Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
|
+21KatieK karollzinnha Gaby Cris mana Thah Breenda_Pepe Andrea Baumann dudinha98 Lady.Spooky Giih 483 diey CASIDIZ* Luu' Fabyola NanDinhA *^^* Ilana bia.babi LavinyBkauTkauGG larissa kaulitz Sara Kaulitz2 Evelyn Kaulitz 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 3:41 pm | |
| LEITORA NOVAAAA nossa quem será que parou ela?? eu acho que é o Tom continua liebe to adorando | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 4:14 pm | |
| Hey apple! Sáh e Bia, desculpadas... ' Sejam bem vindas ''Leitoras Novas'' espero que continuem por aqui, hihi' Então... Vamos ao que interessa...
Capítulo 6
...
- O que é isso? Me larga Tom... -ele me puxava subindo as escadas... - Se você não me soltar eu vou gritar. -dizia. - Grita! Eu duvido... -que ódio. - Ah é? AAHHH... -ele tapou minha boca com a mão. - Cala essa boca. -ele entrou no quarto dele e me jogou na cama, em seguida trancou a porta. - Me deixa ir embora seu... Seu tarado! -falei levantando-se e correndo para a porta, ele me puxou de volta, abraçando forte. Porque ele tem tanta força assim? - Não enquanto eu não fizer isso... -ele começou a me beijar. O nosso beijo era emergente e as mãos deles cuidadosas e curiosas percorriam o meu corpo. Eu estava sendo forçada a fazer aquilo... Ele me jogou outra vez na cama e tirou a camisa... Quase babei naquele peito nu. Ele subiu em cima de mim e continuou com o beijo ardente, mordi o lábio dele fazendo-o parar com o beijo. - Porque você está fazendo isso comigo? -perguntei irritada. - Sai de cima de mim... -eu o empurrei. - Porque você só pensa no Bill... - Não tenho culpa se sou apaixonada por ele. -quase gritei. - Ele tem namorada sua doida. Como pode ser apaixonada por um cara comprometido? - Não mando no meu coração. E você acha que eu devo me apaixonar por quem? Por você? O ‘galinha’ do colégio... Acha que eu vou gostar de você por isso que você fez agora? Não Tom... - Você não me merece. -ele me interrompeu. - O que? -que cara convencido do caramba. - Esquece tudo o que eu fiz com você agora... Não vai acontecer mais! [autora intrometida: olha que vai hem? Hehehe] - Tom... Você sente algo por mim? -tive que perguntar. - Desejo, talvez. -ele falou num sussurro, eu não entendi direito. - Como? -disse. - Nada Jane... Sai do meu quarto! -quase gritou, colocando a camiseta. Eu saí de lá chorando... Não sabia o que pensar, ótimo, além de burra não sei pensar, droga! Cheguei em casa umas quatro da tarde, tomei um banho e fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei a pensar... Sabia que o Tom tinha ciúmes de mim com o Pedro, isso ele mesmo me disse, agora a Karla vem dizer que ele tem ciúmes do Bill comigo também, depois aquela história toda do beijo, sinceramente, eu gostei dele me agarrando e tal, mas e os meus sentimentos pelo Bill? Eu o amo de verdade, mesmo que eu não demonstre isso... Tenho medo de que aconteça um romance entre eu e o Tom, na verdade não é medo, é que eu não quero mesmo. Sei que ele vai me fazer sofrer, de alguma forma vai sim... Porque eu não posso ter uma vida normal? Acho que o Tom disse uma coisa que talvez me ajude a decidir-se: Desejo!
Na casa dos Kaulitz ‘ [Narração: Tom]
Estava de cabeça quente, depois que a Jane saiu daqui fui dormir um pouco, tentar esquecer a merda que eu fiz... Mas tenho certeza de que ela não vai esquecer, ninguém esquece Tom Kaulitz. E mais, um dia ela vai implorar pra ser beijada da forma que foi. Acordei e fiquei deitado na cama, percebi que não tinha tirado os sapatos... De repente alguém bateu na porta. - Entra... -falei. - Tom, preciso falar com você... -era o Bill com uma cara de preocupação. - O que foi? -perguntei atencioso. - Você tem ciúmes da Jane não tem? -de onde ele tirou isso? - E daí? -falei sentando na cama. - Daí que você gosta dela... - Gosto! Como amiga... O que você esperava? Somos amigos de infância. -falei, como sendo a coisa mais óbvia do mundo. - Você sabe que tipo de “gostar” eu estou falando, não se faça de bobo. - Gostar tipo... Apaixonado? Se for isso Bill, saiba que eu não estou louco, eu apaixonado? Até parece. -disfarcei. - Então porque tem ciúmes de mim com ela? -droga, que resposta eu vou dar pra ele agora? Não posso contar nada... Já sei! - Pergunta pra ela. - Como assim, perguntar pra ela? Não entendo. - Fica sem entender então. -saí do quarto, vitorioso. - Tom, espera... -disse o Bill ainda no quarto. Mas nem dei ouvidos a ele. Fui tomar banho para sair com a Alice, quase ia esquecendo que marquei com ela hoje.
Segunda, na escola. [Narração: Jane]
Hoje é dia de tortura... Escola! Cheguei e logo avistei o Bill, a Karla não estava perto dele, que milagre. Aproximei-me e o cumprimentei... - Bom dia Bill. - Bom dia Jane. -ele sorriu. - Onde está o Tom? -perguntei. - Sentiu saudades gatinha? -disse o Tom, aparecendo do nada. - Olha ele aí. -disse o Bill. - Sem gracinhas Tom, eu preciso conversar sério com você... -falei puxando ele para um lugar menos barulhento. - Ei, vão me deixar sozinho? -disse o Bill. - Eu Já volto Bill. -falei fofamente. - O que é? -Tom falou. - Porque se irritou quando eu perguntei do Bill sábado à noite pra você e porque foi grosso comigo ontem? -fui direto ao assunto. Ele demorou pra responder, estão sorriu e disse: - Era brincadeira. -mentira, eu sei quando ele está mentindo. - Fala a verdade Tom. -insisti. - Jane, me erra... -ele falou virando-se e indo embora. Então eu o puxei, fazendo-o virar-se pra mim. - Então, porque aquele beijo? -perguntei olhando nos olhos dele. Ele parou... - Eu já te mandei esquecer isso. - Não foi uma brincadeira foi? -claro que não sua burra. - Um monte de verdade é dito em tom de brincadeira. -ele sorriu de canto. O que ele quis dizer com isso? É nessas horas que você precisa de filosofia. Droga, funciona logo cabeça de vento... Não tive nenhuma reação a não ser ficar olhando pro Tom com cara de panela. - Era só isso? Tchau. -ele foi embora, me deixando parada. Naquele dia, não consegui prestar atenção na aula... Só que foi diferente, antes só acontecia isso quando eu pensava no Bill, mas agora eu estou pensando no Tom... E pior, nos seus beijos. Oh Deus, o que está acontecendo comigo?...Então continuo ou não? _______________________• | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 4:46 pm | |
| Ameei... Será que a Jane vai começar a gostar do Tom?? o.O Enfim, Contiinua | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 5:21 pm | |
| é claro que continua gostei muito do capitulo ** quando o Tom deixa o orgulho para traz e assume que AMA a Jane ?! ah espero que essa confissão venha rápido, mas numa parte até gosto das discussões deles xD posta rápidinho o proximo tá, estou gostanto muito dessa fic :p Kuss :B | |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 5:52 pm | |
| Minha nossa... O que é isso Tom... Me pega assim que eu não aguento ... Continua ..eu to adorando tudo isso... | |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 6:33 pm | |
| mais uma leitora nova e estou adorando essa história! Droga, porque o fim do ultimo capitulo? a anciedade me mata. HIADOIHDHIDA posta o resto logo! *-* | |
| | | CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 6:34 pm | |
| | |
| | | dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 7:56 pm | |
| hummm será que ela ta gostando do Tom?? continua to gostando desse misterio do Tommy | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 8:12 pm | |
| Leitora nova O/ carambolas, que linda história menina perfeito amei... continue antes que eu morra.... =D
parabéns
|
| | | Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 8:24 pm | |
| Leitora nova!! Estou amando!! Continua, liebe!! | |
| | | Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 8:40 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Sáb Jun 11, 2011 9:06 pm | |
| Leitora nova \o/ Estou adorando a fic, continua logo please... |
| | | diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 12:21 am | |
| aaain, esse tom ein, em vez de falar logo poxa. continua, continua. | |
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 3:45 pm | |
| haha' Acho que todas as fãs do Tom querem que ele a peguem desse jeito Nandinha dudinha98: Nem ela sabe de quem tá gostando haha' Sejam bem vindas novas leitoras!
