TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor e Ódio. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+21
KatieK
karollzinnha
Gaby Cris
mana
Thah
Breenda_Pepe
Andrea Baumann
dudinha98
Lady.Spooky
Giih 483
diey
CASIDIZ*
Luu'
Fabyola
NanDinhA *^^*
Ilana
bia.babi
LavinyBkauTkauGG
larissa kaulitz
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:22 pm

Laviny: Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 62366
Nandinha: Você acabou de me dar uma idéia, haha'
Muito obrigada pelos comentários meninas... Não postei ontem porque a porcaria da minha internet caiu minutos depois que eu entrei aqui... Suspect
Então, vamos ao próximo capítulo.
Like a Star @ heaven


Capítulo 10

...

[Narração: Bill]
Depois que fiz amor com a Karla mandei-a embora, não queria mais nada com ela... Aquela insistente saiu chorando, confesso que tive pena dela. Tomei um banho e fui dormir...
- Bill acorda... Preciso falar com você. -dizia o Tom.
- Não enche Tom... -murmurei.
- Anda logo que já estamos atrasados pro colégio! -desde quando ele liga pra isso?
- Tá... -falei.
Levantei-me, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.
- O que fizestes ontem com a Karla?
- Sexo, por quê? -falei mastigando uma fatia de bolo.
- Você pirou ou o que? -disse o Tom com uma cara estranha.
- Ela pediu... Queria que eu dissesse não? -questionei.
- Bom, eu não diria não. -novidade.
- Então... -tudo bem, eu me arrependo.
- Mas vocês voltaram? -digamos que eu vou dar o troco.
- Não... Quer dizer mais ou menos. -falei.
- Ah... E a garota que eu falei pra você... Sabe quem é? -perguntou o Tom.
- Sim, mas eu não vejo a Jane como uma garota pra namorar... Eu a amo, mas como amiga, é uma amizade forte, pelo menos eu acho. -respondi.
- Bill... Eu não te entendo, cadê seu lado romântico cara? A Jane te ama, ela me diz isso todos os dias, aliás, me joga na cara todos os dias...
- Mas eu sei que você gosta dela. -interrompi o Tom.
- Não... Quer dizer, eu estou indo pro colégio... -ele levantou-se e saiu. Sorri com a atitude dele.

[Narração: Jane]
- Ai Tom... Para! Não... -ela sorria. -Para Tom! -dizia a Alice se esfregando com o Tom na entrada do colégio. Ele corou a me ver e instantaneamente parou como que estava fazendo. Avistei o Bill e quando estava me aproximando dele, a Karla o abraçou... Espera, a Karla? Ele estava sério, ela sorria, ele continuava imóvel... Agora segurou na cintura dela, mas que droga! Ela vai beijá-lo... Ops! Ele desviou o rosto. Ela o beijou na bochecha. Finalmente desgrudou dele... Ele virou-se e saiu andando. Aproximei-me do Bill...
- Bom dia... -sorri.
- Bom dia Jane... -ele sorriu de canto.
- É... Voltou com a Karla? -perguntei meio sem graça.
- Não, quer dizer... -ele parou. - Jane, o Tom me contou que você me ama. É verdade?
Fiquei sem reação alguma. Vai sua retardada, fala logo que sim...
- Ei garota que odeia meus beijos... Vem aqui! -que porra é essa? Sai pra lá Tom.
- O que? Enlouqueceu agora Tommy? -falei quase surtando.
- Hum... -disse o Bill sorrido.
- Bill, não liga pra ele, esse mentiroso. -falei lançando um olhar mortal pro Tom.
- Então quer dizer que você não odeia... -disse ele em meu ouvido.
- O que? Não... Para de contrariar as coisas, você sempre estraga tudo! Me deixa em paz... -saí fumaçando em direção a sala de aula. Na hora do intervalo ele veio falar comigo, mas eu o ignorei e o deixei falando sozinho. Ele veio atrás de mim.
- Jane espera... -ele me puxou fazendo-me virar-se.
- O que? -falei irritada.
- Diz que você falou tudo aquilo ontem por que estava nervosa... Diz que não é isso que você sente... -ele me disse olhando nos meus olhos.
- Olha Tom, pra falar a verdade eu não sei o que eu sinto por você...
- Você ama o Bill? -ele me interrompeu.
- Sim... Quer dizer, eu não sei. Vocês estão me deixando confusa. De um lado eu tenho Bill totalmente perfeito e um tanto inalcançável e do outro eu tenho você, um pegador de primeira e que me deixa louca, ás vezes. -desabafei.
- Garotas! Você é a mais complicada delas... -disse.
- E... Não é verdade o que eu te falei ontem. -ele me olhou meio que aliviado.
- Eu sei que não... -sorriu. Ele estava prestes a me beijar quando a Alice chega.
- Tommy, vem aqui! -ela ordenava, ah que cachorra!
- Não! -disse ele me encarando e passando a língua levemente sobre o piercing.
- Tom, vem logo... -ela o puxou.
- O que é? -ele perguntou.
- Você vai me levar pra casa de carro hoje? -nossa, eu tenho que aturar isso?
- Não, eu já vou levar a Jane. -disse o Tom apontando pra mim. Nossa que vergonha. A Alice fez uma cara de nojo enquanto me olhava!
- Ótimo, eu vou com o Pedro! -ela saiu pisando duro.
- Bom aproveito. -nós sorrimos.
- Como você a suporta? -perguntei.
- Ela é gostosa. -disse ele estendendo o braço para eu segurar. Avistamos o Bill... E a Karla estava junto dele.
- Ainda não acredito que o casal-meleca está se entendendo. -falei. O Bill estava conversando com a Karla e riu de alguma coisa que eu não consegui ouvir, ela deu um selinho nele... Ele me viu junto com o Tom e se aproximou, deixando a Karla parada falando com o além...
- Jane, vem aqui... -ele me puxou dos braços do Tom e segurou-me da mesma forma que eu e Tom estávamos.
- Vou comprar uma coca-cola. -disse o Tom, se retirando.
- Jane... -disse o Bill pensativo.
- Sim? -falei atenciosa.
- Aceita ser minha namorada por uma semana? -calma, respira... Respira mais um pouco... Ok, o que ele me perguntou mesmo? Socorro! Morrendo lentamente em três... Dois... Um...
- U-uma semana? -gaguejei.
- Sim... -mas porque uma semana? De qualquer forma Jane, você não vai recusar uma proposta dessas vai?
- Claro! Eu aceito... -falei mais feliz do que pinto no lixo, mal sabia em que situação eu estava me metendo.


...


Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:44 pm

Esse capitulo me deixou Shocked affraid Shocked affraid CHOCADA *O*
Cada vez me surpreendo mais com o Bill, e realmente a Jane vai se meter numa grande furada aceitando esse namoro, mais também não tinha como recusar né? Rolling Eyes
enfim, mal posso esperar a continuação *-* yaya

Continua logo liebe yaya yaya yaya
a sua fic fica cada vez mais perfeita :*-*:
----------x---------------x-------------------
Citação :
LavinyBkauTkauGG escreveu:
"CASIDIZ*"

ps: Laviny amei a sua consciência kkkk
q bom q gustou Flor!
hihii eu e essa consciência somos assim um dia tamos beim no outro ela fika me tirando na alta
na frente de todos(ok vc's só leem mais ta valendo)
Consciência cheers on
off scratch
la vem a bicha querendo aparecer de novo mein gott
hihi mais eu conxegui tira ela dakiee dessa vezz \o\
Ponta pra eu*
ta pareii de ser loka loka loka akiee
Você é muito fofa Laviny fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:55 pm

Para tudo...
Amei..Continua pelo amor de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:00 pm

To amando, continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:13 pm

JESUS!!!
Acho que a Jane se realizou... Mesmo sendo por uma semana!!
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:14 pm

é por pouco tempo, mas conseguiu, hein jane! *-*

continuua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:18 pm

CASIDIZ* escreveu:
Esse capitulo me deixou Shocked affraid Shocked affraid CHOCADA *O*
Cada vez me surpreendo mais com o Bill, e realmente a Jane vai se meter numa grande furada aceitando esse namoro, mais também não tinha como recusar né? Rolling Eyes
enfim, mal posso esperar a continuação *-* yaya

Continua logo liebe yaya yaya yaya
a sua fic fica cada vez mais perfeita :*-*:

+1
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:07 pm

se essa semana se extender.. por mais um tempo, ela ia se realizar.
okok aaah continua please que eu to supertensa pra ler mais Very Happy !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:25 pm

uii eq furada ela esta se metando
Alien to super culiosa
Meninas eu confeço q hj de manha assim q ia pra escola mais uma
ves a minah querida consciência me deu uma tirada cara a bicha cada dia teim uma
tirada diferente e foda
consciÊncia on
eu sei q sou fodona
eu*-- se acha néah?!
vai fazer bobolha vai foka akiee falando mal de mim quem ve assim pensa q eu sou a a má( Twisted Evil quem sabe)da historia.
eu*-- meda akiee dessa loka
consciência off
brigado senhos por tira ela dakiee
Continua Liebee
Ir para o topo Ir para baixo
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:55 pm

nunca comentei... mas eu amo isto, está lindo, lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 4:01 pm

LEITORA NOVA AQUI!

Sério, comecei a ler sua fic agora, e já não me imagino sem lê-la novamente.

EU NECESSITO DE UMA CAP NOVO. AGORA!!!
xD

Tipo, eu racho de rir com a sua fic. Muito engraçada x)

E porra, acho que a Jane não devia ter aceitado a proposta do Bill... eu sinto que isso vai dar merda mano. E quando eu digo que vai dar merda, é porque vai dar! HAUSHAUS
E o Bill num tinha que ter falado nada pra ela, justo agora que ela parecia que ia começar a se dar bem com o Tom =/

Continua, please, eu realmente preciso de um novo cap. yaya
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:15 pm

Ok... tudo bem.. respira...


Mas que proposta é essa Bill? Acho que isso não vai dar muito certo.... e eu acho que o Tom vai ficar chateado com isso...


Tudo bem que... é uma proposta Irresistível ,, mas enfim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:30 pm

Ahhh mas o que foi isso??
Bill, você atrapalhou de novo meu filho. hehehe
Ahh Jane não aceita (tarde de mais).
Continua logo please...

P.S: Tom se declara logo louco pela Jane please Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:47 pm

SahKaulitz escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Esse capitulo me deixou Shocked affraid Shocked affraid CHOCADA *O*
Cada vez me surpreendo mais com o Bill, e realmente a Jane vai se meter numa grande furada aceitando esse namoro, mais também não tinha como recusar né? Rolling Eyes
enfim, mal posso esperar a continuação *-* yaya

Continua logo liebe yaya yaya yaya
a sua fic fica cada vez mais perfeita :*-*:

+1

Você disse tudo
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:02 pm

Olá meninas, desculpem não ter postado ontem... É que eu não tinha acabado o capítulo! Laughing
Então, obrigada a todas pelos comentários...
KatieK e DogUnleashed sejam bem vindas! Like a Star @ heaven


Capítulo 11

...

Ele segurou na minha mão e me deu um beijo na bochecha. A Karla observava tudo de longe, mas tenho certeza de que ela não estava ouvindo nada.
- Minha namorada. -disse ele sorrindo. Calma gente, deixa eu respirar, funciona cérebro, funciona...
- Meu namorado! -falei abraçando-o. Percebi que o Tom estava bem perto...
- Namorado? -disse o Tom num tom de voz alto e isso fez com que a Karla ouvisse.
- É Tom! Agora eu e o Bill somos namorados. -ele ficou sem entender, não sou boa nessa história de olhar, mas pelo meu pouco conhecimento, eu vi raiva nos olhos dele (?). Senti a Karla se aproximando.
- Você o que? -disse ela com aquela voz irritante.
- Ela é minha namorada agora. -disse o Bill. O Tom soltou uma gargalhada...
- Nunca! -disse a Karla me puxando pelo cabelo, eu agarrei no cabelo dela também.
- Para com isso... -falei enquanto ela me jogava no chão. Ah é? Que briguinha de patricinha é essa? Soquei a cara dela!
- Ai... -disse.
- Parem meninas. -dizia o Bill tentando segurar a Karla, enquanto o Tom me segurava.
- Me solta... -a Karla soltou-se do Bill e quando ela ia socar minha cara eu me desviei e ela acertou a cara do Tom que automaticamente me soltou.
- Parem! -gritou o Bill. Foi aí que percebi que a escola praticamente inteira, estava olhando. A Karla cortou o lábio inferior com o soco que eu dei nela e meu cabelo estava horrível. Nos olhamos mortalmente...
- Bill, como você pode... Você é meu! -era queridinha.
- Karla, quantas vezes eu vou ter que falar que acabou já era! -isso aí amor, quer dizer, Bill.
- Mas nós... No domingo... -dizia a Karla... Isso, fala logo pra escola inteira.
- Foi só porque você pediu, a primeira e última vez, pelo menos comigo. -os curiosos gritaram. Eu e o Tom nos olhamos.
- Mas eu achei que nós...
- Mas nada Karla, agora eu namoro a Jane. -disse o Bill me dando um selinho, é um se-li-nho. Tom nos olhou esquisito. Bill agarrou em minha cintura e saímos... Deixando a Karla lá quase explodindo de raiva.

[Narração: Tom]
Mas que merda é essa? Como assim namorando? Ele me disse hoje que não via a Jane como uma garota pra namorar e do nada aparece com uma proposta dessas? Ah, mas ele vai se ver comigo...
- E a culpa disso tudo é sua. -falei jogando minha coca-cola no cabelo da Karla.
Dirigi-me a sala de aula, lá fiquei observando a Jane, ela parece tão feliz pena que está sendo enganada, manti minha cara fechada o tempo inteiro pro lado do Bill, a Jane praticamente não me notou... Finalmente o sinal toca, saí da sala primeiro de que todos, acho que não vou conseguir controlar minha raiva. Fui pra frente do colégio e fiquei encostado no muro esperando os traidores. Depois de alguns minutos eles vieram, e estavam de mãos dadas... Que droga! Então quando eles passaram do meu lado...
- Precisamos conversar! -falei pro Bill.
- Em casa conversamos. -disse ele, não posso deixá-lo enganar a Jane.
- Bill... -insisti. Ele ignorou e dirigiu-se pro carro com a Jane. O que deu nela? Nem olhou na minha cara... Ele saiu com o carro.

[Narração: Jane]
Até parece que estou vivendo um sonho, mas espera aí? É um sonho... Que vai durar uma semana, mas... Calma! Porque uma semana?
- Bill... -falei.
- Sim? -disse ele, enquanto dirigia.
- Porque uma semana?
- O que?
- O nosso namoro ué? -falei.
- Bem, eu vou ser sincero com você... Digamos que eu quero esquecer-se da Karla. -disse. Eu não disse nada, então é isso? Eu estou sendo usada? Chegamos a minha casa... O Bill abriu a porta do carro para mim, que lindo! Eu saí do carro e ele segurou em minhas mãos...
- E se você não esquecer a Karla em uma semana? -perguntei.
- Jane, eu não estou te usando como instrumento de “esquecer-se”. -ele ler mentes?
- Eu sei, mas... -ele tocou os meus lábios com aquelas mãos delicadas e macias.
- Não fala nada. -ele fechou os olhos, eu fiz o mesmo. Então ele me beijou... Agora sim foi um BEIJO. Foi mágico. Senti o gosto dele se misturando ao meu, os lábios se mexendo lentamente, o piercing dele roçando na minha língua.

[Narração: Tom]
Cheguei em casa e não tinha ninguém, ótimo... Fiquei esperando o Bill sentando no sofá. Ouvi o barulho do carro, esperei-o abrir a porta de casa.
- Ah, oi Tom. -disse ele, sínico.
- Que história é essa de namoro? -fui direto.
- Por que... Está com ciúmes? -disse ele.
- Não... Eu só não acho justo você me falar que vê a Jane apenas como uma amiga e do nada aparece como namorado dela.
- É lindo ver você apaixonado por uma garota... -disse o Bill, mas que droga!
- E eu vou me apaixonar por quem se não for por garotas? -falei sarcástico.
- Garotos? -disse.
- Vai arrumar uma lavagem de roupa Bill. E não foge do assunto! -raiva.
- Eu só quero saber o quanto a Karla gosta de mim, quero saber do que ela é capaz pra me ter... -que idiota, vai ser infantil lá na casa da vaca.
- E você usa a Jane pra isso? Usa qualquer outra, mas a ela não... -berrei na cara dele. - Agora quero ver a Karla fazendo o mesmo com você!
- Como é que é?
- Eu não te reconheço mais... Como pode ser capaz de usar a nossa amiga pra fazer ciúmes pra uma garota que teve a capacidade de te trair? -falei saindo de casa, fechando a porta com força.
- Tom, espera... -disse ele vindo atrás de mim.
- O que é? -gritei, virando-se.
- Me desculpa. Eu sei que você gosta dela... Por isso falei que via a Jane apenas como amiga. -disse o Bill, calmo.
- Mas não era verdade... Era? -falei triste.
- Não... Quer dizer... -eu o interrompi.
- Tudo bem, fica com ela pra você. -falei virando-se e saindo rua a fora, já era noite.
- Pra onde você vai? -ele falou preocupado.
- Não interessa! -falei com raiva.


...


Então continuo ou não? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:25 pm

Tipo: Bill, quem é você?

TOM ESTA APAIXONADO, LÁLÁLÁLÁLÁ........ Ok já parei!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
KatieK

Fã
KatieK


Número de Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Lisboa+.+
Data de inscrição : 24/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:29 pm

amei a parte do beijo*.* continua, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 5:27 pm

Ameei!
nossa, o Bill ta usando a Jane, :\

o Tom ta apaixonaado doce hahaha'

#tapareei :}

Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:22 pm

Meninaaa eu estou adorando sua fic.
OMG oque foi isso ?
Tom completamente puto da vida.
Jane Feliz da vida.
Bill Bill olha o que você vai fazer hein meu fioo.
Quero ler o proximo loooogo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:25 pm

só em fic mesmo pro Tom estar nesse estado.. :s
mas.. uau, hein! *-*
quero ler o proximo cap. logo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:40 pm

BILL SEU PROSTITUTO! sacaram o duplo sentido? ^^

Mesmo sendo um puto, eu ainda te amo love

OMG, para tudo! O TOM TÁ APAIXONADO!
ráa, eu sabia!
HAUSHAUSU'

A Jane é uma anta mesmo. Ela desconfia que o Bill tá usando ela, mas mesmo assim deixa. Ela é muito idiota mano Evil or Very Mad

Que negócio é esse de perguntar se deve continuar a postar?
VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE POSTAR DE NOVO! Quem mandou você me viciar na sua fic? Agora aguenta. cha

Ficou ótimo esse capítulo *---* Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 8:48 pm

Ilana escreveu:
Tipo: Bill, quem é você?

TOM ESTA APAIXONADO, LÁLÁLÁLÁLÁ........ Ok já parei!

Continua!

Ilana disse tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 12:30 pm

Mariiia escreveu:
Meninaaa eu estou adorando sua fic.
OMG oque foi isso ?
Tom completamente puto da vida.
Jane Feliz da vida.
Bill Bill olha o que você vai fazer hein meu fioo.
Quero ler o proximo loooogo *---*

Breenda_Pepe escreveu:
só em fic mesmo pro Tom estar nesse estado.. :s
mas.. uau, hein! *-*
quero ler o proximo cap. logo! *-*

DogUnleashed escreveu:
BILL SEU PROSTITUTO! sacaram o duplo sentido? ^^

Mesmo sendo um puto, eu ainda te amo love

OMG, para tudo! O TOM TÁ APAIXONADO!
ráa, eu sabia!
HAUSHAUSU'

A Jane é uma anta mesmo. Ela desconfia que o Bill tá usando ela, mas mesmo assim deixa. Ela é muito idiota mano Evil or Very Mad

Que negócio é esse de perguntar se deve continuar a postar?
VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE POSTAR DE NOVO! Quem mandou você me viciar na sua fic? Agora aguenta. cha

Ficou ótimo esse capítulo *---* Parabéns
Meninas disseram T-U-D-O, por favor continua logo Evelyn yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 12:43 pm

UAU
Bill,quem é você?OMG
Tom apaixonado pela Jane?(é,ja estava meio óbvio)
BIIIILLLL,coitada da menina,ela te ama a anos e você usa ela na maior cara de pau!que coisa feia!
E Jane,cai na real,você desondia que ele esta te usando e não faz nada?NÃO FAZ NADA?
E coitado do Tom,ela passa por ele e não fala com ele,coitado,ele esta sempre lá com ela(xingando na maioria das vezes mas esta)e você faz isso com o garoto?
Impressão minha ou o Bill esta gostando um pouco da Jane?
OK,estou confusa
Continua please
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:07 pm

mein got oq foii isso
consciência on
sua burra um cap da Fic talvez
eu*-- ¬¬ eu sei q foi um cap néahh
entaum pq a pergunta retorica pera pera eu sei a resposta: vc gosta de mim vim akiee e te zuarr
sabiaa cheers
eu*-- *de cara*
consciência off
Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» **Na Sua Sombra...(Cap. Final)
» Penny and Me (Cap. final postado)
» Apenas Você. [Cap. Final]
» Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem!
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: