TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor e Ódio. [Cap. Final]

Ir para baixo 
+21
KatieK
karollzinnha
Gaby Cris
mana
Thah
Breenda_Pepe
Andrea Baumann
dudinha98
Lady.Spooky
Giih 483
diey
CASIDIZ*
Luu'
Fabyola
NanDinhA *^^*
Ilana
bia.babi
LavinyBkauTkauGG
larissa kaulitz
Sara Kaulitz2
Evelyn Kaulitz
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:20 pm

Olá meninas! Like a Star @ heaven Obrigada por todos os comentários... Very Happy
Só hoje eu fui ler os comentários desde o Cap. 14 Embarassed Me diverti um bocado e digo uma coisa: Vocês são foda! Nunca pensei que gostariam tanto das besteiras que eu escrevo, haha' Cool
Ah sim... Algumas meninas me pediram pra que quando eu começar a postar novas fics eu avisasse, pois bem, quem quiser ler as próximas histórias que eu vou escrever é só me mandar uma mp pedindo ok? Wink
Vamos ao Cap. 16...
Aviso: Sexo. (cenas inspiradas em um filme, não sei armar essas cenas hots) Rolling Eyes


Capítulo 16

...

Uma semana depois’ [Narração: Jane]
Estávamos eu e Tom em frente a minha casa.
- Jane, é só um beijo... -implorava o Tom, manhoso.
- Já te dei um ontem. -falei.
- Assim não vale, eu ganho um beijo por dia? Se for assim vou procurar outra garota porque desse jeito fica difícil. -disse fazendo bico.
- Tudo bem, vem aqui... -ele sorriu e aproximou-se de mim... -Calma! -falei.
- Por quê? -falou confuso.
- Antes você vai pedir a minha mão pro meu pai. -ele me olhou mortalmente.
- Eu peço, mas você vai ver depois... -falou perverso.
- Eu não tenho medo! -falei encarando-o.
Entramos em casa...
- Pai. -chamei.
- Sim, Jane? -respondeu ele.
- Vem aqui, por favor. -meu pai veio. Olhei para o Tom que estendeu a mão pra ele.
- Boa noite Sr. Jonas... -disse o Tom.
- Boa noite, menino Tom! -disse meu pai com cara de bravo apertando a mão do Tom.
- Bom, eu... Eu vim pedir a mão da Jane em namoro... -disse o Tom, passando a mão na nuca. Eu sorri para o meu pai.
- Ok, trate de me mostrar uma declaração completa de bens, seu histórico escolar, histórico profissional, árvore genealógica completa, sua ficha criminal e um exame de saúde completo e atualizado. -brincou meu pai, ainda mantendo a cara de bravo.
- Co... Como? -disse o Tom com medo. Eu segurei o riso.
- Brincadeira! Pode namorar ela sim. -disse o meu pai sorrindo de leve. Eu caí na risada.
- Oh, claro! -disse o Tom, me lançando um olhar mortal.
- Vem... -puxei o Tom pra fora de casa. Ele sorriu.
- Achei que seu pai estava falando sério... -disse o Tom, me beijando.
- Bobinho! -falei.
- Vamos... -disse ele me puxando pro carro. Entramos no mesmo.
- Pra onde vamos? -perguntei.
- Pra minha casa... Não tem ninguém lá. -sorriu perverso.
Chegamos à casa dos gêmeos, e realmente. Não tinha ninguém lá... Entramos na casa. Tom me ofereceu um copo d’água enquanto eu bebia a água, ele me abraçava por trás. Eu nunca tive medo da minha primeira vez, ainda mais depois que eu tive certeza de que ele me amava e depois disso, passei a pensar que era ele, no qual seria meu primeiro homem. Ele me deu um beijo na bochecha. Deixei meu copo na mesa a minha frente e virei para dar um beijo amoroso nele.
- Estou tão feliz. -disse eu, sorrindo.
- Eu também. -disse ele, dando um selinho.
- Tom, você está me provocando. -suas mãos estavam na minha cintura e beijos eram dados em meu pescoço.
- É isso que eu quero. -disse ele, sorrindo perversamente.
- Você vai ter que arcar com as conseqüências depois... -voz sedutora.
- Digo o mesmo a você. -ele mantinha o sorriso perverso.
- Tom, eu quero muito ser só sua. -assumi, apoiando a minha cabeça no ombro dele.
- E eu quero te fazer só minha. -ele deu um beijinho na minha testa. -Não tenha medo, não vou te machucar. -ele olhou nos meus olhos.
- Eu sei que você não é capaz disso. -eu sorri, sentindo o rostinho dele apoiar na minha cabeça. Ele sorriu, pegou em minhas mãos e caminhamos juntos para o quarto dele. Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de mim e eu disse:
- Tem que ter uma trilha sonora!
- É pra já. -ele ligou o som, música bem no clima romântico em que nós estávamos. Abracei-o, sorrindo.
Um beijo molhado foi dado em meus lábios, seus braços estavam na minha cintura e suas mãos estavam dentro da minha camisa. Delicadamente, abri o zíper da jaqueta dele e a tirei, jogando-a no chão. Ele sorriu e passou a mão pela minha jaqueta tirando-a e jogando-a sobre a dele. Ele tirou o tênis e eu tirei a sandálias. Já livres dos calçados e das jaquetas, Tom incrivelmente me pegou nos braços e deitou-me na cama, em seguida, deitando-se por cima de mim. O nosso beijo era emergente e nossas mãos cuidadosas e curiosas uma no corpo do outro. Sua delicadeza era incrível e deixava o momento cada vez mais romântico do que já estava sendo. Apartei o beijo, passei minhas mãos sobre a barra da camiseta dele e a subi vagarosamente. Tom ergueu os braços e me abraçou novamente, passando a beijar meu pescoço dando leves mordidas, provocando todos os meus sentidos. Eu sorri com cada arrepio provocado em meu corpo, enquanto sua língua percorria meu pescoço descendo pela clavícula até o singelo decote que a camisa fazia sobre meus seios. Suavemente, ele abriu os botões da camisa rosada, revelando parte do meu busto. Em poucos segundos, a minha camiseta já estava sobre o mármore frio do chão. Seus beijos se voltaram para os meus seios cobertos pelo sutiã de renda preto. Passando para a minha barriga e finalizando perto do piercing preto do meu umbigo. Ele sorriu subindo mais, enquanto se aproximava dos meus lábios. Um beijo ardente foi dado, iniciando a busca pela chegada ao ponto mais alto do amor. Abri seu cinto e tirei-o, atirando-o sobre o chão. Em seguida, foi à vez da sua calça jeans, necessitei de uma pequena ajuda dele para realizar tal ato. Enquanto nos beijávamos, senti suas mãos percorrem as minhas costas, forçando-me a curvá-las para ele abrir o fecho do sutiã e tira-lo com as suas delicadas mãos e atira-lo para o chão frio. Tom beijou meus seios, provando-os e me levando a loucura com o seu toque delicado. Rapidamente, ele abriu o zíper da minha calça, voltou sua atenção para isso e retirou-a, deixando-me apenas de roupa íntima. Passamos alguns minutos trocando beijos, quando o senti tirando suavemente aquela peça delicada e jogando-a no chão. Sabia que tinha que repetir o ato nele e o fiz com a mesma suavidade e delicadeza. Tom colocou um preservativo e disse:
- Não vou te machucar... Mas vai doer um pouquinho...
- Tudo bem... Confio em você... -disse eu, sorrindo e fazendo-o sorrir.
Calmamente, ele foi penetrando-me. Com total delicadeza para não me machucar ou provocar a dor que eu já estava sentindo. Mordi minha mão para descontar-la e quando menos eu esperava, a dor se cessou e o prazer começou a invadir meu corpo. Ele sorriu ao ver minha expressão de prazer e minhas mãos agarrarem seu corpo. Aquilo era tão bom, uma adrenalina diferente, um turbilhão de sensações indescritíveis. Gemia, gritava, suspirava alto, pedia sempre por mais, muito mais. Os movimentos foram ficando mais intensos e rápidos. Cada estocada que ele dava, era profunda e prazerosa. O suor invadia nossos corpos, o perfume claramente acentuado e os rostos vermelhos de excitação. Já estávamos chegando lá. Lentamente, fomos parando. Havíamos chegado ao ápice, juntos. Abraçamo-nos, sentindo o coração acelerado de ambos aos amados. Olhei para seu lindo rosto corado e suado e dei um beijo cúmplice de agradecimento por realizar esse momento tão gostoso. Abraçamo-nos novamente e mais forte. Tom me deitou na cama e foi até o banheiro lavar o rosto e jogar o preservativo usado fora. Ele voltou e deitou-se na cama, puxando o lençol para cobrir nossos corpos suados. Ainda suspirava lembrando-se de cada momento, cada sensação. Apoiei minha cabeça em seu ombro e disse, acariciando sua barriga:
-Eu te amo. -ele apenas sorriu.
- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... Eu também te amo. -disse ele passando a mão em torno do meu rosto. Iniciamos outro beijo, que nos levaria a uma segunda vez. Subi em seu corpo, agora era a minha vez de experimentar ‘o estar no controle’. Beijei seu pescoço suavemente, dando leves mordidas e descendo até seu peito. Lambi seus mamilos, fazendo um gemido rouco sair de sua garganta. Sorri satisfeita e repeti o ato. Voltei minha atenção para o seu abdômen e o beijei e mordi sem medo, ouvindo seus gemidos baixos alcançarem meus ouvidos. Tom se levantou, me deixando sentada no colo dele. Novamente, ele colocou um preservativo e, em seguida, penetrou-me, agora com mais força. Dessa vez, cheguei ao orgasmo tão rápido, quando ele. Ficamos alguns segundos abraçados na cama, recuperando nossas respirações normais e aproveitando a suave música que tocava na rádio. A música que envolveríamos nós dois.
- Vem, meu amor. Vamos tomar um banho. -disse ele, puxando-me delicadamente.
- Ah, estava tão bom assim. -disse eu, manhosa e preguiçosa.
- Nós vamos voltar, eu prometo. Mas dormir cheirando a suor, não dá. -ele me convenceu e juntos fomos tomar uma ducha morninha para acalmar meu corpo e envolve-lo para um sono mais gostoso, ao lado do meu amado e depois dessa noite maravilhosa que tivemos juntos. Saímos do chuveiro, secamo-nos e vestimo-nos. Eu apenas de calcinha e uma camiseta dele e ele de pijama, algo como uma calça e uma camiseta branca.
Ele desligou o som, enquanto eu subia na cama. Ele pegou um lençol que estava sobre a cama e analisou e em seguida, dobrou e disse:
- Vou colocar isto na lavanderia e já volto.
- Por quê? -perguntei preocupada.
- Sujou de sangue. -respondeu ele.
- Eu sangrei? -isso foi uma pergunta mais para mim mesma do que para ele.
- Isso acontece amor. -ele me deu um selinho. -Eu deixo de molho e sai.
- Ah sim. Tudo bem então.
Ele foi e voltou rapidinho. Pulou na cama e me abraçou forte, sorrindo alegre. Ele levantou, pegou um cobertor no guarda-roupa e cobriu nossos corpos, antes de abraçarmos e entrarmos num mundo de sonhos.