Capítulo 7
...
Finalmente saí da droga educacional... Estava andando tranquilamente pelos corredores do colégio, quer dizer, não existe tranqüilidade naquele lugar, muito menos na hora saída quando o pessoal parece mais um bando de cavalos correndo desesperadamente, então fui levada por essa multidão em direção ao portão principal... Fiquei lá esperando os Kaulitz para irmos pra casa juntos, quando ouvi uma discussão. - Você interpretou tudo errado Bill. -disse a Karla com uma voz de choro. - Karla, eu sei muito bem o que eu vi. -disse o Bill irritado. - Foi culpa do seu irmão, ele me obrigou... - Você ainda insiste? Eu vi a cena, eu vi o que você fez... Não venha colocar a culpa no Tom. -ela segurava o tempo todo no braço dele e ele se afastava dela. - Mas Bill... -chorando. - Mas nada Karla... Acabou ta? Acabou! -ele jogou um objeto no chão, parecia um colar, talvez de compromisso. Ele saiu andando em direção ao carro, passou por mim, parecia estar chorando, entrou no carro, bateu a porta com força e saiu. Karla se ajoelhou para pegar o objeto, ela estava chorando muito, corri para ajudá-la. - Karla, o que aconteceu? Está tudo bem? -falei ajudando-a a levantar-se. - Não, não está tudo bem... Não vê o meu estado? -ela disse, me empurrando para que eu não tocasse nela. - Nossa... Desculpa! -falei triste. Ela levantou-se com o colar do Bill na mão e foi embora sem falar comigo. Nessa hora o Tom vinha saindo da escola... Fui falar com ele: - Tom, o que aconteceu? Porque o Bill e a Karla brigaram? -ele pegou no meu braço me puxando em direção ao carro. - Entra. -entrei no carro e ele também. - Fala Tom! -insisti. - Curiosidade matou o gato sabia? -ele sorriu de canto. - Para de levar tudo na brincadeira e responde logo. - Tá, o que você quer saber primeiro? -disse ele dando partida no carro. - Tudo! -falei. - Tudo... Tem certeza? -ele sorriu malicioso. - Para de ser safado! -sorri. - Então, foi isso que você viu, o Bill brigou coma Karla. - Por sua culpa né? -perguntei. - Por culpa dela. Quem manda facilitar as coisas... - Como assim? -não estava entendendo. - É Janinha... Ela deu em cima de mim. - Ah ta, daí mesmo sabendo que ela é sua cunhada você corresponde. -que idiota. - Eu não correspondi. Só deixei rolar... - Você magoou o Bill... E a Karla estava chorando muito. -falei triste. - Ela que magoou ele, agora vem dá uma de santinha e chorar? Faça-me o favor, na hora de me atacar com um beijo intenso, molhado e... - Para de falar do beijo dela. -falei interrompendo-o - Ui, a bonequinha ficou nervosa? -desgraçado! - Para! Então quando ela te beijou o Bill viu? - É, na verdade ele viu bem antes, quando eu tentei fugir dela, mas teve um pouco de encenação na hora dessa tentativa, eu sou um ótimo ator... -convencido. Olhei séria pra ele. - Não queria ver o Bill daquele jeito, ele gosta mesmo da Karla... -falei baixando a cabeça triste. - E porque você se importa? Não era isso que queria... A Karla longe do Bill... - A Karla longe do Bill, não o Bill sofrendo por aquela ameba! - De qualquer forma, pode me agradecer... -disse o Tom. - Ah é? Só quero ver sua cara de tacho quando eles voltarem. - Você quer que eles voltem? -ele falou parando o carro em frente a minha casa. - Não quero ver o Bill triste. -respondi. - Sinceramente... Não entendo as mulheres! Desce... -me mandou descer do carro, ele é bem cavalheiro né? Pois é. - Eu não entendo você... E fala com o Bill ta? - Porque você não vai lá “consolar” ele? -ele sorriu. - Eu deveria bater na Karla por ter traído o Bill, ainda mais com você. Quem ela pensa que é pra fazer isso com ele? - Vai descer do carro ou não? -Tom falou interrompendo minha revolta. - Tá, estou indo... -desci do carro. - Jane... - O que? Tem certeza que não quer mesmo “consolar” ele? Se não der certo a gente sobe pro meu quarto e... - Não! -gritei. -Não venha com segundas intenções seu sex gothic! - Foi um elogio? -ele sorriu perverso. Eu corei. - Vai embora logo Tom! -ele saiu com o carro, ainda com um sorriso perverso.
