TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Empty
MensagemAssunto: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:31 pm

Bill: Hey você, somos o Tokio Hotel e hoje temos outra pergunta de uma fã. Qual a pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel? Acho que a pior coisa que pode acontecer é…

Gustav: Que a sua suíte não seja livre?

Bill: Sim, liberdade, sim… Não, acho que quando a comida é realmente ruim. Detesto isso.

Georg: para Gustav, talvez seja quando o bacon não esteja mais disponível.

Bill: Não, acho que é ruim quando você sabe que tem que ficar por um tempo e tem...

Tom: …e você tem um alarme de incêndio no meio da noite… maravilhoso!

Bill: Nós já tivemos! É horrível. Coisas como essa, e eu acho que a comida. É isso…

Tom: O pior...

Bill: Sim esse é o pior. Se a comida é ruim, não quero ficar e quero sair diretamente.

Tom: Sim!

Bill: E se a cama é ruim… (risos)

Georg: Animais no quarto de hotel é muito... muito ruim… não?

Bill: Cem por cento! Então... sim... você só tem que estar bem. Acho que para nós é realmente difícil encontrar um bom hotel. Estamos muito...

Tom: Quero ter meu próprio Tokio Hotel.

Bill: Sim... é uma boa idéia!

Tom: Deveríamos fazer isso algum dia!

Bill: Certo, obrigado pela sua pergunta e vamos ouvi-los em breve!

Tom: Bye.

Georg: Bye bye.

Gustav: Bye.

Fã
Angeldark666

Número de Mensagens : 89

VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Empty
MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:23 pm

Twisted Evil Bill: E se a cama é ruim… (risos)

Ah é? Hahaha Bill Kaulitz aos poucos saindo de sua pele de ovelha Twisted Evil
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Número de Mensagens : 450

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:41 pm

Angeldark666 escreveu:

Bill safadinho Twisted Evil
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla

Número de Mensagens : 240

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:45 pm

own, que fofo, ja pensou se existisse o hotel ''tokio hotel'' condecorado com artigos da banda Question
seria realmente divino
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda

Número de Mensagens : 588

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:03 pm

O mundo vai acabar o gustav falou, é seria incrivel se existisse o Hotel ´´Tokio Hotel``.... *-------------*
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:54 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
O mundo vai acabar o gustav falou

Eu ri aqui com seu comentário miga kkk
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:04 pm

Marla!TH escreveu:
Angeldark666 escreveu:

Ow Bill faz isso não,senão a Elga vai querer!
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:18 pm

Citação :
Tom: Quero ter meu próprio Tokio Hotel.

Esta mais para Tokio "Motel" ¬¬'

Adorei a zuação com o Gust kkkkkk Se não tiver bacon, o Gustav sai do Hotel, é u.u
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:30 pm

Danielle K escreveu:
Marla!TH escreveu:
Angeldark666 escreveu:

Ow Bill faz isso não,senão a Elga vai querer!

kkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel   VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel Icon_minitime

VIP CALL 08/06/2012 - Pior coisa que pode acontecer durante uma estada em um hotel
Página 1 de 1