...


O que acharam? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 64929
_______________________


Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:48 pm

OMG!

Não é possível! Voocê tá querendo me matar é Evelyn Kaulitz?

Meu Deus... sério, você falou que não leva jeito para escrever capítulos HOT, mas se saiu muitíssimo bem!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.

Até hoje, a sua fic é uma das melhores que eu li!

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:51 pm

DogUnleashed escreveu:
OMG!

Não é possível! Voocê tá querendo me matar é Evelyn Kaulitz?

Meu Deus... sério, você falou que não leva jeito para escrever capítulos HOT, mas se saiu muitíssimo bem!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.



Parabéns

EU ADOREI .... MINHA NOSSA... iSSO FOI TÃO ...TÃO ... TÃO LINDO ....

MEU SINCERAMENTE
PERFEITO.....

EU AMO ESSA FIC...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:00 pm

Caramba!!!

Ficou... ficou simplismente perfeita!
Em que você se inspirou? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 390623 *Brincadeira

Continua logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 8:19 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
DogUnleashed escreveu:
OMG!

Não é possível! Voocê tá querendo me matar é Evelyn Kaulitz?

Meu Deus... sério, você falou que não leva jeito para escrever capítulos HOT, mas se saiu muitíssimo bem!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.



Parabéns

EU ADOREI .... MINHA NOSSA... iSSO FOI TÃO ...TÃO ... TÃO LINDO ....

MEU SINCERAMENTE
PERFEITO.....

EU AMO ESSA FIC...
Disseram tudo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:00 pm

Ilana escreveu:
Caramba!!!

Ficou... ficou simplismente perfeita!
Em que você se inspirou? Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 390623 *Brincadeira

Continua logo!!

HOHOHO
Continua!!!! yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:41 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
DogUnleashed escreveu:
OMG!

Não é possível! Voocê tá querendo me matar é Evelyn Kaulitz?

Meu Deus... sério, você falou que não leva jeito para escrever capítulos HOT, mas se saiu muitíssimo bem!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.



Parabéns

EU ADOREI .... MINHA NOSSA... iSSO FOI TÃO ...TÃO ... TÃO LINDO ....

MEU SINCERAMENTE
PERFEITO.....

EU AMO ESSA FIC...

+1, Contiinua :}
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:17 am

Aiiiiii cap totalmente perfeito.
Tom tão fofo que fiquei até emocionada.
Quero o proximo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:15 pm

Agora eu tenho um comentário descente!

MENINA, SE TU CONTINUAR DIZENDO QUE NÃO SABE FAZER UM CAPÍTULO HOT, EU VOU NA TUA CASA TE ESPANCAR, ATÉ TU DIZER QUE SABE! #ALOKA *Mentira
VOCÊ DESCREVEU TUDINHO, ME SENTI COMO SE EU ESTIVESSE LA! #ULALA

CONTINUA LOGO!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:17 pm

DogUnleashed escreveu:
OMG!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.

Até hoje, a sua fic é uma das melhores que eu li!

Parabéns

é a única fic que eu acompanho e estou AMANDO!
e eu não vejo a hora de ler o proximo cap! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:03 pm

ok ok Evelyn Kaulitz c vanda querendo me matar néahh com esses capítulos ?
uii Tommy muito fofo ai eles são lindos juntoss
continua liebee
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 10:23 pm

Você esta demorando de postar!
EU VOU NA TUA CASA!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:44 pm

AHHHHHHHHHHHHH!
Eu amo caps Hot!São divinos *----*
Continua peloamorde deus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:05 pm

DogUnleashed escreveu:
OMG!

Não é possível! Voocê tá querendo me matar é Evelyn Kaulitz?

Meu Deus... sério, você falou que não leva jeito para escrever capítulos HOT, mas se saiu muitíssimo bem!

É a primeira fic com o Tom que eu leio, em que a transa dele com a garota é tão romântica *-*

E eu fiquei impressionada com a maneira que você descreveu tudo. Desde a dor da primeira vez, até o sangramento!

Esse cap foi tão bem escrito que eu consegui me sentir como se eu estivesse lá naquele momento (66' foi muito real.

Até hoje, a sua fic é uma das melhores que eu li!

Parabéns

Descreveste tudo muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:47 pm

Olá meninas... Obrigada pelos comentários. Like a Star @ heaven
Sim, eu não sei escrever cenas hots, e foi tudo tirado de um filme, juro que assiti essa cena umas dez ou mais vezes (escondida porque se não mamãe brigaria comigo) só para descrever todos os detalhes, expressões, movimentos, desde a parte da água a parte que eles foram dormir, eu acrescentei uns detalhes que vieram na minha cabeça, as falas também foram do filme, só modifiquei umas coisas. Acho que o que faz uma história parecer real são os detalhes, prometo ver mais filmes hots e descrever as cenas para postar nas fanfics. Very Happy

Eu quis fazer o Tom romântico só pra diferenciar... Nas fanfics que eu li oTom é sempre um "cafajeste", trata as mulheres como lixo, mas no que eu escrevi não, foi mais pra indicar que ele 'ama' mesmo a Jane...
É, acho que é isso, fiquem com o último capítulo de "Amor e Ódio".
Cool


Capítulo 17 - Final

...


