| Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
|
+21KatieK karollzinnha Gaby Cris mana Thah Breenda_Pepe Andrea Baumann dudinha98 Lady.Spooky Giih 483 diey CASIDIZ* Luu' Fabyola NanDinhA *^^* Ilana bia.babi LavinyBkauTkauGG larissa kaulitz Sara Kaulitz2 Evelyn Kaulitz 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 7:35 pm | |
| continua contiua , please. aah que merda né? porque ela foi deixar o tom achar que tem chance. aaah continua que eu to pulante aqui. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 7:53 pm | |
| - diey escreveu:
- continua contiua , please. aah que merda né? porque ela foi deixar o tom achar que tem chance. aaah continua que eu to pulante aqui.
+1 : ) | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 8:23 pm | |
| Desculpa a transtorno! Continua logo!! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 8:50 pm | |
| MAIS ATRASADA QUE SEI LÁ OQUE nossa quem será que o bill acha que gosta dele?? e o que vai aconteçe?? continua logoooo to ansiozicima!!!!!! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Seg Jun 13, 2011 9:43 pm | |
| Ai meu deus!!! Estou amando!! Continua!! Estou muuuito curiosa!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 12:11 am | |
| AI MINHA NOSSA.... ODOREI ESSE CAPITULO ...TOM FAZ ISSO COMIGO TAMBÉM... BILL MENINO MAL ATRAPALHOU O LANCE.... NÃO ACREDITO.. eU QUERO MAIS ...MAIS ...MAIS...MAIS....MAIS ....MAIS... sERIO EU TO AMANDO ESSA FIC,,, VOU IMPRIMIR TODA ESSA HISTORIA E FAZER UM LIVRINHO PRA QUANDO EU QUIZER LER DE NOVO...ISSO MERECE SER IMPRIMIDO.. ESTÁ DE PARABÉNS.. - Citação :
- Não, não era o Bin Laden, era o Tom mesmo...
eU RI NESSA PARTE.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 2:28 am | |
| Adorei o capítulo, mas heim o Bill é um empata fod* (desculpa o palavriado)... ...teve que chegar quando eles estavam se "entendendo" (da maneira deles mas estavam hehe). Juro que tive vontade de entrar na fic e segurar o Bill fora do quarto. ...continua logo please... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 3:55 pm | |
| Please,please,please,please,please,please,please,please,please,please,please... Continua,eu to amando. Axo que toda garota que esta lendo esta se imaginando no lugar da Karla ou da Jane! Por favor,continua,eu to viciada nisso! Continua... |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 5:42 pm | |
| Leitora Nova. Caramba que história essa eim? Aii coistada da Jane, mas bem que esses amaços com o Tom me deixaram um pouco... Continua logo, logo, logo por favor!! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 6:58 pm | |
| diey: Mas realmente ele tem chance... Ilana: Imagina... Eu compreendo você. Nadinha: O que? PARA TUDO... Imprimir? Faz isso comigo não se não eu morro de felicidade, ok menos! haha' Ai que linda! Seja bem vinda Gaby Cris! Obrigada pelos comentários meninas. E eu prometo nos próximos capítulos trazer cenas hots de Tom e Jane... Só pra descontar o que não aconteceu no capítulo passado.
Capítulo 9
...
- É... Acho que eu... Passei muito tempo no banheiro. -o Bill olhou pra ele com uma cara esquisita. - Tom, acho melhor você descansar... Você não está legal hoje. -disse o Bill. - Pois é, eu também acho. -disse o Tom passando a mão na nuca. - Ah, e sobre a garota... -Tom o interrompeu, que raiva. - Depois você me conta! Eu vou tomar banho agora, estou cansado... - Ok. -ele saiu do quarto e Tom fechou a porta. - Por que não deixou ele falar da garota? -disse eu, saindo do closet. - Por que não! -ele se aproximou de mim e me abraçou. - Me larga, eu quero ir pra casa. -disse eu empurrando-o. - Mas Jane nós... - Mas nada! Me leva pra casa. -insisti. - Quero ver como que você vai sair daqui agora. -disse ele preocupado. - Vai vigiar o corredor, eu preciso sair. -ele foi... Eu o acompanhei. Ouvimos umas vozes vindas do andar de baixo. Nos olhamos assustados e corremos de volta pro quarto. - Você fica aqui... Eu vou lá em baixo. -disse o Tom. - Tudo bem. -disse eu sentando na cama.
[Narração: Bill] Depois que saí do quarto do Tom ouvi um barulho de carro, então desci ás escadas pra vê quem havia chegado. Era a Karla... Como ela pode ser tão sínica? Sentei-me no sofá da sala e esperei ela bater na porta... Abri-a para ela. - O que você quer? -perguntei sério. - Nós precisamos conversar. -disse ela entrando e sentando-se no sofá. Fechei a porta e sentei-me no sofá junto dela. - Não temos nada pra conversar... Eu já falei que acabou. -falei calmamente. Ela me entregou o nosso colar de compromisso, o qual eu havia jogado no chão em frente à escola. Segurei-o. - Temos sim... -ela me deu um beijo forçado. - Para Karla! Não seja insistente... -falei soltando dela. - Bill, eu quero ser sua! -agora ela me surpreendeu. Ela olhava fixamente nos meus olhos. Em dois anos de namoro eu nunca tinha feito nada com a Karla... Confesso que eu já a traí, mas isso foi logo no começo, foi por necessidade. Se for isso que ela quer... - Tem certeza do que está dizendo? -perguntei. - Absoluta! -ela respondeu. Então eu segurei na mão dela e subi as escadas em direção ao meu quarto... Vi o Tom vindo no corredor, ele parou e nos olhou esquisito, não me importei com isso. Entrei no quarto com a Karla, tranquei a porta e fui logo tirando a roupa. Ela fez o mesmo... Joguei-a na cama, apenas observei aquele corpo lindo, mas não senti vontade alguma de tocá-lo, coloquei o preservativo, então a penetrei com força... Ela gritava numa mistura de dor e prazer, afinal a menina era virgem e eu não a respeitei, dane-se, ela que pediu! Descontei toda a minha raiva nela, me concentrei apenas no prazer...
[Narração: Tom] Nossa! Não entendo o Bill... Como ele pode ter voltado com a Karla? E pior, estava indo pro quarto com ela. Voltei pro meu quarto... - Vem Jane. Não tem mais ninguém aqui fora nem lá em baixo. - Ainda bem... Quero logo ir pra casa, meu pai vai me matar! -segurei na mãe dela. - Só não se assuste com o que você vai ouvir. -falei. - Por quê? -ela me olhou esquisito. - Vem logo. -caminhamos pelo corredor e logo ouvimos os gemidos da Karla e caramba, ela tava gritando demais! A Jane parou... Logo percebi que ela estava chorando muito. - Me leva logo pra casa Tom... -ela falou entre soluços! - Tudo bem. -desci as escadas com ela, mas que droga, agora vou ter que aturá-la chorando. Entramos no carro e saímos. Ela não dizia nada, apenas chorava como uma... Uma criança querendo leite! Comparação idiota eu sei... Parei o carro em frente à casa dela. - A culpa foi sua. -finalmente ela falou. - Hum? -uma vez maluca sempre maluca. - É, se você não tivesse me puxado pro seu quarto eu não estaria lá até agora e se você não tivesse interrompido o Bill na hora que ele fosse falar da tal garota que sou eu, eu sairia de lá mais feliz! -desabafou, começando a chorar de novo. - Jane, eu não entendi a atitude do meu irmão, culpe ele por saber que você gosta dele e mesmo assim foi lá se esfregar com a Karla. - Ele fez isso porque não sabia que eu estava alí. -ela aumentou o tom de voz. - E você queria que ele descobrisse que estávamos no meu quarto? - Não! Mas se você não tivesse me puxado pra lá né... - Se você não quisesse que eu te puxasse pra lá teria resistido aos meus beijos e ido embora. - Agora a culpa é minha? - Não estou dizendo que a culpa é sua... A questão é que você me queria tanto quanto eu queria você! ... Silêncio. - Que raiva! Eu te odeio Tommy, odeio seus beijos, seus abraços, seu cheiro, seu corpo, sua voz, seu jeito, odeio tudo em você! -ela gritava, que ótimo. - Desce... Do carro... Agora! -falei entre os dentes. Ela desceu do carro e fechou a porta com força. Arranquei com o carro, naquele momento eu estava a odiando. Numa hora ela parece me querer, parece desejar os meus beijos, em outra hora diz que me odeia e coloca toda culpa em mim... Por que ela não odeia o Bill? Ele sim a faz sofrer... Aquela burra! Bem feito pra ela, eu só tentei ajudar, tudo bem que me aproveitei disso, mas foi por instinto! ...
Então continuo ou não? _______________________• | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 7:47 pm | |
| OMG...Amei, continua amore... | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 7:56 pm | |
| tadinha da jane, enfin ,continua, continua!!!!
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 8:20 pm | |
| Bill! Sem palavras para descrever esse capítulo! Continua! | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 8:34 pm | |
| nossa coitada da Jane continua sim | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 8:46 pm | |
| Tadinha da Jane! Quero mais e mais! Continuaa liebe!! | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 8:47 pm | |
| | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Ter Jun 14, 2011 11:31 pm | |
| Minha nossa o Bill me Surpreendeu em ...Deu até medo desse Billzinho ai, mas deu vontade ao mesmo tempo.. - Citação :
- - Que raiva! Eu te odeio Tommy, odeio seus beijos, seus abraços, seu cheiro, seu corpo, sua voz, seu jeito, odeio tudo em você! -ela gritava, que ótimo.
Nessa parte ele devia ter dado outro beijão nela só pra ela calar a boca... Evelyn Kaulitz.. Pode ter certeza que eu vou imprimir sim ...sua fic é muito foda..
Última edição por NanDinhA *^^* em Qua Jun 15, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 9:49 am | |
| | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 12:25 pm | |
| estou amando! continua ... | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 2:32 pm | |
| que dó da Jane, :\ adoreii o cap. Continua | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 2:44 pm | |
| "CASIDIZ*" ps: Laviny amei a sua consciência kkkk[/quote] q bom q gustou Flor! hihii eu e essa consciência somos assim um dia tamos beim no outro ela fika me tirando na alta na frente de todos(ok vc's só leem mais ta valendo) Consciência on off la vem a bicha querendo aparecer de novo mein gott hihi mais eu conxegui tira ela dakiee dessa vezz Ponta pra eu* ta pareii de ser loka loka loka akiee | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 5:45 pm | |
| Keep on Girllll
Vamos vamoss | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qua Jun 15, 2011 9:19 pm | |
| entre tapas e beeijos, é ódio é desejo.. ♪ realmente, tadinha da jane, e... como a Karla é uma prosti! ¬¬ ahh continua looogo *-* | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] Qui Jun 16, 2011 5:51 pm | |
| gostei ** posta 10 rápido | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amor e Ódio. [Cap. Final] | |
| |