Casa dos Kaulitz' [Narração: Tom]
Cheguei em casa e fui direto pro quarto do Bill falar com ele, entrei e ele estava chorando deitado na cama. - Qual é Bill? A fila anda, animação cara... -incentivei-o - Não entendo como ela se atreveu a fazer isso. -disse ele ainda deitado. - E você não se sente nem um pouco culpado né? -agora lascou! - Está dizendo que eu tive culpa? Você viu muito bem a atitude dela... - Se você tivesse evitado. -ele falou irritado. - Bill, você é cego ou o que? Eu me afastei dela várias vezes, mas ela insistia no beijo, cheguei a machucar o braço dela. -falei. - Mas... -nessa hora eu o interrompi. Estava decidido a contar pra ele sobre o amor obsessivo da Jane por ele, mas será que ela não iria se irritar? E se ela não me perdoasse? Ah, não ligo... Eu vou contar! - Mas nada! Conheço uma pessoa que te ama há um tempo, essa pessoa te ama tanto que seria capaz de dá a vida por você, ela te ama mais que a Karla, se é que a Karla te ama né? Enfim, ela te ama tanto que chega a irritar, te ama de uma forma que aceitou ver você... No caso o amor da vida dela, com outra pessoa por dois anos... - Que pessoa? Eu a conheço?-ele falou surpreso. - Claro Bill... Você a vê todos os dias, fala com ela todos os dias... -senti um perfume suave adentrar o ambiente. - Jane? -disse ele olhando em direção a porta......Então continuo ou não? _______________________• | |
| | | diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 3:58 pm | |
| continua, continua, aaah ela ouviu? meldels oque vai dar? | |
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 4:00 pm | |
| | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 6:46 pm | |
| Aaaaaaaaaaah continuua \o/ suuper curiosa | |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 10:11 pm | |
| Minha nossa .. Minha nossa... Continua... continua ..... Parou na melhor parte ..Minha nossa.... | |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 10:11 pm | |
| ai Evelyn Kaulitz fikei 3 dias sem vim akiee vc me causa quase um infarto do coração ai ameiii os cap cada um melhor q o outro ii como sera q o 8 deve esta sera q Bill descobri tudo? sera q Tom se declara logo depois? e Jane qual sera sua escolha? e sua atitude? ai tantas perguntas mein gott graças a Deus minha consciência naum vei akiee Continuaaa hihi pode me chamar de como quiser Liebe | |
| | | mana Fã
Número de Mensagens : 92 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 07/01/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Dom Jun 12, 2011 10:33 pm | |
| NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tem que continuar rápido antes que eu tenha um infartooooo! OMG! | |
| | | bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 11:32 am | |
| OMG,OMG,OMG Agora as coisas começaram a ficar boas Porque ela tinha que chegar bem agora?eu queria ver a reação do Bill quando o Tom falasse O Tom beijou ela?ela beijou o Tom mesmo?estou confusa Enfim,coitado do Bill Continua por - favor Sua fic esta cada vez mais maravilhosa | |
| | | Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 5:06 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- OMG,OMG,OMG
Agora as coisas começaram a ficar boas Porque ela tinha que chegar bem agora?eu queria ver a reação do Bill quando o Tom falasse O Tom beijou ela?ela beijou o Tom mesmo?estou confusa Enfim,coitado do Bill Continua por - favor Sua fic esta cada vez mais maravilhosa Facinante *__________* Continuaa | |
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 6:41 pm | |
| auhsuahushas' Me diverti horrores com os comentários de vocês... Quanta ansiedade meu Deus! Fiquei feliz e empolgada. Já estava sentindo sua falta Laviny, hehe' Esse capítulo está um pouco hot hahaha' Então... Acho que vou torturar vocês mais um pouquinho *risada maléfica*
Capítulo 8
...
[Narração: Jane]Depois que o Tom saiu daqui, fui comer alguma coisa e decidi ir à casa dos Kaulitz, não sei por que, mas eu estava me sentindo no dever de ir falar com o Bill, aliás, ele é o meu melhor amigo... Tomei um banho, coloquei um vestido preto, tomara que caia na altura do joelho e uma sapatilha dourada com lacinhos, passei uma maquiagem básica, soltei meus cabelos e passei um pouco do meu perfume favorito. Pedi que meu pai me levasse de carro até lá, é eu não sei dirigir, daí ele me levou... Quando cheguei, não vi nenhuma movimentação, parecia que não tinha ninguém em casa, mas as luzes estavam acesas, então me aproximei da porta da casa e percebi que a mesma estava aberta, entrei... Ouvi a voz do Tom vinda do quarto do Bill, não entendia o que ele estava dizendo, então subi as escadas em direção ao quarto, que ficava no fim do corredor. - No caso o amor da vida dela, com outra pessoa por dois anos... -Tom falava, só não consegui entender o começo da frase. - Que pessoa? Eu a conheço? -Bill dizia para o Tom, ele parecia está surpreso. Parei na porta do quarto do Bill, observando os irmãos conversar... - Claro Bill... Você a vê todos os dias, fala com ela todos os dias... -foi aí que me toquei que Tom estava falando de mim. - Jane? -Bill olhou surpreso para a porta, senti um arrepio, não sabia se ele falou meu nome porque me viu ou porque adivinhou que era de mim que o Tom falava... - Oi Bill. -falei um pouco nervosa, chegando mais perto dos meninos... Tom me olhou com uma expressão de medo. - Eu... Vou deixar vocês conversando... -Tom levantou-se, mal olhou na minha cara. - Espera Tom, termina o que você estava me dizendo. -disse o Bill. - Não era de muita importância... Depois eu falo. -ele andou em direção a porta. - Vai Tom... Fala logo pro Bill. -amo torturá-lo. Ele me lançou um olhar de raiva e saiu do quarto. - Deixa ele... -disse o Bill. - Você está melhor? -perguntei tímida. - Sim... -ele parecia não querer falar do acontecido. Senti o toque suave de suas mãos sobre as minhas. Ficamos assim por uns cinco minutos sem dizer nada... - Bom, acho que eu vou indo, você precisa descansar... -falei soltando da mão dele. - Jane, espera... -nos encaramos, eu fiquei admirando aqueles olhos cor de mel, tão lindos e incrivelmente bem maquiados. Senti que ele queria me falar algo, mas ele não disse nada. - Nada não... -eu não disse nada, apenas saí do quarto dele. Andei pelo enorme corredor quando senti uma coisa me puxar pra dentro de um quarto, quem seria? Não, não era o Bin Laden, era o Tom mesmo... Ele fechou a porta. - O que é agora? -falei um pouco irritada. - Fala baixo... - Tá bom, mas solta o meu braço. -ele soltou. - Porque você não avisa quando chega? - Não vi ninguém lá em baixo, a porta estava aberta, eu ouvi as vozes de vocês aí... - Aí perdeu sua chance do Bill saber que você gosta dele. É uma idiota mesmo. -ele está bêbado? - E desde quando eu te dei o direito de falar com o Bill sobre isso? -falei. - Eu já imaginava... -ele falou balançando a cabeça. - E você ainda vem insistir pra eu contar né? - Eu adoro te torturar. -sorri. - Ah é? E se eu te torturar desse jeito? -ele me empurrou contra a parede e começou a beijar o meu pescoço, eu fiquei arrepiada... Ele parou quando percebeu que eu não tive nenhuma reação. - Ué? Não vai se irritar? -ele falou me soltando, mas ainda estava muito colado a mim. - Não! -falei empurrando-o levemente. Ele sorriu de canto. - Jane, com quem foi seu primeiro beijo? -ele é louco ou o que? Do nada pula pra esse assunto... E porque interessaria a ele? - Você sabe com quem foi! -falei emburrada. Ele passou a língua levemente no piercing em sua boca e sorriu. - E o seu? Com quem foi? -perguntei pra descontrair. - Com a Nathany. -ele falou. - A Nathany? -não resisti e soltei uma gargalhada, acho melhor deixar em off quem era a Nathany. - É, o que tem? -ele falou emburrado. - Ela é uma idiota. -falei ainda rindo. - Todas as meninas que eu me apaixono você diz que são idiotas... - Mas é verdade, e tem mais... Desde quando você já se apaixonou por alguém? - Você é uma idiota! -Ops! Sei bem o que ele quis dizer com isso. Olhei pra ele e ficamos em silêncio por um bom tempo... Aquilo já estava ficando insuportável, lembrei de uma frase que dizia: “Quando o assunto acabar beije-o”, tudo bem Jane, não se rebaixe a isso, você nunca quis beijar o Tom Kaulitz mesmo, se fosse o Bill tudo bem, mas ele não... Então, eu não beijei o Tom. - Porque não fala nada? -Tom disse quebrando o silêncio. Fala você mané... Toma uma atitude aí. - Porque estou olhando sua cara de tacho! -ele olhou pra mim erguendo uma sobrancelha. - Tudo bem... -ele me agarrou forte e começou a me beijar intensamente, aquilo estava começando a ficar bom, eu correspondia ao beijo na mesma intensidade que ele, podia sentir o piercing em seus lábios roçar fortemente os meus, ele acariciou os meus cabelos enquanto me beijava... - Eu te odeio Tom Kaulitz... -sussurrava em seu ouvido, ele apenas sorria. Ele tirou a camisa e segurou na minha cintura fortemente, me empurrando sobre a cama, me fazendo deitar sobre ela, então ele ficou em cima de mim e segurou os meus braços... - Fala de novo que me odeia... -dizia ele enquanto me segurava e marcava o meu pescoço. - Te odeio Tom... -sussurrei. Nós estávamos ofegantes, meu coração estava disparado. Ele me sufocou novamente com um beijo quente... Foi aí que ouvimos uma batida na porta. - Droga! Quem é? -disse o Tom saindo de cima de mim. - Sou eu... O Bill... -eu e Tom nos olhamos, então ele me empurrou pra dentro do closet... Estava nervosa e um pouco arrependida, vai que o Bill descubra que eu estou aqui? Fiquei observando tudo por uma brecha. - O que é? -disse o Tom abrindo a porta para o Bill. Ele entrou... - Nossa... Senti o cheiro do perfume da Jane. - Belo olfato você tem... Eu acabei de sair do banheiro. -eu sorri. - Engraçadinho! -disse o Bill. - Tá, o que você quer aqui? -disse o Tom. - Eu sei quem é a garota que você falou que me amava... - Você sabe o que? -eu e o Tom falamos na mesma hora. - Que voz feminina é essa? -disse o Bill desconfiado......Então continuo ou não? _______________________• | |
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 7:25 pm | |
| e aí, e aí, e aí? AAAHNNNWNWW eu quero descobrir loogo! D: Continua, menina! *-* | |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 7:26 pm | |
| Aiaia ferro... Continua to amando | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
| |
| | | | Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
|