Hoje completo seis meses de namoro com o Tom, e por falar nisso já são duas da tarde e ele ainda não me ligou... Deixa que eu mato ele depois! Bom, depois da minha primeira vez eu e o Tom fizemos amor algumas outras vezes, vivemos muitas aventuras juntos e rotina pra nós não existe, claro que brigamos algumas vezes, mas é coisa de casal, nosso namoro é uma comédia... Quem diria, eu aqui plantada no sofá da minha casa esperando o Tom, que aliás é meu namorado, me ligar. Querem saber sobre o Bill? Bom, ele está enrolado com uma garota aí, pelo visto é coisa séria... Não vi mais ele conversar com a Karla e parece que ela está namorando o Pedro, bom, que sejam felizes. Ás vezes acho que é bom namorar o Tom, mas ás vezes preferia que ele fosse como o Bill... Ouvi meu celular tocar, era o Tom, finalmente.

- Finalmente ligou Tom. -falei um pouco chateada.
- Pois é, tive um compromisso sério hoje... -falou. Algo mais importante que eu?
- Ah, posso saber qual foi esse compromisso? -falei revirando os olhos.
- Claro... Eu estava jogando videogame com o Bill. -what?
- Ué? Mas vocês sempre me chamam pra jogar... -falei manhosa.
- Mas o Gustav e o Georg também estavam aqui e sabe como é né? Conversa de homem... -aff
- Tudo bem. -falei.
- Ah, espera... Eu me lembrei de uma coisa agora. Abre a porta pra mim? -ele ta falando comigo?
- Eu? -não sua doida, o Van Diesel.
- Você amor... -ele riu.
Então quando eu abri...
- Eu fui comprar flores pra você. -o Tom disse me entregando um buquê de rosas, ta eu não gosto dessas coisas frescas, mas ele estava sendo romântico e é mesmo verdade que mulheres amam receber flores, acredite. Eu sorri ao vê-lo... Segurei as rosas e ele me beijou.
- Eu te amo... Sabia que você não ia esquecer. -falei. Mentir é feio ta Jane?
- Esquecer do quê? -disse o Tom, me soltando. Pois é, ele esqueceu...
- Não sabe que dia é hoje? -falei.
- Sábado? -ok, alguém empresta um cérebro pro Tom? Eu agradeço.
- Sim, mas... Seis meses, lembra? -ele fez cara de confuso.
- Então, por isso o presente... -ele sorriu. Eu fingi que acreditei. - Vem amor... -ele falou segurando em minha mão indo e em direção ao meu quarto...
- Não, o meu pai está em casa. -sussurrei.
- Ah, então vamos pra minha casa. -ele sorriu.
- Não quero...
- Por quê? -disse ele desmanchando o sorriso.
- Dor de cabeça... -menti.
- Credo, ta parecendo àquelas velhas da novela. -disse o Tom, sentando no sofá.
- Isso, me chama de velha, seu cabeça seca. -falei emburrada.
- Você fica linda bravinha... -ele levantou-se e beijou meu pescoço.
- Sai Tom, estou chateada. -falei soltando dele.
- Era brincadeira ta?
- O que era brincadeira? -questionei.
- Eu não esqueci o nosso aniversário de seis meses de namoro... -pula, pula, pula de alegria, ok, menos. - Eu só queria te ver brava. -completou. Eu sorri abertamente, dando um beijo amoroso nele.
É gente, no fundo vale a pena namorar o Tom.
- Você foi minha melhor escolha sabia? -falei abraçando o Tom. Ele sorriu.
- Você também foi a minha melhor escolha... -eu sorri. - Pra vida toda... -ele completou. Beijamos.

Bom, não posso dizer que vamos viver felizes para sempre porque as coisas mudam! Talvez esse “Pra vida toda” do Tom seria planos para o futuro.(?) De qualquer forma, preciso aproveitar o agora... Ser feliz com a pessoa que eu amo de verdade, ou que pelo menos aprendi a amar! Acho que o que eu sentia pelo Bill era “obsessão” e não amor de verdade, sinto coisas completamente diferentes pelo Tom... Talvez esse seja o amor de verdade, intenso e indescritível. Um Ódio que virou Amor, ou seria Amor no meio de todo Ódio? Talvez não existisse ódio algum e sempre amor, amor, amor...

- E olha onde fui usar filosofia na minha vida... -pensei alto.
- O que? -disse o Tom. Nós estávamos no quarto dele, num momento pós-sexo.
- Nada não amor... -sorri.

...

The End



"Obrigada a todas que acompanharam a Fanfic, pelos comentários, vocês realmente gostam do que eu escreveo então está mais do que prometido que eu vou sim escrever e postar mais e conto com todas vocês pra lerem tá? Beijo para todas...
Evelyn Kaulitz. "





Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:57 pm

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS ESSE NÃO É O FIM!!
NÃO PODE SER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:06 pm

Ilana escreveu:
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS ESSE NÃO É O FIM!!
NÃO PODE SER!!!

2
Essa não pode ser o fim,como a fic acabou rapido,Caraca
Enfim,adorei,Evelyn você escreve mais do que bem,parabens
Amo essa sua fic,pena que acabou
Adorei esse Tom romântico
Gostaria de saber como ficou o Bill com essa outra garota
Enfim
Parabens,amei sua fic,muito perfeita
aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:53 pm

AAAAAAAAAH COISA PERFEITA!
NEM TENHO QUE DIZER!!
PARABÉNS!! PARABÉNS MESMO!
aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:00 pm

Adorei o final .. perfeito.... Vou sentir muita falta dessa fic... Não tenho muito o que dizer apenas ..Obrigado (mais uma vez ) por escrever ... aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:26 pm

bia.babi escreveu:
Ilana escreveu:
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS ESSE NÃO É O FIM!!
NÃO PODE SER!!!

2
Essa não pode ser o fim,como a fic acabou rapido,Caraca
Enfim,adorei,Evelyn você escreve mais do que bem,parabens
Amo essa sua fic,pena que acabou
Adorei esse Tom romântico
Gostaria de saber como ficou o Bill com essa outra garota
Enfim
Parabens,amei sua fic,muito perfeita
aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos aplausos

NanDinhA *^^* escreveu:
Adorei o final .. perfeito.... Vou sentir muita falta dessa fic... Não tenho muito o que dizer apenas ..Obrigado (mais uma vez ) por escrever ... aplausos
Que pena que chegou o fim Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mais como as meninas falaram, essa sua fic foi PERFEITA, INCRÍVEL, DEMAIS...
E eu só posso te dar os meus sinceros P-A-R-A-B-É-N-S aplausos aplausos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiia

Fã
Mariiia


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:51 pm

Acabou bua
Mas ficou perfeita.
Parabéns pela fic aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 11:37 pm

Eu amei esse final!Continuou com o tom ironico da Jane!Ela depois da Bia(Da fic:Eu te amo ou não) é a minha personagem favorita!
Ameiiii
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:26 am

mein got como essa fic e perfeitinha nossa tipo a cada capítulo vc me surprende mais parabéns eu amo que vc escreve queria tanto viver um amor assim com Jane e Tommy mais deixa esse lindo amor para esses que foram feitos um pro outro!!!
Suspect
brigado Deus a consciÊncia naum veio ainda
Fofa Parabénsss
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:14 am

O final ficou perfeiito, sério!
Muitoo obrigada por escrever, essa fic é demais

Parabéns! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:28 am

entao né? cheguei no final, mas li a mkinha parte atrazada, ameeei todos
aaah muito linda a sua fic
parabéns parabéns!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final]   Amor e Ódio. [Cap. Final] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio. [Cap. Final]
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faries X Vampires: Uma História de Amor e Ódio.
» Doce Ódio [One-Shot]
» Facebook BRAVO: Parem com o ódio e repeitem!
» Errar é Humano...
» A Dor Do Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: