E Ally e beccakaulitz, é só clicar em cima so spoiler e vai aparecer um link e clica again (:
Oi Povo, bem aqui está o primeiro capitulo. Espero que curtam *-*________________________________________________
Capitulo 1 – O pior dos ônibus e tropeços .-.Gih : PQP , eu não acredito que nossos pais nos mandaram para essa merda de acampamento.
Lucy : Nem eu. ’
Pausa para musiquinha do ônibus:
A COBRA NÃO TEM PÉ, NÃO NÃO, A COBRA NÃO TEM MÃO, NÃO NÃO , ENTÃO COMO ELA SOBE NO PEZINHO DE LIMÃO? ELA SOBE, HEY, ELA DESCE, HEY, ELA TEM O CORPO MOLE ENTÃO..
VAI LIMÃOZINHO, VAI VAI LIMÃOZINHO Õ/
2X.
Gih: Sério, agente não merece isso.
Lucy: Nem Judas merece.
Gih: Meu será que tem algum menino nesse baguio ? Caraio...
Antes de Lucy responder, uma menina que estava na frente delas, virou-se dizendo.
Menina Louser: Não é “baguio”, é bagulho, e se for falar palavrão, fala certo ! Não é “caraio”, é caralho, e lavem essa boca suja.
Lucy : Vai se fu...
Menina Louser: Antes que você termine de completar sua frase, eu não tenho namorado, sou virgem e pretendo perde-lá com 37 anos, com meu príncipe encantado.
Gih: Olha Lucy, achei outra menina que é virgem, não é só você- deu uma tapinha na costa de Lucy.
Lucy: Ah bonitona.
Gih: Obrigada.
Quando o Ônibus parou, Gih vira para Lucy e fala:
- Olha o ônibus dos meninos, tem meninos nesse acampamento*pausa para Rebolation*.
Lucy: Como você sabe ?
Gih: Eu vi o filho do Faustão, saindo de lá .
Lucy: ONDE ? Cadê? Quero um autografo *-*. Meu primeiro autógrafo, bem, tirando o fato de que tenho um autografo do Zico e Zeco.
Gih: QUEM ?
Lucy: Os nossos vizinhos, com a famosa música “Vamos fazer a dança do Marreco, eu sou o Zico, eu sou o Zeco, agora vamos dançar a dança do Marreco♫”- o mais tenso é que Lucy dançou.
Gih: Lucy, o menino só era gordo, por isso “Filho do Faustão”.
Lucy: Ah saquei manola.
Gih: Sem manola.
De repente a tia chata do ônibus vira-se para nós dizendo:
- Vocês estão fazendo muita bagunça, também iram para o ultimo lugar na fila do ônibus.
Gih e Lucy : Ah bonitona.
Tia anaconda: Eu sei – e sai desfilando, parecendo a dança do marreco.
Gih e Lucy olham para ela com cara de sarcasmo.
Elas vão para o final da fila.
Quando já estão no acampamento, as monitoras, incluindo a anaconda dizem :
- Quarto 483, Luciana e Giovanna Oliveira e os gêmeos Kaulitz.
Gih : Gêmeos KAKEM ?
Lucy : Não é KAKEM é Kaulittilitilitz.
Gih : Ok vamos para nossos quartos e descobriremos.
Quando elas chegaram no quarto, mas eles não tinham chegado.
Gih tira um vestido vermelho (D-I-V-I-N-O) da mala e diz:
-Esse vai ser o vestido que vou usar no baile *-*.
E coloca-o em cima da cama.
Quando... De repente...
Entra um dos gêmeos Kaulitz batendo o pé na porta e dizendo:
-FAMILIA UNIDA CHEGUEI MANOLAS !
E seu irmão chega atrás dele o empurrando.
Foi tipo câmera lenta...
Tom desequilibrou, caiu em cima do vestido da Gih, derrubando o suco de uva que ele tomava.
Tom: Quem que ia usar esse vestido ? 66’.
Gih-vermelha-pimenta-asteroide-marte diz: Eu por quê ? – muito vermelha de raiva, o sangue das veias saltando.
Tom : Ah acho melhor você sem ele- disse lambendo o piercing que tinha no canto dos lábios.
Gih: Filho daaaaa….
Bill: Simone
Lucy bate a mão na testa. E da uma dica:
- O menino é melhor você correr- ela disse para Tom.
No mesmo instante, Gih tira o seu sapato de salto e sai correndo atrás de Tom.
Bill dando incentivo: PEGA ELE !
Tom : Obrigado mano, vou me lembrar disso para sempre (Y.
Gih continua correndo atrás de Tom, que tropeça na mala de Bill e ela acaba fazendo o mesmo.
Caindo em cima dele.
As respirações se confundiam, ambos estavam ofegantes, de tanto correr em circulo (claro o quarto é menor que um closet).
Tom: Tropeçar duas vezes no mesmo dia... É nunca foi tão bom 66’.- Dizendo isso colocou a mão na cintura dela.
Gih não sabia se estava vermelha de raiva ou de vergonha.
______________________________________________________________________________________
Tom taaradão '-'.
Gostaram ?