| Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
|
+21KatieK karollzinnha Gaby Cris mana Thah Breenda_Pepe Andrea Baumann dudinha98 Lady.Spooky Giih 483 diey CASIDIZ* Luu' Fabyola NanDinhA *^^* Ilana bia.babi LavinyBkauTkauGG larissa kaulitz Sara Kaulitz2 Evelyn Kaulitz 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 26, 2011 1:29 am | |
| aaaaaaaaaahh que fic perfeita, que desfecho perfeito! *-* pena que acabou, mas acabou bem *-* voce tá de parabéns amr! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 26, 2011 3:52 pm | |
| - CASIDIZ* escreveu:
- bia.babi escreveu:
- Ilana escreveu:
- AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS ESSE NÃO É O FIM!! NÃO PODE SER!!! 2 Essa não pode ser o fim,como a fic acabou rapido,Caraca Enfim,adorei,Evelyn você escreve mais do que bem,parabens Amo essa sua fic,pena que acabou Adorei esse Tom romântico Gostaria de saber como ficou o Bill com essa outra garota Enfim Parabens,amei sua fic,muito perfeita
- NanDinhA *^^* escreveu:
- Adorei o final .. perfeito.... Vou sentir muita falta dessa fic... Não tenho muito o que dizer apenas ..Obrigado (mais uma vez ) por escrever ...
Que pena que chegou o fim Mais como as meninas falaram, essa sua fic foi PERFEITA, INCRÍVEL, DEMAIS... E eu só posso te dar os meus sinceros P-A-R-A-B-É-N-S =) Nem tenho mais o que falar... elas já disseram tudo! sério, masi que perfeita, e com certeza essa é uma fic que com certeza eu não vou esquecer *-* Parabéns Liebe |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 26, 2011 10:33 pm | |
| Evelyn! Amei esta fic, você escreve muito bem, Desculpe não comentar sempre, mas eu sempre lia apenas não tinha como comentar >< Espero que continue escrevendo e postando fic's, adorarei ler. Bom, é isso. Ahh só mais uma coisinha.... AMEI ESTE FINAL. Küsses, até mais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 27, 2011 11:47 am | |
| Tô tão emocionada que não consigo para de chorar Muitos parabens Evelyn, escreves muito bem E espero, que esta seja uma das muitas fanfics que vais escrever. Quando postares uma fic nova, AVISA! Vou adorar ler! (Só graxa) To brincando, quer dizer, este é o meu EU interior falando! |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 27, 2011 11:50 am | |
| Eu vou dizer o que já falaram por mim... Apenas parabéns, amei essa fic, e continue, porque concerteza vou ler mais... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 27, 2011 8:29 pm | |
| | |
|
| |
KatieK Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Localização : Lisboa+.+ Data de inscrição : 24/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 28, 2011 1:20 pm | |
| o quê? Já acabou? e o biwie? | |
|
| |
Márciia
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 23/07/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qui Jul 28, 2011 12:06 am | |
| Adorei a tua fic!! Parabééns é LINDA | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Set 03, 2011 12:37 am | |
| AHHHHHHHHH, QUE LINDA, QUE MARAVILHOSA, MUITOOO MUITOOO BOA MESMO! Parabéns querida, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
| |
|
| |
| Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
|