei batendo minha cabeça e fique desmaiada ali, depois de algum tem quando voltava a mim escutei alguém perguntando se eu estava bem e quando abri os olhos tomei um susto, não acreditava em quem estava na minha frente! Parecia que eu estava sonhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:38 pm

Tua fics ta muito Gira!
Quem será que é?!!!!!!!!!
Posta logo? bounce Razz cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:08 pm

Ai meu Deus!! É um dos garotos do TH, tenho certeza!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 6:48 pm

Oi meninas deucupem a demora mais a escola em primeiro lugar mais voltei, depois de 15244456587 dias sem postar....

Tati
realmente é um dos meninos do TH...mais vc ja vai saber qual deles!... lol!
Pamela obrigada eu achei que ela estava ficando ruim isso é um grande incentivo já que é minha 1ª fic, espero que continue gostando... Embarassed
aqui é a 1ª parte do cap.5 espero que gostem!

Cap. 5 - O encontro


- Me desculpe!!!! , eu estava meio distraído.
Na verdade nem prestei a atenção no que ele havia falado, eu estava um pouco longe pensando no que minha mãe havia me falado eu deixaria minha vida e meu amigos para morar em um lugar em que eu não tinha amigos, as únicas pessoas que eu conhecia era meus avós e mesmo assim eu não compreendia 100% do que eles me falavam como seria minha vida lá? Como eu me adaptaria minha nova realidade pessoas novas, língua nova, mais algo me chamou de volta me tirando dos meus pensamentos o meninos que me derrubou ainda falava comigo mais eu não dava a mínima para ele.

- Você esta bem? –disse ele olhando para mim enquanto voltava a mim.

- Ai! me desculpa não te escutei! – quando olhei para ele caiu minha ficha era o Bill do Tokio Hotel, fiquei com a boca entre aberta só faltava baba mais isso não aconteceu para minha sorte.

- Eu perguntei se você esta bem? Nós acabamos nos esbarrando mais você parecia estar chorando! – ele falo tentando olhar nos meus olhos mais eu não conseguia encará-lo.

- É sim, eu estava chorando mais eu acho que a pancada foi mais forte. – eu fiquei um pouco sem graça eu não acreditava que estava falando com Bill Kaulitz era uma coisa surreal pode olhar para ele.

- Vem eu te ajudo a levanta! – ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar.

- Ai! Obrigada – eu sentia um pouco de dor mais nada de insuportável dava para ir andado até a praça ou até em casa.

- Pode não ser da minha conta, mas, por que você estaria chorando tanto? – ele ficou desviando o olhar até eu responder o porquê ou não!

- Não foi nada! – ele me olhava com se quisesse arrancar de mim o que havia acontecido.

- Tem certeza? As pessoas não choram por nada e não é isso que seus olhos dizem! Quer conversar? – fique um pouco surpresa que pessoa ficaria preocupada com uma alguém que nunca havia visto na vida!

- Bom estou precisando falar com alguém para desabafar ...- mal pude termina minha frase ele me interrompeu.

- Ótimo! Os meninos saíram, eu não queria ficar o tempo todo sozinho, porque você não me conta o motivo de estar chorando? Para começar né? – foi engraçado ele falando isso, ele ficou todo entusiasmado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas coment's ai eu posto a continuação! Ok's?
talvez eu entre amanha pq minha mae ta começando a regula a internet bua
mais se eu conseguir entro antes clandestinament...Muhaaaaahaa...
Bjos.... :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:38 pm

Bem lecauu sua fic!!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:58 pm

Depois de 9887987845421579781...³ sem comentar
tchan, tchan, tchan
Sua fiiic ta mara *-*
Quem dera um dia poder esbarrar no Bill, ou no Tom, ou no Georg, ou no Gustav *-*.
Entra na net clandestinamente então ;x Eu sempre faço isso HOHO

continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:11 am

Eu sabia que era ele!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:46 pm

MeU SONHO esbarrar com o Bill!!! aiiiii
Lecal mesmo sua fic!

Continuaaa...Curiosa .....
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:46 pm

Voltei meninas....bom ontem nao deu p entra pq a minha mae fiko vigiando mais hj eu fui mais rapida que ela Twisted Evil ...huahuahuahua...
Lou*** :
obrigada! q bom que esta gostando...a continuaçao já estou postando lol!
Amanda: AH! nem me falei eu tambem fique sei lá quantos dias sem posta...e realmente que nunca foi clandestina na net?...e é mais lecal mta adrenalina Twisted Evil ...huahuhuahua
Tati: Realmente só podia ser o Bill... Embarassed
Camilinha: O sonho de toda menina é esbarrar com o Bill What a Face , bom menos a amanda ela amaria esbarrar com o Gusti...

Bom aki esta a continuaçao do 5º cap. espero que gostem....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...

Então seguimos para a praçinha fomos conversando ao caminho todo, ele até me perguntou
varias coisas sobre minha vida e me fez rir inúmeras vezes eu percebi que ele fez isso para me acalmar já que eu ainda esta meio para baixo eu também fiz varias perguntas a ele e em uma das perguntas eu pude perceber que ele é uma pessoa tão normal quanto eu e foi isso que me deixou mais encantada por ele, olhar em seus olhos era como mergulhar em um profundo oceano e um sorriso tão sincero que era impossível não se sentir bem ao seu lado. Depois de quase uma hora e meia conversando eis que surge minha mãe na entrada da praça procurando por mim e para ajudar acabar com o momento mais mágico da minha vida, antes que ela chegasse muito perto, por que com certeza iria fazer uma entrevista com o Bill já que ela fala muito bem o alemão.

- Bill me desculpe mais eu preciso que ir – disse me afastando dele, antes que minha mãe chegasse.

- Filha quem era aquele menino? Por que veio aqui tão tarde? O que vocês dois faziam sozinho aqui? O que esta acontecendo? Me fala eu não posso adivinhar!.


-Ah! Mae não era ninguém, que você conhece! , você sabe melhor do que ninguém que sempre venho aqui quando preciso pensa ou coisa do tipo e não esta acontecendo nada eu só não concordo com essa nossa mudança.

- Eu não vou mais falar sobre isso! – ela falou em um tom mais alto para me amedrontar mais não adiantava eu não me assustava com o seu tom de voz.

-Então o que vai adiantar eu discordar se nada vai muda? – disse olhando séria em seus olhos ela sabia que eu era contra tudo o que estava acontecendo.

- Filha vamos deixar para conversar sobre isso em casa ok?

- Não já conversamos tudo o que tínhamos para falar!- falei um pouco brava e ela não percebia que já estava começando a me deixar mau, e ela sempre batendo na mesma tecla eu não agüentava mais falar sobre a mesma coisa, mas não reclamava pois sabia que uma hora ela ia cansa de falar na minha cabeça.

- Acho que não foi essa a educação que eu te dei Giovanna! – ela disse toda nervosa já que ela meio que não admitia eu falar de um modo mais agressivo com ela.

Ela continuou falando e eu continuei não ouvindo e o pior foi que ela não paro de falar até chegarmos em casa. Chegando em casa fui direto para o meu quarto não estava afim de falar com ninguém deitei na minha cama e esqueci dos meu problemas comecei a pensar no tempo em que fiquei do lado do Bill foi realmente emocionante só que eu não entendia o que ele fazia por aqui já que faltava alguns dias até o show do Tokio Hotel no Brasil. Até o momento que eu senti falta de uma coisa...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas esse é o fim do 5º cap. dependendo dos coment’s eu posto mais hoje minha mãe vai sair ai acho que da para entrar na internet...hahahahahahahaha... doce
E o começo do próximo cap. vai começar com o Bill narrando! Ok’s?
Bjos... :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 6:01 pm

O Bill é um fofo!

O que foi que ela esqueceu com ele?
Ai posta hoje! Curiosidade mata. Não quero morrer ainda!!!
Hiper curiosa!!!
Continua urgente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:00 pm

O que ela esqueceu mesmo ??
Ta muito bom ...Continuando..........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez o acaso. Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o acaso.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Foi por acaso
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: